Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um dos maiores problemas da camarilla.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 Icon_m14Ter 09 Jun 2009, 13:28

O membro 'Marcus Maximmillian' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 Icon_m14Ter 09 Jun 2009, 17:21

Joseph, forçando a porta consegue abrila sem muitos problemas, quando vai acender a luz, uma falham ela estava queimada, joseph dava mais uma olhada por cima para dentro da casa e percebia que a mesma estava aparentemente vazia, sem muitos moveis, dava apenas para se ver uma tv na sala. [ Ta escuro né ]

Ja no hall marcos falava convenientemente com o porteiro que sem delongas e sem perguntas entregava a chave para marcus, seu rologio apitava, marcando 21 horas [ acho q até agora n citei as horas né? ] um homem alto chegava ao local [ este seria randy ] dando de encontro com os dois sujeitos que estavao conversando no hall, aparentava um deles ser o porteiro o outro randy nunca terio o visto.

Entao oque irao fazer agora?
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Randy
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
Randy

Nº de Mensagens : 8
Idade : 33
Data de inscrição : 05/06/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 Icon_m14Ter 09 Jun 2009, 17:44

Falo para Marcus, deduzindo quem ele é por causa de sua voz.

Sou Randy, prazer em conhecê-lo. O que está acontecendo aqui?

Ao mesmo tempo, tento manter um olhar atento ao redor.

[Off: carrego comigo uma pistola .45]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 Icon_m14Ter 09 Jun 2009, 18:06

Ainda ao lado do porteiro vejo a chegada do outro Homem, que logo se mostra o Cainita com o qual a pouco falaria em meu tom frio e distante. Algo natural. [Ao menos para Marcus]. –Igualmente. [Pausa]. -Vamos. [Digo para o mesmo me acompanhar enquanto vou ate o elevador, se o porteiro de alguma forma tentasse parar o avanço de Randy ou o Meu o Dominaria de novo]. Apertaria o botão do elevador e dentro este se não tivesse ninguém falaria]. – Alguns ataques recentes, um deles neste local pode ter sido calcados por um Lupino. Estamos aqui para investigar esta possibilidade. [Pausa, no qual veria a reação do outro]. Ainda em minha frieza habitual, mais ainda sim sendo educado. –Dividimos as tarefas para ganhar tempo, tão logo nos reunamos lhe apresentarei aos outros. [Pausa]. –Recebeu informações ou foi informado sobre o caso de qualquer outra forma?
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 Icon_m14Ter 09 Jun 2009, 18:22

No elavador ainda, emquanto conversavao, max aparecera.

Randy ao ver aquela figura tomava um choque, pensando rapidamente "Seria este um problema" até que o mesmo se identificou de maneira fria a randy.

-Sou max, membro da casa dos brujahs, um prazer conhecelo... * dizia o mesmo ser um brujah? mas com aparencia gelita de um nosferatu * Marcus, as cameras de segurança nao havia nada, estava falntando duzias de fitas, n havia nada la que pudese nos ajudar, tomei a liberdade de desligar todas as cameras, acharao eles que foi um problema eletrico, nenhuma camera ira nos pegar, tomei cuidado o suficiente para nao deixar nossos rastros no setor de segurança. Como esta indo as coisas la em cima?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Randy
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
Randy

Nº de Mensagens : 8
Idade : 33
Data de inscrição : 05/06/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 Icon_m14Ter 09 Jun 2009, 18:26

Citação :
– Alguns ataques recentes, um deles neste local pode ter sido calcados por um Lupino. Estamos aqui para investigar esta possibilidade.

Um Lupino? Que estranho... até onde sei eles não costumam vir à cidade.

Citação :
–Dividimos as tarefas para ganhar tempo, tão logo nos reunamos lhe apresentarei aos outros. [Pausa]. –Recebeu informações ou foi informado sobre o caso de qualquer outra forma?

Entendo. Dividir as tarefas é uma boa opção tática nesse caso. Fico feliz em saber que não estarei trabalhando com amadores. [Após a pausa] Não. Dante apenas me pediu para encontrá-lo. Mas pode ficar tranquilo, não sou estranho a esse tipo de situação.

Ao ver Max:

Prazer em conhecê-lo. Por um instante achei que precisaria sacar minha pistola. Meu nome é Randy, e também sou um membro do clã Brujah. Que bom que não ficarei sozinho no meio dos almofadinhas. Sorriso sarcástico.


Última edição por Randy em Ter 09 Jun 2009, 18:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 Icon_m14Ter 09 Jun 2009, 18:28

[ pode editar seu post se desejar randy, ou fassa outro post no elevador. mas acho melhor editar seu post, nao sei se vc percebeu mas este almofadinha ainda esta do seu lado randy U.u ]
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Randy
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
Randy

Nº de Mensagens : 8
Idade : 33
Data de inscrição : 05/06/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 Icon_m14Ter 09 Jun 2009, 18:47

[lógico que eu percebi, foi uma alfinetada. sou um brujah, afinal das contas]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 Icon_m14Qua 10 Jun 2009, 02:06

Citação :
Um Lupino? Que estranho... até onde sei eles não costumam vir à cidade.

-Infelizmente nem todos se mantem distantes. Realmente uma pena. [Falava friamente]. –Ainda não temos indícios suficientes portanto não vamos chegar a nenhuma cronclusão. [Pausa]. –Ainda.

Citação :
Entendo. Dividir as tarefas é uma boa opção tática nesse caso. Fico feliz em saber que não estarei trabalhando com amadores. [Após a pausa] Não. Dante apenas me pediu para encontrá-lo. Mas pode ficar tranquilo, não sou estranho a esse tipo de situação.

O Cainita poderia começar a perceber que Marcus não expressava muitas emoções. Talvez sua natureza fosse mais fria ou mesmo passar isso foce a intenção do Cainita. –Agradeço, contudo a noite ainda nos será muito longa. [Olharia para o mesmo]. –Quais suas habilidades? [Logicamente perguntava o que este achava poder fazer pela missão quando Max surge].

Citação :
Prazer em conhecê-lo. Por um instante achei que precisaria sacar minha pistola. Meu nome é Randy, e também sou um membro do clã Brujah. Que bom que não ficarei sozinho no meio dos almofadinhas. Sorriso sarcástico.

“Já sei quem jogar ao Lupino se de fato o encontrarmos”. Pensava Marcus friamente ignorando o comentário do novo Membro daquele grupo. Depois de ouvir Max Falaria com minha marca peculiar mais cortes. –Bom Trabalho. “Só espero que Joseph não ponha tudo a perder”. [Falaria em meu tom normal, frio]. -Também nos dividimos para ganhar tempo. Joseph foi investigar a residência de Marcelo e agora irei à de Viviano. Ambos não se encontram. [Mostraria ao mesmo as chaves em minha mão, obviamente meio que usaria para chegar à residência da testemunha]. –Rose foi muito prestativa. [Sorriria muito sutilmente ao mesmo ainda falando de forma fria]. –Portanto imortalizei sua boa vontade. [Pausa]. –Se quiser lhe mostro a gravação. [Pausa]. -O prédio pode ser uma pista importante. Ao que tudo indica é tido como “mal assombrado”. Por precaução deveríamos checar o Hall antes de ir. [Pausa]. –Logo sairemos sem sequer ser percebidos. Um Trabalho limpo. Marcus mostraria profissionalismo, assim como uma predisposição por ganhar. Não responderia a Irronia do novo "companheiro".
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 Icon_m14Qua 10 Jun 2009, 09:00

joseph entrava encostava a porta e ia televisao ligava a mesma...

---Pelo menos acho que esta serve para iluminar ao menos uma parte da sala(quantas polegadas era a tv? a casa tinha quantos comodos?) joseph agora procurava outros comodos tentando achar a minima coisa que seja para ajudalo naquela investigaçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 Icon_m14Qua 10 Jun 2009, 10:54

OFF As chaves "deixadas" pelo Porteiro com Marcus. Foram apenas as chaves do apartamento pedido ou foram o bolo de chaves?
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 Icon_m14Qua 10 Jun 2009, 19:23

Joseph entrava, via uma televisao nao muito grande [ em torno de 26 - ] ao acender via que nao tinha sintonia de canais "deveria ser apenas por ter uma" pensaria o mesmo, olhando as paredes da sala, marcas de garras sobre uma nova pintura, dava um toque de rebeldia sobre as paredes, para um leigo aquilo era apenas uma maneira de se pintar a casa, mas para joseph sabia que aquilo era mais que um detalhe... erao garras, nao iao muito fundas sobre a parade, os comodos erao 3, dois quartos medios e um banheiro. apenas um quarto mobiliado.
[ mais detalhes acho q deveria rolar investigaçao ]

Marcus, randy e max por sua vez chegavao ao andar destinado,voces nao viaomas joseph "parece que joseph entrou em um dos quartos", marcus olhava a chave que recebeu do porteiro uma unica chave [ somente daquele apartamento ], max olhava para marcus comentando, "deveriamos ter um daqueles lunaticos conosco eles sabem enchergar coisas que outros nao enchergariao"

E entao senhores?


Off topic: uma placa sobe sobre o corpo de randy nela ta escrita NPC lol! ele ia se ausentar e pediu para que eu tomase conta, entao sem muitas perguntas em direçao ao mesmo. Outra coisa, para rolagem de dados rolem sempre neste topico, http://trono-negro.vampire-legend.net/historias-camarilla-f55/para-todas-as-cronicas-aqui-rolagems-t487.htm#6553


Última edição por Caliban Infersarre em Qui 11 Jun 2009, 21:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arumando narrativa por um deslize)
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 Icon_m14Qua 10 Jun 2009, 20:12

joseph ligava a televisao e nada pasava , apenas o azul que todas as televisoes tinham quanto nenhum canal poderia ser encontrado..."este nao deve apreciar um bom jornal"...falava meio que rindo para descontrair-se , aquela situaçao ja estava tensa demais , entao via garras na parede voltava atençao ao que viera buscar.."o que sera que um lupino iria querer com este homem, isto nao me parece apenas uma visita amigavel"..agora chegava perto das garras passava a mao , entao olhava os lados e viria se algo a mais estaria ali para poder se levado em consideraçao...


[off: a porta na estava aberta , olhe meu ultimo post , la diz que fechei ela.....rolando percepçao +investigaçao...]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 Icon_m14Qui 11 Jun 2009, 19:35

KKK uma placa sobre. Smile Essa foi boa mais melhor pra gente. [A disputa do cargo ta entre Tremeres de3 novo]. Very Happy

Citação :
"deveríamos ter um daqueles lunáticos conosco eles sabem enxergar coisas que outros não enxergariam"

[Quando este terminasse diria em meu tom habitual]. -Eles realmente tem sua funcionalidade, contudo é tão complicado filtrar o Importante de todas as bobagens ditas que sua utilidade se perde. [Pausa]. -Farei o melhor com o que disponho. [Sorriria sutilmente para o mesmo]. -Já tenho alguns bons aliados. [Olharia para Max ignorando Randy]. Obviamente o comentario era somente a este Brujah. Logo depois indo ate a porta de Viviano]. Aguçaria meus ouvidos para ver se não vinha nenhum som de dentro do apartamento e se realmente não tivesse ninguém usaria a chave, se por algum motivo alguém já estivesse no apartamento bateria na porta].
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 Icon_m14Qui 11 Jun 2009, 21:38

Joseph procurando por vestigios dentro da casa, olhando os canais na televisao e percebendo que nao havia sintonia em nenhum canal.

Quando o mesmo se dirigia aos outros comodos, todas as portas fechadas, exeto a do banheiro.

Qual porta ira escolher Joseph?
a 1 ou a 2
[ Role la no topico percpçao + prontidao ]

[ nao havia ninguen no outro apartamento marcus ]

Marcus junto de randy e max, estavao abrindo a porta da casa.

Viao uma casa totalmente imobiliada, acendia a luz com cuidado, pensando que poderia acontecer algo, claro q via que nada aconteceu.

Os moveis dentro da casa era de linha, estofados vermelhos sobre o sofa, uma televisao de plasma, marcus via para dentro mais tres comodos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 Icon_m14Qui 11 Jun 2009, 21:45

joseph ia porta um
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 Icon_m14Qui 11 Jun 2009, 22:15

Joseph coloca a mão sobre a maçaneta da porta, quando a girava, uma garra atravessava a porta sobre seu peito, fazendo barulho o suficiente para alertar seus amigos sobre oque estava ocorrendo, mas Joseph não pensava em outra coisa a não ser a garra sobre seu estomago, levantava a cabeça para ver que ser teria feito isto com ele!

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 Kichaa10

De fato, Joseph estava com aquela criatura a sua frente e Joseph via o seu outro braço subindo em sua direção, a criatura desferia outro ataque sobre seu pescoço.

Personag escreveu:
O membro 'Caliban Infersarre' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 '10 faces' : 8, 8, 8, 8, 10, 7, 8, 9, 2, 2
--------------------------------
#2 '10 faces' : 9, 7, 7, 3, 5, 2, 8, 1, 8, 5

A criatura apos os seus dois ataques corria em direçao as janelas dava um salto imenso para o predio ao lado fugindo correndo. [ Marcus escutou td, max e randy escutarao os vidros quebrando]

Marcus ao chegar via joseph virando pó ali em sua frente. e ao olhar para fora via so um vulto da criatura fugindo, ao chegar perto da janela [ caso fassa isso ] viu que daria uma diferença de uns 10 a 15 metros entre um predio e o outro.

Rolagen de dano.

Personag escreveu:
O membro 'Caliban Infersarre' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 9, 3, 6, 9, 1, 4, 4, 6, 5, 10, 7, 4, 9, 5, 2, 10

--------------------------------

#2 '10 faces' : 9, 8, 9, 1, 5, 2, 5, 2, 10, 5, 8, 2


Off: Rolagens. Ação múltipla, Total de dados: 10, na primeira rolagem são 2 dados a menos e na segunda são 3 dados a menos.

OBS: Sinto joseph, a menos q vc tenha Fortitude, voce morreu... [ Alguma desistencia da cronica? ]
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 Icon_m14Qui 11 Jun 2009, 22:48

ja que morri nao posso fazer nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 Icon_m14Sex 12 Jun 2009, 01:45

Off Que Merda Joseph. Foi mau ai cara mais n vejo como poderia te ajudar mesmo se estivesse lá. [Íamos ser dois a morrer provavelmente]. Sinto muito awe. Neutral

Caliban Eu continuo na crônica. pale

No caso agora só tem eu de PJ? [Mesmo que jogue sozinho pretendo continuar]. Mais realmente esse lupino tá muito apelão. [Olha quantos dados ele usa pro ataque ] Vou dançar tambem. pale

On
Marcus entrava na casa de Viviano devagar, revistando o local previamente com os olhos para logo depois partir a uma procura/revista mais minuciosa quando escuta madeira se quebrando. [Pensamento Imediato]. “Joseph seu desgraçado seja discreto”. Assumo uma postura mais ereta, parando de investigar o local e me concentrando nos sons. [Auspícios 1 Nível On]. “Ele também pode ter encontrado problemas”. [Ele não deveria]. “Para seu próprio bem”. [Ser tão displicente assim]. “Algo deve ter acontecido”. [Melhor que tivesse um bom motivo para a barulheira]. Marcus pega sua arma de pequeno porte. “Isto nada causara muito dano a um Lupino, mais é o que tenho”. [Com a arma em punho, Marcus se punha a correr, indo ao apartamento de Marcelo Farya].

Ao chegar o Choque. Virando cinzas a minha frente se encontrava muito pouco do que um dia chegou a ser um Irmão, um Tremere como eu mesmo. “Não é hora para sentimentalismo”. [Marcus nem tinha sentimenstos mesmo]. O Tremere então vê o vulto passando rapidamente pela janela e em igual velocidade se aproxima da mesma tentando ao menos conseguir uma melhor imagem. [Se conseguir também tirara uma foto com o celular]. Ainda olhando para fora. “Uns 10 a 15 metros”. Por seus sentidos aguçados sabia precisamente o que acontecia com o Irmão. [Mais precisamente os restos dele], atrás de si. “Quantos já caíram próximos há mim esta semana”? [Primeiro o Xerife, depois uma Capela inteira e agora Joseph]. “Isso é mal”. Não que estivesse se contorcendo em dores por Joseph ou qualquer um dos outros falecidos, apesar deste ser um Irmão Marcus não gostava de ninguém alem de si mesmo. Sua única e constante preocupação. [O que o preocupava era também estar em perigo]. “Max esta aqui”. Parecer tão frio poderia dificultar sua aproximação favorável do Brujah então deixou “escapar” algum descontentamento. Fingindo estar tentando manter a postura fria. [Quando na verdade era o contrario]. [Sem exagerar de mais para não deixar o ato muito artificial]. “Pensando sobre o que acontecera eu poderia estar aqui”. Marcus por pouco não chegara a vir para este apartamento. “Muita sorte”. [Marcus não acredita em sorte, se aproveitando também de sua surpresa com a infelicidade do ocorrido para passar um pesar mais “autêntico”].

-Não tenho mais duvidas quanto à natureza da ameaça. [Realmente fora um Lupino]. Pegara um saco plástico ou um pote na cozinha colocando as cinzas de Joseph lá [Para dar mais força a seu teatro sem, contudo ser muito melodramático]. Tambem pegara os objetos pessoais do mesmo os colocando nos bolsos internos de seu Sobretudo. [Incluindo aquela pulseira de Urso que ele conseguiu em sua Crônica Livre]. Depois acendera as luzes e fotografara tudo que lhe pareceu importante ao celular. [Quero saber tudo que é relevante]. E tambem vou procurar qualquer vestigio do mesmo deixado para tras como por Ex: Um fio de Cabelo/pelo. [Com o pote com as cinzas de Joseph embaixo do braço]. - Temos que sair daqui Max. [Olharia o local vendo se não me esquecia de nada].
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 Icon_m14Sex 12 Jun 2009, 16:30

Max junto de Randy correm junto com Marcus maximillian para checarem o que aconteceu, o que foi todo aquele barulho.

Os três entram na cena do ocorrendo e se doparão com uma criatura pulando da janela para um prédio ao lado, uma risada um tanto peculiar soava da criatura "Nhe Nheheheee" Max corre até a janela para ver se existiria a possibilidade de fazer o mesmo. "Merda" mencionava Max um tanto frio.

Max percebe que Marcus tenta começar a limpar o local, recolhendo as cinzas de Joseph tentando nao deixar um vestígio muito claro do ocorrido quando Max o interrompe pegando um colar em meio suas cinzas "Isto fica comigo" dizia Max recolhendo um colar de um urso cinzento.

Marcus comenta sobre a natureza da ameaça, randy balança a cabeça positivamente, mas Max completa "Ainda tenho minhas duvidas, aquilo não era um lupino comum, você reparou em suas manchas na pelagem? Pode ser apenas uma ilusão de ótica que vimos, mas n posso ter a certeza em dizer que aquilo era só um lupino comum, nunca tinha visto um assim.". Marcus começava a dar uma vasculhada rápida no local mas nada era notado, os três escutavam o elevador apitar como se estivesse chegando aluguem. Marcus comenta "- Temos que sair daqui Max" Max chama os três para próximo de si, falando baixo “Fiquem próximos a min, e não falem nada irei cobrir todos para que possamos sair daqui sem ser notado, sem uma palavra até sairmos do prédio”...

Considerem ja dentro do carro.

[Ofuscação 5, Esconder Grupo, nenhum teste nessesario. ]
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 Icon_m14Sex 12 Jun 2009, 17:00

Off Fiu da Puta. [Ele pego o Colar]. Laughing

On

Citação :
Max percebe que Marcus tenta começar a limpar o local, recolhendo as cinzas de Joseph tentando não deixar um vestígio muito claro do ocorrido quando Max o interrompe pegando um colar em meio suas cinzas "Isto fica comigo" dizia Max recolhendo um colar de um urso cinzento.

Marcus apenas balança a cabeça positivamente enquanto termina de pegar as cinzas do companheiro. [Afinal queria demonstrar seriedade e um sutil mal estar pela morte do companheiro, brigar por uma bugiganga que nem conhecia acabaria por “quebrar” a impressão que queria passar]. –Se este for um artefato Tremere não poderei deixar em suas mãos. [Falava ainda compenetrado no que fazia, Terminando de fechar o pote com as cinzas dentro]. [Tambem espera este se manifestar a serca do artefato].

Citação :
Marcus comenta sobre a natureza da ameaça, randy balança a cabeça positivamente, mas Max completa "Ainda tenho minhas duvidas, aquilo não era um lupino comum, você reparou em suas manchas na pelagem? Pode ser apenas uma ilusão de ótica que vimos, mas n posso ter a certeza em dizer que aquilo era só um lupino comum, nunca tinha visto um assim.".

Enquanto vasculhava o local completava. –Concordo. Sua pelagem somada àquela estranha risada me faz achá-lo mais um Homem-Hiena do que propriamente um Homem-Lobo. [Marcus Iria dizer mais algo, contudo percebeu o elevador já próximo].

Citação :
Marcus comenta "- Temos que sair daqui Max" Max chama os três para próximo de si, falando baixo “Fiquem próximos a min, e não falem nada irei cobrir todos para que possamos sair daqui sem ser notado, sem uma palavra até sairmos do prédio”...

Marcus apenas balança a cabeça positivamente, acompanhando o outro como pedido. [Já dentro do carro]. Em um tom mais frio que o habitual. –A Hiena Lobo ou o que quer que seja, demonstra ter a força dos Garou. [Pausa]. –O ataque foi muito preciso e forte. Joseph não teve chances. [Espera um possivel comentario]. -Quanto a identidade da Criatura, este Marcelo Farya seria um bom palpite. Mais ainda temos que investigar mais. [Pausa mais Longa]. -Devemos reportar o ocorrido. "Principalmente a Capela". [Os Tremeres já perderam muitos de seus filhos por estas noites]. "Não vão gostar muito da noticia". Olhava em volta tentando observar principalmente os predios. [Afinal poderiamos estar sendo seguidos].
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 Icon_m14Sex 12 Jun 2009, 18:33

Ainda na sala.

Marcus via max pegar um colar, e comentava.
Citação :
–Se este for um artefato Tremere não poderei deixar em suas mãos.

Max olha para dentro dos olhos de marcus, por um instante via seus olhos escuros tenebrosos com a luz escura de um canal azul que saia pela teve. Marcus teve um mal presentimento repentino, desejaria ele poder ver o rosto de max, sem sua expresao facial nao poderia imaginar o que max estaria pensando ou tramando.

Max-
Se isso vier a ser um artefato tremere sera devolvido a capela tremere, por hora temos que sair daqui.

Ja no carro.

Citação :
–O ataque foi muito preciso e forte. Joseph não teve chances.

Randy - Parece que aquilo ja estava esperando nos.

Max - Devemos ser mais cuidadosos daqui para frente... *completava max em um tom serio*

Citação :
-Quanto a identidade da Criatura, este Marcelo Farya seria um bom palpite. Mais ainda temos que investigar mais.

Max- Sim, mas nao agora, um xerife passaria por cima disto, deixando para fazer o relatorio completo no final da noite, se pararmos a cada relato que acontese, nao teria a nessecidade de sairmos pelas ruas. * Max tirava uma das tres espadas que carregava, tirando de sua bainha no banco de tras do carro, obeservava a mesma por um istante quandando-a em seguida * Se isto for uma mero lupino prata podera nos ajudar, mas se for algo a mais que isso devemos descobrir sua verdadeira natureza, este marcelo farya, nunca ouvi seu nome, posso escutar a conversa que voce teve com aquela senhora? [Esperava entregar o toca fitas, apos escutar completava ] - Ele me parece ser mais um membro do que algo amais, podemos estar enganado tambem ele poder um simples mortal...

Randy observava marcus olhando para os predios, mencionava " Aquela criatura, acho que nao nos seguiria, caso seguise por qual motivo? para nos finalizar? se fosse asim aquilo ja teria feito..."

Max -Entao marcus para aonde vamos? Acho que é voce que tem as maiores informaçoes, ja que voce o joseph e aquele outro que nao sei o nome que conversarao com o senhor dante....
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 Icon_m14Sex 12 Jun 2009, 20:28

Citação :
Max olha para dentro dos olhos de marcus, por um instante via seus olhos escuros tenebrosos com a luz escura de um canal azul que saia pela teve. Marcus teve um mal presentimento repentino, desejaria ele poder ver o rosto de max, sem sua expresao facial nao poderia imaginar o que max estaria pensando ou tramando.

Max- Se isso vier a ser um artefato tremere sera devolvido a capela tremere, por hora temos que sair daqui.

Marcus sustenta o olhar ao outro como se suas fossem as mais Nobres Intenções. Como se nada temesse ou devesse explicar. -O Item também estará em meu relatório. [Dizia já se levantando com as Cinzas do Irmão devidamente guardadas ainda a encarar os olhos do outro em um alerta para que este não tentasse usurpar a Casa Tremere]. “O que aquela Pulseira de Urso fará”? Pensava o Mesmo Curioso, mais sem demonstrar isso e objetivamente acompanhando o outro.

No Carro.

Citação :
Randy - Parece que aquilo ja estava esperando nos.

Max - Devemos ser mais cuidadosos daqui para frente... *completava max em um tom serio*

Marcus apenas assentia com a cabeça visivelmente pensando sobre o ocorrido. [Seu semblante é frio e sua face não passa emoção].

Citação :
Max- Sim, mas nao agora, um xerife passaria por cima disto, deixando para fazer o relatorio completo no final da noite, se pararmos a cada relato que acontese, nao teria a nessecidade de sairmos pelas ruas. * Max tirava uma das tres espadas que carregava, tirando de sua bainha no banco de tras do carro, obeservava a mesma por um istante quandando-a em seguida * Se isto for uma mero lupino prata podera nos ajudar, mas se for algo a mais que isso devemos descobrir sua verdadeira natureza, este marcelo farya, nunca ouvi seu nome, posso escutar a conversa que voce teve com aquela senhora?

Empresta seu Celular ao outro.

Citação :
- Ele me parece ser mais um membro do que algo amais, podemos estar enganado também ele poder um simples mortal...

-Um mortal não tão simples assim. [Completava Marcus com sua Frieza característica, pegando novamente seu celular antes cedido para que o outro melhor se interesse da situação]. -Ainda temos muito pouco ao qual comparar. Uma analize agora seria imprecisa e falha.

Citação :
" Aquela criatura, acho que nao nos seguiria, caso seguise por qual motivo? para nos finalizar? se fosse asim aquilo ja teria feito..."

Ainda observando. –Quer arriscar Randy? [Falava em seu Tom Normal e Frio, ainda olhando ao redor]. –Ele pode ter algum interesse quanto à localização de Nossos Refúgios ou mesmo quanto a outros Locais Freqüentados por Membros. [Ou seja ele pode querer nos usar para chegar aos Locais de Domínio da Camarilla]. [Pausa]. –Ou mesmo qualquer outro motivo.

Citação :
Max -Entao marcus para aonde vamos? Acho que é voce que tem as maiores informaçoes, ja que voce o joseph e aquele outro que nao sei o nome que conversarao com o senhor dante....

Tentaria amenizar um pouco minha frieza para que não soasse muito rude. -A mim foi dada uma missão e ela será cumprida Max. [Pausa]. –Ainda temos dois Locais a checar. [Daria o endereço do Local do ataque mais próximo a nossa localização atual]. Seria melhor voltarmos à missão por esta localidade. [Pausa]. –A criatura também esta próxima e conhece o local. [Pausa]. Falava com Frieza e simplicidade. –Não sou apto a Combates Diretos, não desse porte. [Continuava a falar em seu tom normalmente frio]. –Devemos Proceder com cautela.
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 Icon_m14Dom 14 Jun 2009, 13:08

Os tres se dirigem a state island....

O local do segundo ataque é uma casa, proximo a locais residenciais, o nome da pessoa que residia nesta casa é Carlos, um decente de latinos.

O celular de max começava a tocar, era Dante de menezes - Marcus, Houve mais um ocorrido a mascara, um ataque que ocorreu agora mesmo no queens, nao posso afirmar que é da mesma autoria, mas desta vez houve a morte de tres pessoas... [ Uma pausa ] Como anda as coisas por ai? Aquele dito Max, nao pude saber direito quem era, somente sei que ele é amigo daquele nosferatu que venho a minha sala logo apos voces...

[ Caso nao mude de direçao ]

Voce chega no local estabelecido como segundo ocorrido, uma casa simples, pelo menos aparentava ser...
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 Icon_m14Dom 14 Jun 2009, 13:19

Slayer a partir de um novo mundo que almejava conhecer de mais perto e compartilha seus problemas consigo mesmo , defendendo a camarila , e seu clã a ponto de oferecer por isso sua não vida , tinha mais um despertar do eterno e amaldiçoado dia de sono que terei que conviver para todo sempre, uma coisa que para si era de suma importância , mais slayer nunca acredito em coincidência ou ser que destino , se era para acontecer td bem...ia a seu armário pegava sua calsa jeans , blusa branca , e uma jaqueta de motoqueiro preta com detalhes vermelhos, calçava sua bota e ia a cozinha pegava sua armas que estavam em cima da mesa( 2 desert eagle)e junto dela a chave da moto e carteira,alem de seu celular e pegava seu capacete....saia fechava a porta , tava verificada para ver se realmente estava bem fechada , seguia a sua moto na frente da casa , ajeitava seu cabelo e o prendia ,e era ruim pilotar com ele caindo em seu rosto ou fazendo volume no capacete...colocava o capacete e subia na moto , ligava-a e ouvia seu ronco o qual o agradava muito , partia em rumo a alguma boite ali perto ou até mesmo um bar , afinal precisava alimentar-se , então logo perto dali achava um bar com musica ao vivo com um ótimo publico..”bom lugar para uma boa refeição” ...Mais ao descer da moto sua felicidade durava pouco recebia uma ligação...
---Alo!!
---Ola slayer, aqui e Dante de Menezes como um novo integrante da camarila temos uma missão para você , ligue para Marcus maximillian e vá pra o encontro dele e ele lhe Dara informações sobre o que esta acontecendo..Boa sorte e eis o numero...xxxxx-xxxxx...

Após isso apenas ouvia o Tum-tum , e a indignação de minha mente em acatar ordem daqui para frente, além do mais esta não vindo do príncipe e sim de um subordinado..—Droga de missão sem hora... então apenas tirava o celular do bolso e ligava para o numero que me deram....

----Alo? Marcus maximillian, aqui e slayer e Dante de Menezes me deu o seu numero e disse que era para me dizer onde você estar que irei acompanhá-lo daqui para frente , então onde estão?
Esperava a resposta meio que impaciente e com o pensamento ..” a partir de hoje as noites não serão as mesmas , e nem sequer monótonas , espero que esses a quem vou não sejam pessoas rudes e mesquinhas, senão não nos daremos bem...espero”...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 4 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Um dos maiores problemas da camarilla.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-