Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um dos maiores problemas da camarilla.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 Icon_m14Dom 14 Jun 2009, 16:29

Marcus e os outros iam rumo ao State Island quando seu celular mais uma vez toca. [Ele o atende de forma fria esperando que o outro lado se manifeste primeiro].

Citação :
O celular de max começava a tocar, era Dante de menezes - Marcus, Houve mais um ocorrido a mascara, um ataque que ocorreu agora mesmo no queens, nao posso afirmar que é da mesma autoria, mas desta vez houve a morte de tres pessoas... [ Uma pausa ] Como anda as coisas por ai? Aquele dito Max, nao pude saber direito quem era, somente sei que ele é amigo daquele nosferatu que venho a minha sala logo apos voces...

-Conseguimos contato direto com a Criatura, mais direto do que gostaríamos na verdade. [Falava em seu tom Frio]. –Joseph não resistiu. [Tampo o Celular e me dirijo para Max]. –Mudanças de planos, ouve um ataque a poucos minutos no Queens. Melhor checarmos este Primeiro. [Volto ao telefone]. –Qual o Lugar exato? [Depois de dito digo para Max a localidade]. -Podemos estar indo a uma armadilha cautela.

Recebo outra Ligação. [Se Dante não tiver desligado o coloco em espera pedindo um educado. –Um Estante. ]. Ao atender fico mudo esperando que o outro se manifeste.

Citação :
----Alo? Marcus maximillian, aqui e slayer e Dante de Menezes me deu o seu numero e disse que era para me dizer onde você estar que irei acompanhá-lo daqui para frente , então onde estão?

-Vá a [Dou a localização no Queens]. –Tenha cuidado e nos espere. Chegaremos em um [Falo o carro e a cor do mesmo].

Se Dante ainda estiver a linha volto a ligação a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 Icon_m14Dom 14 Jun 2009, 18:21

ouve a ligaçao entao desliga o celular , poe seu cabeça , sobe em sua moto e em disparada vai ao endereçoonde falara ..."o que sera que esta acontecendo, algo importante? ou apenas uma mera investigaçao , nao sei so sei que irei desconbri..." voltava sua atençao a rua e via como seria seus "recpcionistas"chegando ao local indicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 Icon_m14Seg 15 Jun 2009, 20:20

Off:Relembrando, voces estao sendo avaliados em On e OFF para o cargo do xerife...



-Conseguimos contato direto com a Criatura, mais direto do que gostaríamos na verdade.
Dante- Compreendo mas entao algo ocorrido:?
–Joseph não resistiu.
–Mudanças de planos, ouve um ataque a poucos minutos no Queens. Melhor checarmos este Primeiro.
Max - Intendido

–Qual o Lugar exato?
Dante - Queens, nos limites do bairro, territorio Setita. cautela
Falando para randy e max no carro. -Podemos estar indo a uma armadilha cautela.

Dante ainda esta na linha se desejar, mas n mencinou mais nada.

Chegando ao local,Slayer nota que o carro chega dois minutos apos o mesmo ter chego.

O local é uma casa, aparentemente de familia, nenhuma luz esta acessa dentro da casa, nao existe carros na caragem apesar de terem marcas de peneu no chao. A casa aparentemente tem mais de 5 comodos e sao dois andares [ Isto é uma visao do lado de fora.]
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 Icon_m14Seg 15 Jun 2009, 22:09

Em minha voz habitualmente fria ainda a linha com Dante. –A algo que queira acrescentar? [Espero uma resposta positiva ou negativa]. –Compreendo, vou desligar agora. [Ainda em minha mascara de Frieza e olhando para frente falo a meus companheiros]. –Fomos imprudentes. [Pausas]. –Ao nos separarmos viramos presas mais fáceis. “Alem disso não estávamos preparados para um combate direto”.

Ao chegar noto a presença do outro. [Para confirmar se ele seria quem ligou para mim aperto a rediscagem de meu celular para o penúltimo numero]. “Vamos descobrir se é ele ou não”. [Marcus queria se assegurar da identidade do outro antes de se aproximar, afinal um Garou também tem forma Humana].

Se o telefone dele tocar terei isso como suficiente. [Quando já estivermos próximos]. –Marcus, Max e Ranry. [Faria uma apresentação apontando para cada um respectivamente bem rápido não tínhamos tempo para futilidades ou muita etiqueta]. –Possível Ataque Lupino, temos que checar, portanto esteja preparado. [Olhando agora para todos]. –Se nos separarmos duplas no Maximo não andem sozinhos e estejam atentos ao seu parceiro. Se encontrarem algo evitem o combate direto. Algo a acrescentar? Max [Diria olhando principalmente para o Brujah que sabia ter mais esperiencia nesse tipo de missão do que eu mesmo, não lhe falara em "que" de provocação e sim com um "que" somatorio. Mesmo que tivesemos antes discordado sobre a pulseira ainda estavamos no mesmo barco. Logo teriamos que remar]. [Off a casa tem quantas entradas]?


Última edição por Marcus Maximmillian em Ter 16 Jun 2009, 13:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 Icon_m14Ter 16 Jun 2009, 09:27

slayer levantava via o celular tocando e via que podia ser o que tinha acabado de chegar...entao se dirigia a eles que sem mais delongas se apresentava nao tava muita atençao ao mesmo olhava a casa e quanto estava para pergunta o que estava acontecendo o mesmo ja respodera.."esse cara e o chefe ou algo do tipo para se impor tao autoridario assim"..nao importava.mais os lupinos eram algo a se preocupar...

---(olhava torto)todos a partir no momento em que se tornaram o que somos agora tem que esta preparado para tudo , vamos checar a casa e la dentro vemos o que fazemos....e se encotrarmos um lupinos nao temos como evitar um ataque direto cara , ou você apenas ficara vendo o lobisomem de rasga no meio? Entao vamos(seguia para a casa)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 Icon_m14Ter 16 Jun 2009, 13:31

Falando com sua voz sem emoção e fria. -Já tivemos baixas e não vejo porque agir precipitadamente. Teremos nossa oportunidade contra a criatura. Só prefiro ter Certeza que esta oportunidade será bem aproveitada. [Pausa]. –Sugiro Duplas cada uma entrando simultaneamente por uma área diferente da casa. [Pausa]. –Algo mínimo mais a se considerar. Algo contra? [Falava a todos esperando a manifestação destes antes de adentrarmos na casa].
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 Icon_m14Ter 16 Jun 2009, 15:56

Max - Vamos eu esse ae do caleo estranho (Olhava para slayer), e marcus e Randy vao juntos.

So existem tres entradas possiveis, da frente,dos fundos e possivelmente a do porao...

Max- Eu e cara ae de cabelo estranho vamos pelos fundos, se econtramos no meio da casa, temos que avaliar se existe mais de uma maneira de descer ao porao e ao segundo andar... algo a completar? A rapaz qual seu nome? [ esticava a mao em direçao a slayer] prazer sou max, este é randy (olhava para o outro brujah) e esse cara ai é o icebox * Fala ironicamente, um termo americano de Geladeira em pessoa * - digo é Marcus... [ pausa ] prazer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 Icon_m14Ter 16 Jun 2009, 19:29

---sou slayer (apertava a mao de max com uma certa força e olhava sua expressao estranha de nosferatu)apenas fazia um sinal de positivos aos outros...icebox (e olhava marcus), espero que essa frieza nos ajude..entao vamos pessoal nao temos a noite toda....

agora soltava amao de max e se dirigia por tras e quanto se distanciava um pouco apenas dizia..

---por acaso você e nosferatu? ou apenas quer esconder alguma feiçao de tristeza?

tocava suas armas e via se estava tudo certo...
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 Icon_m14Ter 16 Jun 2009, 19:49

Auto controle.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 Icon_m14Ter 16 Jun 2009, 19:49

O membro 'Caliban Infersarre' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 5, 10, 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 Icon_m14Ter 16 Jun 2009, 20:01

Max começava a rangir os dentes....

Falava em com raiva para slayer - Sou da rale como vc's nos chamao, um brujah... nao se precipite quanto a minha pessoa, podera se enganar referente a isto, slayer filho de erick... * o mesmo olhava em direçao a casa * - como iremos proceder?
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 Icon_m14Qua 17 Jun 2009, 08:39

----Entao sabe que sou filho de erik( em meio espanto mais nem tanto assim).....entraremos de formar sutil igual um rato a roubar uma comida , ou um gato encuralando sua preza, que tal começarmos por cima e depois vemos o lado de baixo , acho que nossos companheiros daram de conta do andar de baixo...


[off;quantas entradas e incluindo janela porta e tudo mais, alguma coisa para escalar ate a parte de cima?janelas sao de vidro,tanto de ver dentro da casa? sei que as luzes estao apagadas...xp]
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 Icon_m14Qua 17 Jun 2009, 11:31

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 Casa_americana


Vejao por voces mesmo, mas do lado direito da casa possue um porao, do lado de tras uma porta dos fundos com uma varanda na parte de tras da casa.



Max - me parece exelente podemos começar por ali por cima e marcus vai por baxo q acha marcus? algun problema para vc?
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 Icon_m14Qua 17 Jun 2009, 20:41

Se algum teste for necessario só dizer. Smile

-Bela piada. [Fala Marcus sem emoção em sua frieza habitual e tom característico, não demonstrando por outra forma alem de sua fala ter percebido a piada do outro]. [Off eu quero comprar a Vantagem Temperamento Calmo Posso]? Very Happy –Nenhum empecilho de minha parte.

Ainda sem manifestar emoção. –Tenham cuidado. [Dizia já se encaminhando para a entrada do local e olhando para Randy em um “Você também Vem?”]. No percurso me mostraria sutil e detalhista olhando o possível enquanto como apenas uma “visita” ia ate a porta da frente. [Também procurara indícios e pistas em seu caminho ate a porta e tentara proceder da melhor forma possível na situação em que me encontro].
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 Icon_m14Qui 18 Jun 2009, 08:56

---Para um cubo gelo , ate que nosso amigo icebox parece preocupado com osoutros...(pequena risada) , entao vamos entrar, ne nao...ta hora quem sabe a dona(o) dessa casa possa ter se esquecido algumas janelas e portas abertas...

slayer ia a parte detras da casa, ia a porta e tava um pequeno solvanco na mesma..."com a presa que parece que sairam acho que nao tiveram tempo para feixarem a porta, pelo menos acho"....fazendo isso esperava algo acontecer se nao abrisse daria um jeitinho..

[off:na rolagem de dados vai da dextreza+segurança caso a porta esteja feichada]
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 Icon_m14Sex 19 Jun 2009, 13:21

- Marcus e randy entravao pela porta da frente e slayer e max entravao pela de tras é isso/:? Fiquei confuso-
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 Icon_m14Sex 19 Jun 2009, 13:30

SIM...
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 Icon_m14Sáb 20 Jun 2009, 14:14

Independemente entao vo postar.

Max e slayer estavao indo pela parte de tras da casa, slayer ia tocar na macaneta quando o mesmo reparava que por fim ja estava suja de sangue coagulado, slyaer coloca a manga da blusa sobre a mao abrindo a porta cuidadosamente, em quanto isto do outro lado, Randy o brujah metia o pé na porta enquanto Marcus o avisava "Vamos ser suti....." o estrondo feito pela porta deu para se escutar do outro lado da casa e Max se vira para Slayer "Devemos checar? parece ter vindo do outro lado da casa..." max parava de falar quando reparava em volta do cenario aonde estavao presentes, slayer e max, ficavao um tanto cuiosos pelo que realmente haveria acontecido naquele lugar, a cozinha estava parcialmente toda em sanguentada, o que fora a vir um dia uma cozinha dos sonhos, branca com eletrodomesticos cinzas agora estava tomada pelo sangue em todos os lados, uma mao estava no chao, ou melhor o que haveria sobrado de uma mao.....

Ja do outro lado, marcus se segurava para nao meter a mao na cabeça do sujeiro sem nada alem de um vazio dentro de seu cranio, Randy menciona a marcus "Sente o cheiro, o cheiro de sangue esta forte aqui na casa" os dois olhavao melhor o cenario, percebiao que havia uma criança amordaçada em uma cadeira, aparentemente desmaiada, olhando melhor, reparavao dois corpos carbonizados um prezo ao outro....



Mais detalhes: Investigaçao + Raciocinio dif 6 [ Para ambos os senhores, descupem os erros no texto, n to com tempo para reler ele agora]
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 Icon_m14Sáb 20 Jun 2009, 15:21

tudo estava muito estranho ao chegar perto da porta o sangue era evidente na maçaneta.."que droga e essa, alguem tento fugir e estava muito machucada ou coisa do tipo , espero que fez isso com tal pessoa nao esteja ae dentro"...entrava na casa e ouvia o tremendo estrondo vindo do outro lado.."espero que marcus e randy saibam se defender caso seja algo perigoso"....após ouvir se ireamos ver o problema ou nao de max, via o mesmo parado surpreso ou algo do tipo , apesar de tudo seu feiçao era inexpressivel para mim pelo fato de usar mascara , entao vendo sua açao olhava ao redor , o que um dia era um bela cozinha de familia acabara de se tornar um verdadeiro um verdadeiro "banco de sangue", ainda havia uma mao ao chao...---A briga nao foi muito agradavel a esse infeliz...chegava perto da mao baixando pegando-a e olhando todo resto a ponto de saber se algo mais o iria surpreende...

[rolagem no topico http://trono-negro.vampire-legend.net/historias-camarilla-f55/para-todas-as-cronicas-aqui-rolagems-t487-20.htm#7528]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 Icon_m14Seg 22 Jun 2009, 07:07

A habilidade de meu “Parceiro” para estragar tudo era inegável. “Esse estrondo foi ouvido na casa inteira”. [Pensava irritado visto que qualquer coisa que ainda estivesse ali teria descoberto nossa presença]. Entrando após o Brujah. [Auspícios On]. Logo me deparando com Uma Cena alarmante.

Citação :
"Sente o cheiro, o cheiro de sangue esta forte aqui na casa"

“Ele também tem a habilidade de afirmar o obvio”. Pensava movendo afirmativamente a cabeça [Preferira não falar, uma melhor forma de conter a raiva crescente tão sentida pelo outro no momento]. "Amador, Inconcequente". Logo depositando toda minha atenção ao ambiente que me cercava. [Pego meu celular tirando fotos de qualquer coisa que ache importante assim como dos próprios destroços do que um dia já foi um corpo].

Uma certeza era evidente. Um Monstro passara por aqui. “Resta-nos descobrir se fora mesmo o Mostro que procuramos”.

Investigação 0 + Raciocinio 2 = 2 Dados Dif. 6

Citação :
O membro 'Marcus Maximmillian' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 10, 5
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 Icon_m14Ter 23 Jun 2009, 00:58

Slayer percebia melhor que fora uma briga muito mais feia que aparentava, achava um chumaso de pelos, grosos, acostumado sabia que aparentava ser um cao. sentia um forte odor vir de outro lado da casa, seria de carne queimada, achava um retrato de familia, nela continha 4 pessoas, dois aparentavao ser um casal, os pais de duas crianças, uma menina de la seus 8 anos e um outro adolecente parecia ter entre 17 e 19 anos.

Marcus e randy olhavao a cena, vira marcus que era um, corpo de um mulher e de um homen que estavao ali carbonizados, a criança estava ali "VIVA" porem amordaçada e dismaiada, o forte odor de carne queimada incomodava MUITO o jovem tremere, randy por sua vez cutuca o homem e repara que falta uma pena no homem, a mulher por sua vez estava acorrentada no pescoço junto do pescoço do homem. randy olhava para marcus entao dizendo

- Veja, o cara sem uma perda aonde sera q ta a outra parte? ih cara olha so os dois forao acorrentados juntos.... * cutucava mais uma vez, o cranio do homem se soltava e rolava para o chao * - Ops
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 Icon_m14Ter 23 Jun 2009, 08:50

---Tudo isso pareceu ter sido muito feio , uma coisa onde o atacante tambem nao saiu ileso..
pegava o chumasso de pelo , de um cachorro enquanto estava abaixado .."lobisomens tem bastante pelos tambem , mais esse talves poderia ser nao tao grande"...e logo que via o pelo apenas o guardava em seu bolso , quem sabe aquilo serviria mais tarde agora tipo farejava o ar , sentido um forte cheiro de queimado onde havia vindo o estrondo , o lado onde marcus e randy havia entrado, olhava max...

---Senti o cheiro?será que os outros estao bem?(por um minuto ficava meio preocupado..."bobagem eles devem saber se defender"...entao falava antes de max explanar algo)besteira , sao grandes o suficiente para se defender, e se tivesse acontecido algo saberiamos..

entao se levantava e via o resto da cozinha e achava um retrato da possivel familia que ali morava ...entao indo em direçao a max analisando melhor a cozinha e chegando perto dele e mostrando o quatro..

---Por acaso sabe quem sao esses? ou algum desses?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 Icon_m14Qua 24 Jun 2009, 01:18

Olhava atentamente a cena avistando o corpo de uma mulher e de um Homem. Provavelmente um Casal. “Que fedor”. Parara de respirar na tentativa de poupar meu olfato daquele cheiro incomodo. Me dirigindo imediatamente a Criança. Logo checando o estado da Menina. [Medicina 3]. Constatando que esta ainda se encontra viva. “Possivelmente em choque mais nossa única Testemunha”. Colocava ela em meu colo. “Precisaremos das informações que esta pode proporcionar alem de é claro uma necessária precaução”. [Não podíamos permitir que ela quebrasse a Mascara].

Citação :
- Veja, o cara sem uma perda aonde sera q ta a outra parte? ih cara olha so os dois forao acorrentados juntos.... * cutucava mais uma vez, o cranio do homem se soltava e rolava para o chao * - Opsção [30]

“Ser Energúmeno”. [Estava mais e mais aborrecido com o outro. [Com minha frieza habitual]. -Tente não contaminar a Cena do Crime. Ainda analisava a jovem já em meus Braços e reerguido me ponho a observar novamente a cena enquanto tento melhor posicioná-la em meus Braços. –Tire fotos mais não toque em nada. [Pausa]. –Ao menos por enquanto. “Quanto estivermos de saída melhor será incendiar a casa, assim ao menos cobriremos melhor a passagem desse mosto aqui”. [Se a garota não estiver muito fisicamente avariada Marcus a colocara no ombro tipo saco de batatas usando a outra mão para continuar a tirar fotos se ela estivese muito ferida continuaria a levando com cuidado em meus braços]. Depois disso. –Vamos continuar. [Diria a Randy]. Ativando seu Auspícios Nível 2 e tentando identificar outras auras na casa. Andaria lentamente e com estrema caltela, se Randy for na Frente melhor ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 Icon_m14Qua 24 Jun 2009, 02:30

Max dizia a slayer - não nunca os vi, deveria? * uma pausa para uma possível resposta * vamos checar os outros lados da casa...

Por sua vez Max sairia na frente, procurando qualquer coisa q pudesse a vir ser um perigo, o piso do andar de cima rangia em espaços curtos de tempo talvez algo/alguem que estive la encima pensaria os dois.

Randy ouvira que Marcus acabava de dizer então completava - se vamos incendiar a casa por que não devo fuçar? * olhava para o cenário da casa meio revirada * ok ok, alguém já o fez, mas o que será que houve por aqui, * ouvira que Marcus tinha dizer então completava * é é vamos nessa, mas pq vc vai carregar essa menina como um saco de batatas, parece até que ela seria um... há ta ta vamos.

Randy e Marcus seguiam pelo resto da casa escutavam a madeira do andar de cima ranger em curtos espaços de tempo. "O que seria?"

Senhores existem duas possíveis rotas, ao andar de cima e uma ao andar de baixo, para aonde vocês vão?
A porta que de acesso ao andar inferior esta "quebrada" ao meio, ja as escadas que da acesso ao andar de cima possuem pegadas de algum felino muito grande, as pegadas vem de cima para baixo, abalizando melhor as pegadas através de um teste de raciocínio lógico perceberia que as pegadas vieram de cima como as de um felino grande e começavam a virar uma pegada de uma possível pessoa sem seus causados a medido que começa a chegar perto do piso do térreo as pegas começou a desaparecer [ Obviamente é devido á menos sujeiras no pé que no inicio estavam imundos e depois ficavam limpos]

A criança esta Ok Marcus, somente aparece abalada psicologicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 Icon_m14Qua 24 Jun 2009, 09:21

---Nao que deveria , mais derrepende por um acaso voce os conhece-se(agora olhava serio marcos) escuta os range , e nao somos nos que estamos la em cima...que acha de irmos verificar? Entao? ea nos que deveriamos estar la encima....


ia para a escada percebia as pegadas enormes de um bicho grande.."nao e um mero cachorro , este aqui"...---Max você por acaso você poderia ir junto comigo?


[da de ver alguma coisa se olhar para cima , ou se oolhar para cima a escada e la ver a parede?]


Última edição por Caliban Infersarre em Qui 25 Jun 2009, 03:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirando meta-game, slayer desconhece tal informaçao para fazer uma proposta como esta)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 5 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Um dos maiores problemas da camarilla.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-