Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um dos maiores problemas da camarilla.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 Icon_m14Ter 02 Jun 2009, 02:41

O membro 'Marcus Maximmillian' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4, 8, 7, 5, 10, 9, 8, 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 Icon_m14Qua 03 Jun 2009, 16:05

[ richard = joseph , mencionou que teve q se ausentar por um curto perido durante alguns dias e possivelmente n podera postar. ]

Rose abria aporta, ao se depararem com ela, era uma mulher gorda estilo americanizada demais, cara de solitaria, cabelo desbotado pela falta de pintura, ao encarar os olhos de marcus a mesma abria a porta deixando os mesmo entrarem em seguida falava.

- Algum problema senhores?
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 Icon_m14Qua 03 Jun 2009, 21:00

[Não foi preciso usar Dominação]?

Citação :
Rose abria aporta, ao se depararem com ela, era uma mulher gorda estilo americanizada demais, cara de solitaria, cabelo desbotado pela falta de pintura, ao encarar os olhos de marcus a mesma abria a porta deixando os mesmo entrarem em seguida falava.

- Algum problema senhores?

Entrando no local e de frente para a mesma. [Ainda mantendo o tom eloqüente e distinto]. –Espero que não Senhora. [Olhando a mesma nos olhos e demonstrando confiança]. Falaria de forma educada, polida. –Por favor feche a porta e se acomode. [Pequena pausa]. –Não queremos deixar a Senhora desconfortável em sua própria casa. Seria simpatico e ao mesmo tempo proficional. [Ajeitará os óculos, Tique Nervoso]. Enquanto olhava ao redor tentando me certificar que esta estava sozinha. Assim que essa se sentasse [E se só ela estivesse na casa] iria direto ao assunto. [Retiraria os óculos olhando diretamente em seus olhos e demonstrando que iniciaria um dialogo para focar ainda mais a atenção da mesma em mim]. [Dominação Nível 2 = Man 5 Convincente + Liderança 1 + Líder Nato que soma 2 Dados + Voz Encantadora = 8 Dados] –Diga-me tudo que sabe sobre o ocorrido a Marcelo Farya e mais tudo que achar relevante. Digamos como era seu visinho, não omita detalhes. [Colocara o gravador do Celular para gravar o que ela diria, afinal poderia precisar consultar, reler ou mesmo achar outras finalidades futuras para a gravação].
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 Icon_m14Qua 03 Jun 2009, 21:04

[Dominação Nível 2 = Man 5 Convincente + Liderança 1 + Líder Nato que soma 2 Dados + Voz Encantadora = 8 Dados]
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 Icon_m14Qua 03 Jun 2009, 21:04

O membro 'Marcus Maximmillian' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 3, 7, 5, 6, 5, 5, 2, 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 Icon_m14Qua 03 Jun 2009, 21:40

Quanto a mulher atende joseph apenas observa marcus levando-a para dentro , e depois entra encosta se senta em algum lugar e espera para ver o qu emarcus colhera daquela mulher...
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 Icon_m14Qui 04 Jun 2009, 00:05

[ desulpe marcus se deixei nas entre linhas, a dominaçao funcionou por isso q entrarao ]

- A sim sim meu jovem, o marcelo, é um visinho estranho, eu so via ele quando estava quase amanhacendo que é o horario q eu saio de casa para ir dar aula no bronx, sabe sou uma professora aposentada * ela sorria * mas sempre foi um bom vizinho, sabe acho q ele trabalha em alguma empresa, ele sempre chega tarde e sujo do seu serviço, eu nunca me preocupei em ver o horario que ele saia, mas sei que quando ocorreu o negocio na casa dele ele nao estava, eu escutei alguns rosnados mas nao fui vez oque era achei que seria o cachoro do senhor clay que mora no andar de cima, parece que virao um cao entrando no predio, mas estranho pq esse cao subiria até este andar para robar a geladeira de alguen né.... o marcelo diz q foi uma hyena pelo que ele falou q viu nos videos das cameras, acho q é isso tudo q eu sei, sabe eu ja falei sobre isso para os guardas hoje cedo, ele ta encrencado de alguma forma jovem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 Icon_m14Sex 05 Jun 2009, 11:54

[Que nada desculpe a desatenção ai].

“Ele pretende mesmo ficar sentado”? Marcus não gostava nada de fazer todo o trabalho enquanto o outro apenas sentava e relaxava. Mais não diria nem demonstraria isso. “Inútil”.

-Talvez, mais você o esta ajudando. [Pausa]. –Sabe aonde Marcelo Farya esta agora ou aonde poderia ter ido? E O que sabe sobre a outra testemunha, seu Visinho Viviano? Qual o apartamento dele? [Pausa para esperar as respostas]. –Agradeço por ter nos atendido tão tarde assim como agradecemos sua ação como boa Cidadã. Você deve nos levar a porta e depois dormir com a consciência tranqüila por ajudar as autoridades. Um exemplo para seus alunos. [Ainda Usando Dominação].

Antes de sair olharia pela sala para ver se não avia nenhum meio de gravação, se estes meios não fossem visíveis sairia já indo em direção à porta de Viviano.


[Dominação Nível 2 = Man 5 Convincente + Liderança 1 + Líder Nato que soma 2 Dados + Voz Encantadora = 8 Dados]
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 Icon_m14Sex 05 Jun 2009, 11:54

O membro 'Marcus Maximmillian' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 4, 9, 6, 3, 1, 5, 9
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 Icon_m14Sex 05 Jun 2009, 12:42

---marcus que tal nos separarmos,vo a casa de marcelo e você continua com a testemunha ou pode ser ao contrario...vc quem sabe?...que acha...?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 Icon_m14Sex 05 Jun 2009, 12:56

Marcus ouvia o que o outro lhe falava. –Uma boa idéia. [Pausa fria]. –Vá à Casa de Marcelo enquanto dou continuidade ao interrogatório. [Pausa depois da qual falaria baixo ao outro]. –Só seja “sutil”. Deixar um arrombamento muito claro pode nos trazer complicações a frente. [Olharia para este em um gesto cúmplice, logo depois indo-me ao apartamento de Viviano no qual bateria na porta]. "Ao menos fara alguma coisa". Pensava sem emoção. Reasumindo a mascara de Policial já em frente a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 Icon_m14Sex 05 Jun 2009, 22:13

---Acho que nao sou tao igenuo ou imprudente a ponto de fazer isso marcus , mais mesmo assim obrigado pelo coselho..(ia a porta de marcelo e a batia)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 Icon_m14Dom 07 Jun 2009, 19:10

[Falava de Forma Fria e sem Emoção]. –Não acho que seja ingênuo nem tão pouco imprudente. [Pausa]. Já se afastando. –O Acontecimento é Simplesmente importante demais para deixar de ser mencionado. Um daqueles “detalhes” que fazem toda diferença. [Pausa]. Já relativamente distante do outro e ainda mantendo aquela fisionomia Fria. –Conto com sua Pericia. [Continuava me afastando indo ao apartamento de Viviano].
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 Icon_m14Seg 08 Jun 2009, 02:33

- Marcelo acho q ta no trabalho, pelo menos devera estar.. Viviano? Ahn eu não o conheço mudou recentemente senhor, e creio q ele ja esta tentando se mudar de novo depois que ocorreu por aqui, sabe este prédio não é muito normal, pelo menos é o que dizem aqueles que saem a noite!...

Nenhum dos dois tiveram sucessos[ ninguém em casa aparentemente ] , a porta estava trancada caso tentassem abrir pela maçaneta.

Obs: Me desculpem pela demora da postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Randy
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
Randy

Nº de Mensagens : 8
Idade : 33
Data de inscrição : 05/06/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 Icon_m14Seg 08 Jun 2009, 03:02

Alguém bate a porta do quarto no qual estou hospedado:

Serviço de quarto!

Abro a porta, a camareira me entrega uma carta e vai embora. Sento em minha cama, o único móvel do quarto minúsculo daquele hotel barato e leio a carta escrita em uma caligrafia masculina rebuscada.

"Randy Goldberg, ligue para Marcus Maximillian [número]. Diga que foi Dante quem lhe deu o número e ele lhe dará mais informações."

Parece que é uma missão... até que enfim! Não aguento mais ficar nessa espelunca!

Pego o meu celular, pois o único telefone do hotel fica na recepção, e ligo para Marcus.

Marcus Maximillian, aqui é Randy Goldberg. Dante pediu que eu ligasse para você.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 Icon_m14Seg 08 Jun 2009, 17:13

Off Não precisa se desculpar Cara.

Espero poder mais se não puder fazer esta pergunta a ela compreenderei.

On

Citação :
pelo menos é o que dizem aqueles que saem a noite!...

Marcus manteria o olhar penetrante fortalecido por sua Natureza agora sobrenatural enquanto perguntava a Mulher. –O que quer dizer com “aqueles que saem a noite”. [Marcus preferia ter a certeza do que entendera, sem tirar conclusões precipitadas]. Aguardava a resposta da outra.

Já no corredor depois de constatar a porta Trancada percebo meu celular vibrar em meu bolso. Ao atender sem me pronunciar esperando algo do outro lado da linha escuto o que me é dito.

Citação :
Marcus Maximillian, aqui é Randy Goldberg. Dante pediu que eu ligasse para você.

-Entendo. "Mais um concorrente. um peão neste jogo". [O outro ouviria uma voz anormalmente fria com uma conotação chamativa, bela]. –Venha ao [Endereço deste prédio]. Quando chegar me ligue. Terminava a ligação me focando novamente no que deveria.

“Terei que entrar na residência de Viviano”. Pensava o Cainita descendo no elevador a procura do Zelador ou mesmo do porteiro que antes fora tão útil.
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 Icon_m14Seg 08 Jun 2009, 20:00

- Nao sei, dizem q é mal assombrado o hall, eu nunca sai de noite sou um tanto quanto susperticiosa acho que vc me intende Smile

Marcus decia pelo elavado até o hall, la encontrava o porteiro. que ao ver que nao estava acompanhado de seu amigo perguntava curioso "aonde foi parar seu amigo? e falando nisso como foi a conversa com a senhorita rose?"

[ Joseph e vc? a porta trancada q vc ira fazer? ]
Royan vc tem o endereço, interprete saindo de seu hotel e indo para o edificio em seu primeiro post nao ira encontrar o marcus
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 Icon_m14Seg 08 Jun 2009, 20:52

"que merda, o cara nao esta em casa onde anda essa pessoa"....agora joseph apenas pensava em que poderia fazer...depois ouvia falar.."aqueles que andam a noite?"poseria ser alguem como nois? agora marcelo estava no trabalho teria tempo a pensar oq fazer para entrar no apartamento....

[queria força a porta para ver se abria , mais sem muito chama a atençao so pra ver se abre...jogo algo?]
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 Icon_m14Seg 08 Jun 2009, 21:17

segurança + força [ dif 7 por querer ser sutil ]
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 Icon_m14Seg 08 Jun 2009, 22:42

+ 1 de sangue...\o/....aleluia os dados foram ao meu favor...


Última edição por Joseph Himmler em Seg 08 Jun 2009, 22:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 Icon_m14Seg 08 Jun 2009, 22:42

O membro 'Joseph Himmler' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 9, 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Randy
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
Randy

Nº de Mensagens : 8
Idade : 33
Data de inscrição : 05/06/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 Icon_m14Ter 09 Jun 2009, 00:12

Com o endereço do edifício em mente, coloco minha jaqueta e saio do hotel, deixando minha chave na recepção. Subo em minha moto e vou em direção ao tal edifício.

Penso: Que tipo de Membro irei encontrar esta noite? A voz desse Marcus pareceu calma, tranquilizadora até... no entanto, pareceu-me haver uma certa frieza, se não desdém. Tanto faz.

[Off: Caliban, como estou de pontos de sangue? É necessário interpretar a alimentação do meu personagem?]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 Icon_m14Ter 09 Jun 2009, 13:27

Off Randy a voz do Marcus é Bela porem fria, imparcial, distante e educada. Ele não demostra destem. Smile

Falando descontente. [Olho sutilmente ao redor para ver se tem alguém]. –Vamos Ter que Morar aqui. [Suspiro vencido]. –O Davi ta lá fazendo companhia a ela. [Mechendo sem vontade nos cabelos]. –Ela pediu pra você dar um pulinho lá no andar. [Se não tiver mais ninguém falarei o citado a seguir]. [Dominação Man 5 Convincente + Liderança 1 + Líder Nato que soma 2 Dados + Voz Encantadora = 8 Dados]. –Viviano vai se mudar e nos vamos olhar a casa dele. Como você não pode deixar seu posto aqui no térreo você não vê nenhum problema em deixar-me com as chaves da residência e continuar seu serviço.

Off Você pudia diminuir a Dif com um bonus de situação ne Calibran. Very Happy [O Pidão].

Espero que os dados não falhem. o//


Última edição por Marcus Maximmillian em Ter 09 Jun 2009, 13:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 Icon_m14Ter 09 Jun 2009, 13:27

O membro 'Marcus Maximmillian' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 10, 5, 6, 5, 6, 1, 9
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 Icon_m14Ter 09 Jun 2009, 13:28

Awe. Very Happy

Relançando o 10.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 3 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Um dos maiores problemas da camarilla.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-