Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um dos maiores problemas da camarilla.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. _
MensagemAssunto: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. Icon_m14Qua 20 maio 2009, 11:18

Requisito: Ter feito sua pré inscriçao para vaga de xerife.
Vagas: Por hora sao 3 e ja estao preenchidas.
Duraçao: 30 dias p/ mais ou para menos dependendo de quanto for rapido as postagens e o andamento da cronica.


Dante Menezes III (Guardião do Elysio) Convocava três pessoas para estarem presentes no Empire State as 22:00 de segunda- fera, se descrevam saindo de suas casas e indo ao elysio principal da majestosa cidade de New York, ao chegarem lá, Dante estará esperando os três em uma sala particular com uma pilha de papeis em sua frente e uma foto, seu olhar era serio, e aparentava estar muito preocupado com algo..

Dante Menezes III (Guardião do Elysio)
Um dos maiores problemas da camarilla. OQAAACVSCe6E9pcUFk4Q-r_5q1nWofGO9UhndSzv94HHZrzujCw4Pt6WHq8HtVGINXwlQOsXWqETB4LbtMwDqwu5bfQAm1T1UKybmb2ZUHPyBWAoQTvl6JLo0ECo


Enquanto chegavam um por um Dante apontava uma das três cadeiras vazias em volta de uma mesa de mármore branca, era entregue alguns papeis a todos e uma copia de uma foto.

Os documentos era de testemunhas que relatarão algumas coisas a policia local.


Documentos: “ É tenho certeza sim seu guarda era uma espécie de Hyena que atacou minha casa, tinha pegadas enormes de felinos por toda a casa, minha geladeira estava aberta e não tinha nenhuma carne mais no refrigerador. “
Havia mais três relatos familiares a este, todos descrevendo a mesma coisa.

A foto que tinha, era um pouco quanto turva, não dava para se ver direito, mas parecia uma espécie de Garou atacando um carro.

Após os três analisarem cada documento Dante se pronunciava.

- Senhores temos que resolver isto, já coloquei os quatro algozes no caso, mas não sabemos direito nem por onde começar e pelo que me parece eles não estão tendo muitos resultados pois estamos um pouco quanto ocupados com tudo que esta ocorrendo em nossa cidade. – Uma breve pausa em sua fala –
e com a falta de nosso xerife, estamos com dificuldade para resolver este caso, gostaria da ajuda de vocês três com isso, sei que vocês poderiam ter ficado em casa ou mesmo indo visitar um alguém, mas isto é mais importante, é a preservação de nossa mascara com a sociedade mortal, temos que descobrir quem esta fazendo estas coisas e por que...
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Andrew Havlis
Frequentador
Frequentador
Andrew Havlis

Nº de Mensagens : 74
Idade : 39
Localização : Manhattan
Data de inscrição : 09/02/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. Icon_m14Qua 20 maio 2009, 15:58

PensamentoFala

Andrew chega ao local e começa a ler todos os documentos, procuro detalhes sobre endereços, e quero saber se ficam na região do Central Park, mas uma coisa se preocupa:

Como conseguiram tirar uma foto de um garou? Na forma guerreira? Meu mentor me contou que os mortais ficam em "delirio", um tipo de medo, mas enfim....

Logo depois eu falo com o guardião do Elisío:

Gostaria de saber as informações que os algozes já conseguiram?
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. Icon_m14Qua 20 maio 2009, 21:13

Acordava!!!Abria os olhos, não se levantava não queria viver mais um dia da eterna maldição que cain fez através de gerações cair sobre Joseph, queria poder viver novamente, comer, sentir um verdadeiro sabor de comida feita com temperos e carnes refinadas, queria poder sair e ver o sol, infelizmente nada disso estava ao seu alcance, alem do mais tinha que conter uma besta que existia dentro de si, mais apesar de tudo tinha seus benefícios adicionais, e não poderia mais voltar atrás , aquilo meio que completava o espaço vazio que seu pai deixara ao morre, esperava um dia acorda desse pesadelo eterno... ”Quem dera isso um dia viesse acontecer”... Agora levantava, via que a lua o chamava para mais uma noite turbulenta e cheia de coisas pra fazer afinal tinha hora para chegar ao Empire State para falar com Dante Menezes o dito guardião do Elísio...
----Thales prepare meu carro Sairei em uma hora... (tava um grito para que Thales ouvisse o que dizia)
Agora coçava a cabeça e se pudesse daria um imenso suspiro , mais de um pulo levantava , pegava seu relógio na cabeceira da cama, eram 8:30 e esperava não chegar atrasado a seu compromisso , como de costume Thales já tinha preparado o banho com sais , como de costume sabia que gostava daquilo ao acorda...Então entrava ficava um bom tempo relaxando e aproveitando seu banho..ligava a hidro e se pudesse se afogava...mais não poderia era hora de aceitar o que era realmente e seguir em frente e poder viver com tudo que era novo..e isso seria bom para ele...saia vestia seu roupão e ia direto ao closet vestias se como de costume e ia pegar suas armas ( 2 desert eagle prata) e saia pegava na cabeceira da cama seu relógio , sua carteira , e seu óculos colocando jeitosamente em seu rosto e pegando um vitae que tinha a o lado de sua cama...esse vitae não era tão prazeroso quanto a um que circula sem para em todos que não sabe de nossa existência, então descia a garagem e Thales já estava com o carro preparado e esperando..

---Obrigado Thales...aproveite o resto da noite...

Agora de arrancada saia de casa , e já eram 21:45 e iria chegar encima da hora no compromisso e isso não lhe importava , via ao caminho na noite lungrube e tão inexpressiva agora aos olhos de Joseph que deveria se dedicar ao que lhe fora dado..

---Não sabem exatamente o que se passa nas noites..( olhando pessoas na rua)

Joseph estacionava seu carro, entrava no empire tava boa noite a recepcionista que o mandava subir... E o acompanhava chegava numa sala e entrava..La estava Dante e sem demora ao entra me mandara sentar e me entregava papeis com algumas informações...

(pensamento)humm!! Nunca lidei com garous e nem gostaria de lhe dar com um tão cedo , mais já que isso vem a ser nossa obrigação , não podemos recusá-la e de fato era uma ordem da camarila...Entao ouviu um homem com tapa olho falando algo e olhava-o apenas esperando a resposta de Dante...
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. Icon_m14Qui 21 maio 2009, 10:31

[ Nao andrew nada proximo do central park para ser franco todos os cassos se passarao no Quenns ]

- Infelizmente nada ainda senhores, pelo que me consta eles estao mais procupados em achar a caderneta do xerife do que procurarem por estes garous...
" Dante Olhava para o lado entao continuava a falar"- Primeiro o desaparecimento de nosso senescal, em seguida a morte de nossso xerife, e nosso principe sabe cain aonde ele possa estar... - dante passava a mao sobre o cabelo, dava para se notar que a camarilla estava ficando um quanto tanto problematica com todos estes acontecimentos qualquer casa ficaria problematica.. - Senhores... - Dante se exaltava, em sua voz, levantando sobre a cadeira e colocando os punhos serrados sobre a mesa - Presisamos de sua ajuda senhores, peço que nos ajuden a resolver isso, nao podemos deixar tudo isso que construimos desmoronar senhores!
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. Icon_m14Qui 21 maio 2009, 10:45

---A camarila anda um pouco abalada mesmo...a caderneta do xerife algo tao importante tinha la? Ele era um bom homem cheguei a conhece-lo...mais me diga nada mais alem dessas suas informaçoes aqui(arrastava a pasta)..? Se for teremos um longo trabalho pela frente...e alem do mais garous nao sao faceis de lidar...gente snob nao leva desaforo pra casa...e se possivel nao deixa nem o outros falarem o que querem...esta nos mandando para uma missao em sr. dante..(agora o olhava por cima do oculos esprando a resposta)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 35
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. Icon_m14Qui 21 maio 2009, 18:21

Marcus acordou da forma estranha e antinatural que agora marcava sua nova condição. “Um dia este estranho despertar será normal? Pensava o mesmo enquanto se sentava na cama. Abrindo e fechando as mãos de forma lenta e repetitiva. “Estar morto e ao mesmo tempo vivo”. Era muito estranho agora em “morte” se sentir mais vivo do que quando de fato respirava. “Sarah”. [O nome de sua Noiva]. Levantou se da cama pegando suas roupas ao cabido, logo as vestindo de forma rápida enquanto se ajeitava ao espelho colocando os óculos. “Como eu era iludido”. Uma pontada de dor tomara o coração do Cainita. Sentia tanta raiva, sentia-se um Idiota. “Burro”. Como ele conseguia ser assim? Como podia por tanto tempo ter vivido naquele mundo de fantasias. “Como pude me ver em um Poliana Feliz” [Poliana feliz é um livro infantil no qual a protagonista vê sempre algo bom em tudo. E esta sempre, SEMPRE feliz. Chega a ser irritante]. Remoia-se em raiva pela própria ignorância. “Não importa mais”. Pensava se acalmando. “Essas ilusões baratas passaram”. Pegara seus pertences pessoas juntamente com a carteira de cigarros logo depois levando um aos lábios e o acendendo com o isqueiro. “Eu acordei agora”. Havia mudado, não era mais aquele Marcus. Voltara a assumir o semblante frio que poderia ser considerado uma marca registrada. Ajeitando-se uma ultima vez no espelho logo conferindo seus Bisturis ao Bolso e checando o relógio. “Devo me apressar”. Se porá para fora fechando seu apartamento e escutando a barulheira característica dos outros moradores daquele lugar baixo e movimentado. Mostrando-se ser outra pessoa passara pelos corredores com um sorriso alegre e um olhar doce. Realmente um ótimo visinho. Uma pessoa que tornava qualquer conversa fácil. [Pois era isso que ele queria e era isso que os visinhos deveriam pensar dele]. - Boa noite Senhor Michel. [Complementava alegremente o visinho ainda com seu rosto carismático ao velo entrar em seu apartamento].

Diferenciando totalmente o que era por dentro e o que mostrava por fora. [Ser ator era-lhe muito fácil]. Ao sair do prédio ainda fora andando com seu semblante carismático e receptivo, cumprimentando e conhecendo pessoas. “Contatos que um dia podem me ser úteis, armas que posso dispor”. Continuara como outra pessoa ate chegar ao Elísio. Local em que por enquanto voltara ao seu eu interno, seu semblante frio distante. Ao menos aqui não precisava fingir. “Ao menos por enquanto”. Adentrara o lugar. Local no qual se encontraria com Dante Menezes III. O guardião deste Elysio. E Cainita a convocar este encontro.

Ao encontrá-lo sentei-me na cadeira determinada pelo mesmo esperando que este se pronunciasse dando inicio a Reunião. “Mais duas Cadeira”. “Mais Dois Cainitas”. O que Dante queria logo descobriríamos.

Aguarda observando em silencio os ali presentes ate que se tem inicio a reunião. [Ao ver Joseph faria ao mesmo um pequeno comprimento com a cabeça]. Ainda continuando em minha posição e logo depois analisando os matérias que começavam a ser passados de mão em mão.

Analiso minuciosamente os documentos não deixando que nenhum mínimo detalhe se perca a essa inspeção. [Quero saber qualquer coisa a mais e outras possíveis semelhanças]. Como aonde ocorrerão os ataques, tipos de vitimas e semelhantes para já ter maiores referencias.

Citação :
- Senhores temos que resolver isto, já coloquei os quatro algozes no caso, mas não sabemos direito nem por onde começar e pelo que me parece eles não estão tendo muitos resultados pois estamos um pouco quanto ocupados com tudo que esta ocorrendo em nossa cidade. – Uma breve pausa em sua fala – e com a falta de nosso xerife, estamos com dificuldade para resolver este caso, gostaria da ajuda de vocês três com isso, sei que vocês poderiam ter ficado em casa ou mesmo indo visitar um alguém, mas isto é mais importante, é a preservação de nossa mascara com a sociedade mortal, temos que descobrir quem esta fazendo estas coisas e por que...

Marcus escutara tudo que lhe era dito dividindo sua atenção entre o que este dizia e sua demorada análise dos dados.

Citação :
- Infelizmente nada ainda senhores, pelo que me consta eles estao mais procupados em achar a caderneta do xerife do que procurarem por estes garous..." Dante Olhava para o lado entao continuava a falar"- Primeiro o desaparecimento de nosso senescal, em seguida a morte de nossso xerife, e nosso principe sabe cain aonde ele possa estar... - dante passava a mao sobre o cabelo, dava para se notar que a camarilla estava ficando um quanto tanto problematica com todos estes acontecimentos qualquer casa ficaria problematica.. - Senhores... - Dante se exaltava, em sua voz, levantando sobre a cadeira e colocando os punhos serrados sobre a mesa - Presisamos de sua ajuda senhores, peço que nos ajuden a resolver isso, nao podemos deixar tudo isso que construimos desmoronar senhores!

Citação :
---A camarila anda um pouco abalada mesmo...a caderneta do xerife algo tao importante tinha la? Ele era um bom homem cheguei a conhece-lo...mais me diga nada mais alem dessas suas informaçoes aqui(arrastava a pasta)..? Se for teremos um longo trabalho pela frente...e alem do mais garous nao sao faceis de lidar...gente snob nao leva desaforo pra casa...e se possivel nao deixa nem o outros falarem o que querem...esta nos mandando para uma missao em sr. dante..(agora o olhava por cima do oculos esprando a resposta)

Me manifestando agora pela primeira vez. –Realmente a algo que queira acrescentar ao material que nos entregara? A algo mais que deva ser levado em consideração ou que possa ajudar nossa busca?

Consegui localizar alguma informação a mais observando os documentos?
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. Icon_m14Sex 22 maio 2009, 02:03

Off: Coisas q esqueci de mencionar. havia tres endereços, aonde ocorerao os casos, Manhatan e os outros dois em Staten Island, o caso de manhatan foi o primeiro e os outros dois forao 2 dias depois cada um. [ ou seja manhatan * pausa dois dias * Staten Island outra pausa de dois dias Staten Island denovo.

Citação :
---A camarila anda um pouco abalada mesmo...a caderneta do xerife algo tao importante tinha la? Ele era um bom homem cheguei a conhece-lo...mais me diga nada mais alem dessas suas informaçoes aqui(arrastava a pasta)..? Se for teremos um longo trabalho pela frente...e alem do mais garous nao sao faceis de lidar...gente snob nao leva desaforo pra casa...e se possivel nao deixa nem o outros falarem o que querem...esta nos mandando para uma missao em sr. dante..(agora o olhava por cima do oculos esprando a resposta)

Dante - Vamos Dizer que a caderneta é algo q os algozes irão se preocupar Joseph * Fala com Joseph com um olhar acusador, parecia que saberá de algo que os outros cainitas no local não sabiam * Estou mandando para uma misao daquelas sim, estamos um quanto tanto sem pessoal, ainda mais com o sumiço do príncipe sem bastar o senescal que também esta sumido a meses... Talvez se o xerife estivesse vivo ou se a caderneta dele estivesse conosco saberíamos melhor quem procurar... * olhava para Andrew * o senhor também nos deve algo senhor, temos que saber se iremos poder confiar em você... Sabe do que digo * Parecia que Dante queria colocar todos uns contra os outros e estava mais do que na cara que gostaria disso * Marcus espero que desta vez mostre nos algumas coisas reais pois seu relato sobre aquele ataque sofrido na capela não pode ser bem confirmado se é que me entende * Marcus se lembrava de algo que agatha disse "Talvez você se complique mas temos que omitir este cyborgue não podemos ter certeza se ele era nosso ou venho de fora... talvez a camarilla ficasse um quanto tanto de olhos mais vidrados em nos, e não é exatamente isso q queremos por enquanto. "


Presença 1 - FASCÍNIO Carisma + Performance (dificuldade
7)
Os três no local, pareciam se sentir um tanto quanto culpados e agora desejavam fazer esta missão que no inicio parecia suicida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. Icon_m14Sex 22 maio 2009, 02:03

O membro ''Caliban Infersarre'' realizou a seguinte ação: Lançar dados

''10 faces'' : 6, 7, 2, 7, 9, 9, 4, 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. Icon_m14Sex 22 maio 2009, 02:09

[Off: Os tres Estao basicamente sobre o efeito, n é permitido uso de ponto de FV para quebrar o encanto, pois com um teste bem sussedido como este nao pode saber se é efeito da diciplina ou seu sub conciente. ]

Citação :
–Realmente a algo que queira acrescentar ao material que nos entregara? A algo mais que deva ser levado em consideração ou que possa ajudar nossa busca?


- Tentem fazer mais do que o possível neste caso...sei que são inteligentes o bastante para este caso.

P/ Marcus - faça um teste de Raciocínio + Investigação se houve. dif 6, caso não tenha investigação role só Raciocínio Dif 7.

"Nota: Marcus pode colocar uma cor mais fraca em sua fala azul escura, nada contra mas é ruin ficar selecionando o texto para leitura.."
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. Icon_m14Sex 22 maio 2009, 08:47

---Tudo bem entao..faremos o possivel e impossivel para tentar comprir com esta missao..espero que nao falhemos...olhava para os outros...entao vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 35
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. Icon_m14Sex 22 maio 2009, 11:42

Off Claro trocarei a cor.

Escutara as acusações feitas a meus “Companheiros” e depois outras dirigidas a minha pessoa. A resposta estava na ponta de minha língua. “Não é você que preciso convencer”. Contudo Marcus é um Tremere, não um Toreador. Nunca se meteria em uma disputa de egos do qual seus “Ganhos” seriam ou sair humilhado ou com um novo inimigo. Não havia porque discutir. Tinha coisas a guardar. [Não faria nada para chamar ainda mais atenção ao ocorrido na Capella]. Se o outro queria fazer-me sentir culpado eu demonstraria isso de forma ate humilde não mais me pronunciando. [Efeito da presença. Pois se não fosse por ela Marcus NUNCA demonstraria Humildade perante o Cainita].

Afinal a missão parecia-me interessante. Uma forma, buscar por mais poder. Como já devem ter percebido, não tenho o habito de negar-me qualquer chance de ganho. “Devo ser mais centrado desta vez. Agir de uma melhor forma”. Ainda se remoia por dentro pelo Fracasso da ultima missão com o Xerife. Não era um bom perdedor e provavelmente nunca seria.

Voltava a analisar os papeis me dados ainda tentando absorver qualquer misero detalhe. Olho depois para Joseph, pois ele se dirigira a mim. –Claro. [Olho para Dante]. –Também aceito a missão dada. [Começaria a me levantar no que obviamente poderia ser interpretado como uma menção a acompanhar o outro Tremere].

Off péssima parada de dados. Só Dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. Icon_m14Sex 22 maio 2009, 19:03

O membro ''Marcus Maximmillian'' realizou a seguinte ação: Lançar dados

''10 faces'' : 1, 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Andrew Havlis
Frequentador
Frequentador
Andrew Havlis

Nº de Mensagens : 74
Idade : 39
Localização : Manhattan
Data de inscrição : 09/02/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. Icon_m14Sáb 23 maio 2009, 22:25

Andrew então pega os endereços deixa seu número de telefone com os outros e sai para o primeiro endereço.

OFF: Nem quero tentar gastar FV, seriam 5!!!
Agora quero visitar os endereços na ordem dos fatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. Icon_m14Seg 25 maio 2009, 11:09

  • Andrew Como conversamos por PM e vc me disse q teria problemas com post's diarias, infelizmente terei q tirar voce desta cronica, fique tranquilo em breve teremos outras cronicas rapaz. e como vc mesmo disse q pode so postar alguns dias da semana irei criar uma cronica similar a isto para jogar Smile

  • Marcus E Joseph OFF: aparentemente o Andrew tera problemas com posts diarias entao ele foi devidamente afastado da cronica, ficando somente os dois para esta cronica.
    On:Marcus sem sussesos para indentificar mais algun detalhe na foto, fica perplexo e desligado de tudo que estava acontecendo ao seu exterior, quando joseph o chama pela segunda vez, e repetindo o que acabava de falar..
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. Icon_m14Seg 25 maio 2009, 13:40

OLhava marcus e esperava que o acompanhasse...olhava para dante..

---como eu disse e dificil e nao impossivel, entao tentaremos algo e manteremos sempre contato , apesar de tudo nao estamos lidando com neofitos ou algo mais fraco , e sim com lobos crescidos.."pelo acho eu"....caso queira saber estou indo a manhatan onde aconteceu o primeiro caso..e seguirei conforme a ordem de atks...ate futuras informaçoes entao dante...e espero que a camarila volte a ser o que era antes....mais acho que isso ja esta sendo resolvido nao e ..(falava meio que debochadamente)

Se levantava ia saindo esperando que marcus o acompanhasse, e antes de abrir a porta..

---Dante quanto os algozes acharem o tao secreto cardeno de anotaçao do xerife " que cain o tenha" mande pelo menos um algos ir nos ajudar pode ser..."brigadO".. Tchau..

Agora sai fechava a porta e ia para seu carro , perguntava se marcus queria ir junto ou tinha conduçao propia, e me dirigia ao primeiro local que sofreu atk...


[off: - 1 na competiçao.;..XD]
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. Icon_m14Ter 26 maio 2009, 00:59

Enquanto Josepjh se virava para sair da sala do algoz um cheiro de podridao tomava conta do lugar... parecia que haviao descarregado um caminhao de lixo domiciliar no local.

A porta se abre, um homen com champeu de caçador com dentes de crocodilo em sua volta, oculos escuros, um lenço cobrindo a boca abria porta, ele tinha dedos longos dava para se notar pois erao orriveis, suas unhas compridas e sujas chamava atençao o suficiente apra olhar, junto dele esta um homen ja familiariado de Joseph e Marcus...

Este era Max

Um dos maiores problemas da camarilla. OgAAAPEOaf2hZCxwS5gTjsJT2hkCBrjn7EavFbhk2s_zj_eEHM1NRC_qGMP4TUS1kkZXlWHwi2TgLLffMdNESXdcS-YAm1T1UGGnS4XQl1WY5HG_coK5PbufB3xx


o homen estranho de chapeu e oculos falava.

- Este homen ira acompanhar voces senhores... * Uma ratazana saltava de seu sobretudo correndo em até seu ombro, parecia algo familiar para joseph mas ele nao poderia ter certeza, pois aquela ratazana possuia uma calda, pelo menos um pedaço de uma calda entao n poderia ser oque ele realmente imaginava * ele sera de extrema ajuda a voces, tenho certeza disto..

Dante - Nao estou lhe reconhecendo senhores, por favor poderiao se identificarem?

Max - SOu Max, Membro fiel da rale como voces nos chamam, sou um filho de Troile, Sou um brujah meu senhor * Max colocava a sobre o peito estuvado e se curvava em direçao a dante *

Homen Extranho - Poderiao se retirar senhores? Gostaria de conversar asos com o Sr. Dante se possivel...
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. Icon_m14Ter 26 maio 2009, 08:33

Joseph ia saindo da sala de Dante a espera de Marcus, e quanto chegava perto da porta, um ar repulsivo com um odor desagradável a qualquer olfato seja ele imortal ou não chegava a narinas de Joseph, que logo se assustava com a presença de um ser estranho de unhas sujas e mãos horríveis, com uma vestimenta meia que de caçador, meio estranho esse homem, esta querendo se esconder de que, e por que fede tanto? Não importava para Joseph, a investigação deveria começar o quanto antes, enquanto pensava nisso, olhava um ratazana que pulava do, sobretudo do estranho “olha essa filha da puta” mais não tinha certeza, pois parte de sua calda estava La,” os rabos desses malditos seres devem crescer denovo “ e pesando melhor se lembrava do esgoto que havia ido a algum tempo atrás , e se lembrava de um nosferatu líder da ninhada , o homem a quem devia um sigelo favor... “ seria ele? O que estaria fazendo aqui” mais Joseph não poderia deduzir nada, todos nosferatus fedem , são sujos, e tem aparência repulsiva, então poderia ser qualquer um... E então olhava outra pessoal no local, via Max o dito informante na noite da morte do xerife, o que será que essas pessoas queriam? Como assim o Max nos acompanharia, será que ajudaria realmente? Só o tempo diria.. Então o homem estranho mandava todos sair para ficar somente ele e Dante ali dentro... ”Dante sabe se defender caso aja algo, mais estamos dentro do Elísio Joseph que pensamento idiota”... Olhava a Dante..

---Quer que esperemos ou podemos ir?
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. Icon_m14Ter 26 maio 2009, 10:53

Dante - Podem ir... * fazia um sinal simples com a mao dispensando os tres... *

Max - Com sua licença senhor Dante, Meu senhor *Olhava para o nosferatu estranho e saia de costas da sala com uma mao sobre o peito.*

[ Off: Marcusss cade vc meu filho... ]
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. Icon_m14Qua 27 maio 2009, 09:45

joseph agora se retirava da sala com uma pulga atras da orelha..."quem seria aquele ser estranho que entrava na sala de dante"....agora joseph iria se dirigir ao seu carro e ir ao primeiro local do ataque e durante a ida...

---Entao max , nos encontramos denovo , quem seria aquele homem que entrou com você?
Quer carona? quem sabe nao conversamos no caminho...


[off: cara o marcus sumiu mesmo ...O.o]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 35
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. Icon_m14Qua 27 maio 2009, 10:43

[Off Desculpem a minha demora, é que antes de ontem dei um mal jeito no Braço treinando e acabei não dando muita bola. Em fim Acordei Ontem com o braço inchado e agora estou usando tala ... (É sou um cara sortudo que esta com dificuldade pra digitar). Neutral

O sorte nos dados também]. Sad

Marcus se distrai, observa a paisagem da foto com interesse. O que de fato não era nada útil. “Bela imagem, o fotografo captou bem o ângulo de inclinação embora esta provavelmente não fosse sua meta”. (Divagava em inutilidades quando percebe o outro Tremer lhe chamar). (Provavelmente já deveria ter lhe chamado antes. Mais Marcus não sabia e também não se importava tanto). “Se importe. É importante”, (Tentava se forçar sem muito sucesso). (Realmente não estava disposto esta noite).

---como eu disse e dificil e nao impossivel, entao tentaremos algo e manteremos sempre contato , apesar de tudo nao estamos lidando com neofitos ou algo mais fraco , e sim com lobos crescidos.."pelo acho eu"....caso queira saber estou indo a manhatan onde aconteceu o primeiro caso..e seguirei conforme a ordem de atks...ate futuras informaçoes entao dante...e espero que a camarila volte a ser o que era antes....mais acho que isso ja esta sendo resolvido nao e ..(falava meio que debochadamente)

Ao ver o outro se dirigir a porta me levanto também o acompanhando.

---Dante quanto os algozes acharem o tao secreto cardeno de anotaçao do xerife " que cain o tenha" mande pelo menos um algos ir nos ajudar pode ser..."brigadO".. Tchau..

Logo em seguida surge aquela aparição horrivel. (Conseguira ate chamar a atenção de Marcus). Acentiria possitivamente com a cabeça. -Também temos coisas a tratar.

Começaria a deixar o local. Já des costas ainda diria. -Tenham uma Boa noite Senhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. Icon_m14Qua 27 maio 2009, 11:04

As portas se fechavao e entao deciao os tres juntos pelo elavador no caminho Max Falava, - estarei com voces.. * abria o buraco no teto do elevador e subia * nao esquesao estarei com voces quando me chamarem, apenas me chamen.. como vem n posso andar em puplico... * em seguida fechava o alsapao do elevador *

PIIIII

soava o elevador, chegando ao andar terreo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. Icon_m14Qua 27 maio 2009, 12:12

----Entao marcus como disse ao max, que agora nao esta mas conosco, estou indo ao primeiro local do acidente pega algumas informaçoes detalhadas , quer carona pra la , ou irar a outro lugar antes?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 35
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. Icon_m14Qui 28 maio 2009, 09:23

-Ele ainda esta conosco caro Irmão. [Falava em meu tom distante, frio e tão caracteristico]. -Somente se oculta dos outros. [Olhando para o visor a mostrar os andares]. -Bem sabes que nem todos podem ou apreciam se mostrar aos mortais.

Voltando a fitalo. -Se ela não foi uma cortesia vazia. Aceitarei sua carrona. Acho que juntos teremos mais chances de encontrar algo. [Pausa]. -Alem disso se esta "Hiena" for o que associamos Logicamente. Precisaremos de todo apoio que conseguirmos. Apesar do tom frio e falas meio acidas Marcus não demostrava ter a intenção de ofender o outro. Talvez estivese apenas sendo verdadeiro. O que era MUITO raro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. Icon_m14Qui 28 maio 2009, 09:39

---Você não entendeu ao dizer não esta conosco, e apenas forma de expressão, mais não vem ao caso, e já que aceitou a carona e melhor irmos logo.

Joseph saia do prédio se dirigia ao carro, destravava as portas e apontava o outro lado cordialmente a Marcus, e ia em direção a manhatan onde houver o primeiro casso...

---então Marcus nos encontramos de novo, espero que dessa vez não tenhamos ma sorte de perder outro, isso seria desagradável e muito ruim... Ou seria bom, às vezes, a morte e um novo caminho para vida... (falava essa ultima palavra meio sombrio e sem muitos amigos)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 35
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. Icon_m14Qui 28 maio 2009, 10:05

-Claro. [Marcus cosava a cabeça um pouco longe, sem interesse]. -Talvez esteja um pouco disperço hoje. [A falha critiva vai valer pela noite toda não é]? Aff Sad Marcus seguia o outro entrando no carro quando isso se mostrou possivel.

-Realmente, apesar da má situação em que nos conhecemos. [Se referia a "morte" do Xerife em nosso encontro passado o momento no qual nos conhecemos]. -Sua presença me é agradavel.

-Morrer pode ser "revelador". Mais não procuro este tipo de "revelação". [Pausa]. -Sou um vampiro, não tenho iluções quanto a minha "proxima parada". [Falava em seu tom anormalmente frio]. -Também não deixei muito para traz em minha primeira morte. [Pausa]. -Mais já que tocou no assunto o que acha da "morte" do Xerife? [Perguntava ao mesmo enquanto observava a paisagem].
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um dos maiores problemas da camarilla. _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Um dos maiores problemas da camarilla.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-