Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um dos maiores problemas da camarilla.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 Icon_m14Qua 24 Jun 2009, 23:16

Off Meta-Game Slayer, vc sabe que o Max é um Brujah o que te fez “suspeitar” que ele tenha Ofuscação? Você não pode usar os conhecimentos do seu antigo personagem, edita isso ai antes que o Caliban atualize a Narração.

Citação :
- se vamos incendiar a casa por que não devo fuçar? *


“Por que EU TINHA QUE FICAR JUSTAMENTE COM ELE”? Olhando para o Mesmo em minha habitual frieza. [O que no momento era ótimo visto que esta camuflava minha raiva]. –Porque Nos ainda não pegamos dados suficientes. Ou seja acabaremos por dificultar nossa propria análise. [Tirava mais algumas fotos do local, tirando estas fotos dos locais mais importantes ou de qualquer coisa que chamasse minha atenção].

Citação :
olhava para o cenário da casa meio revirada * ok ok, alguém já o fez, mas o que será que houve por aqui, * ouvira que Marcus tinha dizer então completava * é é vamos nessa, mas pq vc vai carregar essa menina como um saco de batatas, parece até que ela seria um... há ta ta vamos.

-Não se preocupe, não pretendo machucá-la. [Continuava falando sem emoções]. –Faço isso para ter ao menos um braço livre, afinal ainda podemos ter companhia. [Dizia me aproveitando do Membro livre com o qual tirara a pouco as fotos. Agora substituindo o Celular pela Arma de Fogo. [O Celular foi guardado no Bolso de meu Sobretudo]. Ao escutar o piso de cima. Olho para Randy. Com uma cara de “não estamos sozinhos”.

[OFF Estou com Auspícios Nível 2 On]. Olhando para as pegadas e ate tirando algumas fotos delas de forma rápida. “Ele parece ter decido então quem estaria lá em cima”? “Mais uma possível testemunha? Não melhor esperar o pior”. Pensava segurando a arma e subindo as escadas com cuidado, deixando que Randy fosse primeiro e indo como um apoio ao mesmo, afinal se houvesse um confronto ELE era o Brujah e eu ainda estava com um braço ocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 Icon_m14Qui 25 Jun 2009, 03:32

Max Impedia marcus, fazendo um sinal simples com a cabeça, olhava para slayer e randy fazendo um sinal para cima com a mao, fazia um sinal de dois com os dedos apontando para randy e slayer seguido de um sinal apontando para si, fazendo um circulo com a propia mao e apontando para cima novamente.

Fazia um sinal possitivo para marcus, para que ele os seguisem depois que os dois fosem para cima.

Randy sem entender nada, falava - fala com a boca o mascarado * fazia uma cara de odio * se quer q eu suba, fala com a boca fio da mae..... * Max cobria sua boca com a mao fazendo um sinal de silencio com a outra mao. *

max entao corria para o lado de fora da casa em poucos segundos enquanto randy e slayer ( ? ) subiam, virao Max passar pela janela do lado de fora da casa, ele passava rapido, mas mesmo asim foi possivel velo em frasao de segundos.

Alguns passos depois randy, slayer e marcus estavao no andar de cima, havia sangue por todos os lados, era um corredor reto com 4 portas duas para cada lado, ao final do corredor havia uma janela que max estava abrindo cuidadosamente, e desendo por ela para nao ser notado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 Icon_m14Qui 25 Jun 2009, 08:29

...."que droga aconteceu aqui , a briga se espalhou por toda a casa?"....olhava randy na frente e marcus a sua costa ...."será que sairemos bem daqui hoje? Espero eu que sim e espero também que esses(olhando marcus e randy)saibam se cuidar por que nao serei babá"...slayer fechava uma cara seria e atenta para qualquer coisa , sua mao ja estava na arma e todo aquele clima tenso fizera quase max passar despercebido por slayer que o viu cuidadosamente abrir a janela ,a partir dali slayer deveria ser cuidadoso o suficiente, mais nao medrosos , e assim se aproximava da porta mais proxima..


[percepçao+prontidao http://trono-negro.vampire-legend.net/historias-camarilla-f55/para-todas-as-cronicas-aqui-rolagems-t487-40.htm#8141 ta ae a rolagem...\o/]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 Icon_m14Qui 25 Jun 2009, 09:48

Ao ser impedido paro para melhor observar a gesticulação do outro. [Max]. Entendendo seu Gestos e o que os mesmos significavam confirmava com a cabeça esperando que os outros tomassem suas ações devidas.

Citação :
- fala com a boca o mascarado * fazia uma cara de odio * se quer q eu suba, fala com a boca fio da mae..... * Max cobria sua boca com a mao fazendo um sinal de silencio com a outra mao. *

Marcus a muito parara de procurar qualquer lógica nas ações de Randy, aquele Brujah a muito demonstrará não ter sequer uma mínima medida de Bom Senso. “Ele vai continuar atrapalhando não”? Pensava desgostoso, a falta de profissionalismo e a burrice constante já a muito começaram a me incomodar.

Indo mais atrás como já era previsto, [A Minha Frente Slayer e Randy]. Encontramos novamente uma pintura em sangue, a saltar a nossos olhos de todos os lados, visto que o local se encontrava impregnado pela cor rubra do liquido tão fartamente derramado.

“É melhor checarmos cada porta mais primeiro devemos encontrar o motivo daqueles passos”. [Marcus concentrava seus sentidos tentando novamente ouvir os ruídos que antes despertaram sua atenção para este cômodo]. [Auspícios Ativado].
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 Icon_m14Sex 26 Jun 2009, 03:36

off: HAUHUAHhUAHUH slayer aprendeu é sempre bom estar previnido!


Max decia sobre a janela, olhando os tres homens a sua frente, se algo saise daquela porta estaria ja encurralado pensaria todos.

Maximmillian escuta um barulho vindo de uma das portas, rapidamente max tambem percebe e quase que juntos os dois avisao os outros por sinais claros que alguen estaria por ali.

a porta se abre sai um garou totalmente deteriorado, nao como aquele que marcus max e randy avistarao, mas sim outro, sua pelagem era totalmente acizentada, mas muito misturada com sangue, ele nao tinha um dos braços, seu corpo estava todo cheio de ferimentos, ele olhava para os tres ali em seguida tentava correr para o outro lado do corredor, era em vao por que estava encurralado, ele rugia em seguida caia ao chao, voltando aos poucos em sua forma humana.

Max - TOMEM CUIDADO DEVE ESTAR PREPARANDO ALGO.

Aquela criatura voltava a sua forma humana, era uma criança, deveria ter seus 14~15 anos aparentemente, mas nao era parecido com o adolecente que slayer e max virao antes, era outro menino, ele nao possua mais seu braço esquedo, seu corpo inteiro estava cheio de ferimentos, um deles era muito similar a uma mordida em seu ombro direito...

- Me matem - era as duas unicas palavras que aquela criança pronunciava em um tom de voz, triste e cansado....
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 Icon_m14Sex 26 Jun 2009, 08:58

Max entrava na casa e todo ser ou pessoal que saísse por aquelas portas estaria encurralado, somente sairia se jogasse um de nos bem longe, uma ação meio impossível... "mais não tão impossível a um lobisomem”... Então Marcus e Max escutavam algo, e instintivamente apontavam para a porta, de La saia um garou... "que merda”... De um pulo slayer se afastava e como um movimento automático sacava suas armas e apontava meio hesitante aquela criatura, estava sem braço, quase que totalmente coberta por sangue... “Que diabos aconteceu aqui realmente”... Ia em direção a Max mais não tinha saída , aquela criatura não tinha força para lutar ou algo parecido , e assim caindo no chão e se transformando numa criança um adolescente digamos assim , tudo aquilo ficava meio incompreensível , nada mais fazia sentido , será que essas ataques era entre lobisomens? Será que era uma richa tipo sabá e camarila? Ou esse lobisomem ao atacar esta casa encontrara algum vampiro ou algo que não fora muito gentil com ele... E ao pronunciar que o matassem nada mais fazia sentido mesmo, tudo estava girando na cabeça de slayer que aos poucos ia chegando mais perto da criatura... Mais parava a alguns centímetros e logo percebendo uma mordida no ombro do garoto, mais sem baixar a arma chegava perto... "se o intimidar dizendo que vou o matar, ele apenas ira dizer faça, como posso perguntar o que aconteceu aqui sem nem ao menos consegue se mexer, mais tenho que tentar”... Olhava Max à frente e randy e Marcus a suas costas, tipo como disse se, fiquem atentos... Então falava aquele menino, se abaixando e ficando acocado...


---Então garoto o que houve aqui? Quem fez isso com você?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 Icon_m14Sex 26 Jun 2009, 13:18

Max adentrava pela janela olhando-nos a sua frente. “O que quer que esteja lá dentro, esta encurralado” Pensava jogando o ombro com a criança mais para traz em um gesto protetor a mesma enquanto a mão a portar a arma se precipitava para frente do meu corpo. Escuto um barulho proveniente de uma das portas. O que me leva a imediatamente avisar os outros em um ato simultâneo com Max que também percebera o ruído.

Quando a porta se abre percebemos um Garou Totalmente Deteriorado, não semelhante aquele que vira antes. Este era outro e em um estado físico alarmante. [Isso é se me preocupasse com o bem estar desses monstros]. Este portava uma pelagem acinzentada e misturada com sangue, este não apresentava um dos Braços e seu Corpo estava cheio de Ferimentos. Ele nos Olhara rapidamente logo tentando correr mais já estava encurralado. Dera um rugido que me soara amargo logo depois caindo ao chão. Em obvia derrota. “O que terá causado tanto dano a este? Poderia ser aquele Outro a Destruir Joseph”? Pensava enquanto este assumia mais uma vez a forma Humana.

Citação :
Max - TOMEM CUIDADO DEVE ESTAR PREPARANDO ALGO.

Assentirá brevemente para Max ainda sem tirar os olhos da criatura e portando minha arma pronta a qualquer provável eventualidade. [Ação de Apontar e Mirar BA Cabeça da Criatura, Apontar Pag. 212 e Mirar 209].

Citação :
- Me matem - era as duas unicas palavras que aquela criança pronunciava em um tom de voz, triste e cansado....

Citação :
---Então garoto o que houve aqui? Quem fez isso com você?

“Ainda não rapaz, nos seja Útil”. Falando em meu tom habitual. -Responda a pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 Icon_m14Sex 26 Jun 2009, 18:29

A criança olhava com olhos assustados para marcus, derrepende sua face de inocente passava a ser de um raivosso, nao se saberia daonde aquela criança tirou força mas se lavantava em um unico movivento dizendo - LARGUE A LUCIANA SE MONSTRO, O QUE VOCES SAO AFINAL!

Max o golpeava bem no meio de suas pernas fazendo o mesmo cair ajoelhado mais uma vez, a criança olhava para max, seguida abaixava a cabeça
Max- Apenas responda criança, nao tente nada, voce ja fez o que pode por esta familia, estamos atras da mesma critura que voce enfrentou e queremos saber de informaçoes, apenas confirme algo antes, como era a criatura que voce enfrentou...

a criança ali ajoelhada e olhando para max apos ouvir suas palavras, uma lagrima caia sobre seus olhos entao ele começava a falar...

- Estavamos brincando eu e luciana ali do lado de fora, quando escutamos os pais dela gritando, coisas quebrando, Mycol, irmao de luciana saiu da casa sem uma das maos estava todo ensanguentado ae eu vi aquela criatura, * ele almentava seu tom de voz gradualmente * EU ACHEI QUE AQUILO NAO EXISTIA, ACHAVA QUE ERA SO HISTORIAS QUE MEU PAI ME CONTAVA PARA DORMIR QUANDO EU ERA MAIS NOVO! * ele socava a parede em seguida * POR QUE, POR QUE TEM UMA CRIATURA DESTAS DENTRO DE MIN E POR QUE AQUELA OUTRA COISA ATACOU A FAMILIA DE LUCIANA!... aquela critura era meio marron com manchas negras, quando eu vi aquilo, essa coisa que ta dentro de min apareceu... ai eu nao me lembro de mais nada..... * ele terminava de falar olhando para o chao *

Uma voz era escutada de la de baixo "AI CARALHO QUE ACONTECEU AQUI!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 Icon_m14Sex 26 Jun 2009, 20:50

Esperava para ver como a criatura iria reagir , tudo aquilo era estranho mais ainda assim teriamos que saber o que estaria acontecendo aqui, e quanto perguntava aquee lupino arranjava forças de uma amizade forte , pensando assim que estariamos fazendo algo com a menina , slayer meio que caia para tras enquanto o menino se levantava , mais max o empidira de qualquer ato que fosse tentar fazer , entao slayer se levantava e ouvia o que o menino tinha a dizer ..."por que o proprio lobisomem atacaria de sua raça?"... nao teriamos muito tempo ali alguem aparecera e deviamos sair dali ou antes mesmo de alguém nos achar...


----Menino você esta afim de achar quem fez isso com você e a familia de luciana , esta afin de nos ajudar com mais informaçoes enquanto a isso, responda rapido nao temos tempo...esta?
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 Icon_m14Sex 26 Jun 2009, 20:54

o muleque olhava para slayer, sem pensar duas vezes falou - Estou * Da maneira mais corajosa que pude-se ser naquele dado momento *

Obs: O muleque ta nu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 Icon_m14Sex 26 Jun 2009, 21:02

Agora slayer olhava para max e o restante...

--- max poderia pegar o menino e tira-lo daqui,junto com os outros , teremos informaçoes melhores dele em um lugar mais calmo , tentarei ocupador nosso visitante, caso seja um empecilho darei um geito , e depois me liguem e me digam onde estao para poder ir ate vocês, tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 Icon_m14Sex 26 Jun 2009, 21:06

- Esta bem Slayer, tome cuidado, cheguen mais perto, slayer crie nossa chance de sair entao e voce fique esperto em muleque sem gracinhas ou eu corto oque sobro de voce.
( Ofuscaçao Mode On Cobrindo todo o Grupo)

Rolagem 1 intimidaçao de max
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 Icon_m14Sex 26 Jun 2009, 21:06

O membro 'Caliban Infersarre' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 2, 10, 1, 2, 8, 3, 5, 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 Icon_m14Sex 26 Jun 2009, 21:26

---Obrigado max , isto tem que ser resolvido logo...se nao atender o telefone ja sabem o que aconteceu...(tava um sorriso , guardava suas armas atras da jaqueta e quanto ia em direçao a escada ) ei max ache uma roupa para esse menino , nao e normal anda com ele como veio ao mundo, todo peladinho..(indo a escada)... observava quem estava chegando e se poderia ser perigoso..

[percepçao + impatia=4]
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 Icon_m14Sex 26 Jun 2009, 21:26

O membro 'Slayer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 9, 5, 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 Icon_m14Dom 28 Jun 2009, 15:57

Citação :
A criança olhava com olhos assustados para marcus, derrepende sua face de inocente passava a ser de um raivosso, nao se saberia daonde aquela criança tirou força mas se lavantava em um unico movivento dizendo - LARGUE A LUCIANA SE MONSTRO, O QUE VOCES SAO AFINAL!

Sem demonstrar nenhuma emoção provavelmente teria atirado nele se o mesmo não fosse contido por Max. “Acho que recebeu incentivo suficiente”. Pensava este Tremere ao ver o outro começar a falar.

Citação :
- Estavamos brincando eu e luciana ali do lado de fora, quando escutamos os pais dela gritando, coisas quebrando, Mycol, irmao de luciana saiu da casa sem uma das maos estava todo ensanguentado ae eu vi aquela criatura, * ele almentava seu tom de voz gradualmente * EU ACHEI QUE AQUILO NAO EXISTIA, ACHAVA QUE ERA SO HISTORIAS QUE MEU PAI ME CONTAVA PARA DORMIR QUANDO EU ERA MAIS NOVO! * ele socava a parede em seguida * POR QUE, POR QUE TEM UMA CRIATURA DESTAS DENTRO DE MIN E POR QUE AQUELA OUTRA COISA ATACOU A FAMILIA DE LUCIANA!... aquela critura era meio marron com manchas negras, quando eu vi aquilo, essa coisa que ta dentro de min apareceu... ai eu nao me lembro de mais nada..... * ele terminava de falar olhando para o chao *

“Um Filhote recém desperto. Algo bem interessante e muito útil neste Momento”. Pensava maquiavelicamente ainda mantendo o semblante Frio e impessoal. “Como obviamente foi a primeira vez que este se transformou teria sido uma surpresa para o outro? Ele teria atacado esta casa ao acaso e só então descoberto este Garoto? Não acredito em acaso mais ferir um de sua própria Espécie não vai contra aquela baboseira toda que os Garou tanto pressão”?

Citação :
Uma voz era escutada de la de baixo "AI CARALHO QUE ACONTECEU AQUI!"

“Temos Companhia”. Mantinha meus olhos no garoto. Agora obviamente ciente da presença de outrem dentro da casa.

Citação :
----Menino você esta afim de achar quem fez isso com você e a familia de luciana , esta afin de nos ajudar com mais informaçoes enquanto a isso, responda rapido nao temos tempo...esta?

o muleque olhava para slayer, sem pensar duas vezes falou - Estou * Da maneira mais corajosa que pude-se ser naquele dado momento *

“Realmente a noite fica mais e mais interessante”. Pensava vendo a obvia incompatibilidade. Afinal em qualquer que seja a circunstância nunca pensou ser ajudado por um Lupino. “Mesmo assim ele continua a não ser confiável”. [O que era muito normal a Marcus visto que esse não confiava nem na própria sombra]. Marcus colocava a menina de forma sutil no chão e ainda encostada ao corpo do próprio Tremere enquanto retirava seu Sobretudo o jogando ao garoto. Dizia em seu tom habitual. Em um tom Frio que Mostrava seriedade. –Tome. [Logo em seguida guardaria a arma as costas novamente pegaria a menina a colocando em seu colo]. –Quanto a ela não se preocupe. Sou Medico e ao menos Fisicamente não foi Lesada. Quanto aos outros não pude fazer nada. “Espero que depois desse ato de Boa Vontade e camaradagem ele não tente nada. Na verdade ele dificilmente tentara me machucar suponho”. “Afinal ela esta em meus Braços”. Olhava para o Garoto. –Quando estivermos fora daqui verei o que posso fazer por você. “O que não significa que não vá tentar pega-la de mim e sair correndo, mais saber de sua tão querida amiga deve ao menos ter aumentado sua disposição a nosso favor”.

Citação :
--- max poderia pegar o menino e tira-lo daqui,junto com os outros , teremos informaçoes melhores dele em um lugar mais calmo , tentarei ocupador nosso visitante, caso seja um empecilho darei um geito , e depois me liguem e me digam onde estao para poder ir ate vocês, tudo bem?

- Esta bem Slayer, tome cuidado, cheguen mais perto, slayer crie nossa chance de sair entao e voce fique esperto em muleque sem gracinhas ou eu corto oque sobro de voce.

Marcus também se aproximara dos outros Entrando na influencia do Poder do outro. Com a menina aos Braços e atenção redobrada ao Garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 Icon_m14Ter 30 Jun 2009, 00:39

Slayer, observa o seu imigo era um homem negro careca, possuindo uma camisa azul clara, uma calça azul escuro, um distintivo era notorio em seu peito direito.

"NYPD" era o que estava escrito em sua roupa...

Slayer percebe que aquele homen nao chegaria nem perto de um desafio...

O restante esperaria uma chance para sair da casa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 Icon_m14Ter 30 Jun 2009, 11:46

Sim, Marcus Esta com o Grupo levando a Garota e de olho no Menino Lobo. [Afinal ele não tem a ideia que o Gangrel tem da "ameaça" pois não tem a visão privilegiada do outro]. "Não Creio que tenha Mentido". Pensava ainda vigiando o garoto de forma sutil mais perceptivel. [Teste de Prontidão 2 + Empatia 3 para tentar saber mais sobre o garoto, se realmente não parecia ter nos omitido nada]. E Teste de Inteligencia Analitico 4 + Medicina 3 para uma analize superficial de seus ferimentos].
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 Icon_m14Ter 30 Jun 2009, 11:46

O membro 'Marcus Maximmillian' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 1, 1, 2, 7, 3

--------------------------------

#2 '10 faces' : 9, 2, 9, 10, 5, 10, 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 Icon_m14Ter 30 Jun 2009, 11:48

Aff primeira rolagem podre. Neutral

Relançando os dois 10s.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 Icon_m14Ter 30 Jun 2009, 11:48

O membro 'Marcus Maximmillian' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 Icon_m14Ter 30 Jun 2009, 11:49

Relançando Novamente o 10.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 Icon_m14Ter 30 Jun 2009, 11:49

O membro 'Marcus Maximmillian' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 Icon_m14Qua 01 Jul 2009, 11:03

"ja nao bastava lobisomens e tenho que aturar policias humanos e inconsequentes , totalmente futeis e atrapalhados , nunca estao em nenhum lugar a hora certa , mais eu deveria ser cauteloso e gemtil mostrar que nao tinha a haver com aquilo e que estava li para visitar um amigo, afinal se preciso iria ter que sumir com aquele homem dali , mais so se isso se agravar"...

----Boa noite , senhor(falava enquanto terminava de desce a escada e com uma cara que meio preocupado e com medo...)
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 Icon_m14Qua 01 Jul 2009, 21:53

Cena para Slayer


O policial rapidamente apontava a arma para a cabeça do slayer dizendo em seguida "Mãos para o alto" em seguida falava para sua parceira que slayer ainda n tinh avisto "Veja se ele esta armado" em seguida ela ia de encontro com slayer enquanto o mesmo descia as escadas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Conteúdo patrocinado




Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 6 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Um dos maiores problemas da camarilla.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-