Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um dos maiores problemas da camarilla.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 35
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 9 Icon_m14Sáb 11 Jul 2009, 03:38

Mesmo com a dificuldade inicial Marcus acaba conseguindo ligar o carro. Olha para fora procurando com o carro já pronto apenas tentando localizá-los. [Para mover o carro para mais perto deles quando percebo Max já ao porta-malas enquanto a casa, aquele indicio comprometedor pegava fogo ocultando os pecados daquela besta]. A eficiência de Max chegava a assustar. [Sentimento que fazia questão de esconder]. “Sem duvidas um inimigo perigoso”. Pensava a respeito de Max ainda com minha Mascara de Frieza a esconder as tambem minhas mais tão negadas emoções. Olhava agora para meus companheiros esperando que estes tomassem posição no carro. [Olhava principalmente para Randy que deveria trazer a Menina e para o garoto que ainda achava poder fazer uma “loucura”]. Quando Max se dirige a mim.

Citação :
“Bom trabalho, pelo menos alguém aqui esta trabalhando, iremos seguir imediatamente para o empire state, empreste-me seu celular Marcus?”

Apenas assentia com a cabeça jogando para este meu celular. –Esteja à vontade. Levara novamente minhas mãos ao volante apenas esperando que os nossos “companheiros” [Tambem a Menina e o Garoto]. Entrassem no carro. [Assim que eles entrarem sairei rumando ao Empire State]. OBS: Quero ser rápido mais não suspeito, [Por isso me manterei em uma velocidade aceitavel apessar de não ir tão devagar assim]. Também prestarei atenção em qualquer carro que possa estar nos seguindo.

No caminho com meu tom vocal normal. –Creio que tenha se livrado deles mais para garantir destruiu os comunicadores dos Policiais? [Digo sem deixar de olhar a pista por sequer um minuto]. Também parecia ter perguntado mais para me certificar pois visivelmente não esperava este tipo de descuido de Max.
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 9 Icon_m14Sáb 11 Jul 2009, 04:03

Max pegava o celular e rapidamente discava um numero, levando o celular rapidamente ao ouvido, enquanto randy carregando com as crianças entrava no carro – Iregi? Aqui é Max, peça dois guinchos para recolher dois carros na rua x no queens (?), e traga seus irmãos a possíveis testemunhas na quadra, se possível apague suas memórias como o jafaz sempre fez.
Desligava o celular em seguida olhava para Slayer confuso sem saber o que fazer Max balançava a cabeça negativamente e entrava no carro ocupando a cadeira do passageiro – Siga Marcus, aquele la tem uma moto e deve saber se virar... * Max apertava alguma coisa no celular antes de devolver ao marcus (Obviamente apgando o numero discado)*

Max escutava o que Marcus tinha a dizer “–Creio que tenha se livrado deles mais para garantir destruiu os comunicadores dos Policiais? “ então falava em seu tom habitual – Eles nem mesmo vão saber oque viram ali hoje, estão sedados até amanha de manha, e possivelmente irão acordar em um motel nus... * Max deixava escapar uma risada sarcástica vinda de trás de sua mascara. * - parece que ninguen nos segue....

Ao chegarem no empire state Max pedia para Marcus colocar o carro no estacionamento no 3 sub solo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 35
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 9 Icon_m14Sáb 11 Jul 2009, 13:31

Enquanto Marcus estava ao volante, Max ligava para um numero ainda desconhecido por Marcus. [OBS: Como tenho Memória Eidetica e ele esta ligando bem próximo a mim gostaria de Gravar o som das teclas, para depois poder chegar ao numero que o mesmo discara].

Citação :
– Iregi? Aqui é Max, peça dois guinchos para recolher dois carros na rua x no queens (?), e traga seus irmãos a possíveis testemunhas na quadra, se possível apague suas memórias como o jafaz sempre fez.

“Um então este é o Numero dos Algozes”. “Interessante”. Penso ainda aguardando agora mais impaciente que os outros entrassem no carro. [Minha impaciência se exteriora em frieza]. Slayer parecia confuso, provavelmente aturdido ou mesmo sem saber o que fazer. “Aquele Idiota”. Pensava observando Max entrar no carro.

Citação :
– Siga Marcus, aquele la tem uma moto e deve saber se virar...

“Não Tenho tanta certeza assim”. Achava o outro bem incompetente na verdade. “Mais não é problema meu”. Pegava o celular assim que o outro o devolvera não dando muita atenção ao objeto o guardando no bolso sem nem sequer olhá-lo.

OFF Marcus parte assim que Randy e as crianças entrarem no carro da forma já dita em minha ultima postagem.

Citação :
–Creio que tenha se livrado deles mais para garantir destruiu os comunicadores dos Policiais? “ então falava em seu tom habitual – Eles nem mesmo vão saber oque viram ali hoje, estão sedados até amanha de manha, e possivelmente irão acordar em um motel nus... * Max deixava escapar uma risada sarcástica vinda de trás de sua mascara. * - parece que ninguen nos segue....

Marcus assentia sutilmente com a cabeça em um gesto positivo, continuando a prestar atenção à pista, dirigindo a nosso destino já determinado. Ao chegar lá como Pedido Estaciono no 3 Sub Solo em uma vaga de preferência menos exposta. Logo depois desligo o carro colocando a chave do mesmo em meu bolso, saindo e abrindo a porta detrás. [Se o Garoto tiver perdido a consciência o Levarei, se ele se mostrar um pouco melhor ou mesmo apenas estabilizado direi o seguinte]. –Pode deixar a Menina comigo Randy. “Afinal é bom que o Brujah esteja com os Braços Livres caso o Jovem Lupino tenha algum ímpeto de heroísmo”. Pegarei a mesma da forma menos Brusca possível. Contudo se O garoto tiver perdido a consciência deixarei a menina com Randy e pegarei o mesmo. Marcus suspeitava que seus Cuidados Emergenciais sobre o Garoto amenizariam um pouco a desconfiança deste para com os Cainitas mais Ainda prefere não arriscar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 9 Icon_m14Sáb 11 Jul 2009, 14:20

slayer e meio aquela bagunça ,e toda a sua açao inutil e incosequente , ficava parado e meio sem açao , seus pensamentos pairavam em outro lugar ..." como puder fazer tudo tao errado terei que melhora minhas açoes e me mostrar prestativo"....em meio a pensamento e possiveis açoes slayer se esquesera do agora e quanto voltava a realidade , a casa estava pegando fogo e seus "companheiros o tinham deixado"...

----Que merda de companheiros , por que nao me chamaram.." poderiam ter me chamado mais sera que escutei algo?"...----nao importa agora tenho que sair daqui e encotra eles...


ia em direçao a sua moto, subia nela e saia para um lugar afastadado do queens , acho que todos que fossem vistos ali perto nao seria bem olhados e seriam assim possiveis suspeitos , e eu estava atras do que fizera isso com a casa, entao botava seu capacete e saia em disparada para o mais longe dali...
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 9 Icon_m14Seg 13 Jul 2009, 03:12

Ao Marcus estacionar o seu carro no terceiro subsolo notava que não havia mais nenhum carro por ali, seria isto algo ruim? Ou algo positivo que permitiria os três levarem os corpos para cima? Apesar das duvidas Max abria a porta do carro em um sinal claro de silencio, as crianças ainda estavam dormindo no banco de trás, e acho q não seria um momento muito conveniente acordarem neste caso, Max olhava para um dos cantos escuros do estacionamento subterrâneo “O que haveria lá”, pensariam todos, até que randy sai do carro mais uma vez abria sua boca em uma hora inapropriada – Quale monstrao, que ta pegando que tu ta.... “BLOFT” * Max desferia um soco em sua boca fazendo sobrevoar por cima do carro, por onde Marcus estava quase saindo via seu colega caindo por sua frente *

Passos eram ecoados, muito similares a pedras se chocando, porem não era barulhos de alguns passos, e sim de alguns ( U.u’ ), Max cochichava em uma voz muito sutil para que somente Marcus escutasse caso fosse possível (Como vc tem auspícios irei desconsiderar a necessidade de rolagem) – Você ira presenciar um dos maiores segredos e o motivo por que o empire state é uma fortaleza intocável.... * Max tirava sua mascara a jogando no chão, um barulho clássico de metal chocava o chão, sua mascara era feita de ferro? Porem isto não era o mais chocante e sim os gárgulas que saiam das sombras, seus rostos eram bizarros assim como suas formas, não eram gárgulas comuns como os dos tremeres, eram gárgulas livres, porem o porque que estariam ali, no sub solo do empire state? Outro barulho de metal era ecoado, mas desta vez era mais forte e pesado, assim que Marcus levava os olhos ao Max via que ele tinha soltado seu peitoral de metal, e duas assas imperfeitas eram notadas, seguidos de mais dois braços, sim ele tinha quatro braços e sua visão não estava errada seus outros dois braços eram menores que o normal porem estava ali... * - Irmãos, peguem estes dois que estão no portas malas e levem ao Dante de Menezes, e peça para que ele limpe suas mentes e não deixe nenhuma evidencia do ocorrido hoje....

O silencio era quebrado por outra criatura horrenda surgindo das costas de Marcus, não um gárgula, mas sim um nosferatu, o mesmo que Marcus tinha visto entrando na sala de Dante de Menezes um pouco antes de saírem, uma figura horrenda com fungos sobressaltados sobre sua face podre, suas unhas negras como turmalinas e seu cheiro, ahn seu cheiro era desagradaste o suficiente para dizer que comer merda quentinha ainda seria agradável, sua voz bestial que se misturava com seu sotaque russo invadia os ouvidos de Marcus e os demais – Muito bem senhores... Trousse o garoto Max?

- Sim, my lord. * curvava sua cabeça o suficiente para demonstrar respeito ao mesmo * - é o garoto sem braço * O arrancava pelos cabelos, emquanto dois gárgulas entravam no elevador carregando os policiais *

O nosferatu pegava o garoto, que estava berrando de dor e se contorcendo em uma maneira fútil de tentar evitar a dor que sentira, segurava pela sua cabeça e se concentrava por alguns instantes em seus olhos, era evidente que Marcus já teria presenciado isto, é uma maneira clara de tirar informações da mente do garoto a força, até que o nosferatu largava o mesmo caindo ao chão desmaiado, então falava olhando em direção aos gárgulas que ainda estavam presentes – Vão a capela judaica e pesem um ritual de localização, levem este pedaço de unha com vocês * o nosferatu retirava um pedaço de uma unha que estava ainda encravada na pele do garoto, e arrancava um dos dedos do garoto em seguida os jogando aos gárgulas* – Isto deve ser mais de necessário para localizar aquele homem gato... E após concluírem o ritual localizem os três algozes, e os ajudem no que for necessário * Porem o que um nosferatu estava fazendo ali, e ainda mais ordenando os gárgulas? * - Max, siga-os, acho que esta noite ainda vocês irão terminar com isso... * Olhava para o Marcus finalmente, enquanto os outros saiam desaparecendo ao meio a escurão do subsolo aonde só era possível escutar seus passos rápidos...* - E você rapaz... Vá para casa, deixe esta criança comigo... * Porem o que aquele nosferatu dava dando ordens a todos ali embaixo, o que ele era para a camarilla e como ele tinha tanto poder diante de todas aquelas criaturas? E diabos por que um reles nosferatu falava com um tom autoritario diante de um tremre? * - E leve esta coisa peluda para uma das capelas, acho que apos o recente ataque, seria bom ter mais uma especime para estudo * Entao o nosferatu arrancava a outra mao do garoto com as maos limpas, colocando em seguida uma especie de coleira no garoto e aplicando algum tipo de sedativo novamente *
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 9 Icon_m14Seg 13 Jul 2009, 13:54

Apos ver que havia se afstado o suficiente daquela casa , parava a moto pegava o celular , e discava o numero de marcus(off: acho que tenho o numero)

---Alo , marcus ? onde estao ? Porque me deixaram la..?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 35
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 9 Icon_m14Seg 13 Jul 2009, 23:07

OFF Slayer não fica com raiva cara assim que terminar a ligação pra minha mentora vou retornar sua ligação. [Coisa de clã e megalomania do meu persona sabe como é Very Happy].

Marcus estaciona o carro no Terceiro Subsolo que estranhamente se encontrava deserto. “Não é coincidência”. Vendo aquele ambiente tão atípico a um prédio com a importância e renome que aquele possuía não tinha duvidas que a disposição tão desértica teria sido arranjada, planejada e mantida por alguém, primariamente com o intuito de não expor o grupo que acabara de chegar e cujo qual fazia parte. “Provavelmente Proteger a Mascara”. Afinal eram a Camarilla. A Mascara era o centro da Lei Vigente, possuía o Valor de uma Carta Magna [Constituição].

Depois da Morte de um Irmão e tantas situações problemáticas a menor menção de ordem surtia grande efeito sobre o Tremere. “Não acabou ainda”. Aquele silencio não devia acalmá-lo, ainda estavam em missão e mesmo que não tão provável ainda poderia ser uma força hostil. “Se mantenha alerta”. Ajeitava os óculos na face com a mão esquerda enquanto levava a mão direita de forma sutil ate a arma que mantinha a cintura. Max abrira sua porta e abri a minha logo em seguida me pondo ao lado do carro enquanto observava aquele silencio, vendo nossos “Hospedes” que dormiam exaustos tanto mental quanto fisicamente assim como a atenção redobrada de Max contribuem para deixar-me ainda mais alerta. “O que o Brujah tanto olha”. Pensara nos Meninos dormentes ao banco de traz. “Teremos que lutar e ainda proteger Dois alvos fáceis caso tenhamos sido emboscados”. Pensava vendo o olhar do outro. “Não é uma grande possibilidade afinal estamos no Elísio do Príncipe”. “O local logicamente mais fortemente protegido/guardado da Cidade”. [Mesmo assim Marcus não dava o braço a torcer, procedendo com atenção e prudência]. “O que não estou vendo”? “Porque Max fita tanto aquele local”? Randy mais uma vez abria sua grande e estúpida boca.

Citação :
– Quale monstrao, que ta pegando que tu ta.... “BLOFT”

Vejo o “Posso de Sabedoria” ser atirado quase sobre mim o que sinceramente melhorava bastante meu humor. “Quis fazer isso muitas vezes essa noite”. Só lamentava não ter sido eu mesmo a desferir o golpe mais não era o momento. [Mantinha a seriedade em meu rosto Frio]. Não podia me dar a “divertimentos” agora. [A tenção aumentava absurdamente sobre o local e conseqüentemente sobre Marcus, que esperava um ataque]. Os passos ecoados, ou melhor os muitos passos ecoados nada agradavam o Filho de Tremere. “O que será dessa vez”? A ação de Max para com o outro Brujah o levara a ponderar com maior preocupação a natureza desses passos. [Como sempre Marcus não Confiava em nada].

Citação :
– Você ira presenciar um dos maiores segredos e o motivo por que o empire state é uma fortaleza intocável....

O dito tranqüilizará Marcus [Que ainda mantinha seu semblante frio intacto]. Assim como obviamente atiçará a curiosidade do mesmo. “Segredos”. Marcus realmente adorava essa palavra. [Retiro minha mão da arma afinal se eram aliados não queria soar-lhes como uma ameaça.

Ao ver o outro retirar sua Mascara minha sobrancelha esquerda se eleva em uma sutil quebra de minha mascara Fria. Afinal não esperava esta atitude do outro nem via motivo para este revelar a mim ou a estes outros sua identidade. Mais não perderia esta oportunidade logo voltando a meu semblante frio e impessoal observo o que antes fora tão bem escondido. “O que é dado de bom grado não necessita ser tomado à força”. Agora Marcus tinha algo a menos com o que se preocupar. O que lhe permitiria canalizar seus esforços em outras áreas. [OFF Quero observar discretamente mais BEM os detalhes da aparência do mesmo, tentar compreender os motivos para este ocultar de tal forma sua face].

“Que gárgulas serão essas”? Penso ao ver a obvia diferença destas, aqueles seres pareciam “Gárgulas Livres” seres longe da influencia de seu clã de uma forma que Marcus Mesmo nunca chegaria a estar. [OFF Fraqueza de Clã ... ]. Via o Peitoral de Max cair revelando o que parecia “Ele é uma Gárgula”? Pensava espantado e mesmo irritado por ter sido enganado tão facilmente. [Afinal Marcus preferia imensamente o Contrario]. Mais tentara não demonstrar isso, na verdade se fecharia em sua fortaleza de frieza tentando não demonstrar o quanto aquele show de horrores conseguira desconcertá-lo.

Citação :
- Irmãos, peguem estes dois que estão no portas malas e levem ao Dante de Menezes, e peça para que ele limpe suas mentes e não deixe nenhuma evidencia do ocorrido hoje....

Prestava atenção em Max sem chegar a perceber o ser as minhas costas. Já havia o visto antes, apesar de nunca ter trocado sequer uma palavra com o mesmo. [Por falta de oportunidade e estomago]. Aquela figura tão repulsiva chegara as minhas costas sem que eu mesmo percebesse ... [Um calafrio subiu por minha espinha já fria no que muito bem deve ter feito minha temperatura descer um pouco mais]. “Mantenha-se com dignidade Marcus”. Me repreendia pela desordem interna tentando não exteriorizar a repulsa que sentira pela proximidade do ser Horrendo. “Não seja tão Toreador”. Mantinha minha postura “normal” na medida de minhas capacidades, [Imediatamente deixara de utilizar o Don de meu Clã, na esperança de impedir que aquele odor se impregnasse em minha memória]. [Também deixara de respirar enquanto me mantinha heroicamente]. “Os Nosferatus são sensíveis quanto a essas demonstrações”. “Você não e fútil assim”. Me forçava a ignorar a aparência do mesmo, apesar de bem saber da má aparência desses seres e já ter de fato visto outros deste clã. Este conseguira me enojar como nenhum outro fizera ate agora. “Talvez a aparência reflita a idade. Não haja de forma estúpida”. Conseguira superar minha vontade inicial de vomitar, me portando perante o mesmo de forma digna. [Apesar de ainda não o encarar nos olhos Não recuara sequer um passo].

Citação :
– Muito bem senhores... Trousse o garoto Max?
- Sim, my lord. - é o garoto sem braço

Via a submissão de Max. “Quem será ele afinal”? Pensava sinceramente intrigado. [E Marcus Poucas vezes era sincero]. Observara em silencio a dor que o “Lord” causara ao Garoto assim como as subseqüentes ordens. “É obviamente um superior Hierárquico”. Mais Marcus não havia recebido nenhuma informação a cerca de um Nosferatu tão “notório”. “Minhas fontes bem não são tão solidas assim”. Continuara imóvel observando a cena quando seu celular começara a vibrar. [Imediatamente levo a mão ao bolso desligando o mesmo]. “Não é hora de desvirtuar meu foco”. Penso voltando minha atenção a movimentação do local. Quem quer que seja esperara. [Bem esperava que não fosse Ágatha na verdade. Ela é bem sensível e duplamente severa com esse tipo de manifestação].

Citação :
– Vão a capela judaica e pesem um ritual de localização, levem este pedaço de unha com vocês * o nosferatu retirava um pedaço de uma unha que estava ainda encravada na pele do garoto, e arrancava um dos dedos do garoto em seguida os jogando aos gárgulas* – Isto deve ser mais de necessário para localizar aquele homem gato... E após concluírem o ritual localizem os três algozes, e os ajudem no que for necessário * Porem o que um nosferatu estava fazendo ali, e ainda mais ordenando os gárgulas? * - Max, siga-os, acho que esta noite ainda vocês irão terminar com isso...

“Afinal o que esta acontecendo aqui”? Marcus se sentia um estrangeiro em uma cultura alienigena. “Tenho que procurar uma harpia urgentemente”.Eles falavam a mesma língua mais Marcus ainda não os entendia. ”Ele vai dar Ordens a Capela? Aos Algozes”? Um que de indignação começara a surgir no interior do outro, ainda oculto pela surpresa e pela visível mascara de Frieza.

Citação :
- E você rapaz... Vá para casa, deixe esta criança comigo... * Porem o que aquele nosferatu dava dando ordens a todos ali embaixo, o que ele era para a camarilla e como ele tinha tanto poder diante de todas aquelas criaturas? E diabos por que um reles nosferatu falava com um tom autoritário diante de um tremere? * - E leve esta coisa peluda para uma das capelas, acho que apos o recente ataque, seria bom ter mais uma espécime para estudo * Então o nosferatu arrancava a outra mao do garoto com as maos limpas, colocando em seguida uma especie de coleira no garoto e aplicando algum tipo de sedativo novamente *

Me mantinha de forma normal [Leia-se Fria] tentando não passar ao mesmo a indignação que crescia em meu intimo. [Tentaria passar seriedade e objetividade]. “Ele obviamente era alguém de Status e controlar os Algozes me lembrava um cargo em especial. O único com este poder”. [Obviamente não deveria questioná-lo, apesar de não gostar muito de imaginar um Nosferatu no cargo de Príncipe, preferia julgar alguém por sua competência]. "Mesmo assim um Principe não tem esse poder sobre a Capela". –Sim Senhor. [Digo pegando o espécime da melhor forma possível sem demonstrar nojo ou qualquer sentimento de aversão, continuando a ser objetivo]. “Ainda posso estar enganado também, veremos o que fato este representa”. –Desculpe minha ignorância Senhor. Mais como devo chamá-lo?

Depois de escutar atentamente este [e me portando polidamente mais de forma objetiva]. [OFF Vou ser educado sem ser puxa-saco]. Vou levando o espécime ate o porta malas.[Olho Brevemente para o local em que presumo Randy ainda esteja]. Se de fato Randy ainda estiver lá. “Ele não deve durar muito mais ate lá que esteja como meu aliado”.Falo em meu tom frio normal. –Se quiser te deixo pelo caminho. [Digo ao mesmo enquanto já ligo o carro]. [Se ele for vir pela carona o espero entrar se ele não for vir parto]. Já a caminho ligo meu celular vendo o numero. “O Gangrel”. Primeiro ligo para a Capela de minha Mentora. [Afinal eu sou um Tremere e a Capela vem primeiro]. [Vou ligar especificamente para o Numero de minha Mentora]. –Senhora Agatha? [Espero confirmação]. –A noite rendeu um rato portanto estou levando o “roedor” ao “Laboratório”. “Ela certamente percebera o que quero dizer”. [Poderia não esperar necessariamente um Lupino, mais ao menos esperaria receber alguém para cativeiro]. –Posso prosseguir com a entrega?
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 9 Icon_m14Qua 15 Jul 2009, 18:24

- Apenas de Infersarre.... * O mesmo pegava a garotinha ainda sedada e desaparecia ao meio da escuridão do subsolo *

Randy com a mao sobre seu nariz tentando conter o pouco sangue que escoria por suas narinas entrava no carro e seguia o caminho sem dar uma palavra, somente falou quando avistou um ponto de ônibus e pediu para ficar por ali mesmo.. – Valeu ai cara, se vemos depois... * Ele dava as costas e desaparecia em meio das pessoas que já eram poucas *

- Sim Marcus
* Sua voz era a habitual de sempre * - Perfeito, traga o para-ca
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 35
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 9 Icon_m14Qui 16 Jul 2009, 01:39

Marcus vira aquele Monstro repugnante sair levando a Menina, mais isso sinceramente não o incomodava tanto. “Ela deve ter sorte”. [Marcus achava que esta como os policiais teria sua mente limpa, não por esperar coisas boas das pessoas]. Pensava isso apenas para diminuir uma “posivel culpa”. Um resquício de um coração morto antes mesmo de sua Morte para a Não vida. "Não estou a fazendo mal, não sou responsavel pela dor de cada menininha no planeta".

Deixara Randy aonde o mesmo pedisse [Contando que ficasse perto ou ao menos não MUITO longe]. Esperava ganhar um “Brujah Amigo” ou ao menos mais bem disposto para comigo. “Inflagem Muscular, atrofia Mental”. “O que me é muito bom na verdade”. Afinal nunca se sabe quando esses idiotas podem ser úteis. “Infersarre”. Pensava Marcus curioso. “Quem será você”? Continuava a dirigir logo deixando Randy no ponto de Ônibus.

Citação :
– Valeu ai cara, se vemos depois...

Observava o mesmo descer do ponto apenas afirmando com a cabeça. [Em um gesto que nem sabia ser visto pelo outro]. Me atendo agora a meu objetivo principal. Afinal não podia perder tempo.

Citação :
- Sim Marcus * Sua voz era a habitual de sempre * - Perfeito, traga o para-ca.

Tom Frio e habitual contudo cortes e mais polido. –Imediatamente Senhora. [Desligara o telefone me encaminhando para a Capela]. Enquanto dirigia ligara para o Gangrel que havia a pouco me ligado. “Vamos ver o que o outro deseja”. Ouvia o telefone chamar e se este atendece e o outro falace algo ai então responderia o a seguir. [Mais só depois do outro já ter se manifestado na outra linha]. Tom Frio habitual. -Marcus Maximmillian, me ligara mais cedo. O que aconteceu? Se o mesmo não atendece ou por outro motivo não conseguice se comunicar comigo não ligaria, continuando a rumar para a Capela. [Não queria perder tempo].
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 9 Icon_m14Qui 16 Jul 2009, 01:51

Off: Como o mesmo se encontra ausente no momento e ja tenha falado a propia dita açao

"---Alo , marcus ? onde estao ? Porque me deixaram la..?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 35
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 9 Icon_m14Qui 16 Jul 2009, 02:03

Falando em meu tom normal, frio e impessoal. "Que inútil, me ligou pra isso”? -Estávamos apenas Mantendo nosso foco, como você tinha uma moto não achamos ser um problema. “Apesar do problema ter sido bem obvio". Lembrara da Situação deprimente em que o outro se colocara. –Também haviam outros conosco, portanto não podíamos esperar. “Acho que foi o suficiente para não magoar seu Ego”. -O que tínhamos de fazer foi Feito, não precisa mais se preocupar. [Marcus era excessivamente cuidadoso com suas palavras, agindo de forma seria e ao mesmo tempo cuidadosa tambem não deixando que a Mascara fosse ferida em sua conversa]. Ainda rumando a Capela. Ao chegar na mesma o Tremere procura o estacionamento da propria, dentro deste procuraria o local menos movimentado e mais escuro para deixar o carro. Logo analisando como tirar o Garoto dali sem chamar atenção. [Tambem procura por algum indicio de sua Mentora ou mesmo de outro Irmão a sua Espera, caso não os encontre Ligaria Para Ágatha]. Lhe falando. -Sinto por minha demora Senhora. Aonde devo colocar seu presente?

Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 9 Icon_m14Qui 16 Jul 2009, 02:22

Off: Marcus se dirija agora ao cenario de cla, aquela capela q eu mencionei.

Slayer sua parte fica por aqui. 6 de xp para vc, marcus damos continuidade por la. (Obs: Slayer ainda to esperando vc me falar daquele negocio em particular q vc queria falar.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Conteúdo patrocinado




Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 9 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Um dos maiores problemas da camarilla.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-