Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Tudo tem um Inicio, a busca começa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 Icon_m14Ter 22 Set 2009, 18:02

Comentário:

O Jack se esqueceu de mim cara? Olha eu aqui o lol! . Falando serio ta tranquilo se vc tiver enrolado mais quando der ve se não deixa de narrar falo? Quero saber que que vai acontecer comigo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 Icon_m14Sex 25 Set 2009, 20:13

Victor se lança em cima da mulheres, seus olhos apenas viam tudo se deslocar com uma velocidade sobrenatural, algo que ele jamais foi capaz de fazer antes do frenezi, com uma das mãos ele golpeia uma das mulheres no peito com a faca que cai no chão gemendo, e a outra já estava envolvida no outro braço do vampiro, ela gritava, mas isso não ajudou a se escapar do agarrão. As presas perfuraram a carne dela, e o sangue doce e saboroso começou a descer pela garganta, enquanto o grito de terror se transformava em suspiros de prazer. A fome implacavel da besta havia se esquecido do inimigo, e este golpe-a o malkviano pelas costas, a madeira de uma estava lhe morde o coração, e Victor sente o tempo parar, e todo seu corpo ficar totalmente imovel, seus olhos se mantinham fechados, enquanto saboreava o sangue, e assim permanceram ficando na escuridão. Victor já não sabia quem que dominava seu corpo, se era ele ou a besta.

O vampiro ouviu alguns tiros, e a voz do tzimisce, ordenando que saissem dali, quem fosse o vampiro não sabia, mas agora você já estava deitado no chão. A voz de Pierre novamente falava rapido, para alguém vir até seu refugio, com o furgão, que tinham um encrenqueirinho pra um interrogatório.

O tempo passou, mais devagar do que Victor pensou que passaria, foi como se ele tivesse ali a alguns dias, e novamente foi tocado. Colocaram ele sobre um chão gelado, e com o ronco do motor o chão começou a tremer até tudo parar novamente, e o malkviano ser retirado de dentro do furgão, e parado em pé e a estaca é arrancada de seu coração, a sua frente havia a mulher que ele havia esfaqueado, ainda viva, a besta avançou sobre a mulher e saciou sua sede.

Victor estava agora parado sobre o corpo de uma mulher, encharcado de sangue, seu, do demonio, e das duas mulheres que ele atacou, ao olhar para trás, ele vê um homem com traços orientais parado olhando para o Malkaviano.

(Respondendo a tua primeira pergunta sobre o tzimisce, o dano que ele recebeu ele recuperou com sangue. E tu ainda ta com 5 de dano agravado estourado).

- Você veio a mando de quem? *O Oriental perguntou, com uma calma irritante.* - Porque acha que merece ficar "vivo"?. *Ele faz as aspas da palavra "VIVO" com os dedos das duas mãos, mostrando uma barra tripla em sua cintura.*
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 Icon_m14Dom 27 Set 2009, 14:04

Frenesi

Victor se lança em cima da mulheres, seus olhos apenas viam tudo se deslocar com uma velocidade sobrenatural, algo que ele jamais foi capaz de fazer antes do frenesi, com uma das mãos ele golpeia uma das mulheres no peito com a faca que cai no chão gemendo, e a outra já estava envolvida no outro braço do vampiro, ela gritava, mas isso não ajudou a se escapar do agarrão. As presas perfuraram a carne dela, e o sangue doce e saboroso começou a descer pela garganta, enquanto o grito de terror se transformava em suspiros de prazer. A fome implacavel da besta havia se esquecido do inimigo, e este golpe-a o malkviano pelas costas, a madeira de uma estava lhe morde o coração, e Victor sente o tempo parar, e todo seu corpo ficar totalmente imovel, seus olhos se mantinham fechados, enquanto saboreava o sangue, e assim permanceram ficando na escuridão. Victor já não sabia quem que dominava seu corpo, se era ele ou a besta.

//Meu corpo não mexia, nem obedecia//. §Droga§!!!! // Tento mexer inutilmente//. §Porra, Filhu da P#$%§. //Aquele bastardo Tzimisce sem duvidas foi ele//. §Aquele cara§... //Ouvia a voz dele//. §Desgraçado§!!! //Forçava de toda forma tentando mexer alguma coisa qualquer coisa, quero mais que tudo pular na jugular dele//. §Como você ousa ESTACAR O GRANDE VICTOR§!! //Ainda não mexia nada mais não tinha desistido de tentar, afinal tava quase conseguindo, eu sei tava quase lá//. ((Comentário: Afinal isso era muito pouco pra me segurar. Excesso de Confiança e Megalomania)). §Encrenqueirinho? Se ta me chamando DE ENCRENQUEIRINHO!! Se não faz idéia do problema que arrumo babaca§. // Aquela maldita estaca era tudo que mantinha o tzimisce vivo//. §Arrumo outro depois pra me levar pro grande babaca. Agora vou matar esse infeliz§. //Tinha tentado ser legal, não deu certo. Verdade seja dita não sou tão bonzinho assim//. §EU VOU TE MATAR§!!!!!!! //O tempo não passava e continuava quase enlouquecendo de raiva e ódio//. §Outro, outro babaca que eu vo te que matar§. // Todos, todos eles. Seres inferiores por que não entendiam? Não enxergavam meu primoroso poder, tentavam sempre conter e segurar o grande que era eu//. §Esse Pierre o Vincent. Todos, todos vão PAGAR§. //Pagar por não servir como deveriam seu senhor EU. O grande ser destinado a tudo e qual tudo ainda n era suficiente//. ((Comentário: Megalomania)). §Se eles não entendem VOU FAZER ENTENDER§. //Chega não ia ser mais bonzinho. Um Sabá ou não, o Tzi era tão bacana quanto o resto do meu Bando. E não ia deixar ninguém fazer comigo o que meu bando tinha feito. Nunca mais me tratariam como um nada//. §HAAAAAAAAAAAAAAAA§! // Fazia força tentando sair, mais por enquanto AINDA não tinha conseguido. O tempo parecia andar pra traz o que nada diminuía minha raiva, na verdade tinha efeito contrario. Ate que alguém toca em mim//. § O que? Tira a mão babaca§. // Quero esmurrar algo. Qualquer coisa. Chutar muito também. Nossa to muito puto//. §#$@#%@#%#%#%§! //Me colocam em algo gelado//. §$$#%@#$%#%#@%§. //Tudo começa a sacolejar//. §!@$@#$@$#@$#@%@%#@%§. //É já tive pensamentos coerentes e ate bem bolados. Agora a única coisa clara na mistura louca, frenética e enraivecida que era minha cabeça era um bastardo Tzimisce BEM MORTO. Tiram a maldita estaca. Nem tinha percebido quando sai do carro, fui posto em pé ou esses outro detalhes tão menores que a minha raiva. Na verdade só começo a raciocinar mesmo quando sinto o gosto do sangue em minha boca//. §O que§? //Olho em volta confuso, ate que a dor faz lembrar do babaca que nem cheguei a esquecer//. Victor, visivelmente enraivecido, olhando ao redor -> PIERRE APARECE O BABACA!! //Num gesto reflexivo pego/tento pegar minhas facas ((Comentário: Se elas estiverem ali ficarei com uma em cada mão se não vou fechar os punhos deixando bem claro o que quero fazer)) //. Victor, olho pra traz vejo o oriental mais nem ligo, afinal n é quem to procurando, volto a olhar ao redor procurando o babaca -> APARECE CARAIO!! //Meu corpo lateja, parece que um caminhão passou por cima de mim repetidamente, mais tento n demonstrar ta sentindo dor. Afinal frescura é coisa de fruta//. Oriental -> Você veio a mando de quem? Victor, viro pro cara muito puto e apontando pra ele -> O pau mandado minha parada não é contigo. Chama o seu chefinho pra ce vê como to afim de “conversar”. Oriental -> Porque acha que merece ficar "vivo"?. Victor, espumando -> E quem se pensa que é pra decidir quem merece ou não babaca? //Olhando irado pra ele e ainda olhando pros lados tentando achar o Pierre ou mesmo aonde a gente ta//. Victor, coçando a cabeça com uma mão enquanto olha em volta -> Tentei fazer as etiqueta e frescura direito, gora cansei de ser bonzinho. Faz o Pierre aparece aqui! Se Fo uma fruta da Bastarda mesmo como ele ACHA nem tem com que preocupar. //Olhar sanguinário//. Victor -> Afinal a bastada corre de pau assim. //Olhar assassino//. §Mais eu não só da bastarda Aparece babaca§. //Olhando ao redor//. §Aparece vai§.

Comentário:

É acho queu não vo durar muito com essa personalidade. Mais é legal jogar com ele. Ele é o tipo de cara todo verde, legal vai ser fazer ele i amadurecendo, apanhando e aprendendo ate conseguir controlar bem as situações sem nem cair na briga e muito menos apanhar. Aquele otario que ou aprende ou fica pelo caminho. Se ele sobreviver ate lá (o que é vai ser bem dificil com a pertubação, desvantagens e pouca inteligencia dele) vai ficar maneiro. Very Happy

Duvida fiquei com quanto de Sangue agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 Icon_m14Seg 28 Set 2009, 17:32

Tais com 7 no total de sangue, você esta sem as facas, mas com os punhos fechados.

O oriental balança a cabeça negativamente, como se não tivesse gostado da resposta. E com um movimento muito rapido, e preciso, digno de quem praticou artes marciais por longa data, acerta o seu joelho.

(Se eu fizer 3 de dano, eu te quebro ele, blz?, você pode vigorar, sua raiva não deixou você perceber o movimento do oriental)

Dex+ Briga (diff +1 por ser um chute +1 por ser num local especifico)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 Icon_m14Seg 28 Set 2009, 17:32

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 2, 10, 2, 9, 8, 10, 2, 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 Icon_m14Seg 28 Set 2009, 17:33

3 (Força) + 5 (sucesso)+ 1 (chute)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 Icon_m14Seg 28 Set 2009, 17:33

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 8, 8, 8, 3, 8, 9, 3, 9
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 Icon_m14Seg 28 Set 2009, 17:37

[Você toma 2 contusivo, e considerei que vigorou tudo que pode, então toma-se +1 de dano agora. O contusivo divide por dois)

O chute do oriental é perfeito e acerta o joelho de Victor com força o joelho quebra para trás violentamente, e Victor cai no chão e acerta o nariz no piso gelado, se fosse mortal ainda, o vampiro não resistiria ao golpe. Chan Lee recolhe a perna lentamente do local onde estava seu joelho agora pouco e fica te olhando de cima, seu rosto expressava a mesma calma de antes.

- Você vai poder viver, é só me dizer nomes e locais. Não me importo com seu bem estar, mas para mim ter uma noite tranquila e não ficar ouvindo seus gritos, peço que me diga, antes que o pessoal chegue.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 Icon_m14Seg 28 Set 2009, 19:13

Comentário:

7 sucessos? Shocked Mi ferrei. Bom te parece novidade ta todo ferrado. Laughing

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

//Bem queria bater nele também, e outras muitas coisinhas mais. Mais tava meio ocupado//. Victor, Urrando de dor e segurando o joelho, caído no chão. -> Hahhhhhhhhhhh! Porra! //Serrava a mandíbula com força, tentando ocultar a dor e não reclamar. Mais tava dificil pacas//. Victor, ainda no chão serrando as mandíbulas. -> Caralho!! §Borra Victor, para de boiolagem e levanta§. ((Comentário: Boiolagem nada devo ta sem a perna já. To fudido)). §Vamo Levanta§! //Não erra tão fácil assim//. Oriental, Calmamente insuportável. -> Você vai poder viver, é só me dizer nomes e locais. Não me importo com seu bem estar, mas para mim ter uma noite tranquila e não ficar ouvindo seus gritos, peço que me diga, antes que o pessoal chegue. ((Comentário: É nessas horas queu queria se mais inteligente ou ao menos poder tentar fugir mais não ... Nem da com o personagem que fim, ele é burro de mais pra isso e as desvantagens e pertubação tambem travam)). Victor, entrecortado por dor e raiva. -> Vai se fuder!. //Tento dar um chute nele com a perna ainda boa, ainda caido no chão mesmo//. §To na desvantagem, sei lá como eles conseguiram levar a melhor mais tenho que pensar rapido§. Victor, snetindo o joelho ou o que sobrou dele doer. -> Ha!! //Fazendo força pra não reclamar mais da perna//.

Comentário – Testes

Chute – Destreza 05 + Briga 00 + (-01 Por Chute) + (-2 Por Ferimentos)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 Icon_m14Seg 28 Set 2009, 19:13

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 Icon_m14Ter 29 Set 2009, 00:14

*Victor tentou chutar o oriental, mas não passou de uma tentativa tola.* - Tudo bem, seja como for. *O oriental da uns passos para trás e se senta em sua de uma caixa, e ali espera por longos 5 minutos até que a porta se abre, o cara de quem Victor havia apanhado com um sorriso no rosto, e seu corpo novamente como estava antes do combate, seus trajes já não eram o mesmos que havia se rasgado, ele andava tranquilo até você. Victor via os dois se olharem e o oriental balançar a cabeça negativamente e o Tzimisce dar um breve sorriso.*
- E então, você têm certeza que não vai querer dizer nada?
*O ductos dava apenas uma batidinha no joelho quebrado, como quem quisesse conferir o estrago, fazendo victor sentir a dor nos ossos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 Icon_m14Ter 29 Set 2009, 01:23

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

//Viro apoiando a outra perna e os brasos pra levantar, com esforço mais mesmo que divagar eu vou levantar, a se vo//. §Merda pensa vai Victor, você tem que virar essa vantagem MOMENTANEA deles§. //Segurominha perna com as duas mãos colocando o osso no lugar com muita dor e serando os dentes pra não gritar igual uma bixa//. §Pense, Pense§. //Gasto sangue pra recuperar o contusivo, vo recuperar o todo o contusivo possivel//. Victor,apontando pro oriental. -> Ai o China! //Retomando possição de luta//. Victor, estalandoos dedos. ->Levanta o rabo dai queu to te devendo um chutaso. //Se ele levanta já vo chutando//. Victor, olhando pra ele. -> Vai vi não rapa? Eu não ataco Sabá sentado. É desonroso ataca outro da Espada assim. //Esperando ele levantar//. Victor, Impaciente. -> Levanta ai!! // O cara de quem Victor havia apanhado com um sorriso no rosto, e seu corpo novamente como estava antes do combate, seus trajes já não eram o mesmos que havia se rasgado, ele andava tranqüilo até você. Victor via os dois se olharem e o oriental balançar a cabeça negativamente e o Tzimisce dar um breve sorriso//. Pierre -> E então, você têm certeza que não vai querer dizer nada? // Victor, Olhando seriamente pro cara. -> Já te disse o que se precisava sabe. Se se é Babaca isso é problema seu. //Encerrando ele e começando a sorrir//. Victor, sorrindo -> Faça o seu melhor cara. //Cruzo os braços sem a menor pretensão de fugir. Afinal fugir não é algo digno a minha grande pessoa. Antes ser torturado por um tzimisce que falhar tão porcamente fugindo de um inimigo//. ((Comentário: Como sei que só vo sobreviver por intervenção divina e acho quase impossível Cain me ajudar to de morte certa mesmo, sei lá se não pode gastar minha ultima rolagem de sorte pra vê se algo inusitado acontece ai não? Não queria morrer tão cedo, bom nem tarde também ou em qualquer momento mais não dava pa interpretar de outra forma se não saia do personagem. Bom já vo começar a fazer outra ficha aqui, acho que vo de nosferatu. A já posso usar o humano? Meu personagem pro outro Fórum já ta pronto Very Happy em falar nisso falta quanto pro outro fórum))? //Independente do que ele tentar usar comigo na tortura não vou fugir por ser desonroso e um fracasso claro//. ((Comentário: Com a pouca inteligência dele ele interpreta que fugir seria um fracasso, e se sabe como a trilha do poder e da voz interior é rígida com fracassos)). // Também não vo conter ao maximo pra sequer gritar e gentar a barra como Sabá de Verdade, com força de espírito e resistência física, Também forço minha mente pra não deixar ninguém entrar. Possonão ser muito inteligente mais tenho o meu orgulho//. Victor, resoluto. -> Só não se ilude.

Comentário - Testes:

Chute – Destreza 05 + Briga 00 + (-01 Por Chute) + (-2 Por Ferimentos)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 Icon_m14Ter 29 Set 2009, 01:23

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 8, 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 Icon_m14Ter 29 Set 2009, 21:42

(O oriental não se levantou consifero teu chute como se nao tivesse acontecido.)

Pierre não dera bola para as falas de Victor e colocou a mão direto em seu peito, fazendo os ossos de victor deslizarem para fora de seu corpo. A carne voltava a se rasgar de dentro e as costelas se contorciam e se enrolavam.

Rolagem: Dex+Vicissitude.

Para resistir a isso tu tem que rolar o que restou da sua força de vontade, para resistir a dor e não começar a gritar por ela.


Última edição por Pierre Moonsrapier em Ter 29 Set 2009, 21:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 Icon_m14Ter 29 Set 2009, 21:42

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 5, 3, 1, 8, 7, 2, 6, 3, 2, 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 Icon_m14Ter 29 Set 2009, 21:50

Respondendo as suas perguntas: O forum lá deu uma atrasada, por que um dos narradores ficou sem net, mas esperamos que dê tudo certo antes mesmo dele voltar a entrar e tals.

Sobre fazer outro personagem, fica a seu critério, mas o pierre nao vai te matar, no máximo deixar você em coma, preso. Se ele quizesse te matar ele não teria deixado o alimento pra você. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 Icon_m14Ter 29 Set 2009, 22:55

Comentário:

A se não vai me matar blz. Não to afim de dessistir do Victor não. Very Happy

Mais o Teste não é feito em cima da vontade total não? Tem certeza que é com o nivel atual? A e outra duvida da pra usar a vantagem temerario nesse tipo de situação ae?
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 Icon_m14Qua 30 Set 2009, 02:57

OFF: Cara, não tenho certeza em base ao livro, mas não é correto tu poder usar algo que tu não tem, se tu gastou tu ficou sem, temporariamente, como o sangue, tu não pode usar depois de gastar, e mesmo tento um limite x, quanto tiver abaixo disso tu é vulneravel ao frenezi e tudo mais, se você tiver afim de olhar o livro pra ter certeza sobre isso, fica a vontade, caso você acha manda a página que eu vou dar uma lida, mas por hora ficamos assim.
(O modificador do chute é na dificuldade (que vira 7 invés de 6), e não nos dados, se você não gastar sangue pra recuperar o contusivo tu ta com -5 nos testes, total de 6 ferimentos estourados.)

(Para adiantar, vou considerar que você conseguiu manter o controle no começo disso, você pode reagir ainda, se quizer.)
ON:
- Qual seu clã? *Pierre parecia calmo, ainda com a mão em seu peito remexendo a pele e retorcendo ela, altenrando entre os ossos, musculos e tecidos, tirando seus braços e nervos do lugar, remexendo nos ossos para que não pudesse mais mexe-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 Icon_m14Qua 30 Set 2009, 09:53

Comentário:

Eu gasto Sangue para me curar do contusivo, quero recuperar todo o contusivo. Mais vou parar Se chegar a 4 Pontos de Sangue tendo conseguido recuperar tudo desse chute no joelho ou não.

O que se falo sobre a FdV tinha te um fundamento mais olhando aqui no livro, ta que o “nível permanente” que é testado enquanto o “nível atual” é gasto, ta na pág. 136 do vampiro a mascara. Ta dizendo também que o nível permanente se mantém constante e que se for jogar contra força de vontade tem que se basear nesse nível. Ou seja é com o permanente mesmo que se rola os testes ae e como isso é algo que faz muita diferença pra mim por motivos estupidamente óbvios Laughing , da olhada ai valeu Jack? A claro que se vc quiser manter o teste com o nível atual por achar mais lógico e tal, blz só avisar e eu refaço o teste com o atual, te porque vc que ta narrando e ta divertido pacas sem dizer que não gosto de se o chato enchendo o mestre por cada detalhezinho. Very Happy Só falei mesmo que no caso isso faz mo diferença mais se decidi ai e depois me diz falo? Smile

A por enquanto vo seguir a regra do livro e jogar com o permanente se vc quiser o atual fala que eu refaço e já vo jogando direito na próxima.

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

//A dor erra uma coisa de louco//. §Carraio. Haaaaaaa§!! //Tentando dar uma de machão eu me forço pra não gritar nem fazer nada de “fruta” rangendo e travando os dentes com força pra ajudar a segurar a dor//. Victor, Puto e BEMMMMMMMMM ferrado. -> Isso dói caralho!! //Seu ainda estiver solto vou tentar dar um soco na cara dele ((Comentário: Reação normal minha ao sentir dor, acho que qualquer um tentaria soca o Pierre nesse caso)). Pierre -> Qual seu clã? //Sentindo a puta dor//. Victor, com cara de poucos amigos. -> Isso ai não é macinha porá!! //Tava doendo pra burro e ele lá igual criança no jardim de infância//. §Agora intendi por que os Tremere paga tanto pau pra esses otário tipo o Pierre, essa porá de vicissitude dói pra burro§. //Ainda tentando não demonstrar ta sentindo muita dor//. §Qui merda cara§. //Tava difícil//. §Vamo Victor seja espada, força na parada rapa§. //Não ia deixar a peteca cair assim//. §Se é um Sabá se é o Grande Victor haja como tal intão, sem frutice§. Victor, voltando a abrir os olhos e olhando de frente pro Pierre com a mo raiva. -> A! Victor, como se tivese surpreso com a pergunta. -> Ainda não descobriu nem isso? //Sacaneio como se tivesse decepcionado//. Victor, sorrindo com deboche. -> Se parecia se mais inteligente. ((Comentário: é eu Não tenho muito amor a vida Laughing Depois pergunta porque morre)). //Mo sorrizão quase esquecendo da dor que tá sentindo. QUASE//. Victor, ainda no deboche dando uma de compreensivo e escondendo a dor. -> Mais té entendo vai ver é algo congênito. //Rindo dele discaradamente//. Victor, O DEBOCHE ENCARNADO. -> Deve se de família, depois me apresenta a sua mãe valeu? //Sorrizão na cara remontando aquele ditado "loira burra" ou seja burra mais gostoza//. ((Comentário: Sem duvida a resposta vai doer mais n deu pra me segurar aqui Very Happy . Também valeu a pena Laughing )). Victor, Olhando o Pierre de cima a baixo. -> Mais pensando bem com um filho feio que nem você nem deve vale a pena. //Como se tivesse tentando visualizar a mão do Pierre//. Victor, pensando alto. -> O burra vai mais acho que o loira ta difícil pra ela ne rapaz? //Volto a olhar pro Pierre rindo pra caramba//. Victor, em altas gargalhadas -> Feia como o capeta!! hahahahahaha! //Ainda rindo//. Victor, Com cara de amigo fura olho, quase escrito na testa que pagava irma, mae e qualquer parente se a foto merrecer uma punhe#@. -> Tem uma fotinha dela ai? To querendo avalia o material. //Já falei que to sorrindo//?

Comentário - Teste:

Curar Dano Contusivo o que der ae ate 04 de Sangue. Smile

1 Teste de Força de Vontade –> Força de Vontade 10 = 10 Dados

2 Teste de Combate – Soco -> Destreza 05 + Briga 00 – 02 Por Ferimento (já que já curei o contusivo devo ta espancado mais n alejado ne)?

3 Teste de Resultado de Combate -> Não to Tentando calçar dano faz mais efeito historia mesmo, que nem tinha como reagir de outra forma. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 Icon_m14Qua 30 Set 2009, 09:53

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 9, 4, 7, 9, 5, 6, 9, 9, 10, 1

--------------------------------

#2 '10 faces' : 4, 8, 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 Icon_m14Qua 30 Set 2009, 17:10

[Sobre reclamar nas regras é tranquilo, todo jogador faz isso, até quando eu to jogando com outros narradores (do forum ou não) isso acontece Razz, vou manter o que o livro diz então, para evitar futuros precedentes, o que ta escrito ta escrito, depois eu do uma estudada no livro melhor e falo com alguns universatários em vampiro, para debater isso melhor Smile]

[Mas o redutor fisico ainda se aplica, você tem apenas 8 dados de força de vontade, pelo redutor de dano.]

O soco de Victor acerta o peito, agora menos rigido, de Pierre, mas o tzimisce parecia não ligar. - Você se diz um Sabbath, e mantêm segredos para com seus irmões, obviamente você não conhece nossas TRADIÇÕES. *Diz dando uma ênfase na ultima palavra da frase, e agora começa a contorcer os braços de Victor para evitar outros socos.

Rolagem: F (4) + Briga (2), diff 7
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 Icon_m14Qua 30 Set 2009, 17:10

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 8, 4, 2, 2, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 Icon_m14Qua 30 Set 2009, 17:10

Rerolando o 10 pela especialização.

P.S.: Você tem que vigorar 2 de dano (com o vigor normal, sem redutor), além de resistir a tortura (força de vontade -2)


Última edição por Pierre Moonsrapier em Qua 30 Set 2009, 17:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 Icon_m14Qua 30 Set 2009, 17:10

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 Icon_m14Qua 30 Set 2009, 19:01

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

Pierre -> Você se diz um Sabbath, e mantêm segredos para com seus irmões, obviamente você não conhece nossas TRADIÇÕES. //Tentando conter os gritos//. §Ai caralho§! //Doia de mais cara//. Victor, com o corpo todo duro pela preção da dor. -> E se que vem falar de tradição pra mim? Eu tava fazendo cento indo me apresentar e tal cheio da boa intenção mais se foi bacana? Não, se que começo de otarice. //Os músculos do meu rosto se contraem em um espasmo violento mais não grito//. §Sem frútice Victor, guenta cara não da esse gostinho a ele, se que vai pega o gostinho dele depois§. Victor, com cara de dor mais demonstrando força. -> Eu sei queu devia me apresenta, mais como já te disse não conheço a porra da Cidade e fui pro único território Sabá que eu tinha ideia. //Paro de falar um pouco pra voz não tremer por causa da dor//. Victor, com raiva mais ainda mantendo a postura “não tá doendo”. -> A porra do porto era a única indicação que os sacana deram deve de sido de propósito mesmo o Vincent adora fera assim comigo mais ta blz ele sabe que vamo acerta isso. //Olhando por Pierre com raiva//. Victor, falando em tom de desafio. -> Vo acerta com você também se vai vê no próximo mano a mano e você ai também China. //Apontava com a cabeça pro Oriental quando//. §Ai caralhu§!!!!! //Alguma coisa bem importante tinha quebrado com um estalo seco//. Victor, encarando nos olhos e tentando não tremer por causa da dor. -> Se vc não lembra eu já me apresentei, bem não disse o clã mais tambem já falei muito mais do que se merecia sabe. Nos ficamos noite passada num armazém meio longe daqui, chegamo nele pelas marcas guia pra Nômade. ((Comentário: Isso são símbolos que só Sabas conhecem então isso deveria provar que eu sou sabá apesar de parecer que vc já sabe)). //Com cara de ódio//. Victor, com cara de pouco caso. -> Nem intendo essa coisa miúda do que se ta gruindo ai, o Sabá não tem isso e só se Sabá não me seu amiguinho não falo. //Tento não me concentrar na dor//.§É psicológico veio ele nem ta PUXANDO A PORRA DAS MINHAS TRIPAS! AI CARALHOOOOO§!!!!!!!! //Num tava funcionando muito bem e a parada tava sinistra pacas//. Victor, fecho os olhos e me seguro pra não gritar depois quando junto forças pra falar sem gritar digo. -> Eu cansei de otario que nem você, fingi que confio enquanto tenho que dormir com os dois olho aberto, por isso to nessa cidade. Eu não confio em você nem respeito quem não merece respeito. Se não começo nada bem e no no minimo um otario mo babacão como o Porrá do Vincent e eu detesto o Vincent! §Haaaaaaaaa detesto você tambem§. //Qui dor veio nem consegui falar esse pensamento//. Victor, tendo espasmos musculares involuntários. -> Se fica ai falando de segredo pra Irmãos, se é qui nem o meu antigo Bando, só fala nas Tradição quando convém e só, essas merda que ces num explica mais fala toda noite como o bom evangelico que vai pra igreja e na esquina entra no puteiro. Tudo um monte de aparencia e enganação. Porá vai logo pro puteiro intão caralho!! //Controlo um pouco melhor, to no limite da resistencia já//. Victor, olhando com visível raiva e carregando tudo que diz com MUITA ironia. -> Igualdade? Haram claro. Liberdade? Sempre. Somos todos Maninhos felizes brincando de ciranda. Nos já té dividiu os brinquedo, somos os mo chegado. //Sorriso totalmente falso sem a menor intenção e preocupação de esconder. Eu pareço realmente acreditar no que to falando, essas merda tudo sempre foi assim pra mim então acredito mesmo que é assim//. Victor, olhando Pierre nos olhos como se o negão provace o que ele dizia. -> Eu lá pareço um Maldito Tremere ou se trata todo Irmão ((Comentário: Falo IRMÃO cheio de Ironia)). Assim? //Eu serraria os pulso mais os músculos não tão mais obedecendo//. Victor, se controlando. -> Se faz mais tentando me convencer qua foto da sua veia que com esse papo pa otario. Eu bem sei que essas merda não adiantam nada. //Apesar dos musculos terem dançado a dor continua ...... e pior//.

Comentário - Testes:

Teste Vigor 02 Dados
Teste Força de Vontade (10 – 02) 08 Dados


Última edição por Victor em Qua 30 Set 2009, 19:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 4 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tudo tem um Inicio, a busca começa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-