Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Tudo tem um Inicio, a busca começa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 Icon_m14Qua 30 Set 2009, 19:01

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 5, 6

--------------------------------

#2 '10 faces' : 8, 5, 4, 5, 7, 3, 10, 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 Icon_m14Qua 30 Set 2009, 20:29

*A cada comentário erroneo de Victor Pierre girava ainda mais os braços do vampiro, que agora estavam um pouco tortos pra trás, de uma forma estranha (-1 no movimento deles), com um movimento com o pé, Pierre derrubar o pé de apoio de Victor com um chute simples, e este cai novamente no chão, desta vez de lado, e ao olhar no escuro ele vê outro homem na escuridão, imovel.*

*Uma risada forçada* -Ha. *E o tzimisce balança a cabeça negativamente.* - De onde você tirou a idéia de Igualdade? Tens andado muito com anarquistas. *O tzimisce novamente da um sorriso.* - Estou exercendo a minha liberdade aqui, e você exerceu a sua ao invidar o MEU território, agora esta arcando com as consequencias. *Um osso do ombro abriu caminho até a superficie rasgando carne e roupa, e fazendo verter sangue, desde sangue o tzimisce poem o dedo e coloca o sangue em sua boca.* - Oitava Geração. Hmm. O gosto é bom e o sangue poderoso. *Pierre parou de mexer em seus musculos por um segundo te deixando apenas com o corpo tremendo e os musculos ainda rigidos. - O quanto você é fiel ao Sabbath? *A pergunta foi feita sem ele torcar em você, mas você sentia os musculos do tronco tremerem, a dor havia passado, em partes.*

(OBS.: Igualdade é o dogma anarquista, o Sabbath prega a Liberdade.)
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 Icon_m14Qua 30 Set 2009, 21:46

Comentário:

Pierre -> (OBS.: Igualdade é o dogma anarquista, o Sabbath prega a Liberdade.)

Confundi veio. Laughing

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

//Ele girava e girava o meu Braço//. §Haaaaaaaaaaaa§! //Ainda tentava conter os berros queu sei que daria se não me segurasse tanto, tava foda mais eu não ia da mole//. §Filho da Puta§. //Se ainda conseguisse mexer algum membro atacaria ele. Tinha te pensado em uma cabeçada mais as minhas pernas não davam impulso pro ataque//. Pierre -> Ha. De onde você tirou a idéia de Igualdade? Victor, como se ele tivesse chegado em um dos QUES da questão. -> Exatamente eles se chamava tudo lá de Irmão, Filho de Cain e bla bla. Essa merda só não era assim comigo. Isso que deixa puto porra pra que a merda de iniciação e aquele ritual se num vai te efeito porra. Pierre -> Tens andado muito com anarquistas. Victor, retruca. -> Anarquista são tudo uns babaca, os caras só sabe se junta pra reclamar dos outro e vê quem tem a pior tragédia, parece te convenção emo tudo reclamando. //Paro de falar juntando as forças do que resto do meu corpo//. Victor, falando um pouco melhor o que era incrível. -> Não só um babaca desses ainda mais dependente da Bastarda do que os próprios membros. ((Comentário: Falo Membros cheio de desprezo)). Victor, Com convicção. -> Eu não vo fica chorando qui nem essas bicha. Eu mudo o que não gosto. Não importa o quanto tenha qui ficar forte pra isso eu levanto e faço, eu só homem porá. É isso que me faz Sabá. Pierre -> Estou exercendo a minha liberdade aqui, e você exerceu a sua ao invidar o MEU território, agora esta arcando com as consequencias. §Já queu não posso usar nem a cabeça pra atacar talvez outra coisa algo tem que mexer porra começando ai ainda tenho um cado de sangue, quero entorta os dentes desse babaca vo atacar nem que seja com o Penis§. Victor, rindo alto. -> Hahahahahahahahahahhahahahah vai se um ataque fatal hahahahaha. // PRECISO atacar ele de qualquer jeito ele num pode fica fazendo isso comigo na moral assim não//. §Pora quem se pensa que é, com quem pensa que ta Brincando! Sabe quem eu sou§? Pierre -> Oitava Geração. Hmm. O gosto é bom e o sangue poderoso. §Que que faz se achar que sabe? Porra nem eu sei caralho§! ((Comentário: Eu não sabia a minha geração)). //Tento não demonstrar nem pensando muito nisso mais saber isso assim pelo sangue era meio bizarro, ainda não tinha visto dessa parada não. Depois de provar meu sangue e me tombar feio quando ele me chuta percebo a outra e única perna ainda boa//. §Ae a minha perna§! //Chuto ele com toda a vontade//. Pierre -> O quanto você é fiel ao Sabbath? //Cara eu me sentia embaixo de um prédio, esse corpo não podia ser meu meu corpo não era assim, meu corpo respondia e pelo amor de Cain daonde saiu esse peso todo? Devia ta afundando no chão 10 Toneladas no mínimo//. Victor, encarava ele enquanto tentava mexer o tronco e acabava mexendo so o braço, ele parecia te feito algo com os meu nervo sei lá. -> Muito mais que suficiente pra agüenta a noite com você. ((Comentário: Verdade num tentei fugir hora nenhuma)). §Se nem é isso tudo vacilão§.

Comentário - Testes:

1ª - Chute 03 Dados
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 Icon_m14Qua 30 Set 2009, 21:46

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 8, 5, 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 Icon_m14Qua 30 Set 2009, 21:48

Comentário:

Tinha esquecido o Teste de Vontade então ai vai.

Vontade 08 Dados

Dano Chute 02 Dados
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 Icon_m14Qua 30 Set 2009, 21:48

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 7, 10, 4, 3, 7, 9, 10, 8

--------------------------------

#2 '10 faces' : 5, 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 Icon_m14Sex 02 Out 2009, 01:19

[joeojeoje, e quando podia nem tentou reagir, sei muito bem Razz]

Pierre segura a canela que veio na direção da cabeça dele sem muita dificuldade. Ele lhe sorri, ainda segurando a canela com a mão, se levanta, e gira, fazendo teu corpo girar em torno dele, e te arremessa do outro lado da sala (absorve 2 contusivo ai). - Estaqueia ele, e deixa ele bem, vou ver com o Papa quem é este bando que ele disse, se ele for um Sabbath, eu te ligo para que nós possamos inicia-lo no bando, e manter ele sobre vigilancia. Pierre falou ao Oriental, mas ele não tinha a imperatividade que normalmente você ouvia do seu ductos, ele falou para com o membro de igual para igual, como se eles realmente fossem irmãos.
- Tudo bem. Disse o oriental andando até você com calma.
- Obrigado. Foi a ultima palavra do Ductos ao sair pela, porta e logo depois ela bateu em suas costas com um som seco. O oriental começou a andar até você assoviando uma musica bem baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 Icon_m14Sex 02 Out 2009, 01:34

Comentário:

[joeojeoje, e quando podia nem tentou reagir, sei muito bem ]

A eu não só um Santo tambem ne. Laughing Mais queu n tentei fugir é verdade. Very Happy

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

//Sou arremessado como uma boneca, sentindo depois mo impacto nas minhas costas//. Victor, dando uma de durão mais obviamente cheio de dor. -> Nem doeu. //Eu mal consigo me mexer, o impacto parece te acabado com o pouco que restava//. §Droga levanta§. //Eu tentava mais não conseguia ficar di pé, finalmente parecia te chegado no meu limite//. Pierre -> Estaqueia ele, e deixa ele bem, vou ver com o Papa quem é este bando que ele disse, se ele for um Sabbath, eu te ligo para que nós possamos inicia-lo no bando, e manter ele sobre vigilancia. §Vai mexe porá§. //Infelizmente eu não era o Seiya//. §Vamos§!! //Tava muito muito dificil mais eu ao menos consigo mudar de posição. O que já era muito//. China -> Tudo bem. //O jeito do Pierre te chama minha atenção mais eu to tão fudido e com tanto problema que não da pra pensar nisso agora. Te porque o pela saco tava vindo//. §Droga vai reagi§. //Não dava meu corpo agia como a coisa morta que era//. Pierre -> Obrigado. //OBabaca tava vindo asoviando//. §Merda bora Victor seja homem porá§. //Vou forçar meu corpo ao maximo pra conseguir me levantar//.

Comentário - Teste:

1 Vigor 02 Dados

2 Vontade 08 Dados
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 Icon_m14Sex 02 Out 2009, 01:34

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 9, 1

--------------------------------

#2 '10 faces' : 6, 7, 8, 1, 3, 9, 2, 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 Icon_m14Sex 02 Out 2009, 04:59

(tu ta inconciente, considera que gastou sangue pra regenerar, mesmo nao dizendo).

O chinês avança rápidamente até você, talvez rápido demais, ou talvez sua visão já tenha começado a falha, por vários momentos, você passou a ver a escuridão das trevas a sua volta, mesmo com os olhos abertos e logo depois voltava a ver tudo. O oriental não teve dificuldade para estaquiar o vampiro no chão quase imovel deitado ao chão.

(Se quizer questionar eu posso rolar dados, dex 4+armas brancas 5, contra dificuldade reduzida por alvo estar ao chão Razz).

Novamente o vampiro não consegue mover seu corpo, antes ele podia mover lentamente os braços tortos, mas agora nem isso. E assim ficou por algum tempo, apenas sentindo seu corpo ser tocado levemente e os ferimentos se fechando, a unica coisa que ainda ficou estranha foram os ossos, pois ainda estavam retorcidos.

Algum tempo passou e Victor recobra a consiencia, e os movimentos do corpo.
(Sem redutor, apenas com -1 para usar os braços), Você se encontra numa sala, grande com uma lareira, com o fogo acesso, as paredes tinham algumas manchas de infiltração de água e o papel de parede em alguns pontos gasto de tão velho. Victor estava deitado, na mesma posição que estava na masmorra, a sua volta estavam quatro homens, um deles sentado no chão, os outros nos sofás o ductos Pierre estava na poltrona e a unica mulher sentada no braço do sofá ao seu lado, todos olhavam para você, e a mulher foi a primeira a se manifestar.
- Estes seus novos coelhinhos, Pierre. Ela falava em tom de deboxe, você não sabia se era com você ou com ele, mas parecia pra ele.

O resto esperou sua reação, para saber o que você iria fazer, antes de fazerem alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 Icon_m14Sex 02 Out 2009, 18:42

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

//Tava tudo borrado, escuro, falhando. Nem tinha certeza se tava mesmo com os olhos abertos ou não. Podia bem ser outra pesa dos meus nervos remexidos, revirados, cavoucados resumindo fudidos pelo tal Pierre//. §Borra porá§. //Sentia mesmo que pouco, tudo devia ta entre aqueles borrões e o escuro mais não sentia quase nada e via menos ainda//. §Ne hora de apagar não caraio§! //Talvez a única força queu tivesse ainda fosse a minha vontade, minha iluminação, meu orgulho. Infelizmente os músculos não tinham a mesma força//. §Vamo seja macho§! //O que bem não me impedia de tentar//.

Comentário:

Vo questionar nada não rapaz, nem tem porque disso ae. Esquece esse Teste. Smile

Concidera que essas minhas tentativas de levantar ae são quando da, tipo em algum momento entre a conciencia e inconciencia. Ele nem sabe mesmo se ainda tá acordado ou se é mais o inconciente dele que ainda tá apitando prum corpo que não responde mais saca? Very Happy

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

//E o China me estanca//. §De novo essa porá§? //Agora que meus músculos não respondem mesmo//. §Como se isso fosse novidade§. //Penso meio amargo, apesar de ter um movimento mais que precário, pelo menos antes conseguia mover algo, fazer quase alguma coisa. Agora nem as pálpebras, nem abrir as merda dos olho//. §Po quanto tempo eu já to nessa§? //Nem sabia direito quanto tempo tava assim, meus sentido ainda tava tudo ferrado mais parecia já ter tempo já//. §Mais que§? //Alguém parecia ta tocando em mim, as feridas ate. É elas tavão mesmo diminuindo. Apesar dos osso continuar tudo fudido ao menos já sentia os músculos mais bem podia se sonho também, afinal eu nem tava acordado tava//? §Pelo menos gora seu tentar mexer a mão acho que não vai se a porá do pe que vai mexer§. //Meus lindos nervinhos. Meu uma vez perfeito sistema nervoso. Que saudade dele.... Bom ao menos nos sonhos a gente manda, apesar deu não sonhar dês de te virado um Vat mais sei lá vai entender essas paradas, nem intendo muito bem as coisas queu consigo fazer agora//. §Eu to acordado já§? //Eu tava numa sala grande com lareira, fogo quase coisa de rico se não fosse pelo bolo e infiltração nas paredes com aquele papel velharia. Não queu me importe com essas frescuras, sés sabe papel de parede é coisa de bicha e mulher fuchiqueira que já é quase pior que bicha//. §Pera ai eu to aonde§? //Caia na real, levantando num salto só, olhando pra todos os lados meio que frenético já pronto pra briga//. Victor, com os braços torto fazendo pose de luta o que acabo saindo meio estranho. -> Ae podem vi! To pronto pro segundo raude! //Olho um pouco melhor pro meu corpo o estrago te num tava grandes coisa apesar dos meus braços ainda ta fudidu//. Victor, fazendo cara de quem não entendeu, coloco a mão torta coçando a cabeça e passo a outra mão pelos peito meio que pra vê se ele ta bom mesmo ou se só tinha batido a cabeça muito forte na parede vendo coisa o que parecia se mais provável mais te queu parecia ta bem mesmo o que é pacas estranho já queu tava TODO ferrado. Levanto a sobrancelha num claro “boiei” sem entender porque da hospitalidade agora depois das boas vindas, boas de MORRER. -> Ae se é estranho cara. //Realmente tava tudo ao contrario, ou di lado ou de quatro. Fodace a posição eu continuava sem entender nada//. ((Comentário: Grande Compreensão e altas sacadas não são o meu forte, mais vocês já devem ter sacado isso. Very Happy )). Victor, com a mesma cara de to boiando. -> O se esse é tipo um interva-lo pro segundo tempo nem dianta. //Voltava a erguer os braço em posição de luta quando reparava melhor como eles tavão torto//. §O caraiu§. //Inconcebível alem de todo absurdo que tinham feito à noite como tinham a coragem de deixar imperfeitos os braços do Grande Victor? Ta bom que tinham bem fudido muito mais que os braços, mais eles iam pagar por isso claro daqui a pouquinho. Agora só tinha que vê primeiro esses galinhos tortos aqui no lugar dos braços//. Victor, Olhando pro braço que tava passando perto da sua cara enquanto coçava a cabeça com a mão. -> A fala sério. //Pegava um braço com o outro tentando desentortar meus braços na mara mesmo usando o sangue, apoiando com o pé, parede o que fosse preciso e bem na força mesmo//. ((Comentário: Quanto de sangue precisa pra eles voltarem? Eu tenho sangue suficiente pra fazer isso ae))? //Voltava a olhar pros caras à frente//. ((Comentário: O Chinês ta também, como são esses caras novos))? Victor, encarando os caras e ainda mexendo nos braços. -> Vo avisa que o melhor time sempre vira o jogo falo. //Sem qualquer noção//. ((Comentário: To começando a achar que vo SENTIR de novo o resultado. Laughing )). Victor, tentando a todo custo ajeitar os braços sem fazer pose de dor ou que num seja digna da sua grande pessoa ((Comentário: Ele foi tão grande ate agora ne, realmente muito digno Laughing )). -> Sempre luto melhor no segundo tempo, e só Sabá se acreditando nisso ou não. //Falo pri Pierre com total convicção apesar dele não me reconhecer como Sabá me deixa puto//. ((Comentário: A garota do Bando ae ela é bonita? Quanto tem de aparência? Só pra saber se vou da em cima ou se não. Laughing )). Incógnita, com deboche. -> Estes seus novos coelhinhos, Pierre. //Ela debochava do babaca do Pierre é claro sem duvida te porque ninguém em sã consciência debocharia da minha grande pessoa//. §Gostei dessa Gata§. //Ela sabia agrada, só tinha falado um cado errado de mim, mais eu corrijo ela na boa//. Victor, olhando pra ela. -> Ae Fiota daonde se tiro o Coelhinho? //Sorrindo//. Victor, Sorrindo provocativo pra ela. -> Se você quiser chamar de Gatinho eu deixo fica avontade. //Sorriso Obviamente “To dando em cima de você”//. Victor, voltando à parada do coelho e ainda falando com ela. -> Agora essas merda orelhuda ae que todo mundo come. Passa reto falo. §Eu só o predador porá, o grande lobo e parara. Nada de presa eu só o caçado, o grande fodão o unico e grande Victor§. Victor, deixando de olhar pra ela e voltando a olhar pra todos. -> Ae sés vão continua ae me olhando, vão ataca? Sei lá pó nem da pra entende a de vocês. //É realmente não to sacando a dos caras//. ((Comentário: Não podem falar queu não to interpretando a baixa inteligência do cara em. Very Happy )). Victor, ainda tentando dar um jeito nos braços. -> Agora se fo prum segundo raude mesmo levanta ae queu não ataco Sabá sentado nem pelas costas falo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 Icon_m14Sex 02 Out 2009, 20:37

(São 5 pontos de sangue, para arrumar CADA braço, você só tem 5 pontos se sangue)

O cara que estava sentado no chão da gargalhada, no chão como se acha-se muita graça da cena.

- Cala boca Andrew, não foi permitida a sua manifestação. A mulher falou com enfase e o homem sentado no chão calou-se. Ela se levantou e andou até você. - Até você provar que é alguém, continuará sendo um garotinho com medo. Senta ali. Ela apontou para um banco de frente ao fogo, bem no meio de todos eles.

(O oriental, o cara sentado no chão, e dois outros que não se manifestaram ainda).

*Pierre falou com sua voz tranquila.* - Você realmente é um Sabbath, mas por incompetencia SUA, seu bando nunca te aceitou como um Sabbath Verdadeiro. Estou te oferencendo uma chance para você mudar seu destino. Antes de você começar a se vangloriar de seus feitos patéticos, nós só aceitamos o que vemos, e até agora você só fez coisas dignas de um anarquista. Você quer falar com o arcebispo, mas este me mandou cuidar de você, e estou deixando você escolher isso, você é livre. *Pierre aponta com um dos braços para o fogo, e o outro braço para o sofá, apontando a suas opções.*

(Se quizer rolar uma inteligencia, pra ter a esperança dele entender, a guria não é muito bonita não, usa uma moda antiga, um chapéu estranho, e tem uma língua comprida demais. Aparencia 2 ou 3 [não é um npc meu Razz] Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 Icon_m14Sex 02 Out 2009, 21:42

Comentário:

Primeiro vamo faze o Teste se não vo dança bonito agora. Very Happy

Teste - Inteligencia 01 + 01 Ponto de Vontade
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 Icon_m14Sex 02 Out 2009, 21:42

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 Icon_m14Sex 02 Out 2009, 22:01

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

Feinha pegavel, esquentada -> Cala boca Andrew, não foi permitida a sua manifestação. Feinha pagável, se exibindo pra mim -> Até você provar que é alguém, continuará sendo um garotinho com medo. Senta ali. //Do duas gargalhadas curtas abrindo o maior sorizão pra ela//. Victor, fazendo posse e modestia falsa. -> Já te deixei quente assim Gatinha? Não achei que fosse fazer esse estrago todo em você. //Olhando pra ela com olhar de malandro//. Victor, falando com cantada subentendida e o mesmo sorriso “to dando em cima de você”. -> Foi mal o impacto se preocupa não queu vo pegando de leve. §Ate você acostumar hahahahahah§. ((Comentário: Por favor Cain que eu não morra agora. Sad , nem sei porque acho que ela vai me jogar na lareira Laughing )). Pierre, falou com sua voz tranquila. -> Você realmente é um Sabbath, mas por incompetencia SUA, seu bando nunca te aceitou como um Sabbath Verdadeiro. Estou te oferencendo uma chance para você mudar seu destino. Antes de você começar a se vangloriar de seus feitos patéticos, nós só aceitamos o que vemos, e até agora você só fez coisas dignas de um anarquista. Você quer falar com o arcebispo, mas este me mandou cuidar de você, e estou deixando você escolher isso, você é livre. Victor, puto cruzando os braços. -> Ae cara não vo fala do que rolava com meu Antigo Bando não. Minha parada com eles já ta pra se e eles sabem o que vai dar. Vo prova e eles vão reconhecer como a gente já combino. Esse a gente é eu e eles. Trato entre homem saca? //Não espero ele responder. Olho pra única mulher ali, a meio pegavel e sorrio piscando pra ela//. Victor, Marotamente. -> Não queu queira te excluir da conversa minha linda não fica ofendida viu. //Mando um beijinho pra ela//. Victor, voltando a olhar pro Pierre e com visivel raiva. -> Eu não sou um anarquista. //Sento na maldita cadeira//. Victor, eOlhando pro Pierre, irritado com o que ele falo. -> O que é digno de um Sabá pra você então?
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 Icon_m14Dom 04 Out 2009, 05:29

Isabelle abria o reco de sua bolsa lentamente, e dali retirava uma 12 cano cerrado, e disparava contra o vampiro sentado em cima do banco. O tiro jogou victor estarrado no chão, com uma imensa dor de cabeça, e antes mesmo que ele pudesse se levantar ou revitar, ela já estava em cima dele, sua cara estava cerca de 30 centimetros do rosto respingado com seu próprio sangue, e a língua bifurcada dela, lambia tranquilamente o rosto do malkviano, ela recolhe a língua com velocidade antes de começar a falar. - Já te deixei no chão, logo na primeira vez? Tais vendo quem balança quem, coelhinho. *E como se nada tivesse acontecido, ela volta a se sentar no lugar onde ela estava jogando a arma na mão de um dos homens sentados no sofá.*

Pierre olhou tranquilo para Isabelle e ela confirmou com a cabeça, afirmando que já tinha demarcado seu território. - Muito bem, volte a sentar, você deve aprender a manter sua língua atrás dos dentes, quando lá devará ser seu lugar. *Pierre espera Victor levantar e terminar suas perguntas a ele, e a última tinha lhe chamado a atenção.*
- Um Sabbath é aquele que segue a seita, que irá destruir os antidiluvianos e evitar a Gehenna. E mergulhará no lago do inferno, se lá for a tumba de um deles. *Pierre olhava sério, sua voz soava com maestria de sua boca, e acariciava seus ouvidos ao adentrar em sua mente e lá se instalarem.* (Também tenho voz melodiosa Razz)

- E você o que acha que te faz um Sabbath de Verdade? *Pierre agora se levantara, mas todos os vampiros na sala se mantiveram sentados.* - Como seu rito de criação está completo, você deverá fazer o rito de aceitação e entrar no Arautos da Noite, ou terminar a noite junto com as cinzas desta fogueira.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 Icon_m14Dom 04 Out 2009, 16:35

Comentário:

Quanto ao Pierre ter voz encantadora bom ele não faz o meu tipo saca Laughing

Bom O Victor é o mo tarado mais como ainda é NOVINHO nas trevas e paca SUPER PERVERTIDO ele ainda não chego a “é pelo sangue” pra ele “é pelo prazer” e to afim de fazer isso ir ficando mais e mais inumano, ficando tipo cada vez mais pervertido e bizarro Natureza Monstro é uma delicia nessas horas e vou tentar caprichar mais nas postagens escrevendo só como ele vê e interpreta a situação mesmo que seja totalmente o oposto do que vc posto. E deve te uma idéia disso lendo ai sobre a Sacerdotiza do seu Bando e como vou interpretar tudo que ela fez. Acho que fica mais bacana assim quando os Postes deixam mais claro a minha pertubação e personalidade incomum, da uma lida ae.

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

//A Pegável, abria a bolsa tirando de lá uma 12, que disparo em cima de mim me tacando no chão qua mo dor de cabeça//. Victor, com a mo dor a vista vermelha e talvez com a cabeça bem menor agora. -> Porá, ai! §Hahahaha, tapa de amor não dói, Ai, bom ou quase isso§. //Nem tava enxergando quando ela sobe em cima de mim quase me beijando e lambendo o meu rosto//. §Ela tem mesmo um jeitinho todo Sabá de mostra ta a fim hahahahahaahahaha§. Pegável. -> Já te deixei no chão, logo na primeira vez? Tais vendo quem balança quem, coelhinho. //Com o sorriso voltando//. Victor, aproveitando a vista de baixo e tentando vê a calcinha dela NADA DISCRETAMENTE. -> Ligo não benzinho, se pode ficar por cima. //Sorriso Colgate e mo cara de safado tipo “eu me garanto em qualquer posição”//. Victor, com a mesma cara de safado. Como se ela só tivesse me estimulado mais. -> Santinha não fazem meu tipo mesmo. //Pisco pra ela//. §Vo pega essa ai rapidinho, a se vo§. ((Comentário: Bom deu pra perceber como ele interpreto TOTALMENTE ERRADO a situação ne? Very Happy Mais cara fazer essas coisas é tão legal. Laughing Nunca Pensei que se Retardado fosse tão foda. Very Happy )). // Ela se afasta e o Pierre fica olhando pra Mina lá, vai vê era caso antigo dele sei lá. Bom qui importa é que eu tava no jogo agora, ele nem ia te como competir com o gostozão aqui e que quer que ele quisesse com ela tinha dançado//. ((Comentário: Bom só pra salientar fiz todo esse jogo de sedução com a minha incrível aparência 1, realmente um partidão, sem falar nas minhas ações que fariam qualquer mulher se apaixonar)). Pierre -> Muito bem, volte a sentar, você deve aprender a manter sua língua atrás dos dentes, quando lá devará ser seu lugar. Um Sabbath é aquele que segue a seita, que irá destruir os antidiluvianos e evitar a Gehenna. E mergulhará no lago do inferno, se lá for a tumba de um deles. E você o que acha que te faz um Sabbath de Verdade? //Cara de que to pensando//. §Um verdadeiro saba§? //Bom eu sempre fui um Sabá não era? Era tipo aquelas doença congênita se os seus pais tem quase certeza que se não escapa. Sabá era o natural nera não? Tipo Homem se home, mulhe mulhe. Doze uma dúzia. Essas coisa que não precisão explicar, é porque é ponto e acabo//. Victor, como se a pergunta fosse tão fácil, tão obvia que tava desconfiado do Pierre por ter perguntado. -> Porque eu me aceito como Vampiro oras, não tenho a ilusão patética da Bastarda nem to afim de da o meu pescoço prum monte de babaca caquético duns séculos passados. §O que se tava esperando cara? Afinal qual é a sua§? Victor, coçando a cabeça meio despreocupado. -> Não falo como político nem fico aumentando com filosofrescurite. Eu so Sabá, sinto isso saca. Fica no ser ou não ser, a fala serio. Se sabe naturalmente da onde se é nem precisa entender, se sente. //Começo a brincar na cadeira movendo o tronco pra traz e pra frente//. ((Comentário: Eu so meio inquieto e bem perturbado então ficar comportado não é comigo)). Pierre, levanta -> Como seu rito de criação está completo, você deverá fazer o rito de aceitação e entrar no Arautos da Noite, ou terminar a noite junto com as cinzas desta fogueira. //Levanto uma sobrancelha no típico “Ham”//. Victor, na maio ironia. -> Po quanta opção. To ate na duvida agora. //Limpo o sangue na cara e olho mais serio pro Pierre//. Victor, olhando pra ele. -> Di boa cara porque se não aceita a minha apresentação e falo fica tudo certo. Tipo se vai pro teu canto e eu toco pro meu, saca? Ces já sabem queu to na cidade se precisar chama na boa queu apareço, Sabá num fica na mão comigo fica tranqüilo. Mais tipo agora tenho que treina. §Não queu não de conta mais o Vincent merece uma atenção toda especial§. Victor -> Nem é com vocês mais tenho uma parada pra daqui a 5 anos. Tenho que ta mais forte pra isso e não vo virar cinzas nem lá nem agora. §Nem nunca§. Nada contra vocês não veio. //Paro um pouco parecendo pensar//. Victor, voltando a olhar por Pierre. ->Ta bom um poco contra você e o china ali mais tatranquilo nem vo neura dessa vez. //Sorrindo sem dar muita importância no pequeno aquecimento e massagem que fizeram em mim a pouco, afinal tinham reconhecido a minha grande força e me queriam no bando deles. E Bom sei o quanto um Bando é importante//. Não to a fim de entra notro bando ate acerta as contas com o meu antigo não falo. Um Bando é coisa seria, ainda to enrolado numas paradas com o meu ex. //Decidido//. Fica no muro entre um e outro ne coisa de homem não. Tenho essa parada pra resolver então não posso me distrair nem pegar mais um monte de responsabilidade com vocês nesse meio tempo. Tenho que me focar em otra coisa agora. Dexa pruma proxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 Icon_m14Dom 04 Out 2009, 18:45

(Tens que absorver o dano de 8 da 12, com seu vigor).

- Os bandos são o pilar do Sabbath, não existem vampiros do Sabbath fora de bandos, mas você fez sua escolha. *Pierre segura na nuca de Victor e da um puxão pra proximo a fogueira.*

(Rolamos um teste de força resistido ai, minha contra a sua.)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 Icon_m14Dom 04 Out 2009, 18:45

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 5, 9, 7, 6, 8, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 Icon_m14Ter 06 Out 2009, 13:45

Comentários - Testes:

OBS: Olha apaquei a postagem antiga porque tinha esquecido de jogar os dados, tambem acrecentei uma ultima fala no final. bom Ta tudo ae em baixo.

Vigor 02 Dados. (é usso o que for possivel em Pontos de Sangue pra não entrar em torpor ou chegar a morte final se a coisa for muito feia).

Força (acho que tem nem porque mais vai lá) 01 Dado.

Posso em vez de tentar força só tenta escapulir da mão do Pierre? (Se puder considera a escabulida em vez do teste de força) A escapolida ta como ultimo teste ae.

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

//Nem vi quando, mais o babaca já tava de novo em cima de mim//. Victor, sem saco já com o cara. -> A fala serio cara. Se tem um monte dessas babaquice. //A parada tava esquentando literalmente//. Victor, tentandop parar o avanço da cabeça apoiando os praços e fazendo força contra. -> O pode parar, queu vo matar alguem e tenho que tá vivo pra isso. //Tava mesmo sem opção//.§Qui pora eu podia bem quebra ele mais ai o bando de pela saco ia voa em mim, mo merda isso§. Victor. -> E a tercera Opção? //Se mesmo assim ele for tacar a minha cabeça vo segurar nas bordas da lareira pra empedir queu entre no fogo e falar//. Victor, falando apreçado. -> Tá bom, já entendi !! Eu topo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 Icon_m14Ter 06 Out 2009, 13:45

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 1, 3

--------------------------------

#2 '10 faces' : 8

--------------------------------

#3 '10 faces' : 6, 6, 1, 5, 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 Icon_m14Ter 06 Out 2009, 17:25

(Tua escapolida não deu certo, tinha que tirar os mesmos sucessos que eu tive no teste de 'agarrar', e a força tbm não.)

Victor tentara retirar a cabeça do caminho da mão negra do tzimisce, mas não foi rápido o bastante, a força violenta do tzimisce fez o malkviano voar da cadeira prostado no chão, com as mãos na barra da fogueira, e quando ele disse as palavras mágicas, a força que empurrava na nuca dele para cima do calor do inferno tinha acabado.
- Eu gosto de dar uma segunda chance a todos, mas não haverá uma terceira.

Isabelle que já tinha retirado de sua bolsa uma adaga e um calice, começa a preparar o ritae mais importante do Sabbath. - Arrumem-se meninos. Disse ela em um tom baixo, para o tzimisce e o malkviano proximo ao fogo. Pierre se levantava e se posicionava entre ela e os membros que estavam sentado no sofá, Isabelle olha para victor e diz. - Você só irá contribuir para a Valdiere assim que passar no ritae de aceitação. Faremos ele daqui a alguns dias. Ela cortou o próprio pulso, passou para Pierre, Ramires, Fausto e Chan Lee, nem você nem o vampiro sentado ao chão contribuiram. Logo ela tomou posse do calice e murmurou alguma coisa inaudivel enquanto girava o liquido com a faca manchada de sangue novo e de outras valdieres. Logo todos beberam, primeiro ela, depois Pierre, Ramires, Fausto, Chan Lee, Você e por ultimo Andrew.

Pierre olhava para os membros de seu bando como se tivesse pensando em alguma coisa. E antes de falar respirou fundo. - Vai querer ajuda com seus braços? Ele falou olhando diretamente no seus olhos, como não tinha feito desde que o conhecera.

Os outros vampiros, começaram a fazer as coisas que tinham que fazer, Isabelle se sentou no sofá onde Pierre estava sentado e ali ficou, olhando para os ultimos dois vampiros na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 Icon_m14Ter 06 Out 2009, 17:55

Rola, 4 dados por favor, para o vinculi
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 Icon_m14Ter 06 Out 2009, 17:55

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 7, 5, 7, 1

--------------------------------

#2 '10 faces' : 5, 4, 9, 1

--------------------------------

#3 '10 faces' : 3, 3, 5, 7

--------------------------------

#4 '10 faces' : 10, 2, 3, 1

--------------------------------

#5 '10 faces' : 9, 8, 8, 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 Icon_m14Ter 06 Out 2009, 20:10

Pierre -> Eu gosto de dar uma segunda chance a todos, mas não haverá uma terceira. Victor, se afastando do fogo. -> É deu pra saca. §Babaca§!! //A queu ia pegar em um futuro bem próximo tira uma faquinha, bem coisa de gay mais ela é mulher então nem conta. Também tira uma caneca irada junto e começa a fazer umas parada estranha. Bom aquilo era bem familiar pra mim//. §Porá lá vou eu me prender de novo nessas merda§. //Olhava pra única mulher do Bando. §Ne nem de longe tão gata quanto a Luciana§. ((Comentário: Luciana era a Sacerdotisa do meu Antigo Bando, pra mim a única coisa legal no meu antigo bando)). //Preciso dizer queu não to muito afim//? §Fazer o que nem da pra sair dessa de outro jeito então bola pra frente§. //Fica reclamando é coisa de bicha//. Pegável caidinha por mim. ->Arrumem-se meninos. //Eu já tava mais longe da fogueira mais ao o Negão babaca fico entre ela e os caras La no sofá//. §Melhor ficar de olho vai ver tem algo entre ela e ele§. //Tenho que ficar de olho nas minhas presas, num deixar ninguém me passar a perna nas conquista claro//. §E esse babaca§. //Seu esqueci por um minuto já lembrei de tudo e não VOU DESCULPAR PORA NENHUMA//. §Quantas vezes ele tento me matar hoje? Caraio que bicho escroto§. //É esse ai ia te o mesmo destino do Vincent//. §Vo faze ele lamber o meu Pau§. //Ae penso nele lambendo o meu pau e broxo totalmente//. §Melhor fazer ele lamber as minhas botas. É é isso mesmo vo fazer isso ai§. //Assim eu me sentia foda e continuava me sentindo espada também//. Pegável dando em cima de mim. -> Você só irá contribuir para a Valdiere assim que passar no ritae de aceitação. Faremos ele daqui a alguns dias. Victor, não muito animado coçando a cabeça. -> Tá gatinha. §Qui quer que seja§. //Nem tinha prestado atenção. Porá tava tudo fora do meu controle como sempre. Como no meu antigo Bando. Eu sai dele pra mudar isso e me coloco na mesma situação logo que chego na cidade//? §Qui merda§. //Tava puto,num tinha rolado nada como eu queria, num tava refletindo a grande grandeza incomparavelmente fodastica do meu ser. E tinha que mudar essa situação rápido, porá era pra mudar isso queu tava aqui//. §Qui Porá§. //Tinha que treinar pra cubar o Vincent e agora o Pierre e ate o porá do China, tinha qui ficar famoso, mostra a todo mundo quem era eu e eu tinha decidido fazer isso essa noite mais eu fiz? Não, passei a noite sendo chutado de um lado para o outro//. §QUI CARRALHO§!! //Tava Literalmente puto, puto mesmo, não era pra noite caba desse jeito//. §Po que que a noite deu nisso§? //Não tinha feito nada de errado, afinal eu sou Victor as minhas escolhas são sempre as melhores//. §Claro aquele Tzi filhu da puta§. //É claro, era ele. A culpa toda era dele. Eu nunca ia falhar ele que tinha me sacaniado//. §Tudo culpa daquele desgraçado§. ((Comentário: Megalomania apitando)). §É ele que saboto os meus planos e ta me botando como um babaca qualquer aqui. Falando como se fosse melhor que eu, ele é como o Vincent só que para de bater quando eu ainda to consciente§. //Agora graças a ele mal deixei de ser o capacho de um Bando e já tinha virado capacho de outro//. §Como ele conseguiu me pegar§? //Tava pensando em como tinha lutado a noite, como tinha dado nessa merdera toda//. §Eu lutei bem eu sempre luto bem, só fudeu pela quele abraço dele§. //É fero porque ele tava usando aquela “arte” dos dele. Se não fosse por isso sem duvidas eu tombava ele logo no comecinho//. §Ataque direto§. //Tava começando a sacar//. §É ataque direto não é uma boa com caras como ele§. //Eu não tava errado só não tinha atacado da melhor maneira. A forma que melhor passaria aos outros a minha grandeza//. §Preciso de outras armas, uma boa arma pra usar a distancia§. ((Comentário: To longe ainda de uma boa evolução mais to começando, dificilmente vou estar errado mais já deu pra começar o meu refinamento, ao menos já desenvolvi o “Pensar em como atacar” antes de “atacar”. Consegui desenvolver isso apanhando pro Pierre)). //Eu sabia atirar, puta merda eu era muito bom atirando e tinha um monte de outras coisa queu podia te usado também ((Comentário: Eu me acho bom em tudo)), se o Vincent não tivesse quebrado a minha arma de fogo junto das minhas costelas algumas noites atrais eu ia ta armado agora e o Pierre não ia te conseguido me pegar//. §é é isso cara. Tenho que arrumar umas armas§. //Sabe como é as costelas a gente concerta com sangue mais as minhas antigas armas já erram//. §Vou arrumar outras§. //Tinha aprendido umas boas coisas com o meu antigo bando, umas coisas bem legais e que mesmo perdendo as armas eu não esquecia como fazer//. §Ta na hora de impor respeito§. //Não ia te nenhum segundo Pierre cara não ia mesmo//. §O Próximo que tenta eu VOU MATAR§. //A porá do copo chega em mim e fazer o que, acabo tomando quela merda, daqui a pouco ia ter outro babaca chutando as minhas costelas, outro me arrastando no asfalto e como sempre todos rindo de mim. Mais um Bando, mais uma decepção como isso me soava mal cara, como eu não queria essa merda de jeito nenhum mais Agora já era, já tinha aceitado entra nessa de novo com o mesmo tipo de escolha com o qual entrei no meu antigo//. §Carralho§. //Era uma merda e eu não tava nem de longe afim mais tava feito e eu era homem o suficiente pra não fugir da parada, porá eu só o grande Victor, nunca queu ia fugir por não gostar de algo. Seu tinha aceitado mesmo não querendo isso não importa. Eu tinha aceitado e ia fazer bem que quer que fosse a porá do que o bando pedisse porqueu era homem o suficiente pra entender o que aceitar significava, eu era homem pra fazer valer a minha palavra e eu tinha dito Sim. ((Comentário: Trilha do poder e da voz interior)).//. Pierre -> Vai querer ajuda com seus braços? //Cara o Pierre era estranho pra caramba, depois queu tinha sido aceito no meu primeiro Bando o Vincent me prendeu numa corrente e me arrastou pelo asfalto. Eu Era o único do lado de fora do carro e com uma visão tão nítida e dolorosa do chão. Mais ao menos o Vincent era mais claro, tinha nem como entender esse cara aqui ele tinha tentado me matar mais vezes do queu conseguia lembrar só hoje ((Comentário: Só não matou por minhas incomparáveis habilidades claro)). ele devia ta esperando uma chance pra me pegar mais desprevenido, era isso esse Demonio tava só esperando a oportunidade aparecer. Ele queria me pegar na trairagem, O Vincent mesmo vivia fazendo isso comigo//. Victor, com cara de “não to te entendendo e nem confio em você”. -> Precisa não valeu. §Vai se fácil me pega de novo não cara. Eu nem preciso da sua ajuda também§. //Eu tenho meu orgulho ne porá//. §Como seu precisasse de caridade§. Victor, como se esperasse um ataque surpresa. -> Fica de boa queu me viro. //Volto a coçar a cabeça fazendo massagem em mim mesmo, tentando melhorar meu humor que ta negro pa porá no momento//. Victor, desanimado. -> Diga ai porque do ritual lá e que que ces que de mim. //Parecia ta de volta ao meu antigo bando, cara como isso era broxante mais pera ae//. §Que isso cara você é o Victor caralho§. //É isso ai eu ia fazer meu bando aprender, eu já tinha mudado minha situação. Não ia deixa ninguém mais me tratar daquele jeito, ninguém ia me fazer de capacho eu não ia ser o Brinquedinho dos outros. Eles não, ninguém mais ia olhar pra mim com aqueles olhos, NINGUEM IA ME TRATAR COMO INFERIOR, eu não ia deixa, ia garantir isso//. Victor, olhando pro Pierre. -> Qual vai se o meu trabalho pro Bando de Vocês? //É falei como eu tinha que falar porque era assim queu entendia as coisa, eu nunca tinha sido parte do meu Bando eu era só mesmo útil pra ele. Era eu o que fazia o trabalho que os outro não queria fazer, o Bruto, o Sujo, o Desagradevel, O repugnante essas parada tudo sempre sobrava pra mim. Tava ate acostumado e isso me irritava pacas. Pra dizer a verdade eu não suportava mais e por isso tava aqui. Tava pra mudar e ia mudar mesmo que fosse aos poucos e que esse outro bando ae pensace que ia trava as parada aqui pra mim não ia mais deixa me traverem como o outro bando fazia. Afinal agora eu já sabia como jogar, o outro bando tinha me encinado as regras direitinho//. §Vou ver que que eles querem e vou fazer como eu sempre fiz as coisas pro meu antigo bando§. //De forma rápida, limpa e eficiente, mesmo nunca tendo ganhado nada por isso//. §Vou terminar o trabalho pra eles rapidinho e vou começar o trabalho pra mim§. //É eu ia agir como tinha que agir com o bando porque o grande Victor aqui nunca deixaria a peteca cair mais não ia mais se burro. Já sabia qual era a deles, sabia muito bem por experiência propria que os Bando e aquelas papagaiada toda era só da boca pra fora e La dentro era cada um por si. Porá no meu outro bando eu me escondia pra dormir e poder acordar "vivo" na outra noite. Tinha me metido em mais uma parada dessas e sabia bem o que era “se tratado como um deles”. Afinal eu já tinha muita esperiencia nesse negocio de Bando//. §Quanto antes acaba o que tenho que fazer pra eles antes começo o queu tenho que fazer pra mim. Eu tenho muito o que fazer pra mim§.

Comentário:

Bom espero te deixado claro mais só pra ter certeza, o Victor não entende o Bando como uma "Familia", as esperiencias com o antigo Bando dele levaram ele a acreditar que um Bando é mais como puro darwinismo, muito mal disfarçado daonde quem não é forte ou esperto o suficiente pra sobreviver dança. Ele não entende como Fidelidade e união por um Objetivo (uma unidade mais forte contra os antidiluvianos) ele intende como utilidade e fim de sobreviver e só. Ou se faz o que tem que fazer e bem, ou se dança. Supremacia do mais forte, quem não consegue se util nem é forte morre simples assim. Ele literalemente não conhece os preceitos de um Bando no Sabá, mais porque mesmo o proprio bando dele nunca passou isso pra ele, nem parece seguir e se comportar como um "Bando muito normal". Tenha o Bando dele como um exemplo de caos. Todo do que reclamam dos Bandos Nomades você encontra no Bando "Os caçadores de Cabeças" o Bando antigo dele.

Rolando os 04 dados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 5 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tudo tem um Inicio, a busca começa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-