Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Tudo tem um Inicio, a busca começa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. _
MensagemAssunto: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. Icon_m14Ter 08 Set 2009, 14:01

Comentário:

Andei lendo aqui e fiquei pakas surpresso, o povo da um esculacho na interpretação então vou tentar não cair o nível mesmo não me garantido tanto assim, vou deixar bem organizado, vou passar a limpo no Word, corretor ortográfico, deixar a postagem mais maneira com umas firoulas e parati pororo. Mais como so meio Noob \novo mesmo\ jogando de Sabá qualquer critica ou sugestão construtiva só mandar sem frescura que vo moldando aqui meu Malkavian mesmo sem vicissitude.

Descrição Inicial em 3ª Pessoa:

A noite crescia tomando o céu e com seu aparecer Victor desperta. O Bando não estava mais no galpão improvisado que usaram durante o dia. A exposta falta dos espaçosos e inquietos Filhos de Cain era notada ate pelas costelas de Victor que já doíam com a dor fantasma do chute matinal que hoje não veio.

Explicação:

Mesmo sobrevivendo ao Rito de Criação e posteriormente ao de Apresentação, uma experiência dolorosa que deveria fazer dele um igual, nada mudou na rotina de Victor que se sentia o mesmo Recruta chutado de todos os dias.

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

//Me sentindo a criança que não lembro ter sido, em utópica felicidade confiro minhas coisas enquanto me preparo para partir//. §Vou mostrar§ //A raiva crescia destruindo a utopia anterior//. §Eu que nunca falhei e não recebi nem um tapinha nas costas. Eu que sempre fui ativo ate mesmo nas porra de missão mais chata e sem noção que aquele bando de broxa mandava pra mim§. //Conferia as facas com agressividade//. §Eu que sempre trazia ate mesmo os boiolinha mais difícil de arranjar pra Luciana com aquele fetiche estranho. Não tinha como eles não perceberem§!!! //Fecha e joga a mochila com os pertences conferidos as costas levantando de um movimento só//. Victor -> PORQUE DIABOS NÃO RECONHECEM ENTÃO MINHA FORÇA? //Falava exaltado cansado de ser tratado como um lixo, como o fraco que NÃO ERA enquanto quem APARENTAVA TER poder no Bando não o merecia. Começa então a sair do Galpão, pediria ao Arcebispo permanecia em sua cidade enquanto mais e mais cresceria em força e renome//. §Eles querem competir comigo? Pois bem, quando eles voltarem§. //Começara a roer as unhas fervorosamente, prevendo e mal esperando este futuro ainda distante//. §Eles nem me reconheceram§. //Continuava a roer as unhas uma forma primitiva de expor seu turbilhão interno enquanto andava sem dar qualquer atenção a seus passos sonhando com o sem merecido reconhecimento//. §Meu nome chegara a onde quer que eles estejam. Mesmo longe vão ouvir e saber de mim, meus feitos§. //Sua excitação crescia mais e mais enquanto imaginava Vincent pedindo perdão banhado no próprio sangue a espirar de ferimentos fartos//. §Melhor se preparar Vincent§. Pensava com indescritível prazer voltando a realidade pelo buzinar irritante dos carros.

Desconhecido -> Sai da rua otario.

Victor -> Não enche o saco.
//Fazia o dedo do meio para o infeliz dando lhe as costas enquanto saia da rua. Agora com os pés no chão. Deveria encontrar o Arcebispo mais//:

§... Pera ae§! Victor -> DROGA! //Assustara algumas pessoas próximas que me evitavam se afastando. §Nós íamos ontem nos apresentar mais como fiquei puto e perdi o controle a gente passo a noite no primeiro lugar que achamos§. Victor -> Merda. //Coçava a cabeça tentando pensar//. §Bom a Cidade é nossa isso eu sei. O que mais eles tinham dito§? Victor -> Pensa cara vamos. //Forçava a memória enquanto andava sem destino pela causada//. Victor -> É isso! //Batia uma mão na outra feliz parando bruscamente na causada//. §O porto também é Sabá mesmo que não seja exatamente lá qualquer Sabá vai saber me levar ao Arcebispo§. //Olhava em volta parando o primeiro pedestre que encontra-se//. Victor -> Ae se sabe chega no porto cara?
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. Icon_m14Ter 08 Set 2009, 15:41

- Pega um taxi, tu ta longe pra cacete pra ir apé. *Disse um homem negro que parou quase a sua frente, ele era pouca coisa maior que você e usava uma jaqueta de couro preta e causa jeans rasgada, tipico Punk ruaceiro.

A noite era quente e agradavel, não parecia que choveria, mas tinha um vento intenso, tipico vento que antecede as chuvas de verão.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. Icon_m14Ter 08 Set 2009, 16:22

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

Victor -> Qui merda cara. //Começo a revirar os bolsos procurando alguns trocados//. Victor -> Mais fala ae mano pra qui lado fica? //Falo olhando pro cara depois de virar os bolsos da Calça para fora tiro a mochila das costas abrindo as partes de fora e pequenos bolsos desta//. Victor -> Aponta a reta ai, que o saldo aqui ta escaso. //Agacho para poder usar as duas mãos para remexer nos bolsos superficiais da mochila, pegando qualquer trocado que encontrar, colocando o bolso da calça que estava para fora para dentro e guardando os poucos trocados que encontrar nesse bolso. Levanto olhando pro cara e esperando ele da uma posição//. ((Teste de Carisma + Labia + Voz Encantadora)). Victor -> Valeu ae mano to vazando.

//Andando na direção dita//. §Quanto consegui juntar§? //Somava as poucas notas amassadas entre as muitas moedas, com o auxílio dos dedos na contagem se der mais de 20 dólares//. §É melhor pegar um Taxi mesmo sem falar que se num der pra pagar com isso vai ser azar dele§. //Ando um pouco mais observando a nova cidade//. §Vou ter tempo pra desfrutar depois§. Victor -> Taxi! //Depois de umas duas ruas estendo a mão chamando por um dos muitos amarelinhos quando o vejo, assim que conseguir embarcar//. Victor -> Toca pro porto rapaz.


Última edição por Victor em Ter 08 Set 2009, 17:00, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. Icon_m14Ter 08 Set 2009, 16:22

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4, 1, 2, 9, 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. Icon_m14Ter 08 Set 2009, 17:11

O homem de jaqueta apontou pra uma direção e o vampiro seguiu cego, chegando numa rua e logo encontrou um taxisita, que parou o carro proximo a calçada para que ele entrasse. - É bandeira dois, amigo. *Dizia o cara com um sotaque latino, ele concervava um bigode escuro e tinha um oculos redondo no rosto, parecia cansado pelo e não estava muito disposto a uma boa e amigavel conversa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. Icon_m14Ter 08 Set 2009, 17:44

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

§Putz acho que vou perder minhas moedinhas§. //Riso abafado//. Victor -> Tá Beleza Tiuzinho. //Se vira a janela bem mais interessante e com muitas caras mais acolhedoras que o bigodudo//. §Como será o Arcebispo§? //Uma expectativa começava a se espalhar pelo Malkaviano que na verdade nunca encontrara alguém de tão alto posto//. §Ele deve ser bom, afinal ta lá no topo§. // Sem perceber levara os dedos a boca voltando a comer o pouco que sobrara de suas unhas, já atacadas ao anoitecer. §Mais eu também sou§. //Olhava para fora sem enxergar muito bem as rápidas luzes embaçadas pelo vidro, velocidade ou mesmo seu descaso//. §Também vo precisar de um canto§. //Roia as unhas com maior intensidade//. §Droga tenho muito pra fazer antes de começar a praticar§. Irritado se jogava mais fundo no acento//. §Aqueles bostas podem estar ficando mais fortes agora enquanto eu to dando um passeio na cidade§. Victor Impaciente -> Falta muito ai Velinho?

Explicação:

Roer as Unhas é um Tique Nervoso. Uma mania nos momentos de ansiedade.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. Icon_m14Ter 08 Set 2009, 22:32

- Ta com presa? Problema não é meu, eu respeito as leis. O velho tava irritado, provavelmente o dia inteiro de trabalho pelos trocados que ele ganha. O som da chuva grossa começa a soar, quando a chuva acerta o carro, fazendo um barulho metalico, os limpadores dos para-brisas começavam a se agitar rapidamente para retirar as gotas do vidro da frente e de trás do carro, e o calor se intensifica. O taxi para logo em seguida, e faz isso diversas vezes em cada sinal, para o desespero do malkaviano. Se o vampiro respirasse finalmente sentiria o cheiro do mar se intensificar, para então o taxista parar pela ultima vez, o relógio contava 60 dolares, uma quantia muito maior que as parcas moedas do vampiro, que se somavam em quase 5 dolares.

- Chegamos, Elizabeth Marine, 60 dolares. Dizia o taxista olhando pra trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. Icon_m14Qua 09 Set 2009, 01:15

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

Victor -> É claro que o problema é seu ce que ta no volante. Hahahaha ta putinho ne? Mais saca só relaxa que é o melhor que os caras como você podem fazer. Mais ate que vai. Trabalhar é um saco só e da pra entender o seu bico. //Se estira no banco de traz, ocupando todo o espaço//. Victor -> Meus patrões eram muito piores que os seus. Comentário: Os patrões seriam o Bando, tipo figura de linguagem. // Começa a ouvir aquela água bater no metal//. Victor -> Se não quiser mo solo da minha linda voz liga o som ae falo. //De olhos fechados relaxando pacas e nem ae pro babaca da frente relaxo com som ou não//. §Não sou como você cara, não por não ser mortal mais por ser forte. Alguém forte se imporia agora, ou respeitando minha força se armaria contra mim, esperaria minha falha e não me deixaria falhar de novo§. Victor sussurrando para ele mesmo -> Isso é força o resto não importa. //Sentindo o calor ambiente e começando a ter interesse MUITO interesse no motorista. Ao menos nos gritos bem fartos que iria arrancar dele se parece o carro mais uma MALDITA vez//.

- Chegamos, Elizabeth Marine, 60 dolares.

//Cara de alivio//. Victor -> Ae pensei que num chegava mais. //Abro a porta saindo e indo ate perto da janela dele, enquanto mecho na minha mochila como que procurando o dinheiro mais em vez de puxar o dinheiro puxo uma de minhas facas de dentro da mochila a manipulando com habilidade e coloco na cintura bem visivel. A outra mão levo ate o bolso da onde tiro os cinco dólares jogando pra ele//. Victor -> Valeu a carona Tio deixa o numero que nois liga de novo. //Olho seriamente pra ele, com raiva visível//. Victor -> Só pula alguns sinais que ce quase não chega aqui. ((Teste de Manipulação 5 Especialização Convincente + Intimidação 3 + Voz Encantadora)). //Se ele ainda não tiver corrido com o olhar do um incentivo//. Victor -> Pega a gorjeta e VAZA!!


Última edição por Victor em Qua 09 Set 2009, 12:46, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. Icon_m14Qua 09 Set 2009, 01:15

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 1, 7, 6, 9, 4, 8, 7, 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. Icon_m14Qua 09 Set 2009, 10:52

[Voz encantadora não entra nesta ação, pois você não esta tentando seduzir, e o que vai intimidar ele será mais a ação com as facas e tudo mais do que a sua frase.]

As moedas caem no banco do caroneiro, e o taxi arranca cantando pneu, levantando uma nuvem de fumaça que logo é disipada pela chuva. E ali estava o Malkviano Victor no meio do porto. Havia todo tipo de coisa naquela area, prostitutas, pontos de drogas, tudo a vista, certamente a policia não passava por ali. O som de um rap vem de alguns carros, misturados com batidas freneticas de psy, clássicas disputas de som de um carro pro outro, pessoas em volta dos carros que ficavam em baixo de alguns toldos para se protegerem da chuva que acertava victor com força e molhava sua roupa suja.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. Icon_m14Qua 09 Set 2009, 12:33

Comentário:

I foi mal cara, mais na boa achava que voz encantadora entrava em qualquer interação social contando que usasse a voz e tal. Valeu o toque.

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

§É perdi minhas moedinhas mesmo§. //Victor meio risonho começa a olhar pra ca e pra lá ainda a escolher que rumo pegar sem preocupação enquanto o carro canta pneus já longe//. Victor -> Tisqui. // Passa a mão na frente do rosto para baixar a poeira alta//. Victor -> Porra veio. //Olha as roupas sujas de poeira e também encharcadas//. Victor -> Mais Beleza. // Pega outra faca da mochila a fechando e colocando nas costas//. Victor -> Agora é achar os cara. // Com a mochila as costas e uma faca em cada lado da cintura escondidas pelo casaco vai assoviando sem dar importância a chuva//. §Limpa a roupa§. //Assovia quando passa perto das prostitutas mais segue reto enquanto sua cabeça se mantem olhando pra elas no secar nada discreto//. §Não devia ter dados os 5 conto mais nem da pra me divertir agora§. //Vê uns caras passando mercadoria a vista//. §O sangue delas deve ta ruim também, melhor pegar mina menos usada depois§. // Nada de policia//. §Gostei do lugar veio gostei mesmo§. //Som de rap, psy bastante barril//. §Mais falo já ne hora pra turismo não§.

Explicação:

Victor tem Objetivo Condutor, Aumento Constante de Poder Pessoal. Então ficar andando assim sem nada em mente é perda de tempo pra ele que podia estar crescendo em poder em vez de pegando chuva pelo porto.

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

§Onde é que acho os homi§? //Vai se afastando indo ate um lugar mais escuro ou menos iluminado usando um dos poucos poderes que conhece e se ocultando nas sombras//. ((Ofuscação Presença Invisível)). // E vai explorando o local//. §Se é território Sabá alguém vai vir me receber quando chegar aonde não devo§. //Vai andando pela área vendo se algo chama ou não sua atenção//. §Mais se demorar muito§. //Olha pra festa rolando já mais longe e sorri//. §Do um jeitinho de chamar atenção§. Continuava andando. Oculto pelas sombras só os como ele o veriam. e era esses caras mesmo que procurava.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. Icon_m14Qui 10 Set 2009, 13:24

- Boa Noite. *Dizia um homem negro vindo de trás do beco de onde você estava escondido, ele olhava para você como seu poder não fizesse efeito nos olhos dele atrás dos oculos redondos escuros, ele usava um sobretudo verde escuro e estava a poucos metros de você.*

Tudo tem um Inicio, a busca começa. Pierre10_800x600


- O que deseja em meu território? *Ele não parecia muito satisfeito, e sua voz demonstrava um fundo de irritação.*
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. Icon_m14Qui 10 Set 2009, 16:29

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

Andava e andava olhando e procurando por qualquer coisa que me chamasse à atenção. §Mais que merda cadê os Sabá daqui§? //Remexi com as mãos as alças da mochila. Meio que pra passar o tempo enquanto procurava. Remexi de novo, de novo e de novo//... §Carrai$%@#$ vo te que soltar fogos de artifício aqui§? // Já irritado pelo tempo perdido.

Negão -> Boa Noite.

((Comentário: Desativo a Ofuscação)). //Com as mãos mexendo na alça da mochila, viro na direção do cara do beco //. Victor -> Ae Beleza. §Tava ali agora a pouco ele também tava lá§? // Vinha na minha direção saindo do beco//. §So de mais sabia que ia dar certo§. // Consegui por próprio mérito e genialidade encontrar o Sabá//. ((Comentário: Megalomania)). Victor -> Pra você também. §Ate que num parece ce um bosta, será qui da uma boa briga§? // Tiro as mãos das alças deixando elas livres e perto da cintura aonde estão às facas ele já ta a poucos metros//.

Negão, Irritado -> O que deseja em meu território?

§Território a palavrinha mágica§. //Sorrio//. §Finalmente achei um Sabá§. Victor -> Agir direito cara so Victor do Bando Nômade Caçadores de Cabeças. Quero plantar os pés aqui e continuar sendo útil ao Sabá. //Olhando Fixo pro cara//. Victor -> Procuro me apresentar fortalecer o Sabá e crescer junto com ele. //Coçando a cabeça//. Victor -> Só que pra isso tenho que achar o Arcebispo e to meio perdidão na cidade. //Gesto com a cabeça indicando o cara//. Victor -> Bom já ta sabendo então diz ae quem é você Irmão?
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. Icon_m14Sex 11 Set 2009, 11:17

Pierre analizava o intruso por de trás dos óculos redondos. - Cadê seu bando? E porque ele não fez como todos os outros que entram na cidade? O negro mantinha o mesmo tom na voz, enquando olhava sério para o Malkviano-Victor se levantando do chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. Icon_m14Sex 11 Set 2009, 12:45

Comentário:

O negão ta levantando? Porque eu não cheguei a abaixar então acho que num foi eu mais como ele tava vindo na minha direção n deve ter vindo arrastando então acho que ce entendeu errado ae Pierre, só me virei pra direção do cara n cai nem levantei nem nada com o chão não valeu.

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

Negão -> Cadê seu bando? E porque ele não fez como todos os outros que entram na cidade? §O o cara vai ver ele nem consegue somar 1+1, tadinho hahahaha§. Victor como que sem entender porque da pergunta -> Cabei de fala quele é Nômade rapa, usamo a cidade só pela noite de ontem. Já é hoje. //Aponta pro lado dando a entender distancia//. Victor -> Eles vazaram. //Aponta pro peito//. Victor -> Eu fiquei. //Deixa as mãos caírem de novo sem muita preocupação//. Negão -> E porque ele não fez como todos os outros que entram na cidade? §Ele tinha que fazer de outro jeito§? Victor -> Eu sei lá rapa comé queu ia saber isso? //Olhando sem entender o negão//. Victor -> O só o sem nome se ele num fez certo reclama com ele as coisas nos Caçadores de Cabeça são como o Ductus quer ou como o Ductus quer ta ligado? //Perdendo o Bom humor//. §Tá me fazendo perder tempo também cara§. Victor -> O só apontaram o Porto como Sabá, também só Sabá e to aqui ce já ta sabendo o que vim fazer cá mano agora diz seu nome pra começar um papo bacana falo? //Me monstrava menos disposto//. §Se tá pensando que é melhor que eu otário§?

Explicação:

Os Caçadores de Cabeção levam o livre as ultimas conseqüências fazendo o que querem e só o que querem. Isso inclui passar a noite aonde der na telha e não explicar praticamente nada de nada pra mim que te mesmo por isso coloquei só 1 em ocultismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. Icon_m14Sex 11 Set 2009, 14:34

(o se levantando foi apenas, porque tu deveria esta abaixando, pra estar escondido, tipo de cocoras, mas se não tava retira aquela parte ^^.)

- Não me intrometo nos assuntos de outros bandos, mas se você ficou para trás é porque não servia. "Porque jogam estes lixos aqui?" *Dizia a voz suave do Ductos trocando a irritação por um pouco de humor negro.* - Me chamo Pierre Moonsrapier, Ductos do Arautos da Noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. Icon_m14Sex 11 Set 2009, 15:26

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

Negão -> Não me intrometo nos assuntos de outros bandos, mas se você ficou para trás é porque não servia. §Tá se achando comigo fiu da Puta§? Victor -> Eu não fiquei pra traz, foi um acordo de Irmãos queu não vejo porque te explicar. §Calma Victor, calma Victor se tá no territorio desse merda se você atacar pode dificultar pro Arcebispo te aceitar aqui§. // Trinco os dentes olhando com raiva//. Comentário: Ele não acha que vá perder e sim que matar o negão traga prejuízo. Megalomania e Excesso de Confiança. Negão -> "Porque jogam estes lixos aqui?" Victor puto pra caramba volta a sorrir devolvendo com ironia e jeito de malandro -> Num sei veio por que jogariam lixo no seu território se que tinha que saber ne não? ((Comentário: Bombo 03 em força e fico pronto pra pegar as facas se for atacado)). §Otário§. //Volto o jeito serio olhando os menores gestos do cara e encarando olho no olho ou melhor óculos dele//. Victor -> Não devia julgar tão rápido cara. //Olho serio e elevo a postura ficando menos largado//. Victor com cara de poucos amigos -> Tenho boa memória então porque não deixa eu te achar legal? Se tá dificultando pacas sabia? Negão -> Me chamo Pierre Moonsrapier, Ductos do Arautos da Noite. Victor -> Falo ce já ta sabendo meu nome e tal agora onde acho o Arcebispo? Se deve ter reparado que to tentando ser educado e formalizar como devo minha chegada por cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. Icon_m14Sáb 12 Set 2009, 20:16

*Pierre estende a mão para o homem nervoso a sua frente, mesmo que as tradições do seu clã não seja um forte para o ductos, ele ainda não estava confiando no que o homem dizia, se ele era um Sabbath, ele sabe se portar como um.*

[P.S.: acredito que você saiba, mas o sabbath tem os sinais secretos para identificar uns dos outros, talvez teu bando não tenha te ensinado, por te trarem como um sabbath não verdadeiro, ou te ensinaram, você decide. Vou esperar seu post pra continuar.]
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. Icon_m14Sáb 12 Set 2009, 21:22

Comentário:

Cara eu mesmo não sei muito bem que se ta falando lembro de ter visto uns símbolos pra achar refugio temporário, muito usados por bandos nomades mais n gestos de mão. /Li o Guia do Sabá pra fazer essa ficha e tal mais esse é o primeiro Sabá meu então não tenho manhas saca/ ? Acho que consigo interpretar melhor se o Victor ae souber tanto quanto o Victor cá então ele nem vai saber por enquanto. /Vou reler o livro e ver se esses gestos ae me passaram batidos na primeira leitura mais ele n sabe/.

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

//Pierre estende a mão na minha reta o que é totalmente estranho//. §Quale a do cara agora? Ele que apertar a mão pra fazer as pazes? É no mínimo mo boiolagem§. //Levanto um pouco a sobrancelha achando suspeito//. §Parada estranha essa, é código ou qualquer merda assim§? Victor, afastando do cara -> Só chegado não valeu. §Vai ver essa porá ae é Toreba ou um Demônio cheio dos tuti fruti da vida. Num lembro de poha nenhuma assim lá no Bando§. Victor -> Que que ce quer com isso ae? §Pode té ser as coisa de Sabá, tipo código§. //Lembra// §Bom bem que tenha aqueles símbolos queu tinha que achar pra chegar nos refúgios de noite pra gente mais era só mesmo§. //Olhando pro cara//. §Tinha essas frescura ae não§.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. Icon_m14Sáb 12 Set 2009, 22:53

[Têm no livro sim, a maioria das cidade do sabbath se mantêm abertas, graças a estes sinais, o sabbath reconhece um ao outro e tals]

- Tua história quase me convenceu, Cammy. *O Ductos mostra as presas para você de forma ameaçadora, enquanto de seus dedos negros se alongam e se tornam garras compridas e aterrorizadoras, ele deixava de ser o homem que parecia para se tornar quase que um monstro entre furia e força.* - Me diga um nome, e te manderei pra ele em pedaços.

[For+Oficios, para moldar os ossos]
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. Icon_m14Sáb 12 Set 2009, 22:53

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4, 3, 8, 6, 5, 10, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. Icon_m14Sáb 12 Set 2009, 22:55

Informação sobre o combate.

A criatura a sua frente, começou a moldar os ossos do corpo e a unica coisa que você viu, foi os ossos de dentro das roupas dele crescerem e de forma de tornar seu corpo maior, enquando as mãos brotavam garras longas em cada dedo.

É seu turno agora, poderá sacar as armas se achar necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. Icon_m14Dom 13 Set 2009, 03:57

Comentário:

É veio vai ser difícil sobreviver com o Victor mais vão lá /assim é mais divertido também/ Very Happy . A pra constar tinha gasto 03 para Força então estou com Força 04 agora e 12 Pontos de Sangue.

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

Victor, rindo e encarando o outro como um Psicopata -> Como se qualquer frutinha tivesse metade do meu peito. // Saco as Duas Facas e solto rápido as abas da mochila pra ela escorregar e ficar fora da luta//. §É um Tzimisce intão é Sabá mesmo. Só é meio burro, mais beleza, faz parte encontrar uns otario assim§. Comentário: Megalomania + Excesso de Confiança, não tenho qualquer medo nem acho possivel perder para ele. Gasto + 03 Pontos de Sangue pra aumentar + 01 em Força indo pra 05 e + 02 em Vigor indo pra 04. Tenho 09 Pontos de Sangue no Corpo. Victor, olhando pro cara sem medo nenhum -> Já que ce é Demônio tem nem como não ser Irmão. //Assumo posição combativa, firmo os pés como se fosse pegar impulso pro primeiro ataque//. Victor, pego firme nas facas -> Pó deixa queu não mato meus Irmãos. //Sorriso Sádico, mostrando o monstro ruim que sou, que já esqueceu a humanidade -> O que num que dizer que não vá doer muito. //Sorrio passando a língua nos dentes pontiagudos e bem visíveis//.

Comentário - Resumo de Status:

Força: 05 Pontos de Sangue: 09
Destreza: 05 Saúde: Normal
Vigor: 04 Armas Brancas 01

Ambidestria, 01 Faca de Força + 01 de Dano em cada Mão.

Comentário:

Duvida se no caso o rapa ale atacar primeiro tenho que dividir com ação múltipla pra poder esquivar e atacar ne? Seu não dividir só vo poder esquivar e o turno passa?

Já vou rolar iniciativa logo ai se ele atacar mesmo gente sabe quem rola esquiva primeiro.


Última edição por Victor em Dom 13 Set 2009, 14:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. Icon_m14Dom 13 Set 2009, 03:57

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. Icon_m14Dom 13 Set 2009, 15:34

OFF
Eu tinha definido os turno já, porque o Pierre começou usando suas disciplinas, enquanto você sacava as facas, na teoria sou eu quem ataco agora. (mas vou rolar a iniciativa, já que tu insiste)

Você tem que rolar Vigor+Sobrevivencia (para bombar sangue fazendo outras ações, sua força esta em 4, mas pra bombar força e dex denovo, tu tem que passar no teste, em casa do erro tu gasta o sangue sem bombar, erro critico tu gasta o sangue não bomba e se fere ainda.)

Sobre sua ambidestria, mesmo com ambidestria, se tu usar uma faca em cada mão é considerado ação multipla.

Sua duvida: Você só pode fazer ação multipla, caso avise, que diga antes. O correto num combate é seguir estes passos.
Iniciativa, quem perdeu a iniciativa diz o que pretende fazer no turno. Depois quem venceu a iniciativa começa sua ação.
Na parte que tu avisa o que pretende, tu tem que avisar se tu vai dividir parada de dados, pra multipla ação, se tu vai fazer outras ações e tals.

Porem, num jogo de forum isso é um pouco inviavel, porque em cada turno, teremos que esperar os jogadores fazerem duas postagem, e isso faz levar o dobro de tempo pra resolver um combate. Faremos assim, Quem perde a iniciativa faz sua ação por ultimo, no final de cada turno, eu como narrador faço um breve texto dos acontecimentos naquele turno e voltamos aos turno, pela ordem de iniciativa. (qualquer duvida me avise)

Outra coisa, sempre que for rolar os dados, informe da alguma maneira, por exemplo:
1ª iniciativa (minha rolagem real é só esta.)
2ª dex (5)+briga(5)-multipla ação[2] pra golpear = 8 dados
3ª dex (5)+esquiva(5)-multipla ação [3] pra esquivar um possivel ataque = 7 dados
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tudo tem um Inicio, a busca começa. _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tudo tem um Inicio, a busca começa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-