Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Tudo tem um Inicio, a busca começa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 Icon_m14Ter 06 Out 2009, 20:10

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 8, 10, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 Icon_m14Qua 07 Out 2009, 00:29

(Você entende o que o seu vinculi indica né? Você tem os vinculi, nesta ordem, Isabelle, Pierre, Ramires, Fausto e Chan Lee. Bom eu esqueci de um deles, quando pedi pra rolar o dado, role mais um por favor, para definir seu vinculi com o Lee.)

*Pierre ouviu a pergunta de Victor atentamente.* - Não poderei te levar para conversar com o Arcebispo hoje, mas espero poder fazer isso até o final da semana. Aqui é o nosso refugio, e você poderá pegar um dos quartos vazios para si mesmo, e deixar ele da maneira que quizer. Você pode pegar as chaves com o Sr. Ramires. Pierre fez uma pausa, e logo apontou para o homem que tinha recebido a arma de Isabelle. -O Sr. Lee, você conhece, o Sr. Fausto é aquele saindo agora. E aquele subindo as escadas é o Sr. Padovan. Outra pausa. - Esta é Isabelle. Você vai poder conhece-los melhor outra hora, vou te mostrar um pouco de nossa cidade, e principalmente o território que é de nossa responsabilidade. O tzimisce apontou para a porta, te convidando a ir para ela, e começou a andar para a porta da rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 Icon_m14Qua 07 Out 2009, 11:26

Comentário:

To sabendo cara pó deixa que sei como o Vinculi é. A questão é que a parada é “artificial” e o que botei ali em cima é o que ele ta pensando saca? Juntando a esperiencia dele com o antigo Bando e tudo mais é tipo o quele ta achando ate agora disso.

Bom o dado que tava faltando ta ai em baixo. Smile

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

Pierre -> Não poderei te levar para conversar com o Arcebispo hoje, mas espero poder fazer isso até o final da semana. Aqui é o nosso refugio, e você poderá pegar um dos quartos vazios para si mesmo, e deixar ele da maneira que quiser. Você pode pegar as chaves com o Sr. Ramires. Victor Virando a cabeça pra ver o tal Ramires. -> A então eu tenho que ficar aqui bom saquei já. §Porá vai ta todo mundo de olho em mim, é o mo saco te babá§. //O tal Ramires parecia dos meus cara tava com a impressão que ia com a dele//. §Fui com a cara desse otário ae malandro§. ((Comentário: Vinculi 10 é sacanagem Very Happy vo virar melhor amigo do cara)). §Vamo vê o que que o bixo faz quando colocam pressão na parada hahahaha. Ae vo sabe se o cara é dos meu da boa ou é só bode mesmo mais acho que num vai te vacilo com ele§. Pierre. -> O Sr. Lee, você conhece, o Sr. Fausto é aquele saindo agora. E aquele subindo as escadas é o Sr. Padovan. Esta é Isabelle. Você vai poder conhecê-los melhor outra hora, vou te mostrar um pouco de nossa cidade, e principalmente o território que é de nossa responsabilidade. //O cara aponta e vai indo como queu tivesse que seguir tipo cachorrinho//. §Puta merda veio, fala serio. Para com o dedinho ai caraio§. //Bom esse Bando bem que tinha uma recepção menos calorosa que o meu antigo, apesar de quase terem me tostado a parada ate tava “saudável”//. §Melhor não confiar veio§. //O que num quer dizer queu não to desconfiado muito menos goste de seguir ordens enquanto os cara ainda não tive provado se dos bom//. ((Comentário: Me espancar não conta preu achar o cara um bom Líder. Mais tipo se ele num vacila a minha Trilha do Poder e da Voz Interior me faz um bom subordinado e “futuro líder” quando ele vacila, mais só alguem que tenta subir na primeira oportunidade)). Victor, andando pra porta com as duas mão atrás da cabeça tipo meio que despreocupado, apesar de na verdade ta esperando um ataque pelas costas do Pierre a qualquer tempo. -> Pó queria começar conhecendo a Isabelle. Se tem algum rolo com ela cara? Melhor tem alguém de rolo com ela por aqui? //Olho pra ele curioso enquanto vo andando claro que se alguem tivesse de rolo com ela tinha dançado bonito veio. Quando eu caia dentro de uma parada era pra matar e ela bem que já tava na minha também//. Victor voltando a olhar pra frente e começando a sorrir. -> Ela já ta caidinha rapa. ((Comentário: É ela me ama. Laughing )). Victor voltando a olha pro Pierre. -> A tua área é o porto ne a gente vai volta pra lá? //Falo começando a ficar curioso//.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 Icon_m14Qua 07 Out 2009, 11:26

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 Icon_m14Qua 07 Out 2009, 17:08

(Viu como você não sabia do vinculi, Razz O vinculi só irá funcionar na emoção, por exemplo, num combate, no frenezi, na hora que a casa ta caindo, e assim por diante. Em momentos tranquilos, você pode odiar/amar, tramar derrubar, oferecer ajuda, ou pagar para matarem, até pessoas com vinculi 10, pois o laço é instavel e só funciona no momento da ação. Vinculi 10 você sacrificaria sua propria vida, para salvar a dele.)

Pierre da um sorriso mostrando os dentes extremamente brancos, constratando com sua cara negra. - A Isabelle é toda sua. Mas duvido que vá gostar de um beijo dela. Ele uma olhada para trás por de trás dos oculos em forma de bolas, ainda com o sorriso no rosto, e logo tomou uma postura mais séria. - É um pouco mais que o porto, na realidade, os Arautos da Noite, nós cuidamos das redondesas do porto, o porto é responsabilidade do Bispo, assim como o Santeria, é responsabilidade de outros Bispo, nós cuidamos das fronteiras desta região. Pierre ia na direção de um furgão negro estacionado na garagem, Victor nota que eles estavam saindo de um hotel antigo e se dirigindo na direção do mar.
- Primeiro, vou te levar no Santeria, é o bar do bispo, lá você pode achar alimento, se precisar.

Não demorou muito, para que vocês chegassem ao Santeria um bar estilo vitoriano por fora, e Pierre entrou numa rua lateral que dava acesso ao um pequene estacionamento no fundo e logo deixou o furgão parado. De dentro do bar se ouvia gritos eufóricos e uma musica suave.
- Vou aproveitar para me alimentar, além disso há um ringue ai dentro onde você vai poder se divertir vendo as lutas. Vamos dar uma volta depois por onde é demarcado nosso território, e por fim te mostrei onde a Maison Noire, o refugio do Papa Kumpa, nosso arcebispo.

Vocês entraram no bar, Pierre foi na frente, e muitas pessoas o conheciam, os frequentadores daquele tipo de lugar, certamente estavam ligado consientemente ou inconsientemente com o mundo sobrenatural, e entre os vampiros, se é que você suspeitou de algum, ele parecia abertamente conhecido. Ao andar até o palco ele apontou para as duas pessoas no palco.
- Aquele é o Bispo. Fique a vontade, irei me alimentar. *E com estas palavras o ductos sai de sua presença, andando calmamente entre as pessoas, para um canto mais reservado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 Icon_m14Qui 08 Out 2009, 11:47

Comentário:

Po Jack intão boiei bonito mesmo cara. E pior tava achando que sabia. Laughing Bom vamo continuar então, só uma duvida. As minhas roupas não tão todas sujas de sangue não? Só pra saber se os cara da boate vão chamar a policia assim que me virem entra pela porta saca?

Detalhe ainda não me devolveram a minha mochila não ne?

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

Pierre, sorrindo sei nem por que. -> A Isabelle é toda sua. Mas duvido que vá gostar de um beijo dela. Victor, entendendo perfeitamente o que ele quis disser. -> É parece que a Gata gosta de ficar por cima. Mais deixa comigo. //Andando e sorrindo pensando no que vai arrumar com a Chica lá//. Victor, sorrindo ainda com cara de “vo conquistar”. -> Mais é porquela não conheceu o Victor aqui como se deve rapa. Ela num vai resistir. Pierre, serinho. -> É um pouco mais que o porto, na realidade, os Arautos da Noite, nós cuidamos das redondesas do porto, o porto é responsabilidade do Bispo, assim como o Santeria, é responsabilidade de outros Bispo, nós cuidamos das fronteiras desta região. Victor, prestando atenção. -> A saquei sés que tem que ficar de olho nas divisas. Bacana tipo Guarda da Fronteira. Pierre, ia prum carro preto lá veio. -> Primeiro, vou te levar no Santeria, é o bar do bispo, lá você pode achar alimento, se precisar. Victor, ficando mais empolgado com o passeio. -> Mais ae que que sés faz quando acha a Bastarda por aqui? Tipo pode brincar com o Babaca? Tem que catar ele pra Interrogatório? Tem que avisar quem manda no pedaço? Ou só matar o trolha? Nos Caçadores de Cabeças a gente sempre dava eles pra Luciana, ela arrancava qualquer coisa de qualquer um. //Fazendo as curvas de um violão com as mãos//. Victor, relembrando e babando. -> Cara ela era di mais, incomparável veio. //Sacudo a cabeça, pra para de pensar nela//. Victor, voltando ao assunto. -> Bom depois quela arrancava tudo a gente brincava saca. Era tipo assim a gente soltava o cara e dava um tempinho prele se mandar. Ai quem pegasse ele brincava como quisesse e ficava com a cabeça de troféu saca. Ninguém nunca fugiu da gente cara, os bixo é sinistro nisso. //Não demora e a gente chega nesse tal Santeria, um barzinho com cara de velho mais ate que num tava acabado, tinha ate estacionamento mo estilo a parada//. Pierre -> Vou aproveitar para me alimentar, além disso há um ringue ai dentro onde você vai poder se divertir vendo as lutas. Vamos dar uma volta depois por onde é demarcado nosso território, e por fim te mostrei onde a Maison Noire, o refugio do Papa Kumpa, nosso arcebispo. Victor, olhando no espelho e vendo se tava muito sujo de sangue ou não. -> Beleza então. //Rodava e tentava vê como tava a situação das suas costas//. -> Já faz mo tempo queu não caço em festa assim. Costumava pegar barril em estrada ai nem tinha frescura com aparência i tal. //Se tiver sujo de sangue eu tiro a blusa e começo a usar ela pra limpar//. Victor, ainda conferindo e/ou limpando o corpo. -> Barril em festa é cheio das frescura, não pode chega logo nos finalmente. Nem mostra que que tu é, e ainda tem que voltar a ser “rosinha”, pó gastar sangue pra conseguir sangue, mo chatice. //Depois deu ta limpo com ou sem camisa vo entrando com o cara//. Victor, olhando pro Pierre enquanto anda. -> Ae como aqui é território nosso tem que da aquela moral ne? Nada de desse o barraco num é? Pierre -> Aquele é o Bispo. Fique a vontade, irei me alimentar. //Tento identificar qual dos dois, se os dois forem homens, ou o Bispo não for “sacavel” pergunto//. Victor, olhando pros dois. -> Qual dos dois? //Depois também tomando seu rumo//. Victor, já afastando. -> Beleza também vo nessa então. Quarquer coisa to por aqui! //Dizia dando um tchau com a mão alta e já entrando na multidão//. §Cara vamo começa pelo fácil direto pro banheiro§. //Ia rumando pra lá//. §Assim eu tiro a duvida se ainda to cheio do Estrago por causa do Pierre e de sobra ainda posso achar um ou dois babaca§.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 Icon_m14Qui 08 Out 2009, 17:28

Citação :
ficando mais empolgado com o passeio. -> Mais ae que que sés faz quando acha a Bastarda por aqui? Tipo pode brincar com o Babaca? Tem que catar ele pra Interrogatório? Tem que avisar quem manda no pedaço? Ou só matar o trolha? Nos Caçadores de Cabeças a gente sempre dava eles pra Luciana, ela arrancava qualquer coisa de qualquer um.

- Você tem que levar ele para o refugio. E lá agente vai conversar com ele.

Citação :
//Fazendo as curvas de um violão com as mãos//. Victor, relembrando e babando. -> Cara ela era di mais, incomparável veio. //Sacudo a cabeça, pra para de pensar nela//

*Pierre solta um largo sorriso, e olha para a cara de Victor, ao terminar a frase.* - Me consegue uma foto dela, e eu te deixo igualzinha.

Citação :
olhando pro Pierre enquanto anda. -> Ae como aqui é território nosso tem que da aquela moral ne? Nada de desse o barraco num é?

- Estamos pizando no território de um Bispo, as regras desta casa funcionam como ele bem entender. Você pode agir como quizer aqui, você é livre, mas terá que responder a liberdade de reagir do bispo depois disso. Cautela e discrição não faram mal a você. Ele pareceu calmo ao dizer, mas sua voz saiu com enfase, era certo que ele não queria que você fosse um arruaceiro.

Narração

Victor conseguiu identificar o arcebispo sem o menor problema, era o único homem no palco, o que evitou de fazer a pergunta ao Ductos. Ele conseguiu passagem tranquila entre o povo até chegar numa região mais no canto do bar, onde eles se concentravam e gritavam, os olhos de Victor foram atraidos para uma gaiola suspensa no ar, onde dois gladiadores lutavam com martelos, mas era claro que nenhum conseguiu acertar o outro ainda. O caminho para o banheiro foi rápido, e mesmo sendo um banheiro apenas para cavalheiros, não era respeitado, mulheres, homens e crianças, todos iam em qualquer um dos banheiros, sem se importar muito com a higiene, no banheiro masculino, estava um casal de punks se 'beijando' na parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 Icon_m14Qui 08 Out 2009, 19:52

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

Pierre. -> Você tem que levar ele para o refugio. E lá agente vai conversar com ele. Victor, rindo baixo e respondendo com sarcasmo. -> Conversar, sei. //Não que não tivesse gostado do que ouvia longe disso//. Pierre, tirando comigo. -> Me consegue uma foto dela, e eu te deixo igualzinha. Victor, olhando pro Pierre com estranheza. -> I quale cara ta me estranhado? Eu só boiola não ta ligado. //Continuava olhando pra frente enquanto o carro ia//. Pierre. -> Estamos pizando no território de um Bispo, as regras desta casa funcionam como ele bem entender. Você pode agir como quizer aqui, você é livre, mas terá que responder a liberdade de reagir do bispo depois disso. Cautela e discrição não faram mal a você. Victor, de boa. -> Saquei pó deixa. //Fazendo continência meio desleixado mais de brincadeira mesmo//.

//Já lá dentro o cara num dava uma moral assim das melhor saca//? §Quale a dessa barbicha de bodi§? //Continuava meu caminho pro banheiro//. §Deve da o mo desperdício de sangue§. //Nada higiênico hahahahahahaha, como seu ligasse muito pressas paradas mais pó queria te ficado mais intimidado saca? Ele não passava aquela aura de medo queu tava acostumado a sentir nos lideres. Ao menos meu antigo bando tinha isso pra caralho, os cara fazia os barril se mijar só olhando, era mo viagem//. §A mais foda-se problema do cara§. //Ia pegando minha reta, tava precisando de sangue mesmo e o banheiro seria a minha primeira parada mais tava escutando gritos//? §A fala serio tão se divertindo e eu não to no meio§? //Passo o olho tentando achar da onde vinha e acho//. §Uma gaiola§? //Começo a sorrir//. §Já to gostando do lugar§. //Os caras tavão se pegando com martelos veio, muito irado. Minha expectativa pra noite tava subindo tava mais empolgado mais vamo seguindo veio queu to com fome pra burro. Guando chego no banheiro tem um casalzinho se pegando lá//. §E minha janta se apresenta§. //Tava qua mo vontade de chega chegando mais tinha que ser mais discreto e aquelas porcariada toda então vamo lá//. §Vamo deixar eles mais distraídos hahahaha§. //Entrava numa cabine próxima, a mais próxima da porta de saída do lugar//, §Vamos nenês se divirtam mais hahahahah§. ((Comentário: Uso Demência, tentando deixar eles mais distraídos)). //Dentro da minha cabine eu olho em baixo tentando ver se tinha outros cabras nas cabines, afinal não quero ninguém me enchendo o saco depois muito menos um babaca saindo e gritando daqui//. ((Comentário: Se tiver alguém espero ate o cara sair se não tiver continuo o plano)). //Pego dois paninho na minha mochila e coloco clorofórmio neles Espero o casal ficar bem distraído e aproveito queu to perto da porta pra trancar ela por dentro tomando cuidado pros caras não repararem em mim//. ((Comentário: Pra sair da cabine e trancar a porta uso Ofuscação)). §Vai se mole veio§. //Vo me aproximando deles lá no bem bom procurando uma posição aonde os olhos deles não batam em mim quando eu sair do dom da Escuridão da Mente. Então tipo assim queu tiver o melhor posicionado possível e eles estivem bem cansados e muito concentrados no que tavão fazendo eu aproveito e entro com o paninho molhado de clorofórmio na narina dos dois ((Comentário: Ataque de Emboscada)). Tentando deixar os cabras inconscientes antes queles percebam o que ta acontecendo com eles//.

Comentário – Teste:

1ª Teste - Ativação de Demência – Paixão Nível 01 – Carisma 04 Eloqüência + Empatia 03

Ativação de Ofuscação – Presença Invisível – No caso acho que não precisa do Teste mais se você quiser queu faça só falar a dificuldade e TAM queu rolo aqui.

Bom acho que não precisa dividir a parada de dados pras disciplinas porque usei elas em momentos diferentes e como se fosse em mais de um turno, mais como sempre você decide.Quanto ao emboscar pros dois não sei muito bem como fica então vou fazer ataque múltiplo e um Emboscar pra cada um deles com o redutor de ataque múltiplo. Se não for assim veio desculpa ae, só falar como que eu faço pra fazer a parada certo que realmente se não for assim preciso de uma luz aqui. (Não achei nada nos livros que falasse melhor como agir numa situação assim).Bom ao menos o nucleo da manobra acho que tá certo já que o Emboscar foi como manda.

Spoiler:

Emboscar Casal Usando Clorofórmio – Destreza 05 Velocidade + Furtividade 03

2º Teste – Emboscar Homem – Destreza 05 Velocidade + Furtividade 03 – Ação Múltipla 02

3º Teste – Emboscar Mulher - Destreza 05 Velocidade + Furtividade 03 – Ação Multipla 03
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 Icon_m14Qui 08 Out 2009, 19:52

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 7, 7, 1, 2, 6, 2, 8

--------------------------------

#2 '10 faces' : 9, 2, 1, 5, 6, 6

--------------------------------

#3 '10 faces' : 6, 3, 10, 9, 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 Icon_m14Qui 08 Out 2009, 19:53

Comentário:

Relançando o 10 Pela minha Especialização em Destreza.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 Icon_m14Qui 08 Out 2009, 19:53

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 Icon_m14Sex 09 Out 2009, 19:48

[Na proxima vez que usar paixão tens que salientar o sentimento que quer exercer em cada um dos dois, e você não pode fazer isso em alvos multiplos, mas eu vou considerar que você usou duas vezes, e que aumentou o desejo, "fogo" deles. Mas fica de lembraça para a proxima ativação disso eim.]

[Você esta sem sua mochila, lembra? Não tem os itens que disse que tinha, apenas tem os panos, se quizer rasgar sua roupa, mas nada mais que isso.]

[vou suspender sua ação para ver o que tu vai fazer.]
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 Icon_m14Sáb 10 Out 2009, 14:56

Comentário:

A blz pode deixar que na próxima vez que for usar explico melhor, realmente usei antes em um e depois no outro em cada um num momento diferente foi mal ae te deixado tão vago. Cara nem acredito que esqueci que tava sem a mochila, mal tinha acabado de perguntar dela fala serio. :lol

Só é uma pena porqueu tinha ido muito bem nos testes. Neutral

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

Pierre. -> Você tem que levar ele para o refugio. E lá agente vai conversar com ele. Victor, rindo baixo e respondendo com sarcasmo. -> Conversar, sei. //Não que não tivesse gostado do que ouvia longe disso//. Pierre, tirando comigo. -> Me consegue uma foto dela, e eu te deixo igualzinha. Victor, olhando pro Pierre com estranheza. -> I quale cara ta me estranhado? Eu só boiola não ta ligado. //Continuava olhando pra frente enquanto o carro ia//. Pierre. -> Estamos pizando no território de um Bispo, as regras desta casa funcionam como ele bem entender. Você pode agir como quizer aqui, você é livre, mas terá que responder a liberdade de reagir do bispo depois disso. Cautela e discrição não faram mal a você. Victor, de boa. -> Saquei pó deixa. //Fazendo continência meio desleixado mais de brincadeira mesmo//.

//Já lá dentro o cara num dava uma moral assim das melhor saca//? §Quale a dessa barbicha de bodi§? //Continuava meu caminho pro banheiro//. §Deve da o mo desperdício de sangue§. //Nada higiênico, não queu ligasse muito pressas paradas mais pó queria te ficado mais intimidado saca? Ele não passava aquela aura de medo queu tava acostumado a sentir nos lideres. Ao menos meu antigo bando tinha isso pra caralho, os cara fazia os barril se mijar só olhando, era mo viagem//. §A mais foda-se problema do cara§. //Ia pegando minha reta, tava precisando de sangue mesmo e o banheiro seria a minha primeira parada mais tava escutando gritos//? §A fala serio tão se divertindo e eu não to no meio§? //Passo o olho tentando achar da onde vinha e acho//. §Uma gaiola§? //Começo a sorrir//. §Já to gostando do lugar§. //Os caras tavão se pegando com martelos veio, muito irado. Minha expectativa vai lá em cima eu fico todo empolgado mais vamo seguindo veio queu to com fome pra burro. Guando chego no banheiro tem um casalzinho se pegando lá//. §E minha janta se apresenta§! //Tava qua mo vontade de chega chegando afinal não gostava de ficar procurando e eles tinham se mostrado tão prontamente mais tinha que ser mais discreto e aquelas porcariada toda então vamo lá de um jeito mais na moita//. §Vamo deixar eles mais distraídos§. //Entrava numa cabine próxima, a mais próxima da porta de saída do lugar//, §Vamos nenês se divirtam mais hahahahah§. ((Comentário: Uso Demência, tentando deixar eles mais distraídos)). //Dentro da minha cabine eu olho em baixo tentando ver se tinha outros cabras nas cabines, afinal não quero ninguém me enchendo o saco depois muito menos um babaca saindo e gritando daqui//. ((Comentário: Se tiver alguém espero ate o cara sair se não tiver continuo o plano)). //Fico vendo um pouco o showlzinho, sabe como é quem recusa um pornô ao vivo? Bom paro de baba e quando o casal tiver bem distraído La mandando ver aproveito queu to perto da porta pra trancar ela por dentro tomando cuidado pros caras não repararem em mim, apesar deles ta ocupado di mais pra se preocupa com esses detalhes//. ((Comentário: Pra sair da cabine e trancar a porta uso Ofuscação e Também vou fazer um Teste de Furtividade Por Via das Duvidas)). §Vai se mole veio§. //Vo me aproximando deles lá no bem bom procurando uma posição aonde os olhos deles não batam em mim//. §Bixo eles nem vão sabe queu tive aqui§. //Quando queria ser discreto eu ficava invisível. Admitam Ninguém podia comigo. Ainda usando o dom da Escuridão da Mente então nem se fala//. §Bixo eu só muito foda§. //Então quando eu tiver o melhor posicionado possível e eles estivem bem cansados e muito concentrados quase chegando lá eu aproveito e cravo minhas presas no que estiver dês costas pra mim usando ele de cobertura pro outro não me ver ((Comentário: Não Lembro se são 4 ou 3 que pode pegar sem hospitalizar o cara, mais tipo eu quero que eles não morram nem precisem ir por hospital. Vou pegar o Maximo que der pra pegar mais ser ferrar com ele)). Logo depois de ter pego o suficiente desse eu ataco a primeira parte visível do corpo do outro, ainda tando protegido pelas costas do que “gozo”, tipo pegando na perna ou pé ou mão o que me deixar mais coberto e tiver mais perto. ((Comentário: Também pego desse 3 ou 4 Pontos de Sangue o que der pro cara não ter que ir pro hospital)). Mais satisfeito e eles tando tudo apagado lá eu lambo as feridas deles pra sumir com as minhas marcas e coloco os dois juntos ainda em posição de sexo dentro de uma cabine e encosto a porta//. §Ponto o Pierre nem vai poder encher meu saco§. ((Comentário: To com quanto de sangue agora))? Me olho no espelho pra vê se não me sujei arrumo um pouco as roupas fazendo posse em frente do espelho//. §Bixu eu só muito gostoso§. //Sorrio e vou saindo do banheiro e indo dar um role pelo lugar//. §Vamo vê o que mais eu acho aqui§. ((Comentário: Lembrando que vou tentar atacar o casal com um Ataque de Emboscada Tentando deixar os cabras inconscientes no êxtase do beijo antes queles percebam o que ta acontecendo com eles)).

Comentário – Teste:

Teste Já Feito - Ativação de Demência – Paixão Nível 01 – Carisma 04 Eloqüência + Empatia 03

Ativação de Ofuscação – Presença Invisível – No caso acho que não precisa do Teste mais se você quiser queu faça só falar a dificuldade e TAM queu rolo aqui.

1ª Teste de Furtividade – Destreza 05 Velocidade + Furtividade 03 Total 08 Dados

2º Teste de Emboscada - Destreza 05 Velocidade + Furtividade 03 – Ação Múltipla 02 Total 06 Dados

3º Teste de Emboscada - Destreza 05 Velocidade + Furtividade 03 – Ação Múltipla 03 Total 05 Dados
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 Icon_m14Sáb 10 Out 2009, 14:56

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 6, 6, 3, 3, 5, 9, 9, 1

--------------------------------

#2 '10 faces' : 8, 6, 6, 10, 7, 2

--------------------------------

#3 '10 faces' : 2, 7, 4, 2, 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 Icon_m14Sáb 10 Out 2009, 16:07

Comentário:

Pela especialização vou rolar denovo o 10.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 Icon_m14Sáb 10 Out 2009, 16:07

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 Icon_m14Ter 13 Out 2009, 12:52

(lembre-se que tu como victor nao sabe quantos é 4 de sangue, tu pode saciar tua fome, ao limite, alimentar apenas um pouco a besta, ou fazer jogadas assim com a sua fome, mas não pedir pra se alimentar por x pontos e tudo mais. Por este motivo que os vampiros mantêm habitos de se alimentar regularmente, e até porque estar bebendo sangue de uma vitima, com 25% do total de sangue, quer dizer que a besta tem mais força pra impedir que tu pare de beber da vitima antes que a fonte seque.)

Victor conseguira deixar os dois HOMENS, que estavam se agarrando no banheiro, jogados num dos repartimentos do banheiro (me faltou o nome exato.), ao se ver no espelho nota a boca e as bochechas lavadas em sangue, sangue vermelho vivo, se olha no espelho e vê a sua verdadeira natureza, o terror de sua face, o monstro que realmente era. Logo depois de se limpar na pia, Victor sai pela porta que entrara, e via o contingente de pessoas amontoadas em volta da gaiola gritando e pulando, quase que festejando, agora que um dos homens havia acertado o outro com o martelo no meio das costelas e ele estava ajoelhado na gaiola enquanto o outro (o agressor) festejava a vitoria, parcial, com o martelo pra cima, e se preparava para o golpe final. Não tinha juiz, ou segurança, ou organização que parecesse impedir a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 Icon_m14Ter 13 Out 2009, 15:00

((Comentário: A ta foi mal esse fora ai com o Sangue. Mais agora to por dentro já. (Não erro mais Very Happy). Bom cara voltando ao casal lá tinha qui ser 2 HOMENS? Qui merda veio eu todo iludido aqui. Bom o nome se eu não me engano é cabine mesmo, tem porque especificar não. Very Happy )).

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

//Já limpinho e gostoso eu saio do Banheiro procurando o meu próximo rango//. §Porá tinha qui se dois viado? A fala serio§. //Tipo fazer um outro cara de mulher podia ate ser útil numa tortura, tipo veio que forma melhor de quebrar o orgulho de um cara? Brincar com o corpo dele ate a mente do Otario quebrar.... a isso sim seria foda. Assim ate mesmo eu pegava o cara só pra ver em primeira mão o desespero do otario//. ((Comentário: Natureza Monstro especificação Tortura)). §Mais tipo pegar por gostar de outro macho? NEM MORTO DE NOVO! Essas porá de viado devia tomar tendência e ir pegar mulhe ou morrer de uma vez. Porá fala serio§. //Vo andando com os meus pensamentos nada preconceituosos enquanto conheço melhor os cantos La Du lugar//. §Te que a parada aqui é responsa o lugar é show de bola§. //Vo andando e olhando ate para vendo a luta. Não tinha ninguém pra impedir e isso me deixava ainda mais ligado//. §Vai na cabeça “O do Martelo”, anda veio na cabeça§. //Eu era mais um dos muitos ali, a fim de uma boa carnificina. Se os miolos dele banhassem o chão melhor ainda//. Victor, para rapidão de cata rango e vai pra torcida. -> Vai! Vai! Vai! Vai! Vai! //Ia acompanhando e movimentando a mão eufórico, na expectativa de vê o sangue pingar//. §Acho que essa gaiola define bem esse lugar moro. Eu adoro esse luga cumpadi§. //Sorria vibrando//. §Pera ai vamo deixa as coisamais interessante§. ((Comentário: Uso Demencia Nível I - Paixão para almentar a raiva do cara que tá tombado pra ver se ele reage e a luta fica mais maneira pra quem ta assistindo como eu. Afinal quanto mais ele durar mais eu me divirto)). §Vai vai vai VAIIIIII§!! E vejo o desenrolo da parada com o final da luta e vendo come que os cara resolvia as coisas aqui//. §É eu to im casa§. //Sera que a minha motivação tinha feito ele virar o jogo? Qualquer que foce a Historia era tudo diverção pra mim//.

Comentário - Teste:

Demencia Nível I - Paixão (Carisma ((04)) Eloquente + Empatia ((03))) = 07 Dados
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 Icon_m14Ter 13 Out 2009, 15:00

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 8, 10, 8, 10, 4, 9, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 Icon_m14Ter 13 Out 2009, 15:02

Comentário: Rolando de novo os Dois 10 por ter Eloquente.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 Icon_m14Ter 13 Out 2009, 15:02

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 3, 9
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 Icon_m14Qui 15 Out 2009, 22:56

O cara abaixado ainda mantinha o martelo numa mão, enquanto a outra estava na costela que sangrava. O que estava em pé, poem a arma na cabeça do homem abaixado, como se fosse martelar uma tabua, uma das mãos pra cima, com três dedos levantados, e baixou o martelo até proximo a cabeça do cara, e a torcida gritou UM ele baixou a segunda vez o martelo e a torcida gritou DOIS, ele mais uma vez levantou, e girou no ar caindo deitado na gaiola, o lutador quase vencido tinha martelado a altura da canela do homem de pé quebrando a primeira perna e retirando a segunda perna do chão, fazendo-o girar de lado e não completar a contagem. O lutador que havia virado o combate, nem se levandou já acertou mais uma vez com o martelo no peito do homem, repetidamente como se tivesse perdido o controle de sua propria fúria. A torcida estava fascinada, não pela virada do combate, e sim pela fúria com que o homem acertava o corpo do outro repetidamente, em um frenezi de sangue e ferro.

A música no palco terminou, e logo as caixas de som começaram a tocar outro estilo de música, os musicos sairam de cima do palco, andando calmamente, e se dirigiram para uma porta atrás dele, e lá sumiram. Ao passar os olhos pelo lugar, Victor via Pierre num canto sentado, com um copo de uma bebida vermelha em mãos, não havia ninguém na mesa dele, e ele parecia observar o novato do bando, e Victor viu ele olhando seus passos.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 Icon_m14Qui 15 Out 2009, 23:51

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

//Minha saliva estaria molhando o chão se estivesse de boca aberta//. §Qui foda§! //A luta tava muito irada era mo delicia vê a cena. Nem era só pela brutalidade e essas parada assim. Mais por saber queu era o autor daquele show saca? Todo obra minha, tudo graças a mim o Grande Victor//. §Hahahahah essa foi foda§. //É eu era foda, a si era//. §Hahahahah qui lindo veio§. //A cabeça sendo arrebentada repetidamente ate não sobrar o que arrebentar. Simplesmente lindo, único assim como aquele brilhinho nos olhos dos babaca lá tudo feliz de ver sangue pelo sangue//. §Leva mal não seus troxa vo vazar§. //Ainda tava pensando em papar mais um cado, sabe come que e ne? A fome é grande. Sem falar qui eu preferia que as coisas fossem mais devagar//. §Ele mato o cara tão rápido que nem conseguiu aproveitar o momento§. ((Comentário: Natureza Monstro, especificação tortura)). §Bom tanto faz§. //Eu que não ia perder meu tempo ensinando aos barril como fazer uma festa. Quem sabe um dia ele não participava de uma das minhas? Sabem como é sentia bem de perto o que um pouco mais de tempo dava a diversão. A minha diversão//. §O Delicia§. //Bom qualquer dia pego ele ou um parente do otario agora ainda to na caça//. §Vamo lá um otario dando mole§. //Olhava a varejo procurando a próxima janta quando vejo o Pierre todo metidão lá dando uma de “to podendo”//. §O fio da puta é metido pra caraiu§. //Sorrizão//. §Mais ta beleza§. //Nada discretamente levanto o mo dedão positivo pro cara e volto a passar a cabeça pelos lado procurando alguma coisa que me interesse. ((Comentário: Se nada (ninguém) chamar a minha atenção vou ate o Pierre andando di boa como um marginal cheio de ginga, se achar algo legal me estufo todo e vou pro ataque, provavelmente com uma cantada bem fraquinha. Dis o ue eu vejo ai quedigo no proximo poste o que vou fazer Very Happy)).
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 Icon_m14Sex 16 Out 2009, 17:05

Não havia nenhuma presa "facil" aos olhos de Victor, mas ele ainda estava alerta, enquando andava até o Ductos, que ao ver ele, apenas lhe deu um sorriso, e tomou um gole de seu drink.
- E então, Sr. Victor, pronto para sair? Ou precisa de mais tempo para se alimentar?
Ele não disse em tom zombador, mas tinha um sorriso estranho no rosto, como se tivesse se divertindo, no fundo como se estivesse se divertindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 Icon_m14Sex 16 Out 2009, 21:05

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

//Não tinha ninguém dando bobeira, não que isso fosse um empecilho pra mim. Eu podia pegar o que quisesse. Só não tava com saco agora presas coisas//. §A vamo logo maluco§. //Ia todo cheio de ginga pra perto do Ductos logo depois do “dedão Positivo”//. §Também tenho umas paradas pra falar com esse cara§. //Afinal ele parecia um duas caras, tinha me dado mo esculacho e agora tava todo maneiro. Isso soava estranho pra caramba//. - E então, Sr. Victor, pronto para sair? Ou precisa de mais tempo para se alimentar? Victor, sentando todo despojado e sorrindo. -> Tá di boa já cara. Depois rango com menos pressa. //Mecho a cabeça apontando pra ele//. Victor, despreocupado. -> Por mim na boa a gente continua o role. //Olho pros lados sem muito interesse voltando a olhar o Pierre nos olhos e com aquela cara de duvida//. Victor, com cara de quem não ta entendendo muito bem a mudança. -> Ai Veio se meio que tava louco pra tirar uns pedaço meu. Porque ta sendo tão bacana agora? //Realmente isso era um mistério pra mim. Nem parecia um Bando//. ((Comentário: Ao menos não lembrava em nada o meu antigo Bando a referencia de Bando queu tinha)). Victor, tentando chegar ao “porque” das coisas. -> Tá me tratando tão bem assim só porqueu vo da um trato na Gatinha? Falando serio cara, ta bom qui ela num é lá grandes coisas mais não é esse esculacho todo não. Da pra pega tranqüilo. ((Comentário: Como podem ver passei longe de descobrir o “porque”. Very Happy )). //Sorrizão//. Victor, estufando o peito e fazendo pose de pegador. -> Se é pra acabar com a secura dela ta tranqüilo só deixar comigo qui a falta di homem ta resolvida. §Eu topo qualquer quentinha§. //Com os olhos longe como se tivesse lembrando de algo//. Victor, começando a sorrir e com os olhos ainda longe. -> Cara adorei a mina ela é das minhas mesmo. Atrevidinha, personalidade forte do tipo gostozinha pacas. //Fazendo cara feia//. Victor, fazendo bico antes de falar e levantando o dedo fazendo o numero “um”. -> Só tem um problema veio. //Como se fosse um caso seriíssimo. Questão de Vida ou morte//. Victor, olhando fundo nos olhos do Pierre ainda com o dedo apontado como se fosse falar um absurdo importantíssimo. -> Ela gosta de ficar por cima. //Passo a mão no queixo fazendo um sim com a cabeça, como se a coisa fosse grave//. Victor, tentando expor o caso grave. -> E tipo cara, o mano aqui. //Aponta pro próprio peito com orgulho//. -> Sempre fica por cima. //Sabe como é qui é coisa de macho, cabra espada tipo eu, sempre fica no comando então sempre fica por cima//. Victor, sorrindo e começando a rir como se soubesse como vencer aquele grande problema. -> Mais sem rolo vo deixa ela achar que ta podendo e na hora do vamo ver eu viro o jogo, nem que seja no mata-leão jogo ela pra baixo e pronto. //Todo empolgado//. §Ela ta no papo§. //I ainda tinha que ela tava caidinha por mim//, §O moleza§. //Ia catar aquela fácil fácil, a se ia//. §Ai delicia§.

//Mais olho pro Pierre e vejo qui meio que comecei a viajar//. ((Comentário: Quando ele levantar levanto junto)). Victor, levantando. -> I foi mal ai cumpadi vamo vazar então. //Acompanhando o cara e falando//. Victor, com as duas mãos atrás da cabeça andando despreocupado mais bem animado com uma ginga desnecessária nos ombros. -> Ai cara o lugar era roxo. Tem mais canto assim por aqui? //Como se tivesse pensado mais sobre a pergunta que fiz//. -> É mesmo solta ai o que costuma rolar por ca? Tem muito lugar assim qui na área? E como é a Bastarda daqui tudo fruta ou ate tem uns complicado de mata? ((Comentário: Bastarda = Camarilla)). //Tava curioso mesmo//. Victor, como que previsse muita coisa pra fazer. -> A sabe come ne. Vou te que dividir os meus treinos com o trabalho do seu Bando já. Quanto mais eu souber sem perde muito tempo melhor saca? Já vo ficar tolado pra caramba por te entrado no Bando. //É era coisa pacas, muita coisa mesmo pra fazer//. Victor, meio desanimado. -> Si fosse qualquer outro tava fudido. //Volto a sorrir, empolgado//. -> Mais como sou eu vai ter jeito. //Afinal eu por eu mesmo já resolvia tudo nem tinha por que me preocupar muito com isso//. §Já é§. ((Comentário: Juntando tudo que já falei fica subtendido que tenho que treinar por alguma coisa)).

Victor, já sem preocupação alguma voltando a “normalidade”. -> A é se conhece uma boa loja di armas por aqui? Ou mesmo área de tiro ao alvo e essas parada assim?


Última edição por Victor em Sáb 17 Out 2009, 14:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Para organizar melhor os Dialogos)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 6 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tudo tem um Inicio, a busca começa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-