Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Tudo tem um Inicio, a busca começa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 Icon_m14Qua 16 Set 2009, 00:08

Há Alguns erros na sua ação.

1º Você só pode gastar um ponto de força de vontade por turno.
2º Você sendo de 8ª geração, só pode gastar 3 pontos de sangue por turno.
3º Você sendo de 8ª geração, apenas pode bombar um atributo até +1 do limite (no caso 5).
4º O teste de Vigor+Sobrevivencia, não conta como ação propriamente dito, e sim como um ato reflexo, você tem que rolar o teste caso faça outra coisa, se não fizer tu passa automaticamente, mas mesmo assim não é uma ação, não diminui dados.

Esta certo você vigorou todo o dano. Não entendi o que você queria com a ultima ação.

Para adiantar, eu deixei você com dois sucessos (os 6 primeiros [caso aumente a força] -2, considerei apenas os 4 primeiros resultados) dados do teste de agarrar, e o ultimo teste, sendo que você tem que rolar +1 dado, e me explicar o que quer com ele.

[eu esqueci de falar o que aconteceu com meu erro na mordida, mas tu interpretou corretamente, desculpe.]

Descrição do turno.

Pierre mantinha o malkaviano em seu abraço, e este se debatia muito, impedindo que o tzimisce lhe morde-se o pesçoco, porem seus braços poderosos torciam e curvavam os ossos o que fazia o malkviano gemer de dor, mas este se mostrou mais resistente do que aparentava. Duas prostitutas que se aproximaram do beco começaram a correr horrizadas pela cena que viram.

Ação do Tzimisce.
O demonio mantinha o malkviano no abraço com força, enquanto concentrava toda sua ação na mordida do pescoço do vampiro. Os braços fortes do demonio seguravam os de victor de tal maneira que praticamente imobilizava todas as ações dele, ele só podia se debater feito um peixe fora d'agua.

1º Rolagem: F+B+Armadura
2º Rolagem: D+B+Manobra
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 Icon_m14Qua 16 Set 2009, 00:08

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 8, 9, 4, 8, 4, 4, 4, 6, 1, 8

--------------------------------

#2 '10 faces' : 2, 7, 10, 6, 8, 7, 4, 8, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 Icon_m14Qua 16 Set 2009, 00:10

Dano: 7 [Sucessos] + 6 [Força] + 1 [Presas] Finalidade apenas de deixar incosiente, e não destruir.

Pierre não iria destruir o inimigo, como um bom tzimisce precisaria cedo ou tarde de alguém estaquiado em seu armario para tornar a fazer sua vicissitude.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 Icon_m14Qua 16 Set 2009, 00:10

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 6, 1, 8, 3, 2, 1, 8, 2, 10, 4, 10, 8, 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 Icon_m14Qua 16 Set 2009, 00:12

[Putz, pensei que tu ia pro pal neste... mas tu tem mais sorte que juizo ^^. Tomou 5 de dano AGRAVADO, -2 em tudo, você não pode absorver dano agravado, poderá fazer isso depois, 24h de descanço e 5 de sangue, para cada ponto.]
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 Icon_m14Qua 16 Set 2009, 13:18

Comentário:

Po fiz tudo errado então veio mais ta blz olha com o ultimo teste queria fazer um ataque de mordida pra causar dano agravado em vc mais como não passei no teste de agarrar esquece.

Mais tipo se não dava pra considerar mais de 3 em Força naquele considera que vo bombar tudo em Força esse turno.

Rapaz tava prevendo isso mesmo me ferrei bonito agora mais como bom teimoso vo chutar enquanto der. Very Happy

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

//Sentia a dor insuportável próxima a meu pescoço. Não que não estivesse acostumado a sentir dor mais//. §Puta que pariu§! //Aquela tava de mais//. §Eu não perco assim. Eu não perco nunca§. //A batalha parecia perdida pra qualquer um mais Victor nunca enxergaria isso. Ele não é daqueles que vão quietinhos pro matadouro. Ele vai virar o jogo//. ((Comentário: Megalomania + Força de Vontade 10)). //Faço todo o possível pra não me concentrar na dor, pensando no ódio quase maior que a dor pelo Negão Fio da Puta//. §EU NÃO VOU PERDER PRA ELE§!! // 01 Ponto de Força de Vontade para Ignorar Penalidades de Ferimentos//. Victor, quase não conseguindo falar e com a fala irregular -> NãO CABO aindA nÃo!! //Bombo 03 Pontos de Sangue em Força e dou tudo de mim para tentar sair do abraço esmagador do Pierre//.

Comentários - Teste:

01 Ponto de Força de Vontade para Ignorar Penalidades de Ferimentos
Vigor 04 + Sobrevivência 00 = 04 Para Ativar Sangue se conseguir ativar + 03 em Força. Total Força 08
Força 08 + Briga 00 = 08 Dados Para me Soltar do Agarrar

Comentário - Resumo de Status

Força (05) + 03 = 08 Acho que posso bombar acima do limite só que meio que só dura Nesse Turno não é não?
Destreza 05
Vigor 04

Pontos de Sangue: 09 – 03 =06
Força de Vontade Atual: 06

01 Faca de Força + 01 de Dano em cada Mão.
Briga: 00 Armas Brancas: 01

Saúde: 05 de Dano Agravado -> Espancado
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 Icon_m14Qua 16 Set 2009, 13:18

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 7, 5, 1, 5

--------------------------------

#2 '10 faces' : 7, 10, 10, 3, 7, 5, 5, 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 Icon_m14Qua 16 Set 2009, 13:21

Comentário:

Vou Usar a minha Vantagem Sorte pra refazer o Teste pra ativar o Sangue.

Agora só posso usar Sorte mais 02 vezes nessa Crônica sua cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 Icon_m14Qua 16 Set 2009, 13:21

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 10, 2, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 Icon_m14Qua 16 Set 2009, 13:26

Comentário:

Ae!!! So cagão pakas mesmo rapaz!!! lol!

3 Sucessos no Teste de Ativação então to com Força 08. Very Happy

E no Teste de Força consegui 05 Sucessos //Precisa dizer queu to na mo macumba aqui pra cair tudo 1 pra vc Very Happy //?
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 Icon_m14Qua 16 Set 2009, 21:54

[Tu vai fazer eu pular em cima do livro agora, não lembro se sua ação é possivel, porém, e contei que você gastou pontos no turno anterior, você esta com 3 de sangue. força 6, e tens dois pontos para por onde quizer, sendo que o limite é 6, vou mergulhar no livro para ver isso. Pena você não ter especialização, Razz]
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 Icon_m14Qua 16 Set 2009, 22:40

[É isso mesmo como você disse, eu dei uma perguntada aos universitários, e confirmei, você ficará com força 9, por 3 turnos. Você pode rolar mais um dado.]

Força [6] + Briga [2] + Armadura Corporal [2] = 10 [Queimo outro de vontade.]
Dex [6] + Briga [2] + Manobra [1] = 7

[Caso eu não tenha 5 sucessos no primeiro, ignoremos o segundo.]
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 Icon_m14Qua 16 Set 2009, 22:40

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 4, 4, 2, 4, 5, 4, 1, 10, 3, 6

--------------------------------

#2 '10 faces' : 8, 4, 10, 2, 3, 1, 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 Icon_m14Qua 16 Set 2009, 22:43

Como ultimo recurso os musculos de Victor se expandem de seu corpo e ele consegue se livrar dos braços ossados de Pierre, e os dois combatentes se afastam para novamente se engafinharem, um tentando fazer a força prevalecer sobre a força do outro.

[Você têm que rolar outro teste de F+B resistido comigo, para definirmos quem ganha o pário. Neste turno ninguém tem o controle, então ninguem pode morder ninguem, mas chutes, e outras coisas ainda valem.]
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 Icon_m14Qua 16 Set 2009, 22:56

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

Ainda sentindo a Vitae pulsando em minhas veias e sem a menor pretensão de fugir. ((Comentário: Excesso de Confiança Sad )). //Lanço um ataque direto contra Pierre o cortando com a faca, depois me locomovo um pouco, suficiente para achar uma falha e atacar novamente com a mesma faca//.

Cometários Testes:

Gato 1 Ponto de Força de Vontade para Ignorar Penalidades por Ferimentos.
1ª Força 09 + Briga 00 - Ação Mulpipla 2 = 07
2ª Destreza 05 + Armas Brancas 01 - Ação Multipla 3 = 03

Comentário:

Tem como vc ver como estão os meus Status de Força, sangue e vontade? To meio confuso aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 Icon_m14Qua 16 Set 2009, 22:56

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 3, 1, 1, 1, 1, 4, 3

--------------------------------

#2 '10 faces' : 6, 7, 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 Icon_m14Qua 16 Set 2009, 22:57

Comentário:

Eu gasto sorte de novo nesse teste ai cheio de 1 pra refaze-lo agora só posso usar sorte mais 1 vez nessa crônica inteira.


Última edição por Victor em Qua 16 Set 2009, 23:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 Icon_m14Qua 16 Set 2009, 22:57

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 5, 3, 10, 2, 8, 9
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 Icon_m14Qui 17 Set 2009, 13:55

Força = 9, por mais um turno.
Sangue = 3, por falar nisso, você tem que fazer um teste de frenezi.
Vontade = 6 ou 5 (olhando por cima.)

PS.: você não pode golpear com as mãos, porque ainda estamos disputando força, você pode chutar, como eu havia dito, se quizer dar um chute, mantemos a mesma rolagem. Ou você pode se soltar do abraço e voltar a luta de socos e facadas.



Rolagem de Pierre
Agarrar: 10 dados.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 Icon_m14Qui 17 Set 2009, 13:55

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 8, 5, 2, 5, 2, 4, 3, 5, 10, 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 Icon_m14Qui 17 Set 2009, 18:53

Comentário:

E então consegui me soltar? //Não vou te atacar agora vou tentar me soltar//.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 Icon_m14Qui 17 Set 2009, 23:07

Victor conseguiu se livrar do tenaz abraço do tzimisce, e estava mais longe dele, pronto para reiniciar o combate, duas mulheres neste exato momento, passam pelos lutadores a passos rápidos indo em direção a rua, uma mulher com uma roupa colada vermelha e a outra com uma mini-saia preta, provavelmente duas prostitutas, cheias de sangue, e a besta dentro do vampiro, sentiu o agradave e doce cheiro do liquido vermelho.

[Rola autocontrole, por favor, Dif: 8]
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 Icon_m14Sáb 19 Set 2009, 18:04

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

//Usando todas as forças finalmente conseguia espaço. Estávamos novamente em confronto direto mais agora ao menos tinha vantagem//. ((Comentário: Vantagem nenhuma, lembrem-se que ele é Malkavian com Megalomania e Excesso de Confiança)). §O Demônio ali é dos bons§. //Pensava encarando sem desviar a atenção, mesmo com uma puta dor do pescoço ate o peito//. §Não é qualquer um que me acerta assim não. Ele te parece o Vincent só que mais alto e feio§. //O corpo estava lento, fraco. Culpa do caloroso abraço e outras caricias mais que isso se foda .. Victor era superior a qualquer dorzinha. Homens de verdade não reclamam por pouca merda e não tinha a menor intenção de demonstrar fraqueza, ou outra bichice agora nem nunca//. §Vou lutar a serio agora, to previnido contigo e e se não vai te outra chance cara§. ((Comentário: É tenho que aumentar a Inteligência dele. Sad mais pra isso ele precisa tomar umas lições zinhas Very Happy)). §Ele ate que fez estrago então tenho que retribuir§. // Observo vendo se a algum ferimento visível//. ((Comentário: Tipo ele parece também ta ferido))? //Um local aonde doa mais quando eu bater//. §Retribuir nas alturas§. //Ok queria muito fatiar o desgraçado, mais ainda ia fazer uns pedacinhos me levarem ao Arcebispo//. ((Comentário: Disse que ia me apressentar hoje e VOU)). Atento ao Pierre, sem hesitação, receio, medo ou outros semelhantes me preparo pra investir de novo quando vejo duas putas passando e o cheiro e sabor do sangue toma a minha cabeça. ((Comentário: Tipo Sensação fantasma não ta ali mais ele quer tanto que ate sente)). Havia dado literalmente meu sangue pela vitoria que ainda viria, o que fez o palpitar do coração das vadias virar um bumbo insuportável nos ouvidos//. Victor, se forçando pra não desviar os olhos de Pierre mais fungando o ar com intensidade -> Vadias! //Fungo de Novo//.

Próxima ação dependendo do resultado do Teste.

Comentário:

Olha vou rolar o Teste de Autocontrole e tal, mais o que vou fazer nessa próxima ação ai de cima depende se passar ou não ne? Tipo se passar edito fazendo o que quero fazer, seu não passar se que controla o ataque as garotas?

A aquela duvida que mandei por PM se der pra responder ajuda pakas aqui que to me enrolando de novo Valeu ae Jack. Very Happy

Comentário - Teste:

Autocontrole Dif. 8 Total de dados para o Teste 01 Dado. ((É 01 dado f@#@# rapaz)). Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 Icon_m14Sáb 19 Set 2009, 18:04

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 Icon_m14Sáb 19 Set 2009, 18:06

Comentário:

Merda, acho que agora é com tigo cara. Very Happy Bem que queria ganhar na mara sem perder o controle ou mesmo perder com dignidade sem apelar pro descontrole e tal mais fero agora. E como esses dados me amam faze o que Frenesi ai vamos noissss Rolling Eyes

Mais foi massa a luta, não pensei que chegava tão longe nela rapa valeu ae. cheers

Victor de Olho pra ver a cosa que vai tomar agora que não controla mais o personagem. Mais ae já que fero mesmo espero dar trabalho. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 3 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tudo tem um Inicio, a busca começa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-