|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vladimir Szantovitch Frequentador
Nº de Mensagens : 59 Idade : 34 Localização : Arredores de Newark, próx. a Área Oeste. Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 03 Out 2010, 13:08 | |
| Tem poucos ventrues aqui, Pamela. Ao que me parece tem muitos jogadores de Toreador na camarilla de NY.
|
|
| |
Jones Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 236 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/07/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 03 Out 2010, 14:18 | |
| tá brincando? aqui só tem toreador! |
|
| |
Ami Kira Curioso
Nº de Mensagens : 19 Idade : 39 Localização : Manhattan-NY Descrição física : Longos e lisos cabelos negros emoldurando um rosto de pele alva. Lábios carnudos e olhos albinos. Estatura mediana, corpo esguio com pernas bem torneadas e seios fartos. Data de inscrição : 01/10/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 03 Out 2010, 14:47 | |
| Muitos toreadores... Um perigo issoo! Se entrar um Edward Cullen aqui brilhando, já viu. tsc tsc
TAPAREI
>.<
=D
Beijos toreadores, nada pessoal, vocês são amáveis *-* |
|
| |
Jacob The Collector
Nº de Mensagens : 690 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 03 Out 2010, 17:01 | |
| Eu sou Toreador, mas se me aparece um viado por ai porpurinado eu taco fogo. Toreador é um clã muito incompreendido cara são as bixas loucas que tem por ai que trazem essa má fama.
Mas bem você é a unica jogadore de Ventrue ativa, houveram outros no passado (eu mesmo já joguei de Ventrue no forum) mas nenhum ativo. |
|
| |
MatteoGiovanni Criança da noite
Nº de Mensagens : 164 Idade : 56 Localização : Manhattan Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc. Data de inscrição : 06/08/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 03 Out 2010, 17:50 | |
| é
tem muitos toreadores por metro quadrado nesse forum
dá vontade de diablerizar todos
mas num tenho diablerie escondida '-'
nada contra...mas tem que haver a seleção natural |
|
| |
Nº de Mensagens : 164 Idade : 56 Localização : Manhattan Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc. Data de inscrição : 06/08/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 03 Out 2010, 17:53 | |
| agora me lembrei
qualquer coisa, eu vou fundar uma campanha...e preciso da ajuda daqueles que querem, e
(CAMPANHA: DIABLERIZE O CALIBAN)
já passou o tempo dele de reinado xD
qualquer coisa, um grupo de 15 ja tá ótemo
xD |
|
| |
Jacob The Collector
Nº de Mensagens : 690 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 03 Out 2010, 17:54 | |
| Quer diablerizar o principe? Crie uma cronica livre e comece a reunir seu exercito. Mas não ache que matar o tio nosferatu va ser algo facil. E cara não crie posts duplos por favor. |
|
| |
Nº de Mensagens : 236 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/07/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 03 Out 2010, 18:47 | |
| se pra conseguir meia duzia de caitiffs maltrapilhos eu já sofro, imagine 15 cainitas orgulhosos com seus próprios objetivos prontos pra te entregar pro principe em troca de reconhecimento XD
|
|
| |
Ami Kira Curioso
Nº de Mensagens : 19 Idade : 39 Localização : Manhattan-NY Descrição física : Longos e lisos cabelos negros emoldurando um rosto de pele alva. Lábios carnudos e olhos albinos. Estatura mediana, corpo esguio com pernas bem torneadas e seios fartos. Data de inscrição : 01/10/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 03 Out 2010, 19:02 | |
| Diablerizar o Príncipe? Presta atenção rapaz... Organize teu exército que os Justicares vão entrar em ação! |
|
| |
Dimitri Dumont The Gammer
Nº de Mensagens : 202 Idade : 125 Localização : Manhattan Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo. Data de inscrição : 03/07/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 03 Out 2010, 21:09 | |
| eu gostava da segunda edição... Dava pra dividir o lanche! (Cada um ganhava uma parte igual dos poderes do defunto) |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 03 Out 2010, 22:56 | |
| relaxa...eu só tow brincando...tenho força pra isso...ainda
mas tow ligado que tem gente querendo chupar o pescoço do nosferatu, principalmente o sabá, anarquistas e alguns toreadores indignados |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 03 Out 2010, 23:57 | |
| Se meu pequeno visionario caitiff morrer(espero que não) criarei um toreador peão de um Ex principe que quer tomar o poder de NY usando de força do clã ali e se aliando com os anarquistas (imagine, um Ex principe+MClowlife+Richard van fleet+meu personagem+meia duzia de toreadores tramando contra o coisa ruim |
|
| |
Ami Kira Curioso
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 04 Out 2010, 01:31 | |
| Parece que o Malkavian ali só teve um breve momento de insanidade XD |
|
| |
Kina Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 237 Idade : 36 Localização : Empire state Descrição física : 1.86cm, cabelos pretos pouco comprido, olhos escuros, caucasiano,barba mal feita, dentes um pouco amarelados.Corpo trabalhado. Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 04 Out 2010, 03:14 | |
| |
|
| |
Dimitri Dumont The Gammer
Nº de Mensagens : 202 Idade : 125 Localização : Manhattan Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo. Data de inscrição : 03/07/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 04 Out 2010, 07:02 | |
| Um toreador preferiria ser Diablerizado a diablerizar um nosferatu (eles tem nojinho) |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 04 Out 2010, 12:12 | |
| Eu não ia diablerizar, ia entregar ele pra alguém do sabbat depois de neutralizar os algozes ou despista-los , que adianta tomar o poder e ser morto em seguida pelo justicar nosferatu.
acho uma troca justa, vocês ficam com o sangue ancião e nós com a cidade |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 04 Out 2010, 15:20 | |
| bem é só fazer o seguinte
os toreca abafa o caso
o sabá chupa o sangue dele
quem quiser se intromer...bate nele
e todos saem felizes
xD |
|
| |
Jacob The Collector
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 04 Out 2010, 15:21 | |
| Ok acabando com o off galera se querem discutir planos pra diablerizar o principe criem um topico pra isso. |
|
| |
Ami Kira Curioso
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 04 Out 2010, 15:45 | |
| Eis o lapso de insanidade Malk de volta =x Reitero o post do cara ali, morram =P huahauhauhauha brinks beijos beijos =D |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 04 Out 2010, 16:54 | |
| relaxa...ainda tá cedo
mas saindo desse assunto "comprometedor"...tudo bem com vocês...criônças |
|
| |
Ami Kira Curioso
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 05 Out 2010, 00:51 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 05 Out 2010, 08:21 | |
| euu tow bem...
MEU ANIVERSÁRIO HOJE
21 ANOS DE LOUCURA xD |
|
| |
Virgo Straus Sephe Thymon The Gammer
Nº de Mensagens : 190 Idade : 113 Localização : New York Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez. Data de inscrição : 06/07/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 05 Out 2010, 11:37 | |
| Parabéns, ByDemenTz! (h5) |
|
| |
Marcus di Florença Frequentador
Nº de Mensagens : 73 Idade : 43 Localização : Manhattan-NY Data de inscrição : 04/10/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 05 Out 2010, 13:05 | |
| Boa tarde;
Me chamo Edionei Jogo a mais ou menos 10 anos jago e narro Moro em Gaspar SC Casado 29 Anos
Espero liberação da ficha para jogar |
|
| |
Virgo Straus Sephe Thymon The Gammer
Nº de Mensagens : 190 Idade : 113 Localização : New York Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez. Data de inscrição : 06/07/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 05 Out 2010, 13:10 | |
| Seja muito bem vindo, senhor Edionei! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentaçao! | |
| |
|
| |
|