Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Apresentaçao!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Vladimir Szantovitch
Frequentador
Frequentador
Vladimir Szantovitch

Nº de Mensagens : 59
Idade : 33
Localização : Arredores de Newark, próx. a Área Oeste.
Data de inscrição : 21/09/2010

Apresentaçao! - Página 13 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 13 Icon_m14Ter 21 Set 2010, 11:09

Bom dia chamo-me Marcio Frederico. Tenho 19 anos e jogo vampiro a mascara dês dos 12. Meu clã favorito é o tzimisce, normalmente sempre jogo com este variando apenas o estilo de personagem. Também gosto muito de jogar com famílias revenantes e minhas favoritas são a Zantosa, como é o personagem que fiz a pouco e a Obertus que muitos confundem com um “malkaviano com mais estilo” embora não seja só isso.

Admito que o prelúdio não esta “grandes coisas”, já que estou muito empolgado para jogar e o fiz de forma acelerada. Enfim espero me divertir bastante e começar a jogar em breve. Estou lendo a cessam de ajuda e me habituando ao fórum, assim como também já dei uma olhada em algumas crônicas daqui para formar uma “idéia” de como as narrações vão à diante.


Última edição por Vladimir Szantovitch em Ter 21 Set 2010, 13:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

Apresentaçao! - Página 13 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 13 Icon_m14Ter 21 Set 2010, 13:24

seja bem vindo cara, e seja feliz tambem...qualquer coisa é só falar que nós ajudamos

agora uma observação:

tá ligado que esse teu avatar é de uma mulher né??
Ir para o topo Ir para baixo
schmidt
Neofito
Neofito
schmidt

Nº de Mensagens : 384
Idade : 31
Localização : curitiba
Descrição física : pense em alguem bonito ^^
cabelos brancos, olhos castanhos,geralmente esta vistido socialemte ( terno), ou roupa inteira branca,ou um moleton cinza e calça jeans!

porte atletico, nao e um cara musculoso pra caramba, mais nao e raquitico tbm nao!
Data de inscrição : 03/12/2008

Apresentaçao! - Página 13 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 13 Icon_m14Ter 21 Set 2010, 13:36

de malkavian com mais estilo ta mais pra toreador de mais estilo
APOSopaospPOASopsaopSPO
usando avatar feminino
Ir para o topo Ir para baixo
Vladimir Szantovitch
Frequentador
Frequentador
Vladimir Szantovitch

Nº de Mensagens : 59
Idade : 33
Localização : Arredores de Newark, próx. a Área Oeste.
Data de inscrição : 21/09/2010

Apresentaçao! - Página 13 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 13 Icon_m14Ter 21 Set 2010, 13:57

Valeu ByDementz. Quanto ao Avatar, se vc não soubesse que ela é uma mulher vc diria que não é homem? A figura que usaram para a Integra de Hellsing é androgena e cai muito bem com o que quero para a aparência do meu personagem. Por tanto vou usar essa imagem mesmo como referencia. Obs. Meu personagem é Homem.

Schimidt não seja infantil, rapaz. Rolling Eyes O avatar é apenas um recurso visual para facilitar a visualização (logicamente) e identificação do meu personagem. Se estivesse jogando com um personagem feminino colocaria uma imagem mais condizente e diria que o personagem é mulher. Não vejo problema algum, nem acho que isso me faria mais ou menos homem. Afinal personagem e jogador são coisas diferentes.

A referencia quanto a “Malkavian com mais estilo” foi feita porque os Revenantes Obertus tem como fraqueza familiar uma pertubação, assim como os Malkavianos. Por isso a associação.
Ir para o topo Ir para baixo
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

Apresentaçao! - Página 13 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 13 Icon_m14Ter 21 Set 2010, 14:03

blz vlad...

agora relaxa vicc...que o povo aki brinca muito

então piadinhas "internas ou externas" não leve a sério

regra de convivência

OBS: pode fazer piada de toreadores que são as melhores xD
Ir para o topo Ir para baixo
Vladimir Szantovitch
Frequentador
Frequentador
Vladimir Szantovitch

Nº de Mensagens : 59
Idade : 33
Localização : Arredores de Newark, próx. a Área Oeste.
Data de inscrição : 21/09/2010

Apresentaçao! - Página 13 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 13 Icon_m14Ter 21 Set 2010, 15:08

Respondi com naturalidade, não levei a serio. A propósito saberiam dizer quanto tempo ate olharem minha ficha?
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Apresentaçao! - Página 13 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 13 Icon_m14Ter 21 Set 2010, 22:43

já esta corrigida... e um ponto que ninguem impoem, o que é homem e mulher para um tzimisce? muitos deles são tão 'anormais' e aprofundados em suas trilhas (principalmente a da metamorfose) que não se sabe o que eles eram originalmente, e isso não importa. Afinal, vampiro não faz sexo, ou pelo menos não sente prazer nisso.

Ir para o topo Ir para baixo
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo
Papa Kumpa

Nº de Mensagens : 601
Idade : 35
Localização : Newark
Data de inscrição : 01/12/2008

Apresentaçao! - Página 13 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 13 Icon_m14Ter 21 Set 2010, 23:34

é nada te impede de arrancar o bilau pra jogar na cara do hardestadt
Ir para o topo Ir para baixo
Vladimir Szantovitch
Frequentador
Frequentador
Vladimir Szantovitch

Nº de Mensagens : 59
Idade : 33
Localização : Arredores de Newark, próx. a Área Oeste.
Data de inscrição : 21/09/2010

Apresentaçao! - Página 13 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 13 Icon_m14Ter 21 Set 2010, 23:48

... Sascha Vykos pode falar sobre este tipo de experiência ... Mas o engraçado é como o assunto "progrediu" Rolling Eyes ate chegar nessa sofrivel mutilação. silent

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

Apresentaçao! - Página 13 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 13 Icon_m14Qua 22 Set 2010, 13:15

e ainda chamam malkavianos de "anormais" que tenso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer
Dimitri Dumont

Nº de Mensagens : 202
Idade : 124
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

Apresentaçao! - Página 13 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 13 Icon_m14Qua 22 Set 2010, 13:44

Hardestadt é um babaca Vykos é um/uma herói/heroína! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Apresentaçao! - Página 13 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 13 Icon_m14Qua 22 Set 2010, 23:11

o que é um bilauzinho tbm Wink

todos podem dar os seus pro daniel que ele ficaria muito feliz, imagina daniel tu com o bilau de todo mundo na mão? \o/

realizaremos o seu sonho...
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer
Dimitri Dumont

Nº de Mensagens : 202
Idade : 124
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

Apresentaçao! - Página 13 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 13 Icon_m14Qui 23 Set 2010, 01:47

Neeeem!
Pervertidos. ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Near Moonlight
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
Near Moonlight

Nº de Mensagens : 2
Idade : 33
Localização : New York
Descrição física : Um garoto de aparencia peculiar: alto, magro, cabelos brancos, olhos negros, pele branca (quase albina), palido, de voz seca e baixa. Os olhos do mesmo são dois poços de sangue negro, opacos, que nem mesmo a mais forte luz consegue fazer com que brilhem.

Usualmente traja roupas simples e brancas, que não comprometa sua mobilidade, como calças jeans e blusas de manga comprida.
Data de inscrição : 27/09/2010

Apresentaçao! - Página 13 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 13 Icon_m14Seg 27 Set 2010, 12:59

Boa tarde, pessoas \o/
Me chamo José Roberto, tenho 16 anos e jogo Vampiro: A Máscara a pouco menos de um ano. Eu tive algumas experiencias como narrador tanto com grupos quanto por fóruns. Eu sou de Manaus, Amazonas. Sempre jogo com Malkavians, mas esses meses tô jogando com uma Tzimisce pela primeira vez. Espero jogar muito aqui xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kina
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Kina

Nº de Mensagens : 237
Idade : 36
Localização : Empire state
Descrição física : 1.86cm, cabelos pretos pouco comprido, olhos escuros, caucasiano,barba mal feita, dentes um pouco amarelados.Corpo trabalhado.
Data de inscrição : 25/12/2008

Apresentaçao! - Página 13 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 13 Icon_m14Seg 27 Set 2010, 13:19

Bem vindo, é uma honra para nós termos um estrangeiro em nosso forum. Caso tenha alguma dificuldade com o português do brasil não seja timido e pergunte.
Ir para o topo Ir para baixo
Near Moonlight
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
Near Moonlight

Nº de Mensagens : 2
Idade : 33
Localização : New York
Descrição física : Um garoto de aparencia peculiar: alto, magro, cabelos brancos, olhos negros, pele branca (quase albina), palido, de voz seca e baixa. Os olhos do mesmo são dois poços de sangue negro, opacos, que nem mesmo a mais forte luz consegue fazer com que brilhem.

Usualmente traja roupas simples e brancas, que não comprometa sua mobilidade, como calças jeans e blusas de manga comprida.
Data de inscrição : 27/09/2010

Apresentaçao! - Página 13 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 13 Icon_m14Seg 27 Set 2010, 13:23

Pode deixar, perguntarei (ou nao) -q
Ir para o topo Ir para baixo
Ami Kira
Curioso
Curioso
Ami Kira

Nº de Mensagens : 19
Idade : 38
Localização : Manhattan-NY
Descrição física : Longos e lisos cabelos negros emoldurando um rosto de pele alva. Lábios carnudos e olhos albinos. Estatura mediana, corpo esguio com pernas bem torneadas e seios fartos.
Data de inscrição : 01/10/2010

Apresentaçao! - Página 13 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 13 Icon_m14Sáb 02 Out 2010, 00:53

Olá,

Me chamo Pamela ^^

idade: 25 anos

sou de SP e comecei a jogar rpg agora rs
sou novata ¬¬ hehe


Ir para o topo Ir para baixo
Georgine
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
Georgine

Nº de Mensagens : 1
Idade : 35
Localização : Upper East Side, NY
Descrição física : Seus cachos muito negros (sempre presos no alto da cabeça) dão a impressão de uma delicadeza inexistente. Muito magra, passaria por uma garotinha facilmente se não fosse seu 1,75 de altura. Olhos verdes que competem a atenção com lábios carnudos, roupas das melhores marcas, mas sempre básicas e escuras. Tem aversão a vestidos e tudo que chama a atenção.
Data de inscrição : 02/10/2010

Apresentaçao! - Página 13 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 13 Icon_m14Sáb 02 Out 2010, 07:52

Oioi~~

Sou Paloma, Loma =)
Irmã da Pamela (pessoa acima... *duhn*)
Sou doidinha pra jogar Vampiro: A Máscara, tenho o livro, adoro, mas nunca tive a chance de jogar por aí.. por isso resolvi conhecer por aqui.
Minha experiência no RPG? Uma mesa de Call of Cthulhu que durou pouco e todo mundo morreu. Eu tenho pesadelos com Cthulhu desde então. Ok, zuei. E Magic, conta? Muito Magic, the Gathering. lol >.<"
Tenho 22 anos (acredite se quiser, eu sei, meus emoticons passam uma impressão diferente haushaus xD) e sou do litoral de Sampa. *~~*
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Apresentaçao! - Página 13 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 13 Icon_m14Sáb 02 Out 2010, 14:27

Bem Pamela e Paloma antes de tudo bem vindas Very Happy

Quanto a vocês serem inexperientes o minimo que a gente pede aqui é que vocês conheçam as regras para criar personagem. Quanto a duvidas quanto a ambientação podem perguntar que a gente responde. Mas bem não se preocupem muito com a ficha e se concentrem nos prologos (historicos de personagem) a gente valoriza bastante prologos bem elaborados.
Ir para o topo Ir para baixo
Vladimir Szantovitch
Frequentador
Frequentador
Vladimir Szantovitch

Nº de Mensagens : 59
Idade : 33
Localização : Arredores de Newark, próx. a Área Oeste.
Data de inscrição : 21/09/2010

Apresentaçao! - Página 13 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 13 Icon_m14Sáb 02 Out 2010, 14:59

Bem vindas moças. Qualquer coisa estamos ai. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

Apresentaçao! - Página 13 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 13 Icon_m14Sáb 02 Out 2010, 18:28

sejam bem vindas

e qualquer coisa...a maioria aqui é viciado...menos eu que tenho vida social

xD

se quizer ajuda...estou aqui a disposição

\o\

OBS: me fala de magic naum, tow correndo disso...num quero me viciar =X
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Apresentaçao! - Página 13 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 13 Icon_m14Sáb 02 Out 2010, 21:04

Sejam bem vindas 8D





magic eu tenho umas cartas mas nem jogo, acho bonito as imagens e as frases, queria colecionar só por causa disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ami Kira
Curioso
Curioso
Ami Kira

Nº de Mensagens : 19
Idade : 38
Localização : Manhattan-NY
Descrição física : Longos e lisos cabelos negros emoldurando um rosto de pele alva. Lábios carnudos e olhos albinos. Estatura mediana, corpo esguio com pernas bem torneadas e seios fartos.
Data de inscrição : 01/10/2010

Apresentaçao! - Página 13 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 13 Icon_m14Sáb 02 Out 2010, 21:28

obrigada a todos ^^

ahhhh nem me fala em prologos bem elaborados, depois de 2 horas escrevendo a história de minha personagem, fiz a besteira de escrever direto aqui no fórum, hehe adivinha? não sei que tecla apertei aqui que fechou a aba! eba!!!

perdi uma história enorme que estava postando \o/

¬¬

coitada da minha guriazinha que não foi abraçada >.< vou ter que começar de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Apresentaçao! - Página 13 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 13 Icon_m14Dom 03 Out 2010, 04:33

Dica: Digite tudo no word e só depois copia e cola pro forum já perdi muito post por erro do navegador.
Ir para o topo Ir para baixo
Ami Kira
Curioso
Curioso
Ami Kira

Nº de Mensagens : 19
Idade : 38
Localização : Manhattan-NY
Descrição física : Longos e lisos cabelos negros emoldurando um rosto de pele alva. Lábios carnudos e olhos albinos. Estatura mediana, corpo esguio com pernas bem torneadas e seios fartos.
Data de inscrição : 01/10/2010

Apresentaçao! - Página 13 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 13 Icon_m14Dom 03 Out 2010, 04:38

Sim sim... vou refazer, desanimei de fazer hoje depois do acontecido =/
fui anta mesmo em fazer direto no fórum, estava empolgada e acabei me estendendo no história, e fiquei mais de 2 horas escrevendo. Hoje posto ela bonitinha e completinha pra ficha ser aprovada.

Onde estão os Ventrues deste fórum? rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentaçao! - Página 13 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 13 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentaçao!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 13 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Noites na taverna.-