|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pierre Moonsrapier The Collector
Nº de Mensagens : 1456 Idade : 57 Localização : Newark - Zona Leste Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é. Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 31 Ago 2010, 21:23 | |
| ahh, sejam-bem vindos todos os que já se apresentaram por aqui, e eu não dei as devidas graças... |
|
| |
Samantha Hodler Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 1 Idade : 93 Localização : Brooklyn, NY Descrição física : Samantha Hodler é uma suíça. Morena, relativamente alta. Corpo esbelto, mais por carga genética que por esforços físicos. De sexualidade indeterminada, não tem frescuras quanto à seleção de vítimas. É poliglota, fina e bem arrumada. Longos cabelos, olhos expressivos e uma voz com um leve tom de sussuro. Usa óculos, costumeiramente, na ponta do nariz - mais por charme que por outro motivo. Data de inscrição : 15/09/2010
| Assunto: Chegando agora Qua 15 Set 2010, 01:46 | |
| E aí, galera? Vamos lá então... introduções.
Nome real: Ricardo José;
Joga há: 6 anos;
Adepto de Quais Clãs: Tremere [às vezes algum Toreador ou Baali, hehehe].
É isso. |
|
| |
dipode Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 1 Idade : 29 Localização : rio novo do sul-ES Descrição física : Sid Viciuos-anarquista-lasombra
magro, cabelo preto e despentiado, olhos pretos, uma estatura media, aparencia punk. Data de inscrição : 15/09/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qua 15 Set 2010, 08:33 | |
| nome real? diogo(conhecido como dipode) idade?15 anos(obs: errei minha idade no cadastro, foi mal) joga rpg a quanto tempo? awe isso é dificil falar, tipo eu jogava em chat, mais deve ter uns 3 anos , 2 por ai mora onde? rio novo do sul-ES (roça asssapkpsakppsaksp) adpto a qual clan? lasombra
|
|
| |
Dark Millie Justine Marie Curioso
Nº de Mensagens : 11 Idade : 36 Localização : São Paulo Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sáb 18 Set 2010, 15:59 | |
| Nome real? Rafaella S.
Joga rpg a quanto tempo? Jogo a 4 anos, e 1 ano como narradora . só me deixaram narrar depois que mostrei uma parte de um livro que comecei a escrever, e ainda nao terminei . Acho que só depois disso deixaram eu narrar, por verem que eu não era só louca. eu era uma louca criativa .
Mora aonde? São paulo, capital . Mais costumo a dizer que moro bem do lado do inferno . Sim, minha vizinha canta a noite toda ..
cla? Toreador. (y)'
Novata aqui, ainda estou meio perdida para dizer bem a verdade UIAHSAUI ;D |
|
| |
Jones Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 236 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/07/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sáb 18 Set 2010, 16:06 | |
| Bem vinda!
(toreadores saindo pelo ladrão hein ;x) |
|
| |
Richard Van FLeet Sub- Narrador
Nº de Mensagens : 1115 Idade : 78 Localização : New York Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sáb 18 Set 2010, 16:13 | |
| \o/....bem-vinda....toreadores sempre são... |
|
| |
Dimitri Dumont The Gammer
Nº de Mensagens : 202 Idade : 125 Localização : Manhattan Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo. Data de inscrição : 03/07/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sáb 18 Set 2010, 18:00 | |
| - Richard Van FLeet escreveu:
- \o/....bem-vinda....toreadores sempre são...
E quanto aos Tzimisce? |
|
| |
MatteoGiovanni Criança da noite
Nº de Mensagens : 164 Idade : 56 Localização : Manhattan Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc. Data de inscrição : 06/08/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sáb 18 Set 2010, 18:58 | |
| iiihhh toreadores sempre são bi...
dexa kieto
xD |
|
| |
Nº de Mensagens : 11 Idade : 36 Localização : São Paulo Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sáb 18 Set 2010, 19:07 | |
| Obriigada senhores ;D agr sim me sinto mais confortavel UIAHSUAIHSIAUH |
|
| |
Nº de Mensagens : 164 Idade : 56 Localização : Manhattan Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc. Data de inscrição : 06/08/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sáb 18 Set 2010, 19:30 | |
| Relaxa...que depois tu acostuma |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sáb 18 Set 2010, 20:48 | |
| UISHAUISHAIUHAIUH eu sei qe sim. mais mesmo assim obrigada cavalheiro ;D'
|
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sáb 18 Set 2010, 21:41 | |
| de nada, jovem senhorita "se posso chamar de senhorita"
vai saber se por trás de um avatar dessa...tem um "senhor" |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sáb 18 Set 2010, 22:28 | |
| claro que pode,
AUYSHAUISHAUISHUAIH nao nao, tem uma senhorita de 16 anos, ruiva & chata !
|
|
| |
Nº de Mensagens : 1456 Idade : 57 Localização : Newark - Zona Leste Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é. Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sáb 18 Set 2010, 23:22 | |
| ruiva, nerd e chata OJEJOEE bem vinda. |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 19 Set 2010, 10:09 | |
| Nerd talvez ;D KKK Obriigada cavalheiro. |
|
| |
Nº de Mensagens : 1115 Idade : 78 Localização : New York Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 19 Set 2010, 12:08 | |
| cavalheiro????????....kkkkkk.....são apenas brutamontes anencéfalos tentando conquistá-la........cuidado minha cara amiga....U.U |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 19 Set 2010, 12:16 | |
| Posso ser bastante esperta , quando eu qero, em geral é muito dificil conquistar algo que nao qer ser conkistado, certo? Meu caro, não se atormente ; |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 19 Set 2010, 12:36 | |
| Acha mesmo que estou preocupado com a senhorita????????....kkkkkkkkkkkkkkkk.....estou apenas insultando os colegas como de costume e usando-a como desculpa^^... Não se preocupe!...kkkkkkkk.....
Toreador Pride!^^ |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 19 Set 2010, 12:54 | |
| pooosé , por um minuto nao havia reparado nisso UIAHSAIUSHAIUSHAIUAH tudo bem né? KKK RÁ .
complementando oqe disseram : epa, eu nau sou ruiva, nerd & shata nau . Sou Ruiva, Chata, Ciumenta, Violenta & um poukinho nerd, só isso . KK ;D' |
|
| |
Dimitri Dumont The Gammer
Nº de Mensagens : 202 Idade : 125 Localização : Manhattan Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo. Data de inscrição : 03/07/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 19 Set 2010, 14:39 | |
| Briga de toreadores... *0* *Gastando FdV pra não entrar na briga* "Controle-se. Tzimisces não são de falar muito!" |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 19 Set 2010, 14:41 | |
| Por isso que ele é o harpia... pena que é só isso né eu poderia listar todos os chingamentos que eu poderia unir a tua lista, mas não quero amendronta-la logo de inicio. P.S.: abram uma tópico e conversem por lá. Malditos toreadores, é só ver alguém que já caem em cima como urubus >.< Deixem o tópico para apresentações, e não para tentivas falhas de conquista. Esta bem sr. Richard? (por mais que tu sempre inventa uma desculpa em cima, eu te conheço :oejejooje) |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 19 Set 2010, 14:50 | |
| Tudo bem acho que no momento, nao tenho mais o que falar sobre o Sr. Richard, ou sobre alguem aqui . Agradeço mesmo, as Boas vindas. |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 19 Set 2010, 15:00 | |
| eu nada...
num sou esses caras que mal veem uma moça no chat ficam "oleando"
mas bem vinda...qualquer coisa tamos nós aqui xD |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 19 Set 2010, 15:06 | |
| sei que estaram . obrigada por isso também . |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 19 Set 2010, 23:28 | |
| Nada a declarar.....continuemos com as apresentações....U.U |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentaçao! | |
| |
|
| |
|