|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ichigo Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 4 Idade : 35 Localização : CE Data de inscrição : 28/07/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 29 Jul 2010, 02:59 | |
| E aew galera, eu era o midgard, pedindo pra apagar minha conta antiga, fiz ficha nova.
Nome Real: Ernesto
Personagem: Samuel Dante III
RPG: jogo RPG a 11 anos, comecei jogando um sistema trilogo de um primo meu, morri com 1 hora de jogo pra uns esqueletos em uma cidade sinistra! Tinha 11 pessoas na mesa, ele deixou eu jogar por insistencia e suspeito que fui eliminado por quantidade SUahsuHSUASAH, joguei uma porada de sistemas e so vampiro a mascara a uns 3 anos + lobsomens, + um pouco de fadas, + um pouco de magos + um pouco de anjos + um pouco de demonios + um pouco de humanos + um pouco de aparições e fora outros sistemas.
Clãs: Gangrel (favorito), sei jogar com os outros clãs, mas com eles não me sinto a vontade, vou gangrel na veia! D=
Local: Fortaleza - CE
P.S: Shiriu brother!!!!
*plagio* |
|
| |
Shirou Criança da noite
Nº de Mensagens : 138 Idade : 38 Localização : New York Data de inscrição : 15/04/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 29 Jul 2010, 03:05 | |
| -30xp pra você pelo "shiriu" ¬.¬ |
|
| |
Ichigo Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 4 Idade : 35 Localização : CE Data de inscrição : 28/07/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 29 Jul 2010, 03:07 | |
| =/ tenso mal comecei e ja to devendo 30 de xp! poha! |
|
| |
Sebastian Lacroix Frequentador
Nº de Mensagens : 74 Idade : 104 Localização : New york Descrição física : Sebastian Lacroix é um homem de grande valor e porte físico, carrega consigo um sotaque francês que encanta a muitos.
Vestisse de maneira arrojada e esta sempre serio, quando não esta em volta de pessoas que confia.
Lealdade é o seu ponto de partida, as demais coisas vêem com o tempo.
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 29 Jul 2010, 10:05 | |
| Caraca, o boi joga des dos 9 anos vei! foda! |
|
| |
Helena A M Grattiano Curioso
Nº de Mensagens : 19 Idade : 94 Localização : NY Descrição física : O amor a a paixão pelo seu trabalho, a tornaram uma das melhores Patologistas de NY. Está sempre bem vestida e exala um aroma suave de flores. Fala inglês fluentemente mas, algumas vezes, deixa transparecer um leve sotaque francês. Quem conseguir conquistar sua confiança, terá eternamente uma aliada. Entretanto, quando é traída, torna-se uma pessoa extremamente vingativa. Data de inscrição : 28/07/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 03 Ago 2010, 17:18 | |
| E aew... Bom, vou me apresentar... Nome: Mary G Idade: 22 anos Joga rpg a quanto tempo? quase 07 anos (ah... tem tb o tempo em que eu jogava Resident... na escola... eu era bem pivetinha... ahsuahsuahsuahsa... sempre morria... num sei pq... ) Mora aonde? Recife Adpto a qual cla? Assim... MaLkAvIaN... AMO!!! Mas agora tow com uma Lasombra... pra dar continuidade a uma história antiga... Enfim... Bjux pra todos vcs... Especial pra Sebastian!!! |
|
| |
Roiran Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 292 Idade : 102 Localização : NY Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 03 Ago 2010, 17:57 | |
| Eu sabia! Reconheço um Malkaviano só pelo cheiro... xD
Seja-bem vinda! |
|
| |
Shirou Criança da noite
Nº de Mensagens : 138 Idade : 38 Localização : New York Data de inscrição : 15/04/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 03 Ago 2010, 18:32 | |
| Sebatian safadinho xD Bem vinda Mary o/ P.S: sign enorme |
|
| |
Nº de Mensagens : 74 Idade : 104 Localização : New york Descrição física : Sebastian Lacroix é um homem de grande valor e porte físico, carrega consigo um sotaque francês que encanta a muitos.
Vestisse de maneira arrojada e esta sempre serio, quando não esta em volta de pessoas que confia.
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qua 04 Ago 2010, 00:20 | |
| Bem vinda Meu amor!
Ui, um beijinho de uma Lasombra! .... Vamos pro "Escurinho, Mas, SEM TENTACULOS"!
kkkkk
Bejus Helena!
Seja bem vinda novamente! |
|
| |
Nº de Mensagens : 19 Idade : 94 Localização : NY Descrição física : O amor a a paixão pelo seu trabalho, a tornaram uma das melhores Patologistas de NY. Está sempre bem vestida e exala um aroma suave de flores. Fala inglês fluentemente mas, algumas vezes, deixa transparecer um leve sotaque francês. Quem conseguir conquistar sua confiança, terá eternamente uma aliada. Entretanto, quando é traída, torna-se uma pessoa extremamente vingativa. Data de inscrição : 28/07/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qua 04 Ago 2010, 15:09 | |
| Sebastian... sei naum heim... nem vem que tow lgd que tu gosta de ums tentáculos de vez em quando...ashuahsuahsuahsuahsua Enfim... Muito obg pela recepção meninos... Vcs são lindos...Jorge principalmente... e Shirou... o sign enorme foi pq eu naum consegui deixar menor... disfarça... hsaushauhsuahsuahsua Bjinhux à todos!!! |
|
| |
Roiran Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 292 Idade : 102 Localização : NY Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 05 Ago 2010, 19:52 | |
| Obrigado, Helena. Você parece ser linda também.
Eu reduzi o tamanho da tua sign, se desejar usa-la, estará o link abaixo.
https://2img.net/r/ihimizer/img807/3475/cardhelenaamgcopy.jpg |
|
| |
Maguinus Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 1 Idade : 39 Localização : natal Data de inscrição : 05/08/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 05 Ago 2010, 22:45 | |
| nome maguinus jogo rpg a 15 anos tenho 25 sou de natal RN gosto de jogar com malkaian, ventrue, toreador |
|
| |
Virgo Straus Sephe Thymon The Gammer
Nº de Mensagens : 190 Idade : 113 Localização : New York Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez. Data de inscrição : 06/07/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 05 Ago 2010, 23:56 | |
| |
|
| |
Richard Van FLeet Sub- Narrador
Nº de Mensagens : 1115 Idade : 78 Localização : New York Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 06 Ago 2010, 00:13 | |
| gramática, ortografia e bom gosto....raridade |
|
| |
Nº de Mensagens : 190 Idade : 113 Localização : New York Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez. Data de inscrição : 06/07/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 06 Ago 2010, 00:46 | |
| ortografia? |
|
| |
Shirou Criança da noite
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 06 Ago 2010, 01:17 | |
| oi maguinos mais um toreador droga isso aqui vai transborda purpurina já já x.x
P.S: Vitor PARA DE CHAMAR TEUS AMIGOS DE IRMANDADE PRA CÁ! |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 06 Ago 2010, 01:46 | |
| KKKK. é mesmo Isso aqui vai acabar Virando "Trono Rosa"
Foda ¬¬
(Risos) |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 06 Ago 2010, 14:16 | |
| Esses Brujah fdps... Eu normalmente não faço ameaças, mas para a sorte deles é bom nunca me encontrarem em uma Crônica! |
|
| |
Richard Van FLeet Sub- Narrador
Nº de Mensagens : 1115 Idade : 78 Localização : New York Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 06 Ago 2010, 14:21 | |
| morram de INVEJAAA....kkkkk |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 06 Ago 2010, 14:39 | |
| |
|
| |
Jimmy Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 6 Idade : 32 Localização : Serra,ES Data de inscrição : 30/08/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 30 Ago 2010, 14:20 | |
| Me chaman de jimmy jogo RPG á uns 6 anos vampiro a uns dois (nesses 2 anos não joguei nem 20 seções por isso apesar do tempo me considero apenas um néofito) i é isso ai |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 30 Ago 2010, 16:15 | |
| seja bem vindo Jimmy! Jim Raynor? =p |
|
| |
Jimmy Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 6 Idade : 32 Localização : Serra,ES Data de inscrição : 30/08/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 30 Ago 2010, 17:47 | |
| |
|
| |
MatteoGiovanni Criança da noite
Nº de Mensagens : 164 Idade : 56 Localização : Manhattan Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc. Data de inscrição : 06/08/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 30 Ago 2010, 18:14 | |
| seja benvindo kra
qualquer coisa estamos aqui
xD |
|
| |
Mr. Gray Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 1 Idade : 64 Localização : New York Descrição física : Elrich Hammich Gray, possui 1,95m, um corpo atlético com algumas cicatrizes espalhadas por seu torax. Tem cabelo preto, desalinhado com olhos azuis, sem expressões. Tem a pele branca, com algumas tatuagens espalhadas por seu corpo. Data de inscrição : 31/08/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 31 Ago 2010, 19:35 | |
| Nome real? Vinicíus Idade: 18 anos Joga rpg a quanto tempo? Não me lembro ao certo, aproximadamente 6 anos. Narro a 3. Mora aonde? Sorocaba/Sp Adpto a qual cla? Brujah, Tzimisce, Ravnos. |
|
| |
Pierre Moonsrapier The Collector
Nº de Mensagens : 1456 Idade : 57 Localização : Newark - Zona Leste Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é. Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 31 Ago 2010, 21:23 | |
| - Virgo Straus Sephe Thymon escreveu:
- Esses Brujah fdps... Eu normalmente não faço ameaças, mas para a sorte deles é bom nunca me encontrarem em uma Crônica!
pensamento do toreador ali em cima... "e eu fosse mais forte, mais rápido e mais inteligente, eles tavam fudido na minha " EOJEOJEJOEJOEJOEJOEJOEEJO Quanto mais toreador melhor, mais fraca ficam as fileiras de vampiros dentro da camarilla, e mais poderoso o sabbath... adoro toreador, é bom como entrada do prato principal.... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentaçao! | |
| |
|
| |
|