|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pierre Moonsrapier The Collector
Nº de Mensagens : 1456 Idade : 57 Localização : Newark - Zona Leste Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é. Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qua 03 Nov 2010, 22:50 | |
| daniel aguenta o poeta.... história ta cheirando a purpurina, o que você acha shirou?! tu aguenta o poeta tbm? EOJEJOEJO
|
|
| |
Durval Curioso
Nº de Mensagens : 18 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Descrição física : Ver a Imagem do Avatar. Data de inscrição : 09/11/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 09 Nov 2010, 18:22 | |
| Nome real: Carlos, mais meu nick aqui coloquei como Durval que sera o nome do meu personagem. Idade: 20 Joga rpg a quanto tempo? Algum já, acho que mais de 2 anos ininterruptos de vampiro mais dizer certinho não sei não. Mora aonde: RJ Adepto a qual clã: O que der vontade de jogar na hora. Só não curto muito Salubri porque aquela questão de elevação e perseguição a Golconda é mo saco, não me empolga. Mais os Salubris AT são maneiros.
|
|
| |
Jones Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 236 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/07/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 09 Nov 2010, 18:23 | |
| |
|
| |
Durval Curioso
Nº de Mensagens : 18 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Descrição física : Ver a Imagem do Avatar. Data de inscrição : 09/11/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 09 Nov 2010, 20:56 | |
| Não é rio capital não, é Porciúncula/RJ. Um burraco esquecido por Deus. |
|
| |
Virgo Straus Sephe Thymon The Gammer
Nº de Mensagens : 190 Idade : 113 Localização : New York Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez. Data de inscrição : 06/07/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 09 Nov 2010, 20:59 | |
| |
|
| |
Durval Curioso
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 09 Nov 2010, 21:06 | |
| Valeu Rucun e Virgo. |
|
| |
Jensen Ackles Curioso
Nº de Mensagens : 22 Idade : 37 Localização : New York Descrição física : Homen Caucasiano, loiro, usa cabelo curto, olhos verdes claros e geralmente usa roupas leves. Tem 179 cm de altura, corpo esbelto e geralmente usa uma barba mal feita. Data de inscrição : 03/11/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 09 Nov 2010, 21:46 | |
| Não costumo me apresentar mais deu vontade.
Nome Real: Henrique Delgado Sales (H.D.S). Tempo de jogo: 3 Anos como jogador(Tenho 16 começei com 13). Clã que sou adepto? Hum... Gangrel, Baali, Salubri e Capadocio. (Maioria extintos pena...).
Gostaria de ressaltar que o forum TRONO NEBRO BY NIGHT e um forum espetacular! Adorei a sistematica e a simplicidade do forum. Um dia talvez eu vire um narrador, e certamente será graças a experiencia do Trono Negro. |
|
| |
Nº de Mensagens : 1456 Idade : 57 Localização : Newark - Zona Leste Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é. Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qua 10 Nov 2010, 22:17 | |
| É Trono Negro, nada de nebro sejam bem vindos os novatos. |
|
| |
Yuri (Poeta) Curioso
Nº de Mensagens : 27 Idade : 36 Localização : New York Data de inscrição : 14/08/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 11 Nov 2010, 07:32 | |
| Seja bem-vindo Jensen, agradecemos os elogios e esperamos que possamos ajudá-lo.
Seja bem-vindo também Carlos, me admiro ter internet nesse buraco aonde mora e tenho uma pergunta... ai no seu interior quem joga Vampire não é considerado algum tipo de herege, bruxo sei lá, essas sociedade primitivas tem esses pensamentos... |
|
| |
Jones Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 236 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/07/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 11 Nov 2010, 09:58 | |
| por interior vc quer dizer...BRASIL INTEIRO?kkkkkk! |
|
| |
Nº de Mensagens : 190 Idade : 113 Localização : New York Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez. Data de inscrição : 06/07/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 11 Nov 2010, 10:06 | |
| Verdade, Brasil é ignorante por inteiro! |
|
| |
MatteoGiovanni Criança da noite
Nº de Mensagens : 164 Idade : 56 Localização : Manhattan Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc. Data de inscrição : 06/08/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 11 Nov 2010, 12:35 | |
| mas venhamos e convenhamos
antes chamarem vampiros de "hereges" do que de "gatxenho que brilha no sol"
crepusculo aumentou a ignorancia do brasileiro...que sá do mundo. |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 11 Nov 2010, 12:46 | |
| Muito, muito, muito infelizmente devo concordar com o que o ByDenenTz disse. Espero que surja algo para trazer a fama dos vampiros de volta pro lado negro da Força!
Pelomenos quem joga RPG ainda tem fama de satanista! \o/ |
|
| |
Nº de Mensagens : 164 Idade : 56 Localização : Manhattan Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc. Data de inscrição : 06/08/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 11 Nov 2010, 18:25 | |
| eu sou evangelico, e jogo rpg
comofas? |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 11 Nov 2010, 18:42 | |
| Eu não falei que É, falei que tem fama apenas!
Continuem firmes, continuem firmes! Jogadores de RPG, de Vampiro - A máscara, meus companheiros! Eu vejo em seus olhos o mesmo medo que tomaria o calor de meu corpo. Um dia poderá vir quando RPG se tornar coisa de criança, quando aquele que jogar será ridicularizado, mas não é este dia. Uma hora de vergonha e ódio, quando apenas garotas podem jogar perante a sociedade! Mas NÃO É ESTE DIA! Este dia nós jogamos! Por todo o amor que temos, passando por todo o preconceito que ainda existe, eu vos digo: Continuem firmes, jogadores de RPG!
(Quem entendeu a paródia, ganhou 10 de XP! -not)
|
|
| |
Durval Curioso
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 11 Nov 2010, 23:07 | |
| Poeta oia o esculacho cara, não é porque morro mal pra caralho que você precisa ficar me lembrando e pisando na ferida ne? Mas respondendo sua pergunta, aqui RPG é coisa do Diabo (é ainda existe gente que pensa assim). Ai pulando a parodia. Na boa queria que convertessem outro livro da Anna Rice a filme, “Entrevista com o vampiro” e “A rainha dos condenados” foram demais. Pra mim os melhores filmes que já fizeram de vampiro e essa autora fez muitos livros abordando o tema (+ de 10). Tem muito material pra fazer BONS FILMES e bilheteria para um filme destes dificilmente faltaria. |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 12 Nov 2010, 01:45 | |
| As Crônicas Vampirescas, clássico! Pois bem, creio que estamos desviando (muito) o assunto do tópico, para conversas vãs, existe a taverna! Desculpe aos moderadores! |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 12 Nov 2010, 18:55 | |
| mas enfim...sejam bem vindos
os livros de vampiros de Anne Rice são ótimos
um que eu gosto muito, e é história nacional é André Vianco
podem ler que eu recomendo, Principalmente o Sétimo e o Vampiro rei |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sáb 13 Nov 2010, 16:36 | |
| Eu não tenho apenas fama de satanista |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sáb 13 Nov 2010, 16:53 | |
| aauhauaha Pierre achando que é Aleister Crowley! xD |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sáb 13 Nov 2010, 22:10 | |
| nah, sou apenas cara com problemas
|
|
| |
Durval Curioso
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 15 Nov 2010, 23:58 | |
| Benzi o homi. O Rapaz aproveitando a deixa vc tá de boa ou esse problema ainda tá pegando? Qualquer coisa coloca o seu nome em um grupo de oração pra te livrar desse problema. Satanista não reza mais energia positiva mal não faz. (Se a parada for seria mesmo desconcidera isso aqui, que as coisas ai se resolvam pro seu lado). |
|
| |
Zenzel - Mortix Curioso
Nº de Mensagens : 10 Idade : 35 Localização : Brasil Data de inscrição : 16/11/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 16 Nov 2010, 21:07 | |
| Nome: Ricardo Strympl Idade: 21 longas noites Jogo rpg desde os 16 anos, quando fui apresentado a ele. E jogo vampiro desde os 17 hehe, quando fui apresentado a ele
Gosto de interpretar pjs rebeldes sem causa estilo Brujahs (mas estes já se perderam dentro no buraco que cavaram). Agora comecei a ler o livro do Sabá, to gostando mais destes ("Com a camarilla pelomenos sabemos que vamos ser apunhalados pelas costas. Com o sabá, eles queimam teu refugio")
Agora tenho uma inclinação a jogar com os lasombras
(Esesperado em conceguir uma crinica compativel com personagem lasombra, se existir alguma contatime)
|
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 16 Nov 2010, 21:28 | |
| |
|
| |
Craig Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 1 Idade : 34 Localização : Manhattan Data de inscrição : 17/11/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qua 17 Nov 2010, 20:11 | |
| Nome real: Bruno Idade: 20 anos Joga rpg a quanto tempo? 3 anos. Jogava Lobisomem. Mora aonde? São Paulo Capital Adpto a qual cla? Tzimisce, Brujah e Gangrel
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentaçao! | |
| |
|
| |
|