|
|
Autor | Mensagem |
---|
Richard Van FLeet Sub- Narrador
Nº de Mensagens : 1115 Idade : 78 Localização : New York Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 17 Ago 2009, 13:31 | |
| Bem vindo!!!!!!!!......por atacado!.....quando noob!.....qualquer coisa tio richard ta aqui pra ajudar! |
|
| |
Yuri (Poeta) Curioso
Nº de Mensagens : 27 Idade : 36 Localização : New York Data de inscrição : 14/08/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 21 Ago 2009, 19:13 | |
| Nome: Yuri
Jogo vampire a 4 anos, em foruns 4 meses.
Só jogo de Tremere...
pq estou com Ravnos ? . . . se souber me diga ^^ |
|
| |
dgui_plath Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 1 Idade : 32 Localização : Parana Data de inscrição : 23/08/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 23 Ago 2009, 19:51 | |
| Nome Real: André Mathias
Adepto dos clas: Tremere, Giovanni e Malkaviano
Apucarana/PR
Jogo RPG desde 2007, ja mestrei D&D e Resident Evil no sistema daemon e ja joguei Dragon Quest e 3D&T com alguns amigos... |
|
| |
Caliban Infersarre Ancião Príncipe
Nº de Mensagens : 2036 Idade : 490 Localização : Empire state Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo. Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 24 Ago 2009, 04:56 | |
| Seja bem vindo cria da noite. |
|
| |
Nº de Mensagens : 1115 Idade : 78 Localização : New York Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 24 Ago 2009, 12:13 | |
| Bem-vindo André!....bela foto Yuri!... |
|
| |
Michael Mcarthy Adiministrador
Nº de Mensagens : 476 Idade : 61 Localização : Soho Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada. Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 27 Ago 2009, 18:19 | |
| Sejam todos bem vindos novos players ! Estamos a espera de jogadores independentes Quem for adepto faz a ficha independente e Roleplay o/ |
|
| |
Carter Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 3 Idade : 34 Localização : Gramado-RS Data de inscrição : 27/08/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 27 Ago 2009, 22:44 | |
| Meu nome real é Mateus Eu tenho 15 anos Jogo rpg faz uns 5 anos e narro a 2 Sou apto a jogar com setitas, guiovanni |
|
| |
Fausto Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 267 Idade : 44 Localização : Lincoln Park, Newark Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 27 Ago 2009, 22:54 | |
| |
|
| |
Nº de Mensagens : 476 Idade : 61 Localização : Soho Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada. Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 27 Ago 2009, 23:08 | |
| Bem vindo Mateus, é sempre bom ter Independentes RolePlay! o/ |
|
| |
Papa Kumpa Arcebispo
Nº de Mensagens : 601 Idade : 35 Localização : Newark Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 28 Ago 2009, 21:24 | |
| mentira que tem um setita =O \o/ |
|
| |
Yuri (Poeta) Curioso
Nº de Mensagens : 27 Idade : 36 Localização : New York Data de inscrição : 14/08/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 28 Ago 2009, 22:51 | |
| *Tomar cuidado com as palavras de Carter
ta anotado ^^ |
|
| |
Victor Criança da noite
Nº de Mensagens : 153 Idade : 34 Localização : Newark Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura. Data de inscrição : 06/09/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 06 Set 2009, 21:14 | |
| Victor como Malkaviano Sabá Idade: 19 Mora Aonde: RJ Adepto de qual Clã: Malkavian, Tremere, Tzimisce, Nosferatu, Lasombra e o que vier. (Jogo com qualquer clã). Joga RPG a Quanto Tempo: Algum não sei ao certo, acho que uns 2 anos.
Bom é meu Primeiro Sabá apesar de já ter lido o guia da Seita, (O Narrador aqui só Narra Camarilla e permite alguns Clãs Independentes). Vamos ver o que sai disso agora que FINALMENTE vou de Sabá. |
|
| |
Pierre Moonsrapier The Collector
Nº de Mensagens : 1456 Idade : 57 Localização : Newark - Zona Leste Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é. Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 08 Set 2009, 13:18 | |
| Bem vindo aos novos jogadores... |
|
| |
sirofanarchy Sub- Narrador
Nº de Mensagens : 2 Idade : 37 Localização : Santos -SP Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 24 Set 2009, 17:11 | |
| Nome real: Daniel Landim Idade: 22 anos Joga rpg a quanto tempo? 10 Anos... 6 anos como narrador... Mora aonde? Santos - SP/ São Paulo -SP Adpto a qual cla: Todos da Camarilla...
Prazer participar do grupo... |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 24 Set 2009, 20:45 | |
| Bem vindo Daniel, é bom sempre ter pessoas experientes no forum Se quiser adicionar o nosso chat pelo msn, vou passar o endereço group311741@hotmail.com <--- Chat RPG Brasil Sempre estamos por lá para esclarescer qualquer dúvida. Aguardando pela sua ficha ^^ até mais. |
|
| |
Victor Criança da noite
Nº de Mensagens : 153 Idade : 34 Localização : Newark Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura. Data de inscrição : 06/09/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 24 Set 2009, 22:29 | |
| E ae cara bem vindo. o/ Tire o sapato e se jogue no sofa, vo pega a cerva pra gente. |
|
| |
Kina Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 237 Idade : 36 Localização : Empire state Descrição física : 1.86cm, cabelos pretos pouco comprido, olhos escuros, caucasiano,barba mal feita, dentes um pouco amarelados.Corpo trabalhado. Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 25 Set 2009, 00:40 | |
| Bem vindo nada, morra. Chegou ao forum nos 2 minutos de acréscimos do segundo tempo. srry |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 25 Set 2009, 02:37 | |
| Kina e suas piadas de noiado... |
|
| |
Yuuki Curioso
Nº de Mensagens : 29 Idade : 167 Localização : New York Descrição física : Altura mediana, não aparenta mais do que 18 a 20 anos, olhos puxados e negros como a noite, lisos cabelos - atualmente castanhos claros. Pele delicada, sedosa, dedos finos, unhas longas e um corpo esguio, porém de belas curvas, proporcionais a sua altura. Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qua 30 Set 2009, 15:55 | |
| Olá! #^_^# Me chamo Kelly Tenho 21 anos Jogo RPG a 6 anos, geralmente de Ventrue, porém desta vez me arrisquei como Independente, Filha da Cacofonia, depois de ser persuadida pelo Michael Macarthy. hehe *-* Já fazia parte do chat do grupo pelo msn, mas não participava do fórum. XP Agora participo. ^_^" Efim... Sou de São Paulo, Capital, não sou narradora porque nunca tive criatividade para criar aventuras, só personagens... XP Acho q é isso. ^_^ Au revoir! |
|
| |
Akasha Asagire Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 2 Idade : 32 Localização : Manaus (amazonas ) Data de inscrição : 01/10/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 01 Out 2009, 11:20 | |
| fui batizada com nome Karin tenho 17 anos de vida jogo a algum tempo comecei nesse mundo de mosseguinhos atravez de meu ex e nunca mas parei XD o local em quam e vivo e manaus Amazonas . minha carne e alma e de malkavianos mas adoraia me deleitar na pele de um Tzimisce ou baali |
|
| |
Victor Criança da noite
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 01 Out 2009, 12:52 | |
| Yuuki \o/ Akasha \o/ Bem Vindas ao Forum Meninas, espero que aproveitem bastante e principalmente se divirtam. Bom a casa é de vcs. |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 01 Out 2009, 15:47 | |
| .Ah....Richard ainda está vivo!...embora esteja indisposto!...só passei pra dizer um oi mesmo!.....uauhahu...saudades do meu tempo de cainita por essas bandas.....!........e parece q isso aqui virou uma "terra de ninguém"....bom ao menos isso é melhor do q ser governado por aquele verme!,......
Adeus crianças!^^ |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 01 Out 2009, 18:00 | |
| Curta a estadia como Independente Yuuki *--*
Bem vinda ao Trono, Akasha ^^ Esteja a vontade na sua estadia ao Forum. Aguardando a criação de sua personagem, qualquer dúvida me contacte via MP.
Michael Mcarthy |
|
| |
Yuuki Curioso
Nº de Mensagens : 29 Idade : 167 Localização : New York Descrição física : Altura mediana, não aparenta mais do que 18 a 20 anos, olhos puxados e negros como a noite, lisos cabelos - atualmente castanhos claros. Pele delicada, sedosa, dedos finos, unhas longas e um corpo esguio, porém de belas curvas, proporcionais a sua altura. Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 01 Out 2009, 22:26 | |
| Obrigada meninos!!! \o/ Já estou curtindo chefinho. o/
Demorei pra fazer parte do fórum, apesar de já fazer parte do chat a um tempinho (p quem ainda não sabe, é a Kell, ou Chii-san, q tá falando XP), mas agora q entrei... vamo que vamo! hehe
Bjos da Kell! ;* |
|
| |
Shirou Criança da noite
Nº de Mensagens : 138 Idade : 38 Localização : New York Data de inscrição : 15/04/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 06 Out 2009, 19:16 | |
| iai Victor o/ sou onipresente revelações joguei ai pq num sei onde joga essa merda =P |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentaçao! | |
| |
|
| |
|