|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ami Kira Curioso
Nº de Mensagens : 19 Idade : 39 Localização : Manhattan-NY Descrição física : Longos e lisos cabelos negros emoldurando um rosto de pele alva. Lábios carnudos e olhos albinos. Estatura mediana, corpo esguio com pernas bem torneadas e seios fartos. Data de inscrição : 01/10/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 05 Out 2010, 13:21 | |
| Parabéns ByDementz! Que você tenha muitos outros anos de loucura a comemorar hehe
E seja bem vindo Edionei XD
beijos |
|
| |
Marcus di Florença Frequentador
Nº de Mensagens : 73 Idade : 43 Localização : Manhattan-NY Data de inscrição : 04/10/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 05 Out 2010, 15:11 | |
| Obrigado
Espero estar a altura deste portal |
|
| |
Pierre Moonsrapier The Collector
Nº de Mensagens : 1456 Idade : 57 Localização : Newark - Zona Leste Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é. Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 07 Out 2010, 00:15 | |
| Salve salve senhores e senhoras... ouvi gente confabulando em matar o principizinho cuti cuti? não sei qual é mais verdade, a feiura dos nosferatu, ou a viadagem dos toreador. você tbm é viadinho jacob, só porque jogou uma vez com o clã vencedor (ventrue, se contarmos só a camarilla), acha que pode dizer que toreador não é bibinha? o unico toreador macho neste forum é um tal de barão ;o que ta sumido, e deixou a anarquia desamparada. ow rucun, já ta planejando o próximo personagem? eu posso mexer meus pauzinhos e te arranjar o enterro... o pierre ta louco pra dar umas banda no broxn, pena que ele não sabe que o dono do pedaço sumiu, se não eu ia dar uma volta aew e arrancar umas informações. Senhores e senhoras, que não receberam minhas devidas saudações, sejam todos bem vindos aos jogos de horror. (nada de edward brilha brilha aqui não, please) |
|
| |
Jones Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 236 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/07/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 07 Out 2010, 00:28 | |
| huauhuha x_x
tenho medo de ti pierre, vi uma cronica em que um gangrel só queria se apresentar ao principe, perdeu os dentes, a dignidade, 1 ponto de humanidade e no final tava novamente com quase nenhum sangue.
pode deixar que eu ainda planejo muita coisa com meu caitiff , não precisa preparar o enterro xD |
|
| |
Vladimir Szantovitch Frequentador
Nº de Mensagens : 59 Idade : 34 Localização : Arredores de Newark, próx. a Área Oeste. Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 07 Out 2010, 12:27 | |
| - Citação :
- tenho medo de ti pierre, vi uma cronica em que um gangrel só queria se apresentar ao principe, perdeu os dentes, a dignidade, 1 ponto de humanidade e no final tava novamente com quase nenhum sangue.
Aff to fudido então. |
|
| |
Russain Chamon Curioso
Nº de Mensagens : 16 Idade : 44 Localização : New York Descrição física : Blazer em tonalidades de palha, cominando com a calça e camisa verde escura. Usa de óculos que adaptam a claridade indo de um amarelo para um cinza escuro. O cabelo é bem cortado. De altura mediana aparenta não chamar atenção a primeira vista. Data de inscrição : 18/09/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 10 Out 2010, 21:59 | |
| Boa Noite a todos
Nome Real: Frederico Chamon
Joga rpg a quanto tempo? Desde os 16 anos. Narro Vampiro há uns 14 anos. Narrei Live action por uns 6 anos.
Mora aonde? Belo Horizonte/MG
Adepto a qual cla? Setita, Lasombra Anti-tribu (na verdade sempre gostei dos mais excêntricos).
Encontrei o Portal Trono Negro por buscas no Google procurando por PBF. Ainda não tenho idéia de qual personagem jogar, mas deixo aqui minha apresentação.
Abraços a todos. |
|
| |
Richard Van FLeet Sub- Narrador
Nº de Mensagens : 1115 Idade : 78 Localização : New York Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 10 Out 2010, 22:02 | |
| Opa seja bem-vindo Frederico! U.U |
|
| |
Nº de Mensagens : 236 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/07/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 10 Out 2010, 22:06 | |
| Bem vindo não tinha visto esse topico upado o_o'
quero ver o personagem que ele vai criar ^^ |
|
| |
Russain Chamon Curioso
Nº de Mensagens : 16 Idade : 44 Localização : New York Descrição física : Blazer em tonalidades de palha, cominando com a calça e camisa verde escura. Usa de óculos que adaptam a claridade indo de um amarelo para um cinza escuro. O cabelo é bem cortado. De altura mediana aparenta não chamar atenção a primeira vista. Data de inscrição : 18/09/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 10 Out 2010, 23:05 | |
| Personagem criado Rucun. Obrigado aos senhores pela recepção. Em breve atualizo avatar, assinatura e outras coisas do meu perfil.
o/ |
|
| |
Ami Kira Curioso
Nº de Mensagens : 19 Idade : 39 Localização : Manhattan-NY Descrição física : Longos e lisos cabelos negros emoldurando um rosto de pele alva. Lábios carnudos e olhos albinos. Estatura mediana, corpo esguio com pernas bem torneadas e seios fartos. Data de inscrição : 01/10/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 11 Out 2010, 13:28 | |
| Olá, a todos e seja bem vindo Frederico! Beijinhos =* |
|
| |
Virgo Straus Sephe Thymon The Gammer
Nº de Mensagens : 190 Idade : 113 Localização : New York Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez. Data de inscrição : 06/07/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 11 Out 2010, 16:16 | |
| Seja muito bem vindo, Senhor Chamon! |
|
| |
Nº de Mensagens : 59 Idade : 34 Localização : Arredores de Newark, próx. a Área Oeste. Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 11 Out 2010, 20:57 | |
| Bem vindo cara. Qualquer coisa estamos ai. |
|
| |
Nº de Mensagens : 1456 Idade : 57 Localização : Newark - Zona Leste Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é. Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qua 13 Out 2010, 23:28 | |
| bem vindo a todos... só sou cruel com quem merece... cara quer quebrar a mascara e camuflar o crime jogando o corpo numa lata de lixo,>.<... o teu carro te reserva surpresa também sr. tzimisce. mas deixamos isso pra outra oportunidade |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 14 Out 2010, 00:27 | |
| Opa que quebra da mascara? o cara morreu espancado (exatamente pra camuflar) e só suguei 4 pontos de sangue (o que não é tanto para levantar suspeitas claras). Acho que quanto a isso fui cuidadoso. Bom quanto ao carro pode ser vamos descobrir. Mais n deixei aonde vc disse não (em frente o refugio do Papa), se vc ver minha resposta lá vai ver que troquei o lugar. sou previnido. |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 15 Out 2010, 23:53 | |
| eu previa isso ... mas sinceramente, é muito mais seguro na frente da casa do papa, nem a policia tem culhões pra mexer com os convidados de um mestre do voodoo... imagina um ladrão, por mais que a guria gritasse em frente a casa dele, quem iria chamar a atenção pra cima de si, tentando salva-la? a temática gótica da mais enfase a isso... já num beco mal iluminado sem nada, é provavelmente que ele seja reroubado, ou pior só dando uma analogia do cenário, punk-gótico. sobre a quebra de mascara foi o gangrel, ele entrou em frenezi e sulgou até a ultima gota de uma guria, e tentou camuflar igual a cara dele, e o principe arrancou as presa dele pra ele aprender a lição. |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sáb 16 Out 2010, 13:32 | |
| - Citação :
- mas sinceramente, é muito mais seguro na frente da casa do papa, nem a policia tem culhões pra mexer com os convidados de um mestre do voodoo... imagina um ladrão, por mais que a guria gritasse em frente a casa dele, quem iria chamar a atenção pra cima de si, tentando salva-la? a temática gótica da mais enfase a isso...
Verdade mais meu personagem não tinha como saber disso, (na verdade nem eu sabia ). Ele chegou a pouco então n tem muito conhecimento local, ainda tem que pegar as manhas do lugar. Só espero não dar azar e acabar em outra situação “Érika”. Mais vamos ver no quie que da. Só não sei porque estou com um pressentimento ruin ..... bom de qualquer forma estou me divertindo pakas. Quanto ao Gangrel foi mal confundi pensando que era comigo, mais isto você deve ter percebido. |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sáb 16 Out 2010, 18:01 | |
| |
|
| |
Nº de Mensagens : 1115 Idade : 78 Localização : New York Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 17 Out 2010, 00:07 | |
| esse tópico aqui é destinado a apresentações....amenidades e pormenores postem em local apropriado¬¬........ |
|
| |
Kina Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 237 Idade : 36 Localização : Empire state Descrição física : 1.86cm, cabelos pretos pouco comprido, olhos escuros, caucasiano,barba mal feita, dentes um pouco amarelados.Corpo trabalhado. Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 17 Out 2010, 04:17 | |
| |
|
| |
MatteoGiovanni Criança da noite
Nº de Mensagens : 164 Idade : 56 Localização : Manhattan Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc. Data de inscrição : 06/08/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qua 20 Out 2010, 16:59 | |
| bem...só tow anunciando a minha volta a essa bagaça
e eu queria saber de outra coisa...
a anarquia está morta...ou só tem eu mesmo nessa bagaça???
pq eu quero fazer uma cronica livre e eu estou com medo de ficar pelo vacuo...
'-' |
|
| |
PastorJim Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 1 Idade : 34 Localização : Ali... Não não do outro lado, a direita, a OUTRA direita. ISSO aí mesmo. Data de inscrição : 21/10/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 21 Out 2010, 22:56 | |
| Hey people, Pera aí que eu vou jogar perfomançe + carisma. Ok 3 sucessos. Interpretem isso Não sei a quantas andam as apresentações então vou seguir o esqueminha que vi no inicio do tópico. Nome real: Antonio (O que, você achava MESMO que meu nome era Jim?) Idade: 20 anos Joga rpg a quanto tempo: Começei a 259200 minutos atrás (ok, ok, foram seis meses) Mora aonde? Natal/Rio Grande do Norte Adepto a qual clã? Tzimisce, Ventrue e Mortais Psicóticos. Mas de vez em quando pinta um Lasombra. |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 21 Out 2010, 23:31 | |
| Bem-vindo Reverendo Jim....! |
|
| |
MatteoGiovanni Criança da noite
Nº de Mensagens : 164 Idade : 56 Localização : Manhattan Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc. Data de inscrição : 06/08/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 22 Out 2010, 08:44 | |
| seja bem vindo cara
precinto que vai nascer um "edir macedo" cainita de new-york |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 22 Out 2010, 09:20 | |
| bem vindo, ele parece ser um cara divertido |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 22 Out 2010, 10:55 | |
| curtiu ele senhor Rucun? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentaçao! | |
| |
|
| |
|