Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Apresentaçao!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Ami Kira
Curioso
Curioso
Ami Kira

Nº de Mensagens : 19
Idade : 39
Localização : Manhattan-NY
Descrição física : Longos e lisos cabelos negros emoldurando um rosto de pele alva. Lábios carnudos e olhos albinos. Estatura mediana, corpo esguio com pernas bem torneadas e seios fartos.
Data de inscrição : 01/10/2010

Apresentaçao! - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 15 Icon_m14Ter 05 Out 2010, 13:21

Parabéns ByDementz!
Que você tenha muitos outros anos de loucura a comemorar hehe

E seja bem vindo Edionei XD

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus di Florença
Frequentador
Frequentador
Marcus di Florença

Nº de Mensagens : 73
Idade : 42
Localização : Manhattan-NY
Data de inscrição : 04/10/2010

Apresentaçao! - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 15 Icon_m14Ter 05 Out 2010, 15:11

Obrigado


Espero estar a altura deste portal
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Apresentaçao! - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 15 Icon_m14Qui 07 Out 2010, 00:15

Salve salve senhores e senhoras... ouvi gente confabulando em matar o principizinho cuti cuti?

não sei qual é mais verdade, a feiura dos nosferatu, ou a viadagem dos toreador.

você tbm é viadinho jacob, só porque jogou uma vez com o clã vencedor (ventrue, se contarmos só a camarilla), acha que pode dizer que toreador não é bibinha?

o unico toreador macho neste forum é um tal de barão ;o que ta sumido, e deixou a anarquia desamparada.

ow rucun, já ta planejando o próximo personagem? eu posso mexer meus pauzinhos e te arranjar o enterro... o pierre ta louco pra dar umas banda no broxn, pena que ele não sabe que o dono do pedaço sumiu, se não eu ia dar uma volta aew e arrancar umas informações. Razz

Senhores e senhoras, que não receberam minhas devidas saudações, sejam todos bem vindos aos jogos de horror.

(nada de edward brilha brilha aqui não, please)
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Apresentaçao! - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 15 Icon_m14Qui 07 Out 2010, 00:28

huauhuha x_x

tenho medo de ti pierre, vi uma cronica em que um gangrel só queria se apresentar ao principe, perdeu os dentes, a dignidade, 1 ponto de humanidade e no final tava novamente com quase nenhum sangue.


pode deixar que eu ainda planejo muita coisa com meu caitiff , não precisa preparar o enterro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Vladimir Szantovitch
Frequentador
Frequentador
Vladimir Szantovitch

Nº de Mensagens : 59
Idade : 34
Localização : Arredores de Newark, próx. a Área Oeste.
Data de inscrição : 21/09/2010

Apresentaçao! - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 15 Icon_m14Qui 07 Out 2010, 12:27

Citação :
tenho medo de ti pierre, vi uma cronica em que um gangrel só queria se apresentar ao principe, perdeu os dentes, a dignidade, 1 ponto de humanidade e no final tava novamente com quase nenhum sangue.

Aff to fudido então. pale
Ir para o topo Ir para baixo
Russain Chamon
Curioso
Curioso
Russain Chamon

Nº de Mensagens : 16
Idade : 43
Localização : New York
Descrição física : Blazer em tonalidades de palha, cominando com a calça e camisa verde escura. Usa de óculos que adaptam a claridade indo de um amarelo para um cinza escuro. O cabelo é bem cortado. De altura mediana aparenta não chamar atenção a primeira vista.
Data de inscrição : 18/09/2010

Apresentaçao! - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 15 Icon_m14Dom 10 Out 2010, 21:59

Boa Noite a todos

Nome Real: Frederico Chamon

Idade: 29 anos

Joga rpg a quanto tempo? Desde os 16 anos. Narro Vampiro há uns 14 anos. Narrei Live action por uns 6 anos.

Mora aonde? Belo Horizonte/MG

Adepto a qual cla? Setita, Lasombra Anti-tribu (na verdade sempre gostei dos mais excêntricos).

Encontrei o Portal Trono Negro por buscas no Google procurando por PBF. Ainda não tenho idéia de qual personagem jogar, mas deixo aqui minha apresentação.

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://acortedefogo.webs.com
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Apresentaçao! - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 15 Icon_m14Dom 10 Out 2010, 22:02

Opa seja bem-vindo Frederico! U.U
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Apresentaçao! - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 15 Icon_m14Dom 10 Out 2010, 22:06

Bem vindo não tinha visto esse topico upado o_o'


quero ver o personagem que ele vai criar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Russain Chamon
Curioso
Curioso
Russain Chamon

Nº de Mensagens : 16
Idade : 43
Localização : New York
Descrição física : Blazer em tonalidades de palha, cominando com a calça e camisa verde escura. Usa de óculos que adaptam a claridade indo de um amarelo para um cinza escuro. O cabelo é bem cortado. De altura mediana aparenta não chamar atenção a primeira vista.
Data de inscrição : 18/09/2010

Apresentaçao! - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 15 Icon_m14Dom 10 Out 2010, 23:05

Personagem criado Rucun.
Obrigado aos senhores pela recepção.
Em breve atualizo avatar, assinatura e outras coisas do meu perfil.

o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://acortedefogo.webs.com
Ami Kira
Curioso
Curioso
Ami Kira

Nº de Mensagens : 19
Idade : 39
Localização : Manhattan-NY
Descrição física : Longos e lisos cabelos negros emoldurando um rosto de pele alva. Lábios carnudos e olhos albinos. Estatura mediana, corpo esguio com pernas bem torneadas e seios fartos.
Data de inscrição : 01/10/2010

Apresentaçao! - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 15 Icon_m14Seg 11 Out 2010, 13:28

Olá, a todos e seja bem vindo Frederico!
Beijinhos =*
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Apresentaçao! - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 15 Icon_m14Seg 11 Out 2010, 16:16

Seja muito bem vindo, Senhor Chamon!
Ir para o topo Ir para baixo
Vladimir Szantovitch
Frequentador
Frequentador
Vladimir Szantovitch

Nº de Mensagens : 59
Idade : 34
Localização : Arredores de Newark, próx. a Área Oeste.
Data de inscrição : 21/09/2010

Apresentaçao! - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 15 Icon_m14Seg 11 Out 2010, 20:57

Bem vindo cara. Qualquer coisa estamos ai. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Apresentaçao! - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 15 Icon_m14Qua 13 Out 2010, 23:28

bem vindo a todos... só sou cruel com quem merece...

cara quer quebrar a mascara e camuflar o crime jogando o corpo numa lata de lixo,>.<...

o teu carro te reserva surpresa também sr. tzimisce. mas deixamos isso pra outra oportunidade Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vladimir Szantovitch
Frequentador
Frequentador
Vladimir Szantovitch

Nº de Mensagens : 59
Idade : 34
Localização : Arredores de Newark, próx. a Área Oeste.
Data de inscrição : 21/09/2010

Apresentaçao! - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 15 Icon_m14Qui 14 Out 2010, 00:27

Opa que quebra da mascara? Rolling Eyes o cara morreu espancado (exatamente pra camuflar) e só suguei 4 pontos de sangue (o que não é tanto para levantar suspeitas claras). Acho que quanto a isso fui cuidadoso.

Bom quanto ao carro pode ser vamos descobrir. Mais n deixei aonde vc disse não (em frente o refugio do Papa), se vc ver minha resposta lá vai ver que troquei o lugar. Wink sou previnido.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Apresentaçao! - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 15 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 23:53

eu previa isso Razz... mas sinceramente, é muito mais seguro na frente da casa do papa, nem a policia tem culhões pra mexer com os convidados de um mestre do voodoo... imagina um ladrão, por mais que a guria gritasse em frente a casa dele, quem iria chamar a atenção pra cima de si, tentando salva-la? a temática gótica da mais enfase a isso...

já num beco mal iluminado sem nada, é provavelmente que ele seja reroubado, ou pior Razz

só dando uma analogia do cenário, punk-gótico.


sobre a quebra de mascara foi o gangrel, ele entrou em frenezi e sulgou até a ultima gota de uma guria, e tentou camuflar igual a cara dele, e o principe arrancou as presa dele pra ele aprender a lição.
Ir para o topo Ir para baixo
Vladimir Szantovitch
Frequentador
Frequentador
Vladimir Szantovitch

Nº de Mensagens : 59
Idade : 34
Localização : Arredores de Newark, próx. a Área Oeste.
Data de inscrição : 21/09/2010

Apresentaçao! - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 15 Icon_m14Sáb 16 Out 2010, 13:32

Citação :
mas sinceramente, é muito mais seguro na frente da casa do papa, nem a policia tem culhões pra mexer com os convidados de um mestre do voodoo... imagina um ladrão, por mais que a guria gritasse em frente a casa dele, quem iria chamar a atenção pra cima de si, tentando salva-la? a temática gótica da mais enfase a isso...

Verdade mais meu personagem não tinha como saber disso, (na verdade nem eu sabia Razz ). Ele chegou a pouco então n tem muito conhecimento local, ainda tem que pegar as manhas do lugar. Razz Só espero não dar azar e acabar em outra situação “Érika”. Rolling Eyes Mais vamos ver no quie que da. Very Happy Só não sei porque estou com um pressentimento ruin ..... bom de qualquer forma estou me divertindo pakas. Smile

Quanto ao Gangrel foi mal confundi pensando que era comigo, mais isto você deve ter percebido. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Apresentaçao! - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 15 Icon_m14Sáb 16 Out 2010, 18:01

xD

eojejoe

oki oki...

Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Apresentaçao! - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 15 Icon_m14Dom 17 Out 2010, 00:07

esse tópico aqui é destinado a apresentações....amenidades e pormenores postem em local apropriado¬¬........
Ir para o topo Ir para baixo
Kina
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Kina

Nº de Mensagens : 237
Idade : 36
Localização : Empire state
Descrição física : 1.86cm, cabelos pretos pouco comprido, olhos escuros, caucasiano,barba mal feita, dentes um pouco amarelados.Corpo trabalhado.
Data de inscrição : 25/12/2008

Apresentaçao! - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 15 Icon_m14Dom 17 Out 2010, 04:17

morra richard
Ir para o topo Ir para baixo
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

Apresentaçao! - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 15 Icon_m14Qua 20 Out 2010, 16:59

bem...só tow anunciando a minha volta a essa bagaça

e eu queria saber de outra coisa...

a anarquia está morta...ou só tem eu mesmo nessa bagaça???

pq eu quero fazer uma cronica livre e eu estou com medo de ficar pelo vacuo...

'-'
Ir para o topo Ir para baixo
PastorJim
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar


Nº de Mensagens : 1
Idade : 33
Localização : Ali... Não não do outro lado, a direita, a OUTRA direita. ISSO aí mesmo.
Data de inscrição : 21/10/2010

Apresentaçao! - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 15 Icon_m14Qui 21 Out 2010, 22:56

Hey people,
Pera aí que eu vou jogar perfomançe + carisma.
Ok 3 sucessos. Interpretem isso Very Happy
Não sei a quantas andam as apresentações então vou seguir o esqueminha que vi no inicio do tópico.

Nome real: Antonio (O que, você achava MESMO que meu nome era Jim?)
Idade: 20 anos
Joga rpg a quanto tempo: Começei a 259200 minutos atrás (ok, ok, foram seis meses)
Mora aonde? Natal/Rio Grande do Norte
Adepto a qual clã? Tzimisce, Ventrue e Mortais Psicóticos. Mas de vez em quando pinta um Lasombra.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Apresentaçao! - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 15 Icon_m14Qui 21 Out 2010, 23:31

Bem-vindo Reverendo Jim....!
Ir para o topo Ir para baixo
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

Apresentaçao! - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 15 Icon_m14Sex 22 Out 2010, 08:44

seja bem vindo cara

precinto que vai nascer um "edir macedo" cainita de new-york
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Apresentaçao! - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 15 Icon_m14Sex 22 Out 2010, 09:20

bem vindo, ele parece ser um cara divertido
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Apresentaçao! - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 15 Icon_m14Sex 22 Out 2010, 10:55

curtiu ele senhor Rucun? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentaçao! - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 15 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentaçao!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 15 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Noites na taverna.-