Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 Icon_m14Qua 18 Ago 2010, 02:30

OFF: É, poderia ter sido pior... Bem pior, de fato!
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 Icon_m14Qua 18 Ago 2010, 13:32

(NInguém sabe o sobrenome dela... aguardando post dos demais...)
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 Icon_m14Qua 18 Ago 2010, 17:48

Estava satisfeita com minha apresentação (embora sempre se possa fazer melhor claro), agradecia os aplausos de forma educada e sorria da forma mais encantadora possível tentando gravar a bela imagem de meu rosto na mente dos muitos que me viam. Logo após voltara então confiante ao camarim. Esta é a minha noite, Daria novamente tudo de mim nesta próxima apresentação, e claro tentaria ir alem impregnar a canção com toda a emoção e potencia de minha voz.

No camarim tudo estava o caos de costume, é incrível o quão diferente o palco costuma ser de seus bastidores ... mas a tenção parecia ainda pior nesta ocasião, todos estavam tão tensos que conseguia sentir no ar. Não fique nervosa, não fique nervosa. Penso enquanto sou maquiada, tinha de manter o foco afinal a ascensão da minha careira dependia das apresentações desta noite. É sua ultima apresentação desta noite, e você conhece muito bem esta musica. Só tinha que me acalmar ... embora dependesse também de Virgo para que a apresentação viesse a apresentar o que deveria estava segura quanto a minha voz. Você só tem de fazer a sua parte, esqueça o resto.

Logo que me junto a Virgo, ambos aguardando o decisivo momento a tenção se faz ainda mais sufocante. Deus por favor, nunca quebrarei a promessa que te fiz. (Nunca fui muito religiosa mais tiraria forças de qualquer fonte disponível). Não me deixe falhar. Tentava acalmar-me e novamente iniciara o trabalho de respiração, preparando meu corpo e mais importante minha alma para o que se seguiria.

Citação :
-Vão para o palco!, entrem...rápido!...!...

Abro meus olhos decidida e vou ao palco com toda vontade em meu corpo. É a hora da verdade, esta musica definiria minha aceitação em minha casa, se ela falhasse teria falhado também portanto Eu não vou tremer, e nunca vou falhar. Alguém faminta pela gloria como era o meu caso não se permitiria perder uma oportunidade destas.

Começaria a cantar

Teste: Carisma 04 (eloqüência) + performance 03 + Voz Encantadora + 01 Ponto de Força de Vontade = 07 Dados + 1 Sucesso automático, com Dif -2.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 Icon_m14Qua 18 Ago 2010, 17:48

O membro 'Scarllett Marjorie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 8, 6, 4, 9, 5, 4, 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 Icon_m14Sex 20 Ago 2010, 00:23

(Droga eu postei e meu post sumiu¬¬....e ele era grande....bem estou ocupado agora postarei durante o dia se conseguir, embora não prometa.....bjus queridosss)
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 Icon_m14Sáb 21 Ago 2010, 21:19

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 Burca

A canção termina e um silêncio se instala no recinto, então Aurora se levanta e começa a bater palmas, é claro que todos acompanham para não desrespeitar a nobre senhora; com a elegância de uma felina ela caminha até o palco pede o microfone e fala:

-Essa é uma grande noite, agradeço a todos por prestigiarem meu retorno a essa cidade tão querida, gostaria de dar um presente a todos... Lhes darei a chance de ver uma beleza que jamais imaginaram!

***Lentamente ela começa a tirar a burca, realmente é uma beleza que nunca viram, todos os membros da casa da rosa ficam embasbacados com a visão daquela lindissíma mulher.


(OFF: Todos os toreadores devem testar Força de Vontade, com dificuldade 9, no mínimo 3 sucessos para conseguirem evitar o defeito do clã).
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 Icon_m14Sáb 21 Ago 2010, 22:18

(Força de vontade? Não seria autocontrole? Não importa, não tenho mais do que dois pontos em cada neste momento mesmo...)
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 Icon_m14Sáb 21 Ago 2010, 22:23

DROGA!!! Não entendam mal, tinha-me saído bem, contudo sair-me simplesmente bem como tinha sido o caso não era suficiente pra mim (sempre fui muito exigente comigo mesma), estaria longe de conseguir me satisfazer com esta segunda apresentação. Porque? Obviamente não demonstraria mais internamente muito estava insatisfeita com minha performance. Maldito dueto! Cantar em dupla de forma improvisada como acabara acontecendo parecia-me agora mais uma armadilha bolada com o único intuito de me constranger. (Fui bem mas não fui nem de longe esplendida como queria ter sido, o que para alguém orgulhosa e talentosa como me achava era um golpe terrível). Sorria, sorria ... De qualquer forma não deveria demonstrar este meu descontentamento. Tinha tido um salto positivo ainda que inferior ao que gostaria ... Você foi bem pare de pensar nisso. Já tendo terminado a canção agradeceria de forma educada, carismática e adequada.

Esperava a oportunidade adequada para descer-me do palco, e tentar enfim apreciar as obras ... quem sabe alguma escultura ou quadro realmente belo conseguisse me prender o suficiente para espantar meu descontentamento. Tive uma Apresentação espetacular lembrava me da primeira mostra de minha arte e outra apresentação sem falhas. ainda que bem menos marcante.

Admito ficar surpresa ao perceber que Aurora se levanta. Ai meu Deus, se fosse repreendida ou marcada como uma ovelha negra por ela estaria acabada... mas felizmente não parecia ser esse o caso. Senhor prometi e vou cumprir. Nunca mataria ninguém, sinceramente vendo o saldo positivo e principalmente a manifestação de Aurora acho ate que deveria ter prometido mais coisas.

Citação :
-Essa é uma grande noite, agradeço a todos por prestigiarem meu retorno a essa cidade tão querida, gostaria de dar um presente a todos... Lhes darei a chance de ver uma beleza que jamais imaginaram!

O que ela vai fazer? Mas quando ela revela-nos seu rosto meus pensamentos se silenciam e tudo que vejo ... tudo em que posso pensar é em sua bela imagem.

Teste de FdV: 07
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 Icon_m14Sáb 21 Ago 2010, 22:23

O membro 'Scarllett Marjorie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 6, 6, 9, 5, 7, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 Icon_m14Dom 22 Ago 2010, 23:24

(sorry me confundi é autocontrole.....kkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 Icon_m14Dom 22 Ago 2010, 23:47

OFF: Teste de Autocontrole então, tenho 03 dados. ^^ Não sei porque acho que não vou me sair tão bem. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 Icon_m14Dom 22 Ago 2010, 23:47

O membro 'Scarllett Marjorie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 10, 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 Icon_m14Ter 24 Ago 2010, 18:54

(Bem, a alguns dias o Senhor Fleet me corrigiu, dizendo que não existem mulheres tenor. Mas como eu suspeitava, existem SIM! Segundo a pessoa que me ensinou o que sei sobre música, não é comum, mas existem mulheres que conseguem atingir o C2 (Dó 2). Antes de dizer que estou errado novamente, procurem um profissional em canto e perguntem.)
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 Icon_m14Qui 26 Ago 2010, 00:08

(OFF: corrigindo: Virgo, não existe não....alcançar determinadas notas de tenor não fazem dela uma tenor.....pq a questão é classificação feminina e masculina....e bem aonde aprendi isso?...na escola de música aqui da Universidade de São Paulo, num workshop sobre saúde vocal, onde alunos da fono e de outras áreas se reunem...então assim, a pessoa pode ter se confundido...mas sei la....a literatura científica trás isso...


"as vozes são classificadas em: femininas – soprano (dó3 a lá4 ou 130 Hz a 440 Hz ou 36st a 57st), mezzo soprano (lá2 a mi4 ou 110 Hz a 330 Hz ou 33st a 52st) e contralto (sol2 a dó4 ou 98 Hz a 262 Hz ou 31st a 48st) e masculinas – tenor (dó2 a lá3 ou 65 Hz a 220 Hz ou 24st a 45st), barítono (lá1 a mi3 ou 108 Hz a 165 Hz ou 21st a 40st) e baixo (sol1 a ré3 ou 97 Hz a 147 Hz ou 19st a 38st), utilizando a notação norte-americana(4-6).

Vários critérios são levados em consideração na classificação vocal, sendo eles: estrutura corporal, características anatômicas da laringe, aspectos funcionais da emissão e a personalidade do falante(1). Para diversos profissionais, como professores, regentes e preparadores de canto, fonoaudiólogos e médicos, a classificação vocal no canto coral é considerada um grande desafio. Recentemente, tais profissionais têm se beneficiado dos instrumentos de análise dos laboratórios de voz, onde a interdisciplinaridade viabiliza a otimização dos recursos(7)."
*Revista brasileira de fonoaudiologia

Pra mais dúvidas amigo segue o link de um artigo sobre classificação: http://www.cefac.br/library/teses/6711cca4e8c4ef56bf46e6eed2d5a991.pdf

A questão é, a mulher pode ter uma voz realmente bem grave, mas foi estabelecido uma classificação em feminino e masculino, pra facilitar as coisas...embora numa música a mulher possa fazer a voz q um "tenhor faria"......see?...huahuauhahua...espero ter explicado...huahuahuahu


GENTEEEE sorry, estou a mil com projetos e prometo voltar com tudo assim q resolver meus problemas....POSTO IMPRETERÍVELMENTE HJ!!!26/08 .bjos
)

Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 Icon_m14Qui 26 Ago 2010, 11:16

Mas isso apenas na teoria, na prática exitem mulheres Tenores.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 Icon_m14Qui 26 Ago 2010, 12:41

(kkkkk..não vou discutir com vc.....a teoria é a base de tudo....portanto mulheres tenores não existem, exitem mulheres que fazem as notas do tenor numa música, o que não há classifica como tenor, ja que elas não tem um pinto no meio das pernas...manja?..kkkkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 Icon_m14Qui 26 Ago 2010, 13:20

(off: como a maioria não postou vou simplificar a ação )

Aurora posicionava-se no centro do palco, ao lado de Scarllett e Virgo, e ia lentamente com suas mãos tirando a burca... Aquilo parecia ser demais pras mentes dos degenerados ali presentes, e a beleza era tal que não conseguiam sequer refletir sobre a mesma...e apenas entregavam-se ao prazer de contemplar uma obra-prima...

todos ficam paralizados por alguns minutos... até que pouco a pouco, vão despertando do transe...e lá está Aurora com a burca novamente.


Off: o cerimonial de abertura estava encerrado...se quiserem estabelecer contatos entre si, falar com cainitas presentes, ou mesmo explorar algo no salão postem e narrarei....quanto as rolagens excelentes dos dois cantores, bem creio que posteriormente abrirei outra crônica para uma possível projeção (ou declínio, né?XD) no clã...
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 Icon_m14Qui 26 Ago 2010, 19:35

(Com certeza =)
Voltei a trabalhar e ando bem sem tempo... Postarei quando for possivel!)
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 Icon_m14Seg 30 Ago 2010, 23:36

Bom tendo em vista que há indisponibilidade de tempo de todos....e que as ações principais e apresentações ja foram feitas....declaro a recepção encerrada...
Bem, em breve estarei com uma nova crônica, desculpem mas não esperava ficar sem tempo logo agora..kkk....acontece!..
Enfim as considerações finais:

Virgo: sempre bom narrar pra vc cara!....vc tem 7 de xp
Scarllett: sempre me surpreende!, texto impecável!....8 xp
Jacob: sempre atarefado (sei bem como é), mas por sua singela participação terás 3 de xp...

Bem os demais foram coadjuvantes....!......
Abraço povo, até a próxima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 Icon_m14Ter 31 Ago 2010, 11:06

vlw cara! Sabes que é meu narrador preferido. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 Icon_m14Sex 10 Set 2010, 20:55

Poxa só 3? Tudo bem que em questão de numero de posts eu participei bem menos mas sera que a qualidade não me renderia um 4 não? XD

Bem queria pedir desculpas porque a minha ausencia meio que contribuiu para o fim da cronica.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 Icon_m14Sex 10 Set 2010, 23:41

Ia te dar menos senhoritoooo¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 Icon_m14Sex 10 Set 2010, 23:57

Bem então pelo menos anota isso la na minha ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 4 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-