Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 Icon_m14Sex 13 Ago 2010, 13:38

O membro 'Virgo Straus Sephe Thymon' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 2, 9
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 Icon_m14Sex 13 Ago 2010, 13:45

Disponibilizo aqui uma pequena amostra da performance de Virgo. Claro que não está exatamente igual em todos os detalhes (Como ser Virgo quem toca piano e um vocalista a mais. A roupa está 80% igual, apenas a calça, os sapatos e o bracelete que estão diferentes/não há.), mas apenas para se ter uma leve idéia.
Baseado em meus resultados,(8 sucessos) digo que a a presentação de Virgo foi perceptivelmente superior a esta do video.

Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 Icon_m14Sex 13 Ago 2010, 14:08

Virgo gostaria de ter feito melhor, mas pensa que foi bom o suficiente. Sem se levantar de seu piano, espera as palmas e seus companheiros se retirarem do palco. Então começa a tocar outra canção, desta vez sozinho.



Canção

A Lapse in Time
André Matos


Letra:
Spoiler:

Tradução:
Spoiler:


Última edição por Virgo Straus Sephe Thymon em Sex 13 Ago 2010, 14:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 Icon_m14Sex 13 Ago 2010, 14:09

12 + 2
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 Icon_m14Sex 13 Ago 2010, 14:09

O membro 'Virgo Straus Sephe Thymon' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 7, 10, 9, 10, 3, 1, 1, 3, 2, 2, 2, 2

--------------------------------

#2 '10 faces' : 9, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 Icon_m14Sex 13 Ago 2010, 14:21

Virgo se arrepende de ter escolhido tocar mais de uma canção. Havia se preocupado em ensaiar mais a primeira, apesar desta ter saido bem melhor nos ensaios do que acabara de sair. Deu o seu melhor na abertura, mas não se concentrou como deveria na seguinte. Enfim, ja estava feito e ficar arrumando desculpas para seu praticamente fracasso não o faria voltar no tempo... Deveria agora se preparar o máximo para a sua apresentação mais importante.

Levanta-se de seu piano, se vira para a plateia e faz uma reverencia. Começa então a andar de volta para fora do palco, para o lugar onde estava antes com seus companheiros. Estavam todos lá, Virgo os obrigou a não beber nada e não comer muito enquanto não apresentassem sua canção final.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 Icon_m14Sáb 14 Ago 2010, 17:23

Citação :
- Estou certo que ainda deve ser muito virtuosa, talvez ainda mais agora.

- Obrigada. continuo a caminhar com o mesmo distraída por sua companhia e as belas obras pelas quais passávamos.

Citação :
- Sim, embora minha arte seja um pouco diferente das outras expostas. Sou cheff de cozinha. Preparei uma sopa de tomate com especiarias e vitae, especialmente para nós membros. É a minha contribuição para aqueles entre nós que ainda gostam de relembrar como éramos antes.. bem antes de tornar-mos o que somos.

Mostro alguma surpresa, logo substituída por um semblante sutilmente pensativo. - É uma surpresa na verdade, viro meu rosto sutilmente em sua direção enquanto caminhávamos, demonstrando uma maior atenção ainda que não tenha chegado a faltar-lhe com esta cortesia em nenhum momento de nosso trajeto. - mas uma surpresa muito agradável. sorriria sutilmente.

Citação :
- Pena que o estrutura do salão não permita colocar algumas mesas ou ficaríamos sem espaço para os outras exposições e seria egoísmo demais de minha parte. Porem experimentar uma sopa de pé ou sentado em uma cadeira não é exatamente confortável e isso me preocupa. Ora essa olhe só eu falando dos meus problemas, que indelicadeza de minha parte.

- De forma alguma, mostraria atenção e zelo, - Estou muito interessada na verdade. E realmente estava, abster minha mente estava fazendo maravilhas a meu corpo. Podia sentir todo o estresse causado pela apresentação improvisada se dissipar ainda que lentamente. (Mostrando pensar no assunto enquanto falo). - Não tenho experiência nessa área, não é algo do qual me orgulhe mas direi algumas palavras como leiga. Mostrando tentar ajudar mas admitindo não estar a dar um parecer muito tecnico. Era modesta o suficiente para admitir minha ignorância quanto ao assunto. - Creio que talvez pratos menores, como pequenos quitutes viriam a ser melhor apreciados neste tipo de ocasião. sorriria sutilmente, - Claro que não deve sentir-se forçado a concordar, dou apenas o parecer de uma terceira. Mostraria ter nobres intenções, não estafa dizendo isto para indicar um erro e sim uma área na qual o Toreador pudesse investir.

Citação :
Jacob para em frente a um quadro que lhe chama a atenção. Tratava-se de uma pintura a óleo. Claramente inspirada na mitologia nórdica e celta uma jovem de traços elficos trajada num lindo vestido segurava uma espécie de pendulo (sei lah o que é akilo talvez uma lanterna.

- Eis algo que não se vê todo dia, belíssimos traços. O que achou?

(OFF: Acho que o que ela segura é uma lanterna rudimentar, possivelmente uma lamparina a óleo. Bom se for esta imagem mesmo segue o exposto a baixo, se a imagem for alterada favor desconsiderar o comentário a seguir).

Observava a imagem com atenção e cuidado, - Também não sou adequada a julgar este tipo de arte, (OFF: Estava mentindo, afinal possuo as qualidades "Senso Para a Beleza (01 Ponto de Qualidade) O Membro é um Crítico Nato. Reduza em Quatro Pontos as Dificuldades Para a Apreciação da Arte" e “Dotado (03 Pontos de Qualidade) A Dificuldade em Todos os Testes de Criatividade e Expressão Artística é Reduzida em Três Pontos"). Na verdade o quadro não me agradara muito, apesar de ser atrativo por sua simplicidade esta mesma simplicidade acabava por tornar-se um ponto fraco. Ainda que Possuísse vissivel cuidado nos detalhes Não estava a altura da ocasião em que fora apresentado. (ou ao menos isto penso) A obra parecia-me opaca demais, sem vida. (Faltava expressividade, cor). Esta imagem não merece estar aqui. De qualquer forma achara melhor conter minha língua, não queria tecer sobre o mesmo nenhum comentário desagradável. Afinal ainda que me desagradasse não sabia quem fora seu autor. Tecer comentários maldosos poderia criar-me inimizades no futuro e não era forte nem estúpida o suficiente para me dar a estes problemas gratuitamente. - Se não se importa porque não vamos a outro quadro? (Se Jacob for bem perceptivo, poderá perceber que a obra não me agradara, mas que tentara mudar nosso foco sutilmente sem desmerecer o artista da pintura, uma ação cautelosa ou nobre, dependendo do ponto de vista).

Citação :
-Ola senhorita Scarllett, começarão os desfiles, e peformances agora!, deve vir conosco agora para o backstage, pois o maquiador está quase tendo um infarto te esperando!...

Meu Deus como pude esquecer-me disto. Sorrir-lhes-ia virando meu rosto a direção de Jacob, - Creio não ter mais tempo Senhor Jacob, seria um prazer desfrutar de sua companhia novamente. De forma composta e educada, - se me da licença. (Começaria a companhar as Moças). Tentando reaproveitar o tempo perdido e preparar-me o mais rápido possível. (Ainda que tivesse-me maquiado em casa, se dispunha de um profissional para isto, não devia perder a oportunidade. Afinal tudo que me ajudasse a tornar esta apresentação ainda mais perfeita deveria ser considerado).
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 Icon_m14Dom 15 Ago 2010, 21:26

Virgo Thymon

Os holofotes agora estavam voltados para o homem sentado ao piano, tecia uma melodia celestial, e perfeita...mas tão perfeita que muitos comoviam-se e alguns de fato chegavam a ficar em estado catatônico (defeito de clã)... A primeira canção acabava e os aplausos duravam um bom tempo até que Virgo iniciava sua segunda canção que não se aproximaria nem um pouco da primeira performance, tamanha a perfeição de sua obra...porém a música de Thymon soava com extrema qualidade a todos, e seu talento era então consolidado e indiscutível or todos os críticos que ali estavam... E assim o jovem e promissor toreador abria o desfile da noite...

TODOS

As esguias e belas moças desfilavam em belos trajes e exibiam as tedências que ditariam as regras nas próximas estações. Cada modelito, era duramente analisado pelo olhar cru e frígido dos amantes da moda!...e assim encerrava-se o primeiro desfile e logo em seguida o próximo estilista era anunciado, e rapidamente as luzes apagavam-se...

Scarllett

A cainita esperava com certa ansiedade por sua vez no palco 2, e assim que as luzes apagavam-se um dos funcionários da staff dizia:
-É agora entre com as luzes apagadas, e se guie pelas setas luminescentes no chãom seu microfone ja esta lá!...
A toreadora então, guiava-se até o microfone e os holofotes acendiam novamente relevando sua belíssima e tenra tez!...
(role seu teste... carisma+performance...)
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 Icon_m14Seg 16 Ago 2010, 13:28

Os convidados que estiverem assistindo à apresentação de Virgo deverão rolar teste de auto-controle (fraqueza do clã)...
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 Icon_m14Seg 16 Ago 2010, 15:11

OFF: Richard creio que durante a apresentação de Virgo deveria estar no camarim me maquiando, ainda assim devo fazer o teste de autocontrole?

Dados por favor colaborem. Sad

ON

Já nos bastidores a algum tempo ... Deus por Favor, não me falhe agora. Alguns hábitos mortais persistiam ainda mais em horas de aflição como esta. Tudo tem de dar certo, por favor. Parecia ter me posto em uma oração parcial, uma forma de introspecção na tentativa de conter meu nervosismo crescente. Sei que não deveria mais estar falando com você, não sou bem o que se espera de uma filha e também nunca fui um bom exemplo mesmo quando viva, sei que provavelmente nunca abençoaria alguém como eu mais nunca matei ninguém e nem matarei. Isso eu prometo. Realmente não tinha por habito recorrer à força para me alimentar, Esse é o meu sonho, não consegui brilhar em vida não me prive disto também agora. As luzes se apagam o que acaba por voltar minha atenção à realidade. - (Inspiro longamente para depois respirar de forma profunda, uma outra tentativa de acalmar-me). Você ensaiou pra isso, vem se preparando para brilhar a sua vida e não-vida toda, vá ate lá e brilhe! Tentava me incentivar afastando meus próprios medos, Você esta preparada, você esta linda e esta noite será sua. Nunca pensei que fosse me prender a esta palhaçada motivacional mas bem que funcionava. Calma e segurança.

Citação :
-É agora entre com as luzes apagadas, e se guie pelas setas luminescentes no chãom seu microfone ja esta lá!...

- Tudo bem, Vou seguindo as setas enquanto mantenho o trabalho de respiração e me concentro, todo o resto ia sumindo enquanto a performance que desempenharia ganhava mais e mais foco. Eu finalmente vou brilhar e por mim mesma. Por mais que tivessem tentado privar-me desta oportunidade ... de meu próprio talento e jogar-me ao esquecimento provaria agora que não conseguiriam isso. Essa é pra você também Malvinn. Queria que Ele visse como não conseguiria refrear meu talento, como eu teria ganhado. Quando os holofotes se acendiam revelando minha imagem nada restara da insegurança que se abatera sobre mim antes, ainda estava nervosa ninguém é imune ao abalo que uma apresentação deste porte provoca mais tinha convicção no que faria. Eu não iria falhar.

Vídeo Ilustrativo




Vídeo Ilustrativo com Legendas




Letra - Gravity Of Love - Enigma
Spoiler:


Tradução
Spoiler:

Teste

Carisma 04 (Eloqüência) + Performance 03 + 02 (pelo Ensaio) + Voz encantadora + 01 Ponto de Força de Vontade. Um total de 09 Dados a rolar agora com +1 Sucesso automático pelo ponto de FdV e dificuldade -2.

A qualidade "Dotado" se aplica? Como não sabia rolei sem se puder aplicar basta dizer e lançarei os dados adicionais.

A qualidade esta abaixo.
Spoiler:


Dados colaborem ai ..............
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 Icon_m14Seg 16 Ago 2010, 15:11

O membro 'Scarllett Marjorie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 9, 10, 7, 7, 1, 3, 7, 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 Icon_m14Seg 16 Ago 2010, 15:13

Teste

Relançando o 10 pela especialização em carisma.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 Icon_m14Seg 16 Ago 2010, 15:13

O membro 'Scarllett Marjorie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 Icon_m14Seg 16 Ago 2010, 18:07

Rolando autocontrole
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 Icon_m14Seg 16 Ago 2010, 18:07

O membro 'Jacob' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 3, 4, 8, 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 Icon_m14Seg 16 Ago 2010, 22:49

Off: por intrução do narrador eu editei o meu post apagando a parte que eu dizia que o salão era muito pequeno. Eu entrei no site do hotel e nenhum dos salões comportava toda essa parafernalha do encontro, porem a licença poética fala mais alto xD.

Jacob e Scarllett estavam andando pela amostra ate que o toreador para em frente a um quadro que o agradara, tece um comentário elogiando a obra. Porem sua acompanhante parecia não aprecia-la tanto, quando um toreador prefere não comentar sobre uma obra era um claro sinal que não gostou da mesma. Em seguida uma contra regra chega a chamando para sua apresentação.

Citação :
- Creio não ter mais tempo Senhor Jacob, seria um prazer desfrutar de sua companhia novamente.

- Não eu entendo totalmente. Estou certo de que tudo ocorrera bem em sua apresentação, eu também adoraria desfrutar de sua companhia em outra ocasião. E lembre-se antes de entrar no palco, quebre a perna (expressão de boa sorte no meio teatral).

Após se separarem as luzes diminuíam e os holofotes iluminavam o palco onde o cantor Virggo se apresentaria. Sua performance fora brilhante, mesmo Jacob que não entendia muito sobre musica pode notar que ele executava com perfeição cada nota. Quando a musica acabou e muitos de seus companheiros de clã estavam hipnotizados pela performance Jacob era um dos primeiros a aplaudir o cantor.

Off 2: Aguardando o Richard dizer como foi a performance de Scarllett, embora os resultados dos dados falassem por si mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 Icon_m14Seg 16 Ago 2010, 23:55

A noite esta sendo de fato, inesquecível... e Thymon impressionava a todos com sua interpretação única, e os críticos já começavam a crítica da próxima perfomance, que seria da jovem Scarllet, afirmando que por mais que se esforçasse seria inferior ao jovem Virgo...porém enganavam-se....
As luzes dos holofotes centravam a figura calma e agradáveç que ao abrir a boca, derrubava todas as conspirações de fracasso já arquitetadas até então!!!...
Em suma, todos assistiam a mais um espetáculo, e novamente muitos se deixavam levar a outros planos pela obra-prima!...



(rolem novamente...amanhã postarei a continuidade do baile, vamos dar mais uns passos!!!...kkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 Icon_m14Ter 17 Ago 2010, 00:56

Autocontrole
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 Icon_m14Ter 17 Ago 2010, 00:56

O membro 'Virgo Straus Sephe Thymon' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 8, 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 Icon_m14Ter 17 Ago 2010, 01:41

Teste: Autocontrole 03, para caso eu veja algo como o desfile ou mesmo escute parte da apresentação do Virgo .......


Última edição por Scarllett Marjorie em Ter 17 Ago 2010, 19:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 Icon_m14Ter 17 Ago 2010, 01:41

O membro 'Scarllett Marjorie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 10, 7, 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 Icon_m14Ter 17 Ago 2010, 08:29


Virgo não vira o desfile, não lhe interessava, estava a conversar com seus companheiros. Mas quando a iluminação de um dos palcos se altera, ele se vira para ver quem iria se apresentar; Era Scarllett. Virgo nunca a vira cantando antes, apesar de presumir que era boa o suficiente, fica com certa curiosidade e assiste a sua apresentação atentamente. De fato esta tinha uma bonita voz e cantava muito bem, toda a técnica, todo o sentimento que conseguira colocar na canção, uma apresentação tão magnífica que Virgo se perdeu ouvindo sua voz e vendo sua performance. Ao término da canção, aplaude e se sente feliz ao pensar que irá dividir o palco com esta bela cantora mais tarde. Comenta com seus amigos o quanto acabara de ser bela esta apresentação. Pensa em ir parabenizar a senhorita Marjorie, mas decide continuar onde estava, conversando com os músicos perto de si.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 Icon_m14Qua 18 Ago 2010, 00:10

(sorry, meu pc não tava conseguindo carregar as paginas do trono....só consegui agora...kkk)

Scarllett

Scarllett dirigia-se ao camarim onde sua maquiagem e cabelos eram freneticamente retocados pelos maquiadores e cabeleireiros, era então conduzida até o outro palco onde virgo a aguardava, as pessoas lhe pareciam nervosas e tudo aquilo parecia tumultuar a cabeça da jovem...

Virgo Thymon


Momentos após o término da apresentação de Scarllett, Thymon já começava a se preparar para sua próxima perfomance e poucos minutos já via a bela tez da moça a entrar no backstage conduzida pelos membros da staff...Os músicos se posicionavam, e sem se quer terem tempo de se falar, várias vozes perturbadas gritavam insistentemente:

-Vão para o palco!, entrem...rápido!...!...

Todos


O desfile enfim terminava, e o som se dissipava subitamente... os membros se entreolhavam de maneira curiosa, e perguntavam-se o que acontecia...os dois cantores voltavam agora juntos ao palco, porém o som retumbante de um sino quebrava a atmosfera silenciosa, e as portas centrais se abriam revelando uma figura escultural, coberta por uma linda burca.....porém seus olhos convidavam a todos a desfrutarem de um deleite sobrenatural....era angelical.

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 Burca

Todos se sentem extremamente atraídos por aquela figura, é como se a conhecessem a décadas, dariam a vida por tal beleza!...
Seus passos eram firmes e tinham direção certa e programada e logo acentava-se numa bela poltrona localizada estrategicamente próxima ao palco.


(Thymon e Scarllett...rolem seus testes individualmente, a dif dessa vez será bem maior e não haverá bonus)
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 Icon_m14Qua 18 Ago 2010, 02:24

(OFF: O Senhor Fleet não disse a Thymon o sobrenome de Aurora? Se ele disse, poderia dizer qual é?)



Virgo se prepara e sobe rapidamente ao palco, não troca palavras com ninguém, vai até seu piano e senta-se, irá tocar até pouco antes de sua vez de cantar, quando irá se levantar, pegar um microfone solto e se apresentar ao lado de Scarllett. Ele sabia que Aurora estava lá, mas não ousaria olhar para a platéia momento algum, talvez apenas no final.

Começa então a canção, Virgo sabia que podia contar com Adrew: a iluminação estava perfeita, a posição de cada músico e o volume individual de cada instrumento e microfone. Thymon estava conseguindo encarar esta como apenas mais uma apresentação comum, mas estava tentando dar o melhor de si.





Usarei um ponto de Força de Vontade.

Carisma 3 + Performance 5 = 8


Última edição por Virgo Straus Sephe Thymon em Qua 18 Ago 2010, 02:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 Icon_m14Qua 18 Ago 2010, 02:24

O membro 'Virgo Straus Sephe Thymon' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 2, 5, 7, 9, 9, 7, 3, 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Conteúdo patrocinado




Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 3 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-