Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 00:16

(off: role o teste de culinária sim, adorei a escolha da música.....amanhã postarei meu povo....trabalhooo a lot!.....)
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 01:24

Rolando culinaria + destreza (referente a destreza manual necessaria para o preparo da comida caso alguma outra habilidade esteja mais de acordo só avisar que refaço o teste). E gasto um de força de vontade para ter um sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 01:24

O membro 'Jacob' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 8, 3, 9, 10, 7, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 01:25

Rolando os dois 10 abertos.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 01:25

O membro 'Jacob' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4, 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 01:25

Estava indo tão bem Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 03:55

Eu tanto quanto Thymon continuávamos absorvidos pelo dialogo, sua importância ... tanto para a noite quanto para nossas careiras .. sua repercussão dentro de nosso clã e mesmo fora dele ... Tudo mostrava-se tão grandioso, a noite tão única ... esta oportunidade podia tanto nos levar a fama quanto afundar nossas careiras, não seriam complacentes com nossos erros ... Qualquer falha será marcada e correra como veneno na boca das Harpias. não podíamos desconsiderar um único detalhe, não podíamos correr mais riscos do que já corríamos.

Citação :
-De fato, tenho... Estava pensando em um clássico da Broadway: The Phantom of The Opera. Conheces? Tenho certa afinidade com esta canção, lhe garanto que posso fazer uma bela apresentação usando apenas o piano e nossas vozes. A oportunidade se mostra ideal. O que me diz? Pensa estar preparada melhor para outra ou tem alguma preferência?

- Seguramente, na verdade muito me agradaria interpretar esta canção. Respondo de forma sincera. Claro que tendo mais tempo tentaria me informar quanto aos gostos e preferências da Anciã, programaria a apresentação de forma a envolve-la o Maximo possível ... mas não nos deram esta oportunidade (afinal a pouco nem sabíamos deste dueto). Tudo que podíamos fazer era escolher uma canção forte, linda e envolvente como a agora citada por Virgo (e melhor uma musica bem conhecida por mim, não esperava ter problemas ao cantá-la). - Vamos avisar os músicos? Se este não mudasse de idéia expondo outra canção notificaríamos os músicos de nossa escolha. - É uma pena que não possamos ensaiar ... Isto tornaria as coisas tão mais fáceis ...

OFF: Jacob quando seu personagem se aproximar de minha personagem basta dizer-me. ^^ Fiquei sem saber se devia ou não considerar aquela parte da postagem em que você se aproximava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 03:58

Fiz uma ação condicionada. Assim que você ficar um minuto sozinha eu me aproximo e digo akilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 04:03

- Seguramente, na verdade muito me agradaria interpretar esta canção. Vamos avisar os músicos? É uma pena que não possamos ensaiar ...

-Fico feliz por concordar com minha escolha! *Sorri leve e rapidamente. Bem, quanto a outros músicos... Fui informado que eram apenas nós dois, não que eu tenha problemas, na verdade preferiria ter mais pessoas ao palco, mas foi o que o senhor Werneck me disse. Deseja que eu procure me informar sobre a participação de outros?
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 13:30

OFF: OK, Jacob. ^^

Citação :
-Fico feliz por concordar com minha escolha! *Sorri leve e rapidamente. Bem, quanto a outros músicos... Fui informado que eram apenas nós dois, não que eu tenha problemas, na verdade preferiria ter mais pessoas ao palco, mas foi o que o senhor Werneck me disse. Deseja que eu procure me informar sobre a participação de outros?

Scarllet percebe o equivoco que causou e não querendo gerar nenhum constrangimento a outra parte vem a explicar-se novamente. - A desculpe Querido, creio não ter me expressado tão bem quanto gostaria. Falava de forma gentil, com apreso. - Quando usei o termo músicos, referia-me a banda que nos acompanhara no palco. Pequena pausa argumentativa. - Devemos avisa-los o quanto antes, não concorda? Afinal estes também não sabiam ainda de nossa escolha (tínhamos acabado de nos decidir) poderiam vir a ter de preparar seus instrumentos, pauta ou mesmo fazer outras espécies de preparativos.
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 15:58

Virgo faz uma sutil cara de desentendido, mas não deixando transparecer muito.

-Creio que... Foi exatamente isto que havia entendido. Mas de qualquer forma, preciso tratar dos detalhes da iluminação. Não se preocupe com esses detalhes técnicos e com os músicos, eu deixarei tudo pronto. Agora se me der licença...*Da um simpático sorriso. Se retira da presença da moça e começar a procurar pelo Senhor Fleet ou Werneck.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 20:27

Citação :
-Creio que... Foi exatamente isto que havia entendido. Mas de qualquer forma, preciso tratar dos detalhes da iluminação. Não se preocupe com esses detalhes técnicos e com os músicos, eu deixarei tudo pronto. Se me der licença.

Pensei ter sido mal compreendida, de qualquer forma não importa. Sorrio compostamente, - Perfeito Virgo, ate mais ver então. Nos despedimos de forma breve, logo nos reencontraríamos nos bastidores para a apresentação. Vou observar um pouco as obras, talvez isto me ajude a relaxar. Estava muito tensa, precisava distrair-me um pouco ao menos por alguns instantes, circular me faria bem ... Quem estou tentando enganar? Em alguns instantes acabaria também indo aos bastidores ... Afinal tinha de ter certeza (e depois certificar-me de novo) que nada estragaria minha apresentação.

Já sozinha penso no dueto que apresentaríamos, É melhor começar o aquecimento vocal. alem disso manter-me ocupada tratando de minha voz tinha um estranho mais bem vindo efeito relaxante e também deveria vir a aumentar minha segurança. Vou voltar aos bastidores. Quando acabo de decidir-me sou abordada por um Rapaz ate então desconhecido.

Citação :
– Ola, boa noite.

Retribuo o complemento. - Boa noite, sorrio educadamente. - Sou Scarllet Marjorie, como devo chamar o Senhor? Espero que o mesmo complemente adicionando seu próprio nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 21:56

- Jacob Miller, muito prazer. Scarlett Marjoret, creio nunca ter visto a senhorita, certamente me lembraria se a conhecesse. Espere um segundo, agora me lembro a senhorita é a cantora que Richard anunciara mais cedo. Prazer em conhecê-la novamente. Seria muita indelicadeza minha acompanhá-la por alguns minutos? Talvez pudéssemos apreciar algumas das obras de arte antes de sua apresentação.

Caso a moça concorde começo a caminhar indo ate uma das exposições de quadros.

- Devo confessar que estou surpreso, a senhorita ainda conserva o parte do sopro da vida (me referindo ao tom corado de sua pele) não são muitos de nós que o conseguem, mesmo entre nós da casa da rosa. Por alguns instantes ate mesmo pensei que a senhorita fosse alguma protegia de outro membro, obviamente me enganei.

Realizo o comentario embora eu mesmo também tenha a mesma característica e também consiga me fazer passar por um mortal com facilidade.

Paro em frente a um quadro assim que encontrarmos algum que julgue belo.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Icon_m14Qui 12 Ago 2010, 00:37

(pessoal continuem a interagir, estou muito atarefado até sexta feira, porém sempre que puder posto alguma coisa)

Virgo

O toreador via o anfitrião Fleet próximo a porta, recepcionando alguns convidados!...
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Icon_m14Qui 12 Ago 2010, 02:40

Virgo busca a oportunidade de falar com Richard sem ser mal educado, pois este estava conversando com outras pessoas. Espera o momento mais apropriado e então se aproxima.

-Muito boa noite senhor Fleet! *Sorri amigavelmente. Devo parabenizá-lo pela festa, está bela! Espera um instante. Bem... Sinto ter que lhe incomodar com isto, mas tem algo que não creio ter sido esclarecido muito bem quanto a apresentação minha e da senhoria Marjorie. Posso ter interpretado errado as palavras do senhor Werneck, mas... Serão literalmente apenas nós dois no palco, ou será permitido a outros músicos se apresentarem conosco?
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Icon_m14Qui 12 Ago 2010, 14:07

***Richard sorria amigavemente e respondia:

-Ora, ora caro Thymon!, não me faça perguntas difíceis é óbvio que artistas como vocês precisam de músicos de fundo para uma bela performance, porém os dois que estarão a frente do palco serão vocês dois!, agora receio que ja deva ficar pelos bastidores, afinal irá abrir o desfile que começa daqui a pouco... Receio ter que verificar se as modelos ja estão a postos! Com sua licença...

***Saia apressado em direção ao backstage...


(povo se tiverem algo a mais para fazerem se apressem, pois amanhã quando eu estiver mais livre, vou avançar com a recepção!)
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Icon_m14Qui 12 Ago 2010, 22:37

- Jacob Miller, muito prazer. Scarlett Marjoret, creio nunca ter visto à senhorita, certamente me lembraria se a conhecesse. Falo receptiva e compostamente. - Igualmente, muito agradaria-me telo conhecido antes. Espere um segundo, agora me lembro à senhorita é a cantora que Richard anunciara mais cedo. Não sabia do anuncio já que acabara me atrasando um pouco, Creio que seja, não acompanhei o anuncio mas tenho uma apresentação marcada para daqui a pouco. Prazer em conhecê-la novamente. Seria muita indelicadeza minha acompanhá-la por alguns minutos? Sorrindo educadamente, De forma alguma, ficaria encantada. Talvez pudéssemos apreciar algumas das obras de arte antes de sua apresentação. Possivelmente não poderei acompanha-lo por muito tempo mas ficarei feliz em acompanha-lo.

Já enquanto caminhamos pelo salão, - Devo confessar que estou surpreso, a senhorita ainda conserva o parte do sopro da vida não são muitos de nós que o conseguem, mesmo entre nós da casa da rosa. Por alguns instantes ate mesmo pensei que a senhorita fosse alguma protegia de outro membro, obviamente me enganei. - Minha Senhora falou-me antes, instruindo-me quanto à surpresa ao qual se refere. Contudo admito nunca ter preocupado-me com isso, sempre foi-me natural ser assim. Digo bem humorada mas sem perder a classe. - Devia ter-me visto quando ainda viva. Observando as obras, - Também nos brindou com uma amostra de sua arte?

O rapaz estava ajudando-me muito, provavelmente se não tivesse começado a dialogar com ele teria me enfurnado nos bastidores ... ele estava tornando aquela situação (pré-apresentação) bem mais agradável, ajudando-me a relaxar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Icon_m14Qui 12 Ago 2010, 23:17

Citação :
- Devia ter-me visto quando ainda viva.

- Estou certo que ainda deve ser muito virtuosa, talvez ainda mais agora.

“Bem chega de inflar-lhe o ego ou começara a me olhar de cima. Creio já ter feito elogios o suficiente para dispertar seu interesse e simpatia.”

Citação :
- Também nos brindou com uma amostra de sua arte?

- Sim, embora minha arte seja um pouco diferente das outras expostas. Sou cheff de cozinha. Preparei uma sopa de tomate com especiarias e vitae, especialmente para nós membros. É a minha contribuição para aqueles entre nós que ainda gostam de relembrar como éramos antes.. bem antes de tornar-mos o que somos.

Off: como Richard não descreveu o quadro que paramos em frente tomarei essa liberdade.

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 SC___Kelanna_by_Clap_san
Off: Se não gostaram da imagem vão todos pro inferno eu curti Very Happy

Jacob para em frente a um quadro que lhe chama a atenção. Tratava-se de uma pintura a óleo. Claramente inspirada na mitologia nórdica e celta uma jovem de traços elficos trajada num lindo vestido segurava uma espécie de pendulo (sei lah o que é akilo talvez uma lanterna.

- Eis algo que não se vê todo dia, belíssimos traços. O que achou?


Última edição por Jacob em Sex 13 Ago 2010, 13:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Icon_m14Sex 13 Ago 2010, 03:38

OFF: Going to Hell... xD




Citação :
Ora, ora caro Thymon!, não me faça perguntas difíceis é óbvio que artistas como vocês precisam de músicos de fundo para uma bela performance, porém os dois que estarão a frente do palco serão vocês dois!, agora receio que ja deva ficar pelos bastidores, afinal irá abrir o desfile que começa daqui a pouco... Receio ter que verificar se as modelos ja estão a postos! Com sua licença...
-

-Obrigado Senhor Fleet! Espera o mesmo se retirar e então se dirige de volta para o local onde seus amigos músicos se encontravam. Ao chegar dirige a palavra aos mesmos.

-Senhores... E senhorita! *Olha para Adrew com um quase imperceptível sorriso. Precisarei de seus serviços uma vez mais esta noite. Irei apresentar a canção The Phantom of The Opera para a convidada especial Aurora, como já havia dito antes. Precisarei de mais músicos e pessoalmente gostaria que vocês, acima de quaisquer outros que possam me oferecer, se apresentassem novamente comigo nesta canção, pois os conheço e sei que farão algo digno. Não se preocupem, eu tratarei do pagamento extra. Pois estes eram contratados pessoais de Virgo, exceto Adrew que era sua amiga, mas isto não o impedira de obrigá-la a aceitar também seu dinheiro. Bem, se me dão licença ainda preciso conseguir mais músicos e ajeitar mais detalhes do palco. Mas antes de sair Adrew o fala:

-Eu posso cuidar dos detalhes do palco para você. Já me parece atarefado o suficiente.

Virgo para, olha para a moça por um instante e diz:

-Estaria mentindo em dizer que não preciso de sua ajuda. E de fato, confio que irá fazê-lo muito bem, mas não posso pedi-la para fazer isto.

-Eu estou me oferecendo e irei providenciar a menos que me impeça!

-Muito obrigado Adrew, fico te devendo esta! Se precisar saber, a empresa responsável é *Diz o nome da empresa que estava no cartão que Richard o entregara em outra ocasião. A única coisa que digo para fazer é pedir para colocarem o piano um pouco mais a frente nesta ultima canção, mas o resto como já disse antes, confio plenamente em você!

Não se preocupe Virgo! Sorri modestamente e então se retira. Virgo também se retira e começa a procurar por pessoas que pareçam ser responsáveis pela parte musical do evento. Procura primeiro pelos bastidores, mas não encontra ninguém. Continua a procurar e na parte de trás de um dos palcos, encontra um homem com um crachá com o nome da empresa responsável pela parte musical. O homem estava vestido, de certa forma, formalmente e parecia estar dando ordens e conversando com outras pessoas. Virgo se aproxima.

-Com licença? Chamo-me Thymon, Virgo Thymon. Gostaria de falar com o responsável pelos músicos do evento.

-Do que precisa?

Virgo sorri gentilmente e diz:

-Irei me apresentar em breve e gostaria que alguns músicos me acompanhassem. Há quantos presentes no local que a empresa pode me disponibilizar?

-Espere... O senhor se retira e poucos segundos depois reaparece a poucos metros com outro homem, também com o crachá da empresa e segurando uma prancheta. Aponta para Virgo e fala algo com o homem, então este vem em direção a Thymon. O homem, sem apresentações ou mais gentilezas se aproxima e começa a falar.

-Como posso ajudá-lo?

-Vou me apresentar e preciso de mais músicos, a empresa pode dar este tipo de assistência?

-Ah sim! Nós temos doze violinistas, um tecladista, sete violoncelistas, seis trompistas, seis saxofonistas, cinco clarinetistas de clarinete soprano, três vocalistas e um maestro. Estão todos à disposição dos músicos convidados pelo senhor Fleet.

-Ótimo! Ah... Os vocalistas, o que são?

-Duas mulheres soprano e um homem barítono baixo.

-Perfeito, irei precisar de todos! Creio que serão capazes de fazer uma performance nada menos que perfeita da canção The Phantom of The Opera em sua versão mais clássica da Broadway, certo?

-Creio que sim, senhor.

-Eu preciso de uma confirmação, e não o que o senhor “crê”.

-O senhor pode confirmar com o maestro Williams, ele está nos bastidores. Está vestido com terno de maestro, não deve ser difícil encontrá-lo.

-Tudo bem. Mas como eu não tenho muito tempo, não tenho a intenção de voltar aqui após falar com ele, então quero deixar confirmado que precisarei de todos estes músicos que me listou. Será a apresentação para a entrada da convidada especial Aurora. Será minha terceira performance e primeira ao lado da senhorita Marjorie. Uma mulher chamada Adrew está cuidando das coisas referentes ao palco, você pode falar com ela para saber onde os músicos se posicionarão. Precisa de mais alguma informação?

-Não senhor, estará tudo organizado como deseja quando subir no palco.

-Obrigado! Virgo se retira e vai até os bastidores para falar com o maestro Williams. Sem demora o acha, um homem com um traje de maestro conversando com alguém sentando em uma cadeira ao lado de um estojo que parecia ser de violino. Aproxima-se, interrompendo a conversa.

-Senhor Williams? *Espera o homem voltar seu olhar para ele. Me chamo Thymon, Virgo Thymon! *Estende sua mão para cumprimentar Williams. Gostaria de falar com o senhor sobre a orquestra que a empresa está disponibilizando para os músicos convidados. Williams pede licença para o homem que estava conversando anteriormente e volta novamente sua atenção a Virgo.

-É um prazer senhor Thymon! Em que posso lhe ajudar?

-Gostaria de saber se podem fazer uma performance digna da canção The Phantom of The Opera em sua versão mais clássica da Broadway.

-A versão de Andrew Webber?

-Exato!

-Sim, nós podemos. Mas preciso saber de qualquer músico extra que participará.

-Há mais um baterista, um contrabaixista, uma violinista e um homem tenor barítono. Eu farei a voz masculina principal. Já há alguém cuidando dos lugares de cada um no palco.

-Perfeito! Há algo mais em que posso lhe ser útil?

-Não senhor, isto é tudo. Foi uma honra conhecê-lo! *Sorri amigavelmente.

-Igualmente! O Homem também sorri.

Virgo começa a andar em direção a seus músicos amigos. Está tudo pronto! Não estava muito preocupado, estava tudo arrumado e sabia do que era capaz, não era a primeira vez que ficara nervoso antes de uma apresentação e isto nunca o atrapalhara. Pensava em o que poderia acontecer caso o universo o atrapalhasse da pior forma possível naquela apresentação, e nada que pensava o fez ficar muito preocupado. Sua carreira ir por água a baixo: com certeza seria ruim, mas nada que ele não pudesse resolver, afinal começou sem dinheiro e sozinho do zero e tinha todo o tempo do mundo para recomeçar. Ser ridicularizado por todos: nada muito grande também, não tem muitos amigos e não se importa muito com o que os outros pensam dele. Poderia voltar para a Europa e recomeçar uma vida, o número de amigos que teria lá não seria muito mais do que tem atualmente na América mesmo, e quando veio não tinha nem perto de um décimo do que tem hoje financeiramente. Morte final: De todas as coisas que virgo pensara esta era a menos mal. Às vezes pensa que já viveu de mais, às vezes pensa que não tem real utilidade para o mundo, pensa que já provou de todos os prazeres da vida e todos os dias quando acorda tenta pensar em algo para seguir em frente, mas nada o faz querer mais continuar, talvez curiosidade para saber o que virá, mas não tem nada realmente forte para se prender, então a morte final seria talvez um favor.

Chega então a seus companheiros e percebe que Adrew ainda não chegara. Mas antes de poder dizer algo, a vê chegando poucos segundos após ele.

-Então? Virgo pergunta.

- Como eu disse, tomei conta de tudo! Fui informada de que haverão outros músicos conosco no palco e os organizei também, presumo que está tudo resolvido então?

-Sim! Está tudo resolvido, de fato. *Sorri e sutilmente faz uma cara de alívio proposital.

Fica por ali conversando com seus companheiros até o momento de sua abertura.


Última edição por Virgo Straus Sephe Thymon em Sex 13 Ago 2010, 12:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Icon_m14Sex 13 Ago 2010, 11:58

(OFF:Virgo, não existe mulher tenor.....tenor é classificação masculina....mulher é soprano ou contralto, e dentro desses grupos existem subdivisões...pode acontecer de uma mulher conseguir emitir as notas de tenor na melodia numa tríade por exemplo, mas mulher não poder ser "soprano tenor"...kkkk, desculpa não me contive....vou postar a continuação...\o/...ja ja)


Última edição por Richard Van FLeet em Sex 13 Ago 2010, 12:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Icon_m14Sex 13 Ago 2010, 12:03

OFF: Fail pra mim²
Enfim, não dou aula de vocal por isso... -_-
Vou arrumar, mas não precisa apagar sua postagem, deixe que me lembre e que os outros saibam que falei merda =p
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Icon_m14Sex 13 Ago 2010, 13:04

A noite avançava e logo a maioria dos convidados já se faziam presentes, todos andavam pelo salão apreciando as oportunidades infinitas das obras... Um corpo de jurados já começava seu trabalho na área de exposições de quadros e esculturas.... Alguns artistas já saiam chorando, enquanto outros estavam em suas faces o doce sabor do sucesso alcançado pela excelente crítica.
Scarllett e Jacob apreciam uma belíssima obra, o senhor Thymon ainda preocupava-se com os detalhes da performance e ajeitava tudo para que tudo pudesse sair perfeito, afinal o padrão da noite era no mínimo a perfeição...

Todos

A adrenalina estaria em alta, não fosse os corpos mortos dos cainitas... As luzes do salão diminuiam a intensidade, ficando com uma leve tonalidade azul celeste, todos se entreolhavam e procuravam saber o que estava por acontecer... A música parava no palco e o anfitrião Richard Van Fleet surgia no palco...antes que falasse qualquer coisa...

Scarllett
Duas belas moças da staff, chegavam rapidamente até você e diziam:


-Ola senhorita Scarllett, começarão os desfiles, e peformances agora!, deve vir conosco agora para o backstage, pois o maquiador está quase tendo um infarto te esperando!...


Virgo Thymon

Nos bastidores a correria começava a aumentar e logo os produtores e maquiadores, amontoavam-se em cima de você dando as instruções e os toques finais, falavam sobre marcação de palco, e todas as demais coisas... logo entregavam o ponto de ouvido para virgo Virgo e uma moça que falava a todo tempo por um rádio dizia:

-Quando eu disser ok, a luz irá focalizar a sua entrada...


***Virgo já podia ver o anfitrião Richard Van Fleet, entrando pelo outro lado do palco!


Todos

Um foco de luz central iluminava a tez de Fleet, que agora olhava para o público distinto e dizia:

-Senhoras e senhores!, esta noite ja esta sendo uma noite de celebração e de muito bom gosto!... este ano sobre minha supervisão a "mostra de artes", abre novos horizontes apresentando novidades que com toda certeza serão bem apreciados por todos... teremos aqui em instantes o tradicional desfile que trará as tendências das próximas estações, bem como uma belíssima exposição de carros, pelo designer automobilístico mais badalado de todo mundo!, sr. Lee Kamigawa... (as luzes infocavam o membro no meio da multidão que acenava gentilmente para todos) e bem vamos ao que realmente interessa... Bem vamos então aproveitar o desfile... Senhoras e senhores senhor Virgo Thymon!...

As luzes apagavam-se ainda mais, Fleet retirava-se do palco e a passarela iluminava-se... logo a silhueta de Virgo coemçava a aparecer ao longe no palco...


Virgo Thymon

A mulher da staff dizia:

-Agora!...entra logo!...


***dava um leve impurrãozinho e logo Thymon estava de frente para centenas de olhares críticos e curiosos...

(role o teste de sua apresentação, com os bonus previamente tratados...dif 6...)



Todos

O salão estava divido de forma que no centro ficavam os palcos e a passarela entre eles, a esquerda estavam as obras (quadros e esculturas divididas em stands), a direita subiam as cortinas e revelevam uma exposição de carros idealizados pelo designer ja apresentado... Nos outros espaços havia as mesas do buffet e algumas mesas... Nos cantos haviam algumas escadas que davam para o mesanino espaço utilizado para backstage das modelos e estilistas presentes....


Exposição de carros estilizados

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Natalia_dimora

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Infiniti-essence

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Mercedes
(Principal obra feita com diamantes)

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 JAPA11

Aos presentes no baile podem interajir com o cenário...


Última edição por Richard Van FLeet em Sex 13 Ago 2010, 13:19, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Icon_m14Sex 13 Ago 2010, 13:35

Esse frio na barriga, nunca fica velho! Virgo se dirige diretamente para o piano, senta-se e dá o suspiro final. Posiciona suas mãos sobre as teclas, sutilmente leva sua boca próxima ao microfone e então começa. Não precisaria dar um sinal aos outros, pois este faria a introdução sozinho.



A Canção:

Who Wants to Live Forever
Queen


Letra:
Spoiler:

Tradução:
Spoiler:


Rolagem:
12 dados + 1 Ponto de Força de vontade
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Icon_m14Sex 13 Ago 2010, 13:35

O membro 'Virgo Straus Sephe Thymon' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4, 7, 5, 4, 10, 9, 9, 10, 3, 7, 5, 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Icon_m14Sex 13 Ago 2010, 13:38

+2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Recepção Toreador! (Crônica encerrada!) - Página 2 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-