Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Levando o Lixo pra Fora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 4 Icon_m14Seg 09 Ago 2010, 23:45

Vendo a apreensão que envolve os rapazes (algo que já esperava), complemento. - Percebam que se lhes quisesse algum mau não estaria me expondo desta forma. Tento usar a boa impressão que já tinha causado inicialmente para dar mais força as minhas palavras.

Citação :
Negro: - Negro: - C c como nos encontrou aqui? Quem é você? Ele se vira para o loiro. - Ela não se parece em nada com alguém que o Thomas mandaria pra nós.

Loiro: - Calma, calma. Ele se volta para você. - Como você sabia onde nos encontrar?

- Realmente não fui apresentada a este Thomas. Se não o conhecia não teria como ser mandada aqui pelo mesmo. - Admito que não sabia ao certo onde procurar, foi me dito apenas em que áreas vocês poderiam ser encontrados. Deixo que percebam que minhas informações eram vagas, imprecisas. - Chegando aqui contudo e sabendo o que deveria procurar felizmente não foi-me tão difícil, sinceramente acho ter sido tocada pela sorte. Sorrio de forma sentida, como se não esperasse aquela reação da parte Deles. - Espero que não me julguem mal, ainda quero muito falar com vocês se estiverem dispostos a me ouvir, claro. Olho sutilmente para o local em que Dhiangelo estaria, - Os Rapazes vieram comigo. (Se Virgo ainda estiver aqui falo no plural se não estiver falo no singular). - Entendam que não sabia o que encontraria, Ele foi muito gentil ao preocupar-se e fazer-me companhia. Volto a olhar para os rapazes (Caitiffs). - Podemos conversar em outro lugar? Podem escolher o local não me importo. Eles escolhendo o local não poderia os estar levando a uma armadilha. (Bom ao menos não seria uma armadilha da minha parte). - É que ele, Indico Dhiangelo - Acabara logo sem assunto e pessoas fora de nossa "condição especial" "condição especial" seria nossa natureza vampirica logicamente. - Não deveriam ouvir certas coisas.

(Vou fazer um Teste de: Manipulação 02 + Lábia 03 + Voz Encantadora, para ver se consigo convence-los a ir a um local mais reservado para nossa conversa).
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 4 Icon_m14Seg 09 Ago 2010, 23:45

O membro 'Scarllett Marjorie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 1, 6, 1, 3, 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 4 Icon_m14Ter 10 Ago 2010, 21:24

" Essa revista não adiantou de nada , apenas perca de tempo , se pudesse mostraria o que realmente queria , e cravando os dentes em seus pescoços , mostraria a verdadeira agonia e sofrimento , edeixariam de ser meros viciados e patifes ( olhava para a scarllet no final do pier)...quanto mais vai demorar , acho que acabaremos usndo a força aqui"

ainda olhando para os que estavam no final do pier apontava ...

--- O que estão usando? parece o suficiente para mim.... (voltando o olhar para o vendendor e andando lentamente em sua direção , e ficando mais proximo) ... dinheiro não e problema e solução... Afinal quem são aqueles caras no final do pier ?... sãao meio estranhos...

" Tenho que melhorar minhas abordagem , acho que um talento interpretativo me falta nessas horas , mais espero que esse drogado seja pelo menos util nessas horas"
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 4 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 03:07

Dhiangelo

- São clientes especiais, e cuide da própria vida.

Ambos

Após Scarllett mencionar que ela e Dhiangelo estavão estão juntos, o loiro rapidamente anuncia para todos.

- Ei você, o de óculos, aproxime-se por favor. E então se referindo aos traficantes. - Pessoal, vão da um volta, queremos ter um assunto particular por aqui, levem ela com vocês por favor. Claramente se referindo a jovem oriental.

Um dos traficantes se aproxima e pega a garota pelo braço, ela se levanta e o acompanha sem resistência, ela parecia esta em uma outra realidade.

- Quero saber o que vocês tanto falam nesses assuntos particulares, vamo bora seus pretos, vocês ouviram o homem.

Uma vez que eles se distanciaram e vocês estão a sós ele continua.

- Ok agora estamos a sós, não precisamos ir para outro lugar. Agora poderiam responder nossas perguntas? Quem são vocês? O que querem conosco?
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 4 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 20:52

"clientes especias. Vocês não sabem o quando especias são !! (olhava agora o cara que me chamava) Puta que pariu!! que merda vem agora , será que nossa toreadora não conseguiu ser gentil o suficiente com esses arruaceiros , que fazem uma noite maravilhosa como essa se tornar uma perda de tempo , espero que realmente isso me cause alguma consequência boa"

(antes da saída dos homens)...


--- Viram... não custava nada ter me contado quem eram , mais parece que são seus donos , não é mesmo cachorrinhos!!

Andando em direção ao chamado , chegava e esperava para ver o que scarlett faria , afinal nessa situação achava melhor ela do que eu falar , todos sabemos o quao ruim sou nisso... pacientemente observava o local , tentava me situa, caso a situação ficasse mais movimentada...
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 4 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 21:22

Dhiangelo, role os testes neste topico e anuncia o que esta rolando em ordem, esquece aquela porcaria de topico pra rolagens, tenho vontade de deletar akilo mas talvez algum narrador use.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 4 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 22:06

(poxa cara...meu teste foi tão bom...T.T)

rolando percepção(4) + investigação (2) = 6
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 4 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 22:06

O membro 'Dhiangelo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 1, 6, 3, 3, 1, 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 4 Icon_m14Qui 12 Ago 2010, 03:46

Dhiangelo

Você examina o local procurando por pistas, sinais, qualquer coisa que o ajudasse a entender melhor esses homens, você se concentra tanto nisso que não percebe nada ate ser muito tarde.

Um dos homens que você acabara de ofender chamando-os de cachorrinhos o golpeia no rosto, a falta de preparo para receber o golpe e a força acabam por jogá-lo do píer. Você cai na água de costas, afunda um pouco e lá de baixo você vê o homem pegando uma arma para terminar o serviço.

Scarllett

Você apenas ouve um xingamento de baixo calão bem alto, ao virar-se vê a cena do seu companheiro sendo golpeado e caindo na água. Porem ele não emerge de imediato.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 4 Icon_m14Qui 12 Ago 2010, 18:54

OFF: Postagem editada Vitor. ^^

Citação :
- Ei você, o de óculos, aproxime-se por favor. E então se referindo aos traficantes. - Pessoal, vão da um volta, queremos ter um assunto particular por aqui, levem ela com vocês por favor. Claramente se referindo a jovem oriental.

Será que esse povo não relaxava não? Nossa quanta tensão acumulada. Teria que começar a abaixar a guarda deles, o quanto antes. (Afinal esta conversa teria de ser-me construtiva).

Citação :
- Quero saber o que vocês tanto falam nesses assuntos particulares, vamo bora seus pretos, vocês ouviram o homem.

Me referindo aos rapazes que se retiravam. - Desculpem viu, não vamos demorar muito. Digo sendo atenciosa, não tinha porque deixar uma má impressão no rapaz. (Ate porque quem sabe quando alguém inesperado poderia me ser útil).

Citação :
Dhiangelo --- Viram... não custava nada ter me contado quem eram , mais parece que são seus donos , não é mesmo cachorrinhos!!

Meu deus. Ele não precisava ser educado, ficar de boca fechada já seria suficiente. Que diplomático.

Quando o vejo caindo nas águas apenas levo a mão ao rosto tapando meus olhos em um gesto descontente. Seu idiota, continuo aonde estava e não me mecho bruscamente. Queria ver como os Caitiffs reagiriam para então tentar concertar ao menos um pouco a ma impressão causada.


Última edição por Scarllett Marjorie em Qui 12 Ago 2010, 22:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 4 Icon_m14Qui 12 Ago 2010, 19:39

Scarllett o comentario do Dhiangelo para com os traficantes mudou toda a cena (e talvez tambem a cronica) esquece aquela parte do meu post e ajá como se o Dhiangelo houvesse acabado de ser empurrado para a água. Pode editar o seu post se quiser.

Off: você não viu ninguem pegando arma nenhuma, apenas o dhiangelo devido a falha critica.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 4 Icon_m14Sex 13 Ago 2010, 00:44

OFF: Editei!
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 4 Icon_m14Dom 15 Ago 2010, 01:09

Ai ai, vamos esperar mais um pouco pelo dhiangelo, perder dois jogadores na mesma cronica é chato. Se não tiver jeito eu interpreto o personagem dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 4 Icon_m14Dom 15 Ago 2010, 23:17

A situação se mostrava difícil , e o esforço para ficar a par do meio , fez com que dhiangelo esquece- se tudo ao seu redor , afinal para ele , eram apenas humanos sem reputação e vida não digna até ali , e um desses o esmurrava com uma força a joga-lo pier afora...tentando retomar os sentido via o agressor tirando sua arma , e tentando acabar com o que começara , e em situação de tentar recobrar totalmente os sentidos e não ser ferido naquela noite , dhiangelo tentava nadar para baixo do pier e indo mais fundo , para visão do atirador ficar pior para o ataque , a pressão da agúa o ajudasse naquele momento ... precisava recuperar o controle da situação... (alguma hora tivera esse controle?)... e sabia que respirar não era mais necessario...


(jogando destreza+ esportes =5 dados...espero que tenha um pouco de sorte ao menos)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 4 Icon_m14Dom 15 Ago 2010, 23:17

O membro 'Dhiangelo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 8, 6, 8, 6, 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 4 Icon_m14Ter 17 Ago 2010, 21:17

Scarllett

Os tres caitifs levantam-se e caminham ate os traficantes. Uma discussão então se inicia, todos gritam e o que fala mais alto é o que é ouvido. Os traficantes, obviamente ofendidos queriam lichar o Tremer enquanto os caitifs tentam apaziguar a situação. Após alguns momentos os ânimos se acalmam e os traficantes vão embora, levando a garota conforme fora pedido antes. Porem em todo esse tempo Dhiangelo não vinha a tona permanecendo dentro da água.

Antes de sair um dos traficantes solta um comentário maldoso. - Parece que o mané se afogou.

O loiro que havia falado com você coça a cabeça parecendo preocupado com a demora de Dhiangelo em emergir.

Homem negro. Olhando para você ele pergunta: - Devemos realmente nos preocupar com o tempo que esse cara ta la embaixo ou ele não precisa respirar?

Dhiangelo

Você permanece debaixo dágua observando o píer acima de você. Você pode ver todos através das frestas entre as tabuas de madeira e percebe que uma discusão começa. Após um tempo você nota que metade dos homens vai embora. Embora quais você não saiba dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 4 Icon_m14Ter 17 Ago 2010, 22:17

"nossa, isso esta ficando realmente constrangedor , eu embaixo dágua enquanto deveria estar tratando de assuntos mais importante. MALDITOS MORTAIS. Será que tudo ja está normal , alguém saiu mais quem seria , isso não importa tenho que sofrer as consequencia ou apenas ter uma recpção que não seja alguém querendo me matar"


Emergindo , via a situação e olhava o pier isso ainda embaixo dele, (possivelmente vendo que somente os vampiros se encontravam no local ) , dhiangelo fica a vista de todos , ( e se possivel subia no pier novamente)...após subir então , tirava o paleto e tentava se arrumar , olhava para os ali presente ...


--- Isso não foi nada agradavél!! Então que queriam?




(off: joguei dextreza+ esportes caso precisasse subir o pier )




Última edição por Dhiangelo em Ter 17 Ago 2010, 22:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 4 Icon_m14Ter 17 Ago 2010, 22:17

O membro 'Dhiangelo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 3, 4, 6, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 4 Icon_m14Qua 18 Ago 2010, 19:03

Vejo a discursam que se inicia mais acho mais sábio não interferir aguardando um pouco apreensiva que esta chegue a seu final.

Vendo principalmente a preocupação do loiro comento, - Não se preocupe ele já deve ter emergido embaixo do píer, só esta se ocultando de nos. Possivelmente para evitar mais problemas, depois da confusão que causou.

Citação :
Homem negro. Olhando para você ele pergunta: - Devemos realmente nos preocupar com o tempo que esse cara ta lá embaixo ou ele não precisa respirar?

Eles sabem demais. O loiro e os outros pareciam ter envolvido estes homens, era-me uma clara quebra da mascara mas finjo não reparar. - Ele deve estar embaixo do píer, mas não creio mais que esteja submerso. Olho nos olhos do homem negro que me dirigia a palavra, falando sutilmente um pouco sentida, - Sinto muito pelo inconveniente, não foi minha intenção. Sinceramente não pensei que a situação evoluiria desta maneira mas fico feliz de não ter presenciado maior violência.

Tento acalmar as coisas, fazendo com que se sintam mal em agir desta forma na minha presença. Espero então que a atmosfera mostre-me uma brexa para então poder-mos enfim tratar de “negócios”.


Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 4 Icon_m14Ter 24 Ago 2010, 16:14

Bem pessoal já estou me sentindo um pouco melhor, os pontos da cirurgia já não incomodam tanto e estou voltando a ativa a partir de hoje.

Os três homens estavam parados no meio do píer parecendo bastante tensos, e a demora de Dhiangelo em emergir parecia preocupá-los. A afirmação de Scarllett não parecia tranqüilizá-los e apenas quando o Tremer começa a sair de dentro dágua a tensão se dissipa. Porem agora eles pareciam zangados.

Homem negro: - É ele esta vivo.

Moreno: O homem que ate agora estava calado finalmente decidia tomar partido. – Ok agora vão embora, os dois! Não queremos problemas por aqui.

Após sair da água Dhiangelo tira seu paletó e tenta inutilmente ajeitar suas roupas molhadas para que elas lhe caíssem melhor.

O loiro se volta para Scarllett e parecendo concordar com os demais diz: - Sabemos quem vocês são e não queremos problemas, por favor nos deixem em paz.

Vocês podem notar um nervosismo vindo por parte dos três. Embora não saibam o porque.

Off: não rolem testes de empatia ou qualquer habilidade parecida para determinar a causa do nervosismo, é perda de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 4 Icon_m14Sáb 04 Set 2010, 16:54

"Que droga! Todo molhado. Tenho que terminar por aqui e procurar trocar a roupa e terminar o que me foi pedido, não sou um toreador, mais andar por aí com roupas molhadas não cairia bem. (olhava agora os ali presente) parecem comendo rapazes. Por que o nervosismo (um levo sorriso e expresso) acha que devemos terminar aqui"

--- Então não querem problema, Sei!Também não queremos problemas se podemos assim dizer. Mais infelizmente a estadia de vocês nessa área incomoda algumas "pessoas" se é que me entendem, e por esse motivo estamos aqui, apenas para dialogar. Por outro lado, se não fosse isso estariam vendo o lindo e mágico nascer do sol. Indo direto ao assunto, pedimos que se retirasse dessa área e não voltem mais. Caso não saiam agora irão sair mais tarde, sem uma conversa amigável como está. Sejam conscientes e façam o certo e com certeza terão muita paz.

"espero que saiam daqui sem muito "barulho" e confusão"


off: fiquei esperando a scarlett , mais acho que ela sumiu , essa cronica continua assim mesmo?

rolando manip.(2)+ intimidação(2)=4 ...caso ache necessario
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 4 Icon_m14Sáb 04 Set 2010, 16:54

O membro 'Dhiangelo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 2, 9, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 4 Icon_m14Sáb 04 Set 2010, 23:04

Apos o incidente os climas estavam exaltados e os homens pediam que ambos os cainitas se retirassem, evitando qualquer conflito ambos se retiram do pier voltando para seus refugios.

Bem um dos jogadores desistiu da cronica e outro sumiu do forum, estou encerrando a cronica.

Experiencia:

Dhiangelo 4
Scarllet 4
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Levando o Lixo pra Fora - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 4 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Levando o Lixo pra Fora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-