Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Levando o Lixo pra Fora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 3 Icon_m14Ter 27 Jul 2010, 02:50

OFF: Se não me engano não, eles não teriam como perceber isso. Mas Virgo ativar auspícios sentidos aguçados neste local não me parece uma boa idéia. O som de Rap e o cheiro de maconha podem interferir negativamente nos seus sentidos. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 3 Icon_m14Ter 27 Jul 2010, 03:50

OFF: Muito obrigado! Com certeza Auspícios irá tornar o cheiro e o som muito mais desagradáveis, mas creio que não o suficiente para não se usar ao tentar descobrir se são cainitas. Segundo o livro, só posso ser influenciado pelos efeitos de drogas através do sangue que bebo e a música não pode ficar muito mais alta do que em uma boate, logo outros sons, como vozes, também ficarão mais altos. O estilo musical não é o suficiente para me deixar muito atordoado, pois um bom músico é obrigado a ouvir estilos que não agradam ao seu gosto pessoal, então acaba se acostumando a ouvir algo que não gosta, apenas para analisar tecnicamente e extrair algo do mesmo(experiência própria). Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 3 Icon_m14Ter 27 Jul 2010, 16:16

Virgo esta com auspicios ligado num local onde paira um cheiro forte, teste vigor para resistir aos efeitos do forte odor, em caso de fracasso você se sente nauseado. Antecipando uma falha, role tambem auto-controle para poupar tempo, caso passe no primeiro teste ignoramos o segundo, caso passe no teste de auto-controle mesmo nauseado você consegue se recompor o suficiente para manter as aparencias durante o dialogo.

Resultado do teste de percepção: Você nota um cheiro bem leve de sangue no local, os tres homens de tras tem a pele palida, o que te faz suspeitar deles. e tambem nota que a jovem oriental se encontra levemente desorientada, o que não seria anormal num ambiente como esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 3 Icon_m14Qua 28 Jul 2010, 00:21

Infelismente aquela noite parecia tragica para dhiangelo. Virara um infeliz limpador ...será que realmente traria beneficios junto a camarila...uma simples limpeza , um simples despejo...não poderia ser tão facil quanto parecia , e contra tempos e surpresas poderiam ser constantes ...então , não sabia estar realmente preparado...novo e sem muita experiencia..mais confiante no que tudo poderia proporciona. Todos os pensamentos inquietavam sua mente , a viagem era demorada , dhiangelo também queria aquilo.." Que tal os toreadores darem as boas vindas , e se tudo der certo nem precisarei ocupar demais meu tempo"....Chegará ao porto , e estava lá um carro estacionado , possivelmente de vyrgo....

Olhava no porta e retirava sua pistola colocava na parte de trás da calsa , e saindo do carro via pessoas , eouvia um som horrivel , no final do pier....

travava o carro e ia em direção aos mesmo....


(off:foi mal a demora...to meio cheio, mais não deixarei de postar...e se minhas interpretações forem vagas e ruins me disculpem)
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 3 Icon_m14Qua 28 Jul 2010, 16:03

Observando melhor, a "Goticazinha" parecia ter servido de refeição. Os três rapazes ali, suponho. O sutil frescor de sangue poderia agradar meu paladar se não estivesse impregnado por este fedor detestável de erva. Bom vamos esperar que começarem com a futilidade e demarcação de território. Assim que Virgo se manifesta-se as perguntas do homem a sua frente, viria minha vez de fazer o mesmo e nessa hora começaria a movimentar minhas peças. Não vai ser muito difícil conseguir uma reuniãozinha com os rapazes de trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 3 Icon_m14Qua 28 Jul 2010, 16:42

Dhiangelo subia pelo pier e alcança os dois toreadores que estavam falando com tres homens negros. As descrições estão acima.

Ao verem mais uma pessoa chegar os homens ficam mais agitados.

- Fala ai bro, chega mais que a gente já te atende, só terminar com esses dois aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 3 Icon_m14Qui 29 Jul 2010, 10:55

OFF: Virgo se você não postar hoje ate a noite vou responder ao Homem em seu lugar, tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 3 Icon_m14Qui 29 Jul 2010, 14:13

OFF: Devo avisar que estou viajando e so poderei voltar a postar na próxima semana, obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 3 Icon_m14Qui 29 Jul 2010, 17:02

OFF: Bom .... sendo assim vou ter de tomar a iniciativa. ^^

Citação :
Homem negro 1: - Boa noite. Balança a cabeça parecendo pensar em algo e continua. – Nunca vi os dois no pedaço mas o que vão querer?

OFF: Vou fazer um teste de empatia para tentar perceber o que ele parece estar pensado.

Citação :
Homem negro 2: - Sei não esses caras não tem cara de quem veio pra comprar erva.

Homem negro 1: - Bem estão fazendo o que aqui então?

Que decepção querido. Como meu acompanhante não se manifestava e o traficante dificilmente esperaria por muito tempo acabei sendo forçada a me rebaixar.

OFF: Ativando aqui Presença – Fascínio.

Sorrindo como pede a educação que estes homens dificilmente tiveram. - Seu Amigo (Homem negro 2) tem razão meu Anjo (Homem negro 1), não foi o produto que nos trouxe aqui, era educada e receptiva, não queria que entendesse minhas ações como uma ofensa a sua “mercadoria” na verdade gostaria de falar um pouco com vocês.

Citação :
- Fala ai bro, chega mais que a gente já te atende, só terminar com esses dois aqui.

Sendo amável, e falando para o homem negro 1. - Pode ir atendendo o Cliente enquanto vou conversando com os rapazes do fundo, não quero incomodar você. Continuaria a ser amável e cortes.

Testes:

1- Percepção 04 Intuitividade + Empatia 03 no (Homem Negro 1).
2- Ativação de Fascínio Carisma 04 Eloquencia + Performance 03 + Voz encantadora Dif.7-2 (por voz encantadora).
3- Percepção 04 Intuitividade + Empatia 03, para tentar perceber se alguém mais aparenta algum indicio de também ser Membro.
4- Para conseguir falar com os homens de trás Manipulação 02 + Lábia 03 + Voz encantadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 3 Icon_m14Qui 29 Jul 2010, 17:02

O membro 'Scarllett Marjorie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 9, 8, 9, 9, 9, 3, 3

--------------------------------

#2 '10 faces' : 9, 9, 9, 6, 9, 1, 9

--------------------------------

#3 '10 faces' : 9, 9, 8, 1, 7, 8, 2

--------------------------------

#4 '10 faces' : 4, 8, 9, 8, 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 3 Icon_m14Qui 29 Jul 2010, 17:17

Pessoal devido a ausência do virgo sou obrigado a perguntar se vocês preferem pausar a crônica ate que ele volte ou se continuamos a crônica sem ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 3 Icon_m14Sex 30 Jul 2010, 09:46

OFF: Olha pra ser sincera quero continuar jogando, mas como não quero prejudicar o Virgo. Voto em Branco e deixo a escolha para o Dhiangelo. ^^ (Manobra evasiva).

Obs. Que sorte nos dados. lol! lol! lol! lol! lol! Eu sou demais. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 3 Icon_m14Sáb 31 Jul 2010, 09:05

( off: Pra mim a cronica continua!! depois e so encaixar ele no decorre da historia...)


Chegando ao final do pier , parecia simplesmente um bando de drogados , e vendendores , um espaço suburbano e mediocre , com um som horrivel e desabitual para dhiangelo...(apos as falas junto da scarlett)..

" que bom , que saiba oq está fazendo mulher"...

--- Boa noite? O que vocês vendem aqui? maconha , cocaina , heroína...como podem ver sou novo por aqui...

Não muito bom de labia , ou conversação dhiangelo não pareceu convisente com aquilo , agora tentava manter contato visual com o vendedor , esboçando um meio sorriso e tentando ser o mais convisente possivel...
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 3 Icon_m14Sáb 31 Jul 2010, 14:40

Pessoal gostaria de pedir desculpas pela falta de posts, essa semana foi muito corrida pra min mas acho que agora vou poder me dedicar a cronica da maneira como se deve novamente.

Virgo: - Se me permitem, vou para o carro, não estou me sentindo muito bem.

Ele segue andando com a mão no estomago.

Scarlett

Scarlett sobrenaturalmente capta a atenção de todos os presentes e de repente vira o centro das atenções. Enquanto se deslocava mais na direção do grupo que conversava ao fundo você os observa rapidamente e tem certeza absoluta que todos os tres homens que estavam conversando são membros, os demais claramente apresentam respiração e tem as peles coradas.

Porem um fato curioso também capta sua atenção, todos os três fumavam um baseado apesar de sua condição já não mais permitir que tivessem prazer algum ao fazer isso.

Dhiangelo

- Meu irmão a gente tem de tudo, mas se tu curte essa porra toda, va ter sua viagem em outro lugar, ou então vamos te jogar na água quando tu começar a cair pelas tabelas. E se tu for policia, tu vai dormir com os peixes.

Ele saca uma arma e a ponta pra você.

- Melvin, revista o cara.

Um dos tres homens se aproxima para revistá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 3 Icon_m14Dom 01 Ago 2010, 22:20

"Como meu acompanhante não se manifestava e o traficante dificilmente esperaria por muito tempo acabei sendo forçada a me rebaixar."

Bem, creio que encontramos uma pequena dificuldade aqui. Não creio que o tempo de postagem deva influenciar no tempo in-game. Não me parece muito justo, assim como antes quando se decidiu quem chegara ao píer primeiro, deveríamos fazer de modo diferente. Respeito que não se pode culpar os outros por quererem dar continuidade ao jogo, mas como por exemplo o caso acima, dizer que meu personagem demorou a responder não me parece justo, talvez apenas dizer que ele falou após outra pessoa, no caso Scarllett, seria mais fiel ao Role play.


“Virgo: - Se me permitem, vou para o carro, não estou me sentindo muito bem.”

Desculpe, mas com toda a sinceridade, isto me deixou decepcionado. Talvez continuar alguns diálogos e pequenas ações sem mim estaria tudo bem, mas “jogar” com meu PJ é algo meio forçado.

Aviso aqui minha retirada da crônica. Motivos: discordância das "regras" nessa ultima postagem do Narrador. Desculpem-me e bom jogo a todos!

Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 3 Icon_m14Dom 01 Ago 2010, 23:38

OFF: A Virgo quanto drama. "Como meu acompanhante não se manifestava e o traficante dificilmente esperaria por muito tempo acabei sendo forçada a me rebaixar." O que a minha personagem quis disser foi que você não respondeu a indagação do Traficante então ela respondeu, simples. O enchimento e a fala mais “metida e esnobe” são da personalidade fresca que criei pra ela. (ela é bem nojentinha na verdade). Esse tempo de “omissão” do seu personagem deve ter sido de alguns segundos apenas (o tempo que a Scarllett esperaria para que os “rapazes começassem a se entender”) e como não viu sua iniciativa (provavelmente por vc ter ativado auspícios e começar a ficar nauseado, o impossibilitando de responder de imediato) e não querendo criar uma lacuna no dialogo ( a minha personagem não deixaria o homem sem resposta por muito tempo para conseguir criar uma boa impressão inicial) ela começou a dialogar. Não vejo um porque para uma repercussão tão drástica deste pequeno trecho da minha postagem.

Quanto ao que o narrador fez não deveria nem estar dizendo isto (já que ele provavelmente te respondera), mas a partir do momento em que você se ausenta ele é a pessoa mais indicada para tomar temporariamente o controle do seu personagem (afinal eu e Dhiangelo somos partes interessadas e o Narrador logicamente seria mais imparcial). Então “jogar” com o seu personagem não me parece “forçado” como você disse, em vez disso creio ser a saída mais viável.

Sair da crônica por causa disso é bobeira. Neutral Continua Jogando com a gente. Smile

ON:

Citação :
Virgo: - Se me permitem, vou para o carro, não estou me sentindo muito bem.

Apenas sorrio gentilmente para o mesmo voltando minha atenção aos rapazes ao qual me dirigia, não queria que a saída de Virgo recebesse mais atenção do que deveria dos presentes. Ele parece nauseado. Estava um pouco preocupada mas a verdade era que mesmo sendo uma companhia agradável seu bem estar não me era tão importante. Muito mais relevante era a falta que sua presença faria. Afinal estávamos em uma missão desagradável e perigosa. Estando aqui certamente seria-me mais útil que no carro. Espertinho. Se ele não fizesse nada tenham certeza que também providenciaria para que não conseguisse nada. Não pense que ficara com qualquer credito as minhas custas, meu docinho. E ele era-me tão agradável ... esperava não ter-me enganado quanto a sua pessoa. Bom vamos ver o que acontece. O tempo esclareceria suas intenções e então saberia como trata-lo.

Citação :
--- Boa noite? O que vocês vendem aqui? maconha , cocaina , heroína...como podem ver sou novo por aqui...

Isso era bom, Dhiangelo entendeu. se conseguisse manter a atenção dos Negros concentrada conseguiria uma “privacidade” maior com os de Sangue Fraco.

- E então rapazes Sorrio enquanto vou me aproximando dos homens ao fundo. espero não estar interrompendo nada Observo cuidadosamente tentando perceber se minhas palavras chegavam aos ouvidos dos Traficantes a Frente (Homens Negros). mas quero falar com vocês, me dariam alguns minutos? Falo sendo amável.

OFF: Narrador poderia disser-me se os homens negros parecem estar escutando o que estou falando com os rapazes do fundo ou não? Quero saber se preciso falar "nas entrelinhas" ou se posso ser mais direta com os Caitiff. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 3 Icon_m14Seg 02 Ago 2010, 20:33


" Que inconveniente , acho que não fui parcial o bastante , me mostrei tolo e chamei demais a atenção , acho que daqui para frente um pouco de loucura e sorte serão a solução , ou então ações mais severas , afinal , temos carta branca para mais , e aqueles pareciam apenas ignóbeis humanos"

Em um ato repentino dhiangelo Poe a mão no peito de Melvin , o impedindo de revistar de imediato...

--- Fique despreocupado, não sou policial. Perguntei sobre as diversas drogas, para saber qual iria comprar, e se fosse policial, pode ter certeza que não seria tão sutil e que também não estaria sozinho aqui para falar com vocês. Eu apenas estou entrando em um estado depressivo e dizem que drogas podem te deixa calmo e fazer esquecer a realidade, e eu, mais do que ninguém quero fugir dessa realidade excruciante que vivo. Há! Se tenho arma? Tenho sim. ( agora tirava de trás da calça sua pistola e mostrava , e recolocava no mesmo lugar e continuava) Afinal , sou novo por esses lados e já tentaram me assaltar diversas vezes , e como não agüentava mais, decide achar algo para me defender , não irei usar aqui , não sou tolo o suficiente , e estou em desvantagem. Então? Vamos conversar sobre preços? (esboçado agora um simpático sorriso , retirava sua mão de Melvin e esperava o que aconteceria, ajeitava seu paletó esperando a resposta)


"Que idiotice, espero que dei certo, e não causem alarde e nem tentem me matar"
Olhava para os ali presentes e aproveitando o momento olhava o ambiente e tentava ver o que exatamente acontecia além de mim.


( off:se precisar jogar algo avisa , to sem minha ficha e tbm não tenho na mp ainda , então se precisar jogar algo e tu mesmo quizer fazer isso por mim jacob fique a vontade )
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 3 Icon_m14Sex 06 Ago 2010, 23:35

Vou rolar o teste do Dhiangelo para poupar tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 3 Icon_m14Sex 06 Ago 2010, 23:35

O membro 'Jacob' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4, 1, 5, 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 3 Icon_m14Sex 06 Ago 2010, 23:43

Pessoal gostaria de pedir desculpas pela minha ausência mas acontece que infelizmente por razões financeiras fiquei a semana inteira sem Internet mas agora estou de volta.

Dhiangelo

Cara já enviei uma PM pra você mas como você não respondeu vou falar por aqui mesmo. Os narradores decidiram por maioria que você precisa mudar a sua natureza e comportamento, me envia uma PM com as novas. Depois disso te envio uma PM com a sua ficha.

- Mas que diabos, quem é que fala desse jeito, parece um robô. Cara tu só pode ser cana; Melvin revista esse merda logo, ele vede ta com alguma escuta. Meu irmão entra na linha mais um pio e eu te encho de bala.

Scarllett

Um dos homens joga o baseado no chão e o apaga, ele se levanta rapidamente para recebê-la.

- Uma beldade como você querida, seria impossível causar incomodo algum, não se preocupe não esta interrompendo nada. Embora obviamente estivesse.

- Por favor sente-se. Aponta o lugar ocupado por ele a alguns instantes. – É humilde mas é o melhor que podemos oferecer no momento.

Ele espera você se sentar e continua. – Bem qual a razão dessa agradável visita.

Os outros dois homens ainda estavam desnorteados com a sua presença e nada dizem por enquanto.

Você pode ouvir vozes elevadas vindo de trás de você.

Homen que a recebe.
Levando o Lixo pra Fora - Página 3 Men_5_by_Dark_Acolon
Imagine ele com uma camiseta branca e menos bronzeado.
Virgo

Pessoal ignorem aquela minha postagem falando da retirada do virgo, vamos continuar de onde ele parou. Aguardando o post dele a partir de agora.


Última edição por Jacob em Sex 06 Ago 2010, 23:47, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 3 Icon_m14Sex 06 Ago 2010, 23:43

O membro 'Jacob' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 3, 1, 4, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 3 Icon_m14Sex 06 Ago 2010, 23:44

Dhiangelo

O "falar grosso" do homen não te intimida nem um pouco. Na verdade ele lhe parece nervoso e com medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 3 Icon_m14Sáb 07 Ago 2010, 14:26

" Vamos cara !! não quero demora nesse lenga-lenga.minha atitude não foi vil o suficiente para a situação , o melhor e deixa-lo me revistar de vez e acabar com essa conversar sem rumo e tentar tirar alguma informação util desses bostas antes de sair desse buraco de viciados"

Agora abrindo os braços e mostrando-se aberto a revista...

--- Já que desconfia tanto de mim , faça logo essa revista , sei que você não quer gastar suas , balas , e também sei que não quer ninguém morto nessa noite não e mesmo? Vamos melvin , ande logo com isso!!


(joga perc. + pront pra mim jacob)
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 3 Icon_m14Dom 08 Ago 2010, 00:22

OFF: Se as vozes atrás de mim estão exautadas, posso entender como se tivesse escutado o que disseram a Dhiangelo?

Vejo um dos Rapazes se apresar para me receber, e que belo rapaz. era um desperdício tão grande, tinha de ser caitiff? Que lastima, bom aos negócios, aos negócios ou ao menos quase isso. ser “profissional” era tão frustrante e pior era quase impossível condicionar minha mente para tanto, na verdade nem queria ser “profissional”, o que de bom tem em ser uma chata que nem sabe se divertir? De qualquer forma vamos logo com essa parte chata. Melhor nem pensar nisso, afinal nem sabia porque tinha vindo parar aqui mesmo.

Citação :
- Uma beldade como você querida, seria impossível causar incomodo algum, não se preocupe não esta interrompendo nada.

Que estava interrompendo estava, mas porque me importaria com isso? (vamos ser sinceros só perguntei por educação). De qualquer forma o tratamento VIP vinha bem a calhar deveria facilitar as coisas para mim.

Citação :
- Por favor sente-se. Aponta o lugar ocupado por ele a alguns instantes. – É humilde mas é o melhor que podemos oferecer no momento.

Sorrio da forma mais encantadora e natural que posso (sem chegar a ser extravagante ou/e deselegante claro, queria com o gesto apenas aumentar o fascínio que já empregava no Rapaz), sentando compostamente de pernas cruzadas enquanto o observo face a face. - Obrigada meu Anjo.

Citação :
Ele espera você se sentar e continua. – Bem qual a razão dessa agradável visita.

E lá vamos nos. Tentando transparecer sinceridade. (E era realmente a verdade ... ao menos por enquanto). - Vocês. Sorrio bem humorada voltando a falar. - Sei que estavam ocupados e agradeço a gentileza. Retribuirei sendo direta.

Tento dividir minha atenção igualmente entre os três, para que os outros não viessem a sentir-se excluídos. - Estava procurando por vocês, porque procuro pessoas como eu. Começaria com as “indiretas” então diminuo um pouco o tom de minha voz para certificar-me que penas os três estariam escutando. - Sabe não “tão quentes”, sem aquelas “necessidades respiratórias” e com uma alergia quase incendiaria ao sol. Para finalizar e causar um “baque” ainda maior. - Alem disso a erva não ocultou por completo o aroma tão mais atrativo do que andaram bebendo. Estou chutando mas acho que alguém aqui se alimentou da garota. Esperaria a reação dos mesmos para continuar a aborda-los da forma mais apropriada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 3 Icon_m14Seg 09 Ago 2010, 02:33

Dhiangelo

O homem faz uma revista meio porca e então da um sinal de ok para o companheiro que abaixa a arma.

- Ok play boy o que vai querer?

Ele tira algumas amostras do bolso do casaco e as exibe para você. Você pode ver algumas pedras de crack e alguns baseados.

- Apenas bagulho do bom. Se você puder pagar é claro.

Scarllett

O rapaz loiro engole em seco antes de continuar. Os outros dois de repente parecem sair do transe e agora se encontram apreensivos.

Negro: - Negro: - C c como nos encontrou aqui? Quem é você? Ele se vira para o loiro. - Ela não se parece em nada com alguém que o Thomas mandaria pra nós.

Loiro: - Calma, calma. Ele se volta para você. - Como você sabia onde nos encontrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Levando o Lixo pra Fora - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 3 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Levando o Lixo pra Fora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-