Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Levando o Lixo pra Fora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 2 Icon_m14Ter 20 Jul 2010, 23:17

- Então tente dialogar com um lobisomem Sr, vyrgo, e isso que tentamos fazer, ensinar etiqueta a arruaceiros e trogloditas, ou tentar trazer clãs do sabá para nosso lado, pense nisso.. Não conseguira de bom grado retirar esses cainitas, se conversar desse jeito não nos dariam carta branca para uma carnificina.

- Senhores, por favor. Não sejamos ofensivos, afinal estamos no mesmo lado. Não vejo porque para tanta hostilidade. Dizia Scarllett, mas antes de poder terminar sua primeira palavra, em menos de um segundo, Virgo estava curvado de uma forma ameaçadora sobre Dhiangelo, quase encostando seu rosto ao dele, com uma distância de pouco mais de um palmo. Seu olhar com verdadeira fúria penetrava os olhos do Tremere, se controlando para não fazer algo estúpido, havia até se esquecido que estava na presença de uma dama. Sem ser mais deselegante do que já estava sendo, diz com uma voz séria e imponente.

-Não vai querer me deixar aborrecido, Tremere... *Seus lábios se curvando quase imperceptivelmente, seus caninos quase a mostra e segurando seu olhar furioso. ...Não teria dito isto se soubesse quantos ratos ignorantes como você sofreram a morte final através de mim... *Começa a se recompor, voltando à postura normal, com seu rosto calmo, ajeitando seu terno e mudando seu tom de voz para algo suave e ameaçador. ...O senhor não me conhece!

Levando o Lixo pra Fora - Página 2 Frenesi2

Após encará-lo mais um pouco, dá as costas a Dhiangelo e se depara com Scarllett (Espantada?), olha em seus olhos, não sorri, não mostra nenhum tipo de emoção em seu rosto, desvia então o olhar para a porta de saída por apenas um instante, passa as mãos em seu próprio cabelo para ajeita-lo, anda até ficar a poucos metros ao lado da jovem e diz a ela com uma voz calma, mas com a face ainda sem expressões:

-Minhas sinceras desculpas por me exaltar na frente da senhorita. Com sorte, não me verá assim novamente.


(Fatos já descritos por mim)


- Vejo a modéstia como uma de suas virtudes Senhor Thymon. Dizia Scarllett sobre a resposta de Virgo a suas perguntas.

- Também tenho alguma familiaridade a musica, era atriz e cantora em vida e continuo a me expressar de igual forma.

*Virgo se interessa, sorri e diz com um tom de interesse:

-Mesmo? Interessante, sou cantor também e pianista; penso que era em vida também.

- Tenho alguma estabilidade financeira mas creio que minhas “habilidades diplomáticas” acabaram nos sendo mais úteis.

*Pega gentilmente o papel que Scarllett o entrega

-Fico feliz em ouvir isto! *Sorri educadamente.

*Anota os números do papel em seu celular.

–E você Senhor Dhiangelo?

O Tremere então começa a falar, Virgo não fez questão de anotar seu telefone, mas o decorou sem esforços (Certo narrador? Vantagens...).

- É verdade que teremos melhor dimensão daquilo que “enfrentamos” quando tivermos visualizado o problema. Contudo Senhor Dhiangelo, como o próprio Corvinus lhe disse, se estivesse à procura de mercenários não seriamos nos nestas cadeiras. Não me entenda mal infelizmente não posso desprezar que a violência seja necessária em algumas circunstâncias só não quero descartar soluções viáveis e tão mais limpas de forma tão rápida.

*Espera um instante e dirige a palavra a Scarllett.

-Eu entenderei se não desejar mais minha carona, não quero força-la senhorita Marjorie. É perfeitamente compreensível se desejar se afastar de mim, e mais uma vez peço perdão.


(Caso aceite a carona)

Virgo faz um gesto com o braço para Scarllett passar, então a acompanha até o estacionamento. Tenta encontrar Dhiangelo e descobrir qual é seu carro, não poderia ser muito difícil, pois estavam andando logo atrás dele (Percepção + Investigação). Pega sua chave, destranca seu carro e gentilmente abre a porta do passageiro para Scarllett entrar, depois da a volta no carro, entra pelo lado do motorista e começa então a dirigir em direção ao pier desativado.


(Caso não aceite a carona)

-Tudo bem. Vai então até o estacionamento, tenta encontrar Dhiangelo e descobrir qual é seu carro, não poderia ser muito difícil, pois estava andando logo atrás dele (Percepção + Investigação). Pega sua chave, destranca seu carro, entra e começa então a dirigir em direção ao pier desativado.


Última edição por Virgo Straus Sephe Thymon em Qua 21 Jul 2010, 10:57, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 2 Icon_m14Qua 21 Jul 2010, 00:48

Levando o Lixo pra Fora
Virgo Thymon

Investigação [Percepção + Investigação]

Percepção = 3
Investigação = 1


Citação :
O membro 'Virgo Straus Sephe Thymon' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 10, 6, 3, 4
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 2 Icon_m14Qua 21 Jul 2010, 14:03

Citação :
-Não vai querer me deixar aborrecido, Tremere... *Seus lábios se curvando quase imperceptivelmente, seus caninos quase a mostra e segurando seu olhar furioso. ...Não teria dito isto se soubesse quantos ratos ignorantes como você sofreram a morte final através de mim... *Começa a se recompor, voltando à postura normal, com seu rosto calmo, ajeitando seu terno e mudando seu tom de voz para algo suave e ameaçador. ...O senhor não me conhece!

(os observo com seriedade). Estúpidos. É um tanto quanto inexplicável, talvez um problema genético no gênero masculino, mas homens tem este constante habito ridículo de brigar por qualquer coisa (e por nada também). E eu aqui. Sinceramente não sabia se os estúpidos eram eles ou Eu. Afinal em vez de uma bela festa estava aqui presenciando esta queda de braço. (o que nem de longe era um esporte interessante). Porque fui atender o celular ... (Mantinha meu semblante serio e desgostoso). De qualquer forma não vão se agredir ao menos não aqui. Não ousariam quebrar as tradições comigo como testemunha, ou ao menos assim esperava.

Citação :
-Minhas sinceras desculpas por me exaltar na frente da senhorita. Com sorte, não me verá assim novamente.

(Apenas movimento a cabeça positivamente). De qualquer forma contando que isto não me prejudicasse não viria a ter de demonstrar meu desgosto.

Em outro momento


Citação :
-Mesmo? Interessante, sou cantor também e pianista; penso que era em vida também. -Fico feliz em ouvir isto!

Sorrira em retorno a Virgo. - Suponho termos muito em comum, seria-me agradável descoberta “o que”. Mostro algum descontentamento. - Mas creio ser mas apropriado resolvermos este pequeno inconveniente antes. (Entenda como inconveniente a “Missão”). .

Citação :
-Eu entenderei se não desejar mais minha carona, não quero força-la senhorita Marjorie. É perfeitamente compreensível se desejar se afastar de mim, e mais uma vez peço perdão.

Em uma brincadeira suave. - De forma alguma, a menos que tenha se cansado de mim, claro. Sorria de forma singela e elegante acompanhando Virgo ao carro.

Agradeço por Virgo abrir-me a porta. - Obrigada. E enfim depois destes tantos contratempos rumamos ao píer.
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 2 Icon_m14Qua 21 Jul 2010, 14:35

(Esperando o narrador dizer que chegamos ao píer.)



Seu carro não estava no modo conversível. Durante o percurso, Virgo tenta puxar conversa com Scarllett.

-Então, há quanto tempo está na cidade? Olha para a moça e faz a pergunta enquanto está esperando em um semáforo, mas continua a prestar atenção ao trânsito.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 2 Icon_m14Qua 21 Jul 2010, 15:44

Me distraia observando a paisagem urbana mas volto minha atenção a Virgo ainda que continue a observar a janela. - Bem pouco na verdade. Levo a mão ao queixo parecendo pensar. - Acho que há alguns meses, não sei ao certo. Viro minha face observando melhor meu companheiro de Clã. - Supondo que esteja aqui há mais tempo, com o semblante descontraído mas sem exageros ou vulgaridade. aonde alguém com bom gosto pode se divertir por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 2 Icon_m14Qua 21 Jul 2010, 19:51

- Bem pouco na verdade. Acho que há alguns meses, não sei ao certo. Dirige seu olhar para Virgo.

- Supondo que esteja aqui há mais tempo. Aonde alguém com bom gosto pode se divertir por aqui?

Virgo dividia seus olhares entre o semáforo e os olhos de Scarllett entre uma frase e outra. Dizia em uma voz calma e segura, sem muitas expressões faciais.

De fato. Faz 32 anos que moro em New York, mas para ser sincero, eu não gosto de sair muito, apenas para trabalho ou para caçar, não seria a pessoa mais adequada para te falar sobre os lugares da cidade, mas sei de alguns. Gosto muito de ir ao White Horse Tavern, é um bar de cultura boêmia dos anos 50 e 60, é um dos melhores e poucos lugares para escritores e artistas deste período, gosto principalmente porque me lembra do passado. Se desejar ver peças de teatro ou uma boa música, talvez o Teatro Apollo seja a melhor opção, mas há o Radio City Music Hall, onde também há teatro e musicais, é um lugar excelente, eu mesmo já me apresentei lá algumas vezes.

O semáforo abre e Virgo começa a dirigir enquanto continuava a conversar, mas agora olhando menos para os olhos da jovem e prestando mais atenção ao transito.

Se desejar algo mais “agitado”, dizem que a Boate Cingarus é um excelente lugar, mas eu pessoalmente nunca fui então não posso dizer-te como é. As vezes gosto de ir também ao Empire State para apreciar algumas obras de arte e talvez conhecer pessoas novas, é um bom lugar quando se procura isto, fora os eventos marcados, que são em sua maioria muito agradaveis. Posso te passar o endereço de alguns desses lugares que citei quando desejar. Apesar de não ser muito conhecedor dos lugares em si, conheco a cidade muito bem.


Onde a senhorita morava antes de vir para New York? Virgo a pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 2 Icon_m14Sex 23 Jul 2010, 03:01

Vocês saiam do empire State e como vocês não puderam estacionar seus carros no prédio (acesso restrito aos funcionários) não foi possível para Virgo gravar qual era o carro de Dhiangelo. Logo vocês começavam o longo caminho ate Staten Island, tendo de sair de Manhattan e passar pelo Brooklyn. Quando vocês chegam ao distrito, precisam dirigir mais alguns minutos para o sul ate chegar em Marines Harbor, bairro indicado por Corvinus (falha minha esqueci de mencionar esse detalhe). Após perguntar aos transeuntes onde ficava o pier vocês finalmente chegam ao local por volta da meia noite.

Bem quem postar primeiro chega primeiro ao local e os demais poderão ver um carro estacionado em frente a praia.

A faixa de areia é pequena e o mar esta calmo, a lua cheia e as estrelas iluminam a noite, dispensando o uso de lanternas. O cheiro do oceano trás um sentimento nostálgico aos dois toreadores, mais infelizmente vocês não vieram para apreciar a praia. A praia esta pouco movimentada nessa noite, um casal passeando pela areia são a única companhia que vocês tem.

O píer de madeira começa na praia e segue por cerca de 500 metros mar a dentro. Vocês podem observar que há pessoas no final do píer e podem ouvir uma musica, o som é inconfundível nesse espaço aberto e vocês identificam se tratar de um rap.

Levando o Lixo pra Fora - Página 2 3369009186fe72654a9b.th

Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 2 Icon_m14Sex 23 Jul 2010, 05:03

[OFF] “Vocês saiam do empire State e como vocês não puderam estacionar seus carros no prédio (acesso restrito aos funcionários)...” Como assim? Se tivesse dito isso antes eu teria reclamado MUITO, pois sempre quando chego vem um manobrista e me da um cartão do estacionamento do prédio. Vamos dizer que eu reclamei e a única coisa que fizeram foi me dar uma explicação, que espero que o senhor narrador diga. [/OFF]


Após aproximadamente 20 minutos dirigindo pela cidade e trocando poucas palavras com a dama ao seu lado, Virgo finalmente chega a Marines Harbor. Apesar de conhecer bem a cidade, nunca havia ido até o píer desativado do qual Alexander falara e teve de perguntar a algumas pessoas da vizinhança como chegar ao local, mas não foi necessario perguntar muito para descobrir. Chegando lá, estaciona seu carro em um lugar próximo a praia, desce e espera Marjorie descer, tranca-o e vai andando em direção a areia. Pára após alguns passos, então começa a sentir o clima e observar a paisagem enquanto o cheiro do oceano adentrava em suas narinas e trazia um sentimento nostálgico ao cainita. Fica ali parado por alguns segundos, contemplando o mar refletindo a luz da lua em sua superfície e sentindo a brisa e o silencio. Olhando para a grande e brilhante lua cheia ao céu que iluminava todo o local, diz:

-Mesmo depois de todos estes anos, pequenas coisas humanas como a lua, o cheiro vindo do mar e a beleza da simplicidade deste lugar me fazem sentir bem. Contempla o cenário por mais um instante e começa a perceber os detalhes, o casal andando pela areia e uma distante música que parecia vir de um grupo de pessoas ao final do píer de madeira.

-Creio que devamos ir falar com aquelas pessoas ao final do píer. Disse enquanto olhava para o rosto, mais especificamente os olhos, de Scarllett. Espera por alguma resposta e então começa a andar de volta para seu carro. Usa a chave para destrancá-lo quando está se aproximando, e vai direto para o lugar do motorista. Ao sentar-se no banco, espera Scarllett entrar no veículo, então começa a dirigir em direção as pessoas no final do píer, afinal 500 metros é uma distância bem longa para se ir a pé quando se tem um carro. No caminho, tenta descobrir qualquer coisa que possa lhe ser útil sobre aquele píer.


(Se o píer for do tipo que não se passa carros)

-Creio que devamos ir falar com aquelas pessoas ao final do píer. Disse enquanto olhava para o rosto, mais especificamente os olhos, de Scarllett. Espera por alguma resposta e então começa a andar normalmente em direção ao local. Olha para os pés de Marjorie para ver se está de salto alto, se não estiver, volta a olhar para frente e continua andando. Mas caso ela esteja, olha para frente e ainda andando, faz o seguinte comentário:

-Espero que não precisemos correr!


No caminho, tenta descobrir qualquer coisa que possa lhe ser útil sobre aquele píer.



Última edição por Virgo Straus Sephe Thymon em Sex 23 Jul 2010, 05:34, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 2 Icon_m14Sex 23 Jul 2010, 05:03

Crônica: Levando o Lixo pra Fora
Virgo Thymon

Investigação: Percepção + Investigação
Percepção 3 + Investigação 1 = 4


Citação :
O membro 'Virgo Straus Sephe Thymon' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 8, 7, 1
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 2 Icon_m14Dom 25 Jul 2010, 17:59

OFF: Peso desculpas pelo meu atraso (queria ter postado bem antes) mas minha internet tem estado muito instável (estão mexendo na rede) e mesmo fiquei mais de 24 horas sem conseguir acesso. (Obs. Não se preocupe Jacob. Isto acontece). ^^ Bom enfim minha postagem. ^^ (Espero não ter atrapalhado o andamento da Crônica).

Citação :
De fato. Faz 32 anos que moro em New York, mas para ser sincero, eu não gosto de sair muito, apenas para trabalho ou para caçar, não seria a pessoa mais adequada para te falar sobre os lugares da cidade, mas sei de alguns. Gosto muito de ir ao White Horse Tavern, é um bar de cultura boêmia dos anos 50 e 60, é um dos melhores e poucos lugares para escritores e artistas deste período, gosto principalmente porque me lembra do passado. Se desejar ver peças de teatro ou uma boa música, talvez o Teatro Apollo seja a melhor opção, mas há o Radio City Music Hall, onde também há teatro e musicais, é um lugar excelente, eu mesmo já me apresentei lá algumas vezes. Se desejar algo mais “agitado”, dizem que a Boate Cingarus é um excelente lugar, mas eu pessoalmente nunca fui então não posso dizer-te como é. Às vezes gosto de ir também ao Empire State para apreciar algumas obras de arte e talvez conhecer pessoas novas, é um bom lugar quando se procura isto, fora os eventos marcados, que são em sua maioria muito agradáveis. Posso te passar o endereço de alguns desses lugares que citei quando desejar. Apesar de não ser muito conhecedor dos lugares em si, conheco a cidade muito bem.

Virgo era muito prestativo, comparado ao pouco que Eu mesma sabia sobre a região qualquer coisa que tivesse-me dito já acrescentaria algo mas fora bem alem, dando-me ao menos aparentemente ótimas referencias. - Entendo, Embora observasse a paisagem minha atenção a suas palavras era clara estou tentada a muitos lugares agora, o teatro bem me encanta de maneira única mas logo o verei com meus próprios olhos Sorriria calidamente como agradecimento Tive ótimas referencias, obrigada Thymon. Virando meu olhar lentamente sobre o mesmo. - A propósito se importaria se o chamasse pelo primeiro nome?

Citação :
Onde a senhorita morava antes de vir para New York? Virgo a pergunta.

- Sou de New Jersey. Se um dia for lá posso retribuir as indicações que me fez. Respondo educadamente voltando a dividir minha atenção entre o Toreador e a paisagem, as tantas luzes deixadas para trás com a velocidade formavam belos efeitos visuais e as observar me relaxava. A viagem fora um tanto mais longa do que pensei que seria mas nada tão penoso assim. Já no Píer de Marines Harbor e acompanhada por Virgo começamos nosso "Trabalho". Trabalho. (A palavra trás o amargo a minha boca) Mas continuo acompanhando Virgo em direção a areia, observo o que esta a volta tentando melhor situar-me, afinal não estava em meu ambiente habitual.

Contudo caso o mesmo (Virgo) chegue a descer a areia não farei o mesmo. (Estou de salto alto e este salto é caro demais para ser estragado assim). Continuarei no píer observado de forma despretensiosa as proximidades, enquanto o cheiro das águas invade meu olfato. (relaxada) Tão agradável. Volto meu olhar para as pequenas ondas que se quebram já quase sem força. Poderia passar uma noite agradável as observando mas esta não era uma noite agradável. É triste mas vamos acabar logo com isso. Quanto mais rápido acabacemos com isso mais rápido conseguiria voltar a minha Não-Vida normal e maior seria a repercussão pela tarefa completa, alem disso quem procurávamos tinha grandes chances de estar aqui e não queria baixar minha guarda na presença da rale. (Afinal são barbaros).

Citação :
-Mesmo depois de todos estes anos, pequenas coisas humanas como a lua, o cheiro vindo do mar e a beleza da simplicidade deste lugar me fazem sentir bem. -Creio que devamos ir falar com aquelas pessoas ao final do píer.

Se ele olhasse em minha direção veria que Observava o píer de forma compenetrada (por isso dificilmente conseguiria fitar diretamente meus olhos). Fazer o que, provavelmente teremos de ir lá mesmo. Sabia que provavelmente teria de me sujar mas ainda tinha esperanças ... Bom fazer o que, retirava meu salto alto segurando o mesmo (o par) em uma das mãos e enfim pisava na areia. (Ainda observando o píer) - É bem verdade que podem ser quem procuramos, mas estamos um tanto quanto deslocados não concorda? Já com o sapato em mãos voltava agora meu olhar para Virgo. Realmente minhas roupas, o carro de Virgo ... Nos parecíamos estar "pedindo para sermos roubados". - Acho melhor decidir-mos agora nossa abordagem. Sabe tão bem quanto Eu a importância da impressão inicial. Aguardava a resposta de meu companheiro de clã e tarefa.

- Não acho que ir ao píer de carro seja uma boa escolha, se me permite ressaltar não conhecemos a are e a plataforma pode bem estar avariada demais para suportar o peso do carro. Uma única madeira podre poderia ceder embaixo da roda e prender o carro, o que acabaria com qualquer imagem respeitável que queiramos manter. Afinal o píer era abandonado e não conhecíamos as redondezas nem a resistência de sua estrutura, se algo acontecesse com o carro lá ficaríamos com cara de idiotas. (Viraríamos motivo de piada). - Acho melhor deixar o carro longe de vista, afinal também podem tentar contra seu patrimônio e alem do inconveniente que essa experiência por si já impõe conseguir um táxi aqui e voltar pra casa antes do amanhecer pode ser difícil. Alem disso ainda podíamos ser roubados. - O Carro é uma garantia, caso tudo mais de errado podemos usa-lo para nos evadir do local. Deixar que o vejam agora não me parece uma boa escolha. Volto a olhar para o Píer. - Quando estivermos perto o suficiente conseguira ver a aura dos mesmos? Pergunto-lhe Se conseguirmos isto será ainda mais fácil identificar com quem temos "negócios". Olhava para Virgo. - Talvez a paixão da presença facilite as coisas se necessario. Porque não começamos nos aproximando como um casal que passeia pela area? Se ele concorda-se pegaria na mão do mesmo e sorriria de forma sutil e encantadoramente, ele poderia então sentir o calor da minha pele. Algo tão raro nos ... mortos como nos mesmos. (Qualidade Rosto de Bebê). Esperaria que o mesmo começasse a se locomover e então o acompanharia a seu lado.

(Teste de sentidos aguçados referente à visão, Percepção 04 Intuitiva + Prontidão 00 + Auspícios Aguçando meu sentido de visão, o que diminui a dificuldade). Procuro com esse teste conseguer algumas informações adicionais quanto estivermos nos aproximando do grupo no píer.

Personag escreveu:
O membro 'Scarllett Marjorie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 3, 5, 8, 1


Última edição por Scarllett Marjorie em Dom 25 Jul 2010, 18:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Para adicionar a parada de dados)
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 2 Icon_m14Dom 25 Jul 2010, 23:18

Tive ótimas referencias, obrigada Thymon. A propósito se importaria se o chamasse pelo primeiro nome?

Virgo faz um sinal afirmativo com a cabeça e diz com um leve sorriso:

-Como desejar, Scarllett! Me chame apenas de Virgo.



Citação :
Contudo caso o mesmo (Virgo) chegue a descer a areia não farei o mesmo. (Estou de salto alto e este salto é caro demais para ser estragado assim).
Virgo não vai até a areia, pois também não tem interesse em sujar seus sapatos.

Percebe Scarllett tirando seus saltos e segurando-os em uma de suas mãos.

-Não deseja colocá-los no carro? Caso a resposta seja positiva, vai até o carro e destranca-o para poder colocar os saltos dentro, então tranca-o novamente.

- É bem verdade que podem ser quem procuramos, mas estamos um tanto quanto deslocados não concorda? Acho melhor decidir-mos agora nossa abordagem. Sabe tão bem quanto Eu a importância da impressão inicial.

Olha interessando para a moça.

-Concordo. Creio que devamos nos aproximar e tentar descobrir de qualquer forma se são Membros. Se forem, devemos explicar a situação e dizer que devem abandonar a cidade. Se forem apenas humanos, perguntamos sobre outras pessoas que freqüentam o local ou qualquer coisa que nos dê uma pista sobre os Caitiffs.

- Não acho que ir ao píer de carro seja uma boa escolha, se me permite ressaltar não conhecemos a are e a plataforma pode bem estar avariada demais para suportar o peso do carro. Uma única madeira podre poderia ceder embaixo da roda e prender o carro, o que acabaria com qualquer imagem respeitável que queiramos manter.

-De acordo! Olha nos olhos de Scarllett enquanto esta o fala.

- Acho melhor deixar o carro longe de vista, afinal também podem tentar contra seu patrimônio e alem do inconveniente que essa experiência por si já impõe conseguir um táxi aqui e voltar pra casa antes do amanhecer pode ser difícil. O Carro é uma garantia, caso tudo mais de errado podemos usa-lo para nos evadir do local. Deixar que o vejam agora não me parece uma boa escolha.

*Acompanha o olhar da moça ao píer.

- Quando estivermos perto o suficiente conseguira ver a aura dos mesmos? Se conseguirmos isto será ainda mais fácil identificar com quem temos "negócios".

Olha novamente para os olhos dela e diz com um pouco de decepção em seu rosto

-Temo que não, me desculpe.

- Talvez a paixão da presença facilite as coisas se necessario. Porque não começamos nos aproximando como um casal que passeia pela area?

*Olha para o píer e pensa por um segundo, volta então seu olhar para Scarllett.

-De certo parece uma boa idéia para uma abordagem inicial. Leva sua mão ate a mão da jovem e a segura, se espanta ao sentir o calor humano nesta e olha sutilmente intrigado para o rosto que apresentava um sutil e agradável sorriso, então responde com um também agradável sorriso e volta a olhar para frente. Começam a andar em direção ao grupo de pessoas ao final do píer.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 2 Icon_m14Seg 26 Jul 2010, 00:34

Citação :
-Não deseja colocá-los no carro?

Dizia de forma natural. - Não se incomode com estes detalhes. com bom humor, - Tão logo terminemos por aqui Eu mesma voltarei para o carro. Tentava me forçar a ser objetiva e terminar o quanto antes com o inconveniente que era esta tarefa.

Citação :
(Scarllett)- É bem verdade que podem ser quem procuramos, mas estamos um tanto quanto deslocados não concorda? Acho melhor decidir-mos agora nossa abordagem. Sabe tão bem quanto Eu a importância da impressão inicial.

Olha interessando para a moça.

(Virgo)-Concordo. Creio que devamos nos aproximar e tentar descobrir de qualquer forma se são Membros. Se forem, devemos explicar a situação e dizer que devem abandonar a cidade. Se forem apenas humanos, perguntamos sobre outras pessoas que freqüentam o local ou qualquer coisa que nos dê uma pista sobre os Caitiffs.


Como se estivesse ponderando, pensando no que encontraríamos a frente. - De acordo. Claro que a desproporcionalidade numérica e ter de manter a Máscara nos será um incomodo, caso tenhamos que recorrer a barbárie. Transpareceria o quanto recorrer a violência me desagradava. - Mas este não será o caso. Mostrava algum otimismo. Sinceramente não queria chegar ao estremo das agressões e tinha esperanças quanto a nao chegar a tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 2 Icon_m14Seg 26 Jul 2010, 00:41

- De acordo. Claro que a desproporcionalidade numérica e ter de manter a Máscara nos será um incomodo, caso tenhamos que recorrer a barbárie. Mas este não será o caso.

-Farei o possivel para evitar hostilidade, não se preoculpe. Diz Virgo, com uma voz segura e confiante.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 2 Icon_m14Seg 26 Jul 2010, 00:47

Olhava para o mesmo sorrindo sutilmente (apenas um definir dos lábios), - Terei o mesmo cuidado.

(OFF: Esperando a postagem do Narrador. ^^ Quando quiser Jacob. ^^ A propósito cadê o Dhiangelo?)
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 2 Icon_m14Seg 26 Jul 2010, 18:16

Dhiangelo

Esperando o seu post caso não tenha noticias suas ate o proximo sábado dia 31 vou retirá-lo da crônica.

Scarllett e Virgo

Vocês caminham pelo píer, a madeira range sob os seus pés conforme vocês caminham, a madeira é velha e gasta mas não parece que va ceder ao peso de vocês. No meio do caminho uma farpa entra no pé de Scarllet que estava descalça.

Caso queiram para tirar a farpa é só dizer e continuar com a narrativa.

Quando vocês chegam ao final do píer podem ver sete pessoas. Quatro homens negros, vestidos de preto, num visual típico de quem curte rap, os quatro usam um cordão dourado. Dois homens brancos usando roupas comuns, calça jeans e camisetas brancas e por ultimo uma jovem de descendência asiática num visual gótico, com os olhos pintados de um rimel preto bem forte.

Três dos homens negros são os mais próximos e recebem vocês quando se aproximam. Os outros estão mais atrás, conversando sentados em cadeiras de praia. Um forte cheiro de maconha paira no ar, junto com uma musica do 50 cent vinda de um aparelho de som tornam o ambiente desagradável para quem não aprecia tais coisas.

Homem negro: - Boa noite. Balança a cabeça parecendo pensar em algo e continua. – Nunca vi os dois no pedaço mas o que vão querer?

Homem negro 2: - Sei não esses caras não tem cara de quem veio pra comprar erva.

Homem negro: - Bem estão fazendo o que aqui então?

Off: pessoal prefiro que rolem os testes no topico da cronica, não gosto daquele topico pra rolagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 2 Icon_m14Seg 26 Jul 2010, 23:24

Caminhando pelo píer minhas suspeitas se solidificam. Se estivéssemos de carro aqui já estaríamos de baixo da água. A madeira rangia muito mais ao menos não cedia. - Ai! Sou surpreendida pela dor incomoda e paro de caminhar. - Um instante Virgo. Me abaixo (irritada mas disfarço bem) me agachando ate ter vista do que causava o desconforto então retirando a pequena farpa da pele suave. - Continuemos Sim. Volto a dar a mão a Virgo prosseguindo com a aproximação.

Chegando a parte final do píer vemos sete pessoas sendo destas quatro negros, dois brancos e uma gótica asiática mas mais importante, todos de um estremo mal gosto musical. (Não que estivessem se vestindo bem mas o que ouviam era mais degradante). Que musica HORRÍVEL. Era difícil conceber que alguém pudesse gostar desse lixo.

Forçava-me para não demonstrar, tanto o desgosto pela musica quanto a aversão aquele cheiro. A maconha queimada parecia se solidificar de novo obstruindo minha garganta. Mas ser uma atriz tinha lá suas vantagens. (tento não demonstrar meu desconforto). Vamos concentre-se. (O cheiro fica mais forte). Mas não se concentre demais. Tento desfocar meus sentidos da substancia irritante e observar os presentes com maior atenção (Principalmente a goticazinha) Afinal o Gótico e o Rap não são gêneros que convivam muito bem e uma única mulher no meio de tantos homens ... por si já era suspeito.

(Teste de Percepção 04 Intuitividade + Empatia 03, para tentar entender “qual era a da Garota” e principalmente se parecia ainda respirar)

Citação :
Homem negro: - Boa noite.

Bom a boa educação exigia que lhe desse uma resposta, alem disso queríamos criar um clima “amigável” ou ao menos o mais perto disso que estes bárbaros reconheçam. - Boa noite. Digo sorrindo gentil e educadamente.

Citação :
Balança a cabeça parecendo pensar em algo e continua. – Nunca vi os dois no pedaço mas o que vão querer?

Homem negro 2: - Sei não esses caras não tem cara de quem veio pra comprar erva.

Homem negro: - Bem estão fazendo o que aqui então?

Olho sutilmente para Virgo indicando que esperava que o mesmo ficasse com as “honras”, (se dirigi-se aos homens) afinal se tomasse à iniciativa meu companheiro de Clã poderia perder “moral” com os rapazes. Sabem como são essas bizarrices causadas pelo machismo. (Não sei porque pensam que uma mulher não sabe falar por si). Mas vamos deixar os homens resolverem.

Afinal se notasse algum problema ainda poderia intervir em auxilio a Virgo. E enquanto a atenção estivesse no mesmo poderia observar melhor os rapazes.

OFF: Vou rolar os testes aqui então. ^^

1 (Teste de Percepção 04 Intuitividade + Empatia 03, para tentar entender “qual era a da Garota”, indícios de agressividade e principalmente se parecia ainda respirar).

2 (Teste de Percepção 04 Intuitividade + Empatia 03, para observando os outros 6 restantes, tentando identificar tanto indícios de agressividade, quanto se eram quem procurávamos).


Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 2 Icon_m14Seg 26 Jul 2010, 23:24

O membro 'Scarllett Marjorie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 9, 3, 1, 8, 4, 10, 2

--------------------------------

#2 '10 faces' : 7, 10, 9, 1, 8, 7, 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 2 Icon_m14Seg 26 Jul 2010, 23:26

Relançando o 10 do 1ª teste por Intuitividade em Percepção.

Relançando o 10 do 2ª teste por Intuitividade em Percepção.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 2 Icon_m14Seg 26 Jul 2010, 23:26

O membro 'Scarllett Marjorie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 2

--------------------------------

#2 '10 faces' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 2 Icon_m14Ter 27 Jul 2010, 02:04

Ouvindo o som que a madeira fazia de baixo de seus pés e vendo o quanto velha estava, Virgo sentiu-se feliz por não estar de carro neste píer.

Percebe que uma farpa entrara em um dos pés descalços de Scarllett, mas ela mesma a tirara sem dificuldades.

Volta a pegar na mão de Scarllett e continua a andar em direção as pessoas no final do píer. Ao se aproximar, usa sua disciplina Fascínio para influenciá-las e também Sentidos Aguçados para tentar perceber qualquer detalhe que evidencie alguém ali ser um Membro.


O ambiente com o cheiro de maconha e a musica de Rap não agradava a Virgo, mas não era um grande incomodo. Três dos homens negros se aproximam.

Homem negro 1: - Boa noite. Balança a cabeça parecendo pensar em algo e continua. – Nunca vi os dois no pedaço mas o que vão querer?

Homem negro 2: - Sei não esses caras não tem cara de quem veio pra comprar erva.

Homem negro 1: - Bem estão fazendo o que aqui então?

Com um leve e gentil sorriso, Virgo diz olhando para os olhos dos homens a sua frente:

-Muito boa noite senhores!...

(Esperarei os resultados dos testes pelo Narrador antes de continuar)



Fascínio: Carisma 3 + Performance 5 = 8

Investigação: Percepção 3 + Investigação 1 =4 (Força de Vontade 1 = 1 sucesso automático) (Sentidos Aguçados = -1 na dificuldade)


Última edição por Virgo Straus Sephe Thymon em Ter 27 Jul 2010, 02:30, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 2 Icon_m14Ter 27 Jul 2010, 02:05

#1 - Fascínio: Carisma 3 + Performance 5 = 8


#2 - Investigação: Percepção 3 + Investigação 1 =4 (Força de Vontade 1 = +1 sucesso automático) (Sentidos Aguçados = -1 na dificuldade)


Última edição por Virgo Straus Sephe Thymon em Ter 27 Jul 2010, 02:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 2 Icon_m14Ter 27 Jul 2010, 02:05

O membro 'Virgo Straus Sephe Thymon' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 9, 6, 7, 3, 3, 4, 9, 9

--------------------------------

#2 '10 faces' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 2 Icon_m14Ter 27 Jul 2010, 02:07

Esqueci-me de 3 dados no teste #2
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Levando o Lixo pra Fora - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 2 Icon_m14Ter 27 Jul 2010, 02:07

O membro 'Virgo Straus Sephe Thymon' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 3, 2, 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Levando o Lixo pra Fora - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 2 Icon_m14Ter 27 Jul 2010, 02:16

Fascínio [dificuldade 7]: 9, 6, 7, 3, 3, 4, 9, 9 = 4 sucessos (20 pessoas influenciadas)

Investigação: 10, 3, 2, 7 = -1 na dificuldade(Sentidos Aguçados) + 1 Sucesso(Força de Vontade 1)



[OFF]É perceptível quando uso um ponto de sangue para aumentar meus atributos físicos?[/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Levando o Lixo pra Fora - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Levando o Lixo pra Fora - Página 2 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Levando o Lixo pra Fora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-