Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Do you know where hell is?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Do you know where hell is? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 4 Icon_m14Seg 19 Out 2009, 22:38

Victor vc ainda esta entre nós?

Joan mesmo que você alcance um dos ganchos é necessario uma força sobre-humana para quebrar os aneis de ferro que o prende ao teto. Se você fosse Brujah XD
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Do you know where hell is? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 4 Icon_m14Ter 20 Out 2009, 01:20

Comentário:

Estou cara foi mal ai. Very Happy Esse final de semana foi complicado. Neutral

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

//Olho pra um lado olho pro outro//. §O caraio, pra qui lado eu vo§? //Porá veio não fazia idéia se pegava a escada ou a porta. Não tinha nem idéia mesmo//. §A foda-se§. //Ei correndo com tudo em direção a porta, ((Comentário: Porque não da pra se arrombar uma escada. Very Happy)). E com a maior “delicadeza” ((Comentário: Delicadeza? Kkkkkkkk Faz me rir. Laughing )), vo entrando e olhando o lugar, se a fonte dos gritos não tiver aqui volto correndo pra escada e vo pulando de 3 em 4 degraus, no maior pique//. §Si for mulher ate do uma ajudinha, hahahahahha§. //Minha disposição tava aumentando//. §Di qualquer forma vo matar o fiu da puta que zuo comigo mesmo§.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Do you know where hell is? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 4 Icon_m14Ter 20 Out 2009, 06:54

Victor vai correndo em direção a porta de metal e se choca violentamente contra ela na ingenua esperança de arromba-la. Vigorize 2 de dano por favor.

Off: Nem role testes você não tem como arrombar essa porta.

Off 2: Mas que coisa inteligente de se fazer heim.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Do you know where hell is? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 4 Icon_m14Ter 20 Out 2009, 14:01

Comentário:

É kkkkkkkk viu a habilidade da Criança. Laughing

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

//Victor rolando no chão e segurando a perna machucada//. Victor, ainda rolando. -> Porá!!!!!!!!! //Tento Vigorar agora//. Victor, Tentando levantar todo torto e com dificuldade. -> Caralho o Merda! //Vou indo ainda meio torto ate a porta e tento abrir a Maçaneta//. ((Comentário: Cara se ela tiver aberta vai ser o mo Mico. Very Happy)).
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Do you know where hell is? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 4 Icon_m14Ter 20 Out 2009, 14:21

Off: Victor role o seu vigor para absorver o dano.

O jovem incosenquente malkaviano se levantava sentindo dor em sua perna e levemente intrigado em descobrir o que havia dentro da sala. Ao girar a maçaneta a porta se abre normalmente.

A sala é semelhante a que você estava porem em uma das paredes se encontra um homem pregado com pinos de aço a um grande simbolo religioso de madeira.

Do you know where hell is? - Página 4 Lua-do-islamismo
Simbolo na parede.


O homem se encontra gritando e ameaçando pessoas invisiveis e então inesperadamente ele arranca os pinos que o prendem um por um se libertando.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Do you know where hell is? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 4 Icon_m14Ter 20 Out 2009, 14:27

Pessoal agora estarei postando alguns acontecimentos da cronica que rolaram por PMs é claro que os seus personagens (Victor e Joan) não sabem de nada disso.

Jihaj Hanan escreveu:
David escreveu:
Cara em breve você vai entrar na cronica, por enquanto vamos agir por PMs e eu colo num post o que se passar por aqui.

Você da mesma forma que os demais foi empalado e levado para algum lugar. As diferenças seguem abaixo.

Você é retirado do carro e arrastado violentamente ate algum local, você sente que há uma poça dágua no cão e acaba se molhando todo, você sente que o local onde você esta é frio (não que você sinta frio como os mormais mas você ainda sente as mudanças de temperatura).

Nesse lugar uma outra estaca é fincada no seu coração dessa vez pela frente no torax e a que estava nas suas costas é removida. A dor é intensa mas você pode vai sobreviver.

Após ser empalado novamente você é suspenso no ar e apoiado em alguma coisa, pelo contato com a pele você sente ser uma estrutura de madeira. Após isso as suas mãos são pregadas a madeira com cravos provocando intensa dor. E por fim mais dois cravos são pregados ao seu torax proximo aos ombros o que o mantem sustentado no ar e provoca mais dor.

Após isso a estaca, a venda e os tampões de ouvido são retirados e você pode ver duas figuras vistindo mantos negros a sua frente, os rostos ocultos por um capuz.





Meu corpo doia todo devido as cravas em meu corpo.

Pensamento: Merda esses filhe da puta droga.
Fala: Droga oq vcs querem comigo seus filhos da puta?
Acho bom vcs terem um otimo motivo para me porem aqui assim.
Dou um sorriso de canto de boca.


Off: Bom querio que poderei absorver algun dano né se não ja devo ate estar morto com tanta crava.hehehehe

Qual o nivel de dano que estou no momento?se posso absorver algum?(lembrando que tenho fortitude)

quanto de sangue estou no momento?(sou de 8ª geração)

Estou com alguma Arma ali ou tem alguma na sala?( sempre saio com 2 Cimitarras e 3 Estacas)

Jihaj Hanan escreveu:
David escreveu:
Uma das figuras lhe responde.

- O que nos queremos com ele, ele nos pergunta hahahhaha...

O outro continua.

- É hora de você pagar pelos seus pecados pedaço de carne podre, assassino! Diablerita! Todos vocês malditos deveriam ser expurgados da face da terra.

O primeiro retoma a palavra.

- É para isso que estamos aqui.. para lhe dar a punição justa e envia-lo direto para os braços de Satá!



Claro Caçadores!!!!!
Ate parece que vcs são muito diferentes de nos.
Se julgam serem humanos mais vcs nem se quer se aproximam de um.
A não ser pelo gosto.
(Um sorriso no rosto)




Sistema:
Gasto 1 de sangue para ativar rapidez.
Ficarei esperando o turno em que minha rapidez surgira efeito para que eu posso usar a minha ação para sair das cravas e minha rapidez para atacar eles sem que eles possam fazer algo devido estar em minha rapidez blz.


Off:
VC esqueceu de ma falar das minhas armas de quanto de dano eu estou e se posso absorver algum e se estou com a reserva de sangue cheia ?

Caso as minhas armas não estejam na sala as estacas que eles usaram em mim estam?

Jihaj Hanan escreveu:
David escreveu:
Os homens se viram para o lado pegando seus instrumentos de trabalho, um deles pega uma faca e o outro um saca rolhas.

O homen com o saca rolhas se aproxima e o enfia na sua perna direita o girando em seguida e o puxando com violencia.

O homem com a faca a segura com delicadesa e brinca com a faca insinua que vai cortar o seu pescoço, depois insunia que vai enfia-la no seu peito mas no fim ele decide fazer algo mais interesante, ele rasga as suas calças e então começa uma cirurgia de castramento forçada.



Desculpe fiquei preocupado em interpretar os homens e esqueci de responder as suas perguntas.

Você não ve nenhuma das suas cimitarras na sala. Você atualmente sofreu 4 niveis de dano logo tem -2 nas paradas de dados. Ao não ser o sangue que você gastou você começou a cronica com o seu vitae no nivel maximo.

Agora para você realizar a sua ação que não é nada nada facil como você esta pensando. Vamos por etapas.

Primeiro você ja esta sentindo uma dor consideravel para arrancar os pinos que te prendem a parede na marra você precisa fazer um teste de força de vontade 2 sucessos são o suficiente caso contrario você prefere não fazer algo que so vai te causar mais dor.

Caso você passe no teste de força de vontade. Role um teste de força você precisa de 4 sucessos para se libertar, um para cada pino que o esta prendendo a dificuldade do teste é 7. Como você gastou sangue você tem ações extras que vou permitir que você use para se soltar. Você pode acumular sucessos nessas ações extras. Mas atacar os caras em seguida ta fora de questão.

Lembrando que você tem -2 dados na parada divido aos seus ferimentos e como a sua força é 2 é fisicamente impossivel você realizar essa sua ação. Você precisa se curar antes.

Você pode rolar os dados num topico qualquer de rolagem de dados e me enviar o link do topico pra eu da uma olhada.






Blz então vamos as ações ne:
Daqui para frente imagino que ja posso absorver os danos que eles estam fazendo em mim ne?

No meu turno eu faço o teste de força de vontade para sair das cravas:Gasto 1 Forç d Vontad para ter um sucesso automatico.(6 dados força de vontade não tem penalidades com danos)[esqueceu a dificuldade desse teste imagino que deve ser 7 né por ser desafiador sentir mais dor para poder se salvar desta.]

Gasto 3 de sangue ficando com 11 de sangue para curar 3 de dano tb.

Minha rapidez agora:
Faço teste de força para poder sair das cravas.
Forç = 2 + potencia 2 ( dificuldade 7 para esse teste não ta muito alto não? não acha mais justo 6,
seria mais justo é um teste facil de força. bom depois vc ve oq der la nos teste e fala se mudou ou não as dificuldades blz.


Sistema:

1º teste 6 dados FV

2º teste 2 dados Forç



http://trono-negro.vampire-legend.net/under-the-black-cross-f85/rolagens-de-dados-da-cronica-do-david-t882.htm#14956


O membro 'Jihaj Hanan' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 1, 7, 2, 4, 9, 6

--------------------------------

#2 '10 faces' : 9, 9

Jihaj Hanan escreveu:
David escreveu:
Opa desconsidera a minha ultima mensagem eu esqueci que você havia gasto força de vontade para ter um sucesso automatico. Você consegue se soltar dos cravos. Interprete a cena por favor.

Após essa cena de você se libertando nós vamos fazer uma pausa aguardando os outros dois jogadores da cronica. Depois disso os 3 vão passar a interagir juntos.


Blz mais posto hoje a noite pq cheguei agora em casa e to cansadão blz. 00:19 horas
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Do you know where hell is? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 4 Icon_m14Ter 20 Out 2009, 14:31

Jihaj Você se liberta dos pinos de metal que o prendiam a parede (você ainda precisa interpretar essa cena) e então os dois homens que estavam a sua frente desaparecem você se sente tonto e confuso. Quando você se recompoe percebe um homem parado em frente a uma porta na sala em que você se encontra.

Off: pronto agora toda a mesa esta "unida" podemos joga pra valer.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Do you know where hell is? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 4 Icon_m14Ter 20 Out 2009, 17:02

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

//Fico lá olhando pro cara com cara de confuso. Afinal meio que não saquei a dele//. Victor, olhando meio que num "quale a sua"? -> Ae porque que se tava gritando rapa? §U cara é veado? A fala serio cara não podia se uma mulher não§? //Tipo por ele ta gritando lá sozinho não acho que tenha peito pra ser o cara que me pego, mais não fui com a dele//. §Po queria uma gatinha, fala serio porá§. //Segurando as duas facas//. Victor, olhando pro cara com um "não confio em vc escrito na testa". -> Ae Bate bola. Porque Você tá ai? E como pegaram você?

Comentário:

Tinha esquecido o teste foi mal. 2 dados de Vigor.


Última edição por Victor em Ter 20 Out 2009, 17:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Do you know where hell is? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 4 Icon_m14Ter 20 Out 2009, 17:02

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 10, 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jihaj Hanan
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jihaj Hanan

Nº de Mensagens : 301
Idade : 124
Localização : NewArk
Data de inscrição : 23/03/2009

Do you know where hell is? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 4 Icon_m14Ter 20 Out 2009, 20:37

Jihaj sentia muita dor devido as cravas que perfuravam seus ombros e mãos e ainda por cima os homens começavam a lhe torturar 1º um dos homens com um saca rolha o fere na perna depois o outro com uma faca começar uma cirurgia de castramento jihaj não via outra saida a não ser se soltar das cravas e lutar com os homens mais isso não era tam simples assim a dor que ele sentia era muito grande e ele teria que sentir uma ainda maior para poder sair das cravas mais esse era a unica chance de salvar sua não-vida então jihaj se concentra por um instante e com um arrancam brusco ele consegue libarar as 2 mãos que no mesmo embalo de mãos as levas ate as cravas nos ombros e as arranca tb,nesse instante jihaj solta um rungido de dor e fúria caindo ao chão agaichado em seguida levantando jihaj percebe os 2 homens desaparecendo oq veio junto com uma tontura e uma grande confusão
Quando se da por sí enxergava um homen em frente a uma porta com 2 facas nas mãos,
jihaj ainda estava um pouco confuso pois os 2 homem ao qual ele queria matar nesse momento acabava de desaparecer do nada a sua frente e como se ja não fosse muito um homen com facas tentava o enterrogar.
Citação :
//Fico lá olhando pro cara com cara de confuso. Afinal meio que não saquei a dele//. Victor, olhando meio que num "quale a sua"? -> Ae porque que se tava gritando rapa? §U cara é veado? A fala serio cara não podia se uma mulher não§? //Tipo por ele ta gritando lá sozinho não acho que tenha peito pra ser o cara que me pego, mais não fui com a dele//. §Po queria uma gatinha, fala serio porá§. //Segurando as duas facas//. Victor, olhando pro cara com um "não confio em vc escrito na testa". -> Ae Bate bola. Porque Você tá ai? E como pegaram você?

Agora em 1ª pessoa:


Pensamento: Mais que merda aqueles dois sumiram do nada e agora me aparece esse doido me fazendo um monte de perguntas!?
Ai quem é vc cara?
Vc esta junto com aqueles 2 caras que estavam me torturando?


Olhando fixamente para seus olhos.

Acho bom vc não vir com essas facas pra cima de mim não,
se não alguem aqui vai sair machucado,muiiiito machucado.

Como sabe que fui trasido para ca a força cara?

e so mais um avisinho pode ficar por ai msm.




Off:Blz David aguardando Joan.
Ai Victor vai perder a gata pro assamita heim rsrsrsrsrs


Última edição por Jihaj Hanan em Ter 20 Out 2009, 20:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Do you know where hell is? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 4 Icon_m14Ter 20 Out 2009, 20:42

Pessoal vamos fazer uma pausa para a Joan não ficar muito para trás na narração se ela não postar ate amanha a noite continuamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Do you know where hell is? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 4 Icon_m14Ter 20 Out 2009, 21:05

Comentário: Merda to empolgado pra postar mais tá blz então. Vo esperar. Sad Afinal é a Joan. Very Happy

Mais olha awe Jihaj nem vem não cara. Very Happy Aruma outra pra vc qui eu estou no maior sucesso aqui. Sabe como é ninguem resiste ao Victor. Laughing Laughing Falando serio seu fosse a Joan já tinha me matado. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Joan Sivelgate
Frequentador
Frequentador
Joan Sivelgate

Nº de Mensagens : 60
Idade : 38
Localização : Nova Iorque
Descrição física : Joan é uma jovem loira que aparenta ter untre 22 a 23 anos, dona de um porte atletico e beleza que chama muito atenção de qualquer pessoa, ela prefere roupas que não impedem sua movimentação, mesmo por que está sempre disposta a enfrentar o desconhecido, na maior parte do tempo ela usa calça de couro e botas e quando possivel, carrega sua espada. Quando está em algum evento da alta sociedade, usa
Data de inscrição : 10/09/2009

Do you know where hell is? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 4 Icon_m14Qua 21 Out 2009, 09:44

(off: voltei, apesar de ter a ausencia de cerebro Mad )

Bom, e daí que os ganchos fazem parte do teto? nada impede de Joan tentar pega-lo para ter algo para se proteger, algo "fisico", que seja além de seus dotes extra-humano que até então lhe tem ajudado bastante, mas mesmo tentando ela não conseguiu de novo a deixando de mão vazias em um ambiente um tão estranho e incerto, sua espada lhe faz falta cada vez mais e a impossibilita usar as suas habilidades, mas não de brigar. "Acho que vou ter de usar cadeira ou qualquer coisa que apareça, que inferno... A Ventrue coça sua sombracelha esquerda e se lembra do grito que ouvira antes de tentar pegar o bendito gancho. O maniaco já não está na sala, que a leva a concluir que ele fora ver quem gritou e não deve ter feito alguma coisa proveitavel, ela então sai da sala e vai na direção do grito e encontra um homem amarrado e o maniaco na sala...

-Ah que otimo... mais uma navegante nobarco dos desesperados. Ela olha para o maniaco e pergunta... Bom, se não for mais uma ilusão, vamos solta-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Do you know where hell is? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 4 Icon_m14Qua 21 Out 2009, 12:19

Comentário:

Um amigo deu umas dicas de organização pra postagem então vamos ver se consigo arrumar melhor aqui os parágrafos. Very Happy

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

Ai quem é vc cara?

Victor, contrariado. -> Num Bate Bola, você Pergunta e da resposta Saca? //Com ar meio despreocupado, mais visivelmente prestando atenção nele//. ->Tinha perguntado primeiro mais Beleza, só o Victor e você ai é quem rapa?


Vc esta junto com aqueles 2 caras que estavam me torturando?

//Espicho uma sobrancelha meio sem entender//. Victor, com cara de “to boiando”. -> Ham? §Esse bicho fumo um bagulho só pode§. //Olho melhor pra sala idêntica e tenho certeza que o infeliz ta na nossa mesma canoa furada//. Victor, com olhar de entendimento. -> Saquei, se também teve alucinações ne rapa?


Acho bom vc não vir com essas facas pra cima de mim não, se não alguem aqui vai sair machucado,muiiiito machucado.

//Olho sem medo nenhum pra ele//. Victor, sorrindo. -> Bem não tava pensando nisso mais tipo. //Ainda com o sorriso grande e prestando atenção em cada mínimo movimento dele//. -> É um desafio?


Como sabe que fui trazido para ca a força cara?

§Daaaaaaa o bicho burro§. Victor. -> Ta na cara rapa. Também tinham me pegado junto com a Gatinha e botado numa sala igual essa aqui. //Olho pras mãos dele//. -> Só que se teve tratamento Vip dos Caras.


e so mais um avisinho pode ficar por ai msm.

//Olho pra ele como se aquilo fosse a coisa mais lógica do mundo//. Victor, levantando uma sobrancelha enquanto fala. -> E porqueu ia me chegar prum marmanjo? Se não faz meu tipo não valeu? Ne nem o Gênero certo. §Sabia ele é Viado§.


//Nisso Joan Chega// -Ah que otimo... mais uma navegante nobarco dos desesperados. Ela olha pra mim e pergunta... Bom, se não for mais uma ilusão, vamos solta-lo. //Olhando pra ela//. Victor, respondendo a Joan mais ainda com os olhos no Individuo lá. -> To muito certo disso não Linda. Tipo você parece confiável mais ainda não saquei a desse cara. //Olhando pra ele e depois voltando a olhar pra ela, ainda que dividindo a atenção entre os dois//. -> O que garante que ele não vai me atacar pelas costas ou botar as presinhas de fora na primeira oportunidade? Tipo ele pode ate ser um dos malandros que pego a gente tentando ficar por perto sabe-se lá por que. //Viro o punho de uma das minhas facas segurando pela lamina e dando o punho pra ela segurar//. -> Toma não da mais pra você ficar desarmada não falo. //Pego outra faca sem tirar os olhos dele ficando com duas armas de novo//. -> A parada é o seguinte. Um escroto coloco a gente nesse buraco. Eu vou achar o infeliz e ter certeza de deixar ele bem morto mesmo. De preferência em pedacinhos tão pequenos que vai parecer ração de porco. //Falo prestando atenção nas reações dele//. -> Se você for esse babaca e falar agora eu te mato rapido e você nem sofre tanto quanto sofreria quando eu descobrir depois. //Paro um pouquinho de falar e depois continuo//. -> Mais se você não for ele e também quiser uns pedaços do cara como a gente. Eu quero sua palavra, sua palavra de verdade que não vai ter trairagem pro meu lado ou pro da Joan. Não to afim de atacar um inimigo tendo que proteger as minhas costas de um “proposto aliado” saco? //Olho pra ele na maior seriedade//. -> Tamo no mesmo barco e eu vo te tratar com o respeito que você merecer. Tenho boa memória e se você for gente fina não vou esquecer. //Olho pra ele serio//. -> Mais tambem não vou esquecer trairagem nenhuma falo? //Continuo olhando pra ele serio esperando ele falar//.
Ir para o topo Ir para baixo
Jihaj Hanan
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jihaj Hanan

Nº de Mensagens : 301
Idade : 124
Localização : NewArk
Data de inscrição : 23/03/2009

Do you know where hell is? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 4 Icon_m14Qua 21 Out 2009, 18:27

Jihaj fica olhando para Victor e o observando algumas de suas palavras não suaram muito bem em seus ouvido mais não avia uma outra alternativa a não ser tentar se juntar ao grupo se eles fossem de confiança mesmo.


Fala de Joan:


Citação :
-Ah que otimo... mais uma navegante nobarco dos desesperados. Ela olha para o maniaco e pergunta... Bom, se não for mais uma ilusão, vamos solta-lo.


Olho para ela e digo.
Me soltar de que querida ja me soltei por livre e expontânia vontade.


Quando ele fala em Ilusão me coloco a pensar um pouco.

Fala: sera que td que eu passei fui uma ilusão sendo assim as coisas estão ficando complicadas alguem com poder de fazer tais ilusões assim deve de ser bem forteSai um sorriso de meu rosto.

Fala: isso ta ficando bom.


Bom Victor ne.
ai cara so sei de uma coisa vc não vai ficar andando nas minha costas com uma faca não cara não me parece ser vc quem me trouxe aqui ate pq não se vc conseguiria mais não confio em vc para ficar nas minhas costas com uma faquinha não.



Fala de victor:

Citação :
Victor, respondendo a Joan mais ainda com os olhos no Individuo lá. -> To muito certo disso não Linda. Tipo você parece confiável mais ainda não saquei a desse cara. //Olhando pra ele e depois voltando a olhar pra ela, ainda que dividindo a atenção entre os dois//. -> O que garante que ele não vai me atacar pelas costas ou botar as presinhas de fora na primeira oportunidade? Tipo ele pode ate ser um dos malandros que pego a gente tentando ficar por perto sabe-se lá por que. //Viro o punho de uma das minhas facas segurando pela lamina e dando o punho pra ela segurar//. -> Toma não da mais pra você ficar desarmada não falo. //Pego outra faca sem tirar os olhos dele ficando com duas armas de novo//. -> A parada é o seguinte. Um escroto coloco a gente nesse buraco. Eu vou achar o infeliz e ter certeza de deixar ele bem morto mesmo. De preferência em pedacinhos tão pequenos que vai parecer ração de porco. //Falo prestando atenção nas reações dele//. -> Se você for esse babaca e falar agora eu te mato rapido e você nem sofre tanto quanto sofreria quando eu descobrir depois. //Paro um pouquinho de falar e depois continuo//. -> Mais se você não for ele e também quiser uns pedaços do cara como a gente. Eu quero sua palavra, sua palavra de verdade que não vai ter trairagem pro meu lado ou pro da Joan. Não to afim de atacar um inimigo tendo que proteger as minhas costas de um “proposto aliado” saco? //Olho pra ele na maior seriedade//. -> Tamo no mesmo barco e eu vo te tratar com o respeito que você merecer. Tenho boa memória e se você for gente fina não vou esquecer. //Olho pra ele serio//. -> Mais tambem não vou esquecer trairagem nenhuma falo? //Continuo olhando pra ele serio esperando ele falar//.


Bom cara o negocio e o seguinte ja vou falar logo e serve para vcs dois ai pra vc tb gatinha
se qualquer um dos dois tentar algo contra mim é melhor que o faça direito pq se eu sobreviver por questão de Hora mato quem for aonde quer que esteja estamos entendido.



Fico olhando fixamente na direção dos dois.


Bom agora é achar o filho da puta que nos trouxe aqui e matar ele.

Pego com uma de minhas mão um dos ganjos na parede e tento arrancalo dela.


Sistema:

Forç =2 + potencia =2


[Rolagem 2 dados]
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Do you know where hell is? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 4 Icon_m14Qua 21 Out 2009, 18:27

O membro 'Jihaj Hanan' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 10, 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Joan Sivelgate
Frequentador
Frequentador
Joan Sivelgate

Nº de Mensagens : 60
Idade : 38
Localização : Nova Iorque
Descrição física : Joan é uma jovem loira que aparenta ter untre 22 a 23 anos, dona de um porte atletico e beleza que chama muito atenção de qualquer pessoa, ela prefere roupas que não impedem sua movimentação, mesmo por que está sempre disposta a enfrentar o desconhecido, na maior parte do tempo ela usa calça de couro e botas e quando possivel, carrega sua espada. Quando está em algum evento da alta sociedade, usa
Data de inscrição : 10/09/2009

Do you know where hell is? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 4 Icon_m14Qua 21 Out 2009, 18:57

(off: ah claro, potencia... Evil or Very Mad )
O homem da cadeira não pareceu muito amigavel e suas ações não ajudaram muito a mudar essa imagem, agora Joan tinha que evitar um maniaco e um arrogante que em lugar desconhecido... "É... a situação está cada vez melhor! bom, pelos menos ele parece real e também deve ser um 'cainita' acho que é esse o termo que o Gaglisso usa... é, isso também não é bom." Joan coça novamente sua sobrancelha esquerda e é surpreendida com a oferta do maniaco lhe oferendo uma de suas facas. -Ora,obrigada. e quanto ao senhor, não pense que está com alguma vantagem em relação a isso tudo, você não demonstra estar muito a par dos fatos, não é? Mas sabe que todos queremos encontrar o homem que nos colocou aqui, então podemos agir logo? A ventrue inspeciona a faca para conferir se é afiada o sufiente...
Ir para o topo Ir para baixo
Jihaj Hanan
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jihaj Hanan

Nº de Mensagens : 301
Idade : 124
Localização : NewArk
Data de inscrição : 23/03/2009

Do you know where hell is? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 4 Icon_m14Qua 21 Out 2009, 19:22

• Erguer/Quebrar [Força]: A tabela a seguir indica a Força
mínima necessária para se erguer ou destruir várias coisas de diferentes
pesos sem precisar de uma jogada de dados. Os personagens
com níveis baixos de Força podem fazer um teste quando quiserem
afetar um peso maior do que o correspondente ao seu nível de
Força. Este teste não se baseia na Força física, mas sim na Força de
Vontade e tem dificuldade igual a 9. Cada sucesso eleva a Força
efetiva do personagem em um nível na tabela a seguir. Os pontos do
personagem na Disciplina Potência também se somam à sua Força
efetiva.
Força Feitos Peso
1 Amassar uma lata de cerveja 20 kg
2 Quebrar uma cadeira 50 kg
3 Arrombar uma porta de madeira 125 kg
4 Partir um tábua 200 kg
5 Arrombar uma porta corta-fogo 325 kg
6 Arremessar uma motocicleta 400 kg
7 Virar um carro pequeno 450 kg
8 Quebrar um cano de chumbo de 3" 500 kg
9 Socar através de uma parede de concreto 600 kg
10 Rasgar um tambor de metal 750 kg
11 Socar através de uma lâmina de metal de l" 1000 kg
12 Quebrar um poste de luz de metal 1500 kg
13 Arremessar um carro 2000 kg
14 Arremessar um furgão 2500 kg
15 Arremessar um caminhão 3000 kg



ai consegui arrancar a crava da parede David? 4 sucesso seria aproximadamente 200kg de pressão puxando a crava.
hauhuua
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Do you know where hell is? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 4 Icon_m14Qua 21 Out 2009, 20:08

Ae gente da so uma meia hora que tenho que resolver um caso aqui em casa e ja volto pra postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Do you know where hell is? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 4 Icon_m14Qua 21 Out 2009, 21:06

Entre ameaças os vampiros iam se entendendo e se unindo visando despedaçar a gentil pessoa que viera a reuni-los nesse lugar. Ate que durante a conversa os três tem visões.

Joan

Quando a visão começa você se vê com 15 anos, você esta no colégio particular Constance para moças, o mais caro de NY era inverno e você esta vestindo um suéter de cashmere por cima do uniforme. Você esta na sala de aula falando com as amigas sobre a sua ultima conquista em que você seduzira o namorado de uma das garotas da sua classe como é de se esperar as risadinhas dominam o ambiente.

Você então vê a tal garota entrar na sala, ela não vinha para o colégio a dois dias. Ela esta com os olhos vermelhos e usa um casaco pesado com mangas longas. As suas amigas logo começam com os comentários maldosos sobre como ela esta arrasada porque perdeu o homem o modo horrível como esta vestida e o cabelo despenteado. Você apenas da uma risadinha e pensa que gostaria de esta na Europa fazendo alguma coisa interesante.

E então a visão muda você esta num banheiro chique todo de mármore e vê a tal garota nua dentro de uma banheira e com uma faca nas mãos, ela chora e soluça descontroladamente enquanto segura firmemente a faca parecendo tomar coragem para o que planejava fazer. Alguns momentos depois ela pega a faca e enfia firmemente no pulso o sangue jorra e ela solta um grito com a dor, e então ela se estica e parece esperar pela morte. E então a visão termina.

Role consciencia novamente e interprete a sua reação.

Off: nunca pensei que iria usar meus conhecimentos adquiridos lendo Gossip Girl XD.

Victor

Você se vê num parquinho, o chão é cheio de areia há balanços escorregas e gangorras. Brincando no parque você vê dois meninos de aproximadamente 3 anos, gêmeos idênticos, ambos são loirinhos e tem olhos azuis, eles brincam felizes na gangorra. Por alguma razão você fica fascinado com a cena e fica observando os dois por alguns minutos, logo depois você vê uma linda mulher loira chegar e as crianças assim que a vem param de brincar e correm na direção dela a enchendo de beijos. E então a visão termina.

Jihaj

Você se vê dentro de um carro observando uma casa. Você estava lá em missão, seu objetivo era matar um homem, você não sabia quem ele era não sabia o seu nome só lhe foi mostrada uma foto e lhe dado um endereço e o instruíram para não matá-lo dentro da residência do alvo. Você nem se importava eram as ordens vieram direto de Alamut então isso deveria ser feito.

As 23:15 você notava uma movimentação nos fundos da casa, sua presa finalmente estava saindo. Você vê um carro saindo da casa e começa a segui-lo, após duas longas horas o homem finalmente parava o carro em frente a uma casa num bairro isolado da cidade. Você então se utiliza dos dons do sangue para se aproximar em silencio e apunha-la o homem pelas costas quando ele estava quase chegando a porta da frente.

Quando o corpo esta no chão você vê através do vidro da porta da frente uma mulher com uma criança pequena no colo o olhando aterrorisada, eles o haviam visto, logo não poderiam viver. Você invade a casa e mata a ambos.

Role consciência e interprete a sua reação ao relembrar da cena.

Off: como você não segue trilha eu posso pedir esse tipo de teste Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Do you know where hell is? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 4 Icon_m14Qua 21 Out 2009, 22:00

Comentário:

Po David pedi pra esperar um pouco cara. Neutral

Mais beleza vou postar minha ação antes e depois da sua postagem.

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

Citação :
Bom cara o negocio e o seguinte ja vou falar logo e serve para vcs dois ai pra vc tb gatinha se qualquer um dos dois tentar algo contra mim é melhor que o faça direito pq se eu sobreviver por questão de Hora mato quem for aonde quer que esteja estamos entendido.

//Começo a rir//. Victor, atento aos mínimos movimentos dele. -> Se preucupa não cara. Seu tentar alguma coisa se num vai sobreviver. ((Comentário: Já to prevendo o Pior... Nada bom vai sair dessa conversa veio)). //U Babaca tava tentando me tirar como se eu fosse deixar//.

Citação :
Bom Victor ne. ai cara so sei de uma coisa vc não vai ficar andando nas minha costas com uma faca não cara não me parece ser vc quem me trouxe aqui ate pq não se vc conseguiria mais não confio em vc para ficar nas minhas costas com uma faquinha não.


§Ele não prometeu§. Victor, serio. Como pude supor que alguém da bastarda teria Honra, o cara tinha deixado claro queu não podia confiar nele, alem disso tava se tirando pra cima de mim o queu não ia deixar barrato. -> Pode esperar a mesma cortesia de mim. Eu to falando dês que cheguei que to pouco me fudendo pra você. §Sem Duvidas um Maldito sem Honra da Bastarda, vamos ver quem pega quem desgraçado§. -> Não é uma faquinha, são duas. Se não gosto só ir num canto queu vo no outro. Ou fica por ai mesmo. Pra mim tanto faz. §Não posso dar as costas pra esse cara, mais se for pra pegar ele a Joan não pode ta perto se não a Gatinha vai ficar com medo de mim§. ((Comentário: Sou megalomaníaco qualquer tirada pra cima de mim tem volta)).

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

//Do nada tudo some e me vejo num parquinho//. §Qui Viadagem é essa§? //To num parquinho cheio de terá com dois muleque brincando de gangorra//. §Mais qui porá! É outra piração daquelas§? //Vou me aproximando dos meninos pra tentar ver se eles são reais, tava pensando em cutucar eles com a faca pra ver se sangrava. Mais ta eles lá sorrindo retardadamente na gangorra//. §Qui saco veio, fala serio§. //Podia ser pelo menos algo com mais noção//. §Porque Dois muleques§. //Isso não tinha nada haver comigo, era só gado em crescimento. Bem na Época de começar a engordar pro abate//. ((Comentário: Eu sigo trilha e tenho natureza Monstro, considero humanos inferiores, coisas assim não me tocam em nada. Parece ser só perda de tempo)). §Po fala serio§. //Ia indo de novo ate os piralhos tinha voltado ao plano original, o di ver se eles sangravam quando a mo Gata. Uma gostosona MESMO chega e o meu queixo cai//. §Puta que pariu qui gostosa§. //Vou me aproximando dela mais ai a visão termina//. §Qui porá nem deu pra chegar na gostosa§. ((Comentário: Os muleques pareciam comigo, só pra saber seu tenho alguma chance de ligar os muleques ao meu passado. Ver se deduzo ser eu saca? Então eles tinham alguma semelhança))? //Queria mesmo ter chegado nela mais invés disso tava aqui dinovo com esse negão fiu da puta e a gatinha da Joan//. Victor, olhando pros dois, sem interesse. -> É terminaram a viagem de vocês? //Tava cansado dessa merda toda já//. §Qui saco veio, porá. Cadê o babaca infeliz que me pos aqui preu matar§? //Ia continuar tendo essas viagem de moça//? §Qui porá na proxima me mandem prum filme porno§. //Sem paciencia pra esperar eles responderem começo a andar prestando mo atenção no novato lá e NUNCA ficando des costas pra ele//. -> Vo pra escada Joan. //Ja ia indo//.
Ir para o topo Ir para baixo
Joan Sivelgate
Frequentador
Frequentador
Joan Sivelgate

Nº de Mensagens : 60
Idade : 38
Localização : Nova Iorque
Descrição física : Joan é uma jovem loira que aparenta ter untre 22 a 23 anos, dona de um porte atletico e beleza que chama muito atenção de qualquer pessoa, ela prefere roupas que não impedem sua movimentação, mesmo por que está sempre disposta a enfrentar o desconhecido, na maior parte do tempo ela usa calça de couro e botas e quando possivel, carrega sua espada. Quando está em algum evento da alta sociedade, usa
Data de inscrição : 10/09/2009

Do you know where hell is? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 4 Icon_m14Qua 21 Out 2009, 22:31

Alguém tá querendo diminuir minha humanidade
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Do you know where hell is? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 4 Icon_m14Qua 21 Out 2009, 22:31

O membro 'Joan Sivelgate' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 7, 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Do you know where hell is? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 4 Icon_m14Qui 22 Out 2009, 01:27

Pessoal não se assustem ainda sou eu apenas mudei de nick porque esse é o meu novo personagem.

Joan você passou no teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Do you know where hell is? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 4 Icon_m14Qui 22 Out 2009, 10:15

Comentário:

Blz David. A proposito faz um Sabá agora rapaz. Very Happy Larga o Lado Rosa da Força, abandone a porpurina e Venha provar o sangue da Bastarda. ((Bastarda = Camarilla)). Se num vai querer outra coisa. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Do you know where hell is? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 4 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Do you know where hell is?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-