Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Do you know where hell is?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Do you know where hell is? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 2 Icon_m14Sex 09 Out 2009, 13:40

Victor você se encontra sobre o efeito do fascinio (mas parecia que ja estava sob ele antes XD) e a sugestão da bela loira lhe parece bastante plausivel. Lembrando que isso não é dominação vc ainda tem o seu livre arbitrio.

Joan procurava pelo seu celunar nos bolsos e descobre que o aparelho havia desaparecido e imagina que ele foi pego durante o rapto.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Do you know where hell is? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 2 Icon_m14Sex 09 Out 2009, 14:01

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

//Ela andava e rebolava, cada banda da bunda indo pra um lado e os meus olhos acompanhando//. §Qui delicia§! //Já conseguia me ver dando uns tapinhas saca, pra amaciar o material. Mais pra falar a verdade me via fazendo muito mais coisa//. Gata gostozona que eu tenho que pegar, jogando pra cima de mim. -> Pode me emprestar umas dessas facas? Se você for para a esquerda, cobrimos uma area maior e caso eu encontre alguém eu te chamo. //Sabe eu bem que queria agradar a moça mais não tanto assim veio. Ela já tava me enrolando de mais também, desse jeito a gente nunca que chegava nos finalmente//. ((Comentário: Vou rolar Força de Vontade pra Resistir porque o Victor não quer colocar Nenhuma Distancia entre ele e a Joan. Seu passar chego a Poder usar os Pontos de Vontade pra cancelar o Efeito de seu fascínio por uma cena)). Victor, Rindo. -> I o a Gata! Ela não responde nenhuma das minha pergunta. Nem se apresenta, continua fingindo qui é humana mesmo tando na cara qui é igual eu, i ainda manda esse cao pra cima de mim. Quale Gatinha acha mesmo queu vo te deixa sozinha aqui? Te virar as costas e ainda te da as minha faca? Nem fudendo falo. // Ela tinha aquela cara de mulher que se acha, a fala serio que ingenuidade veio. Ela só podia ta brincando comigo, mais beleza logo lpogo ela tava me garando e querendo tava na cara quela me queria veio//. §Como eu só gostoso§. Victor, continua falando como se fosse a coisa mais obvia e normal do mundo. -> Confio tanto em ti quanto se confia em mim falo? Mais em falar em fudendo... //Pareço começar a pensar e etão começo a sorir//. Victor, rindo muito. -> Olha se se quiser eu troco uma faca pela sua calcinha e o seu sutiã. Topa? //Esperando ansioso a resposta enquanto continuo seguindo ela pegando o mesmo caminho só que a alguma distancia atrás pra acompanhar melhor a movimentação da calcinha dela//. §Ela já tá no papo veio, dei o primeiro passo, mais duas chegada junto e ela sede. hahahahahah essa ai tá tão na minha que nem vo precisar uzar di força veio§. //Tava empolgado com a minha conquista//. §Po vai se a primeira vez queu pego outro Filho de Cain. hahahahah o se ela fo boa de cama eu deixo ela pra pegar mais depois se ela for escrota eu já levo essa cabeça lá pro pessoal§. //Tava tudo tão perfeito, ia me divertir com ela, com o babaca que me pos aqui e ainda por cima ia levar um brinde pro resto do Bando lá. é as coisa tava correndo como deveriam correr. Tudo em volta a favor e sobre as ordens do Grande Victor aqui//.

Comentário - Teste:

Força de Vontade 10 Dados
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Do you know where hell is? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 2 Icon_m14Sex 09 Out 2009, 14:01

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 3, 4, 8, 2, 3, 6, 1, 1, 8, 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Do you know where hell is? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 2 Icon_m14Sex 09 Out 2009, 14:04

Comentário:

Dois sucessos Igualei a rolagem da moça então acho que a minha taradice prevalece. Very Happy (Eu não to nem um pouco afim de me afastar dela antes de ter rolado).
Ir para o topo Ir para baixo
Joan Sivelgate
Frequentador
Frequentador
Joan Sivelgate

Nº de Mensagens : 60
Idade : 38
Localização : Nova Iorque
Descrição física : Joan é uma jovem loira que aparenta ter untre 22 a 23 anos, dona de um porte atletico e beleza que chama muito atenção de qualquer pessoa, ela prefere roupas que não impedem sua movimentação, mesmo por que está sempre disposta a enfrentar o desconhecido, na maior parte do tempo ela usa calça de couro e botas e quando possivel, carrega sua espada. Quando está em algum evento da alta sociedade, usa
Data de inscrição : 10/09/2009

Do you know where hell is? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 2 Icon_m14Sex 09 Out 2009, 14:32

(off: e eu tentando ser legal Evil or Very Mad )
"Esse cara está começando a dar nos nervos, ele deve pensar que sou a chapeuzinho vermelho...Porque tudo é tão complicado depois que encontrei o Gagliasso?" Joan estava realmente se controlando para não começar mais uma briga, mesmo por que ela está em evidente desvantagem, além de não conhecer o maniaco de plantão, ela está desarmada e ele com as facas mas a cada instante isso ia perdendo a importancia na medida que o comportamento do maluco ia se revelando."Pense, garota. Esse cara só pensa em sexo, tenho de pensar em alguma coisa..."

-Meu nome é Joan, minhas amigas devem está preocupadas comigo, por isso tenho de sair logo daqui, acha que consegue achar a saida? Ela continua andando, mantendo a maior distancia possivel do elemento...
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Do you know where hell is? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 2 Icon_m14Sex 09 Out 2009, 14:53

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

Pegavel. -> Meu nome é Joan, minhas amigas devem está preocupadas comigo, por isso tenho de sair logo daqui, acha que consegue achar a saida? //Olhando pra ela ainda enbasbacado, mais meio contrariado por não ter tido resposta na cantada//. Victor, olhando a movimentação da bunda dela. -> O Gata linda se sabe queu to na sua não to? Porque então se fica nessa de não falar o que se é? //Ela não tinha porque ou tinha? Mais po ela era gata de mais ela podia, nem me soava tão ruim assim no final das contas//. ((Comentário: Presença)). Victor, babando. -> Seu acho que posso? Linda Gata Joan, eu posso qualquer coisa meu bem é só eu querer saco? //Po ela só não sabia mais essa cidade já era minha, o Grande Victor aqui tava pra abalar saco? Eu sempre abalo nas parada//. Victor, continuo olhando a movimentação dela. -> Só que a companhia tá boa então eu to sem preça. //Sorrizão grande enquanto sigo ela//. -> Tá gostando da companhia não? //Como seu nem tivese duvidas que foce o maximo tá comigo//. -> Bom se se que mesmo sair daqui e pegar o malando que estaco a gente aqui na parada eu to dentro. //Tava com uma vontade de ta dentro de outras coisas tambem, cara sei nem porque mais eu tava MUITO gamado//. §Bixu ela é um tesão só, fala serio§.
Ir para o topo Ir para baixo
Joan Sivelgate
Frequentador
Frequentador
Joan Sivelgate

Nº de Mensagens : 60
Idade : 38
Localização : Nova Iorque
Descrição física : Joan é uma jovem loira que aparenta ter untre 22 a 23 anos, dona de um porte atletico e beleza que chama muito atenção de qualquer pessoa, ela prefere roupas que não impedem sua movimentação, mesmo por que está sempre disposta a enfrentar o desconhecido, na maior parte do tempo ela usa calça de couro e botas e quando possivel, carrega sua espada. Quando está em algum evento da alta sociedade, usa
Data de inscrição : 10/09/2009

Do you know where hell is? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 2 Icon_m14Sex 09 Out 2009, 15:38

"Pelo menos ele conseguiu formular uma frase que não fosse relacionado a sexo, mas eu consiga algum proveito nisso tudo Essa frase tranquilizou um pouco a jovem, apesar de eles continuarem andando pelo corredor sem nenhum sinal de ninguém, o que era muito estranho, ela olha para o teto, procurando algum duto de ventilação ou qualquer coisa semelhante e responde para o maniaco.

-Claro que quero sair e encontrar o cara que nos colocou aqui. E então? encontre logo esse maldito, eu não tenho muito tempo. Joan aponta para ele ficar na frente e "assumir" a liderança.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Do you know where hell is? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 2 Icon_m14Sex 09 Out 2009, 15:55

Quando parecia que os animos dos dois cainitas iriam se exaltar algo curioso acontece.

Apos andar por algum tempo vocês passam em frente a uma porta aberta, olhando para dentro da porta vocês podem ver uma sala extremamente parecida com a que vocês estavam, paredes de metal, ganchos no teto, tudo muito parecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Do you know where hell is? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 2 Icon_m14Sex 09 Out 2009, 16:18

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

Pegavel Mandona mais ainda sim Linda. -> Claro que quero sair e encontrar o cara que nos colocou aqui. E então? encontre logo esse maldito, eu não tenho muito tempo. §A mais assim eu não vejo mais a sua bunda§. //Era triste eu realmente tava adorando a visão, cada bandinha mexia de um jeito tão sexy. Tão gostoso de ver, cara eu não queria ir na frente mais ela tinha me instigado apesar de não ter gostado do tom mandão//. §Ae quale a da guria ela tá esquecendo quem fica por cima§? //Eu não tinha nada de passivo não veio, po eu era o cara e tava na hora de mostra atitude de espada moro//? Victor, como se não tivesse gostado do tom mais ainda caidão na dela. -> Ae não vai pensando que se manda em mim não falo? §Já tem gente de mais mandando em mim chega já§. //Mais um Pierre da vida era muito pra mim agüentar//. Victor, Indo pra frente dela. -> Mais tá blz deixa eu adiantar o nosso lado. //Ia pra frente embora estivesse prestando muito mais atenção ao que tava atrás de mim do que ao que tava na frente afinal o que tava a trás tinha uns melões LINDOS//. Victor. -> E porque se não tem tempo? //Tava pra perguntar a gata quando eu vejo uma sala igualzinha aquela que a gente tava//. §I veio é a mesma sala§? //Fico curioso meio na duvida, saco as duas faca da cintura e vou entrando com cuidado, pra ve se é a mesma sala ou outra sala parecida//. §Melhor jeito de tira a duvida é conferindo§. //Vo entrando com o mo cuidado esperando que algo aconteça e eu possa mostrar pra mina o quanto eu só macho//.

Comentário - Teste:

Ativar Auspicios Sentidos Aguçados Pra Principalmente olhar melhor os peiotos dela, mais tambem vou aproveitar e dar uma olhada na sala lá.

Teste de Percepção - Especialização Atento + 07 Dados + Sentidos Aguçados Ativados
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Do you know where hell is? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 2 Icon_m14Sex 09 Out 2009, 16:18

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 3, 1, 6, 4, 6, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Do you know where hell is? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 2 Icon_m14Sex 09 Out 2009, 16:19

Comentário:

Relançando o 10 Pela Especialização em Percepção.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Do you know where hell is? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 2 Icon_m14Sex 09 Out 2009, 16:19

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Joan Sivelgate
Frequentador
Frequentador
Joan Sivelgate

Nº de Mensagens : 60
Idade : 38
Localização : Nova Iorque
Descrição física : Joan é uma jovem loira que aparenta ter untre 22 a 23 anos, dona de um porte atletico e beleza que chama muito atenção de qualquer pessoa, ela prefere roupas que não impedem sua movimentação, mesmo por que está sempre disposta a enfrentar o desconhecido, na maior parte do tempo ela usa calça de couro e botas e quando possivel, carrega sua espada. Quando está em algum evento da alta sociedade, usa
Data de inscrição : 10/09/2009

Do you know where hell is? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 2 Icon_m14Sex 09 Out 2009, 17:17

"Bom, agora que o 'homem' tomou a frente, as coisa podem melhorar um pouco. Finalmente eles conseguiram encontrar alguma coisa naquele corredor que parecia ser infinito para Joan, infinito por que a companhia não era nada agradavel e cada segundo parecia um eternidade aguentar aquela paquera de quinta categoria que ela achou que nunca teria de suportar, mas enfim... "Tem sempre uma primeira vez para tudo, até mesmo ter de aguentar gente como esse maluco, tomara que ele sirva de alguma coisa. Ela pensa isso quando observa o maniaco entrando na sala igual a que ela estava presa, ele está procurando por alguma coisa atentamente e Joan espera que ele obtenha algum sucesso, mas ela se lembra do comportamento desagradavel e até lhe vem um pouco de tristeza, ela então coça sua sombracelha direita e cruza os braços, respondendo...

-Se concentre no que você está fazendo, eu prefiro lugares abertos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Do you know where hell is? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 2 Icon_m14Sex 09 Out 2009, 17:52

Victor parece ser exatamente a mesma sala de antes, igualzinho do jeito que vocês deixaram.

Off: não precisa rolar nada para ativar a disciplina e você pode desativar quando quiser.
Off 2: pessoal não se estranhem se eu sumir do nada acabo de receber a agradavel noticia de q a internet não vai ser paga esse mes.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Do you know where hell is? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 2 Icon_m14Sex 09 Out 2009, 20:56

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

Victor, falando pra ela. -> Aew Gatinha já saquei que se gosta de um misterinho e coisa i tal, mais chega disso falo. Fica falando falando e não diz nada, detesto pessoa assim, para de se sentir e cai na real Gata se é gostosa de mais pra ficar com essas frescura. //Olhava a sala enquanto entrava nela, tentando não dar atenção pra minha acompanhante o que era quase impossível já queu ainda queria vuar nela//. §Caralho veio ela é gostosa de mais§. //Tava difícil ate pensar//. Victor, olhando ate as berrada do lugar enquanto tenta visualizar a tal Joan nua//. Victor, parecendo meio confuso com o lugar ou seus pensamentos quem sabe. -> Te parece que a gente volto pro mesmo lugar. //Coso a cabeça enquanto tento pensar sobre aquilo//. §Bom se a gente tava aqui deve te um pouco de sangue meu ali§. //Vou indo pra área aonde eu tava estacado pra vê se acho a estaca ou mesmo o sangue da mina e meu do burraco que tinham deixado ca no peito//. §Ei a estaca é mesmo rapaz§. //Alguma coisa tinha me estacado e logo retirado a estaca, então esses babaca ainda deviam ta por aqui ao menos no começo depois de retirar a Estaca//. §Se a gostosona não tivesse robando a minha atenção os babaca já tinha dançado§. //Isso me dexo puto eu podia ta com eles nas presa já, mais blz vou catar os caras mesmo assim e ainda vo pega essa gata mais tarde//. §Bora agi como se deve nessa poirá. Mostrar o que o Sabá Faz§. ((Comentário: Quero revistar o lugar e ver se acho alguma coisa e se descupro se é o mesmo lugar ou um lugar parecido)).

Comentário - Teste:

Teste de Percepção - Especialização Atento + 07 Dados + Sentidos Aguçados Ativados
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Do you know where hell is? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 2 Icon_m14Sex 09 Out 2009, 20:56

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 1, 5, 7, 6, 2, 1, 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Do you know where hell is? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 2 Icon_m14Sex 09 Out 2009, 23:19

Off: Victor anuncia o que vc esta rolando exatamente. Percepção + o que? Prontidão? Um teste para examinar a sala minusiosamente é Percepção + Investigação. Você disse apenas Percepção + 07 dados, fala exatamente o que vc ta rolando. Enfim você teve uma falha critica no teste.

Victor apesar do lugar ser muito parecido você tem absoluta certeza de que não é a mesma sala ja que não ve nenhum vestigio de sangue no chão. Enquanto isso Joan aguardava do lado de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Joan Sivelgate
Frequentador
Frequentador
Joan Sivelgate

Nº de Mensagens : 60
Idade : 38
Localização : Nova Iorque
Descrição física : Joan é uma jovem loira que aparenta ter untre 22 a 23 anos, dona de um porte atletico e beleza que chama muito atenção de qualquer pessoa, ela prefere roupas que não impedem sua movimentação, mesmo por que está sempre disposta a enfrentar o desconhecido, na maior parte do tempo ela usa calça de couro e botas e quando possivel, carrega sua espada. Quando está em algum evento da alta sociedade, usa
Data de inscrição : 10/09/2009

Do you know where hell is? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 2 Icon_m14Sex 09 Out 2009, 23:40

(off:bom, então vamos ter de esperar um pouco mais para continuar, certo?)

O maniaco continuava averiguando a sala, ele demonstrava uma cara de alguém não está conseguindo muitos sucessos com a sua olhada... algo que não precisava ser muito bom para perceber, dado o numero de coisas disponiveis para investigar. "Uma droga de sala igual a anterior, que beleza...
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Do you know where hell is? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 2 Icon_m14Sáb 10 Out 2009, 12:18

Victor a dificuldade padrão é 7 eu reduzo pra 6 ou menos quando acho que o teste é algo mais simples. Com Sentidos Aguçados ligado você tem um dado extra então 7 dados era o certo a se rolar mesmo. Vou apagar os posts do seu segundo teste continua do jeito que estava você teve uma falha critica.

David escreveu:
Victor apesar do lugar ser muito parecido você tem absoluta certeza de que não é a mesma sala ja que não ve nenhum vestigio de sangue no chão. Enquanto isso Joan aguardava do lado de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Do you know where hell is? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 2 Icon_m14Sáb 10 Out 2009, 12:33

Comentário:

Blz então é que tava achando que a dificuldade padrão fosse 6 e que Sentidos Aguçados diminuísse a Dificuldade, não desse dados. Mais blz vamo que vamo. Smile

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

§Po pelo menos nem é o canto que a gente tava antes, então ao menos saindo do lugar a gente tá§. //Viro pra Gatinha já saindo lá daquela sala//. Victor, olhando pra ela e já catando o meu rumo. -> Ae vamo continua então Gatinha? //Já começo a andar continuando seguindo lá o corredor cheio dos fungo e das ferrugem tentando chegar ao fim dele de uma vez//. ((Comentário: Ainda to com Sentidos Aguçados)). //Viro olhando pra ela enquanto continuo andando na frente//. Victor, Sorridente. -> E então Linda como pegaram você?
Ir para o topo Ir para baixo
Joan Sivelgate
Frequentador
Frequentador
Joan Sivelgate

Nº de Mensagens : 60
Idade : 38
Localização : Nova Iorque
Descrição física : Joan é uma jovem loira que aparenta ter untre 22 a 23 anos, dona de um porte atletico e beleza que chama muito atenção de qualquer pessoa, ela prefere roupas que não impedem sua movimentação, mesmo por que está sempre disposta a enfrentar o desconhecido, na maior parte do tempo ela usa calça de couro e botas e quando possivel, carrega sua espada. Quando está em algum evento da alta sociedade, usa
Data de inscrição : 10/09/2009

Do you know where hell is? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 2 Icon_m14Sáb 10 Out 2009, 14:12

"Ora,ora... duas frases que não são relacionadas a sexo, daqui um tempo ele consegue pensar em algo produtivo" Mas pela cara que ele fez, ele não conseguiu muita coisa em sua busca, o que não era nada bom...

-Bom, eu estava sainda da igreja e fui pega pelas costas, depois só me lembro de estar naquela cadeira. Você não descobriu nada? essa situação está me incomodando...
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Do you know where hell is? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 2 Icon_m14Sáb 10 Out 2009, 15:06

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

//Ela já tava respondendo as minhas pergunta//. §Ae daqui a pouco já é cama§. //Só tava usando a logica pra prever os futuros fatos//. Victor, continuando o caminho e olhando pra ela. -> É eu tambem tava de boa antes dessa otarice toda começar. §Ela deve se da Bastada, po qui disperdicio veio uma beleza dessa se da Camarilla§. //Continuo andando seguindo a reta e prestando atenção nela//. Victor, sorrindo. -> Mais ate que foi legal achar você aqui linda. //Rindo// -> Se fosse otro marmanjo suado ai eu ia ficar puto. //Continuo sorrindo e andando//.§Bom vo fazer ela ver como a Bastarda não presta, depois ate apresento ela pro Pierre, quando ela já tiver na do Sabá. Claro que isso depois de te pego ela primeiro claro, tenho que deixa a mina na minha antes de qualquer coisa§. //Afinal a prioridade era pegar a gata//.
Ir para o topo Ir para baixo
Joan Sivelgate
Frequentador
Frequentador
Joan Sivelgate

Nº de Mensagens : 60
Idade : 38
Localização : Nova Iorque
Descrição física : Joan é uma jovem loira que aparenta ter untre 22 a 23 anos, dona de um porte atletico e beleza que chama muito atenção de qualquer pessoa, ela prefere roupas que não impedem sua movimentação, mesmo por que está sempre disposta a enfrentar o desconhecido, na maior parte do tempo ela usa calça de couro e botas e quando possivel, carrega sua espada. Quando está em algum evento da alta sociedade, usa
Data de inscrição : 10/09/2009

Do you know where hell is? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 2 Icon_m14Seg 12 Out 2009, 19:06

"Esse cara só presta atenção em mim, melhor falar para ele andar mais rápido, senão a noite acaba e a gente ainda fica nesses corredores podres..." A conversa desse estranho estava dando a impressão do que logo,logo ele iria voltar a falar na unica coisa que ele se interessa, pelo menos era essa a idéia que ele estava passando para Joan...

-Melhor andarmos mais rapido, para acharmos alguma coisa logo, Joan aponta para frente com a sua mão direita. Com sorte você encontra alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Do you know where hell is? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 2 Icon_m14Ter 13 Out 2009, 01:47

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

Victor, continua andando e olhando pra trás. -> Calma Gatinha to andando não to? §Mulhe é tudo estressada assim§? //Suspiro e ando um pouco mais rápido só pra ela não encher o saco//. Victor, num passo mais acelerado mais ainda com as mãos atrás da cabeça despreocupado e olhando pra Joan. -> Borá lá Gatinha na real qual seu Clã? //Ela tinha diminuído as frescurite, já tava mesmo na hora dela soltar algo alem do nome//. §E então fofa solta o verbo§. //Olhava pra ela com o mesmo sorriso safado e despreocupado. Mais meu olhar tava mais serio//. §Fica de olho prela não me enganar, se for Tremere vai ser uma pena mais mesmo sendo gostosa assim se vai rodar§. //Eu podia pensar com a cabeça morta lá de baixo mais ainda era um Sabá//. §Ela bem que pode se Tremere mesmo, já que é evasiva pra porá§. //Tava de olho nela tentanod não deixapassar uma mentira//.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Do you know where hell is? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 2 Icon_m14Ter 13 Out 2009, 10:14

A relação entre os dois vampiros ia se tornando menos hostil aos poucos a medida que um passava a aceitar a presença do outro. Afinal não havia mais ninguem ali naquele lugar.

Vocês continuam percorrendo aquele espaço por horas sempre voltando a sala inicial após atravessar o corredor, em qualquer uma das direções. Agora vocês tem absoluta certeza de que tem algo de muito errado acontecendo. Corredores infinitos que dão no mesmo lugar?!

Se alguem tiver ocultismo fique a vontade para rolar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Do you know where hell is? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 2 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Do you know where hell is?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-