Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Do you know where hell is?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Jihaj Hanan
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jihaj Hanan

Nº de Mensagens : 301
Idade : 124
Localização : NewArk
Data de inscrição : 23/03/2009

Do you know where hell is? - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 5 Icon_m14Qui 22 Out 2009, 20:02

Sistema:
Consciencia = 2

Rolagen de 2 dados:
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Do you know where hell is? - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 5 Icon_m14Qui 22 Out 2009, 20:02

O membro 'Jihaj Hanan' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 2, 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jihaj Hanan
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jihaj Hanan

Nº de Mensagens : 301
Idade : 124
Localização : NewArk
Data de inscrição : 23/03/2009

Do you know where hell is? - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 5 Icon_m14Qui 22 Out 2009, 20:16

Jihaj escolta a falação de victor e apenas faz uma cara de quem não ta nem ai pro que ele falou quando veio as imagens em sua mente de uma de suas missões.


Fala:Lembranças daquela caçada droga .( Jihaj botava as mãos na cabeça como se estivesse encomodado com algo)




PensamentoO homem tinha que morrer e simplesmente sua esposa e filha estavam no local errado na hora errada e foi assim que tinha que ser, vendo isso agora ate que foi bom teve um gostinho delicioso aquele vitae correndo em minhas veias foi uma sensação maravilhosa se podesse faria tudo novamente agora msm.



Os olhos de Jihaj começam a ficar vermelhos como se seu sangue o estivesse o enxercando nesse momento.




Off: Afffffffffff perdi 1 de humanidade tava querendo passar pra trilha msm.
Jacob ex david hauhauah


Tirei a crava da parade la.
Ir para o topo Ir para baixo
Joan Sivelgate
Frequentador
Frequentador
Joan Sivelgate

Nº de Mensagens : 60
Idade : 38
Localização : Nova Iorque
Descrição física : Joan é uma jovem loira que aparenta ter untre 22 a 23 anos, dona de um porte atletico e beleza que chama muito atenção de qualquer pessoa, ela prefere roupas que não impedem sua movimentação, mesmo por que está sempre disposta a enfrentar o desconhecido, na maior parte do tempo ela usa calça de couro e botas e quando possivel, carrega sua espada. Quando está em algum evento da alta sociedade, usa
Data de inscrição : 10/09/2009

Do you know where hell is? - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 5 Icon_m14Qui 22 Out 2009, 21:33

Assim que Joan termina de falar para o antipático que foi encontrado, sua memória é enviada para uma epoca de arrogância juvenil que ainda é bastante recente, uma fase de sua vida mortal que gerava mais problemas para a sua familia e pessoas proximas a ela, do que para a jovem Ventrue, o caso de Kristy L. Castlegreen ilustra bem esse período em que Joan não se importou com as consequencias e apenas mostrou do que era capaz para as suas amigas também esnobes que viviam competindo entre elas e a filha problemática dos Sivelgate geralmente obtinha sucesso, como foi que aconteceu quando seduziu o namorado de uma colega e resultou em um final trágico, mas não para Joan... Quando ela é lançada para o banheiro de Kristy, ela tem uma forte surpresa. "Então foi assim que ela se matou, isso já tinha até desaparecido de minha memória e a Kristy tá morta por minha causa... por quanto tempo eles namoravam? acho que já tinha uns dois anos, eu sempre reparava os dois andando de mãos dadas na rua de casa e o que aconteceu com o Jonhatan? eu nunca mais tive notícia dele? me lembro que logo depois eu saí do Constance e fui para a Europa e nem liguei para nada, coitada da Kristy, ela realmente sofreu por minha causa... A memória da Ventrue é lançada de volta para a sala e ela está esfregando o seu rosto com a sua mão direita.Não posso esquecer que isso é uma ilusão, ilusão. tenho de pegar esse maldito de uma vez! E a voz do maniaco a traz de volta para sua "realidade", quando este pergunta se já terminaram a viajem de cada...

-Já, já acabou. Joan responde em um tom impaciente...E você vai ficar aí, deconhecido?
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Do you know where hell is? - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 5 Icon_m14Sáb 24 Out 2009, 21:17

Oi pessoal desculpem o meu sumiço é q andei sem tempo esses ultimos dias, terminem a interação entre os seus personagens após as visões para podermos seguir em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Do you know where hell is? - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 5 Icon_m14Dom 25 Out 2009, 17:26

Comentário:

Sem problema cara de Boa. Smile

Bom o Victor só falo mais pra Joan mesmo e já foi descendo pra escada, ele não ta mais no local. ((Apesar de ainda poder e QUERER ouvir o que eles vão converçar)). Entendeu a minha ne? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jihaj Hanan
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jihaj Hanan

Nº de Mensagens : 301
Idade : 124
Localização : NewArk
Data de inscrição : 23/03/2009

Do you know where hell is? - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 5 Icon_m14Seg 26 Out 2009, 21:12

Jihaj apenas retruca aquelas palavras e não fala mais nada.

Minutos depois da visão:

fala:Essa brincadeira esta começando e me encher


pensamento:Merda algo de estranho esta acontecendo comigo.(devido a perda de 1 de humanidade)

Jihaj segue junto deles mais bem atento aos dois.


Off: cara vc não me falou se eu tirei a crava da parede com 4 sucesso que tive no teste de força?
Ir para o topo Ir para baixo
Jihaj Hanan
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jihaj Hanan

Nº de Mensagens : 301
Idade : 124
Localização : NewArk
Data de inscrição : 23/03/2009

Do you know where hell is? - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 5 Icon_m14Qua 04 Nov 2009, 20:06

Jacob cada vc cara ?????????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Do you know where hell is? - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Do you know where hell is? - Página 5 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Do you know where hell is?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-