Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf. |
|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Richard Van FLeet Sub- Narrador
Nº de Mensagens : 1115 Idade : 78 Localização : New York Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Filho Pródigo Dom 24 maio 2009, 15:36 | |
| Marcus chegava ao necrotério, que aparentemente era uma casa comum com bom acabamento externo... Uma figura esquelética sai da casa e se aproxima do cainita dizendo:-Cade o resto????.....vamos esperar que os outros cheguem e então nós entramos...(tossia de forma doentia, deixando evidente sua debilidade). |
| | | Michael Mcarthy Adiministrador
Nº de Mensagens : 476 Idade : 61 Localização : Soho Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada. Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Filho Pródigo Dom 24 maio 2009, 17:38 | |
| Michael chega perto do Necrotério Municipal, percebe que já tem carros estacionados perto do local, estaciona logo atrás do último carro desta fila, desliga o motor do carro, sai para fora dele, fecha a porta e aperta o alarme para trancar as portas, volta a chave no bolso e caminha até a entrada do necrotério. |
| | | Jihaj Hanan Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 301 Idade : 124 Localização : NewArk Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Dom 24 maio 2009, 18:26 | |
| Andrew
Minha familia?
Bom sou da casa da caça,um assamita . e pelo incrivel que pareça ele é um Brujah com td respeito a ele mais nem eu acreditei a primeira enpreção que tive era que seria um ventrue. Quem diria ne.
Bom assim que acordarmos entramos em contato e seguimos para la então ok.
Mustafa trocava os numeros com os demais e seguia para seu refugio.
Andrew vc esta de carro poderia me dar uma carona ate proximo a minha residencia?
Off:Isso apos os demais chegarem ok |
| | | Jacob The Collector
Nº de Mensagens : 690 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Dom 24 maio 2009, 20:20 | |
| Chega ao necroterio estacionando o carro do outro lado da rua para não ficar bloqueado pela fila de carros que ia se formando. Desce do carro e o tranca. E então caminha para dentro do necroterio para se encontrar com os demais.
"Creio que seja la o que houver ai dentro, não sera uma visão agradavel. Odeio necroterios". |
| | | John_Ruthford The Gammer
Nº de Mensagens : 194 Idade : 50 Data de inscrição : 07/03/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Seg 25 maio 2009, 15:30 | |
| * John somente observava a fila de carros que ia se formando la fora. Ele da um sorriso cordial e frio em resposta aos comentarios de Andrew e Mustafá, sabia que assustava a todos mais quando confessava seu clã e era um prazer ver as expressões mudarem no ato. O perito provocava John e este olhava a mão banhada em sangue, tão perto de seus labios como seria facil lamber aquela vitae delicada, mas ele não demonstrava. Ao contrario segurava seu impeto olhando com educada curiosidade em uma expressão do tipo "E dai?". Logo ele observa o perito hostilizando Joseph que insitia em repetir algumas coisas, ele então vai e fica entre os dois, olhando-os.
- Senhores... Cavalheiros, não temos nenhum problema certo? Cada um faz sua parte... |
| | | Dhiangelo Neofito
Nº de Mensagens : 380 Idade : 36 Localização : NY Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar... Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Seg 25 maio 2009, 15:32 | |
| Ouvia o que perito falava e exclamva bem baixo somente para mim...
---Mais que filho da puta, se nao tivessemos precisando desse imbecil...(Agora falava alto para ele ouvir) Tudo senhor perito nao o encomodarei mais , apesar de tudo nos temos todo tempo do mundo, obrigado...
---Nossa essa ajuda esta demorando um bocado, mustafa espere ate o outro grupo chegar, ae vamos todos embora...ate mesmo para ver como ficará a situaçao e onde nos encontraremos amanha...pode ser? |
| | | Richard Van FLeet Sub- Narrador
Nº de Mensagens : 1115 Idade : 78 Localização : New York Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Filho Pródigo Ter 26 maio 2009, 13:26 | |
| Michael e DavidChegavam até o necrotério e iam estacionando seus carros. Ao longe podiam ver Marcus ao lado de uma figura totalmente bizarra e esguia que apesar de aparente debilidade física aparentava arrogância e prepotência. Ela os observa e também se aproxima. Para em frente e diz:-Pois bem, vamos entrando!... sintam-se em casa! (sorria com aparente deboche)Michael, David e MarcusAo entrarem avistam o que parece se tratar de uma ante-sala (escritório) simples e rústico, porém todos tinham total consciência de que por detrás da grande porta de ferro ao fundo algo não muito agradável era guardado...A garota se pronuncia novamente:-Sinto informar mas acabaram as máscaras!, então vão ter que encarar a carniça!...mas não se preocupe vocês se acostumam!...*virava-se e caminhava até a porta de ferro, chamando os membros para que a acompanhasse!**** A porta se abre exibindo a seguinte cena:As instalações não são nada higiênicas, e os corpos são meros nacos de carne sobre a lâmina fria do Perito...***Ao entrarem vocês observam o Perito, essa “Figura” acima...digamos excêntrica, e também os cainitas que pertencem ao primeiro grupo de investigação Andrew, Mustafá, Joseph e John....(descrevam a forma que reagem e depois conversem com os membros “ se quiserem é claro”)John, Joseph, Andrew e MustafáO clima ficava ainda mais pesado do que já era... O possível atrito entre o Perito e Joseph não seria nada produtivo para as investigações... E John então resolve a amenizar a situação entrando na frente e utilizando-se de sua distinta oratória.O Perito diz a Joseph:-Acho bom mesmo, sabia decisão!, mas enfim creio que os “novos companheiros de aventura de vocês devem ter chegado!... Façam o favor de não se demorarem por aqui, porque vocês só atrasam mais o meu trabalho!(franzia a testa e voltava aos corpos).*** O som da grande porta de ferro da sala de necrópsia se abrindo mais uma vez finalmente mostrava que o reforço havia chegado...(bom conversem brevemente, se dividam em grupos utilizando o critério que vocês quiserem e roleplay!) |
Nº de Mensagens : 690 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Ter 26 maio 2009, 14:47 | |
| Se aproxima dos outros membros incomodado com o cheiro do local.
- Boa noite, gostaria que vocês pudessem dividir conosco as informações que ja descobriram. Claro apenas se não houver problemas de serem discutidas na frente desses senhores e senhorita, afinal o sigilo simpre é importante para pessoas como nós. |
Nº de Mensagens : 476 Idade : 61 Localização : Soho Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada. Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Filho Pródigo Ter 26 maio 2009, 17:19 | |
| Michael se aproxima com os outros, não se importa muito com o cheiro, Olha para Perito, comprimenta-o e entao comprimenta os outros cainitas:
- Boa noite, mesmo ela já estando no fim... Bem, sou Michael Mcarthy, Estou aqui a pedido do príncipe para somar com vocês nessa investigação. Bom, como vamos nos dividir para que todos dividam as informações já obtidas e então amanhã continuar nossa caçada a este grupinho contra a máscara ? Bom, na minha opnião, poderiamos nos dividir e 2 grupos, com 2 membros de vocês - aponta para os cainitas presentes - e 2 membros de nós, assim trabalhariamos melhor e estariamos prevenidos em caso de um "ataque" desprevenido... Qual é a opnião de vocês ? |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Ter 26 maio 2009, 17:51 | |
| (após as respostas encerrarei a noite... e iniciaremos a nova parte da crônica...Filho Pródigo: Laços Paternos...) |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Ter 26 maio 2009, 18:33 | |
| * John observa as figuras começarem a entrar, um por ele os observava notarem de imediato o perito. Ele então se desvencilha daquela discussão tola que ele criara e ia andando ate os membros com disposição renovada e uma fina elegância mesmo entre aos corpos. Ao ouvir as apresentações ele naturalmente se vira para Michael, ao parar em curta distância ele extende a mão em um gesto cordial e educado.
- Senhor Mcarthy, eu me chamo John Ruthford, nos falamos pelo telefone, é um prazer.
* Apertava a mão segurando-a por um segundo enquanto encarava o cainita, ao separar-se gostou da impressão que o membro passava, pelas suas roupas e aparência não era nenhum jovem tolo anarquista, mas também não estava no perfil exato de um ventrue, não era tão pomposo. John então abria um timido sorriso disfarçando suas emoções e falando em tom reservado.
- Estamos com muitos problemas, pode somente resumir o que descobriram? Eu elaborei um perfil de ação com o senhor Andrew, pois recebemos uma outra fita. |
| | | F4N Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 236 Idade : 37 Localização : New York Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos. Data de inscrição : 17/05/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Ter 26 maio 2009, 19:14 | |
| Marcus escuta a todos ali e entra em cena de sua forma quieta.
-Olá, sou Marcus Belfiore. Estou há alguns anos aqui em NY, mas o que vimos, nunca pensei que alguém pudesse ter coragem para tamanha afronta à Máscara. Enfim, você disse que receberam outra fita? Como assim outra fita? Aquela diaba já atacou denovo? |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Ter 26 maio 2009, 20:01 | |
| - Senhor Ruthford, o prazer é meu
Michael o cumprimenta John normalmente, gostou do olhar de confiança que ele passava.
- Então Sr. Ruthford, nos mostraram uma fita, de uma certa criançinha com um recém nascido nos braços, ela entrava dentro de um orfanato e fazia muita carnifiçina - Michael da um leve sorriso - a criança que ela trazia consigo, estava enrolada em trapos velhos, após entrar em um dos quartos deste orfanato, tinha umas 3 crianças num estado como se fosse apenas "alimento" para a Menina, ela se aproxima de uma criança e a mesma se contorce e grita por socorro durante algum tempo, no fim a "monstrinha" sai do orfanato normalmente, só que o bebe nao está mais envolto de trapos, e sim da Pele da criança. Presumi ser um grupo de 2 ou mais pessoas, e devem ter o poder igual ou superior a menina, precisamos ter muito cuidado com ataques inusitados durante as investigações, por isso sugeri grupos de 4 pessoas.
Michael fica quieto por um instante, olha para os cainitas que ja estavam ali, olha para Perito e os corpos atrás dele. Volta o foco para os membros e ressalta:
- Precisamos ser rápidos, por hoje vamos nos agrupar e trocar informações e definir o que iremos fazer, amanha iremos atrás da "monstrinha" e seu grupo. Mas, Senhor Ruthford, fale mais sobre esta nova fita... |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Ter 26 maio 2009, 20:04 | |
| Gente vcs estão falando isso na frente do perito e de uma mulher que (pelo menos eu) não sabemos se são vampiros ou não. Isso não seria meio perigoso com a mascara? |
Nº de Mensagens : 301 Idade : 124 Localização : NewArk Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Ter 26 maio 2009, 20:25 | |
| Bom aos que naum me conhecem sou mustafa sou da familia da caça e bom o resto deixamos para depois.E um prazer conhecelos.(Mais pessoas eles devem estar achando que naum daremos conta do recado)pensamento
Vcs são?
Mustafa olha para os novatos do grupo.
vcs trazem alguma informação?
E naum se preocupe td aqui samos cainitas ou querem ser mais no entanto deverianos nos reunir para conversarmos um bom plano para agir. A sua ideia de grupos é boa Michael. |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Ter 26 maio 2009, 22:06 | |
| * John considerava as informações de Mcarthy, não era nada a adicionar, ele coloca a mão apoiando o queixo e se mantendo pensativo por alguns segundos e voltava a falar.
- Sim, vimos essa fita, falo de outra... Resumidamente ela atacou um casal em um acampamento e pelo que parece vai ser outra das perturbantes violações....
* Ele para por um segundo olhando para os outros membros que chegavam e se volta para Macarthy para continuar a conversa, seu olhar era confiante, mas por dentro estava cansado, não entendia o porquê de tudo aquilo, somente começou a juntar as peças a pouco.
- Ao que parece alguem quebrou a tradição de criar sem permissão e esse foi o resultado... O senhor Andrew é um gangrel, ele irá entrar em contato com seus pares para nos informar. |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Ter 26 maio 2009, 22:12 | |
| Dirige-se ao John enquanto fala:
- E quanto a esses corpos? O que pode nos dizer sobre eles? São as vitimas?
- Nos permitiriam tambem assistir a essa outra fita? Como ela chegou ate vocês? Já foram ao local onde ela se passa? Me desculpem pelas varias perguntas mas eu preciso saber dos detalhes.
- Bem ja fizeram alguma pesquisa para saber se copias dessas fitas estão rodando pelo mercado negro? |
| | | Dhiangelo Neofito
Nº de Mensagens : 380 Idade : 36 Localização : NY Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar... Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Qua 27 maio 2009, 09:34 | |
| --- Desculpe me intrometer pessoal mais para sermos direto, sou Joseph himmler, e muito bom ter mais pessoas para ajudar com essa investigação, então vamos aos fatos. Fomos ao orfanato onde ouve o primeiro ataque, La colhemos provas e também apagamos algumas existentes no local, para dizer que nada acontecera ali, achamos La uma criança morta e trouxemo-la para, e conosco também esta uma criança que presenciou toda a chacina feita pela garotinha, mais ela estava com o rosto muito machucado e devido a isto não conseguia falar sem sentir uma grande dor. Então perito esta tentando nos ajudar com isso reconstituindo o rosto da menina para futuras informações importante para este caso.
olha va para david...
---Quem sabe como chego a fita aqui e Sr. john e isso foi uma copia mandada pela menina..nao sabemos ainda nada de mercado...¬¬ |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Qua 27 maio 2009, 13:39 | |
| Se vira para John:
- Como a fita chegou ate as suas mãos?
Depois para os demais:
- Alguem possui algum contato que possa rastrear possiveis fitas de video sendo vendidas na Internet ou por algum maluco com videos de Snuff?
- Bem como ninguem ainda foi ao local do segundo video, seria uma boa ideia alguns de nós visitarmos o local procurando mais pistas. Sou voluntario para esse grupo de busca. Mais alguem? |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Qua 27 maio 2009, 13:45 | |
| * Olha para David interrompendo sua conversa, mas graças a Joseph não teve de se explicar, enão esperou que os dois terminassem sua divertida e cansativa narrativa.
- Sim senhor David, infelizmente não existe somente um parque que ofereça ambiente para acampamento, de modo que estou conversando com o sr. Mcarthy sobre as medidas, um de nossos é do clã gangrel, ele deve ter contatos... |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Qua 27 maio 2009, 14:29 | |
| Os cainitas chegavam e logo inciava-se um longo e confuso diálogo... Aquilo de certa forma estressava o Perito... Que ja visivelmente irritado jogava sua maleta de instrumentos ao chão e dizia:-Psiuuu!...vamos resumir a ópera ... se dirigia ao vídeo e apertava o play novamente...e então os recém-chegados, agora podiam ver o conteúdo da segunda fita!...**** o vídeo começar a ser exibido...
A imagem é ruim e trêmula, provavelmente deve se tratar de uma câmera escondida...
As primeiras cenas mostram uma barraca de camping, onde um casal de jovens se entregavam loucamente aos prazeres mortais...
Pelo que conseguem enxergar parece se tratar de algum parque, pois há muitas árvores e folhas secas caídas ao chão.
Agora a lente focaliza a garotinha caminhando lentamente com o bebê... Parando em frente a barraca... O casal obviamente se assusta... a menina sorri e lhes entrega o bebê...***as imagens param e um chiado repentino toma conta da tela...Poucos segundos depois...
A garota reaparece e diz algo pela primeira vez:-Há quanto tempo, não?... Ainda lembra de mim???....tão pequeno, frágil...e sozinho... Mas sabe é bom realmente começar a se preocupar, sei que já mandou seus peões atrás de mim...Mas eu não me preocupo!...Ah e esse recadinho vai para os idiotas incompetentes que estão a duras penas me caçando....
(sorri como uma criança sapeca)...
“Se criares sem a permissão de teu ancião, Tu e tua progênie serão sacrificados”...
-Muito bem, acho que agora estou colaborando com as investigações, não é?... ...Ah é claro, não poderia esquecer de dizer que o casal agora encontra-se bem....bem mutilado...huahuauhahuauh!!!!.......mas infelizmente os investigadores dessa vez chegarão antes...posso garantir-lhes......Acho que o problema está aumentando hein!....As imagens somem da tela, desliga-se a TV...***************************** O perito fala novamente:-E então estão satisfeitos?.... acho que já ta na hora de vocês irem não acham?....ou querem dormir no freezer???... (Se resolvam finalmente, dividam-se e já pra casa, pra começarmos a segunda parte!) |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Qua 27 maio 2009, 14:36 | |
| * John Ruthford se assusta com o barulho e se vira de imediato observando o perito se exaltar, ele o vê descarregar todo o stress nos membros presentes e colocava a mão na boca pensativo em como um mortal podia se opor tão facilmente um grupo de cainitas, certamente ele ja tinha visto diversos dele por ali, jovens impetuosos que somente desejavam resolver o pepino e voltar para seus assuntos egoistas, ele devia saber de muito, voltaria aqui... Sem assistir o video ele vai ate Mcarthy considerando o sujeiro o mais razoavel dos presentes e entregava um papel com um numero anotado a mão.
- Senhor Mcarthy, aqui esta meu numero, ligue-me pela manhã certo?
* Ele então se retirava do ambiente enquanto os membros se mostravam atentos ao video aproveitando a oportunidade para tirar aquela mascara irritante e jogá-la ao chão. Saia pela porta entrando no carro e o ligando enquanto manobrava em direção a sua casa, no meio do caminho fez uma careta e quase deu um soco de raiva no volante, estapeou a própria testa olhando sempre em frente e exclamando de mau humor.
- PUTA MERDA, ESQUECI DA CARONA! * Suspirou, os membros sem carro vão ter que procurar outros meios de transporte. |
| | | Dhiangelo Neofito
| Assunto: Re: Filho Pródigo Qua 27 maio 2009, 15:12 | |
| JOseph ouve toda exclamtiva de perito exaultado , nao ta muita bola , espera o video acabar...
---David hoje nao teremos mais tempo para buscas...vamos dormir e amanha decidiremos isso...que tal nos encontrarmos na frente do empire as 18:30, amanha..e assim decidiremos melhor.. |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Qua 27 maio 2009, 18:01 | |
| Michael discutia com os outros cainitas quando ouve o barulho que perito faz, observa o vídeo, então pega o número de John, considera-o o melhor membro para trabalhar, aceitando o numero e dizendo: - Obviamente ligarei para o senhor, será um grande prazer trabalharmos juntos para dar um basta na "monstrinha" q nos chamou de "merda". Quanto aos contatos, eu devo avisá-los se conseguir algum perito em Internet para localizar a procedencia dessas fitas. Seria bom que nós todos trocasse-mos os numeros para contato, o Meu número é - passa o numero - Agora me passem os seus... Agora seria ótimo irmos descansar, pois o Senhor Perito nao está gostando nada dessa nossa reunião no seu estabelecimento. Estou indo, quem quiser me acompanhar, tenho lugar no carro.
Michael se dirige até a saída, desce até a calçada e anda até chegar no seu carro, pega a chave no bolso, aperta o botão do alarme para destrancar as portas, vai para o lado do motorista, abre a porta e se assenta, dá partida no carro, manobra-o e guia (se alguem pegar carona comigo, interprete que te levei até seu refugio) até sua Mansão. Estaciona o Mercedez na garagem, desliga o motor do carro, sai para fora dele, pega a chave e aperta o botão do alarme para trancar as portas. Se dirige até a entrada da Mansão, os seguranças estão sempre de prontidão, Já cumprimentaram Michael com um gesto de lealdade, entao Michael adentra, sobe as escadas laterais e se dirige ao seus aposentos, um quarto ao lado do escritório, Michael adentra no quarto e deita em seu Leito, Adormece e espera um novo dia. |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Qua 27 maio 2009, 20:27 | |
| Bom o perito esta certo resolveremos isso amanhã assim que acordamos ok.
Mustafa olha para os demais no local e diz:
Alguem pode me dar uma carona ate as proximidades de Chinatown (Manhattan)?
Caso alguem se protifique mustafa segue com ele ate seu carro e desse perto de chinatown se naum pegara um taxi nas proximidades e fara o msm ok.
Nas proximidades de sua residência:
Mustafa desse do carro (paga o taxista se for um taxi ou agradece o companheiro de carona) e segue diretamente para sua residência e tirara o seu torpo diurno.
No dia seguinte Liga-ra para Aldrew:O Gangrel
Aldrew é o mustafa vamos ao Camping atraz de provas novamente? Aonde posso lhe encontrar para seguir-mos? |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filho Pródigo | |
| |
| | | |
Página 9 de 22 | Ir à página : 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|