Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Filho Pródigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
John_Ruthford
The Gammer
The Gammer
John_Ruthford

Nº de Mensagens : 194

Filho Pródigo - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 8 Icon_m14Sex 22 maio 2009, 17:05

* John não notava aquilo, pois estava atento a Jopseph, o fato de ele não respondê-lo o incomodou um pouco, então ele cruzava os braços esperando que o cainita se virasse para ele. Porém ele ouvia o perito falar aquilo, o cheiro de sangue enevoava seus sentidos, atraindo-o, seduzindo-o em uma espiral mortal de fome. Quando se deu por si estava ao lado do perito arregalando os olhos para o corpo, envergonhado porém sem demonstrar ele ensaiou uma fala para o homem.

- Hummm.... Mais alguma coisa digna de nota?
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

Nº de Mensagens : 476
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 8 Icon_m14Sex 22 maio 2009, 17:16

- OK, estou dentro, entrarei hoje em contato com o primeiro grupo, amanhã estarei de partida para o local deles. Quem está comigo ?

Última edição por Michael Mcarthy em Sex 22 maio 2009, 17:30, editado 1 vez(es)
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 8 Icon_m14Sex 22 maio 2009, 17:22

Ok Fleet como nos comunicamos com os jogadores da outra mesa, PMs ou você vai criar outro topico?
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 8 Icon_m14Sex 22 maio 2009, 17:38

(bom irei criar um tópico pra essa conversação David .........depois veremos a possiblidade de manter esse tópico ja que os dois grupos estarão investigando com o mesmo objetivo!.)
F4N
Sai do forum e vai dormir!
F4N

Nº de Mensagens : 236
Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 8 Icon_m14Sex 22 maio 2009, 18:41

Fica impressionado com as imagens do filme. De repente algo lhe passa à mente.

"Alguns Tremeres têm o poder de controlar coisas com a mente, então, se ela estiver agindo sozinha, possui este poder, talvez por ter diablerizado algum tremere detentor de tal poder, ou mesmo por ser uma. Caso contrário, realmente eram pelo menos duas criaturas ali. Diablerizá-los poderia ser interessante, mas não devo distrair-me com isso agora."

- É claro que estou dentro. Acredito que o ideal seria irmos à cena e conversarmos com o grupo que já está lá, ou nos reunirmos em algum outro ponto. Digo isso, pq msmo tendo os telefones, as informações trocadas ao vivo rendem muito mais e uma reunião pode trazer idéias que podem ser úteis. Acredito que a reunião seria adequada ainda hoje, para amanha já sairmos acelerados e com outras diretrizes já traçadas. E... gente, acabei de lembrar que estamos em uma era extra digital, será que nenhum de vocês é ou conhece algum hacker? Pois em contato com um, poderíamos varrer a internet atrás de informações úteis também, ou simplesmente limparmos nossos caminhos até os destinos, brincando com o sistema de semáforos da cidade.
Quanto a diablerizar, acredito que seja uma permissão que poderia fazer a diferença contra um grupo que parece ser tão poderoso.
Jihaj Hanan
Jihaj Hanan

Nº de Mensagens : 301

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 8 Icon_m14Sex 22 maio 2009, 21:56

Mustafa apos ouvir o perito se aproxima do corpo para poder ver melhor de que ele falava.

fala;E isso naum e coisa para uma cainita qualquer fazer naum meus caros isso esta ficando interessante pois a emoção esta começando novamente.
Mustafa da um sorriso um pouco malefico.

Fala:E sem duvidas ela tem o poder dos dêmonios controladores de carne.

fala:Bom ja esta tarde para irmos ao park naum achão mais tb se irmos amanhã podemos naum achar provas por la.
Oq me dizem?
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 8 Icon_m14Sáb 23 maio 2009, 15:11

----Tudo bem , entao..(desligava o telefone)..idiota..

Agora joseph olhava para os outros e falava a ponto de todos ouvirem..

---essta vindo um pessoal nos ajudar nas buscas...nao que precisemos e claro, mais devemos esperar por eles , entao nos separarmos em grupos...como ja nao estivessemos assim....e ir procurar por algo. Mais antes de irmos temos que deixa-los a par de tudo...

olhava para perito..

---Entao estara pronto so amanha mesmo,tanto o garoto quanto a retirada de provas da menina? pois ja tarde mesmo acho que por hoje nao teremos mais muito tempo...mais diga perito quanto estara pronto?
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 8 Icon_m14Sáb 23 maio 2009, 16:29

John

O perito via a estranha reação do brujah e dizia:

-Preciso aprofundar mais minhas investigações sr.John!...

Levava sua mãos banhadas de sangue da criança até bem próximo a seus lábios...

-Me entende(sorria cordialmente)..., não é?....

Joseph

Desligava o telefone e dava as notícias do que teriam que fazer, aparentemente desapontado...
Depois se virava e tornava a questionar o Perito, que olhando profundamente nos olhos de Joseph responde:

-Escute bem o que vou lhe dizer, vou terminar o meu trabalho quando quiser... não estou nem um pouco preocupado com quanto tempo vai levar, mas posso te garantir que se por algum acaso voltar a me incomodar com essa ladainha terei o prazer de enfiar as provas num lugar num muito confortável ao senhor!, e garanto desde já que vai caber tudinho...

*o perito falava cerrando os dentes e logo voltava ao trabalho.

(como vocês vão interagir com outros cainitas criarei um tópico temporário, só pra que haja uma breve conversação entre os grupos por celular...e please continuem interagindo e respondendo as perguntas um dos outros...)
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 8 Icon_m14Sáb 23 maio 2009, 16:57

Os membros discutiam sobre como agiriam na situação, até que um homem bem trajado de meia idade, adentra pela porta principal da sala. Ele caminha com passos firmes parando próximo a todos...

-Boa noite (olha para o relógio como se estivesse atrasado) permitem que eu me apresente... meu nome é Isaque, e estou supervisionando a caçada a maldita garota... Bem como vocês já sabem um grupo já foi enviado, e eu acabo de falar com eles...
Eles estão esperando por vocês no IML de Manhattam vocês devem seguir imediatamente para lá, parece que eles tiveram alguns problemas no orfanato, por isso quero que não se demorem e sigam para lá...já lhes fornecemos os respectivos números de alguns membros que lá estão.
Sejam rápidos...

*O homem os observava com aparente olhar de insegurança...

(caso queiram ligar postarei aqui um tópico para a comunicação de vocês)
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

MensagemAssunto: Filho Pródigo: Telefone sem fio   Filho Pródigo - Página 8 Icon_m14Sáb 23 maio 2009, 17:02

Filho Pródigo - Página 8 Telefone_260109

Bom como os jogadores estarão divididos em dois grupos, poderão se comunicar por aqui!......utilizando este espaço para conversação, contanto que nos tópicos principais seja postado a ação de ligar para outro membro, desta forma creio q dará mais realismo e abrirá novas possibilidades...
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 8 Icon_m14Sáb 23 maio 2009, 17:03

Telefone Sem fio!!!!!!!!!.........aqui está o link....caso queiram fazer a ligação!

http://trono-negro.vampire-legend.net/historias-geral-f2/filho-prodigo-telefone-sem-fio-t443.htm#5299
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 8 Icon_m14Sáb 23 maio 2009, 17:05

link...

http://trono-negro.vampire-legend.net/historias-geral-f2/filho-prodigo-telefone-sem-fio-t443.htm#5299
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 8 Icon_m14Sáb 23 maio 2009, 17:21

Michael se levanta da cadeira e diz aos outros membros:

-Seguinte, eu estou indo direto para lá, alguem está sem carro ou precisa de carona ? Estarei ligando para o primeiro nome desta lista- pega o celular e marca o numero - John Ruthford, certo. Quem for ir agora, vamos.
(OFF: se alguem for comigo de carro, poste uma ação conjunta a esta minha)

Michael dirige-se ao elevador de saída, entra nele e aperta o botão para o terreo, quando chega na entrada do prédio, Michael dirige-se até a saída e depois indo em direção ao seu carro. Pega a chave do carro, aperta o alarme para destravar as portas, se assenta no banco do motorista, fecha a porta e pega seu celular. Disca para o número de John Ruthford.(está postada a conversação no tópico telefone sem-fio)

Após terminar de falar, Michael da partida no carro e guia até o Necrotério de Manhattan.
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 8 Icon_m14Sáb 23 maio 2009, 17:23

(Para John Ruthford)

- Alô, é John Ruthford? Me chamo Michael Mcarthy, estou indo ajuda-los a pedido do principe. Estarei ai o mais breve possível para conversarmos.
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 8 Icon_m14Sáb 23 maio 2009, 17:26

*o celular de John Ruthford toca...

(John atenda o telefone e converse com Michael no tópico telefone sem fio: http://trono-negro.vampire-legend.net/historias-geral-f2/filho-prodigo-telefone-sem-fio-t443.htm#5299 )
John_Ruthford
The Gammer
The Gammer
John_Ruthford

Nº de Mensagens : 194

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 8 Icon_m14Sáb 23 maio 2009, 18:02

- Ah, obrigado senhore McCarthy, espero que nos traga novas informações...
F4N
F4N

Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 8 Icon_m14Sáb 23 maio 2009, 18:15

Marcus escuta as palavras de todos ali e junto a michael.

-Também estou indo, nos vemos lá.

Marcus acompanha Michael ao elevador e pressiona o botão do subsolo após ele ter pressionado o térreo. Michael desce do elevador e vai para seu carro, enquanto Marcus desce ao subsolo e dirige-se ao carro. Pressiona o alarme e abre o carro, entra, coloca o cinto, da partida e segue ao necrotério.
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 8 Icon_m14Sáb 23 maio 2009, 18:17

Sim, já estamos a caminho. Até.
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 8 Icon_m14Sáb 23 maio 2009, 18:33

Como todos ja estão se etirando e se dirigindo ao necroterio, David faz o mesmo, enquanto pega o elevador para chegar a garagem, faz um telefonema para Joseph Himmler.
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 8 Icon_m14Sáb 23 maio 2009, 18:37

- Boa noite sr Himmler, quem fala é David Winchester, a pedido da camarilla eu e alguns outros membros fomos requisitados para lidar com o atual problema. Gostaria de que me adiantase o que o sr e o sr Ruthford ja descobriram, no momento estou indo para o IML me encontrar com o senhor.
Andrew Havlis
Frequentador
Frequentador
Andrew Havlis

Nº de Mensagens : 74

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 8 Icon_m14Sáb 23 maio 2009, 22:19

Andrew fica muito surpreso ao saber que Esse fresco é Brujah!!!!!!affraid

Já vi que não dá para julgar as pessoas pelos clãs mesmo.

depois responde para o Mustafá:

Tudo bem, vamos na noite seguinte, e qual é sua familia?

Antes de sair deixo meu número de telefone com os outros e pego o número deles.

Depois que o perito conversa com Joseph, Andrew mostra as fotos a ele e fala da música, esperando resposta.
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 8 Icon_m14Dom 24 maio 2009, 10:14

--david venham ao IMl e comunicarei a você e aos outros tudo o que encontramos e temos de provas , e ja sabemiamos de sua vinda ..entao apressem-se nao temos tempo a perder...(sendo cordial e gentil )
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 8 Icon_m14Dom 24 maio 2009, 12:13

Ja podem postar chegando no necrotério....

http://trono-negro.vampire-legend.net/manhattan-f34/necroterio-municipal-de-manhattam-t404-20.htm?highlight=necrot%c3%a9rio
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 8 Icon_m14Dom 24 maio 2009, 12:48

Aguardando postagem dos Membros que estão por vir!...
F4N
F4N

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 8 Icon_m14Dom 24 maio 2009, 13:32

Marcus era o primeiro a chegar. Estaciona seu carro atrás de um outro modelo esportivo que já encontrava-se por ali. Sai do carro, fecha-o aciona os alarmes e segue para o necrotério. Junto de sua chegada, um outro membro saía.

- Boa noite. Sou um dos que estamos vindo para ajudar nessa investigação. Acredito que seria interessante o senhor aguardar mais alguns instantes aqui até que os outros 3 também deem o ar da graça não?

Marcus estava calmo, sua voz soava leve e transparecia serenidade naquela noite caótica.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 8 Icon_m14

Filho Pródigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-