Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf. |
|
| |
Autor | Mensagem |
---|
F4N Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 236 Idade : 37 Localização : New York Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos. Data de inscrição : 17/05/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Dom 17 maio 2009, 03:21 | |
| eu quero jogar, mas fiz meu registro e ficha hj soh hehe. |
| | | Andrew Havlis Frequentador
Nº de Mensagens : 74 Idade : 39 Localização : Manhattan Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Dom 17 maio 2009, 12:10 | |
| Andrew pede para seu carniçal se preparar para qualquer situação, coloca no carro duas facas de combate para ele, esconde o dinheiro que recebeu em casa, saindo só com metade, também esconde um CD, com as fotos do orfanato e sai, indo para o "perito", também coloca roupas diferentes, está preocupado com ter sido "marcado" pela freira.....
Vamos Larry, dessa vez você vem comigo, fique sempre perto e tome cuidado com os outros, eu já te avisei que eles são perigosos. |
| | | Jacob The Collector
Nº de Mensagens : 690 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Dom 17 maio 2009, 12:13 | |
| Tipo não é por nada não mas ja fazem dois dias e os outros jogadores não postaram ainda e eu gostaria muito de começar a cronica podemos considerar que eles desistiram e seguir em frente? |
Nº de Mensagens : 74 Idade : 39 Localização : Manhattan Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Dom 17 maio 2009, 12:15 | |
| Depois de dirigir rapidamente até o necrotério Andrew e Larry chegam até a porta, lá Andrew desce do carro e pede para Larry esperar, Andrew caminha até a entrada e fala para a atendente:
Boa Noite, vim para ver o "perito" poderia chama-lo?
OFF: Narrador, está considerando que me alimentei e me curei? |
| | | Richard Van FLeet Sub- Narrador
Nº de Mensagens : 1115 Idade : 78 Localização : New York Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Filho Pródigo Dom 17 maio 2009, 15:21 | |
| David se dirige até o Empire States, o monumento imponente localizado bem no centro da Grande maçã... No caminho observa a noite e tudo parecia estar normal, uma calmaria quase monótona e entediante, porém, David sabia que algo nada comum estava acontecendo na cidade e envolto em suas reflexões do que poderia ou não estar acontecendo chega ao Empire... Ao entrar no hall observa a beleza arquitetônica interna preciosamente decorada com caríssimas obras de arte, ia até o balcão de informações e falava com a recepcionista que olhava o mesmo com simpatia por retribuição. Antes que a mesma pudesse responde-lo o cainita sente uma mão tocando-lhe suavemente o ombro e logo depois uma doce voz dizendo-lhe:-Boa noite Sr. David, queira por favor me seguir. Eu o conduzirei até o local da sua reunião!A imagem de uma bela ruiva, muito bem trajada, sorria para o ventrue convidando-o a segui-la... Ela andava de forma inocente e sexy ao elevador, esperando por David... |
Nº de Mensagens : 1115 Idade : 78 Localização : New York Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Filho Pródigo Dom 17 maio 2009, 15:23 | |
| Angus
Poste no Empire States:
http://trono-negro.vampire-legend.net/manhattan-f34/o-empire-state-t323.htm |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Dom 17 maio 2009, 15:27 | |
| (Angus poste aqui detalhes sobre o caminho e sobre quando chegou ao Empire....depois disso irei interagir com vc) |
Nº de Mensagens : 690 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Dom 17 maio 2009, 15:28 | |
| *Se distrai com a beleza da moça por um minuto:
- Claro.
A acompanha ate o elevador.
- Poderia me adiantar quem foi a senhora que me ligou em nome do Principe? |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Dom 17 maio 2009, 15:42 | |
| -Bem quem ligou para o Senhor não interessa muito, mas as informações que serão passadas em alguns minutos lhe serão de total interesse, infelizmente receio não ter autorização para fornecer informação alguma!...
O elevador subia e parecia nunca chegar ao andar onde o David iria "desembarcar"....
até que poucos minutos chegam ao andar de nº121...a porta se abre, expondo um corredor amplo, onde centenas de pessoas passam de um lado para outro como se fossem formigas operárias....a mulher vai a sua frente e ao chegar na última porta vira-se na sua direção e diz:
-Muito bem, entre e aguarde que a reunião irá começar em alguns minutos...
Abre a porta e você pode observar um sala grande e bem mobiliada com uma grande mesa no centro e em cima dela um televisão e um vídeo k7!..... há algumas poltronas reclináveis e algumas pessoas passavam de uma sala para outra resolvendo problemas alheios...
-Pode se acomodar em breve outros membros convidados para reunião chegarão e então se dará inicio aos assuntos... qualquer coisa pode me chamar, estarei no corredor! |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Dom 17 maio 2009, 15:59 | |
| Assim que a mulher se retira, senta-se em uma poltrona confortável, afrouxa a gravata para ficar mais a vontade e encara a sala vazia imaginando quem trabalha aqui, assim como o porque de tanta gente atarefada lá fora, estava claro que algo grave estava para acontecer ou já acontecendo.
Olha o Vídeo Cassete e a TV em cima da mesa.
“Em plena era do DVD e Pendriver uma TV e Vídeo Cassete, acho que meu anfitrião é uma pessoa antiga e gosta das coisas da sua época.”
Espera mais alguns minutos, se ninguém aparecer pega o MP3 no bolso e começa a ouvir Blind Guardian para relaxar e se distrair um pouco.
“Eu falo dos outros e olha eu aqui ouvindo uma banda da década de 80.” |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Dom 17 maio 2009, 16:42 | |
| Mustafá. Tecia elogios ao perito que lhe repondia:-Pois é meu caro!...Infelizmente esta arte não é pra qualquer cainita!(retribuia também com um sorriso de canto de boca)Joseph Indagava o Perito e perguntava-lhe sobre suas habilidades, parecia até certo ponto um pouco desesperado... O perito se aproximava do corpo da garota....e o descobria revelando o corpo disforme e escalpelado...o cheiro forte era perceptível, mas se confundia com o dos outros cadáveres... O homem mexia, olhava, cheirava.... e após todo este ritual virava-se para os membros esboçando um sorriso largo!..-É parece-me que estamos tratando de um caso muito complicado e nada fácil...olhava para o menino encapuzado e caminhava em sua direção, parando bem a sua frente...Limpava suas mãos no velho avental e retirava o capuz, revelando a figura horrenda do garoto...-Muito bem, acho que consigo fazer algo por ele, mas tendo em vista que precisarei de tempo... os músculos e cartilagens da face foram esmiuçados .......a pele quase que derretida......mas eu tenho uma sugestão!.... e se conseguir farei após acabar a necropsia do corpo que me trouxeram... Bem, os músculos faciais da garota estão intactos, então se eu implanta-los no garoto talvez consiga amenizar a aparência deste pobre nosferatu...além do mais, a garota morreu ainda nessa noite certo????(seu semblante parecia ter melhorado e o bizarro Perito esboçava um sorriso de grande felizidade)John Elvis voltava com uma televisão e com o vídeo cassete...virava-se para você lhe dizia:-Monta ai, que não sei mexer com essas coisas de gente da cidade!...Andrew batia na porta do necrotério e segundos depois a porta se abria revelando um ser esquelético a sua frente que dizia:-Uhm, veja só parece que está noite temos uma confraternização de mortos-vivos! eu hein!...Olha para Andrew e Larry dizendo:-Podem entrar as máscaras acabaram, vão ter que aguentar a catinga!...huauhauhau. O Perito e mais um bando de cainitas curiosos tão lá na sala de necrópsia, podem entrar!... Sinta-se em casa! (sorria revelando seus grandes e amarelados dentes)...*abria a porta e mostrava-lhe a grande e azuleijada sala!Joseph, Mustafá e John... *A porta se abria novamente e vocês viam Andrew e seu carniçal entrarem...(*muito bem interajam!).... |
| | | Dhiangelo Neofito
Nº de Mensagens : 380 Idade : 36 Localização : NY Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar... Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Dom 17 maio 2009, 18:01 | |
| Apos ver a açao ate que meio nojento de perito junto a menina que estava morta e dizer que conseguiria deixava joseph um pouco aliviado , alem do mais ela iria servir como ajuda para obtermos mais provas jnto ao menino que traziamos.
---Sim ela morreu essa noite, assim fica mais facil? quanto tempo vai demorar pra refazer o rosto do menino e depois a necropsia da garota? |
| | | Jihaj Hanan Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 301 Idade : 124 Localização : NewArk Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Dom 17 maio 2009, 18:25 | |
| Mustafa assim que esculta o perito com suas grosserias. Pensava:E esse filho de uma puta eu fazendo um elogio e ele tirando uma com minha cara. ele vai ver oq naum e pra qualquer um.
Mustafa batia com a mão no ombro do perito e dizia: Pois e meu caro sei disto. |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Dom 17 maio 2009, 20:46 | |
| Andrew olha a mulher e sente pena de uma criatura tão feia e ainda viva!
Depois das orientações dela ele olha para os cainitas que já conhece e também para a estranha figura que só pode ser o perito, ele vê também a criança deformada e continua a pensar Que circo! esse lugar é terrível, vou tentar sair o mais rápido possível, é melhor deixar as provas com eles, esse perito....parece um malkaviano!
Andrew se aproxima deles e fala:
Senhores eu trouxe as fotos que tirei do lugar, e pesquisando descobri qual música aquela mulher amaldiçoada cantava.
Andrew Vai esperar as instruções do perito, sua intenção é entregar o CD com as fotos e ir embora rapidamente. |
| | | Angus Curioso
Nº de Mensagens : 18 Idade : 34 Data de inscrição : 18/02/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Seg 18 maio 2009, 00:19 | |
| Deixava meu apartamento e saia com meu carro em direção ao empire states, mas entao a imagem de Jenipher vinha a minha mente, ja fazia alguns dias que nao a via, eu olhava para o relogio, ainda eram 20:15, eu tinha tempo para ve-la. Nao demorou muito para chegar a seu apartamento, encostava o carro em frente ao predio e olhava para sua janela. Alguns minutos se passaram,mas nao consegui ve-la, nao podia me demorar mais, ainda tinha que fazer uma visitinha para o "poderoso chefao", ligava o carro novamente e seguia em direção do empire states.
Chegando no encontro
Ao me deparar com a visao do grande predio começa a diminuir a velocidade, finalmente tinha chegado, parava em frente e descia, nao via ninguem para me recepcionar, talvez estivesse querendo demais, mas entao era melhor entrar logo, empurrava a porta e ia em direção da recepcionista .
- Boa noite , poderia avisar a seu superior que Victor Fernandez chegou?! - sorria docemente para a moça. |
| | | John_Ruthford The Gammer
Nº de Mensagens : 194 Idade : 50 Data de inscrição : 07/03/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Seg 18 maio 2009, 06:19 | |
| * John olha para ANdrew agradecido e pede que ele se aproxime deles, ele então se virava e começava a arrumar o video conectando a TV com o videocassete e inserindo a fita, ele então se virava enquanto o video não se iniciava e falava com o cainita que acabava de chegar.
- Muito boa sua chegada senhor Andrew, poderia me dizer com detalhes o que encontraram la? Também aceitaria as fotos e sua opinião pessoal sobre a música. |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Seg 18 maio 2009, 19:00 | |
| Joseph O perito olha para Joseph e diz: -Vai demorar algumas noites, vão ter que deixa-lo comigo e tem outra coisa ele não ficará igual ao que era...Isso é impossível!...mas ao menos iremos amenizar a situação...(olhava de canto de olho para o rosto deformado)...
Andrew È recepcionado com toda gentileza por John... (interaja com John)
John Recebia Andrew e prontamente começava a montar o velho vídeo cassete...
Mustafá
Ainda deslocado, tentava se recuperar da dura resposta do Perito!... Muito bem....Vou postar hoje só um texticulo......mas adianto-lhes que o texto de amanhã ja está pronto...vo esperar o Andrew postar a resposta que depois postarei, assim dará mais sentido....ok?...preparem-se, as coisas se complicarão......huauhahua |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Seg 18 maio 2009, 19:52 | |
| Andrew até se surpreende em ser tão bem recebido, mas se aproxima do Jonh e ajuda no que for possível com o vídeo, depois da pergunta dele Andrew responde:
Olá Jonh, bem como já disse sua idéia de ficar do lado de fora foi boa, porque acredito que os outros também se machucaram, a freira começou a cantar e todos nós, eu me refiro aos cainitas, começamos a sentir dor e nossos ouvidos começaram a sangrar,.......eu tirei muitas fotos e estão em meu celular, quem sabe elas poderão ajudar; a música eu descobri junto com meu lacaio que é uma letra antiga escrita por Martinho Lutero, mas acredito que o que aconteceu tem mais a ver com a freira do que com a música em sí.........como se ela tivesse algo, mas o que?
Depois disso Andrew chama Joseph e fala:
Joseph você também se feriu? ........Estou preocupado pois a freira pode nos reconhecer, ela só viu nós dois, e acredito que ela vai pensar que foi você e eu que matamos a criança, e quem é este ser? Andrew se refere a outra criança deformada. |
| | | Dhiangelo Neofito
Nº de Mensagens : 380 Idade : 36 Localização : NY Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar... Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Ter 19 maio 2009, 09:16 | |
| Joseph ouvia o que perito tinha falar, então arregalava os olhos... ---Varias noites... Tem que demora tanto assim...? Bom que essa demora ao menos traga resultado. Mais ao preciso que ele fique como era antes , ele apenas falando sem o machucar já bom para mim.
A situação parecia piorar cada vez mais, não que isso lhe agrada-se então via Andrew falar com ele...
---Estou bem, não se preocupe com reconhecimento apenas se preocupe com a missão, policias e de menos... Todos têm seu preço... e esse menino e um passo mais perto da pequena diaba que estamos atrás. |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Ter 19 maio 2009, 17:15 | |
| JosephO Perito levantava a sobrancelha esquerda e dizia:-Se acha que consegue fazer de forma mais rápida vá em frente campeão!, mas infelizmente todos sabemos que o senhor não seria capaz, então por favor se preocupe com suas obrigações e pode deixar que o eu garanto o meu!... *sorria e batia no ombro de Joseph amigavelmente.**** Barulho intenso de chiado As atenções estavam voltadas para o ambiente, para os corpos, para os cheiros, isso pelo menos até o vídeo começar a ser exibido...
A imagem é ruim e trêmula, provavelmente deve se tratar de uma câmera escondida...
As primeiras cenas mostram uma barraca de camping, onde um casal de jovens se entregavam loucamente aos prazeres mortais...
Pelo que conseguem enxergar parece se tratar de algum parque, pois há muitas árvores e folhas secas caídas ao chão.
Agora a lente focaliza a garotinha caminhando lentamente com o bebê... Parando em frente a barraca... O casal obviamente se assusta... a menina sorri e lhes entrega o bebê...***as imagens param e um chiado repentino toma conta da tela...Poucos segundos depois...
A garota reaparece e diz algo pela primeira vez:-Há quanto tempo, não?... Ainda lembra de mim???....tão pequeno, frágil...e sozinho... Mas sabe é bom realmente começar a se preocupar, sei que já mandou seus peões atrás de mim...Mas eu não me preocupo!...Ah e esse recadinho vai para os idiotas incompetentes que estão a duras penas me caçando....
(sorri como uma criança sapeca)...
“Se criares sem a permissão de teu ancião, Tu e tua progênie serão sacrificados”...
-Muito bem, acho que agora estou colaborando com as investigações, não é?... ...Ah é claro, não poderia esquecer de dizer que o casal agora encontra-se bem....bem mutilado...huahuauhahuauh!!!!.......mas infelizmente os investigadores dessa vez chegarão antes...posso garantir-lhes......Acho que o problema está aumentando hein!.... As imagens somem da tela, desliga-se a TV... |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Ter 19 maio 2009, 17:35 | |
| A recepcionista sorria e prontamente respondia a Victor:
-Boa noite senhor, só um momento!...
*pegava o telefone e ligava para avisar da chegado do mesmo...
Instantes depois o elevador se abre... e a mesma moça ruiva de boa aparência se dirige até Victor.
-Senhor Victor, boa noite!, Desde já agradecemos a sua disposição em vir até aqui!, garanto-lhe que o assunto é de seu total interesse, queira por favor me seguir que o levarei até a sala da reunião!...
O cainita entrava no elevador com a moça ruiva, que parecia ser recatada e de poucas palavras, os elevador sobe incansavelmente até que chegam ao 121º andar... A um corredor consideravelmente largo, onde o fluxo diga-se de passagem, é intenso e as pessoas demonstram um certo stress e impaciência, a decoração é impecável assim como a do Hall!
A mulher o conduz até uma das salas abre a porta e você pode ver agora uma sala bem mobiliada com uma mesa no centro aparando uma vídeo cassete antigo e uma televisão.... existem algumas poltronas confortáveis espalhadas ao redor e em uma delas um homem (David) repousa...
A ruiva diz:
-Muito bem sinta-se a vontade!, logo te darão as informações necessárias fique a vontade...eu preciso ir!...
Despedia-se e acenava também ao outro homem sentado na poltrona e ia saindo da sala...
(Interajam! Se quiserem lógico!, desculpe-me por não postar ontem ...mas foi por uma causa nobre depois se quiserem saber explico por “PM”...Roleplay) |
| | | Michael Mcarthy Adiministrador
Nº de Mensagens : 476 Idade : 61 Localização : Soho Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada. Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Filho Pródigo Ter 19 maio 2009, 18:39 | |
| Era uma noite tranquila, Michael estava em seus afazeres na boate, faturando algum dinheiro, já havia se alimentado com vitae de uma garota bebada que estava na pista, a levou até a sala da administração da boate, trancou a porta, mordeu-a no pescoço, sugou o necessário, parou e lambeu a ferida. Deixou a menina sentada na cadeira do escritório, se dirigiu a porta, destrancou-a e abriu. Lá fora havia um segurança ao lado, Michael o chamou e disse:
- Cuide da Bêbada ali - Apontando para a menina, que estava apagada na cadeira - jogue-a nos fundos da boate, precisa de um pouco de vento.
Segurança: - Sim, Senhor Mcarthy.
Michael já alimentado, virou a direita e seguiu até a porta que separava a pista de dança do restaurante, ao lado dessa porta havia dois seguranças com aparelhos detector de metais e armas escondidas atrás das costas.Michael seguiu até a porta abrindo-a, mandando um sinal de OK para os seguranças, ao passar pela porta havia um corredor não muito extenso, uns 4 metros até uma outra porta, esta sim dava acesso ao restaurante. Michael seguiu e abriu esta porta, havia mais 2 seguranças ao lado dessas portas, que cumprimetaram Michael com sinal de grande respeito. O ambiente já mudou, a música era ambiente, tranquila, havia vários senhores, vários casais e familías jantando, Garçons atendendo com toda a formalidade. Quando Michael sente o celular vibrar. Uma ligação com número desconhecido..."Quem será que tem este número?, deve ser engano denovo..." foi o que Michael pensou, ele então abriu o Flip do celular e o levou a orelha esquerda. Era uma voz desconhecida, fraca e com tom de preocupação que falara, dizia o seguinte: "-Boa noite Senhor, permita-me pertubar o seu descanso...falo em nome da camarilla e estou ligando a pedido de nosso príncipe sr. Uriel Donovan... Hum! Hum! (força a garganta e continua a falar)...Bem estamos sob eminente ameaça, não posso explicar muita coisa agora mas venha o mais que puder para o Empire States...Nova York nunca viu nada semelhante...eu falo sério....estamos esperando pelo Sr. Adeus!" Ao ver que o homem havia desligado, Michael fecha o flip do celular e o retorna ao bolso esquerdo. "Estranho, seria uma armadilha? Até provavel, mas este homem disse que falava a nome do principe." Michael pensava, ficou alguns segundos pensando, até que firmou segurança o suficiente para se dirigir ao Cujo Prédio. Apanhou o celular mais uma vez no bolso esquerdo, abrindo seu flip e entrando na lista de contatos, desceu até o nome Lopez(Carniçal) e mandou discar. Lopez atende e Michael passa essa instrução a ele:
Lopez: - Sim Senhor Mcarthy ?
Michael -Lopez, farei um breve passeio, venha e cuide dos negócios aqui na boate.
Lopez: - Sim Senhor, estarei ai o quanto antes.
Michael fecha o flip do celular, levando ele ao bolso esquedo novamente. Então Michael vira a esquerda e segue até a saída do restaurante para a rua, que ele estava a uns 6 metros da onde ele estava, michael caminha até a saída, desce as escadas e na rua vira a direita e caminha mais 3 metros até chegar perto de seu Mercedez que estava devidamente estacionado. Michael pega no bolso direito a chave do carro, a tira do bolso e mira ela em direção do carro e aperta o botão do alarme para destravar as portas. Dirige-se para a porta do motorista, abre ela com a mão direita e se assenta no banco, agora com a mao esquerda ele fecha a porta do carro, coloca a chave na ignição e gira ela, carro pega, então ele dirige-se para o Empire State como o Senhor de voz fraca passou como coordenada. |
| | | Michael Mcarthy Adiministrador
Nº de Mensagens : 476 Idade : 61 Localização : Soho Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada. Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Filho Pródigo Ter 19 maio 2009, 19:06 | |
| Michael, conduzindo pelas avenidas de Manhattan, chega até o Empire State Building, Estaciona o carro devidamente na frente do Edíficio, gira a chave para o lado contrário desligando o motor do carro, com a mao direita ele tira a chave da ignição e segura ela, e com a mao esquerda abre a porta do carro. Saindo do carro ele fecha a porta com a mao esquerda e com a mao direita aperta o botão do alarme para trancar as portas, e guarda a chave no bolso direito. Verifica sem dar muita impressão se suas armas estão ok e dirige-se para o Hall de entrada do Empire State, caminha uns 2 metros até a entrada, e mais 3 metros por dentro do Hall, caminha até o balcão da recepção, tem três lindas moças atendendo telefonemas. Espera um pouco até ser atendido por uma delas:
Atendente: - Sim Senhor?
Michael: - Olá, recebi uma ligação para comparecer a este Edíficio, alguem deve estar a minha espera. Me chamo Michael Mcarhty. |
| | | John_Ruthford The Gammer
Nº de Mensagens : 194 Idade : 50 Data de inscrição : 07/03/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Ter 19 maio 2009, 19:40 | |
| * John ficava encarando em silêncio com a mão na boca, olhando para a imagem pensativo. Ele iria dizer algo para Andrew mas se calava quando o video começou, o video se é que tinha a intenção de assustá-lo fez o efeito contrário, mostrava uma motivação, um desejo, coisas tipícamente humanas e não aquele terror transmorfo que vira na outra fita, dava algo com que ele se familiarizasse e pudesse tocar. Ele ficava em silêncio observando o local com a máxima atenção, perfeito um parque. Então ele se levantava de um salto quando o video acabava e parecia um jovem hiperativo enquanto olhava ao redor, ele então volta sua atenção ao perito falando em voz forte e rápida.
- Perito, o senhor teria uma lista telefonica?
* Ante os provaveis olhares perplexos ou confusos dos outros membros que não sabiam o desejo de John ele os explicara. Finalmente conseguindo entender alguma coisa ele reune os membros em um canto mais reservado de modo que todos possam escutar com atenção. Então ele fala em tom baixo porém serio.
- Vou ligar para agências de camping, não conheço sobre isso, mas não devem ser todos os parques propicios a isso. Gostaria de saber, alguem tem algum contato com os lobos ou os gangrels? Eles devem estar putos se descobriram algo em seus territorios... |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Ter 19 maio 2009, 19:50 | |
| Andrew responde a Jonh: Sim, eu tenho contato com os gangreis, porque sou um, o lugar mais fácil para um parque de Camping, e o local onde fica o território do meu clã é o Forest Park, e eu já encontrei o ancião dos gangrel, posso ir lá falar com ele, agora algo que poderia ser útil é investigar o porque a garota atacou aquele orfanato, aquela freira não era normal de forma alguma........
Andrew fala isso com forte convicção, enquanto pensa: Merda essa garota não para de aprontar......agora na casa dos gangréis, isso vai acabar em confusão muito grande, onde deixei o telefone do Joseph?????
OFF: Ao Narrador: Não lembro se na última crônica peguei o número de telefone dele. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filho Pródigo | |
| |
| | | |
Página 6 de 22 | Ir à página : 1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|