|
|
Autor | Mensagem |
---|
Papa Kumpa Arcebispo
Nº de Mensagens : 601 Idade : 35 Localização : Newark Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 29 Jun 2009, 00:49 | |
| 2 curitibanos tzimisce e 2 curitibanos não clã do sabá talvez o conceito de maioria de alguem ai esteja meio furado |
|
| |
Sebastian K. Von Bastien Neofito
Nº de Mensagens : 427 Idade : 42 Localização : Bronx-NY Descrição física : spammer Data de inscrição : 26/06/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 29 Jun 2009, 01:11 | |
| o schimidt é sabá so´ainda nao percebeu...o fausto pode ficar no sabá...depois do post não sou bom pra isso nem pra akilo...(brincadeira) o caliban só não é um malk antitribu pq é narrador.... |
|
| |
Papa Kumpa Arcebispo
Nº de Mensagens : 601 Idade : 35 Localização : Newark Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 29 Jun 2009, 01:13 | |
| mas eu sou narrador e malk antitribu, so não sou curitibano. |
|
| |
Nº de Mensagens : 427 Idade : 42 Localização : Bronx-NY Descrição física : spammer Data de inscrição : 26/06/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 29 Jun 2009, 01:15 | |
| tostines vende mais pq é mais fresquinho ou é mais fresquinho pq vende mais? |
|
| |
Papa Kumpa Arcebispo
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 29 Jun 2009, 02:05 | |
| o spammer é spammer porque faz spam ou o spammer faz spam porque é spammer? |
|
| |
Pierre Moonsrapier The Collector
Nº de Mensagens : 1456 Idade : 57 Localização : Newark - Zona Leste Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é. Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 29 Jun 2009, 02:12 | |
| |
|
| |
Fausto Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 267 Idade : 44 Localização : Lincoln Park, Newark Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 29 Jun 2009, 10:36 | |
| ahahhah, para aqueles que são do SABBATH e não moram em curitiba, favor pedir transferencia, para acabarmos com a administração Gangrel/Toreador que domina a cidade.l |
|
| |
Caliban Infersarre Ancião Príncipe
Nº de Mensagens : 2036 Idade : 490 Localização : Empire state Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo. Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 29 Jun 2009, 16:13 | |
| U.u nao gostei dessa sua fala U.u mas td bem.... Sou nosferatu e sou de ctba U.u Pega eu |
|
| |
Pierre Moonsrapier The Collector
Nº de Mensagens : 1456 Idade : 57 Localização : Newark - Zona Leste Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é. Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 29 Jun 2009, 16:39 | |
| eu posso dar um pulo ai pra fazer a adm cair moro do lado mesmo u.u |
|
| |
Fausto Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 267 Idade : 44 Localização : Lincoln Park, Newark Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 29 Jun 2009, 17:40 | |
| Praga, a Camarilla está em toda parte |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 29 Jun 2009, 23:08 | |
| São igual barata vc esmaga um sai 100... |
|
| |
Nº de Mensagens : 2036 Idade : 490 Localização : Empire state Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo. Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 29 Jun 2009, 23:37 | |
| Parar de spamer aqui por favor? Se quiserem conversar em off criem um topico para tal finalidade. Grato, a Adiministraçao. |
|
| |
Nikolai Petrovski Curioso
Nº de Mensagens : 31 Idade : 39 Localização : Bronx - Nova York Data de inscrição : 06/07/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 06 Jul 2009, 14:31 | |
| Nome real: Filipe Idade: 17 anos Joga rpg a quanto tempo? 4 anos Mora aonde? Guarujá/São Paulo Adpto a qual cla? Nosferatus, Gangrel |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 06 Jul 2009, 16:05 | |
| Felipe seja bem vindo oficialmente ao trono negro. Se tiver alguma duvida referente ao nosso cenario ou ambientaçao me contacte via mp
Tambem possuimos um chat no msn se assim desejar adicone ele ^^
group311741@hotmail.com |
|
| |
Ty Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 1 Idade : 35 Localização : Florianópolis - SC Data de inscrição : 06/07/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 06 Jul 2009, 18:58 | |
| Eu mandei uma MP pro todo poderoso mestre pra saber se ainda tem vaga na crônica, mas acho que não me custa ser simpática e me apresentar.
Bueno, muito prazer, vocês podem me chamar de Ty, mas só em Off!
Nome real: Thais Idade: 20 anos Joga há quanto tempo? Faz tanto tempo que nem lembro, acho que comecei em 2003 Mora onde? Florianópolis - SC Clãs: Qualquer clã da Camarilla, exceto toreador (nada contra, mas não suporto jogar com toreador). Meus clãs preferidos são Tremere, Brujah e Grangel
Muchas gracias! |
|
| |
Roiran Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 292 Idade : 102 Localização : NY Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 06 Jul 2009, 19:37 | |
| Welcome to my Realm Seja bem vinda!!! |
|
| |
Sophie Portnoy Curioso
Nº de Mensagens : 39 Idade : 34 Localização : Santarém,PA Data de inscrição : 31/03/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 06 Jul 2009, 19:49 | |
| *Tópico escondido ou player desatenta?*
Nome real:Cristiele...ou Cris,para os que costumam confundir com cristina,cristiane,etc. Idade:19 anos. Mora onde:Santarém,PA. Qt tmpo jogando RPG:Tem uns 3 anos...e só jogo Vampiro Clãs "preferidos":Assamita,Gangrel...e ando me bandeando pro lado dos Tremere.Totalmente diferentes uns dos outros,mas enfim.Variedade é isso.
Prazer ; |
|
| |
F4N Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 236 Idade : 37 Localização : New York Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos. Data de inscrição : 17/05/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 06 Jul 2009, 20:03 | |
| Nossa duas mulheres se apresentando no mesmo dia, sejam bem vindas Venham pros tremeres, ajudem-nos a formar uma excelente e influente capela Abraços e beijos gente. |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 06 Jul 2009, 20:42 | |
| Esquece a Sophie é assamita...fora tremeres!! Quem topa caçar tremere? |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 06 Jul 2009, 21:02 | |
| Sacanagem >.<"...usou demência só pode..kkk |
|
| |
Marcus Maximmillian Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 338 Idade : 36 Localização : New York Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 07 Jul 2009, 12:13 | |
| Sebastian K. Von Bastien admite isso tudo é inveja por não ter sido abraçado como um Tremere. Pode falar cara à gente te entende. Somos os Caras afinal. [OFF Pedindo pra Morrer]. kkkk Só porque a gente é mais Bonito, cheiroso, popular ... Admita todo mundo quer a gente. [Nem que seja morto é claro]. Viu a popularidade? Se você falar vamos “caçar os Gangrel” ninguém se levanta. Agora se For “VAMOS CAÇAR TREMERES” já viu a multidão ... o Popularidade. OBS: Caçadores sigam por este Lado. [Precipicio]. |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 07 Jul 2009, 12:26 | |
| vc são tao legais que nem vcs se aguentam... |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 07 Jul 2009, 12:35 | |
| <<OH NOES FUI DESCOBERTO ANTES DE PEGAR O MARCUS...DROGA |
|
| |
Hezequiel Curioso
Nº de Mensagens : 30 Idade : 75 Localização : Rio de Janeiro. Descrição física : Alto, com cerca de 1,78, corpo magro, com pele clara derivado do clima de sua cidade natal (o que o deixou um pouco mais pálido). Seus cabelos são médios, e bem pretos, cobrem as orelhas, se as veses tampam seus olhos. Por seu porte físico ser magro, é bem agil.
Costuma usar uma camisa preta, ou de cores escuras. Mas não liga muito para moda. A cor não é importante. Com calça Jeans em tom cinza, um pouco surrada, e um tenis adidas, ou um dos seus dois all star.
Costuma ser quieto, embora bem exotrvertido quando atinge um certo grau de intimidade com as pessoas. É bem humorado, ainda que sério nas situações certas.
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 07 Jul 2009, 22:29 | |
| Nome real: Rodrigo Idade: Quase 20.. Joga rpg a quanto tempo: Uns 5 anos. Mora aonde? Rio de Janeiro / Rio de Janeiro. Adpto a qual cla: Brujah, Malkavians, Toreador, Gangrel, Ravnos, Assamitas, Ventrue, Nosferatus.. quase todos na realidade, só não gosto muito dos Tremere, e das filhas da Cacofonia. |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qua 08 Jul 2009, 12:05 | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentaçao! | |
| |
|
| |
|