|
|
Autor | Mensagem |
---|
Uriel Donovan The Gammer
Nº de Mensagens : 197 Idade : 34 Localização : Manhattan Data de inscrição : 30/12/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sáb 04 Abr 2009, 23:48 | |
| Seja bem vinda Ju! Acho que o Richard Van Fleet vai querer fazer uma festa pelo crescimento do clã toreador (hehe). Sinta-se em casa, mas não ponha os pés no sofá. Espero que goste do trono-negro!
(editei o post porque esqueci que você pediu para chamar de Ju ao invez de Juliana) |
|
| |
Roiran Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 292 Idade : 102 Localização : NY Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 05 Abr 2009, 09:39 | |
| Nem tinha visto este tópico...
Nome real: Lucas Idade: 14 anos, 11 meses Joga rpg a quanto tempo: Jogo RPG eletrônico desde os 5 anos, de mesa a 2 anos Vampiro comecei no chat apesar de já conhecer(Não tinha com quem jogar) Mora aonde:Taguatinga/DF Adpto a qual cla:Não tenho preferência |
|
| |
Jihaj Hanan Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 301 Idade : 124 Localização : NewArk Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 05 Abr 2009, 10:47 | |
| meu chamo Rafael
tenho 23 anos
jogo rpg a 7 anos mais ou menos.mais e a primeira vez que jogo online e gostei muito pois estou tendo problemas com Rpg de mesa pois os plays estavão deixando de ir e nem avisão antes. Moro Em juiz de fora minas gerais e gostou de jogar de Baali,assamita,Ravnos com o qual me dou melhor.mais jogo com os outros clãs tb pra variar as vezes. |
|
| |
Galf Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 1 Idade : 32 Localização : casa Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 05 Abr 2009, 19:32 | |
| Nome real? Fabrício Idade: 16 anos Joga rpg a quanto tempo? 6 anos. Mora aonde? sampa Adpto a qual cla? salubri AT, brujahAT e tzimisce
e aeew... cade o povo??? |
|
| |
Uriel Donovan The Gammer
Nº de Mensagens : 197 Idade : 34 Localização : Manhattan Data de inscrição : 30/12/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 05 Abr 2009, 22:56 | |
| Sejam bem vindo Galf, Nantaruu e Roiran ao trono negro, espero que gostem daqui. Sintam-se avontade e não tenham medo de ousar! |
|
| |
Dhiangelo Neofito
Nº de Mensagens : 380 Idade : 36 Localização : NY Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar... Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 09 Abr 2009, 16:22 | |
| nome real? RHUAM Idade : 19 anos quanto tempo jogo rpg : a 2 anos , nunca joguei outro alem de vampiro moro onde: Belem -Pa( bem longe nao , ) qual clã sou adpeto? gangrel , lasombra , ravnos , e atualmente aprendendo a jogar com tremere primeira vez jogando rg em forum e achando bem massa |
|
| |
Sarah Dragúlia Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 1 Idade : 38 Data de inscrição : 14/04/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 14 Abr 2009, 23:10 | |
| Nome real? Gabriela mas p/a os intimos Gaby...^^ 22 anos... jogo rpg a 2 anos e pokinho...^^ não moro me escondo... Orlândia S.P não tenho preferencia de clã.... |
|
| |
Uriel Donovan The Gammer
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qua 15 Abr 2009, 00:31 | |
| Gabriela e Rhuam sejam bem vindos! O Rhuam já está numa crônica, e Gaby escolha uma seita depois faça uma ficha no local apropriado, espero que se divirta por aqui, pois esse é o nosso objetivo! |
|
| |
Fahir Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 3 Idade : 38 Data de inscrição : 15/04/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qua 15 Abr 2009, 07:43 | |
| Nome real: Tércio Jorge Idade: 23 anos Joga rpg a quanto tempo? Em termos de forum, estou jogando a 4 meses. Mora aonde? Fortaleza Adpto a qual cla? Gangrel, Brujah, Lassombra, Nosferatus e Ventrue |
|
| |
todyzito Curioso
Nº de Mensagens : 37 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 10/05/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 11 maio 2009, 00:42 | |
| Nome: Cristian Lage idade: 20 Tempo de RPG: 3 anos
Geralmente curto assamitas e caitiffs ultimamente indo para os caitiffs por serem sempre subestimados =P
Eh um prazer em conhecer a todos e espero encontrar novos rumos para meu caitiff |
|
| |
MC Lowlife Barão
Nº de Mensagens : 451 Localização : Bronx-NY Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 11 maio 2009, 11:47 | |
| Olá Fahir, Olá todyzito. Sejam bem-vindos e postem suas fichas por aí. Qualquer coisa, adicione a gente no chat, group311741@hotmail.com |
|
| |
Fausto Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 267 Idade : 44 Localização : Lincoln Park, Newark Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 12 maio 2009, 22:59 | |
| Nome real? Fabio Idade: 29 anos Joga rpg a quanto tempo? Há uns seis anos, narrei pouca coisa... Mora aonde? Curitiba/Parana Adpto a qual clã? Toreador, tzimisce e brujah
( ainda estou lendo as estorias...) |
|
| |
Caliban Infersarre Ancião Príncipe
Nº de Mensagens : 2036 Idade : 490 Localização : Empire state Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo. Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 14 maio 2009, 10:57 | |
| Seja bem vindo senhor fausto |
|
| |
Jacob The Collector
Nº de Mensagens : 690 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qua 20 maio 2009, 15:26 | |
| Bem antes tarde do que nunca.
Nome real: Vitor Idade: 20 anos Joga rpg a quanto tempo? deixa eu ver uns 4 ou 5 anos, sempre fui mestre mas não joguei Vampiro muitas vezes. Mora aonde? Rio de Janeiro/RJ Adepto a qual cla: Toreador, Ventrue e Brujah, mas simpatiso com quase todos. |
|
| |
F4N Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 236 Idade : 37 Localização : New York Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos. Data de inscrição : 17/05/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qua 20 maio 2009, 15:38 | |
| Nem tinha visto o tópico antes hehe
Nome real: Vitor Idade: 21 anos Joga rpg a quanto tempo?: Começei a jogar em 2000, já mestrei várias vezes também, mas vampiro eu joguei forte mesmo entre 2003 e 2007
Mora aonde? Brasília/DF Adepto a qual cla: Tremere, Gangrel e alguns outros de vez em quando para testar mesmo. |
|
| |
Allan Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 4 Idade : 33 Data de inscrição : 24/05/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 25 maio 2009, 12:08 | |
| Nome real? Allan
Joga rpg a quanto tempo? Deve fazer uns quatro anos, vampiro há um.
Mora aonde? Rio de Janeiro, RJ.
Adpto a qual clã? Lasombra, Salubris em geral e Filhas da Cacofonia. |
|
| |
Nº de Mensagens : 2036 Idade : 490 Localização : Empire state Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo. Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 29 maio 2009, 01:48 | |
| sejao bem vindos senhores, fiquem atentos a suas mps e coisas similares |
|
| |
Evangel Mertiello Criança da noite
Nº de Mensagens : 158 Idade : 40 Localização : Newark Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 28 Jun 2009, 08:34 | |
| Nome Real: Leandro Bugorel (apelido Leyryel) Toco teclado e faço músicas temáticas referente a arte gótica, (nada de profissional) ^^ Idade: 24 Joga Rpg desde quando?: Sou novato, tenho apenas alguns meses, mas realmente fiquei muito animado pelo desenvolver.. literário se assim posso dizer ^^ Mora onde?: Fco da Rocha SP (ta bom fim de mundo rs!) Adepto a qual clã: Exclusivamente aos Lasombras. |
|
| |
Sebastian K. Von Bastien Neofito
Nº de Mensagens : 427 Idade : 42 Localização : Bronx-NY Descrição física : spammer Data de inscrição : 26/06/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 28 Jun 2009, 18:54 | |
| Nome :Dennis Cidade: Curitiba Experiência: Devo ser o único jogador de Curitiba não sabá no forum...(nota mental nunca divulgar fotos aki ^^), comecei com 8 anos jogando Paranóia e Call of Cthullhu, aos nove iniciei a entrada ao universo do demais sistemas em especial o Storyteller, particpando de jogos de mesa e Live Actions. Idade: Sou um dos tiozões daqui...qse 30 já ^^ Clãs: todos menos tremere...em especial Malk, Ventrue e Gangrel |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 28 Jun 2009, 19:13 | |
| ".. Curitiba não sabá no forum....." U.u nao saquei sua comparaçao mas blz sabe q eu sou de curitiba (Conheci essa pesa ae ja) e nao sou saba U.u
Sejam bem vindos |
|
| |
Nº de Mensagens : 427 Idade : 42 Localização : Bronx-NY Descrição física : spammer Data de inscrição : 26/06/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 28 Jun 2009, 19:55 | |
| Vc nao conta pq falava dos players, veja ai no forum...99% dos jogadores que moram em curitiba são saba kkk |
|
| |
Fausto Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 267 Idade : 44 Localização : Lincoln Park, Newark Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 28 Jun 2009, 21:53 | |
| Sou de curitiba e claro, SABBATH |
|
| |
Pierre Moonsrapier The Collector
Nº de Mensagens : 1456 Idade : 57 Localização : Newark - Zona Leste Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é. Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 28 Jun 2009, 23:56 | |
| Sou sabath e não sou de Curitiba, o unico sabath de curitiba é o Fausto (falando de players)... :X dados mal colocados wolf |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 29 Jun 2009, 00:20 | |
| reformulando ¬¬.... Dos players aqui do forum que moram em Curitiba...a maioria tem afinidade com Clãs que são Sabá....(oh povo gramatical...hunf) |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 29 Jun 2009, 00:46 | |
| Nossa fausto é de Curitiba \o/ Tambem sou e o dark bad boy ai tbm \o/ e o Schimith tambem é \o UIAAAA UHAuHAHAhHUA |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentaçao! | |
| |
|
| |
|