Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 13:37

***risos e expressão desconfiada:

-receio dizer-lhe que todo questionamento a mim dirigidos, só possam ser respondidos por você mesmo... Mas bem, você me ajudará a espalhar algumas boas novas aos sanguessugas de Nova Iorque. Vamos deixá-los em alerta. Em breve precisarei de uma nova morada, afinal de contas essa logo estará levantando muitas suspeitas...
Muito bem, precisarei de um sacrifício, para que você me prove sua lealdade, tens laços com algum cainita?...


***Novamente encarava Jones e abria um sorriso suave e satisfeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 13:47

Jones parecia receoso

-o que chamamos de , laços de sangue, ou fala sobre qualquer cainita que eu conheça? não tenho ninguém preso ao laço de sangue, nem estou preso a ninguém.


<hum...se entendi ,ele tentará habitar o corpo do cainita que eu lhe entregar...

Jones parecia preucupado , não queria entregar um de seus aliados

-Bem, quanto a isso, o cainita precisa se entregar por vontade propria ou...pode ser trazido aqui por força maior?

<droga! iria sugerir que eu entregasse um cainita recém abraçado por mim, ou outro, mas creio que isso pouco importa, ele quer ver minha lealdade, quer saber se irei fundo com isso...isso trás problemas, mas vamos ver o que posso fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 13:51

-Senhor Jones, apenas me traga um cainita que tenha certa relação, sei lá, alguem não lhe deve favores?... pois bem, apenas vamos levá-lo aos esgotos de Nova Iorque, e lá será destruído...
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 13:59

Jones apertou de leve o sofá com as mãos

-destruido?pensei que ia usa-lo como seu novo corpo....ora,sei que isso é um teste de lealdade mas...droga,odeio descartar recursos ou aliados....que seja...farei isso...droga!bem,desculpe a irritação, mas deve saber que não vai ser um passeio na parque pra mim

Jones batucou os dedos na poltrona inquieto

-em que lugar dos esgotos?e quando?
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 14:10

-Acho impagável esse seu conflito interior, é tão divertido... Não se preocupe, logo fará sem pensar duas vezes... (consentia com a cabeça) ... esteja com o miserável as 02:00 nos esgotos próximo ao Bronx, não tente me achar, eu os acharei, e quando isso acontecer, grave tudo escondido e fuja... caso contrário também poderá ser destruído... Eu o esperarei aqui na próxima noite, até lá guarde a gravação com você!, temos um acordo?!
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 14:17

Jones pensava em miller....ele poderia lhe causar problemas por ter matado joshua.... Jones se segurava para não derramar um putrida lagrima de sangue, se sentia nojento por sua traição ,jurava para si mesmo que seria o ultimo aliado que iria descartar , seu unico alento era de que iria libertar joshua do corpo de miller, perdoando assim miller por seu terrivel ato...


-certo , temos um acordo , só me diga, quando exatamente tenho que parar de gravar e dar o fora de lá?!
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 14:20

***pela primeira vez, um largo sorriso aparecia na tez branca e sem vida da mulher:

-Bem, grave até que ele a cabeça arrancada e seja destruído!... tudo bem?!.... agora estou muito curioso para saber, quem irás sacrificar?...
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 14:26

Jones olhou determinado para baal ,já tinha feito sua cabeça, grandes imperios precisam de alguns sacrificios , e seu clã , que um dia iria salvar centenas de caitiffs e lhes dar um proposito, não se orgulhava do que fazia ,na verddade se odiava, mas tinha que ser feito, e Jones sacrificaria sua propria dignidade para o bem do clã!

-um cainita artista, depressivo e desolado, é melhor se deleitar com esse sacrifio pois além de ser importante para mim, ele vale por dois,ele sugou a alma de outro cainita...
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 14:41

-Nada mal!, mas não se preocupe em justificar demais sua escolha, pois no fundo você é tão podre e desgraçado quanto o próprio Baal!......


(ria novamente da cara de Jones).


-Muito bem, as 02:00 nos esgotos próximo ao Bronx... Se não estiver lá, eu vou atrás de você... Espero ter sido claro, agora vá... acho que não há tempo a perder!...


***Um número absurdo de moscas começavam a sair frenéticamente pelos ovidos, nariz e boca da mulher, e logo dissipava-se restando apenas Jones e seu miserável dever a ser cumprido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 14:43

-merda!

*que horas são?*


Jones saia em direção ao carro enquanto usava o celular para ligar para miller


Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 14:46

22:30****

-Fala Jones!, precisa de alguma coisa? **dizia a voz solícita do outro lado da linha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 14:48

-Sim , preciso , posso ir até seu refugio?é melhor falar sobre isso pessoalmente!-Jones dizia enquanto dava partida no carro e ia emj direção ao refugio de Miller
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 15:13

No meio do caminho Jones procura alguma loja onde possa comprar uma camera de video e uma maleta grande o bastante para guardar a camera e as fitas virgens
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 15:24

(Pq não compra uma digital?.....precisa ser com fita?.rsrsrsrs....enfim vou considerar q vc compra o q precisa...)

**Jones ganhava a estrada e logo estacionava em frente a uma pensão velha, onde Miller o esperava de cabeça baixa próximo a entrada do muquifo....
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 15:40

(off: sempre esqueço que o cenario se passa atualmente xD )

Jones sai do carro e deixa os que comprou lá, e então se aproxima de Miller.

-Olá miller, podemos entrar?preciso falar algo com você


após entrarem Jones se abre com miller

-Bem, desculpe a intromissão repentina para o bem do clã temos que fazer algo

Jones se cruza os braços e faz uma cara apreensiva


-Desculpe por tocar nesse assunto...não quero...te irritar ou te fazer sentir mal, mas você cometeu o que chamamos de "roubo do anos" em joshua, somos caitiffs e por isso já começamos um dialogo com qualquer outro com pontos a menos, se estivermos..."politicamente" errados então, tudo que vão fazer é nós matar...


Jones descruza os braços e tenta parecer calmo e transmitir tranquilidade

-não posso te falar em detalhes sobre isso mas, acho que consegui um jeito de te ajudar quanto a isso...o perdão verdadeiro creio que só você mesmo possa se perdoar, mas posso aliviar sua alma, posso...retirar os vestigios do que fez , posso te livrar do pedaço de joshua preso em você e finalmente dar descanso ao que sobrou dele aqui...mas tenho meus motivos para não poder contar em detalhes como faremos isso,me desculpe


Jones fica um tempo calado


-Não acho que você recusaria mas...peço que por favor não o faça, precisamos fazer isso para o seu bem e o bem do clã que ainda está por vir, não confia em mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 19:38

***Miller, olhava diretamente nos olhos de Jones e retrucava-lhe:

-Eu confio em você, sei que jamais me trairia, não é?...Seus ideais são grandes, sintome-me honrado por poder ajudar...Iremos agora mesmo?...
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 20:18

-...não vamos.

Jones se levanta de onde sentava então se ajoelha diante de miller


-me perdoe por testar sua lealdade de forma tão rude, mas uma sombra de duvida ainda pairava sob meu coração, temo dizer que não há modo de te libertar do que fez, mas o você de hoje é feito somente hoje! não se culpe miller , você ainda pode ascender...

Jones se levanta e então olha para o atonito miller


-não saia de casa hoje , ouvi uns boatos ruins, não saia, mas também não se preucupe , não é nada sério, tenho que ir agora meu caro

Jones saia da pensão e logo tomava as ruas e entrava no carro, tinha pouco tempo para realizar seu plano, dirigia para algum lugar mais desolado, onde houvesse poucas pessoas nas ruas ,estava a procura de um homem qualquer , de preferencia completamente sozinho
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 20:55

***Miller ficava sem entender, e com espanto apenas meneava a cabeça em acordo com Jones que agora ganhava novamente as estradas atrás de um "cordeiro para o holocausto"...
Após algum tempo Jones encontra um homem recostado num muro, alternando tragadas de um charuto de má qualidade e goladas numa garrafa de vinho nacional...
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 21:05

Jones para o carro na frente do homem e ainda dentro do carro fala


-opa, boa noite amigo, pode me dar uma ajudinha? pode se aproximar um pouco? estou sem meus oculos


após o homem se aproximar Jones olha diretamente para seus olhos



-preciso de uma ajudinha entre no carro e fique quieto e imovel e então, durma

(dominação 2)

Jones sabia que nã oera istantaneo o comandor "dormir" mas o vinho devia ter feito mais da metade do trabalho


Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 21:06

Manipulação + liderança=7 +1pt de FV


Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 21:06

O membro 'Rucun' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 8, 6, 6, 10, 2, 10, 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 21:14

***O homem prontamente soltava a garrafa e o charuto ao chão e adentrava o carro, acomodando-se e rapidamente dormia profundamente a ponto de babar e ressonar...
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 21:24

Jones então prontamente retira a gravata e começa a amarrar as mãos do sujeito ,testa o nó para ver se está firme, então rasga algum pedaço da roupa do sujeito e lhe amordaça a boca.

*que oras são? ,se for proximo de 2 horas, farei o seguinte*, se não for, esperarei no carro com o cara dormindo*
*Jones então para alguns segundos temendo o que diabos iria fazer , e então crava as presas fundo no pescoço do homem, e se farta do sangue dele até deixa-lo completamente seco, Jones ficou meio estasiado, nunca se alimentara sem se preucupar com aq vitima e estava realmente satisfeito, e fosse humano estaria arrotando.


Se fosse humano, Jones estaria com o coração batendo forte, pela emoção de fazer aquilo.

ele retira a mordaça da boca do homem e então perfura o proprio pulso e deixa jorrar fartamente o sangue dentro da gargante do mortal, assim, o abraçando (deixarei ele se alimentar de uns 3 pts de sangue)

Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 21:46

***Jones perpetuava assim sua maldita espécie... e o sanguessuga despertava e logo era saciado pelo rubro vitae do caitiff, mas sua sede era tanta q agarrava-se novamente ao antebraço do vampiro e banqueteava mais uma porção do líquido dos deuses... O pobre diabo voltava a consciência e freneticamente olhava para todos os lados, como quem buscava desesperadamente por explicações...


(total = 5pontos de sangue/ -2FV)
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 21:53

-Calma cara, tá tudo bem? quantas garrafas tu tomou? qual seu nome? prazer sou kevim!

Jones plantava assim um nome falso, se durante a gravação do video o homem gritasse por ajuda de Jones, gritaria por um tal Kevim...


> e lá vamos nós , tenho que ganhar a atenção dele


- Não se preocupe, vai tudo ficar bem, olhe nos meus olhos ,se concentre!desespero só leva a mais desespero!Fique em silencio e imovel até que eu lhe diga "está livre"

Dominação 2...


Última edição por Rucun em Sex 15 Out 2010, 21:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 4 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-