Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Icon_m14Seg 11 Out 2010, 23:57

O vento fazia jones ficar desorientado enquanto pisava no terreno acidentado daquele lugar

<eu chamei aquele lugar de pitoresco? ISSO é pitoresco , praticantes de ocultismo se reunindo numa tempestade num lugar esquecido,tantos raios...é muito difícil um raio atingir alguém ,mas com a eternidade inteira pela frente acho que deveria temer também as possibilidades remotas...

Jones seguiu cambaleanta até o "refugio dos magos", entrou se chocando contra a porta e se sentiu mais aliviado quando derrepente todo aquele barulho ,vento e água parou de atormenta-lo , ele se ajeitou, e então olhou finalmente prestando atenção no cenario
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Icon_m14Ter 12 Out 2010, 00:36

vou dormir a gente continua amanhã...
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Icon_m14Ter 12 Out 2010, 00:36

(ok)
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Icon_m14Ter 12 Out 2010, 12:10

***Jones rapidamente entrava e parcialmente molhado ficava a observar o mesmo cenário da noite anterior, não havia ninguém, apenas alguns guarda-chuvas espalhados próximo a entrada...
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Icon_m14Ter 12 Out 2010, 13:23

-estranho...olá!alguém ai?

Jones então se embrenha pelo local procurando pelas pessoas , ele começava a achar que as coisas estavam meio tensas ali
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Icon_m14Ter 12 Out 2010, 13:39

***Os passos obtusos e incertos de Jones procuravam por algum pobre diabo, porém as coisas estavam silenciosas demais...a únicas coisas q se podiam ouvir eram o ranger da madeira velha sob os sapatos do cainita e a chuva abafada do lado de fora...
A luz por vezes piscava, sinalizando o quão frágil era a estrutura do estabelecimento...


Rola percepção+prontidão
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Icon_m14Ter 12 Out 2010, 13:42

não tenho prontidão(me ferrei) , percepção=2

Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Icon_m14Ter 12 Out 2010, 13:42

O membro 'Rucun' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 8, 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Icon_m14Ter 12 Out 2010, 13:48

Um levre sopro em sua nuca te remete a sensação de que não está sozinho....e ao virar-se depara-se imediatamente com uma tez pálida e longilínea, quase andrógena...os graneds olhos verdes fitavam agora os seus e uma voz mansa e quase sussurante dizia:

-Boa noite! senhor Jones...

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Tilda-swinton
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Icon_m14Ter 12 Out 2010, 13:50

Jones tenta controlar sua surpresa e então solta

-Boa noite...vejo que philip gosta de falar...Quem seria você?
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Icon_m14Ter 12 Out 2010, 13:53

continuo assim q voltar do cinema....auhuhahua.....\o/...
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Icon_m14Ter 12 Out 2010, 22:39

Sem ao menos piscar os olhos, mirava fixamente jones e dizia:

-Ora, caro Jones lamento por minha indelicadeza... me chamo Baal, o Senhor das moscas...

***Abria um tenro sorriso e aguardava pelo cainita...
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Icon_m14Ter 12 Out 2010, 22:54

Jones permaneceu quieto, seus olhos encaravam os olhos de baal ,por puro orgulho , ele achava fraqueza desviar o olhar , mas no fundo deseja desviar , tentou parecer sério e impassível.


<droga, eu realmente to achando isso bizarro, ele não pisca nem desvia o olhar , ouvi falar que anciões não piscam, será que ele é mesmo um vampiro?


-Bem,Eu vim aqui para conhecer o que são as "artes da trevas" que me falaram , poderia me informar mais sobre isso?


Jones ainda queria questionar se a arte das trevas eram realmente funcionais, mas temeu a irritação de "baal"
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Icon_m14Ter 12 Out 2010, 23:05

***Uma angustia inexplicável invadia o corpo de Jones e rapidamente a figura feminina respondia:

-Sim, nada melhor que um emissário vindo diretamente das profundezas do inferno pra lhe mostrar algumas coisas... (pensava por um instante e seguia dizendo) ...novas!. Sei que não quer demosntrar, mas posso sentir o cheiro de medo vindo de você. Temos muito o que conversar, afinal você me parece muito útil, então não se atemorize, temos aqui uma proposta de um possível acordo!...

***Estendia a mão, com longos dedos delgados esperando pelo cainita...
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Icon_m14Ter 12 Out 2010, 23:11

Jones deu um passo para trás <Eu sou um livro aberto para ela!


Ele percebeu que "baal" era muito mais que um mero humano


-...já que pode me ler tão facilmente, sejamos sinceros ,apenas quero entender, mesmo que superficialmente o que você ,eu presumo, é capaz de fazer, tudo bem uma pequena parceria , mas não vou me submeter a alguma coisa ou alguém, nenhum laço ou corrente que não meu objetivos podem me prender


Jones não apertava a mão da mulher

-me desculpe pela minha idelicadeza, mas já que estamos sendo sinceros, apertos de mão são mers trivialidades
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Icon_m14Ter 12 Out 2010, 23:53

***O semblante sorridente logo mudava para uma feição enigmática...

-Como quiser senhor Jones, só gostaria de conversar!, tens objetivos grandes...eu também tenho!, tens ganância...Eu também tenho...Precisa de ajuda... Eu também preciso... ***Falava de maneira insana e obsessiva***

***continua sem piscar e olhava tão fixamente para Jones que conseguia enxergar o que havia de mais oculto na alma do caitiff...


O silêncio apenas era perturbado por uma pequena mosca que pousava sobre o ombro de Jones e por vezes circundava sua cabeça!...


Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Icon_m14Qua 13 Out 2010, 00:02

<Senhor das mocas....será que?...bah! melhor não pensar nisso!

Jones tentava não se importar com a mosca, já estava morto então ela não deveria incomodar...


-Pode me ajudar então?...digo, bem...como posso dizer..preciso dizer isso ou posso me achar idiota depois, você conhece minha verdadeira natureza?, e bem,se pode me ajudar o que temos que fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Icon_m14Qua 13 Out 2010, 00:32

***Voltava a sorrir e estendia a mão, para que imediatamente a mosca pousasse em seu dedo indicador...

-Ora, Ora... sanguessugas são sempre bem-vindos no inferno, reconheço um maldito andarilho da noite a kilometros...!
Bom primeiro de tudo preciso explicar a você, algumas "burocracias", mas receio ter q fazer isso com calma!... sente-se por favor!


*apontava a poltrona... e sentava ao lado de Jones...
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Icon_m14Qua 13 Out 2010, 00:48

Duas vertentes de pensamentos conflitantes tomavam a cabeça de jones, uma dizia para questionar, ele poderia estar sendo feito de tolo a outra desligava a razão e queria embarcar na fantasia onde tudo era facil e ele conseguiria seus objetivos sem esforço, por fim, ele decidiu ver onde aquilo iria dar...e se sentou

-Por favor, conte-me
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Icon_m14Qua 13 Out 2010, 12:56

***Acomodava-se na poltrona e tornava a balbuciar algumas palavras:

-Não se deixe enganar por este mero invólucro que por hora me refugio... Afinal precisava de um cavalo para colocar meus planos em prática, e nada melhor que uma sanguessuga cultista fajuta para prestar-me este favor.

***A pequena mosca sobrevoava novamente e adentrava pela narina da figura esguia e pálida...enquanto mais moscas começavam a sair de um de seus ouvidos, num quantidade bastante significativa, fator que incomodaria qualquer indivíduo que tivesse humanidade razoável...

-O senhor tem alguns objetivos, grandes por sinal... Porém receio que deve ter consciência de que não conseguirá sozinho!... afinal com toda certeza seria destruído antes que pudesse completá-los. (breve pausa no discurso e com olhar conformista prosseguia...) Poderíamos trabalhar juntos, eu te ajudaria com o que deseja e você seria meu facilitador por aqui... A parte realmente complexa é que, apenas parte de mim esta neste corpo... tenho outras moradas também e na hora certa você terá plena certeza de que se escolher ficar ao meu lado estará a salvo... Os cainitas enfrentarão algo muito ruim... E devo ressaltar que ja começou, em breve toda podridão cainita dos subsolos andará pelas superfícies escondendo-se de um grande mal que está a espreita sob nossos pés...
Mas o mais interessante de tudo isso, é que ficando ao meu lado estará livre disso tudo!...
Sei que não deve estar entendendo parte do que disse, mas breve as harpias começarão a soprar e você verá se cumprir tudo que lhe disse...
Então podemos fazer da seguinte forma, você me diz exatamente o que quer e da forma que quer...e ai eu lhe faço minha proposta!...


***Falava com extrema convicção, num diálogo racional e não desviava nunca seu olhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Icon_m14Qua 13 Out 2010, 13:14

Jones se encolhia estupefato em sua poltrona e encarava baal como se ele ocupasse todo o recinto, como um filme de terror

<oh merda, onde fui me meter ,agora tenho até medo de responder,o que escolher?droga! eu queria somente nunca ter vindo aqui!ora...merda,vamos lá, se é pra se ferrar,vamos com tudo!pelo menos quero aproveitar tudo que puder




-Eu quero um poder que aterrorize todos os malditos sanguessugas mundo afora ,um poder que possa destrui-los facilmente e então quero poder para tranformar qualquer um dos que se rendam a mim, em um sem clã como eu...e também quer oque todo aquele que deite os olhos em mim, seja tomando por um grande respeito e devoção , e que os que se opõem sejam tomados pelo terror absoluto!como vê, eu quero muito e muito poder, e então, quero ainda mais! eu preciso desse poder ,para ser os alicerces do meu clã, e da unica organização que provavelmente sobreviverá intacta a tudo o que falou , você pode me dar isso?se puder...eu te ajudo, e se eu gostar de seus objetivos, podemos ser mais d oque parceiros , podemos ser aliados!


Jones já não era mais tomado pelo medo, sua obcessão e idealismo eram doentiamente poderosos, seus olhos brilhavam gananciosos , se pudesse obter um poder aterrador , poderia criar um clã! o clã dos sem clã! ele se imaginava gritando para todos os cainitas do mundo "Nós os sem clã, não mais seremos subjugados, a partir de agora, nós chamem de legião! pois somos muitos!"


um sorriso lunatico se abriu no rosto de Jones e ele percebeu que sua ganancia era proveniente de seu altruísmo
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Icon_m14Qua 13 Out 2010, 14:25

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Tilda-final

***Passava a língua por entre os lábios e retrucava:

-Posso sentir a sede de poder que o invade, isso me é tão familiar... Se deseja poder, você o terá, é claro que não o terá de uma só vez, pois terá de me provar lealdade!... assim que os ratos de esgoto começarem a migrar para as ruas de Nova Iorque, você irá saber quais são meus planos, mas lembre-se meu caro, há um preço a ser pago em troca do poder!, e quanto mais poder desejar... Maior será o preço!... por hora precisamos amadurecer alguns pontos cegos do seu discurso e depois iremos começar a agir... Não preciso dizer que ninguém poderá saber disto, certo?!... afinal você não vai querer se indispor com Baal e por tudo a perder.


Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Icon_m14Qua 13 Out 2010, 14:42

-certamente ,ora , com quem eu falaria sobre isso? meus pequenos seguidores não estão preparados para nada,são apenas crianças que não sabem oque é o melhor para si, preciso guia-las e saber sobre nossa conversa seria demais para elas!


Jones se ajeita no sofá, estava com medo de si mesmo por não temer baal.





-Quanto ao preço...pretendo pagar, se me der o que quero pode me cobrar em serviços e favores, e posso fornece-los por muito tempo, bem, nem imagino quais sejam as outras moedas de troca que não meus serviços, mas assim que souber melhor delas me sentirei mais inclinado a oferecer,só queria pedir duas coisas, pode me pedir favores, pode usar de minha ajuda para seus planos, só não quero que um dia você chegue e me diga"muito obrigado, abraços e é isso ai, morra!" ou "lamento informar que para pagar por todo esse poder terá que se ferrar de alguma forma e não poderá usufruir dele"...quero ser eterno,e posso até me submeter a você e te ajudar eternamente, mas não quero morrer ou simplesmente perder tudo,qual seria a razão de ganhar poder se o preço é perde-lo , ou perder a não vida?





Jones fez uma pausa e então continuou
-e a segunda é...uma vez pago esse preço, eu poderia receber de volta o que paguei, conseguindo para você algo de igual valor ou...maior valor?se sim eu realmente estou inclinado a pagar bastante por esses poderes
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 02:14

***Baal entrelaçava seus longos dedos, recostava-se na poltrona e dizia:

-Creio que tenha consciência de que não quero nem dinheiro, nem sua alma, certo?!... afinal você ja tem passaporte garantido no inferno... mas seus talentos de sanguessuga podem me ajudar com algumas coisas, e receberá poder equivalente a sua capacidade. Se colaborar muito, receberá muito...sabe como é...grandezas diretamente proporcionais!...

***Inclinava-se para a frente e sorrateiramente murmurava algumas palavras:

-Cá pra nós senhor Jones!, não posso lhe atender o primeiro pedido...afinal o senhor ja está morto, e quanto a eternidade... deverias saber que todos... vampiros ou não...são eternos!...


Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Icon_m14Sex 15 Out 2010, 02:25

-oh sim, me desculpe, me expressei mal,quis dizer que não queria que a eternidade fosse tirada de mim de alguma forma, bem, então me diga, que metas tenho para cumprir, irei colocar todos os meus esforços nelas! e bem....me perdoe por qualquer coisa,gesto,ou palavra que possa ter ofendido, creio que te julguei mal , meu medo inicial somado a meu orgulho me fez ter reações estranhas, espero que hoje seja o inicio de uma prospera relação


Jones finalmente desviou o olhar pensativo


<inferno hã? que se dane! eu ia pra lá de qualquer forma,nunca ajudei ninguém em vida e entrei pra minha não vida matando um semelhante, pra onde ais eu poderia ir


Então ele volta a olhar para baal , do fundo de sua alma,se ele tivesse, ele estava interessado em baal, era um ser interessante, complexo e inteligente, queria entender mais sobre sua natureza




-...existe alguma chance de no futuro, depois de nós ajudarmos mutuamente, eu continuar te encontrando , ou o inverso, com frequencia? me intriga toda essa historia de inferno, demonios, quero entender mais sobre sua natureza, sobre o que se passa além do que meus olhos podem ver...se possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 3 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-