Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Icon_m14Ter 28 Set 2010, 13:58



O ambiente parecia tão sórdido quanto todo resto da parafernalha que "enfeitava o lugar", alguns adereços davam a entender que o homem realmente seria um adorador das artes ocultas aos olhos de um leigo... porém Jones sabia que tudo aquilo era no mínimo incomodo...

***Apontava para Jones uma estante empoeirada, com livros caindo aos pedaços...

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Estante-de-livros

***Logo ao fundo um pequenos altar com velas e outras bugigangas parecia ser britanicamente cultivado...


Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Altar-magia-blanca-rituales-amarres


-Temos muitos livros que falam sobre sangue... temos cultos aqui todas as quintas... tenho certeza que irá gostar de iniciar-se na arte das trevas... Temos um mentor muito influente que nos orienta!, talvez poderá obter ajuda....


***Ameaçava um breve sorriso de cortesia revelando os dentes amarelados que aumentavam ainda mais seu aspecto doentio...




Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Icon_m14Ter 28 Set 2010, 14:44

Jones se virava e começava a revirar os livros quando ouve o homem falar sobre mentor


<mentor...?!será que é um vampiro? ouvi falar de vampiros q pegam esse tipo de idiota para se aproveitar deles, como rebanho, talves valha uma visita


Jones continuava olhando os livros em silencio, por vezes olhava para a bagunça ocultista ali no canto e soltava um "tsc" seco.


então falou para o homem ,sem se virar para olha-lo


-quero te fazer uma pergunta séria, não a toma como ofensa, mas fracamente, você acha que TUDO isso é verdade? é obvio que 50 porcento é ficcção ,muitos se deleitam em alimentar o ego escrevendo esse tipo de coisa , pois obtem reconheciemnto muito facil por todo tipo de idiota, não que vocÊ seja um...mas você sabe, tem mentiras que sebaseiam em verdades,verdades que o escritores de alguns livros não consegiu compreender e tranformou em litaratura, o que acha disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Icon_m14Qua 29 Set 2010, 13:25

****A figura estranha aparentava alguns pontos de interrogação em sua cabeça, porém respondia:


-É claro que sim, há uma batalha sendo travada constantemente no mundo espiritual, e poucos podem enxergá-la....por isso me orgulho de fazer parte de algo tão grandioso... Outra coisa, não confunda literatura de entretenimento, com literatura séria...escrita por quem entende do assunto...aqui tenho algumas publicações muito famosas...porém devo ressaltar que nem todos os livros estão a venda, alguns são apenas para consulta.


***se apressava a tirar o pós da velha instante e voltava a dizer:


-Aliás, qual seria seu nome?... eu me chamo Philipe...


***Aguardava pela apresentação de Jones...
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Icon_m14Qua 29 Set 2010, 14:06

-Prazer philipe, meu nome é Jones , obrigado por me recepcionar tão agradavelmente


Jones então subitamente é tomado por alguns pensamentos

<ora, estou tratando ele muito melhor do que ele merece, aquela tremere merecia muito mais respeito...será que tratei ela daquela forma pois abomino a ideia de um clã? ou foram as historias sobre tremeres traírem e descartar seus aliados?


Jones começava a pénsar se não estava ficando paranoico e agressivo com qualquer um que não fosse caitiff, ele também foi acído com joshua...em meio a esses pensamentos ele se deu conta que estava parado olhando para o vazio enquanto philipe o olhava


-oh , me perdi em meus pensamentos , desculpe, onde estavamos? ah! poderia me falar mais sobre essa pessoa extramemnte instruida nas artes das trevas, que você me disse?
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Icon_m14Dom 10 Out 2010, 12:12

Jones perdia-se em questionamentos internos... porém condutas passadas, já não mais podem ser mudadas....e novamente caia em si...e questionava o "estranho rapaz" que o atendia...

-Sinto muito, não posso falar muita coisa sobre isso... mas você pode sanar sua dúvidas com o mentor... ele estará aqui na próxima noite, na realidade não sabemos seu nome, apenas chamamos por "mentor", pq você não volta aqui amanhã?...

***Arregalava os olhos de forma estranha, esperando por uma resposta positiva de Jones
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Icon_m14Dom 10 Out 2010, 12:55

Jones coloca o livro novamente na prateleira novamente e responde.

-Certamente virei , já que acertamos isso, acho que vou para casa pois já está meio tarde e o caminho até em casa é longo

Jones se despede e philipe lhe dando um tapinha no ombro e então segue rumo ao seu carro

<Certo , como só irei voltar amanha melhor arranjar outroassunto para hoje, vamos ver se eu consigo um servo...


Jones então consulta a mesma lista atraves do celular procurando uma academia de artes marciais ,sua esperança era pegar alguma aula ainda sendo feita eu prestes a terminar e então abordar o aluno mais habilidoso , um mestre não serviria já deveria ter muitos compromisso e seu sumiço causaria estranheza, ele queria um jove mque ainda poderia ascender usando de seu sangue, e em troca, proteger Jones


Após achar a academia Jones parte para lá
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Icon_m14Dom 10 Out 2010, 13:26

Jones procurava por um jovem versado nas artes marciais para que pudesse usar como "guarda-costas", porém olhava para o relógio e via que em meio a madrugada dificilmente iria encontrar alguém para tais fins, talvez deixasse para o início da próxima noite...ou então...

(decida o que vai fazer!....rs)
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Icon_m14Dom 10 Out 2010, 13:36

Jones estava meio desapontado , parecia que realmente teria o resto da noite em vão, e ele odiava uma noite em que ele passav o tempo sem tentar atingir seus objetivos pessoais.


Então ele segue para seu refugio no plaza, ele realmente queria algum genio das artes marciais , mas começou a pensar que talves fosse bom alguém habilidoso com armas de fogo ,eles mesmo era bastante habilidoso, mas só gostava de usar revolvers, não confiava nos outros tipos de arma mesmo sabendo que eram melhores...

Após chegar ao plaza, ainda no terreo se aproxima de algum segurança




-opa! boa noite de novo ,desculpe esqueci seu nome, que mancada...e uqueria te perguntar uma coisa, conhece alguém interessado em trabalhar para mim como segurança? queria alguém jovem que realmente encarasse o trabalho com energia...existe alguma escola para formar profissionais da segurança?
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Icon_m14Dom 10 Out 2010, 13:59

O segurança, brutamontes era de poucas palavras...ele somente olhava para Jones e dizia:

-Senhor a centenas delas em Nova Iorque, posso te passar a escola em que me formei...

***Tirava um cartão com o nome de uma empresa de segurança e dava para Jones...


-lá irá encontrar alguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Icon_m14Dom 10 Out 2010, 14:12

-Grato , se é mesma escola em que se formou,posso confiar, muito obrigado

Jones então sobe até seu refugio , lá fecha a porta do elevador como de custume e tomar um banho , muita poeira naquela maldita estrada de terra!


Após terminar sua higiene Jones veste um roupão e entra no quarto blindado, e se tranca lá dentro junto com sua paranoia por segurança.

Como estava cedo Jones não dorme de pronto , e fica varias horas pensando sobre seus planos, até que sem perceber adormece ,ao contrarioda forma abrupta e quase incontrolavel que de custume.


No noite seguinte Jones acorda (-1PS) e se levanta rapidamente ,se vestindo rapido, logo deixa seu apartamento, se dirigindo ao carro, levava o revolver pro caso do "mentor" ser um vampiro e ainda por cima irritado.


(que horas são? se for muito antes de meia noite como 8 horas...eu vou até a academia de artes marciais*, se não, direto para a biblioteca no meio do nada)


Jones consulta novamente a sua lista e acha uma academia pelas redondezas , e segue em direção a ela*


(off: quanto pleonasmo o_o , preciso melhorar minha escrita)
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Icon_m14Dom 10 Out 2010, 15:08

***Jones saia por volta das 20:00 e ia em direção a academia de artes marciais...em poucos minutos estacionava em frente a mesma..e ao entrar no local, via o que parecia ser o final do treino, já que alguns alunos começavam a se disperçar...

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 787

Logo os alunos haviam ido para o vestiário, com exceção do mestre e um aluno faixa preta que pareciam conversar sobre amenidades do treino...

Uma garota "feliz", que parecia ser a recepcionista, logo chamava sua atenção, dizendo:

-Boa noite senhor, o que deseja?



Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Japa-girl
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Icon_m14Dom 10 Out 2010, 15:16

-Olá , muito prazer , eu queria conversar com o mestre rapidamente, é sobre uma proposta de negocios...mas preciso perguntar algumas coisas para eles pois não se trata só de dinheiro , posso ir até lá?

Recebendo permissão jones se direciona até o mestre, ele pisa no tatame com os sapatos e então percebe que não deveria , volta rapido e tira os sapatos, e então vai até o mestre.


-perdão, eu sempre esqueço de tirar os sapatos, você seria o professor de todos esses alunos certo? eu queria te perguntar uma coisa...Eu represento uma empresa que está interessada em patrocinar alguns estudantes de artes marciais, que sejam promissores é claro! isso poderia ser bom para o estudante e também para a academia! então....eu queria saber, possui algum aluno realmente genial aqui? se ele for bom o bastante também creditaremos sua academia quando ele participar de campeonatos mundiais
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Icon_m14Dom 10 Out 2010, 22:12

***O velho de olhos puxados, parecia interesar-se pela proposta, e rapidamente respondia:

-Bom, é claro. Creio ter alguns alunos excepcionais, creio que seja mais adequado...conversamos em meu escritório!...Siga-me por favor.

***Subiam um lance de escadas e logo estavam no que parecia ser mais uma sala de meditação, com algumas imagens de deuses orientais.

-Pois bem...você precisará de quantos alunos?... poderia me mostrar o contrato?...qual seria o nome da sua empresa?...

***sacava o óculos e colocava em sua tez enrugada esperando pela resposta de Jones!...


Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Sensei-sukeji-shibayama
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Icon_m14Dom 10 Out 2010, 22:29

-ora ora , gosto de seu interesse e precaução com seus alunos, ah propósito, meu nome é Jones ,muito prazer, no entando...não posso falar o nome da empresa que represento...ainda,caso eu não patrocine um de seus alunos e mesmo assim eles saibam qual é empresa, isso poderia gerar antipatia e boatos, e bem...não iriamos querer mil praticantes pretenciosos na sede da empresa pedindo por patrocinio né? mas caso o patrocinio ocorra certamente irei lhe contar tudo dentro dos pormenores.


Jones olhou a volta admirando a sala e então olhou para o velho mestre novamente.

-a principio 1 aluno seria suficiente, mas se houver dois que satisfaçam minhas expectativas poderia conversar com meus superiores...bem , eu creio que existem muitos alunos aqui que você treinaria de graça, por gostar do empenho e habilidade deles , um verdadeiro mestre presa mais a arte do que o dinheiro certo?mas digamos que fosse o contrario....e que você valorizasse mais o dinheiro, existe algum aluno aqui que você pagaria para ensinar somente para presenciar a genialidade dele crescendo sob sua tutela?
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Icon_m14Seg 11 Out 2010, 21:49

***O velho parecia não entender os motivos de Jones, porém a fadiga do treino e compromissos que ainda teria de cumprir o forçaram a ameçar um sorriso e rapidamente responder:

-Sim, o melhor aluno que tenho aqui é meu neto Toshy, ele irá para o mundial desse ano como um dos favoritos...

***O velho com sua voz rouca chamava por Toshy...pouco tempo depois o rapaz adentrava a sala...

-Senhor Jones este é Toshy, meu neto!...

***Falava algumas coisas com o rapaz em chinês, e logo o velho pedia licença e se retirava...


Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 MK1004_200
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Icon_m14Seg 11 Out 2010, 21:57

<Fascinante! é exatamente o que eu desejo, só tenho que ter cuidado...





-Muito prazer ,já que seu avô não está aqui, posso falar mais livremente , eu realmente tenho intenção de patrocina-lo , e creio que tenho o suficiente para isso, mas meus motivos são outros, fazer propaganda da empresa é um mero bonus , eu queria era te ajudar a melhorar ainda mais, como posso dizer? também sou um mestre numa certa arte..posso te mostrar? creio que você gostará do resultado


Jones se aproxima do jovem e olha diretamente para seus olhos

-mente e determinação são as bases da minha arte,olhe nos meus olhos com atenção Quero que se sente e me reverencie


Dominação 2
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Icon_m14Seg 11 Out 2010, 22:06

manipualação +liderança:7 +1 ponto de força de vontade para sucesso automatico


Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Icon_m14Seg 11 Out 2010, 22:06

O membro 'Rucun' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 8, 1, 8, 1, 6, 3, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Icon_m14Seg 11 Out 2010, 22:17

rola manipulação+ liderança...dif 5
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Icon_m14Seg 11 Out 2010, 22:17

mas já rolei,teve alguma coisa errada? é pra rolar de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Icon_m14Seg 11 Out 2010, 22:19

***O homem se prostava diante de Jones e o reverênciava
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Icon_m14Seg 11 Out 2010, 22:20

<não é pq eu num tinha visto sua rolagem...>
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Icon_m14Seg 11 Out 2010, 22:23

(off: só um segundo, já já posto o resto)
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Icon_m14Seg 11 Out 2010, 22:58

-Por que se se subjugou a mim se poderia me vencer facilmente com seus anos de treino? esa é a minha arte....quer aprender isso? quer se tornar imune a isso?posso te ajudar, não só na mente, mas posso deixar seu corpo mais forte, e além de tudo posso te patrocinar...venha amanha a noite ao meu escritório, irei te contar o que diabos é essa habilidade, o que te peço em troca? muito pouco, ah proposito, não conte isso a ninguém, ou não te ensinarei nada, e eu tenho como saber se você contou...

Jones deixava um cartão de visitas ao lado do jovem e saia da sala enquanto ele ficava lá imovel.


Na saida dava um aceno de despedida rapido a quem quer que tentasse falar com ele e logo saiu da academia, pegando o carro e indo rumo ao seu compromisso principal...
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Icon_m14Seg 11 Out 2010, 23:51

***E assim Jones deixava pra trás a pacata academia de artes marciais e um jovem rapaz catatônico...rapidamente ganhava a estrada, pertubando a névoa suave que começava a sobrepujar as regiões mais afastadas da cidade. Como que por surpresa, uma chuva persistente acompanhada por trovões e relâmpagos surgia e o caitiff acelerava mais ainda em direção ao local que havia conhecido na noite passada...

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Storm_Fabiano_1

Ao chegar ao local, avistava a velha loja de conveniências, e o forro do posto de gasolina quase que sendo extinto pela tempestade...
Do lado de fora alguns carros indicavam que de fato havia visitantes ali naquela noite...


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore   Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore - Página 2 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Preparativos para o clã - Cronica solo - Jones moore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-