Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Frontis nulla fides...Mors Principium Est -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Fausto
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Fausto

Nº de Mensagens : 267
Idade : 44
Localização : Lincoln Park, Newark
Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite
Data de inscrição : 12/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 21:16

-Claro professora Amanda, mas você não é muito jovem para ser uma professora?

Fausto reparava o vento e os pingos de chuvas caindo sobre o rosto de Amanda..."Essa maquiagem é bastante resistente..."
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 21:27

Off: Se tiverem conhecimento Camarilla 1 conhecem os dois na cena caso contrario segue o percurso...kkkkkkk...o fausto me racha a cara...

Amanda e Fausto chegam a Grand Course e começam a desviar o caminho quando notam uma moça correndo a todo pulmão atravessando à frente do jipe a umas 2 quadras mais ou menos, atras delas homens vestidos estranhamente a perseguiam, eram 3 homens tranjando roupas pretas paredidas com mantos e capuzes que lhe cobriam a cara, um odor fétido de ovo podre era sentido na Àrea...
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 21:49

- Uma mente brilhante, não precisa de idade, Sr. Kelvin.
Amanda desviava os olhos para frente e via a cena bizarra, será que os causadores cairiam assim do céu em sua frente? Expandindo sua capacidade sensorial ao maximo, ela tenta observar as Aureas das criaturas, que perseguiam e da fugitiva. Enquanto manten o carro em linha reta, na estrada.

[Sistema, primeiro turno, auspex 1, para diminuir a dificuldade, enquanto dirige em uma velocidade normal. E segundo turno Perc (4) + empatia (2) - dois na diff.]
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 21:49

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 8, 9, 7, 4, 2, 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 22:48

Pierre ativa seus sentidos ao maximo da capacidade que possuia se sua visão começa a se dobrar, a realidade a sua volta parecia um filme em televisão mal sintonizada, via camadas sobrepostas como fantasmas na imagem da TV, até que finalmente via as nuances das excências alheias, a vítima era humana com certeza mas seus perseguirores não o eram, um possuía uma aura pálida outros dois almas mortais mas em todoes eles vermes negros infestamam suas almas...
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 Icon_m14Dom 09 Ago 2009, 05:51

- Segure-se Demitri, e pegue usa arma. Iremos salvar aquela mulher, será que pegamos causador do congelamento ... como é que ele congela? tão facil assim vamos pega-lo? O final da frase se tornou apenas um pensamento alto, fora pronunciado extremamente baixo, mas ele ouviu nitidamente, mesmo com o vendo surrando seus ouvidos, e isso lhe alertou sobre o perigo de seus sentidos, fazendo ele tornar os sentidos humanos outra vez. Pierre avança o carro na direção dos homens, vindo de trás para atropelar a todos, certamente o vampiro iria sobreviver, e Demitri estaria pronto para pega-lo.

OFF:
[Irei bombar dex para 6, gastando dois pontos de sangue. No turno enquanto estamos nos aproximando deles.]

Rolagens
Dex [6] + Condução [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 Icon_m14Dom 09 Ago 2009, 05:51

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 2, 1, 1, 1, 8, 9, 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Fausto
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Fausto

Nº de Mensagens : 267
Idade : 44
Localização : Lincoln Park, Newark
Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite
Data de inscrição : 12/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 Icon_m14Dom 09 Ago 2009, 11:42

Por alguma razão que Dimitri desconhece, Amanda está com muita vontade de salvar a tal moça que corre de um bando qualquer, o que fez ela dirigir de maneira arriscada para o espanto de pianista

-Qualé, Amanda? você tá indo atrás daquele bando? deixa a caça dos homens em paz..

Mas a ação é rapida e o que faz com Dimitri espere pelo pior e pegue sua arma

um ponto de sangue para vigor

(off: desculpe aí se dei uma de narrador, mas pelo resultado do teste do pierre, tá meio que na cara não? qualquer coisa eu deleto aqui)
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 Icon_m14Dom 09 Ago 2009, 17:14

Amanda acelerava seu jipe ao máximo que seu pé podia se afundar, o motor roncava como um dragão recém desperto e faminto..contudo Pierre ao se transformar em Amanda havia modificado sua estrutura muscular para melhor se adequar à transformação feita, o jipe há séculos não sabia o que era manutenção e isso lhe impora um péssimo alinhamento e balanceamento o tornando instável, antes os musculosos braços de Pierre nem sentiam este pequeno detalhe, mas os frágeis braços de Amanda o descorbira tarde de mais, o jipe voraz comia o asfalto furiosamente adquirindo vontade próprira ogrupo parado a frente observava enquanto o veículo se locomovia em seu zigue zague infernal, até se chocar violentamente contra um poste...a luz no quarteirão desaparecia....

Off: Your turn guys....nada de vigor extra pro fausto Razz e rolem ai absorção
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 35
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 Icon_m14Dom 09 Ago 2009, 18:27

OFF Pessoal peso novamente desculpas pelo atraso nas minhas postagens mais recentemente estive e ainda estou mal, tendo inclusive que me hospitalizar por um determinado período de tempo. [Últimos Quatro Dias]. Recebi alta hoje de manha e como ainda estou de férias da Facul que só voltara a suas atividades dia 17 estou me recuperando na casa de minha Mãe, [Onde estou sendo bem Mimado e provavelmente terminarei de me recuperar]. Creio que minhas postagens voltaram a sua normalidade e mais uma vez peso desculpas pelo transtorno. [Sem mais delongas vamos à postagem mais que atrasada].

Citação :
--Guten Tag Herr Maximillian....ou em sua língua boa noite sr....Me chamo Hermond Schmidt, perdoe a intrusão em seus aposentos contudo necessiava de privacidade para com vossa ilustre pessoa

Voltando a minha residência algo me vem à mente. “Porque esta Anciã nunca fora citada”? Afinal é normal entre os Tremeres de renome possuir longas linhagens citadas desde o começo da Idade das Trevas e mesmo criação do Clã. Visto que a Linhagem ainda possui grande importância para a maioria dos Anciões de nossa casta. [Talvez o Motivo fosse Obvio de Mais]. “O que ela terá feito para trazer vergonha as Memórias de Agatha”? “Alguém sem duvidas esnobe o suficiente para gabar-se do próprio Sangue se este não lhe trouxesse constrangimento é claro. [Ou talvez o motivo não seja tão visível quanto querem aparentar]. “Melhor não turvar minha visão com insinuações pouco baseadas em fatos. Devo me calcar com mais dados não obstruindo minha própria visão”. Afinal ficara bem clara a implicação negativa que uma falha acarretaria a meu relacionamento com Agatha [O que na verdade era o mínimo que esta falha me traria]. Alem disso meu orgulho próprio e personalidade não me permitiriam falhar em algo tão “lucrativo” e remunerável.

Ao adentrar nesta com tudo percebo a figura ate então desconhecida e que pior de outras maneiras não evidenciara sua presença. [Marcus era atento demais aos mínimos detalhes, qualquer objeto meramente deslocada acabaria por atrair imediatamente sua atenção atentando para a violabilidade de seu Lar, coisas que o outro não pareceu fazer. “É Tranqüilizante saber quantas pessoas conhecem meu Refugio”. Pensava aborrecido sem, contudo demonstrar isso. “Já é Hora de me mudar”. Aquele local obviamente não cumpria mais com suas obrigações para com este morador que pedia tão pouco.

Em meu tom Frio e impessoal. -Boa Noite Senhor Hermond Schmidt. [Me Sentara Próximo ao mesmo mais ainda fora de seu alcance corporal, enquanto sentia um de meus Bisturis Médicos quase escorregar da manga para Minha Mão. Mais isto fora quase]. –Não creio que seja necessario me apresentar portanto a que devo sua Visita? [Continuara a falar de forma fria e distante mais ainda agindo com a polidez e educação necessária a uma conversa civilizado]. Alem disso Marcus não age normalmente como um troglodita. [Muitas vezes a educação é o melhor escudo enquanto que em outras ocasiões se mostra a melhor e mais feral arma].
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 35
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 Icon_m14Dom 09 Ago 2009, 18:31

Percepção 2 +Empatia 3 = 5 Dados para ter uma analize do ate então Hermond Schmidt. [Procuro primariamente hostilidade, agrecividade ou outras emoções que de semelhante maneira atentem para algo alem de uma conversa "amigavel". [OBS: Auspicios Nivel Dois Leitura de aura On].

OBS: Vou tentar analizalo da forma mais sutil possivel se um teste for necessario favor informar. Alem disso estou paranoicamente atento e desconfiado como o Marcus normalmente costuma ser.

Tambem gostaria de saber se já conheço este Hermond Schmidt ou é meu primeiro contato com ele. [Medo de fazer Meta-Jogo] por isso gostaria de saber o que sei sobre ele pra não falar de mais ou agir de forma indevida.


Última edição por Marcus Maximmillian em Dom 09 Ago 2009, 19:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 Icon_m14Dom 09 Ago 2009, 18:31

O membro 'Marcus Maximmillian' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 1, 7, 8, 5, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 Icon_m14Dom 09 Ago 2009, 18:35

*O cinto de segurança que amanda usava lhe salvou de grandes danos. Mas seu cabeça acertou com força o volante, amaçando-o um pouco. O poste quase cortou o mortor do Jipe em dois e além disso o Jipe havia derrubado o poste resultando na queda de energia. A bolsa de Amanda, com os itens pessoais dela estava ali por cima, e logo ela a pega e sai do carro cambalendo, novamente ampliando seus sentidos, e farejando o ar como um caçador, ficando de cocoras, pronto para golpear, ou ser golpeada.*

[1º Rolagem, Vigor]
[2º Rolagem, Perc+investigação: Oufato, para farejar alguma coisa estanha.]
[3º Rolagem, Perc+Prontidão: Audição, para ouvir alguma coisa se aproximando, sem ser Fausto.]
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 Icon_m14Dom 09 Ago 2009, 18:37

[Não foi, acho que da problema na rolagem dos dados quando da a msg pra alterar a msg.]
[1º Rolagem, Vigor]
[2º Rolagem, Perc+investigação: Oufato, para farejar alguma coisa estanha.]
[3º Rolagem, Perc+Prontidão: Audição, para ouvir alguma coisa se aproximando, sem ser Fausto.]

[Adicionando algo aqui, considere-o se achar justo, pois esqueci antes Razz, caso o resultado nos testes de percpeção der que eu não achar ninguem a minha volta, eu relaxo e aumento o vigor em dois pontos.]
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 Icon_m14Dom 09 Ago 2009, 18:37

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 5, 10

--------------------------------

#2 '10 faces' : 3, 7, 5, 8, 7

--------------------------------

#3 '10 faces' : 1, 3, 1, 2, 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 Icon_m14Dom 09 Ago 2009, 19:07

--Creio que já deve etar a par dos acontecimentos Herr Maximillian, os congelamentos, os sinais obscuros, o retorno de antigos segredos, vamos a um passeio, creio que existe alguém com que queria conversar, teremos que ir a nova Jersey...o tempo urge...

Off: Marcus é a primeira vez que vc o encontra e nota que não tem nenhuam hostilidade nele...ele é frio e calculista como vc e possui nas abotoaduras o simbolo tremere


Última edição por Sebastian K. Von Bastien em Seg 10 Ago 2009, 03:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fausto
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Fausto

Nº de Mensagens : 267
Idade : 44
Localização : Lincoln Park, Newark
Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite
Data de inscrição : 12/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 Icon_m14Dom 09 Ago 2009, 20:19

ok...

vigor 3 dados
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 Icon_m14Dom 09 Ago 2009, 20:19

O membro 'Fausto' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 5, 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 03:17

Os sobreviventes do Jipe saem cambaleantes e percebem que estão cercados pelos 3 homens sendo um pequenino, um magro e alto e outro do taminho do Mobidick senão maior...

--Ora ora...perdemos uma presa inútile conseguimos duas para o lanchinho do mestre...alguma coisa declarar...

Nisso um pano grosso é jogada sobre Amanda...sendo rapidamente agarrada pelo maior, elees ignoram Fausto e pegam a moça que estava sem equilibrio e sem reação devido a forte batida que deve ter feito com que tivesse uma acesso de labirintite ao tentar escutar ao seu redor, um furgão esperava os 3 na esquina

Ir para o topo Ir para baixo
Fausto
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Fausto

Nº de Mensagens : 267
Idade : 44
Localização : Lincoln Park, Newark
Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite
Data de inscrição : 12/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 08:30

"Então os garotões gostam de mulheres" E então Fausto vai na direção do homem que agarrou Amanda para lhe acertar um soco.

-Deixa a minha professora em paz, cara...
(off: pelo jeito a primeira ação é minha, depois rola a iniciativa normal, cooreto?

Destreza 3 + briga 2 = 5 dados
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 08:30

O membro 'Fausto' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 5, 2, 3, 3, 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 35
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 14:37

Citação :
--Creio que já deve etar a par dos acontecimentos Herr Maximillian, os congelamentos, os sinais obscuros, o retorno de antigos segredos, vamos a um passeio, creio que existe alguém com que queria conversar, teremos que ir a nova Jersey...o tempo urge...

“Como sabe que procuro alguém em Especifico”? “Alem disso esta retirada me jogara em território inimigo sem a sutileza e anonimato que tanto aprecio no cumprimento de meus trabalhos”. Ainda sobre as garras de um provável inimigo. “Muito provavelmente apenas me guia como o ingênuo que certamente não sou a uma também e esta sim certa Morte”. Me mantenho plácido ainda sentado no mesmo pequeno banco em que me dispus. [Se o outro se levantar me levantarei apenas para não ser grosseiro mais não pretendo sair daqui agora]. “E que acontecimentos são esses”? De fato Marcus fora pouco informado sobre os mesmos. [OFF Ate então não sei nada dobre estes incidentes não é? E que informações consegui com os meus 3 sucessos no teste de Empatia]?

Em meu tom Frio e impessoal tão característico. -Não tenho por intenção ser descortês nem tão pouco tomar seu Precioso tempo Senhor Schmidt. [pequena pausa argumentativa]. –Contudo não estou a par como gostaria ou mesmo como o Senhor supõe. Espero que compreenda minha relutância quanto à mudança de ambiente. Mais uma visita a este Território não estava em meus planos para a noite, nem tão pouco tenho ilusões quanto a Recepcidade dos Cainitas deste Território. “O que quer que pense saber sobre mim se tornara uma incerteza”. Continuaria em minha postura Fria e distante não transmitindo qualquer resquício emocional por entre minhas palavras frias. Apesar de ser realmente irritante perceber que todos sabem mais do que eu proprio. “Não mostrarei o que quero ou procuro. Se é isso que espera”. Afinal usariam isso contra mim. –A que Sinais e Segredos se refere Senhor Schmidt? [Mantinha minha postura impassível ate mesmo como uma defesa uma barreira para impedir que o mesmo enxergasse a omissão de detalhes tão importantes]. –Tenho certeza que conseguira cativar meu Interesse caso desprenda mais alguns minutos. [O ser que me esperava era obvio, mais não demonstraria qualquer interesse ou necessidade em velo. De certo também não tinha muitas esperanças quanto as proximas palavras deste meu visitante. Visto a quaze certeza que este não diria muito mais do que já dissera]. O Importante era simplesmente assegurar firmeza em minha personalidade, assim como tentar inutilizar as informações que obviamente recebera de mim. “Com quem conseguira informações sobre minha busca”? Afinal ele tinha certeza demais que o acompanharia e isso em nada me agradava. “O que acrescentaria para que o acompanhasse ou mesmo chegaria a acrescentar algo”? Saber se minha presença realmente possuía alguma importância era um bom começo. Alem disso. “O que poderia dizer”? [Mantinha a postura polida e Fria enquanto aguardava uma resposta]. “Não creio que seja ignorante o suficiente para tentar-me com ameaças”. Afinal a situação me era favorável. “Vejamos suas ações, quando precionado a revelar cartas ocultas”.


Deste de Manipulação 4 Convincente + Labia 3 + Voz Encantadora para que o Outro esponha mais fatos falando ao menos um pouco mais sobre o que fora sitado agora por ele mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 14:37

O membro 'Marcus Maximmillian' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 1, 2, 4, 9, 8, 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 22:14

[perdi o lacaio, que bicho viado... Quem tinha a aurea vampirica?]

*Amanda era segurada por trás pelo pano, e tenta segurar a mão do ofensor. Ou qualquer parte do corpo. Enquanto se empurrava para trás para encostar as costas no grandão.*

[Vou rolar vicissitude, caso eu conseguir tocar na, mão , ou qualquer coisa dele, caso não encostar apenas anule os dados.]
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 22:14

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 3, 10, 3, 9, 9, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Conteúdo patrocinado




Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 4 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Frontis nulla fides...Mors Principium Est -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-