Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Frontis nulla fides...Mors Principium Est -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 Icon_m14Dom 02 Ago 2009, 17:51

Pierre se concentrando começa se tranformar sua pele se estica e contorce, sua estrutura óssea começa a se modificar, sua pele estica e descolore, Fausto começa a olhar para pierre com susto...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 Icon_m14Dom 02 Ago 2009, 19:11

*Pierre se olha no espelho do banheiro de Fausto.*
- Sr. Fausto você tem roupas para Amanda? *Pierre saia do banheiro sem roupas, analizando a situação do corpo, se tinha algum defeito, enquanto sorria com o sucesso da transformação.*
Ir para o topo Ir para baixo
Fausto
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Fausto

Nº de Mensagens : 267
Idade : 44
Localização : Lincoln Park, Newark
Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite
Data de inscrição : 12/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 Icon_m14Dom 02 Ago 2009, 23:10

"Até que esse ductus é talentoso, eu não esperava ir com uma "mulher" para essa outra cidade..." Fausto vê o negro alto aparecer com a aparecia de uma mulher, até um pouco atraente,o que faz parecer até um pouco engraçado, dada a situação...

-Eu não tenho o habito de me vestir como mulher, Moonsrapier... mas acho que uma nova amiga minha pode nos ajudar, espere um segundo...

Fausto então saí do seu apartamento e vai até o apartamento da casa da senhora que salvou há poucos instantes, bate na porta e diz: -A senhora poderia me emprestar algumas roupas para uma amiga minha, ela está em má situação agora e precisa da nossa ajuda

(off: caso haja alguns imprevisto eu reescrevo essa parte)

Fausto volta para entregar as roupas para "Amanda"

-Veja se fica boas para você, caso não goste eu posso vir em um apartamento onde me alimento, agora o que eu conseguirei se fazer o mesmo que você?

Agora é a fez de Fausto ir para o banheiro e testar suas habilidades recem adquiridas....


[Teste: Dex+oficios]
Ir para o topo Ir para baixo
Fausto
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Fausto

Nº de Mensagens : 267
Idade : 44
Localização : Lincoln Park, Newark
Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite
Data de inscrição : 12/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 Icon_m14Dom 02 Ago 2009, 23:11

destreza 2 + oficios 1= 3 dados
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 Icon_m14Dom 02 Ago 2009, 23:11

O membro 'Fausto' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 3, 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 Icon_m14Seg 03 Ago 2009, 00:03

Fausto olhando a escolha de ronal...digo de Pierre se olha no espelho e começa a modificar a sua estrutura óssea com alguma dificuldade ficando assim:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 35
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 Icon_m14Seg 03 Ago 2009, 01:08

Marcus acordava para mais uma noite. Suas noites atualmente tinham sido mais problemáticas do que gostaria e poder apreciar o silencio de seu quarto ao gosto de seus cigarros era quase tão revigorante quanto o Sangue Mortal. [Quase].

Enquanto fumava, pensando em tudo que recém passará. [A perda de sua Mão ja regenerada, a Morte de Joseph ...]. Mais percebia estar preso nas engrenagens da sociedade vampirica. “Estou muito mal informado, preciso urgentemente aumentar meu poder. Me precaver com maior precisão e contatos úteis”. Se levantava pegando seus óculos a cabeceira. “Não posso continuar só tomando ciência dos fatos quando estes explodem em minha face”. Se veste saindo de seu apartamento com o sorriso tão carismático e por dentro tão falso que lhe permitia estar em graça na vizinhança. "Não serei o Dominado, este não é meu papel". Pretendia fazer muitas coisas esta noite, a começar “Pela Capela”. Se dirigia ao Local.
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 Icon_m14Seg 03 Ago 2009, 02:24

Marcus caminhava pensativo pela capela pensando nos fatos ocorridos desde a morte de Joseph ate o Grande Conclave, foi quando sua Mentora lhe chamou...

--Marcus....sua espinha gelou, jamais ouvira Agatha lhe chamar tão informalmente, era sinal deu que ela realmente estava fora de seu juízo normal...preciso que vá ao Bronx, se recorda do baile não, reparou na pessoa que estava de manto vermelho? Sua expressão era de profunda tristeza e olhos vagos mirando o vitae em sua taça rodando em um ritmo lento como uma valsa profana...reconheceu o símbolo em seu broche?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 35
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 Icon_m14Seg 03 Ago 2009, 03:55

Marcus finalmente chegara a Capela. Pretendia “usar” um pouco sua Mentora a fim de conseguir algumas informações úteis sobre Membros relevantes e relativamente acessíveis. [O que lhe pouparia um longo período de pesquisa]. “Minha subida fora rápida de mais”. Marcus compreendia os perigos em que esta nova situação, este novo status o colocava. “Devo fortalecer minhas bases o mais rápido possível”. Não se permitiria ser levado pela maré, não permitiria que o pegassem desguarnecido, “Frágil”. [Marcus verdadeiramente odiava esta palavra e tudo que significava]. “Farei com que quem tente descubra que em nada somo esta característica”. Pensava indo a sala de sua Mentora quando a voz desta o surpreende chamando imediatamente minha atenção.

Citação :
--Marcus....

Meu corpo gela como outrora Mortal o faria. Me lembrando desta incomoda sensação Humana que a muito me abandonara. [É obvio não demonstraria isso, forçando se necessário meu corpo e cada um de seus muitos músculos a não demonstrar essa surpresa]. Que mais a frente provavelmente não seria agradável. “O que deixaria Alguém tão centrada quanto Agatha área de tal forma”. Algo mesmo em hipótese que pudesse em necessidade futura usar contra sua Mentora não deixaria de ser apreciado. [Afinal se precaver contra tudo e todos é mais um dos muitos fundamentos responsáveis por Não-Vidas mais longas]. Me aproximando com minha habitual frieza, contudo mostrando me prestativo. –Senhora. [Espero que esta fale enquanto analiso melhor aquele ser que em pouco lembrava minha Mentora].

Citação :
preciso que vá ao Bronx, se recorda do baile não, reparou na pessoa que estava de manto vermelho?

Volto imediatamente minha mente à ocasião, repassando os muitos rostos visto no baile tão bruscamente interrompido. Enquanto sutilmente demonstro em meus olhos tão frio estar a recordar. [Memória Eidetica, o que Lembro deste ser de manto]?

Voltando minha atenção a Agatha enquanto em um gesto sutil e estritamente necessário ajeito os óculos em minha face. “Tristeza”? Marcus repassava a imagem tentando entender, fazer a ligação necessária para compreender o estado atual de sua Mentora. Enquanto ainda mantinha sua postura habitual, Fria, Analítica, Inumana.

Citação :
reconheceu o símbolo em seu broche?

Forço minha mente, usando minha memória para chegar à imagem do Broxe. Enquanto me aproximava de minha mentora. [Se estivermos no escritório da mesma vou sentar na cadeira próxima e de frente para ela do outro lado da mesa de escritório]. –Minha Senhora sabe poder contar comigo. [Falava em um tom mais Ameno enquanto ainda analisava aquela figura “estranha” a minha frente]. Falava de forma prestativa porem objetiva. –Por Favor compartilhe suas preocupações. Falava observando a mesma enquanto já previa uma tarefa perigosa e possivelmente pouco gratificante. “Se for ao menos em nome da Capela concluir esta afirmara minha eficiência”. “Contudo quantos novos inimigos adquiri por me tornar Algoz”? Muitos assuntos importantes requeriam sua apreciação, estava ainda mais preocupado com suas costas. [Continuava a se portar digna e friamente]. Sem transparecer qualquer que fossem seus pensamentos mesmo em quase certeza que Agatha não notaria qualquer mudança. [Voltara a visualizar a figura tentando compreender o perigo ou ameaça que deixara passar].
Ir para o topo Ir para baixo
Fausto
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Fausto

Nº de Mensagens : 267
Idade : 44
Localização : Lincoln Park, Newark
Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite
Data de inscrição : 12/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 Icon_m14Seg 03 Ago 2009, 08:23

Fausto conseguia uma pequena mudança, nada tão significativo quanto o obtido por Amanda, mas já era o suficiente para um Cainita novo no país...

-O Dimitri aqui também está pronto, Amanda... onde estão os outros Arautos? E você me disse que é quimico, também... que coisa interessante, nosso clã é sempre cheio de surpresas...

Ele vai até a porta para ver se há alguem pelos corredores e a espera de Amanda.
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 Icon_m14Seg 03 Ago 2009, 15:05

Spoiler:

--Por deus, aquele broche pertence a minha mentora Katherine...será ela ter sido corrompida pelos anarquistas??? Impossível ela sofreria a morte final por nosso clã, será que foi isso que aconteceu? --Em todo caso preciso que você investigue os estranhos acontecimentos na região do Bronx e se possível o motivo daquele broche com o sagrado símbolo de nossa família estar em posse dos anarquistas...estarei fora da cidade resolvendo assuntos da Capela assim que espero em meu retorno o cumprimento total de meus requerimentos...falhas não serão aceitas...este é um assunto sigiloso e de extrema importância para mim e nossa família. Agora vá sem demora...sr Maximillian
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 35
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 Icon_m14Seg 03 Ago 2009, 20:51

Marcus ouvia atentamente sem, contudo deixar transparecer curiosidade ou qualquer outra emoção Que de fato não chegara a sentir. [Essas pitadas emocionais só atrapalham]. Observava a transformação que esta instabilidade emocional proporcionara a sua Senhora. Alguém sempre distante deste quadro lamentável. “A Mentora de Minha Mentora”. A informação era de fato atrativa. [OFF O que sei Sobre Katherine]? Ainda mais pelo abalo que causara a Agatha, tornando a informação ainda mais interessante [Não digo importância por sua importância já ser por demais clara].

Citação :
Este é um assunto sigiloso e de extrema importância para mim e nossa família. Agora vá sem demora...sr Maximillian

“Ela sabe “Pedir””. A Observava sem qualquer alteração emocional. –Claro minha Senhora. [Já começará a se levantar, agora permanecendo em pé a frente da cadeira que outrora usara]. –A algo mais que queira acrescentar? “O Território dos Tolos, realmente não é um bom lugar para passeio”. O status também tinha seus inconvenientes. “Não posso mais contar com o anonimato, minha face será facilmente reconhecida agora”. "E chegar no local apenas contando com meu Status também não se mostra uma boa abordagem".Pensava tentando chegar a melhor maneira, forma de agir nesta situação. “Não faltaram tolos interessados em se gabar por derrotar o Novo Algoz”. [Derrotar na Melhor das Hipóteses]. “Bem terei de surpreende-los”. Pensava bolando algumas pequenas medidas, nada muito grande mais já diferenciais, fáceis e úteis.

Depois de qualquer outra ponderação de Agatha me despeço cordialmente em um gesto cavalheiresco e educado. [Em um curvar sutil do tronco]. –Desejo-lhe uma produtiva viagem Senhora. Com Sua Licença. [Me retiro do Escritório me dirigindo diretamente para meu apartamento]. Como Normalmente faço presto demasiada atenção aos arredores. Precavendo-me de um possível perseguidor. Ainda que disfarce meus olhares. [Não tão necessários graças a meus sentidos demasiadamente sensíveis pela graça de Tremere]. [OFF Se o Teste de Percepção for Necessario só Falar].
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 Icon_m14Seg 03 Ago 2009, 21:17

Off: Vc nem sabia que ela tinha uma, supeitou que algum dia tivesse, mas nunca ninguem pronunciou nem ao menos o nome dessa Katherine

Agatha talvez não tivesse escutado seu pupilo ou deliberadamente o ignoroun restando se silente até sua reitrada...
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Grenouille
Curioso
Curioso
Cassandra Grenouille

Nº de Mensagens : 22
Idade : 45
Localização : Bronx-NY
Descrição física : alta,cabelos ruivos ondulados,olhos azuis,magra,seios grandes...
Data de inscrição : 05/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 Icon_m14Ter 04 Ago 2009, 22:24

Cassandra acordou-se as 20:00,lembrando-se de como o baile foi deslumbrante,no entanto ela não fez nada efetivamente.Desceu as escadas até o bar para verificar o movimento.Jack já estava lá embaixo e disse apenas:
-Alimente-se,depois me conte sobre o baile...
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 Icon_m14Qui 06 Ago 2009, 00:13

Marcus:

Marcus adentra em seu apartamento e nota que há uma pessoa sentada em seu sofá...
Spoiler:

--Guten Tag Herr Maximillian....ou em sua língua boa noite sr....Me chamo Hermond Schmidt, perdoe a intrusão em seus aposentos contudo necessiava de privacidade para com vossa ilustre pessoa

Cassandra:

Cassandra se alimenta de 3 rapazes que ali estavam de seu rebanho enquanto Jack aguardava ansioso por seus relatos do baile na noite anterior
Ir para o topo Ir para baixo
Samara Luthien
Curioso
Curioso
Samara Luthien

Nº de Mensagens : 36
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Descrição física : Samara: Uma criança de +/- 10 anos de idade (aparência)
Coturnos prestos e sobretudo branco.
Cabelos lisos e negros até a altura da cintura...
Olhar aterrorizante e arrogante.
Data de inscrição : 09/07/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 Icon_m14Sex 07 Ago 2009, 19:20

[Quero voltar pra crônica. tem como? andei meio ausente]
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 Icon_m14Sex 07 Ago 2009, 20:06

Off:Tem...só postar linda
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 Icon_m14Sex 07 Ago 2009, 21:40

[KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK será que o junk viu em que o fausto se transformou?]
- Realmente acho que ficou boa sua transformação querido , porem assumindo nossos papeis, você terá que dirigir. Uma voz suave e fina saia da boca do vampiro, e ele achava aquilo engraçado. - Não é correto uma dama dirigir. *Amanda descia ao lado de Dimitri, sentido ao Jipe.*
Ir para o topo Ir para baixo
Fausto
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Fausto

Nº de Mensagens : 267
Idade : 44
Localização : Lincoln Park, Newark
Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite
Data de inscrição : 12/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 00:22

Fausto descia até o jipe, que deveria ser o meio de condução da dupla, mas a noticia não agradou em nada o pianista, por motivos obvios...

-Eu não sei dirigir, Amanda, se não quiser dirigir vamos ter de chamar um táxi... como eu sempre faço. Mas vamos logo, isso está demorando muito, já...
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 04:38

*Amanda olha para Fausto incredula.* - Não dirige? É deveras interessante você aprender então. *Embarca no banco do motorista e arranca para o Bronx.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 05:41

Amanda segue seu caminho para o Bronx em meio a chuva que se iniciava, pensava em pegar a principal para chegar o mais rápido no Bronx entretanto vizualiza uma cena peculiar, um dos Irmãos Algozes estava sozinho e distraido se preparando para uma execução forçada de alguem, era extremamente raro para não dizer praticamente impossível encontrá-los separados...deveria aproveitar a oprtunidade ou deixá-la para outro dia...eis a questão
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 06:23

[Acho que o Pierre não conhece os Irmãos Algozes, nem que eles são em 3 e nem que são algozes... se eu tiver esta informação, vou parar o carro do lado dele, e informar ao fausto quem ele é, mas vou esperar seu parecer.]
Ir para o topo Ir para baixo
Fausto
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Fausto

Nº de Mensagens : 267
Idade : 44
Localização : Lincoln Park, Newark
Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite
Data de inscrição : 12/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 08:42

"Será que ele também mudou de personalidade?" É o que pensa Fausto e olha a 'moça' dirigindo, eles vão a caminho do Bronx , quando começa a cair a chuva...

-Será que essa chuva não vai estragar nossa maquiagem?
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 15:42

Off: Putz achei que era domínio publico essa informação..pq smepre o Jnk diz que todo mundo conehce...vou checar
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 20:28

[Vamos passar direto, a menos que ele venha para cima de nós.]

- Maquiagem? Há, não existe maquiagem. Esta chuva encomoda, terei que comprar um outro carro, preciso me lembrar disso.

Pierre dirigia direto para o local onde haviam achado o ultimo corpo, queria procurar algumas evidencias.

- Temos muito trabalho a fazer Demitri, sou Engenheira Quimica, professora da Universidade de Newark e você é um estágiario, estamos entendidos?

[Pode narrar a chegada, se nós conseguirmos chegar lá.]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 3 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Frontis nulla fides...Mors Principium Est -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-