Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Frontis nulla fides...Mors Principium Est -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 22:15

10s
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 22:15

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 1, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 22:16

[4 Sucesso só, pensei que iria banhar a rua em sangue... >.<]
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Grenouille
Curioso
Curioso
Cassandra Grenouille

Nº de Mensagens : 22
Idade : 45
Localização : Bronx-NY
Descrição física : alta,cabelos ruivos ondulados,olhos azuis,magra,seios grandes...
Data de inscrição : 05/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 22:29

--foi uma festa interessante e bonita,sim...sinto ter acabado justo na hora q eu conheci um sujeito um tanto interresante...nós dançamos e ele era bastante simpatico estava procurando sociedade em algum nightclub só q ao q me pareceu ele vai falar sobre isso com o novo barão q tbm eh um homem interresante...
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 20:44

MARCUS:
Off: Não detectou nada e havia ouvido rumores sobre acontecimentos esses dias, mas como se tratava de uma conversa entre superiores você tinha bloqueado tal informação (na verdade era pra saber afinal é o tipo de coisa que um tremere não iria deixar passar batido...mas eplo jeito passou...vc sabe que são noticias no jornal mortal que andam preocupando a capela)

--Tudo bem, Katherine me avisou que não seria fácil persuadi-lo...me disse que se fosse preciso lhe levasse a força para que esta pudesse lhe dirigir a palavra pessoalmente, pois o tempo não está ao nosso lado...contudo creio que as cosias desandaram mais do que a sábia Saffire pudesse prever...Lowlife ressucitou dos mortos e está enfrentando o novo Barão...se ele ganhar nossas almas estarão tão perdidas quanto as nossas...Droga eu tinha parado de fumar...acende um cigarro...—Bom como não terei mais tempo de ser social e até esperava poder ir conversando com você lhe preparando para as notícias, mas infelizmente não vou estar aqui em 5 min então lá vai...corpos foram sacrificados para trazer Baal Zeebud o Demônio das Pestes, por isso Rabbat está entre nós...fora isso o corpo de Lowlife está infectado para que Baal se aposse dele por isso ele havia sido estaqueado e mantido em hibernação, algum idiota o soltou e agora a cada hora ele perde cada vez mais humanidade [off: Pierre ao ler isto espero que já tenha anotado qtos ptos ele perdeu de humanidade] Siga os símbolo no Bronx...zzzzZZZZZZzzz E tome cuidado com....pluffft... com um baque surdo ele some de sua frente...

PIERRE E FAUSTO

Amanda tenta achar o braço ou qualqer parte exposta do seu captor, mas o pano fora bem preso impossibilitando de que ela toque a pele de seu agressor

Dimitri tenta acertar um soco no magrelo alto que segura Amanda dentro de um saco, contudo devido à batida talvez seus movimentos ainda estavam descoordenados...

Off: 1 a 3 rolagens do Bicho Grande
1 - criar braços
2 e 3 ataques com os ferroes em cada braço
4 rolagem do menor com aura pálida

Cassandra:
--E qual o nome desse rapaz empreendedor e desse novo Barão? Perguntava sem demonstrar muito interesse...
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 20:44

O membro 'Sebastian K. Von Bastien' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 5, 1, 4, 10, 4, 10, 10

--------------------------------

#2 '10 faces' : 10, 4, 3, 6, 8, 10

--------------------------------

#3 '10 faces' : 8, 3, 8, 3, 7, 5

--------------------------------

#4 '10 faces' : 6, 6, 4, 6, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 20:46

10s
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 20:46

O membro 'Sebastian K. Von Bastien' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 2, 7

--------------------------------

#2 '10 faces' : 6, 6

--------------------------------

#3 '10 faces' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 20:50

Off: Agilizando aplicando os danos, tenta esquivar fausto e ja rola o vigor pra caso vc falhe...3 Braços Criados 5 sucessos para bater com o monstengo 5 sucessos do baixinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 20:50

O membro 'Sebastian K. Von Bastien' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 7, 9, 9, 6, 6, 8, 2, 6

--------------------------------

#2 '10 faces' : 6, 1, 8, 6, 1, 6, 2, 8

--------------------------------

#3 '10 faces' : 1, 4, 1, 3, 1, 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Fausto
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Fausto

Nº de Mensagens : 267
Idade : 44
Localização : Lincoln Park, Newark
Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite
Data de inscrição : 12/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 21:36

Que inferno, estou tonto ainda, não consegui acertar uma droga de soco Mas os oponentes não estão desnorteados e atacam Dimitri com força, deixando Fausto um tanto nervoso com a situação...Acho que preciso pegar minha arma logo...

destreza 2 + esquiva 2 = 4 dados

vigor de cara = 3 dados
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 21:36

O membro 'Fausto' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 1, 3, 3, 1

--------------------------------

#2 '10 faces' : 8, 4, 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Fausto
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Fausto

Nº de Mensagens : 267
Idade : 44
Localização : Lincoln Park, Newark
Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite
Data de inscrição : 12/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 21:38

(seria engraçado, se não fosse tragico pale )
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Grenouille
Curioso
Curioso
Cassandra Grenouille

Nº de Mensagens : 22
Idade : 45
Localização : Bronx-NY
Descrição física : alta,cabelos ruivos ondulados,olhos azuis,magra,seios grandes...
Data de inscrição : 05/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 21:59

--O nome do rapaz é Andrew e o nome do Barão é Sebastian...Sabe,pensei em fazer um evento aki para os anachy oke vc axa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 23:04

*Amanda estava dentro de um saco de pano e isso havia a deixo extremamente irritada, as unhas extremamente compridas da mulher se tornam cada vez maiores e afiadas, rasgando o saco com facilidade.*

- 3 Ações -
Primeira: Força + Vicissitude para garras, sem teste
Segunda: Rasgar o saco, acho que não precisa de teste, se precisar avise.
Terceiro: Briga+Dex+[possivel efeito surpresa, no primeiro que tiver na minha frente.]-5.


[Sebastian, eu não preciso tocar a pele, apenas exercer presão nela, pelo menos é o que eu sempre achei, caso não for por favor explicar. Para usar vicissitude moldar os ossos.]
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 23:04

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 35
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 Icon_m14Qua 12 Ago 2009, 18:52

Realmente o Mesmo falara mais do que o esperado. “Mais como sempre algo crucial não fora dito”. “Tomar cuidado com o Que”? Felizmente Marcus é cuidadoso por natureza. “Ao menos esta conversa fora muito mais útil do que poderia imaginar. “O Broxe então representa Katherine e um subalterno provavelmente também Tremere sobre as Fileiras Anarquistas. Ao que tudo indica ao Menos Dois Tremeres debandaram para os Revoltosos”. “Debandar assim é algo tão Brujah”. Fecho o Apartamento pegando algumas roupas e meus outros pertences pessoais. [São Cigarros, Isqueiro, Documentos Verdadeiros, Documentos Falsos, Kit de Primeiros Socorros, 5 Bisturis Médicos “Força +1 no Dano”, Lentes de Contato com Grau, Óculos de Grau, Celular, Chaves do Carro, Arma de Pequeno Porte, Lanterna, Tinta para Cabelo]. Marcus sempre fora muito pratico e nem um pouco sentimental. Talvez por isso mesmo nunca se apegara ao apartamento ou mesmo dera ao local um toque mais “pessoal”. Afinal isso seria apenas uma perda de tempo e algo mais com o qual se preocupar. “Perda de Tempo não remunerável nem construtiva”. Contudo isso se mostrara útil agora que o apartamento não exercia mais suas devidas funções não havia nada no mesmo a o comprometer como um ser não Humano muito menos como Tremere. Nenhum tomo arcano nenhum indicio problemático. [Parecia apenas um ferado qualquer sem muitos pertences].

Passara de forma cuidadosa meu olhar sobre o local, em um ato não necessário mais prudente. Afim de não deixar qualquer coisa para Traz. [OFF Se o Teste de Percepção for Necessário avisar, só não acho ser necessário por ser o Marcus em si, ele sempre preferiu deixar o que é comprometedor apenas em sua Memória, ou quando inevitável aos cuidados de sua Mentora, que mora na Capela um local com bem maior proteção do que seu humilde e violável apartamento]. Saira pelo estacionamento em meu carro, logo depois de cancelar minha conta com o recepcionista. “O dito é realmente comprometedor, Baal Zeebud”. O nome não significava nada para mim o que em si já era um problema, contudo as falas do outro evidenciaram um empecilho ainda maior [Sabia pouco sobre que eventos deveria procurar o que deveria ser imediatamente revisto]. Andara um pouco ate chegar a uma rua de pouco trafego na qual ainda dentro do carro cortara os cabelos em um visual mais adolesceste também os pintando de preto. [Longos Cabelos Brancos não são muito discretos]. Logo depois disso, voltei-me a Capela. [Precisava de sua grande Biblioteca afinal]. “O Demônio das Pestes creio que se compreender isso progredirei imensamente em minha investigação”. Deixara o carro no estacionamento da Biblioteca a representar a cede desta grande Capela. [Pertences Comigo: Cigarros, Isqueiro, Documentos Verdadeiros, Documentos Falsos, 5 Bisturis Médicos “Força +1 no Dano”, Óculos de Grau, Celular, Chaves do Carro, Arma de Pequeno Porte]. O resto dos pertences esta dentro do Carro que se encontra em território da Capela [Estacionamento].

Entro na Mesma me dirigindo a Biblioteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Evellyn Vandervoord
Curioso
Curioso
Evellyn Vandervoord

Nº de Mensagens : 41
Idade : 42
Localização : Bronx - NY
Descrição física : Aparência mediana: Pele branca, olhos azuis claro, cabelos louros medianos e lisos, porte atlético. Costuma usar vestidos longos com sandálias de salto alto, luvas que combinem com determinados vestidos também são adotadas.
Data de inscrição : 14/07/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 Icon_m14Qua 12 Ago 2009, 23:28

Evellyn estava mais alegre do que o comum, apesar de que quase em todas circunstâncias aparentes ela sempre ter a mesma reação de sorrir. Mas, desta vez era diferente. Sai do bar que estava sem seu carro, para dar uma volta e deixar as ideias fluírem. O mais engraçado era ela ter esquecido a penúltima noite que teve naquela cidade tão rápido e já sair de novo, Kelly havia respondido sua mensagem finalmente e ela ria enquanto lia, atravessando uma rua que olhou bem antes de atravessar. Sentou em um banco perto dum ponto de táxi, o mesmo ponto que uma mulher que ela avistou da janela a dias atrás estava, eu olhava pra minha janela como se recapitulasse cada dia até aquele momento, as sensações pareciam voltar e até os cheiros... fechei os olhos por um momento, mas logo uma sensação não tão boa veio após os devaneios ligados a Kelly, me lembrei que estava no Bronx e que era bom estar atenta, não só pro ser o Bronx, mas essa minha raça podia trazer algum inimigo novo, quem sabe. Inimigo me trazia outra coisa à tona o comando que eu havia dado aquele home, foi com apenas uma palavra e sem dúvida muito breve, mas ele me obedecerá e isso foi muito estranho e anos atrás não colocava medo nem em um gato e agora funcionava em um homem, isso sem dúvida tinha haver com minha raça, eu tinha que treinar isso e usar a meu favor, nada seria melhor que isso, ia ser tão divertido, comecei a pensar em muitas possibilidades; bom, nem tantas com apenas uma palavras, mas talvez eu pudesse melhorar isso com o tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 Icon_m14Qui 13 Ago 2009, 00:34

Cassandra:








Mmm...Sebastian...esse nome já ouvi antes...seria bom
agitar um pouco estas terras tão desoladas...o que vocÊ teria em mente






Fausto & Pierre:


Amanda conseguira escapar
do saco
e se preparava para atacar um dos oponentes
quando Fausto ao tentar se esquivar de seu oponente aparece subitamente em sua
frente aparando com seu corpo as Garras de Amanda...a cena seria cômica se não
fosse trágica...



--Olha que
casal mais bunitinhuu...tão sexuando..kkkkkkkkk






Ataques
nos dois



Marcus descreva as ações como se já estivesse na biblioteca





Evellyn olhava pela
janela distraidamente, enaquanto Nick vi a desenhos na TV, ria mto vendo velhos
cartoons como se fosse uam criança vendo a TV pela primeira vez.role percepção
+ prontidão



--O que lhe aflige pequena? Dizia Nick com a boca
cheia de sucrilhos que havia comprado...
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 Icon_m14Qui 13 Ago 2009, 00:34

O membro 'Sebastian K. Von Bastien' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 1, 6, 9, 8, 1, 1

--------------------------------

#2 '10 faces' : 9, 9, 6, 10, 3, 7

--------------------------------

#3 '10 faces' : 4, 3, 6, 9, 10, 2, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 Icon_m14Qui 13 Ago 2009, 00:35

10s
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 Icon_m14Qui 13 Ago 2009, 00:35

O membro 'Sebastian K. Von Bastien' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 10

--------------------------------

#2 '10 faces' : 7, 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 Icon_m14Qui 13 Ago 2009, 00:36

10s
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 Icon_m14Qui 13 Ago 2009, 00:36

O membro 'Sebastian K. Von Bastien' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 Icon_m14Qui 13 Ago 2009, 00:37

10s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Frontis nulla fides...Mors Principium Est -   Frontis nulla fides...Mors Principium Est - - Página 5 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Frontis nulla fides...Mors Principium Est -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-