Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Progoni osuditi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado



Progoni osuditi - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 4 Icon_m14Ter 04 Ago 2009, 19:26

De nada adiantou eu tentar achar um ponto fraco naquele shrek do apocalipse, mas aproveitei que eu estava com a audição aguçada, vi que o gordo tinha atendido um celular e tentei ouvir, o que ele estava falando, com quem estava falando e quem estava falando com ele.

[OFF: Few...é tanta coisa pra ouvir, num preciso de teste naum né? albino ]
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Progoni osuditi - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 4 Icon_m14Ter 04 Ago 2009, 20:07

Horario: 22:41 (Para ambos) Cada mudança de um local ao outro, será considerado de 20 a 40 minutos levando em conta o tempo e a distancia de um ponto ao outro. Cada rodada de postagem, em um determinado local será considerado cerca de 5~1 minutos.



Willian.



O dois homens se encaravam por um segundo, falava um com o outro em um dialeto estranho, um deles ria em seguida com um sotaque estranho um deles falava – Todos desejam falar com o ilustre Abduh, mas poucos ousam vir procurá-lo pessoalmente, Sr Lyon, o que é tão de importante para que o ilustre sacerdote venha escutar vossas palavras?

Leon e L.Scott

Off: Luana, nao sei que telefone voce ouviu ele atendendo scratch
O nosferatu jogou sua mao sobre o soco de leon, aparando assim o golpe
Personag escreveu:
O membro 'Caliban Infersarre' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 1, 4, 5


Rolagem de vigor do nosferatu >.<""

Personag escreveu:
O membro 'Caliban Infersarre' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 3, 6, 6

(Uffa!) A criatura tentou ser agil suficiente sobre leon mas falhou sofrendo mais um soco sobre sua face podre, mas mesmo assim ele usaria da guarda baixa de leon para deferir um gancho com a mao esquerda

Personag escreveu:
O membro 'Caliban Infersarre' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 1, 9, 6, 3, 7

Mother fuker, o proximo turno nao irei mais me esquivar, irei socar 2 vezes.

Nota: Nao tive nenhum susseso leon, seria dif 7 por ser no rosto, mas devido a mao esquerda se tornou dif 8


Última edição por Caliban Infersarre em Qua 05 Ago 2009, 09:15, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Kina
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Kina

Nº de Mensagens : 237
Idade : 36
Localização : Empire state
Descrição física : 1.86cm, cabelos pretos pouco comprido, olhos escuros, caucasiano,barba mal feita, dentes um pouco amarelados.Corpo trabalhado.
Data de inscrição : 25/12/2008

Progoni osuditi - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 4 Icon_m14Ter 04 Ago 2009, 20:15

Como era horrivel ter que falar com esses estragenrozinhos de merdas, para ser tão arrogantes devem ser europeus....bando de babacas...

-Preciso fazer algumas perguntas, a ele, serão rapidas e não tomaran mais de 5 minutos do seu tempo. Estou proucurando uma pessoa....Merlinda Tibueno....ja ouviram falar???? pois é seu chefe pode me informar mais especificamente onde encontra-lo.....
Ir para o topo Ir para baixo
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

Progoni osuditi - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 4 Icon_m14Qua 05 Ago 2009, 18:30

Agora, olhando a aberração ferida Leon se atreve a um novo soco contra a criatura (lembrando que to dividindo parada de dados pra esquiva).

OFF - Destresa 4 + briga 3 - 2 = 5
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Progoni osuditi - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 4 Icon_m14Qua 05 Ago 2009, 18:30

O membro 'hyvnin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 4, 8, 5, 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

Progoni osuditi - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 4 Icon_m14Qua 05 Ago 2009, 18:31

3 sucessos no ataque... hehe..

enton... se non terás esquivas segure o dano.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Progoni osuditi - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 4 Icon_m14Qua 05 Ago 2009, 18:31

O membro 'hyvnin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 5, 7, 3, 9
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Convidad
Convidado



Progoni osuditi - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 4 Icon_m14Qui 06 Ago 2009, 17:56

*Bem, já que o Leon está ocupado ganhando a luta, vou tentar dar uma investigada* Enquanto desenrolava a luta, eu chamei um dos recolhedores de apostas, quando ele chegou, eu falei:

- *Inventando uma história* Com licença, disculpa o incomodo, mas é que tem uma mulher que tá devendo uma grana para mim, e disseram que ela passou por aqui, posso confirmar isso com você? *Puxa da bolsa a foto da Merlinda*
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Progoni osuditi - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 4 Icon_m14Sex 07 Ago 2009, 01:00

Horario: 22:45 (Para ambos) Cada mudança de um local ao outro, será considerado de 20 a 40 minutos levando em conta o tempo e a distancia de um ponto ao outro. Cada rodada de postagem, em um determinado local será considerado cerca de 5~1 minutos.



Willian.



- O companheiro aqui tem mais coragem do que deveria * afirma um dos homems olhando para o outro * - Vamos la, levarei você até abduh, se ele vai falar com você é outra historia...

Ele abria a porta fria de metal, dava de cara com uma casa um tanto quanto exótica para Willian, o homem retirava os sapatos e aguardava que você fizesse o mesmo... Logo ele te guiava pelos corredores que carregavam um azulejo brilhante amarelado, similar a cor de ouro, havia algumas portas, mas todas fechadas, ao chegar até um determinado corredor, o homem ele apontava para um dos lados falando – Siga reto, encontrara o nosso sacerdote...


Pena que ao andar mais alguns passos, Willian sentia o ar esquentar bruscamente, que seria isto? Não se sabia ele que estava adentrando em uma armadilha até perceber em um ponto que o chão a sua frente era tomado por brasas incandescentes e ao olhar para trás avistava uma parede que estranhamente havia surgido...


Leon e L.Scott

Após o seu ultimo gancho o nosferatu voava como se tivesse sido arremessado pelo soco notório de Leon, todos se agitavam sobre sua volta, o nosferatu se mantinha inquieto no chão....

O gordo anunciava a luta honrada de Leon, porem o mesmo percebia pelo olhar do gordo que fora curta e algo ali não estava satisfatório para o mesmo.

Tony colocava sua mao sobre o bolso de sua calça suja, retirando algumas notas enroladas e prezas por uma presilha, dizendo em voz baixa sobre seu ouvido – Ai estão 600 dólares... Agora caia fora daqui...

Luana tentava procurar os homens de ternos amarelos, ao achar um em um canto obscuro da arquibancada a mesma mostrava a foto da merlinda a ele falando que estava procurando ela e ela devia dinheiro, se fosse possível ver qual era a expressão do rosto do homem, seria de desprezo, mas nada foi ouvido vindo de sua boca, e nada pode-se ver, somente fora levada a ouvir a voz daquele homem gordo que adentrava no ringue anunciando Leon como vitorioso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

Progoni osuditi - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 4 Icon_m14Sex 07 Ago 2009, 10:50

Leon recebia o dinheiro, mas não se retirava.

_ Sr. Tony, Merlinda desapareceu, preciso encontr´-la, o que sabe a respeito?

Leon estava com fome e esperava a resposta de Tony Gordo enquanto descia para pegar suas roupas e retirar as luvas.
Ir para o topo Ir para baixo
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

Progoni osuditi - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 4 Icon_m14Sex 07 Ago 2009, 11:08

Após o fim da luta do Leon, fui para perto dele, e disse no ouvido dele:

- Estou te esperando no carro. dá uma pressinha, porque ainda agente tem muita noite pela frente.

Logo me apressei pra entrar no carro, quando eu cheguei, liguei o motor pra no caso nós precisar-mos de uma fuga rápida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kina
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Kina

Nº de Mensagens : 237
Idade : 36
Localização : Empire state
Descrição física : 1.86cm, cabelos pretos pouco comprido, olhos escuros, caucasiano,barba mal feita, dentes um pouco amarelados.Corpo trabalhado.
Data de inscrição : 25/12/2008

Progoni osuditi - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 4 Icon_m14Sex 07 Ago 2009, 11:37

Sera que ali ssria o fim? trapaceado por um dupla de bananas...?Não era possivel.....Sharles ja ovia lhe contado que muitos membros eram capazes de lhe iludir a ponto de acreditar que um elefante é um rato, mas até que ponto aquilo ali poderia ser uma ilusão?

-Senhor Abduh, eu William Lyon preciso de sua ajuda......tenho algumas perguntas que provavelmente não serão nenhum incomodo pra você. Assim que as fizer lhe prometo te poupar de minha presença...

William gritava as palavras para o nada em busca de uma ajuda...tanto para o caso quanto para aquela situação "quente".
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Progoni osuditi - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 4 Icon_m14Sex 07 Ago 2009, 21:49

Horario: 22:46 (Para ambos) Cada mudança de um local ao outro, será considerado de 20 a 40 minutos levando em conta o tempo e a distancia de um ponto ao outro. Cada rodada de postagem, em um determinado local será considerado cerca de 5~1 minutos.



Willian.



As brasas sobre o chão exalavam uma fumaça audaciosa que pareciam ser mais serpentes sobre as brasas incandescente, elas salteavam e dançavam diante daquele temor do vampiro, ele resolvera gritar dentro daquele lugar, esperando assim obter alguma resposta, mas nada o venho em sua mente ou aos seus ouvidos, ele teria ali uma única opção, avançar...

Leon e L.Scott

A face de tony sobressaltava, suas sobrancelhas se juntavam, seus lábios era retratados para dentro de sua boca, o mesmo pega leon pelo braço e o começa o levar para dentro do vestiário, logo não respondia nenhuma pergunta no caminho, ao chegar ao vestiário, vazio assim por dizer, ele ao abrir a porta arremessava Leon para dentro do vestiário, com sua face repugnante ele dizia – O que você tem haver com Merlinda?

Luana, já imaginando que algo estava a acontecer ali, se precipitava indo em direção ao carro, mas antes mesmo que ela pude-se abrir a porta do carro percebia que a seguiram ao lado de fora. E ao olhar melhor para os lados se via cercada por três homens vestindo ternos amarelos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Kina
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Kina

Nº de Mensagens : 237
Idade : 36
Localização : Empire state
Descrição física : 1.86cm, cabelos pretos pouco comprido, olhos escuros, caucasiano,barba mal feita, dentes um pouco amarelados.Corpo trabalhado.
Data de inscrição : 25/12/2008

Progoni osuditi - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 4 Icon_m14Sex 07 Ago 2009, 22:02

William tenta esperar algun segundos, e como resposta recebe uma imensidão de silencio.Talvez a melhor chance de sair vivo seria sair correndo atravez das brasas.....e é exatamente isso que William faz.
Ir para o topo Ir para baixo
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

Progoni osuditi - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 4 Icon_m14Sex 07 Ago 2009, 23:22

Vendo a situação que acabara de ser instalada naquela ocasião,e não era nada boa,e, pressentindo que eles devem saber algo sobre a Merlinda, quando estava próximo de abrir a porta do carro, percebeu que 3 homens de terno amarelo, estavam me seguindo, parei,e, demonstrando que eu estava indefesa naquela hora, pus as minhas mãos sobre o carro, e fiquei parada, demonstrando que eu não iria fazer nenhum movimento brusco.
Ir para o topo Ir para baixo
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

Progoni osuditi - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 4 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 11:10

Leon era jogado para dentro do vestiário, espera um tipo de reação assustada, mas não furiosa.

_ O irmão dela me contratou para encontrá-la, nunca fujo a um trabalho, e os seus atos me dizem que você sabe algo.

O assamita arrumava a blusa amassada pelo Gordo, achava que tinha acertado na sua escolha de ir para aquele lugar primeiro, mas estava temendo por Luana, ela não é do tipo que briga e aqui tem muitos cainitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Progoni osuditi - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 4 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 15:34

Horario: 22:47 (Para ambos) Cada mudança de um local ao outro, será considerado de 20 a 40 minutos levando em conta o tempo e a distancia de um ponto ao outro. Cada rodada de postagem, em um determinado local será considerado cerca de 5~1 minutos.



Willian.



Kina, se você possuir fortitude, é bom rolar, junto de Destreza + Esportes (3 sucessos neste teste equivale a 1 teste de fortitude, 2 sucessos em esportes equivale a dois testes de fortitude, 1 sucessos em esportes equivale a 3 testes de fortitude e caso não tenha nenhum susseso... Bem ai vc rola três testes de fortitude e vai ter que refazer o teste de esportes.) Dif 6 para esportes.
(Boa sorte)


Leon e L.Scott


O gordo ao ouvir as palavras de Leon, se sentava em um banco de madeira do vestiário, sua camisa saltava para cima de seu umbigo mostrando sua barriga peluda, sua face furiosa se transformava em uma face carismática, mas muito triste, suas sobrancelhas se enrugavam, seus lábios se juntavam e seus olhos pareciam cheios de remorso – Merlinda... *afirmava Tony * - Primeira minha queria amirian... Agora merlinda * um soco era desferido ao piso de concreto, alguns pedaços se deslocavam do chão * - INFERNO! * afirma o homem em um tom avassalador *- Maldito seja caliban por ter me tirado Amirian * seu rosto estava vidrado ao chão enquanto ele puxava seus ombros para cima novamente, encarava Leon agora, enquanto falava * - Merlinda era minha garota... Então quer dizer que seu irmão esta na cidade e buscando informações sobre o seu paradeiro... *O homem ficava de pé, puxando sua camisa novamente para baixo escondendo sua barriga novamente * - Leon, é este seu nome? * ele dava alguns passos em direção a Leon, colocando sua mao sobre seu ombro * - Se for necessário algum confronto direto com os homens que sumiram com Merlinda, se é que aconteceu algo assim, lhe darei apoio de meus homens...

L.Scott parecia ficar assustava ao ver os três homens a cercando enquanto ela ia para seu carro, um deles deixou escapar um sorriso sarcástico, o mesmo levava a mao sobre o seu palito como se fosse retirar algo de seu bolso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Kina
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Kina

Nº de Mensagens : 237
Idade : 36
Localização : Empire state
Descrição física : 1.86cm, cabelos pretos pouco comprido, olhos escuros, caucasiano,barba mal feita, dentes um pouco amarelados.Corpo trabalhado.
Data de inscrição : 25/12/2008

Progoni osuditi - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 4 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 19:55

destreza 4+ esportes 2= 6

Personag escreveu:
O membro 'Kina' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 8, 6, 8, 2, 10, 5

Fortitude

Personag escreveu:
O membro 'Kina' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 2

William começa a correr como se tive-se o Diabo em seus pés. Quanto mais corria mais seus pés ardiam. Quando faltavam apenas um pouco para chegar saltou e se agachou a cair ao choão. Ainda pode senti a fumaça saindo de seus pés. Depois disso era bom aquele estrangerozinho dar alguma resposta.Assim William continuou adentrando o caminhoo....
Ir para o topo Ir para baixo
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

Progoni osuditi - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 4 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 20:28

Eu, mesmo com aquela situação avassaladora, e sentindo que alguem iria puxar algo do bolso, não mostrei reação, devido a estar em desvantagem, e continuei com as mão no carro.
Ir para o topo Ir para baixo
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

Progoni osuditi - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 4 Icon_m14Dom 09 Ago 2009, 15:53

Leon ouvia os resmungos.

_ Desculpe, o que Merlinda tem a ver com o Principe? Sabe o que sobre os homens que pegaram-na? Tá me dizendo que Merlinda é uma cainita? Merlinda, lembro dela. - Leon fazia as perguntas e esperava as respostas - O irmão dela está aqui sim, fique com meu celular, se precisar de tua ajuda eu o chamo, xxx-xxxx.

Leon estava conseguindo o que queria, e isso era bom. Mas parece que há mais do que um simples caso de sumiço, algo envolvendo o atual Principe não é boa coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Progoni osuditi - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 4 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 12:54

Horario: 22:49 (Para ambos) Cada mudança de um local ao outro, será considerado de 20 a 40 minutos levando em conta o tempo e a distancia de um ponto ao outro. Cada rodada de postagem, em um determinado local será considerado cerca de 5~1 minutos.



Willian.


Willian com os pés ao relevo do chão nada tinha sofrido diante as brasas que mantinham sobre o solo que passou correndo, logo somente sua meia havia virado um nada, o mesmo seguia rumo o corredor percebendo que estava sendo conduzido a baixo, percebia o relevo do chão que se inclinava a cada passo tomado, fortes cheiros de incensos tomaram posse de suas narinas e um saguão fora revelado logo adiante, havia ali alguns homens sentados como índios meditando diante de uma imagem, uma estatua de uma serpente, que ao olhos do neófito parecia ser mais viva do que nunca, atrás desta estatua possuía uma lareira enorme que transmitia imagens de fogo, sua besta pensou em remexer dentro de si, fazendo o tomar distancia daquela lareira mas ao olhar direito percebia que era uma lareira virtual, apenas imagens como de um televisor.

Logo percebia uma figura vindo a sua direção, seu olhar sarcástico era terrível e penetrante, ele possuía uma barbicha leve e seu sotaque parecia não vir deste continente – Os ventos trazem uma besta vindo dos confins desta cidade que fica acima deste majestoso templo, diga que queres, e eu direi se saberei... * ele fazia um movimento com o dedo, um movimento claro de um cifrão, passando um dedo no outro *

Leon e L.Scott

Off: Passei a Leon quem era amirian. Irei reconsiderar a sua fala sobre a mesma. Ok?

- Merlinda com o príncipe? * Respondia Tony com um ar de duvida * - esta mais do que claro não acha? Tantos desaparecimentos após a sua ascensão, talvez tenha algo ligado... Sim Merlinda é uma toreadora. Mas não sei nada a respeito sobre seu verdadeiro desaparecimento, se o irmão dela esta sobre a cidade talvez ele saiba mais do que eu... Tanto que o mandou vir até min... * Era evidente que ao momento que Leon perguntava sobre os homens que a pegarão ele nada sabia, até ficou com ar de duvida quando você os citou.. * Ajudarei com que for necessário junto de meus homens Leon... * Pegava seu numero passando o próprio para leon. *

Luana estava extasiada, não sabia o que fazer ao ver aqueles homens até um deles retirava uma quantia em dinheiro do bolso entregando a Luana com um sorriso estampando e dizendo em seguida – Não é de nosso costume ir atrás das pessoas que apostaram, mas como percebemos que estava junto do vencedor, resolvemos abrir uma exceção, tome a sua quantia. * Entregava algumas notas dobradas, uma quantia equivalente a 950 dólares * - Até breve * Dizia um dos homens enquanto saiam de costas.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Kina
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Kina

Nº de Mensagens : 237
Idade : 36
Localização : Empire state
Descrição física : 1.86cm, cabelos pretos pouco comprido, olhos escuros, caucasiano,barba mal feita, dentes um pouco amarelados.Corpo trabalhado.
Data de inscrição : 25/12/2008

Progoni osuditi - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 4 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 16:25

William arruma o cabelo, força uma respiração profunda mostrando insatisfação, "oque custava ele simplesmente ter me falado isso antes daquelas brasas?".Bem as perguntas....

-Você conhece essa garota.*Entrega a ficha ao homem*Seu nome é merlinda, ela esta desaparecida a mais ou menos uma semana, esses nomes ai na ficha era de seus amigos e os lugares que frequentava *diz william apontando na ficha*.....e a proposito, você tem um parde sapatos numero 43 sobrando ai? *William tira alguns pedaços de couro que se grudaram a pele, mostrando incomodo*


Última edição por Kina em Seg 10 Ago 2009, 17:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

Progoni osuditi - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 4 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 17:08

Leon anotava mentalmente o número de Tony na cabeça e se despedia indo se encontrar com Luana lá fora.

_ Tô com fome - dizia ele enquanto percebia que ela nem havia ligado o carro ainda. - preciso sair pra comer algo, se é que me entende. Se der tempo continuamos hoje ainda. Algum problema? Bem, de qualquer forma te conto o que descobri enquanto estivermos em movimento.

Leon ia para o banco do motorista enquanto reparava que sua pele se esbranquiçava ao largo do tronco e ali as veias começavam a aparecer, logo ele as escondiam sob o terno, tinha logo que se alimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

Progoni osuditi - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 4 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 17:19

Depois do baita susto, aonde viu a morte de novo na sua frente, ela esperou leon no carro, quando ele chegou, sentiu que leon necessitava de sangue, então, antes de argumentar algo sobre o leon, ela falou:

- Aonde você prefere comer, qualquer coisa eu dou uma paradinha, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

Progoni osuditi - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 4 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 19:14

_ Não tenho preferências, conhece um bom lugar? - Leon se ajeitava confortavelmente no acento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Progoni osuditi - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 4 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Progoni osuditi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-