Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Progoni osuditi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado



Progoni osuditi - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 3 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 12:50

Já que ele advinhou o que eu tinha pensado, fomos então para dentro do galpão. Eu estava levando a pasta, já que leon deixou a dele no carro, também me fiz de apostadora, e perguntei ao rapaz:

- As apostas estão boas hoje??
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Progoni osuditi - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 3 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 13:30

Leon e L.Scott



O homem inclinava a cabeça para a esquerda, tentando se recordar dos dois em sua frente, mas nada era lembrado e o mesmo fingiu que já conhecia os dois...

-Vamos vamos, entrem *Abria o cadeado, abrindo assim o portão e permitindo a entrada do carro dos dois que era deixado sobre uma entrada parcialmente escondida do galpão, havia por cima mais de 10 carros la também *- Então temos um lutador hoje, bom bom * Afirmava o o velho que acompanhava os dois para dentro do asp hole *- O ultimo lutador não recobrou a consciência, bem como você se titula homem se sotaque estranho? * Fazia um sinal claro com a cabeça para Leon * - Bem de qualquer forma, querem falar com o Tony, só ganhando no ringue... * O mesmo já começava a levar os dois para dentro, homens de ternos e poucas mulheres bem vestidas gritavam em volta de um ringue de Box que estada em uma jaula no centro de tudo * - é a noite hoje foi dos caras, feios * Afirmava olhando para dentro do ringue aonde avistavam dois nosferatus brigando com luvas de Box, até que ele chegava a um local, aonde havia uma escadaria para a arquibancada e um corredor que levava para baixo da arquibancada * - Senhora, você tem que ficar ai em cima, existe homens vestidos com um terno amarelo que recolhem as apostas do pessoal, e você, * apontava para Leon * - Vira comigo, você é o próximo a lutar já... Vamos comigo lá para dentro... * Afirmava o homem esperando resposta dos dois se separarem... *

Progoni osuditi - Página 3 Rpg_bo10

Enquanto o mesmo aguardava a resposta dos dois, os dois homens no ringue lutavam, um deles dava um soco de esquerda bem no meio da cara do outro nosferatu que caia no chão repentinamente sem nenhuma outra reação, a platéia ia a loucura e logo avistavam o homem gordão entrando no ringue erguendo a mao do nosferatu vencedor. – Eis nosso campeão desta noite, será que teremos mais uma luta esta noite senhores e senhores? * A platéia ia a loucura, esperando assim alguém mais subisse ao ringue ou que se anunciasse *

Spoiler:

Willian e Slayer.


A mulher estava de saída, quando escutava a voz de Willian alosando seus ouvidos novamente referente ao Caliban Infersarre, então ela inclinava um pouco sua cabeça e dizia – Mais loucos que malkavians? * Um vago sorriso pode ser detectado em sua face *-Eu diria que ele é paranóico o suficiente para manter a mascara sobre a cidade, já basta colocar três algozes perambulando pela cidade, isso é idiotice, mas ele tem seus motivos * Afirmava mavra enquanto escutava as falas de Slayer * - Digo, sobre estes nomes... Vocês estão em uma bela de uma enrascada, são todos nomes perigosos estes citados... Não ouso falar nada referente a eles a vocês * Parecia que a mesma tinha mais remorso de falar sobre os nomes do que sobre o Caliban * - se é só isso, tenho coisas a resolver... * A mesma dizia, enquanto saia desaparecendo em meio a escuridão das paredes marcadas pelo tempo, junto com os nosferatus que estavam com ela.. *
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Progoni osuditi - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 3 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 14:38

---Que merda!!!(falava baixo) tudo que precisavamos , pessoas perigosas o suficiente para uma nosferatu nao nos querer da informaçoes..Humpf*

olhava agora para willian..

--Teremos que investigar nos mesmos , entao por onde acha que devemos começar? abduh , nadasdy ,werneck ou chaucer?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Progoni osuditi - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 3 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 15:35

Depois de me acomodar pra assistir o Leon a lutar, e vendo o fim da luta dos nosferatus, eu vejo um homem alto, gordo e monstruoso, que intimidaria qualquer um que quizesse brigar com ele, Provavelmente era o Tony Gordo. Depois de alguns instantes, o rapaz das apostas me abordou, me perguntando pra quem eu queria apostar, ai eu perguntei:

- * Puxando uma quantia de dinheiro da bolsa * Eu vou apostar 500 dolares no Leon, mas também queria saber, quem seria o rival do Leon? * Analizando as pessoas que estão no galpão* (Auspicios II - Persepção da Alma, 7 dados)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Progoni osuditi - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 3 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 15:35

O membro 'L.Scott' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 10, 8, 1, 2, 4, 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Kina
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Kina

Nº de Mensagens : 237
Idade : 36
Localização : Empire state
Descrição física : 1.86cm, cabelos pretos pouco comprido, olhos escuros, caucasiano,barba mal feita, dentes um pouco amarelados.Corpo trabalhado.
Data de inscrição : 25/12/2008

Progoni osuditi - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 3 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 19:35

--Vamos por ordem alfabética, abduh,chaucer,nadasdy,werneck. você faz idéa onde encontra-los??

Diz William em murmuros nitidamente ainda com raiva das tradiconal recepção de Mavra, indo em direção a moto subindo na garupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Progoni osuditi - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 3 Icon_m14Sex 31 Jul 2009, 07:27

--Abduh? tudo bem...ento vamos..ao encontro e a investigaçao...
Ir para o topo Ir para baixo
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

Progoni osuditi - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 3 Icon_m14Sex 31 Jul 2009, 12:59

_ Me chame de Leon, mas se precisar mesmo de apelidos me chame de Leão.

Leon adentrava com o homem se despedindo levemente com a cabeça para Luana.

Iria retirando o palitó e a gravata, retirava a blusa mostrando o peito nú e ficando só de calças.

Leon mordia a parte superior do dedo direito fazendo seu sangue escorrer (2 pontos de sangue para Toque do Escorpião, se estavam nosferatus lutando mais vampiros lutariam e seria justo ele usar suas habilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Progoni osuditi - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 3 Icon_m14Sex 31 Jul 2009, 13:40

Leon e L.Scott

Já embaixo da arquibancada em uma sala de preparação o barbudo começava a falar referente as regras – Ai irmão, seu q tu é um daqueles que tem dentes pontiagudos so para vc ficar sabendo o gordo não deixa ninguém usar a força do sangue para tirar vantagem de outro... * o homem dava dois passos para trás ao ver Leon mordendo seu dedo, fazendo escorrer sangue * -ei o parceiro, se nun ta fazendo alguma coisa pra se preparar antes de subir no ringue né? Por que se tiver, e o Tony manjar isso ae vc ta na bosta e poderá acordar sobre uma balsa de lixo rumo ao horizonte...

Logo após sua fala, não ligava para perceber se Leon estava ou não se preparando, o mesmo desconhecia o meio de outros cainitas para se preparem, era dado duas luvas de Box ao Leon e ajudava o mesmo amarrar em seu punho, dando em seguida aqueles mordedores clássicos de ringues, para não quebrar os dentes. – Vamos nessa então parceiro? *O carinha acompanhava Leon até a subida do ringue aonde estava o gordão *

Enquanto Leon ainda estava embaixo se preparando, Luana procurava indícios de traços de cainitas por toda parte, eram muitas auras a serem analisados não era algo fácil a ser decidido se eram ou não, somente o Tony gordo ela avistou que era um cainita. Logo Luana apostava 500 pratas em Leon, e recebia uma ficha amarela de plástico, com um numero impresso /500 mangos\ e avistava Leon subindo no ringue e o gordão começava a falar.

- Ai esta para vocês! * apontava para Leon * Um homem vindo dos confins da terra, um demônio vindo de longe, o mesmo é chamado de 13º Guerreiro, o ultimo de uma linhagem de lutadores vindos do fora do pais!!! * A platéia se agitava ao ver Leon subindo ao ringue, sem camisa, com sua tatuagem amostra * - E do outro lado, nosso campeão invicto, Asling! A criatura que foi rejeitado por sua mãe no parto, jogado aos esgotos para ser criado por ratazanas enormes, maiores do que seus culhoes que vocês tem no meio das pernas! *Apontava ao nosferatu, que possuía rugas por sua faze, e conforme a luz de cima balançava era possível per que seu corpo secretava alguma espécie de musgo, e sua face era brutalmente deformada, um ser horrível! * - Senhores apostas encerradas. * chamava Leon e o asling para perto de si, falando baixo so para os dois escutarem * - Vao fazer aposta entre si?


Asling balançava a cabeça repetidamente como o de um lunático – A.. A... Aposto 200 dólares....Que eu chuto esse trase... tase.. traseiro de 13º para fora do...do... ringue... * o mesmo aguardava a resposta da aposta entre os dois, enquanto como um combate qualquer esticava as mãos com as luvas em punhos para receber o comprimento de Leon enquanto o gordo saia do ringue após obter a resposta dos dois... *
Iniciativa Leon (Role 1 de 10 e diga quando é seu raciocínio Destreza)
Iniciativa de Asling: 5 resultado do dado.


Willian e Slayer.

Willian e slayer, conversavam sobre aonde deveriam ir, falar com Abduh, nota que em meios aos papeis, abduh era proprietário do Capuz Vermelho, que ficava próximo de onde estavam, cerca de 10 minutos de moto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Progoni osuditi - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 3 Icon_m14Sex 31 Jul 2009, 13:40

O membro 'Caliban Infersarre' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Convidad
Convidado



Progoni osuditi - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 3 Icon_m14Sex 31 Jul 2009, 14:17

Já acomodada em meus assentos, anciosa para ver a luta, ainda fico observando o pessoal, mas dou uma focalizada no gordo, ai eu percebo que ele é um dos cainitas que estão lá no recinto, pelo jeito mal encarado, deve ser um brujah. 1 minuto depois, chega o juiz e anuncia os lutadores, o primeiro a ser anunciado é o Leon, e eu pra estimular ele, gritei:

- VAI LÁ LEON, BOTA QUENTE NELE AMOR!!!!!!

Depois, O oponente dele foi anunciado, quando eu vi, aquela coisa horrenda, um misto de jason, freddy krugger, leatherface e suzan boyle, entrando no ring, e pra estimular mais ainda gritei:

- RELAXA LEON, BATE NELE QUE ELE É MOLE, BAAATE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Progoni osuditi - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 3 Icon_m14Sex 31 Jul 2009, 15:33

---Suba willian , abduh nos espera para uma conversar....

depois que willian subia na moto o capuz vermelho era o destino...

--Chegamos , espero que tenhamos sorte..
Ir para o topo Ir para baixo
Kina
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Kina

Nº de Mensagens : 237
Idade : 36
Localização : Empire state
Descrição física : 1.86cm, cabelos pretos pouco comprido, olhos escuros, caucasiano,barba mal feita, dentes um pouco amarelados.Corpo trabalhado.
Data de inscrição : 25/12/2008

Progoni osuditi - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 3 Icon_m14Sex 31 Jul 2009, 16:38

William chega ao local e estranha o ar que aperentava, sentia que algo não ia bem por aquelas bandas.Vai em direção a entreda em busca de alguem que possa guia-lo para Abduh caso não veja ninguem na porta entra em busca desse mesmo alguem no interior.
Ir para o topo Ir para baixo
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

Progoni osuditi - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 3 Icon_m14Sáb 01 Ago 2009, 11:36

Leon ouvia o recado do anunciante sobre poder do sangue, mas já era inútil ao ver que as luvas bloqueavam seu sangue. Então Leon aproveita que o anunciante se vira Leon concentra seu sangue para aumentar seu vigor, força e destreza.
(1 PS para aumentar VIGOR, 1 PS para FORÇA e 1 PS para DESTREZA)

Ao ser anunciado ouve o grito de Luana e se sente meio que envergonhado quando ela o chama de amor.

Ao se deparar com a criatura nosferatica na sua frente fazendo aposta ele também aposta 200 dólares e se retira pro seu canto.

Leon estala o pescoço se preparando para briga.

(OFF - Sistema de combate)

Sempre dividindo parada de dados para ter esquiva no turno do adversário

Raciocício 3 + destreza 3 + 1 ps


Última edição por hyvnin em Sáb 01 Ago 2009, 11:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Progoni osuditi - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 3 Icon_m14Sáb 01 Ago 2009, 11:36

O membro 'hyvnin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Progoni osuditi - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 3 Icon_m14Seg 03 Ago 2009, 16:50

Como de pratiz finais de semana não costumo postar, vamos a brincadeira.
Horario: 22:40 (Para ambos) Cada mudança de um local ao outro, será considerado de 20 a 40 minutos levando em conta o tempo e a distancia de um ponto ao outro. Cada rodada de postagem, em um determinado local será considerado cerca de 5 minutos.



Willian e Slayer.



Logo a irem ao recinto de Abduh, slayer recebe um telefone serio de alguém, Willian não consegue escutar quem era, mas slayer pede desculpas se despedindo, deixando Willian em frente ao local e partindo com sua moto, rasgando as ruas com o ronco alto de sua moto.

Logo avistava dois homens trajando ternos azuis marinhos, com cabeças raspadas em frente ao local que parecia ser mais um templo do que uma casa normal.

Leon e L.Scott


Leon logo ao se distancia escutava o ecoar do sino, e antes mesmo que pude-se se virar recebia um soco frio e gelado, tão rápido que até cortava o ar produzindo o ardente som.

Off: Tambem farei o mesmo Leon, um para atacar e um para esquivar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Progoni osuditi - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 3 Icon_m14Seg 03 Ago 2009, 16:50

O membro 'Caliban Infersarre' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 6, 9, 5, 10, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

Progoni osuditi - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 3 Icon_m14Seg 03 Ago 2009, 18:53

(OFF -Como a iniciativa é sua no meu primeiro eu tenho ação de esquiva completa, ao chegar em meu turno já terei de dividir para os turnos subsequentes.

Então parada de dados completa:

Destresa 3 + Esquiva 2 = 5 dados + 1 PFV (1 sucesso automático)

ON

Leon recebia o soco sem ao menos ter tido chance para desviar.

Personag escreveu:
O membro 'hyvnin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 1, 4, 9, 6, 2
(OFF - Dados para receber o dano)

VIGOR 4

Personag escreveu:
O membro 'hyvnin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 2, 3, 1, 8


Última edição por hyvnin em Seg 03 Ago 2009, 18:57, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Progoni osuditi - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 3 Icon_m14Seg 03 Ago 2009, 18:55

Dano: Tres dados + força = 6 dados

Personag escreveu:
O membro 'Caliban Infersarre' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4, 6, 8, 8, 1, 9


Última edição por Caliban Infersarre em Seg 03 Ago 2009, 18:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Convidad
Convidado



Progoni osuditi - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 3 Icon_m14Seg 03 Ago 2009, 19:23

Vendo o desenrolar da luta aconteçendo, eu providencio de procurar algum ponto fraco no nosferatu para gritar pro Leon, então, concentrei-me em tentar achar o ponto fraco dele através da minha audição. (Auspícios I, Sentidos aguçados *audição*)

[OFF:Caso eu precise de rolar dados, é só avizar]
Ir para o topo Ir para baixo
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

Progoni osuditi - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 3 Icon_m14Ter 04 Ago 2009, 12:31

OFF - Refazendo jogada de ataque como você pediu Caliban.

Ataque direto no rosto (Dif 7 )

Personag escreveu:
O membro 'hyvnin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 3, 9, 3, 10
Ir para o topo Ir para baixo
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

Progoni osuditi - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 3 Icon_m14Ter 04 Ago 2009, 12:33

Jogada de dano Força

Personag escreveu:
O membro 'hyvnin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 8, 8, 6, 6
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Progoni osuditi - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 3 Icon_m14Ter 04 Ago 2009, 13:12

O nosferatu tentava jogar a sua cabeça para o lado para não tomar no meio da cara o soco certeiro de Leon. (Colocando 1 ps em destreza)

Personag escreveu:
O membro 'Caliban Infersarre' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 10, 1, 3, 9

Sem êxito, tomava um soco certeiro no meio da cara, que fazia soltar um pouco de baba no meio do percurso. (Rolagem de vigor)

Personag escreveu:
O membro 'Caliban Infersarre' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4, 4, 1

o nosferatu tomava os 4 de dano, como é contusivo, dividese o dano por 2 ficando com a vitalidade de machucado (-1)

Porem ele se mantinha firme e revidava o soco no meio da face de Leon (- 3 dados devido a açao multipla, - 1 dado devido o nivel de vitalidade)

Personag escreveu:
O membro 'Caliban Infersarre' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 4, 5

>.<" Nenhum susseso, nem tem q se esquivar pq é dif 7, your Turn Leon.


Luana, Voce percebe que a maior fraqueza do nosferatu, no momento é sua feiura lol!


Última edição por Caliban Infersarre em Ter 04 Ago 2009, 13:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

Progoni osuditi - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 3 Icon_m14Ter 04 Ago 2009, 13:40

Leon acertava o soco machucando o rosto mas nem se percebia devido a feiura do nosferatu.

O jovem cainita percebe a intenção falha de ataque do nosferatu e novamente tenta atingir-lhe um soco no rosto.

Personag escreveu:
O membro 'hyvnin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 2, 5, 6, 10, 4

Dano caso o golpe acerte - OFF

Personag escreveu:
O membro 'hyvnin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 10, 6, 3
Ir para o topo Ir para baixo
Kina
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Kina

Nº de Mensagens : 237
Idade : 36
Localização : Empire state
Descrição física : 1.86cm, cabelos pretos pouco comprido, olhos escuros, caucasiano,barba mal feita, dentes um pouco amarelados.Corpo trabalhado.
Data de inscrição : 25/12/2008

Progoni osuditi - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 3 Icon_m14Ter 04 Ago 2009, 17:24

Era so oque me faltava, o bendito gangrel que estava até mostrando ser um vampiro complacente se mandou......bem, mais dinhero pra min. Se aproximando dos homens de ternos azuis William pergunta.

-Eu gostaria de ver ..Muhammad Abduh*o nome sai um tanto que estranho*...sera que poderia conversar com ele? Sou William Lyon...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Progoni osuditi - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 3 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Progoni osuditi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-