Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Lenda Urbana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Lenda Urbana - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 3 Icon_m14Dom 15 Nov 2009, 15:02

Primeira Noite
Sexta-Feira / 00:55hrs / Temperatura ambiente: 10ºc / Nublado


" Uma garotinha pequena, de cabelos loiros, que adorava sua familia, aquele antro familiar, lhe deixava bem. Nada no mundo poderia fazer ela se sentir melhor, do que estar junto daqueles que amam. Numa tarde de outono, ela é levada para passar os dias com sua vó materna, ela está feliz por passar suas férias com a vó. Fazia muito tempo que não a encontrava. Seu pai Tommy, a levara, ela estava eufórica, pulava de janela a outra no carro do pai. Tommy, à obeservava com grande carinho pelo retrovisor. Chegaram na casa da vó na mesma tarde, Tommy deu um leve beijo no rosto da garotinha, e retornou para casa, enquanta a pequerruxa mandava beijos e acenava ao pai. Ao se distanciar, ele não podia imaginar, que seria a ultima vez que veria sua filha! "

Narração: Pierre

De todos os guardas que estavam ali, Jason parecia o mais preocupado, afinal, passava mais de dez anos na policia, e ainda continuava como um soldado de base. Mas, não por incompetencia, e sim por ser um pouco "estourado", sempre fora dedicado, mais nunca paciente, o que lhe trazia certos incomodos.
Pierre parecia um pouco aflito devido a situação, logo se mostrava agitado, o policial tentava impedir sua passagem, quando pierre se mostra impaciente, perguntando onde estaria o superior do soldado. O homem não se atenta muito a pergunta do ductos, logo o guarda chega mais próximo, e com uma feiçao se desagrado.
Quando faz menção de agreção, um homem coloca a mão em seu ombro e diz:

_Pode deixar Jason! Agora olhando para Pierre, a nova figura diz: _ Eu sou o comandante Hamilton, em que posso ajuda-lo?

Foto de Jason
Spoiler:

Narração: Victor

Tommy ao se levantar sem graça, tenta fazer que o homem a sua frente não se sinta ofendido. Logo o malkaviano lhe pergunta sarcasticamente, se sua relação com o caso, era realmente intencional, ou ppuramente casual. Tommy olha para Victor.

_ Estou sim, investigando a estátua, e a muito tempo, tenho interesses "particulares" nela. A multidão parece se desperçar um pouco, depois que um dos guardas começa a atirar para o alto. Tommy retorna a falar depois que o barulho do tiro o interrompe.

_ Preciso de pessoas que me ajudem na investigação. Sou investigador particular, e não posso contar com um grupo que seja da policia. Estaria disposto a me ajudar! O preço de minha oferta é alto! Se aceitar, eu digo o valor, e porque estou escolhendo você!

Narração: Jihaj

A garota de cabelos coloridos segue com Jihaj por entre o povo, o tiro dado por um dos policiais, faz com que ela ponha as mãos no ouvido. Ela solta um sorrisinho daqueles de levada, de quem adora aventuras. Eles andam por alguns minutos até sairem da "muvuca". Entram em pequeno espaço, no jardim ao lado da estátua, e depois de passarem por umas arvores baixas e galhosas, eles chegam num tipo de parque. Lá tudo estava vazio, e logo percebem estar atraz da estátua!

Narração: Yuuki

Na Tv, os canais não pareciam passar nada de interessante, até que por um momento, um anuncio diz que o parque da estátua está em alvoroço devido ao suicidio de um homem!
.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Lenda Urbana - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 3 Icon_m14Ter 17 Nov 2009, 16:56

- Certo. *Dizia o Ductos enquanto via o homem um pouco raivoso sair de sua frente e o outro tomar seu lugar, e então aponta para dentro da faixa para entrar no local.* - Sou perito Químico da prefeitura de Newark, me ligaram do departamento da policia e mandaram vir para cá, me disseram que estaria me esperando. *O ductos retira a carteira de dentro do bolso e mostra o 'Crea' como sua credencial, monstrando que realmente era um químico.*
- Como esta a situação aqui? Posso fazer meu trabalho, Sr. Hamilton? O ductos olha pro policial esperando a deixa para caminhar até a estatua.

(Ta virado num escrito de terror eim bicho Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki
Curioso
Curioso
Yuuki

Nº de Mensagens : 29
Idade : 166
Localização : New York
Descrição física : Altura mediana, não aparenta mais do que 18 a 20 anos, olhos puxados e negros como a noite, lisos cabelos - atualmente castanhos claros. Pele delicada, sedosa, dedos finos, unhas longas e um corpo esguio, porém de belas curvas, proporcionais a sua altura.
Data de inscrição : 22/12/2008

Lenda Urbana - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 3 Icon_m14Ter 17 Nov 2009, 18:49

Yuuki manteve o canal e voltou toda a atenção a notícia, completamente curiosa a respeito do ocorrido, embora ainda não entendesse o motivo do suicidio. Por enquanto, ainda não era nada mais do que uma notícia, sem relação com seu sonho até então.

{ Eu preciso de um motivo para sair de casa e ir até lá mestre, se não não vamos sair da notícia. }
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosalindrubrarosa.blogspot.com
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Lenda Urbana - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 3 Icon_m14Qua 18 Nov 2009, 09:15

((Comentário OFF: T á Show Mesmo Very Happy )).

//A Florzinha lá levanta cheia de Frútice. O que não me convence Nada//. §Viado§. //Cruzo os Braços Olhando pro Cara. O Grande Victor aqui LOGICAMENTE Tinha “Sacado” a Dele//. §Bicha§. //Como Se um Mero Barril Pudesse me Enganar//.

Citação :
_ Estou sim, investigando a estátua, e a muito tempo, tenho interesses "particulares" nela.


//E como Sempre Estava Certo//. §A há Fruta ate tem Cérebro ((Risada Mental))§. //Sabia que o cara tinha Sacado a Minha Fodoquisidade, Eu era Foda mesmo e ta Soltando o Verbo assim Implicava em querer algo desta Iningualavel Divindade ((Sim Victor se Ve como o Centro do Universo, os Planetas Orbitam em Volta Dele)). Logicamente Ele tinha percebido minha Grandeza. Saco que se Alguém conseguia a Merda que fosse esse era o Grande Victor aqui//. §Se “Ela” não for Tão Bicha vou deixar ser Minha Serva no Futuro§. //Um Rei precisa de Servos Mesmo//.

//Dão um Tiro pro Alto//. §O Caralho meus Ouvidos Porra§! //Ia matar esse Caubói Viado, dando uma de Guardinha de Boteco. A se Ia//. §CADE§? //Olho pros lados tentando sacar da onde aquele Barulho Infernal ((Que tanto Irritara minha Audição Aguçada)) Tinha Vindo//.

//Mais a “Transvertida” ali na minha Frente volta a Falar chamando minha Atenção então Esqueço o Guartinha Momentaneamente//.

Citação :
_ Preciso de pessoas que me ajudem na investigação. Sou investigador particular, e não posso contar com um grupo que seja da policia. Estaria disposto a me ajudar! O preço de minha oferta é alto! Se aceitar, eu digo o valor, e porque estou escolhendo você!

//Rindo//. Victor, Olhando pro Cara mais Interessado, e com o Sorriso Larapio Habitual. -> Quanto Mistério. //Ironizo um pouco, mais olhando pra “Ela” Serio//. §Você esta me Escolhendo Obviamente porque sou o Melhor§. ((Megalomania ...)). §Só que quem escolhe sou eu Otário§. //Tem Gente que não sabe o Próprio Lugar mais Eu corrijo isso//. Victor, Obviamente Avaliando o Cara de cima a Baixo. -> Solta o Verbo, da us bons Zeros a Grana que você Ganha um “Melhor Amigo”. //Continuo Falando de Forma Gatuna//. -> Pra Começar Por esse “Interesse Particular”. §Tem Muita Coisa Rolando aqui Veio§. //Olhando-lhe como quem Desconfia//. -> E na Real Solta de Boa. (("E na Real Solta de Boa". É um Incentivo para que Ele não tente me Enganar ou Fale Menos do que TUDO. O que Provavelmente pesaria Muito em Uma Relação Futura. Ele não Sabe mais sua Honestidade agora pode Determinar se terá Algum Futuro, já que não preciso de motivos pra matar e quem não me é Útil é Dispensável)).
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Lenda Urbana - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 3 Icon_m14Qua 25 Nov 2009, 08:05

Primeira Noite
Sexta-Feira / 01:15hrs / Temperatura ambiente: 13ºc / Nublado


" Passaram-se cerca de quinza anos, depois daquele dia em que Tommy deixava sua doce criança aos cuidados de sua avó. Esses anos todos renderam inúmeras noites de sono ao investigador. Já tocando no assunto, foi o principal motivo de Tommy ter se tornado um homem afim de desvendar os mistérios da vida. Nos primeiros três anos, ele não havia se consolado ainda. Teve diversas crises, e se internou durante seis meses. Não suportava toda vez que olhava para a vó da menina, que não sabia lhe dar explicação alguma. A ultima notícia que teve naquela época, foi a de que a garota havia sido buscada por um taxi, pago supostamente por "sabe deus quem". A vó, já de idade e senil, acabou dando os cuidados da menina.
Após se recuperar parcialmente do trauma, Tommy se dedica a carreira policial, e logo se destaca como um dos melhores e mais astutos investigadores de N.Y. Hoje ele se propõe a pegar até mesmo pequenos casos, e jurou que nunca mais cometeria os erros do passado. "


Narração: Pierre

Jason ficava irritado com o ductus, aquele homem chegava tirando todo o seu direito de autoridade. Em alguns momentos o grande negro queria perder a cabeça, e deixar seus bons costumes de oficial para o lado.
Hamilton chega para apaziguar a situação, o comandante já conhecia de vários anos o seu soldado, e sabia de seu temperamento.
O comandante olha para Pierre de forma analítica, olha para os lados um pouco, e morde o canto da boca num tique nervoso costumeiro.

_ Perito químico? Olha com desconfiança para o documento de Pierre. _ Faça o seguinte amigo, passe o perímetro, não impediremos, mais não atrapalhe o serviço dos legistas.

Hamilton acena para um dos guardas, em menção para que acompanhasse o Ductus até o local.

Narração: Yuuki

Longe da confusão de Newark, Yuuki não se atenta com as noticias obviamente sem interesse para ela. Apesar da grande movimentação que os jornalistas conduziam as noticias. Logo próximo a Yuuki, uma mensagem aparece num antiquado celular que ficava na cabeceira da cama.

(Yuuki, preciso de sua ajuda... ) O nome no identificador estava a sigla de Newark e assinado Joan.

Narração: Victor

Tommy se atenta na conversa de Victor, já um homem velho e experiente, o investigador vê afobado de forma infantil e degradante. Ele pensava que se tivesse um filho como o Victor, ele logo lhe daria uma boa surra. Após caminhar um pouco em volta do cainita, ele começa a falar afim de tentar convence-lo. Mas agora já não se mostra tão distante, e age de forma muito mais ríspida.

_ Vou começar a falar pra você o que tenho em mente. Primeiro, estamos à cerca de quinze metros da estátua...

Tommy sussura algo que só Victor pode ouvir! * (mandarei em off o que ele disse para preservar o mistério) *
Logo em seguida ele mostra uma glock16mm que empunha em baixo de seu paletó.

_ Então falo pra você, que espero que venha comigo, porque não sou homem de remendos. E não estou em desvantagem. Podemos ter um bom relacionamento quando nos encontrarmos com os outros que nos esperam.

Tommy: (Foto)
Spoiler:

Ele fica a esperar uma resposta, enquanto olha em volta e vê que a multidão jã não se amontoa tanto.
.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Lenda Urbana - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 3 Icon_m14Qua 25 Nov 2009, 14:41

//O Velhinho Lá Parecia Atento mais Tava Me Rodeando. O que Já não Era Legal//. §Quale a Desse Borra Botas§? //Enquanto Ele me Rodeia Olho pra Ele com um “Qual é a Sua” Elevando uma Sobrancelha e Mexendo um Lado da Boca//.

//Ai o Babaca Tenta Mostra que é Macho, o que nem de Longe Convence que Ele chegue a ter um Pinto//. §Ô a Do Maluco§. //Era Engraçado ver um Franguinho desse Tentar Mexer Com Gente Grande, Parece que os Cabelos Brancos e Dor nas Juntas da Idade Não tinham Vindo com nem um Pouco de Sabedoria//. §Vai Ver é os Cacareco da Idade. Ele Já Deve Tá pro Lado dos Banguela§.

Citação :
_ Vou começar a falar pra você o que tenho em mente. Primeiro, estamos à cerca de quinze metros da estátua... ((Fala Também a Parte da PM)).

Victor, com a Maior cara de Nem ai. -> É Veio parece que se Ta Sabendo de Umas Parada Maneira. Supondo que Essas Treta tudo que Se Diz Ai é Verdade. §Eu num confio nem na Metade§. //Reparem que Victor não Nega ser Um Vampiro, Na verdade esse Estado Patético de Negação é coisa dos Bastardos Afetados da Camarila. Victor é um Filho de Cain e Gosta Pacas Disso//. -> Apesar deu não ser de Supor Porá Nenhuma. //Deixando meio que no Ar não Acreditar Muito Nele, e com o mesmo Sorriso e Feição Despreocupada//. -> Vamo Ate Arriscar um que Sim pro seu Lado ai. //Como se Fosse um “Ainda que Você Esteja Falando a Verdade”//.

//Ele Me Mostra A Arma e Solta o Lero//.

Citação :
_ Então falo pra você, que espero que venha comigo, porque não sou homem de remendos. E não estou em desvantagem. Podemos ter um bom relacionamento quando nos encontrarmos com os outros que nos esperam.

//Não Consigo mais Segurar ((Na Verdade nem Tento)), Rindo Com Gosto, Segurando a Barriga com Uma Mão e a Boca com a Outra//. Victor, ainda Todo Risonho. -> Hahahaha //Tomando um Ar Desnecessário e a Altas Gargalhadas//. -> HahaHaHa, Pera ....hahaha Ai HahahahaHaHAa. //Fazendo Sinal pra Ele Esperar enquanto Tento me Controlar e Parar de Rir//. -> Ai Ai. //Olhando Pra Ele de Bom Humor, Pela Boa Piada Contada//. -> Pensei que os Cabelo Branco Deixasse Vocês mais Por Dentro das Coisas mais o Só meu Veio. //Ainda Mantendo o Sorriso mais Olhando Pra Ele de Forma Perigosa//. -> Se a Informação não For Treta Mesmo Valeu, Já Sei em qual Área Apelar. //Despreocupado Depois Virando meus Olhos pra Reta da Arma Dele//. -> Se Ta Pensando queu não Tenho meus Próprios Brinquedinhos Aqui? //Digo Dando a Entender que Também Estou Armado ((E Estou Mesmo com Duas Glock 22, Calibre 10 mm, Dano 05, Alcance 25m, Cadência de Tiro 04, Capacidade 15+1, Ocultabilidade J. (Companheiro do Narrador Pag. 49) Adquiridas na Minha Crônica Livre Com o Pierre e Sou Ambidestro e Muito Bom com Armas de Fogo)). //Antes que Ele Responda Continuo//. -> Alem Disso quanto mais Melhor. //Sorrio pro Cara me Referindo ao Suposto “Reforço” Dele enquanto ainda Sorrindo me Coloco em uma Postura mais Ereta pra “Impor Moral”//. -> Então Como se Gosta de um Papo Reto vamo deixa de Cá o. //Adoto uma Postura Mais Seria//. -> Desiste de Tentar Bancar o Macho, Isso num Vai pegar Comigo. //Falo Claramente dando a Entender que não Estou nem um Pouco Intimidado ((Na Verdade com o Meu Temperamento se não Tivesse Achado Graça Teria Matado Ele))//. ((Tentar Intimidar um Megalomania, prum Homem Velho e Experiente Ele Agiu com Tanta “Sabedoria”)).

-> Se Tem Afinidade lá com a Pedrosa, //Aponto pra Estatua//. -> Já Sabia qui A parada Era mais na Nossa que na Sua. //”Na Nossa que na Sua” Faz Referencia a Mortal e Imortal, Humano e Vampiro. No Caso dando o Fenômeno como Sobrenatural//. -> Nisso Eu To Interessado. //Deixo o Interesse no Ar sem Soltar pra Ele Como Anda a Minha Investigação//. -> Se Podia Aproveitar Esse Interesse em Comum, Tipo Agora. //Serio//. -> Solta o que Eu Vo Ganhar com isso ou essa “Negociação” Desanda Falo? //Voltando a Expressão de Descaso e Bom Humor Habitual//. -> Não Vo Aceitar um Contrapeso se Isso não For Bem Útil, mais Vou ser tão Útil pra Você quanto se For pra Mim. //De Bom Humor//. -> Sei as Regras de um “Bom Negocio” então Também Mostre Alguma Cortesia. §Se ate Foi Engraçadinho mais na Real não to afim de perder tempo. Se tu Não For Útil Vai Rodar§. //Penso sem qualquer Remorço//.

((Ação: Se Ele Falar Algo Convincente ou ao Menos Interessante eu Vou com Ele Por Livre e Espontânea Vontade. Se Ele não me For Útil ou Tentar me Intimidar de novo ou Mesmo se Ele me Virar as Costas E Tentar Sair Dali Vou Sacar uma das Minhas Armas e Dar um Tiro no meio da Testa Dele e Depois Usar a Multidão Pra Fugir)).
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki
Curioso
Curioso
Yuuki

Nº de Mensagens : 29
Idade : 166
Localização : New York
Descrição física : Altura mediana, não aparenta mais do que 18 a 20 anos, olhos puxados e negros como a noite, lisos cabelos - atualmente castanhos claros. Pele delicada, sedosa, dedos finos, unhas longas e um corpo esguio, porém de belas curvas, proporcionais a sua altura.
Data de inscrição : 22/12/2008

Lenda Urbana - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 3 Icon_m14Seg 07 Dez 2009, 20:46

Yuuki assistia a TV quando ouviu o som do SMS chegando no celular. Voltou-se para trás e esticou-se para alcançar o celular. Leu o SMS e estranhou o pedido de ajuda de Joan. Respondeu imediatamente, preocupada:

"Oi Joan. O que houve?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosalindrubrarosa.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




Lenda Urbana - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 3 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lenda Urbana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-