Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Lenda Urbana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Lenda Urbana - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 2 Icon_m14Sex 02 Out 2009, 19:20

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

//Com a carteira do cara e depois de fuçar os outros bolços pra ve se não acho mais nada mesmo eu vaso dali//. §Cara ainda bem queu to morto se não ai ta sentindo frio pá caraio§. //A neblina parecia deslizar pelos telhados e lados das casas, tava ventando mais também o que podia te se normal seu já não tivesse encrencado com aquela neblina antes ou ao menos encontrado o fruta cagão//. §A parada ta estranha veio§. //Continuo andando//. §Primeiro a tal da pentelha lá do sonho. Depois o babaca cagão sei lá mais que tem algo acontecendo tem§. ((Comentário: E graças a Cain fez se a luz na cabeça dessa mula. Very Happy )). //Continuo andando normal pra disfarça mais começo a procurar na moita, olhar nos vidro das lojas perto de mim disfarça mais olha pros lados. Te porque com essas paradas todas algum burro infeliz poderia ta tentando seguir o grande Victor. O primeiro alvo de qualquer inimigo sábio. Aquilo de melhor no Sabá, seu futuro grande líder. ((Comentário: Megalomania apitando Smile )). §Que que que seja veio vo descobrir essa parada§. //Rindo um pouco//. §Victor esta no caso§. ((Comentário: Pronto problema resolvido. Laughing )). §Que será que essa chave abre§? //Passava a mão nela no meu bolso entrando no clima de mistério que aquela neblina acabava dando a noite//. §Hahahahaahahah qui foda cara§. //Tava ficando mais e mais empolgado enquanto continuava indo pra estatua. Afinal o carinha tinha dito dela também então que que que seja vou mesmo lá ver//. §Vou detona esse mistério e reverte ele em lucro pra mim. Vo aumentar o meu renome Sabá de algum jeito com essa parada§. //Voltava a andar acelerado e roer as unhas ((Comentário: Roer as Unhas, Tique Nervoso de Ansiedade)). §Qui foda cara deve se meu grande futuro batendo a porta, sem duvida vo ganhar mais poder com isso§. //O universo conspira a meu favor SEMPRE ((Comentário: Objetivo Condutor acumulo de poder pessoal então essa noite inocente VAI TER QUE VIRAR algo grandioso para mim)). //. §A noite ta só começando§. //E não tinha nada que alguém pudesse fazer pra me impedir//.
Ir para o topo Ir para baixo
Jihaj Hanan
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jihaj Hanan

Nº de Mensagens : 301
Idade : 124
Localização : NewArk
Data de inscrição : 23/03/2009

Lenda Urbana - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 2 Icon_m14Sex 02 Out 2009, 20:20

JIhaj tentava tirar mais alguma coisa que lhe daria uma direção mais não tinha muito sucesso em sua tentativa quando o homem chegou lhe atrapalhando


Citação :
_Filho! Estou tentando enxergar! Antes mesmo de retrucar outra frase, Tommy apoia a mão no ombro do velho e diz:

_Tudo bem senhor, parece que já está tudo se acertando. Ele olha agora pra Jihaj. _ O Senhor é novo? Tenho já algum tempo nesse bairro, nunca o vi por aqui? Ele fala de modo sutil, para causar boa impressao ao estranho.


Fala: E realmente não sou do bairro msm sou reporter estou aqui atraz de uma boa informação pq possa me render um dinheirinho no jornal.
O senhor tb conhecia o rapaz que se suicidou?
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Lenda Urbana - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 2 Icon_m14Sex 02 Out 2009, 20:44

- E este carro Arthur, onde conseguiu? *Pierre por um momento pensou que o parceiro estivesse trapaciando ele nas vendas das mercadorias.* - Não estamos com problema de cominucação, estamos? *Pierre olha para dentro do carro, enquanto tirava o cinto de segurança, no banco do caroneiro onde tinha a sacala com as drogas que ele tinha preparado hoje para Arthur, e volta a olhar pro parceiro abrindo a porta do furgão, e saindo por ela.* - Como andam os negócios Arthur? *Pierre da uma olhada em volta, vendo a situação do porto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Joan Sivelgate
Frequentador
Frequentador
Joan Sivelgate

Nº de Mensagens : 60
Idade : 38
Localização : Nova Iorque
Descrição física : Joan é uma jovem loira que aparenta ter untre 22 a 23 anos, dona de um porte atletico e beleza que chama muito atenção de qualquer pessoa, ela prefere roupas que não impedem sua movimentação, mesmo por que está sempre disposta a enfrentar o desconhecido, na maior parte do tempo ela usa calça de couro e botas e quando possivel, carrega sua espada. Quando está em algum evento da alta sociedade, usa
Data de inscrição : 10/09/2009

Lenda Urbana - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 2 Icon_m14Sex 02 Out 2009, 22:02

Por sorte, Joan não chegou a cair da sua moto, sua habilidades dirigindo é são umas das melhores, mas foi o suficiente para desviar dessa coisa inesperada, que ela nem chegou a identificar o que era..."Depois eu penso nisso, agora vamos chegar na dita Newark. Assim que ela se estabeliza na estrada e pode ver as luzes da cidade, e a movimentação das luzes dos carros policiais que se destacam facil para qualquer um, o que leva Joan a uma conclusão obvia..."Vamos que vamos, seguir essas viaturas!" E então vai na direção das viaturas, até chegar no seu destino.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Lenda Urbana - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 2 Icon_m14Seg 05 Out 2009, 08:20

Primeira Noite
Sexta-Feira / 00:05hrs / Temperatura ambiente: 13ºc / Nublado


Tommy havia sido criado naquela cidade, desde pequeno conhecia muito sobre suas historias e suas crenças, foram anos siginificativos. Un grande motivo para ele entrar no ramo investigativo, fora o seu convivio nesta cidade tão cheia de intrigas e brigas pelo poder, seu conhecimento sobre gangues e "becos" era muito extenso, ele até tinha uma certa opniao sobre a exixtencia de possiveis seres sobrenaturais *(Obs: ele apenas desconfia da existencia de vampiros).
Afinal ele estava em "casa" e aquele acontecimento estava abalando sua morada!

Narração: Victor

Logo Victor sai com toda sua convicção característica, ele havia perdido o banquete, mas ainda parecia enpolgado com a descoberta. A chave que havia encontrado o intrigava, um pequena chave prata, de formas arredondadas, na parte inferior da chave, uma palavra em alemão "Geist", decorava a única referencia que a chave tinha. A noite ainda estava por começar, e logo ele já se aproximava do local onde se encontrava a estátua.

Narração: Jihaj

Tommy tenta afastar o velho da conversa, dizendo que logo mais a frente dava para se ver melhor, o velho acredita nas palavras do homem, e sai de perto. Olhando para Jihaj, Tommy diz:
_Eu não o conhecia pessoalmente, mas já ouvi falar muito dele, era um garoto introvertido, e de não muitos amigos, o que sei é que ele era estudante de história, e pelo que ouvi até agora, ele estava investigando a estátua.

Tommy volta seu olhar ao povo!

Narração: Pierre

Artur fica em silencio quando Pierre o questiona, de certa forma ele o considerava muito, o fato é que Pierre era muito bom na suas funções, e passa-lo para traz, era a ultima coisa que Artur faria.
Ele sorri sem jeito, e quando olha a sacola diz:
_Esse é meu Pierre!! Então, curtiu o carro? É de um garoto playboy de N.Y, o guri trouxe até aqui e deixou como garantia dos negócios que temos. Logo vai perder a "parada"!

Ele fica dando voltas no carro todo empolgado, limpando em alguns momentos uma pequena sujeira quase nula.
_Os negócios vão indo, eai, a "pegada" da estátua, é serio? O que te fez ter interesse nisso, vai achando que rola uma grana?
Ele limpa as mãos com a flanela que limpava o carro enquanto ve o olhar atencioso de Pierre.

Narração: Joan

Após o susto, Joan segue os carros que se dirigem até o centro de Newark, foram apenas mais cinco minutos, até ele estar em meio a toda aquela confusão. Pessoas caminhavam de um lado ao outro, as vezes a berreira policial, parecia que não teria ultilidade!
Os guardas tentam agilizar, e sinalizam um local para Joan estacionar sua moto.

Lenda Urbana - Página 2 OgAAAFbyJobdfLwOLPqUDJoBo7qlsToUFTFQTfWnVH4CSLtq375WySR1_07uRIT5uF4sLfwHzqeSa4TKv-Y0IpWhLcMAm1T1UPIwbZYnHlIZtGbCUe6TuRo9SBbQ
Ir para o topo Ir para baixo
Joan Sivelgate
Frequentador
Frequentador
Joan Sivelgate

Nº de Mensagens : 60
Idade : 38
Localização : Nova Iorque
Descrição física : Joan é uma jovem loira que aparenta ter untre 22 a 23 anos, dona de um porte atletico e beleza que chama muito atenção de qualquer pessoa, ela prefere roupas que não impedem sua movimentação, mesmo por que está sempre disposta a enfrentar o desconhecido, na maior parte do tempo ela usa calça de couro e botas e quando possivel, carrega sua espada. Quando está em algum evento da alta sociedade, usa
Data de inscrição : 10/09/2009

Lenda Urbana - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 2 Icon_m14Seg 05 Out 2009, 09:06

Joan Chega até o local do tumulto e observa varios policiais tensos com a situação, passando a ideia que algo gravve aconteceu naquela região, pelos menos para os mortais, e para ela algo que mereceria uma insvestigação, mas uma "parede" policial estava impedindo seu avanço, o que não era muito produtivo, ela faz o que os guardas lhe pedem e estaciona a sua moto entre dois velhos carros e retira seu capacete, revelando seu longo cabelo para quem quer que veja, ela continua com sua espada e vai andando em direção dos homens..."Espero que não me causem problemas e eu consiga passar..."
-Senhores, parece que estão tendo uma noite dificll, não é verdade? O que aconteceu aqui? Joan olha para os guardas com um ar preocupado...

Fascínio 4 dados
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Lenda Urbana - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 2 Icon_m14Seg 05 Out 2009, 09:06

O membro 'Joan Sivelgate' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 8, 1, 4, 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Lenda Urbana - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 2 Icon_m14Seg 05 Out 2009, 13:38

Comentário:

Só pra ter certeza mesmo, aquela narração na Parte de Cima, que é tipo pra todo mundo. Os personagens tem nem idéia não é? É mais tipo ambientação e contesto?

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

//Tava passando a mão na chave no meu bolso, tipo curtindo a descoberta e cabo topando com um relevo diferente. Puxo a chave do bolso cheio de curiosidade com a minha mais maneira pista e ela fica mais fodinha ainda//. §Geist§? //Olho meio sem entender sem mistério é porque não to entendendo mesmo//. ((Comentário: Nem sei que a palavra ta em Alemão Very Happy )). §Qui porá é um Geist§? //Olho mais um pouco a chave tipo procurando nela mais uma palavra estranha sei lá qualquer coisa mais fico só no Geist mesmo. Qui quer que seja esse negocio//. §A Fala serio Rapa, claro qui não podia se na minha língua ne. Tinha que dificultar Velho§. //Penso da chave como se ela fosse pedir desculpas e se traduzir pra mim//. §Mais ta beleza vai te deixa a parada mais bacana§. //Como se só uma palavra trocada fosse me atrapalhar. O grande Victor aqui topa qualquer parada meu Irmão//. §Vai vê Geist e o nome do cara ou mesmo um apelidinho escroto§. ((Comentário: O Inteligencia Profundamente rasa Laughing )). //Cato a carteira do Cara de novo tentando achar algo parecido com Geist, entender algo daqueles documento tudo borrado//. §Bom pode ser a marca da chave ou também o que ela abre§. //Já chegando meio que longe meio que ainda na moita e vendo aquele monte de Policia ali//. §Que seja o que abre intão rapa, ia facilitar pacas mais agora melhor da um jeito com esses tira aqui enquanto ainda to na moita senão os babaca caba grudando em mim§. //Guardo a carteira a chave, os outros troço tudo na mochila ((Comentário: Também guardo as Facas ficando aparentemente desarmado)). §Sei nem porque esses babaca tem o habito de garra em mim, melhor misturar na muvuca pra não caba perdendo tempo com eles§. ((Comentário: É porque normalmente não sou um cara suspeito sabe. Very Happy )). //Olho pras minhas próprias roubas batendo o resto de terra que tiver e chaqualhando o cabelo pra ficar mais sociável//. ((Comentário: Afinal costumo dormir interrado ou no chão de qualquer jeito, então ando meio sujinho)). //Depois começo a me cheira, não que não costume toma um ou dois banho na semana ((Comentário: Muitas vezes ne))? é mais pra vê seu to com sangue seco ou espirado em algum lugar mesmo. Sei nem porque sempre cabo todo sujo de sangue//. ((Comentário: Não que não goste longe disso)). §Agora a paradinha mais chata§. //Era o mo saco mais pra caça entre os homi, anda mais disfarçado queces otário ai tinha que forçar pra caramba o corpo. Mo gasto de Vitae por poca merda. Mo são fica fingindo se vivo e fica “rosinha” de novo mais tinha umas hora tipo essa agora que pra caçar ou conseguir o que eu queria tinha que me rebaixar. Bom eu sempre consigo o que quero. ((Comentário: Gasto 03 Pontos de Sangue pra “Aparentar ser Mortal”)). §Isso sempre abre meu apetite pra caça§. //Voltava a pensar na minha garotinha pra jantar//. §Porá Victor concentra na estatua chorante lá, se come depois ouaomenos durante hahahahah§. //Gora bem mais “normal” Sem o meu eu normal psicopata entro com tudo me enfiando lá no meio da multidão, rodando e contornando ate conseguir ver a estatua//.

Comentário:

Quando chega na estatua da pra você disse se vejo essas coisas aqui a baixo?

1-Ela ta Sangrando dos olhos mesmo? Tem mais algo de anormal ou que chama a minha atenção nela?
2-Qual o Motivo de tanto tira na estatua? O “motivo” é Visível?
3-Que detalhes consigo desse “motivo” só olhando como um curioso na multidão?
4-Tem alguém próximo de mim Falando sobre o que aconteceu? Tipo fuchicando tipo vizinha fofoqueira?
Tem por aqui alguma menininha pequena como a do meu sonho pra janta? ((Comentário: Eu to e vo Investigar mais também só um Monstro procurando Janta oras Smile )).
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki
Curioso
Curioso
Yuuki

Nº de Mensagens : 29
Idade : 166
Localização : New York
Descrição física : Altura mediana, não aparenta mais do que 18 a 20 anos, olhos puxados e negros como a noite, lisos cabelos - atualmente castanhos claros. Pele delicada, sedosa, dedos finos, unhas longas e um corpo esguio, porém de belas curvas, proporcionais a sua altura.
Data de inscrição : 22/12/2008

Lenda Urbana - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 2 Icon_m14Seg 05 Out 2009, 14:35

Yuuki dormia um sono profundo e tranqüilo até, o que não duraria por muito tempo. Desde seu abraço seu sono nunca mais foi realmente tranqüilo. Sempre perturbado por sonhos estranhos e cheios de agonia. Mas aquele sonho, aquele que se iniciava interrompendo o sono tranqüilo de Yuuki, aquele era inédito e preencheu Yuuki de um sentimento estranho.
Ao acordar a jovem vampira só não transpirava por ter um corpo já morto e sem nenhuma funcionalidade além da de se manter em pé. Sentada na cama, ela olhou ao redor confirmando estar ainda em seu "quarto" - sim, pois sendo um teatro velho e sem utilidade não possuía cômodos. Haviam móveis espalhados e dispostos de um modo a parecer um local decente para se viver, decente e razoávelmente confortavel. Tinha sorte por ainda ter uma televisão. Sendo ela um tanto reclusa, devia haver ao menos um jeito de se manter atualizada sobre a cidade e o mundo lá fora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosalindrubrarosa.blogspot.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Lenda Urbana - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 2 Icon_m14Ter 06 Out 2009, 17:43

Pierre deu um largo sorriso e colocou a mão no ombro do amigo de infancia. - Sabe que o dinheiro deixou de se meu principal combustivel, mas é algo que saindo do meu controle, e tenho a noite livre hoje. *Pierre soltava o ombro do amigo, e pegou a sacola dentro do carro.* - Consegui te adiantar isso esta semana. Pierre se virava para o furgão.* - Arthur, se precisa de algo, me da uma ligada. E com estas palavras o vampiro Tzimisce entrava no carro e arrancava na direção, de casa novamente, iria fazer uma pausa rápida, para levar Ruffles para dar uma volta. Pierre entrou em casa e chamou o cão com um assoviu, ele sabia exatamente do que se tratava e já tinha pego a coleira com a boca, e trouxe para o vampiro. Pierre não pôs a corrente na coleira, mas deu um comando de voz que o cão obedeceu sem vacilar. - Ruffles, Junto. E os dois foram para o furgão, no banco do caroneiro o cão ficou sentado e quieto com a cabeça para o lado de fora, fazendo sua baba ficar para o lado de fora do carro enquanto o vento golpeava suas bochechas moles. O carro iria na direção da estatua, da rua onde tudo tinha acontecido. Pierre pegou o telefone assim que parou no sinal vermelho e ligou para Ramires (Membro do seu bando).

- Senhor Ramires, quero que você consiga para nós acesso as cameras dos tuneis que dão acesso ao nosso território, pessa ajuda para o Fausto, e leve o Andrew para ver como ele trabalha nestas situações. Obrigado. E Pierre desligava o telefone assim que o latino terminou de falar, e voltou sua atenção ao transito, novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jihaj Hanan
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jihaj Hanan

Nº de Mensagens : 301
Idade : 124
Localização : NewArk
Data de inscrição : 23/03/2009

Lenda Urbana - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 2 Icon_m14Ter 06 Out 2009, 20:45

Citação :
Tommy tenta afastar o velho da conversa, dizendo que logo mais a frente dava para se ver melhor, o velho acredita nas palavras do homem, e sai de perto. Olhando para Jihaj, Tommy diz:
_Eu não o conhecia pessoalmente, mas já ouvi falar muito dele, era um garoto introvertido, e de não muitos amigos, o que sei é que ele era estudante de história, e pelo que ouvi até agora, ele estava investigando a estátua.



Fala: E coitado dele parece que ele era um garoto bom mais alguma coisa o fez chegar a esse ponto ao qual se suicidou né o negocio e saber oq foi mais isso fica com os policias né!.

Bom obrigado amigo pelas informaçoes amigo.
Jihaj dava um tapinha na mão dele como um sinal de gratidão.


Jihaj se distância do homem indo para o lado da multidão.
Pensamento:Esse cara é muito estranho viu o jeito em que ele tirou o velho de perto de mim é como se ele quizesse esconder algo ou alguma coisa.
Melhor eu ficar de olho nele!


Jihaj caminhava pela multidão para ver se escultava mais alguma informação que lhe fosse util e ao mesmo tempo com cuidado ficava de olho em Tommy para ver se o msm dava um mole de algo importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Lenda Urbana - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 2 Icon_m14Sáb 17 Out 2009, 18:12

Primeira Noite
Sexta-Feira / 00:25hrs / Temperatura ambiente: 10ºc / Nublado


O tempo continuava a alterar sua temperatura, o frio reinava e a neblina não se alterava de forma alguma. Alguns cidadãos até acharam melhor sair da grande aglomerção que estava proximo a estátua, e se lovomoverem de volta a suas casas.
Mas, algo enfim, parece mudar quando um dos policiais grita assustado:

_Á estátua está chorando!

Desde muito, só ouviram boatos sobre o fato da estátua chorar, mas agora, o desespero parecia tomar conta, ele estava realmente chorando, e não uma lágrima qualquer que pudesse ser confundida com a neblina, mas sim, uma de tom escarlate, e de textura espessa.

Narração: Joan

Após um breve instante tentando achar um lugar para sua moto, Joan se depara com alguns guardas, o que faz dela usar de seus artificios para uma melhor aproximação. Mas mesmo antes de destilar seus “encantos”, o guarda é atraído pelo grito do companheiro, que eufórico sai correndo dizendo que estátua está chorando. E logo o “empurra, empurra” começa a fazer que a multidão se aglomere mais perto do cordão de isolamento.

Narração: Victor

Victor agora chegava finalmente no local da estátua, perto dele um pequeno aglomerado de pessoas começa vam a se movimentar para tentar ver o que acontecia. O povo começa a empurra-lo, sem ao menos se importar com sua presença.

Narração: Jihaj

Jiahaj também estava entre a multidão, em longos passos era facil chegar a ver á estátua. Claro, se fosse agora, a aglomeração geral que tomava conta de todos. Tommy foi levado para frente e para tra´z e não conseguia se mantar em um lugar fixo, chegou até esbarrar em Jihaj.

Narração: Pierre

Pierre sai com seu carro enquanto seu parceiro se mostra satisfeito com o “presente” do amigo! Ainda no carro já um pouco distante de seu refúgio. O Ductus fazia algumas ligações. A pista que ele pegava estava livre até certo ponto, num breve momento da qual os mais desatenciosos relevariam, ele se ve em meio a um longo transito, os carros que passavam na faixa ao lado, buzinavam em alguns momentos conotando impaciencia de seus condutores. O vidro embaçava por causa do tempo, mais mesmo assim ainda era possível ver as luzes das viaturas ao longe.

Narração: Yuuki

Em seu comodo refúgio, Yuuki se levanta após estranhas imagens que pairavam em seu sono. Ele se mantem sentada refletindo sobre oque acabará de sonhar, na mente de uma vampira, sonhos podem ser considerados como uma dádiva de humanidade, ou talvez uma maldiçao eterna.
Leva um pequeno espaço de tempo para se recobrar, e voltar a realidade, sendo assim pode ver seu televisor ligado, mais até então num canal sem sinal, a imagem chiava e o volume era alto.
.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Lenda Urbana - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 2 Icon_m14Seg 19 Out 2009, 11:08

*Procura uma alternativa para chegar o mais proximo possivel com a Van, caso o engarrafamento esteja muito acentuado, ele estaciona na primeira vaga que achar (em cima da calçada se necessário), e vai andando até o local, com passos largos, como se estivesse com um pouco de presa, direto na direção dos policiais, o Tzimisce passa pela barreira policial, como se estivesse sempre acostumado a fazer isso, e quando um policial vem falar com ele, Pierre diz com sua voz autoritária.

- Onde esta o capitão? *Ele perguntou isso sem ao menos parar para o policial, como se realmente o capitão tivesse o chamado.*

[teste, Manipulação + Empatia, acredito eu que seja este, pois não quero ser rude, mas quero mostrar que sou de maior patente que o policial que ta mantento as pessoas longe da estatua. Caso ache que seja outro teste, talvez liderança, só avisar que eu rolo. (Dificuldade -2 pela voz encantadora.]


(Acho que alguém foi barrado na entrada OJEejoejoe)


Última edição por Pierre Moonsrapier em Seg 19 Out 2009, 11:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Lenda Urbana - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 2 Icon_m14Seg 19 Out 2009, 11:08

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 1, 1, 2, 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Yuuki
Curioso
Curioso
Yuuki

Nº de Mensagens : 29
Idade : 166
Localização : New York
Descrição física : Altura mediana, não aparenta mais do que 18 a 20 anos, olhos puxados e negros como a noite, lisos cabelos - atualmente castanhos claros. Pele delicada, sedosa, dedos finos, unhas longas e um corpo esguio, porém de belas curvas, proporcionais a sua altura.
Data de inscrição : 22/12/2008

Lenda Urbana - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 2 Icon_m14Seg 19 Out 2009, 20:52

Os sonhos nunca deixaram de perturbar Yuuki, o fato de sonhar em si não lhe era estranho, mas foram as images neste sonho que chamaram tanto a atenção dela. Nunca havia sonhado nada do tipo, nada igual a aquilo. Intrigada pensou a respeito mas nada significava para ela. Eram apenas estranhas e assustadoras imagens, imagens que lhe trouxeram certa tristeza. Era só uma criança, seja lá o que aconteceu de fato com ela.
Quando sua mente voltou a realidade e ela se deu conta do chiado da TV, percebeu o quanto todo aquele barulho era irritante. Levantou-se de sua cama por um instante e deu um passo para perto da TV, procurou pelo controle e ao achar voltou a sentar-se, mudando então de canal, passando preguiçosamente, de vagar, pelos canais existentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosalindrubrarosa.blogspot.com
Jihaj Hanan
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jihaj Hanan

Nº de Mensagens : 301
Idade : 124
Localização : NewArk
Data de inscrição : 23/03/2009

Lenda Urbana - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 2 Icon_m14Seg 19 Out 2009, 23:21

Citação :
Narração: Jihaj

Jiahaj também estava entre a multidão, em longos passos era facil chegar a ver á estátua. Claro, se fosse agora, a aglomeração geral que tomava conta de todos. Tommy foi levado para frente e para tra´z e não conseguia se mantar em um lugar fixo, chegou até esbarrar em Jihaj.


Pensamento: E assim ta ficando cada ves mais dificil achar uma pista que me leve a outro lugar o jeito e perguntar alguem msm sobre o ocorrido.

Olhando para um mulher ao meu lado:
Boa noite vc tb conhecia o rapaz que se matou?

Mesmo conversando com ela continuava a prestar atenção em Tommy alguma coisa me diz que ele esta escondendo alguma coisa.


Última edição por Jihaj Hanan em Ter 20 Out 2009, 20:55, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Lenda Urbana - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 2 Icon_m14Ter 20 Out 2009, 00:53

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

//O tempo tava loco e a neblina nem de longe ia embora//. §O Saco§. //Muitas refeições saborosas voltavam pra casa ou nem chegavam a sair por causa dela o que não me agradava muito, na verdade nada//. §Bom pelo menos agora já to aqui§. //Andar era um saco tinha que descolar um carro logo, mais borra deixar isso pra depois//. §Gora vamo apalpar a estatua e vê se ela reage§. //Ria gostosamente despreocupado//. §Ia ser show sela desse um Gritinho veio§. //Bem queria isso mesmo//. §Po si ela tem que ta “viva” podia bem ta de um jeito mais maneiro saca? Pó que clichê porque toda estatua chora§? //Ia ficar muito mais empolgado se uma estatua levantasse a saia. A se ia//. §Bom borá lá vê a figura afinal§. //Lá ia chegando, me jogo no meio da aglomeração tentando chegar lá na frente e aquele bando de Barril ficava tudo me empurrando//. §Caralho§. //Volto a ter uns pensamentos não muito camaradas pra essa cambada de Filhos da Puta//. §O PORÁ§. //Ta bom tava ficando puto//. §Quem esses otários pensam que são? Melhor com quem pensam que tão lidando porá§? //Esses barril sem noção de lugar, dava vontade de ensinar umas coisinhas a esses truta mais por enquanto ia só retribuir na “gentileza” mesmo//. ((Comentário: Gentileza no caso seria uma cotovelada ali, um empurram cá. Resumindo ia chegar lá na frente, como uma pessoa grosa ou mesmo ignorante)).
Ir para o topo Ir para baixo
Joan Sivelgate
Frequentador
Frequentador
Joan Sivelgate

Nº de Mensagens : 60
Idade : 38
Localização : Nova Iorque
Descrição física : Joan é uma jovem loira que aparenta ter untre 22 a 23 anos, dona de um porte atletico e beleza que chama muito atenção de qualquer pessoa, ela prefere roupas que não impedem sua movimentação, mesmo por que está sempre disposta a enfrentar o desconhecido, na maior parte do tempo ela usa calça de couro e botas e quando possivel, carrega sua espada. Quando está em algum evento da alta sociedade, usa
Data de inscrição : 10/09/2009

Lenda Urbana - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 2 Icon_m14Qua 21 Out 2009, 10:21

Joan escuta a frase quando tentava passar pelos guadas..."A estatua está chorando" Que a leva a pensar um pouco na situação... "Que coisa mais normal e que acontece toda a noite que eu saio e vou até os arredores da cidade, caoisa bem basica e rotineira Ela então começa a avançar para tentar ver também tal acontecimento, mas agindo muito diferente do resto das pessoas que ali estão, o que gerará algumas autos-censuras depois que tudo isso passar...
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Lenda Urbana - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 2 Icon_m14Qua 04 Nov 2009, 13:59

Primeira Noite
Sexta-Feira / 00:45hrs / Temperatura ambiente: 11ºc / Nublado

O alvoroço era geral, todos se empurravam e brigavam firmemente afim de um espaço na frente. A curiosidade em ver se a estátua estava ou não chorando, havia tomado conta agora da praça. As vozes se confundiam no ar, o povo se apertava uns entre os outros que ficava até mesmo dificil de se manter em pé. Nisso, os policiais gritavam e se dividiam em grupo para tentar manter a ordem. E para que o pânico não tomasse medidas incontroláveis.

Narração: Pierre

Os guardas mantinham o cordão firme, até o momento intransponivel. Os únicos estavam do lado de dentro, eram os legistas. Pierre chegou em meio aos guardas, bem nas proximidades do isolamento. Quase que atravessando a os limites impostos, ele chega proximo a um dos guardas, esse que mantem as mesmas caractreisticas de Pierre, só que; com certca de 20cm a mais que o Ductus.

Olhando o para Pierre, o guarda o encarava firmemente ao responder sua pergunta!

_ Acho melhor o senhor não ir tão depressa amigo! O homem fala com sua voz rouca, enquanto faz menção de segurar o braço de Pierre, tentando impedi-lo de passar.
_ Onde pretende ir?

Narração: Yuuki

São raras as ocasiões, em que imortais se sentem como em sua vida passada! Logo Yuuki, se mantinha em seu refúgio com o ar daqueles que não tem de forma alguma, algum pesar em sua imortalidade.

Enquanto passava os canais, logo uma cena na Tv chama aparentemente a atenção da garota. O canal começa a criar uma imagem mais nitida depois que Yuuki mantem o mesmo. A imagem chiada começa a dar forma ao noticiario, que da toda a atenção ao caso de "Alice e sua estátua". Uma mulher fala:

...os grandes boatos sobre a estátua parecem se concretizar, e ao vivo de Newark, podemos ver o alvoroço que é causado, agora que divulgaram que a estátua está ralmente chorando...

A imagem tremula um pouco, dificultando o entedimento completo da noticia.

Narração: Jihaj

Jihaj se aproxima de umas das mulheres que estavam ali proximo. Uma garota, de cerca de 22 anos, com um visual até um pouco chamativo. Cabelos coloridos e olhos maquiados, uma rebelde a primeira impressão.

Ela volta sua face para Jihaj, e enquanto masca um chiclete de forma vulgar, ela responde!

_ Fala ai! Nem sei ainda, não consegui ver nada "saca", o povo atrapalha demais! Tava loquinha pra ver o defunto! Ela sorri sarcasticamente enquanto se ergue nas pontas dos pés para tentar ver algo, mais dificilmente, porque logo já era empurrada outra vez pelo povo. Ela se vira para traz e grita:

_ Ho cara! Cuidado ai! Não está me vendo não! Ela volta a olhar para Jihaj. _ Cara, eu tenho algo legal pra você! Ta afim? Mas só vou dizer se falar que vem comigo! E nem pense que vai me comer ok!

Narração: Victor

Seria dificil até mesmo pro Victor, e sua totalidade egocentrica, se manter intacto dos empurrões, afinal, quem poderia dominar uma leva de curiosos ao controle.

Com essa "zona" toda, as pessoas começavam a perder a cabeça, e alguns até partiam para a ignorancia, logo sem menos perceber, um homem é empurrado na direção de Victor, esbarrando fortemente nele.

O Homem tem dificuldade em se equilibrar, e praticamente caí em frente a Victor. O homem um pouco sem graça, se levanta, e olha para o cainita. Dizendo em seguida.

_ Nossa essa foi por pouco, mais um pouco eu me quebrava! Sou Tommy! Você é daqui?
(pausa pra resposta)

Ele fala enquanto se limpa do tombo _ Estou à um tempão investigando essa estátua. Você também tem interesse nela, ou está só por curiosidade?

Narração: Joan

Joan se eforça para passar por entre as pessoas, sem ao menos se importar com os policiais, um dos guardas percebe a ação da moça, e se prontifica a interrompe-la. Ele corre com difculdade para chegar próximo da moça, mas tem uma grande barreira de pessoas a sua frente o impedindo. Ele tenta gritar, mas sua coz é abafada com o barulho das inumeras vozes desordenadas.

Não demora muito até que, por uma brecha, Joan é a primeira a passar pela barreira. Os legistas olham para a moça que havia passado o local restrito.

Agora dentro do circulo, ela pode ver claramente, 4 legistas, um homem coberto por um manto prateado, comum a isolamento termicos.

E agora em sua frente, ela pode ver claremente, uma névoa fraca, que passa suavamente na estátua banhada de sangue!
.


Última edição por Evangel Mertiello em Qua 04 Nov 2009, 17:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Lenda Urbana - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 2 Icon_m14Qua 04 Nov 2009, 17:01

- Onde está o responsavel por isso aqui? O ductos olha nos olhos do policial, sem se intimidar e mostrando um pouco de impaciência. - Qual seu nome soldado?

- Se tiver sucesso vou editar o resto pra baixo. -

[quero fazer dois testes, o primeiro novamente manipulação + empatia, e o segundo apenas se o primeiro falhar, rolando manipulação + intimidação + FV]

[Explicação dos testes:
O primeiro para conseguir chegar ao capitão, tenente, sei lá quem ta ali liderando, caso este falhe eu falarei a segunda frase com autoridade, tentando intimidar o guarda 'pegando' o nome dele para 'falar mal dele' no departamento. Caso tu queira um teste de alguma coisa + expressão, ou performance, para eu realmente parecer o que estou tentando, me avise.]
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Lenda Urbana - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 2 Icon_m14Qua 04 Nov 2009, 17:01

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 5, 5, 10, 5

--------------------------------

#2 '10 faces' : 3, 9, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Lenda Urbana - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 2 Icon_m14Qua 04 Nov 2009, 17:13

//A parada tava Fogo, um monde de Zé Ruela tudo pedindo pra Morrer//. §O Caraiu§! //Vo empurrando e ate chutando quando dá//. §A parada é simples. Chute ou será chutado§. //Ia abrindo meu caminho a nado ((Bordoada)) no meio daquele mar de gente//. §O Zona Du Cão, rapa§. //A coisa tava difícil ate mesmo prum Tubarão como o Grande Victor aqui, mais mesmo assim eu conseguia//. ((Comentário: é tem algo que um Megalomaníaco não “consiga”))? //Sempre queu era empurrado retribuía na “gentileza” ((Um cruzado de direita)). Tava quase desistindo de chegar lá na estatua e me jogando naquele “Vale Tudo”//. §EU VO MATA UM§! //Victor era um dos Primeiros a Partir pra Ignorância//. §O próximo que se engraça pro meu lado Vai Rodar§. //Foda-se a Estatua o meu Orgulho Primeiro. Depois queu matasse um eu chegava lá na frente mesmo//.

//Ai um Cuzão vem pro meu lado quase me tombando//. §I é esse otario ai§. //Já tava fechando a mão pra desse no cara. Quando ele levanta tipo menininha bancando a Virgem Maria. Todo na “Inocência” pro meu lado//.

_ Nossa essa foi por pouco, mais um pouco eu me quebrava! Sou Tommy! Você é daqui?

//Espicho um olho pro cara estranhando a dele//. §Quale a desse Maluco§? //Cruzo os braços e faço cara de “Quale a tua bicho”//. Victor, nem ai pra conversar e ainda olhando pro cara como se ele fosse um ET. -> Não. //Tava desconfiado ((Comentário: O Victor desconfia de todo mundo))//. §Esse Maluco ta querendo o que§? §Pera ai porque ainda não quebrei ele§?

_ Estou à um tempão investigando essa estátua. Você também tem interesse nela, ou está só por curiosidade?

//Meus olhos se estreitam//. Victor, falando “sutilmente” como de costume, e com um meio sorriso na cara. -> Ae se tombo em mim por acidente mesmo ne malandro? //Visivelmente suspeitando dele mais com o meu bom humor habitual//. Victor, continuando sua suspeita discreta. -> Se num ta tentando soldar a minha investigação não ne cumpadri? §Bom di qualquer jeito isso adianta o meu lado§. Victor, interessado e rindo. -> Porque se tiver vai te que solta o seu lado primeiro. //Sorrindo e olhando pro cara//. -> Diga ai a quanto tempo se tá investigando ela exatamente?
Ir para o topo Ir para baixo
Jihaj Hanan
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jihaj Hanan

Nº de Mensagens : 301
Idade : 124
Localização : NewArk
Data de inscrição : 23/03/2009

Lenda Urbana - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 2 Icon_m14Qua 04 Nov 2009, 20:13

Citação :

Jihaj se aproxima de umas das mulheres que estavam ali proximo. Uma garota, de cerca de 22 anos, com um visual até um pouco chamativo. Cabelos coloridos e olhos maquiados, uma rebelde a primeira impressão.

Ela volta sua face para Jihaj, e enquanto masca um chiclete de forma vulgar, ela responde!

_ Fala ai! Nem sei ainda, não consegui ver nada "saca", o povo atrapalha demais! Tava loquinha pra ver o defunto! Ela sorri sarcasticamente enquanto se ergue nas pontas dos pés para tentar ver algo, mais dificilmente, porque logo já era empurrada outra vez pelo povo. Ela se vira para traz e grita:

_ Ho cara! Cuidado ai! Não está me vendo não! Ela volta a olhar para Jihaj. _ Cara, eu tenho algo legal pra você! Ta afim? Mas só vou dizer se falar que vem comigo! E nem pense que vai me comer ok!


Se parece ser das quelas mina muito doida heim!

Ta querendo me levar pra onde garota? oque vai ter lá?

Aqui não vai ter nada de bom mesmo.



Apos escutar a resposta da garota sigo com ela para ver oque é mais vou muito atento aos locais aonde ela vai me levar tipo uns lugares muito feios ai vc me fala pra eu ver oque fazer blz.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki
Curioso
Curioso
Yuuki

Nº de Mensagens : 29
Idade : 166
Localização : New York
Descrição física : Altura mediana, não aparenta mais do que 18 a 20 anos, olhos puxados e negros como a noite, lisos cabelos - atualmente castanhos claros. Pele delicada, sedosa, dedos finos, unhas longas e um corpo esguio, porém de belas curvas, proporcionais a sua altura.
Data de inscrição : 22/12/2008

Lenda Urbana - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 2 Icon_m14Qua 04 Nov 2009, 22:18

Yuuki realmente não tinha nem um pesar em sua imortalidade. Ainda não pode dizer que tem uma vida social entre os membros. Mantém-se muito tempo em seu refúgio e quando não, apresentando-se em algum lugar.

Continuou a passar os canais até ouvir algo que chamou a sua atenção, mas nada que lhe remetesse a alguma coisa. Uma estátua não lhe dizia nada. Porém o sonho que tivera - a menina fugindo de alguém no meio da floresta -, não lhe saia do pensamento. Nunca tinha sonhado algo assim antes, nunca tinha sonhado com uma desconhecida.

Ela manteve na reportagem para saber mais a respeito do q se tratava. Caso necessário, arrumaria a antena da TV.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosalindrubrarosa.blogspot.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Lenda Urbana - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 2 Icon_m14Qui 12 Nov 2009, 17:28

[Evangel, se não se importar pule a ação da Joan, se não ficam 4 sem jogo, porque um jogador não aparece. ^^]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Lenda Urbana - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Lenda Urbana   Lenda Urbana - Página 2 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lenda Urbana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-