Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Tudo tem um Inicio, a busca começa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 Icon_m14Qui 05 Nov 2009, 00:24

§A foda-se§. //Depois de dar umas Duas Voltinhas acabava por perder a paciência//. ((Comentário: Paciência não é a virtude do Victor mesmo)). §Da onde queu peguei essas frescurite§? //Tava ate me estranhando perdendo meu tempo com coisa pouca. Num era meu estilo//. §Hora de resolver no estilo Victor§. //Virava o carro voltando lá pra área daqueles três Muleque. Quando chegasse perto deles eu parava descia do carro sacava as armas das costas da calça e dava um tiro em cada um//. ((Comentário: Megalomania e Excesso de Confiança lhes apresento o estilo Victor)). §Po é assim que se resolve mano, ta com fome pega a bóia§. //Ia indo ate eles se um deles parecesse ainda poder andar atirava de novo nesse maluco. Depois guardava as armas na cintura e arrastava os corpos por porta-malas//. §Pronto já to com o lanche§. //Fechava o porta-malas, entrava no carro e dirigia rápido prum beco escuro aonde eu não fosse incomodado//. §Sei lá veio a Trairagem do Pierre teve te me feito pensar estranho§. ((Comentário: Quando falo Trairagem me refiro à sura que levei do Tzimisce. Victor fala trairagem porque ele nunca perderia se fosse uma luta limpa. O Pierre que tinha roubado, só assim ele conseguiu ganhar de mim)). §Mais foda-se aquele Maluco agora já to vacinado§. //Não ia cair mais naquela arapuca dele e tinha com o que mais me preocupar agora//. §Vamo pra bóia§. //Desligo o carro apago as luzes e Vou ate o porta-malas catando o qui tiver enchendo mais o saco//. ((Comentário: Encher o saco nesse casso é gritar)). Sem cerimônias puxo o cara pra fora do porta-malas e fecho a porta pros outros não atrapalhar já cravando os dentes no pescoço do cidadão//.

Comentário – Testes:

Vantagem Relevante: Ambidestro

Testes:
1 – Tiro no 1ª Cara: Destreza 05 Especialização Velocidade + Armas de Fogo 03 – Ação Multipla 04 = 04
2 – Tiro no 2º Cara: Destreza 05 Especialização Velocidade + Armas de Fogo 03 – Ação Multipla 05 = 03
3 – Tiro no 3º Cara: Destreza 05 Especialização Velocidade + Armas de Fogo 03 – Ação Multipla 06 = 02
4 – Tiro no Cara que tentar correr ou reajir: Destreza 05 Especialização Velocidade + Armas de Fogo 03 – Ação Multipla 07 = 01
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 Icon_m14Qui 05 Nov 2009, 00:24

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 5, 1, 3, 7

--------------------------------

#2 '10 faces' : 4, 4, 7

--------------------------------

#3 '10 faces' : 10, 4

--------------------------------

#4 '10 faces' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 Icon_m14Qui 05 Nov 2009, 00:26

Comentário: Relançando o 10.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 Icon_m14Qui 05 Nov 2009, 00:26

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 Icon_m14Qui 05 Nov 2009, 17:08

Infelizmente, a falha no teste quer dizer que você procurou por algum tempo (Segundo o livro 30 minutos, se não me falha a memoria), em 30 minutos, é facil facil para alguém se perder a noite, num bairro operário, e sempre procurando as ruas menos movimentadas. Vou vetar sua ação.

Victor andou com o carro por cerca de 30 minutos, e só acha pessoas agrupadas, nenhuma sosinha. Ao final de uma rua, vinha de uma casa o som alto de musica, as luzes da casa piscavam e havia pessoas nas sacadas e um grande entra e sai de gente, muitos carros parados na rua. Era uma festa, daquelas que os jovens do colegial costumam dar e ir frequentemente, aproveitando que os pais sairam de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 Icon_m14Qui 05 Nov 2009, 18:07

//Já puto sem mais saco pra procurar começo a escutar o som maneiro//. §E pra lá mesmo queu vo mano§. //Vo guiando o carro pra lá e decho ele estacionado em um canto qui der enquanto vo olhando a festa no intuito de bancar o penetra//.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 Icon_m14Sex 06 Nov 2009, 18:31

[Faz um carisma mais expressão ai, para nós ver como tu se sai... sempre que tu quizer ou achar que precisa rolar dados, rola, caso eu ache que não é necessário, nós ignoramos o resultado e a ação acontece normal... porque fica mais 'rapido', eu continuar a ação, e dizer que a rolagem não precisava, do que mandar uma msg totalmente off, apenas pedindo os dados, entende? não é puxão de orelha não, é apenas um jeito para deixar o jogo fluir melhor ;D]
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 Icon_m14Dom 08 Nov 2009, 01:49

Comentário: Foi Mal a Demora, Sexta corrida Very Happy . E deculpa ai dos dados, é que o David falo queu tava rolando muito os dados. Então achei que era pra rolar so quando vcs Narradores pedissem scratch . Mais Blz Então, Vamos lá. Very Happy

Teste: Carisma ●●●●○ Esp. Eloqüência + Expressão ○○○○○
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 Icon_m14Dom 08 Nov 2009, 01:49

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 3, 4, 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 Icon_m14Ter 10 Nov 2009, 16:56

[So Sorry, eu tive uma semana corrida agora, fiz hora extra dai ficou foda... mas se misturou tranquilo entre os membros da festa]

Victor andou por uma porta lateral onde tinha um bebedo que logo o mandou entrar gritando:
- Vamos, mermão... a festa ta lá dentro e não ai fora, bitcho, a cerveja ta gelada pra kct.

Victor entra numa casa de classe média alta, pela porta da cozinha. Havia um casal se agarrando na parte escura e um cara alto e magro abrindo a geladeira e tirando de lá cerveja.
Da porta de onde você está dava pra ver parte da sala e o sofá e parte da sala onde é a pista de dança e o pessoal esta dançando.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 Icon_m14Qui 12 Nov 2009, 18:02

((Comentário: Se preocupa com isso Não Cara, Sei como é, Afinal todos temos Problemas. Por Exemplo Eu Mesmo tive mo Problema Aqui em casa com aquele Apagão. Queimo um monte de Coisa)).

//Ate que a parada lá tava Bacana. Seu tivesse com tempo ia Só Azarar umas Minas, e depois Arrastar Elas Comigo Saca? Catar um Lugar Mais Reservado onde a Gente Pudesse MESMO se Divertir, Deixar os Gritos delas Ecoar e alcançar meus Ouvidos com Intensidade, na mo Ressonância//.

//Mais isso seria seu tivesse com tempo. Agora no caso só ia da Pra uma Rapidinha e Olhe lá//. §É uma Pena ((Riso)) ia da pra fazer um Estrago nessa Festinha. Mais Vamo deixa pra Depois§. //Tem umas coisas que não da pra fazer com Presa sem estragar. E quando a Parada era a Dois Comigo, Eu Gostava de Aproveitar, Saborear cada Momento//.

//Andando cheio de Jinga, Corpo todo prum Lado, Depois o corpo Todo pro outro enquanto os braços iam jogados acompanhando lá em baixo. As Calças meio arriadas já no meio da Bunda, a Cueca toda Aparecendo ((Comentário: Olha que ele ainda ta usando Cueca)) enquanto lá ia me chagando no tal lugar, todo jogado com o Sorriso habitual e claramente animado, andando do Jeito Maroto de Ser Tão pessoal e Irresistível como Só o Grande Victor conseguia ser. Com minha Ginga Irreverente e incopiavel ((Comentário: Não Aceite Imitações)) Vo Passando lá já escutando os papos do bebinho//.

Citação :
- Vamos, mermão... a festa ta lá dentro e não ai fora, bitcho, a cerveja ta gelada pra kct.

//Rindo//. §Ó ô Grau do cara§. Victor, ainda Rindo e fazendo Dedão Positivo pro Maluco. -> Po Deixa Brodi. To chegando na parada. //Ia entrando lá, a parada era mediana pra alta mais ainda não era “das Elite” //. ((Penso Satisfeito)) §Fecho mano§. //Isso Agradava pra Caraiu já que muita chiqueza só trazia gente Fruta e Riquinho Afetado. Mais grave Mulher Comprada ou mesmo o Cumulo Pouca Mulher//. §Po pena que num da pra provar a Cerva§. //O Carinha lá parecia ta curtindo Pakas, Já tava mo Bebum, então devia ta bom pra cassete//. //Era Rodi Mais ser um Morto-Vivo tinha seus Inconvenientes, mesmo sendo um Cara Foda como Eu Era, ainda tinha umas Coisinhas que tinha deixado pra Trás//. §Qui merda Veio§. //Eu mataria Um, Por uma Cerva, Na verdade Mataria um, por praticamente qualquer coisa e nada ao mesmo tempo//. ((Comentário: O Victor Não precisa de Muitos Motivos Pra Matar)).

//Mais o que importava é queu já tava dentro da parada, como ia te que fazer muita coisa ainda aquela noite ia da uma acelerada pra pegar logo o Trampo das Armas////... §Melhor agilizar o negocio aqui Veio§. //Primeiro ia precisar de muito sangue pra desentortar a porá que aquele Otario Maluco fez nos meus Braços então melhor começar logo//.

//Do à Maior Olhada no Lugar//. §Três Otario Sendo Dois Cruzando§. //Começar ou não pela cozinha? O duvida ((Riso Mental))//. §É Vo começar por aqui mesmo§. //Fecho a porta atrás de mim a trancando pra não entrar nenhum outro espertinho tipo Eu//. §Vamo pelo Vara Tripa Primeiro afinal os outros Dos lá tão Ocupados Agora§. //Ativo Ofuscação Nível II e vo me chegando Pelas costas do Otariu Lá, com rapidez e Indisciplinadamente sem me preocupar se alguém vai entrar por outra Porta ((Ate porque o Victor ta Pouco se Fudendo Pra isso)). Enfio minhas Prezas Nas costas dele//.

Comentário - Testes

Ofuscação Nível II - Raciocínio 01 + Furtividade 03 = 04

Ataque de Emboscada Pelas Costas – ((Emboscada)) Destreza 05 Velocidade + Furtividade 03 + ((Pelas Costas)) Dois Dados = 10
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 Icon_m14Qui 12 Nov 2009, 18:02

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 6, 9, 8, 2

--------------------------------

#2 '10 faces' : 9, 3, 9, 3, 5, 2, 7, 6, 4, 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 Icon_m14Sáb 14 Nov 2009, 14:23

[A mordida é para sulgar sangue né? não para provocar dano, vou entender assim.]

Victor avançou rápido e silencioso, no sangue do mortal se sentia um gosto diferente, e o mortal já estava entregue a victor, graças ao extase das presas. O casal estava tão ocupado que nem viu o que victor estava fazendo, ainda.



[Primeiro turno +3 de sangue]
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 Icon_m14Dom 15 Nov 2009, 15:40

((Comentário OFF: É sim o Intuito é Sugar o Sangue, foi mal. Esqueci de Especificar)).

//Os Dois Maluco lá do Outro Lado nem ai Pra Saca o que tava Rolando. Devo Admitir que o Amasso Deles Devia ta muito Bom, mais não Se podia Comparar isso ao Sabor do Sangue nem a Tão Melhor Sensação do Beijo//. //Os Barril era mesmo um Bando de Coitados. Que nem de Longe Sabiam quão Foda era ta Morto. Eles não Podiam chegar a essa sensação sem Depender de Nos. Sem lamber nossas Botas//. //O que é o Certo Mesmo já queles são Inferiores//.

//Ainda Agarrado aquela Maria Mole, seguro Ele pra que o Êxtase não acabace tirando a força de suas pernas e levando nos dois ao chão. Queria que ele resistisse um pouco pra deixar as coisas interessantes, mais Beleza. Ia pegar muitos outros ainda e tava com presa afinal//. §Esse aqui ta fácil ((Risada Mental))§. //Ainda Sugando ele vou Conduzindo o Maluco pra alguma cobertura, a fim de não alardear os Dois já No trepa e Rola//. ((Ex: Se do lado da Geladeira os Dois não tiverem Visão Vou Ficar Lá, Ou mesmo abaixo Usando a mesa ou uma Banqueta de Cobertura. Em suma quero Alguma Cobertura)).

//Continuo me Alimentando Dele Sem nenhuma pretensão de Parar//.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 Icon_m14Ter 17 Nov 2009, 16:43

- Ow Jhon fugisse com a cerveja, seu safa... A voz do outro jovem de jaqueta do Yankes, foi cortada quando ele viu a cena. - O que você esta fazendo seu mer...? Ele não conseguiu completar a frase assim que Victor parou de beber o sangue do pescoço da vitima e olhou para o homem com a cara na cor rubra do sangue mortal.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 Icon_m14Qua 18 Nov 2009, 09:55

((Comentário OFF: Não Tinha a Menor Duvida que ia Dar Nisso Rolling Eyes )).


//Tava Beliscando Legal quando o Próximo Aperitivo Aparece. Simplesmente o Próximo Prato no Banquete que se Seguiria//.

Citação :
- Ow Jhon fugisse com a cerveja, seu safa...

//A Bichinha Esportiva Para de Falar. Mais Já tinha Chamado Minha Atenção, se Posto na reta errada//.

Citação :
- O que você esta fazendo seu mer...?

//Desprendo Minhas Presas do que parece ser o “Amigo” Dele, Olhando-o com um Olhar Psicótico, Repleto de um Desejo Grotesco e mesmo Incitado pela Besta Interior, Aquele Ser Abominável que não vejo porque Conter ou ainda Pior, com quem no Momento Concordo//. //Enquanto o Sangue ainda Pingava Farto e Minha Boca Evidencia as Enormes Presas Avanço Sem qualquer Cerimônia ou Hesitação, jogando-o Contra a Parede e Caindo Sobre a Próxima Refeição//. ((Vou Tentar Cravar-lhe as Presas Para Sugar Sangue. "Continuar Minha Refeição")).


Comentário - Teste: ((Mordida)). -> Destreza ((05)) Velocidade + Briga ((00)) = ((05)) Dados
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 Icon_m14Qua 18 Nov 2009, 09:55

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 3, 9, 5, 2, 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 Icon_m14Qua 18 Nov 2009, 17:09

[Você precisa primeiro fazer um teste de agarrar para poder morder, conto como sua ação de deslocamento para chegar perto do cara]

[Rolagem 1 coragem do cara que tu ta atacando dif 7
Rolagem 2 coragem do cara que estava com a guria dif7
rolagem 3 coragem da guria. dif 7
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 Icon_m14Qua 18 Nov 2009, 17:09

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 4, 9, 2

--------------------------------

#2 '10 faces' : 2, 7, 6

--------------------------------

#3 '10 faces' : 4, 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 Icon_m14Qua 18 Nov 2009, 17:11

Victor se levanta para avançar sobre o jogador de Futebol que tinha acabado de entrar na porta e este ergue os punhos ao mesmo tempo que um gritinho agudo e assutado ecoa na cozinha, abafado pelo som da musica que vinha da sala. O cara sua frente lhe acerta uma porrada na cara, o soco não sai muito forte, com apenas um passo para trás Victor recobra o equilibrio.
- Sai daqui Ketty. Disse a voz do outro cara que estava na cozinha.

[Dex+briga]


Última edição por Pierre Moonsrapier em Qua 18 Nov 2009, 17:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 Icon_m14Qua 18 Nov 2009, 17:11

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 3, 3, 7, 3, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 Icon_m14Qua 18 Nov 2009, 17:12

Dano
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 Icon_m14Qua 18 Nov 2009, 17:12

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 1, 2, 10, 1, 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 Icon_m14Ter 08 Dez 2009, 14:49

OFF: Caraca Pierre to Vendo Ali o Dado do Mestre como Ultima Postagem e Pensando que era a Minha Rolagem de Dados. Foi Mal mesmo pra Mim vc Ainda não Tinha Postado.

OFF²: Bom a Crônica vai Continuar? Já que Praticamente o Trono já tá todo Parado não sei se vc aidna vai Narrar por meu Malkavian.

OFF³: Se For Continuar Very Happy , que Testes Teria que Fazer Pra Tentar Agarrar o Cara que me Socou (com Intuito de Sugar seu Sangue) e Enquanto me Alimento Dele Atirar no Casal? To meio Enrolado com a Sistemática Dessa ação aqui. Entraria como Ação Múltipla ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 8 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tudo tem um Inicio, a busca começa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-