Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Tudo tem um Inicio, a busca começa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 Icon_m14Sáb 17 Out 2009, 02:24

Pierre você pretende ultrapassar a minha cronica com os 2 tremeres? xD Po eu ainda me orgulho de ter narrado a cronica livre mais longa do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 Icon_m14Sáb 17 Out 2009, 14:58

Comentário: O lá em David não desestimula o cara qui a parada aqui tá maneira veio. Very Happy

Por mim ele continua aumentando o quanto der. \o/ Sem falar que ainda tenho que ser precionado pra soltar o meu passado e os meus objetivos, e o Victor ainda tem que "entender" seu "porque" de ta no bando e ao menos "começar a entender" que esse bando é diferente do Bando antigo dele. Bom resumindo acho que ainda falta um cadinho pra cabar. Na verdade espero que demore, assim tenho como jogar mais. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 Icon_m14Seg 19 Out 2009, 09:13

[Adoro bater records, e esta aqui é uma cronica solo, eim David Very Happy~]

Citação :
Victor, sentando todo despojado e sorrindo. -> Tá di boa já cara. Depois rango com menos pressa. //Mecho a cabeça apontando pra ele//. Victor, despreocupado. -> Por mim na boa a gente continua o role. //Olho pros lados sem muito interesse voltando a olhar o Pierre nos olhos e com aquela cara de duvida//. Victor, com cara de quem não ta entendendo muito bem a mudança. -> Ai Veio se meio que tava louco pra tirar uns pedaço meu. Porque ta sendo tão bacana agora?

Pierre apenas acente com a cabeça, para as primeiras frase, e quando ia sair recebe a pergunta, que o deixa meio intrigado, fazendo ele se arrumar na cadeira e olhar sério para o malkviano por de trás dos óculos escuros redondos.
- Antes, você era um merdinha que andava em meu território, agora você é da familia, sendo um merda você recebia o devido tratamento, sendo um Arautos da Noite, você goza de nossa proteção.

Victor mantêm seus comentários sobre a Isabelle, e Pierre alarga cada vez mais o sorriso a cada frase.

- Como eu disse, ela vai acabar contigo, antes mesmo de você ter pensado em começar, mas você pode tentar, se quizer. E acredito que a muito tempo Isabelle não se importa com sexo, a ultima vez que um mortal deu em cima dela, ela atirou com a 12 que te acertou, bem no alvo. O cara perdeu, tudo mas parou de nos incomodar.

Citação :
//Mais olho pro Pierre e vejo qui meio que comecei a viajar//. ((Comentário: Quando ele levantar levanto junto)). Victor, levantando. -> I foi mal ai cumpadi vamo vazar então. //Acompanhando o cara e falando//. Victor, com as duas mãos atrás da cabeça andando despreocupado mais bem animado com uma ginga desnecessária nos ombros. -> Ai cara o lugar era roxo. Tem mais canto assim por aqui? //Como se tivesse pensado mais sobre a pergunta que fiz//. -> É mesmo solta ai o que costuma rolar por ca? Tem muito lugar assim qui na área? E como é a Bastarda daqui tudo fruta ou ate tem uns complicado de mata? ((Comentário: Bastarda = Camarilla)). //Tava curioso mesmo//. Victor, como que previsse muita coisa pra fazer. -> A sabe come ne. Vou te que dividir os meus treinos com o trabalho do seu Bando já. Quanto mais eu souber sem perde muito tempo melhor saca? Já vo ficar tolado pra caramba por te entrado no Bando. //É era coisa pacas, muita coisa mesmo pra fazer//. Victor, meio desanimado. -> Si fosse qualquer outro tava fudido. //Volto a sorrir, empolgado//. -> Mais como sou eu vai ter jeito. //Afinal eu por eu mesmo já resolvia tudo nem tinha por que me preocupar muito com isso//. §Já é§. ((Comentário: Juntando tudo que já falei fica subtendido que tenho que treinar por alguma coisa)).

Com o desfecho da conversa, ambos se levantam e saem do bar, Pierre ainda passa no bar, deixa uma nota em frente a barwoman, e continua andando pela mesma porta que eles entraram, já no carro, longe do barulho Victor quebrou o silêncio.

- Devem existir outros lugares, mas entre os mais visitados é o Santeria. Bastarda? A Camarilla? Victor acente com a cabeça que sim, e Pierre volta a falar. - Os que mais me irritam são os Anarquistas, se a camarilla não tivesse Nova York, eu não iria nem me importar com ela. Ao ouvir a palavra seu bando, Pierre levanta a mão com o dedo pra cima, antes de trocar a marcha. - Nosso bando. Pausa se quizer aprender a lutar, converse com o Sr. Lee, ele te venciaria em combate mesmo se ainda fosse mortal.

- Armas? Pierre faz uma curva brusca, pois já estava no meio da rua, quando você falou, e certamente ele trocou o etinerário para te levar para comprar armas. - No porto você encontrará tudo, e o que não conseguir agora, eles conseguem para alguns dias. Pierre acelerou o furgão e foi em direção ao mar. - O porto é território do Hamiki, Bispo e líder da Mão Negra na cidade, então, você terá de pagar pelo que quizer.

Logo os dois estavam no litoral, proximo do lugar onde vocês se encontraram logo mais cedo, não havia policia, o som continuava como se não tivesse acontecido coisa alguma, como se a parede onde você atacou as duas mulheres não tivessem lavadas em sangue, e o mesmo sangue escorrendo pelo boeiro, estava tudo normal, como se aquilo fosse apenas uma poça de lama.

Pierre entra no porto, e continua dirigindo por uma estrada interna, em meio as cargas e máquinas, operários trabalhando, e descarregando/carregando navios, mesmo aquela altura da noite, o furgão para proximo a um grande galpão, que tem a aparência de um depósito. O Ductos saiu do furgão rapidamente, mas não se preocupou em tranca-lo, e foi para a porta do lugar, e abriu a porta pequena e entrou na sala escura.

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 OgAAAMHOEa8xBNt0rrpI0RM7a6_WCrFvrgODKVeJKWxMuSQ12EO-tqSwJ6vyTUEy0NKD7WU6ReHkhB8GT9nc5hQSPdUAm1T1UCePIqkDSol0prRKKgQEO84Jyu9b


O homem usava roupas comuns, jaqueta e calsa jeans, e estava sentado numa mesa no centro do lugar. Em cima da mesa estava a unica luminária que se mantinha acessa (ou que funcionava), e ele estava ali de frente para um Toshiba Portatil, e virado para a porta.
- Bem vindo Senhores. A voz dele era grossa e carregada de um sotaque diferente, mas falava o inglês ('português' no nossa caso) perfeito. - Em que posso lhes ser util? Pierre pôs a mão no seu ombro e empurrou levemente para a frente, para que você falasse primeiro logo depois de dar seu sonoro e melifluo, Boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 Icon_m14Ter 20 Out 2009, 02:54

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

Pierre, sendo otario. -> Antes, você era um merdinha que andava em meu território, agora você é da família, sendo um merda você recebia o devido tratamento, sendo um Arautos da Noite, você goza de nossa proteção. //Visivelmente irritado//. Victor, cruzando os braços e nem um pouco preocupado em ocultar que ta Puto enquanto range os dentes. -> Manera ai rapa. //Se fosse a pouco tempo atrás ia ter vuado nele. ninguém me chamava de Merda assim não mano, ninguém//. §Segura à onda Victor, calma, calma, CALMA§! //Mais a minha treta recente com ele tava me segurando. Ia acertar as coisas com ele, a se ia. Só não era a hora ainda//. ((Comentário: Gasto 1 Ponto de Força de Vontade pra resistir ao impulso de minha perturbação e conseguir me segurar não me lançando contra o Pierre)). §Se ta na area dum Bispo porá, o a responsa§. //Cara tinha ficado puto, Era um cara orgulhoso porá//. ((Comentário: Pior um Megalomaniaco cheio de confiança)). //. §Tem noção do perigo não rapa§?

Pierre, -> Como eu disse, ela vai acabar contigo, antes mesmo de você ter pensado em começar, mas você pode tentar, se quiser. E acredito que a muito tempo Isabelle não se importa com sexo, a ultima vez que um mortal deu em cima dela, ela atirou com a 12 que te acertou, bem no alvo. O cara perdeu, tudo mas parou de nos incomodar. Victor, voltando a sorrir e entrando no papo realmente importante e serio. -> Podiz crer Veio //Aponta pro peito//. -> O Mano aqui é resistente. //Todo orgulhoso de mim//. Victor, Mexendo com a mão como se o quele tivesse dito não fosse nada. -> Qui nada cara, é a única coisa boa que os Barril faz não tem como a Mina esquecer das trepada. //Rindo//. -> Em todo caso se tiver tão sem uso assim eu tiro a segunda virgindade da Chica. //Paro olhando pro Pierre com cara de quem teve uma idéia//. Victor, todo empolgado. -> Mano se não parece levar fé em mim então... //Me aproximo ainda mais dele, com as duas mãos na mesa e encarando ele sorridente//. Victor, já quase em cima da mesa todo empolgado. -> Vamo apostar? //Se ele disser que sim ou que pelo menos vai escutar prossigo//. Victor, falando empolgadamente e com ar sonhador. -> Tipo se acha qui não mais eu tenho certeza que cato. Então vamo apostar seu levo ou não levo a mina. Topa? //Sorrindo//. -> Que bota alguma condição na parada? ((Comentário: Dependendo da condição vou querer e propor o premio, mais fica livre pra sugerir ai alguma coisa se vc quiser)).

Pierre -> Devem existir outros lugares, mas entre os mais visitados é o Santeria. Bastarda? A Camarilla? Victor acente com a cabeça que sim, e Pierre volta a falar. - Os que mais me irritam são os Anarquistas, se a camarilla não tivesse Nova York, eu não iria nem me importar com ela. Ao ouvir a palavra seu bando, Pierre levanta a mão com o dedo pra cima, antes de trocar a marcha. - Nosso bando. Pausa se quizer aprender a lutar, converse com o Sr. Lee, ele te venciaria em combate mesmo se ainda fosse mortal. Victor, prestando atenção. -> Hum Anarquista... //Mais aquela parada do Bando, cara o Pierre era muito diferente do meu Antigo Ductus. Diferente pra Porá//. Victor, coçando a cabeça e aproveitando o vento. -> Falando serio rapa, se é difícil de entender. //Coçava um pouco mais a cabeça e me encostava todo na poltrona//. -> Num sabia que um Bando Residente era tão diferente assim dos Nômade, nunca que o Vincent ia me ajuda com algo nem morto-de-novo veio. //Olho pra ele ainda relaxado na poltrona//. -> O China que quebro o meu joelho ne? Tá te parece. §Eu tenho meu orgulho porá, eu vo e devolver depois o chute daquele pilantra§. //Eu que num ia pedir praquele rapa//.

- Armas? Pierre faz uma curva brusca, pois já estava no meio da rua, quando você falou, e certamente ele trocou o itinerário para te levar para comprar armas. - No porto você encontrará tudo, e o que não conseguir agora, eles conseguem para alguns dias. Pierre acelerou o furgão e foi em direção ao mar. - O porto é território do Hamiki, Bispo e líder da Mão Negra na cidade, então, você terá de pagar pelo que quiser. //Desencosto da poltrona, Tava todo animado ate ele falar em pagar//. Victor, voltando a encostar na poltrona. -> Seu num vo poder pegar nem da agora veio. Vo te que encher os bolso ainda. //Falo vendo a paisagem//. Victor. -> Fui direto no seu território lá, as verdinhas não eram preocupação na hora já queu tinha que me apresentar e tudo mais. Maios o só da pra emprestar ai? Fica tranquilo queu não do calote em Irmão. //Sorriso maroto//.

//A gente acaba voltando pra área de antes e ta a festa lá firme e forte//. §Os otario nem perceberam mesmo, fala serio§. //Mo possa de sangue no chão, as macas da treta nossa tava lá e mesmo assim eles nem notavam//. §Fodasse alguém burro suficiente pra confundir lama com sangue não merece meu tempo falo§. //A gente continua por uma estrada estreita, mais nem da pra estender muito o papo já que a gente logo chega//. §Ae bacana§. //O lugar era maneiro, a pouca iluminação dava mo “clima” ao lugar saca//. §Da todo um toque na parada§. -> Bem vindo Senhores. - Em que posso lhes ser útil? //Pierre me empura pra mim falar mais agora to meio ocupado olhando pro cara, Olhando com mais atenção e acabo encarando os olhos de cor diferente dele//. Victor, sorrindo. -> Manero Pacas cara. //Me referindo claramente aos olhos de duas cores, não com preconceito tinha achado bacana mesmo//. -> Bom se tem ae Duas Glock 22? Amo essas Pistolas veio. //Como se tivesse pensando//. -> Uns Pente Estendido tambem é legal. Detesto te que recarregar no meio das parada saca? //Pensando//. -> Bom de mais pesado acho qui vai um rifle de assalto...hum o Benelli M3 Super 90 é foda nessas parada. //Parecia ter algum conhecimento sobre armas e de fato tinha//. -> Acho qui por agora essas dá. Se tem ai?

((Comentário: Pra te poupar as especificações das armas que falei: -02 Pistolas Glock 22, Calibre 10 mm, Dano 05, Alcance 25m, Cadência de Tiro 04, Capacidade 15+1, Ocultabilidade J. (Companheiro do Narrador Pag. 49) -01 Rifle de Assalto, Benelli M3 Super 90, Calibre 12, Dano 08, Alcance 20m, Cadência de Tiro 03, Capacidade 07, Ocultabilidade S. (Companheiro do Narrador Pag. 54) – Pentes Estendidos com mais munição para essas armas)).
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 Icon_m14Qua 21 Out 2009, 20:16

O velho homem, se levantou vagarosamente pegou alguma coisa proximo a mesa, que você não conseguia ver ainda, e deu um passo com dificuldade, e logo mostrou a bengala que tinha tirado de trás da mesa. Ele caminhou até uma caixa proximo a vocês e tirou de as duas glock, sem falar nada até o momento, lhe ofereceu as duas pistolas para que você as visse, fechou a caixa, e andou até outra, onde tirou munição, 4 pentes (comuns).
- Os extendidos, eu terei daqui uns 6 dias. E pra você Pierre, o que vai querer para suas 9mm?

Pierre olhou para o homem com um sorriso, e disse que queria dois silenciadores, e o homem novamente se deslocou vagarosamente até outra caixa onde pegou dois silenciadores para a arma de Pierre, como se tivesse se lembrado de alguma coisa, o velho andou até victor e lhe olhou nos olhos. Agora victor via, que apenas um dos olhos tinha vida, o outro era cego, um olho de vidro.

- Armas desta magnetude não ficam aqui, mas eu mando buscar assim que acertarmos tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 Icon_m14Qui 22 Out 2009, 09:07

Comentário:

Pierre quero saber se rola a aposta sobre a Isabelle. Você Pulo essa parte, bom pode pular todo resto pra gente não perder tempo mais essa parte não pula não. Very Happy

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

//O carinha lá vai andando com dificuldade pega numa caixa as Armas queu tinha falado estendendo pra mim//. §Beleza§. //Pego as armas e começo a ver se estão alinhadas, Calibradas e tal. Meio que testando a Funcionalidade delas ate onde dava e meio que matando minha saudade da minha arma de estimação que o Vincent tinha detonado//. §Pra saber mais agora só testando§. //Ainda tava mexendo nelas quando o cara me passa os 4 Pentes//. ((Comentário: As armas já estão carregadas? Tipo já tem um Pente dentro delas))?

- Os extendidos, eu terei daqui uns 6 dias. E pra você Pierre, o que vai querer para suas 9mm? //O Pierre fala lá de uns Silenciadores e o cara vai na mo dificuldade pegar//. §Puta qui Pariu esse cara ta acabado§. //Quem quer que tivesse feito isso com o veio. Tinha Fudido bonito o coroa, dava ate curiosidade. Afinal como que o Coroa tinha ficado assim mais não importava//. §Num é problema meu§. //Azar o dele ue não foi bom o suficiente só isso. Bom o Velho caquético lembra de num sei o que e vem pra minha reta. Cá mais de perto da pra ver que o olho dele é de vidro o que não tira o estilo da parada, só aumenta o estado fudido dele//. - Armas desta magnetude não ficam aqui, mas eu mando buscar assim que acertarmos tudo. //Sorrio pro coroa//. Victor, confortável sem qualquer pressão retribuindo o olhar nos olhos do cara. -> Beleza então. Como vai ser a parada? //Tínhamos chegado na parte mais complicada do negocio principalmente pra um cara duro e sem um tostam como era eu//. Victor. -> A tem um lugar por aqui onde possa testar a arma? Quero ver o recuo, desvio de trajetória e umas paradinha qui só da pra vê melhor testando mesmo. //Bem queria ver isso mesmo, mais a minha maior vontade era de dar uns tirinhos nem que fosse pro alto//.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 Icon_m14Qui 22 Out 2009, 19:10

(Considere que o Pierre ignorou seu pedido de aposta, por causa de uma descida ou troca de assunto, sei lá, mas ele ignorou, se o victor quizer insistir pode fazer isso depois)

- Não tenho, mas são americanas, as melhores neste segmento. Duvido que se arrependa. As duas glocks saem por 4 mil, mais os pentes 600, e mais 400 nos extendidos. Tudo por 5 barões. E mais mil nos silenciadores Pierre.


O ductos abre a carteira e tira de dentro dela algumas notas de 100 e entrega pro velho, o Ductos olha pro novo membro do bando esperando que ele fala-se algo, ou fizesse algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 Icon_m14Qui 22 Out 2009, 20:46

- Não tenho, mas são americanas, as melhores neste segmento. Duvido que se arrependa. As duas glocks saem por 4 mil, mais os pentes 600, e mais 400 nos extendidos. Tudo por 5 barões. E mais mil nos silenciadores Pierre. //Era tanto numero queu tava ficando tonto//. §Vou ter que roubar um Banco§? ((Comentário: é um Pensamento Literal, não uma metáfora)). //Po não tinha como custar tanto assim tinha//. Victor, com a Boca Aberta meio Espantado. -> Fala Serio. //Meu Bolso tava doendo, sangrando Muito!! Pra alguém que nem tinha carteira e muito menos lembrava de sentir necessidade dessa coisinha de couro, as verdinhas soavam longe... algo assim bem distante e quase fora do alcance//. ((Comentário: Se não fosse pela Megalomania não me acharia capaz de pagar)). §Vo te que negociar com o Velho seu tentar espancar ele o Pierre vai grilar comigo de novo§. //Vejo o Pierre começando a Pagar//. §A fala serio§. //Ainda preferia bater nele e pegar as armas, mais seu fizesse isso não ia poder comprar mais aqui então ao menos por enquanto ia fazer as coisas como Otario e bom pagador//. Victor. -> Da pra Pagar pelas Armas com Serviços? //O que mais alem disso eu podia fazer pra comprar as armas//. §Po seria tão mais fácil ter roubado§.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 Icon_m14Sex 23 Out 2009, 19:13

O velho recebeu o dinheiro do Pierre com calma, contou a grana e deu um sorriso. - Sempre é bom fazer negócios com você, Pierre. O Ductos respondeu com um sorriso e disse. - Vou terminar minhas coisas, amanhã no inicio da noite converso com você, já sabe onde passar o dia. Qualquer problema me ligue. Com isso ele deixou um cartão em sua mão e saiu andando. - Tenham uma noite agradavel.

Assim que o Ductos saiu do galpão, o velho olhou seriamente para você, perdendo um pouco da gentileza que ele tinha antes. - Entao você nao tem dinheiro? E quer pagar com trabalho, porque acha que eu precisaria de alguém da tua especie? A palavra especie, nao saiu num tom de sombaria, e sim num tom real e sincero, como se ele realmente soubesse que tu não era mais humano, pelo menos nao um humano vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 Icon_m14Sáb 24 Out 2009, 09:49

O velho recebeu o dinheiro do Pierre com calma, contou a grana e deu um sorriso. - Sempre é bom fazer negócios com você, Pierre. O Ductos respondeu com um sorriso e disse. - Vou terminar minhas coisas, amanhã no inicio da noite converso com você, já sabe onde passar o dia. Qualquer problema me ligue. Com isso ele deixou um cartão em sua mão e saiu andando. - Tenham uma noite agradavel.

Victor, ainda olhando pro Veio, mais respondendo ao Pierre. -> Ta Beleza Saquei. §Babaca§. //Eu tinha dito por otário que tava sem grana dês do carro e ele ainda me leva pra “comprar” armas aonde eu não podia “pegar”//. §Grande Fiu da Puta§. //Essa otarice tinha qui ser de Propósito mais beleza, não a nada que o Grande Victor aqui não consiga resolver se quiser e ao menos agora sabia chegar a um fornecedor de muamba pro Sabá//. §Vo acordar essa parada com o Velho e deixar ele mais na minha. Depois e uns carinhos na nuca ele vai soltar o queu quiser§. //Um Rei também precisa de súditos úteis e de preferência Vivos//. §Vamo fazer esse ai ver a vantagem qui é servir ao Fodoca aqui§. //Fico olhando pro cara esperando ele responder já um pouco impaciente, ate porqueu não tenho paciência nem normalmente e bem fazia tempo que não falava com o gado, ate porque lá no meu bando o pessoal considerava isso Baixo. Ainda ate lembrava do Vincent falando “Você fala com seu cachorro”? “Então caia na real pegue o que quer e pronto. É só gado porá”//. §Palavras carinhosas ((Risada Mental))§. //Mais agora eu tava em outra, não que eles não fossem inferiores, inferior todo mundo era ((Comentário: Megalomania)). Mais se fossem inteligentes o suficiente pra entender seu lugar seriam usados e moldados conforme a utilidade. Afinal todo rei precisa de súditos. Quanto mais melhor//. §Acho que vou ser um pouco amigável com ele, fazer ele enxergar a verdade§. //Era um privilegio ser útil ao Grande Victor. Um privilegio Irrecusável//.

- Entao você nao tem dinheiro?

//Já tava achando isso mais agora tinha certeza//. §O Veiote saca da Gente§. //Sem duvidas Sabia da minha condição. Devia mesmo ta na do Sabá e se ele era útil ao Sabá já era um cado mais que um simples barril mesmo que ainda fosse humano o que botava ele lá em baixo a pirâmide//. Victor, sorrindo e falando com ele de seu jeito descontraído tão natural. -> É to desprevenido. //Isso me lembrava o quanto o Pierre era otário, sei lá praticamente tudo me lembrava as otarice daquele babaca//.

E quer pagar com trabalho, porque acha que eu precisaria de alguém da tua especie?

//Começo a rir não em deboche mais sim como se tivesse gostado do que ele falo//. Victor, sorrindo e olhando o cara no olho que sobro mostrando ser ousado. -> Você não precisaria de alguém da minha Espécie. Você precisa de mim. //Aponto com a arma pro próprio Peito//. ->E Eu to afim zão dessas tuas Filhinhas. //Mostro as Armas que ainda to segurando//. -> Se vai perceber que diferente dos outros, da tua ou da minha laia. //Abro um grande sorriso olhando fundo e determinado nos olhos dele//. ->Não tem frescura comigo quando o negocio é serviço. //Frescura é coisa de Toreador e Toreador é sempre Boiola//. -> Seu topar o acertado não do pra trás. É simples mais é o mais importante quando se ta tratando de negócios. //Olhando determinado pro cara//. Serinho -> Eu tenho palavra. //E um orgulho do cassete//. Ainda olhando nos olhos dele mais deixando a seriedade de lado e começando a sorrir. -> Vo parar de Vender Peixe pra você cara. //Ainda sorrindo//. -> Porque não me da um trabalho e vê por você mesmo como resolvo a parada? §Tem nem como eu não conseguir sem falar qui assim ele saca logo a minha grandeza§. ((Comentário: Leve em consideração meu Alto carisma e a a minha Labia ai em Very Happy)).
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 Icon_m14Sáb 24 Out 2009, 10:01

- De todos os que apareceram aqui, você é o que mais fala e menos mostra. Novamente porque eu precisaria de alguém que fala tanto? *Com seu movimento vagaroso ele se virou e foi andando até a mesa onde estava sentado antes, sem se importar muito com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 Icon_m14Sáb 24 Out 2009, 10:33

§Vou matar esse babaca§. //Com quem ele pensa que ta falando//? §Esse verme§. //Tinha Ficado bem irritado mais tava me segurando//. §Calma Victor, calma§. //Vou me acalmando//.

Novamente porque eu precisaria de alguém que fala tanto?

//Soriso de Deboche//. -> Porque não tem como você ter um melhor Atirador. //Cruzo os braços, meio que em desafio//. -> Quer queu demonstre? Acerto qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 Icon_m14Sáb 24 Out 2009, 13:13

- Você acha mesmo que eu preciso de atiradores? Ele estrala o dedo, e tu vê um ponto vermelho no teu coração. Dois segundos depois, as luzes nos cantos do lugar se acendem e você vê 3 caras mirando rifles automatico, na tua direção, um no peito, e os outros dois pravavelmente na cabeça. As luzes voltam a se apagar, junto com as miras a lazer.
- Você só esta de vivo, digo em pé, porque não tão estupido quanto parece. Pausa enquanto ele pegava um cachimbo na gaveta, e preparava ele, calma e lerdamente, mas ele disse antes de terminar de socar a erva na ponta. - Não preciso de um atirador.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 Icon_m14Dom 25 Out 2009, 16:40

- Você acha mesmo que eu preciso de atiradores? //Vejo a luz no meu peito e fico imaginando aonde as outras duas estão//. Victor, ainda olhando a trajetória da luz ate ela se apagar,depois voltando a olhar pro veio como se a demonstração zinha dele não tivesse me colocado medo nenhum. Afinal não seriam uns tirinhos que conseguiriam alguma coisa comigo. Eles não iam nem te chance comigo. -> Tá Você não Precisa de atiradores. - Você só esta de vivo, digo em pé, porque não tão estúpido quanto parece. //Eu não tinha entendido muito bem, mais era melhor pra ele tá me elogiando. A se era//. - Não preciso de um atirador. §O drama por umas arminhas§. //É tem uns caras que gostam mesmo de falar//. §Enrolação do caraio§. Victor, ainda olhando pra ele com a mesma determinação mais já ficando claro que o papo tava se estendendo de mais. -> Beleza cara. //Sorrindo Mais//. -> Então porque a gente não corta o papo e você me diz do que precisa? //Cruzo os braços atento esperando ele falar//. -> Faz o seu preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 Icon_m14Dom 25 Out 2009, 17:41

- Certo, tem um vendedor de armas em New York. Ele se chama Michael Mcarty, ou algo assim. Quero a cabeça dele. *O velho olhava tranquilo para Victor, enquanto este pensava no que o homem dizia.* - Se me trouxer a cabeça dele, eu te dou as armas que tu quer, e o carro que vou te emprestar para ir para lá. Caso você falhe, e destrua minhas coisas, você terá que pagar. Ele faz uma pausa. - Com sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 Icon_m14Dom 25 Out 2009, 22:30

Comentário: I caraio Lá vai o Otario aqui assassinar um assamita. ((Provavelmente ser Assassinado tentando mais vamo que vamo Very Happy))

//Sorria//. §A parada ta ficando interessante§. Victor, Olhando pra ele. -> Saquei já cara ta querendo acaba com a concorrência, beleza. Só solta ai aonde acho o Cara e como é Maluco. //Saber quem queu tinha que matar me poupava tempo de procura//. -> Ae porque que você ainda não tiro ele da reta? //Só um carinha curioso sem falar que eue já não tinha "tantos" atiradores//.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 Icon_m14Qua 28 Out 2009, 16:56

Vamos terminar a cronica livre neste ponto. Mas vamos continuar a nova cronica aqui mesmo.

A parte que todo jogador gosta, vamos aos pontos.

Vou te dar 5 pontos de experiencia. (Sabendo que o limite é 3 por livre.) Acredito que você mereceu.

Nova cronica.
Ex-Caçador de Cabeças?
O velho olhou atentamente para o vampiro por um breve momento, tragando fundo no seu cachimbo.
- Matias. Foi a unica coisa que saiu da boca dele. Poucos segundos se passaram para uma porta no fundo do galpão se abrir e de lá sair um homem careca com traços latinos. (fico te devendo a foto, que só tenho em casa) - Dê a ele um carro, e o leve até o nosso informante. Ele volta a olhar para você e fala na mesma velocidade vagarosa de sempre. - Pode ficar com as armas, precisa de mais alguma coisa para terminar o serviço?

(Estou no colégio, vim do trampo direto pra cá, e tive a oportunidade de postar, mais cedo, porém sem as fotos, qualquer coisa final de semana eu as posto. Vlw)

Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 Icon_m14Qua 28 Out 2009, 22:21

Comentário: Po Valeu mesmo pelo Xp. o/ É uma pena ter acabado mais já que tem um Continue vamo que vamo. Very Happy OBS: O pirmeiro XP que ganho aqui no Trono. \o/

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

//Aquele Velho tava no maior suspense, o que fazia meu alvo parecer melhor e me deixava mais empolgado//. §Qui o Otario seja bom mano§. //Tinha gostado, dava pra sentir ate mesmo a euforia crescendo, tava mesmo mais e mais empolgado//. - Matias. //Olho pra ele com cara de estranheza//. §Qui Matias o que caraio fala direito porá§. //Devia ser um cara, mais como explicação não era o forte do Veio nem compreensão o meu a coisa não tava evoluindo muito bem//. §Fica Falando pela Metade§. //Com cara de quem não gosto da resposta cruzando os braços//. - Dê a ele um carro, e o leve até o nosso informante. //Ele era metido de mais//. §Quando esse babaca não for mais útil eu mesmo vo arrancar o outro olho dele§. //Ia fazer baleba ((bola de gude)) dos testículos daquele Escroto//. - Pode ficar com as armas, precisa de mais alguma coisa para terminar o serviço? Victor. -> Sabe o queu vo cata é bacana mais Eu pergunto pro Matias no caminho. //Na verdade eu não preciso de nada isso só ia deixa a coisa mais rápida, sem falar queu não to afim de perder tempo e não tenho saco pra procurar//. Victor, apontando com a cabeça pro careca. -> É o seu nome ne cara? ((Comentário: se o Veio de “Um Olho” Não acrescentar nada vo saindo pra esse carro)). //Já saindo me viro olhando pro Veio//. Victor, voltando a sorrir. -> Ai depois queu terminar essa parada ve se me da um credito na proxima compra falo.//Viro as costas boto as duas armas no cinto na parte de trás da calça, comfiro os pentes nos bolços e vou andando seguindo o tal Matias pro carro//. Victor. -> Diga ai rapa sabe algo desse cara queu vo apagar?
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 Icon_m14Qui 29 Out 2009, 21:02

O velho não falou mais nada, apenas ficou tragando seu cachimbo e deixando a fumaça subir, o rosto dele estava de perfil e olho virado para vocês era o de vidro, talvez ele não estivesse olhando para vocês, mas se tivesse ele olhava atravez do olhos de vidro, lembrando vagamente um filme que Victor lembrara de ter visto com um bruxo que tinha um olho mecânico que girava na orbita.

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 OgAAAHgwEzgc0KrFl-ZvUmc1q1LXNQHzx52NW9XkRpUuHVQriaPg3jtBOyBq3Nu1HqAYP7FpDh7xGWSXcfjTIMqr5DwAm1T1UP68BXg6DXiZ0HDWKOxGz0S0Elgp


Matias andava despojado, Victor até se sentia confortavel com o homem, os dois tinha gostos parecidos, ao falar da roupa, do estilo de vida e do jeito despojado de andar. - Os cara falam que ele é um assassino, eu acho que ele é um bosta, eu mesmo não cuidei dele porque o cara não me queria nisso quando ele disse cara ele balançou a cabeça para dentro do galpão, logo depois de vocês cruzarem a porta e entrarem em uma sala ampla, como se fosse um escritório, havia uma escrivaninha, um notebook e vários papeis, tinha também uma escada que dava acesso ao pavimento superior, vocês cruzaram a sala e foram para a outra porta. Logo depois de um corredor chegaram por fim a uma garagem. Havia pelo menos uns 6 carros esportivos. - 200km em 10 segundos, cada um destes faz, são as maquinas. Mas o seu não esta aqui. Você passaram pela frente dos carros e sairam por uma porta simples, que dava acesso a rua, e lá tinha uma blazer robusta, cabine unica.
- As chaves estão na ignição. E ela é roubada, e ainda não esta limpa, se tiver policia não banca o engraçacinho. Ele disse isso ao se virar para a porta, logo depois que tu saiu. - Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 Icon_m14Qua 04 Nov 2009, 01:49

//O Veio tava lá no bagulho dele//. §Essa porá de Olho me lembra um Babaca lá do filme do Bruxo Gay§. ((Comentário ele esta se referindo ao Filme do Harry Potter)). //Já o tal do Matias parecia se dos meus//. §Vo qua cara desse rapa ai falo§. //Tinha sentido firmeza no mano//.

- Os cara falam que ele é um assassino, eu acho que ele é um bosta, eu mesmo não cuidei dele porque o cara não me queria nisso.

Victor, escutando o cara e de bom humor. -> Falo Cara. Ao menos essa xaropada do Veio rendeu trampo pra mim, se ce tivesse cuidado do cara eu tava coçando saco agora i ainda todo endividado. //Vo seguindo ele e passando nos lugares, umas coisinhas caras. O lugar era top apesar daquele Veio se banguela//. §Carraiu§. //Começo a babar pelos carros//.

- 200km em 10 segundos, cada um destes faz, são as maquinas. Mas o seu não esta aqui.

//Seguindo com ele mais ainda envergando a cabeça pra olhar os carros//. Victor, decepcionadaso. -> Pó rapa já tinha te me empolgado. //Vo seguindo meio que da pá virada, pensando em fazer ligação direta num daqueles e catar pra mim quando chegamos lá na frente//. Victor, Olhando o carro e sorrindo. -> Isso me anima. //Sorrindo ainda mais//.

- As chaves estão na ignição. E ela é roubada, e ainda não esta limpa, se tiver policia não banca o engraçadinho. Victor, subindo no carro no maior gás. -> Xacumigo. - Boa sorte. -> Valeu ai Mano. //Ligo o carro na maior felicidade e vo por umas ruas pouco movimentadas procurando um pedestre otario. Seu ia matar esse maluco ai não podia ir com fome e todo fudido como eu tava agora//. §Vamo ranga direito§.

((Cara que saudade das gírias do Victor as postagens do Tetsu tão tão cheias de metáforas que ta ficando Gay Sad Tenho que pegar logo o “pique” com o meu Japa deixar “Zen sem soar Gay” é complicado eu ainda botei timidez (vai demorar um seculo rpo tetsu catar alguem Mad ) )).
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 Icon_m14Qua 04 Nov 2009, 16:45

[jejoejoejoe acontece nas melhores familias.]

Victor arranca o carro do estacionamento e começa a dirigir por qualquer rua, optando pelas menos movimentadas, mesmo não conhecendo a cidade, não foi dificil achar tais ruas, já que o horario ajudava. Victor achou um grupo de 3 rapazes sentado num caro ouvindo uma musica baixinha, e bebendo cerveja.

[Adoro jogador desatento, ponto para a sua desatenção ;] Very Happy]
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 Icon_m14Qua 04 Nov 2009, 17:27

((Comentário: Não só desatento ouvi pra tomar cuidado com a Policia. O negocio é queu só megalomaníaco com excesso de confiança. Não acho que os “Omi” vão me achar)).

//Olho ao redor procurando “algum Obstaculo”//. §Pora são três seu Morde um os outros dois Gritão§. //Melhor catar outros muleques//. §Vo prum bairro mais pobre, isso deve resolver§.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 Icon_m14Qua 04 Nov 2009, 22:22

[Dois pontos pra sua desatenção... já já, tu vai entender Very Happy. A policia seria só teu alimento, mortais tem que temer a policia, sabbath é a policia quem teme, rola um teste de dex+sobrevivencia, para achar uma vitima boa ai, dif 7]

Victor não sabe para que lado fica um bairro mais pobre, proximo ao porto não era uma area muito abastarda, mas era realmente movimentado, a rua mais calma que ele achou, fora aquele e prefiriu procurar uma vitima mais facil (será?). Mas agora que ele se lembrou de que não é daqui, e é bem complicado se movimentar numa cidade onde ele não sabe nem o rumo que esta indo.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 Icon_m14Qua 04 Nov 2009, 23:53

((Comentário: É o costume Very Happy lembra que esse é meu Primeiro Saba, jogando de Camarilla eu corria da Policia pior que o Diabo da Cruz. Mais valeu o toque ai)).

§A caralho§. //Não sabia nem pra onde ficava o Norte, achar o queu queria então tava foda//. §Que sabe foda-se Eu do um jeito em quaquer merda qui der. Afinal o de mim que tamo falando§. //Pra quem não sabe o Victor aqui ta sempre por cima da carne seca//. §Alem du mais ia ate animar a parada§. ((Comentário: Seu não for bem no teste e perder não vou ter a paciência de esperar outro vou voltar pra rua com os 3 carinhas e vai eles mesmo)).

Comentário – Teste

Destreza 05 Especialização Velocidade + Sobrevivencia 00
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 Icon_m14Qua 04 Nov 2009, 23:53

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 3, 10, 5, 1, 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Conteúdo patrocinado




Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um Inicio, a busca começa.   Tudo tem um Inicio, a busca começa. - Página 7 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tudo tem um Inicio, a busca começa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-