Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Progoni osuditi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

Progoni osuditi - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 5 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 19:30

- Infelismente naum, mas eu tenho algum estoque de vitae em casa, qualquer coisa agente vai pra lá, ou você é daqueles que preferem a comida quente?
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Progoni osuditi - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 5 Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 15:28

Horario: 22:52 (Para ambos) Cada mudança de um local ao outro, será considerado de 20 a 40 minutos levando em conta o tempo e a distancia de um ponto ao outro. Cada rodada de postagem, em um determinado local será considerado cerca de 5~1 minutos.



Willian.


Off: Leia em meus posts anteriores, você estava descalço
Citação :
o homem retirava os sapatos e aguardava que você fizesse o mesmo...

Ele olhava friamente cada nota, cada nome, cada local, sua expressão facial não mudava ele se mantinha estático até que escutava que você estava fazendo, investigando e o nome do mesmo estava na lista, será que fora prudente mostrar a ficha ao mesmo?
De qualquer forma ele devolvia a ficha a você e balançava a cabeça negativamente, sua língua tomava uma forma estranha e era saltada para fora como um língua de uma cobra – Não sssei de nada. *Ele se virava de costas para você tomando rumo ao seu aposento * - Ela apenasss era alguém que essstava presssentes a se juntar a nosss... Mas ela desssapareceu, achei até que ela havia ficado com medo de nosss * ele levantava a mao acenando de costas, como uma despedida ensaiada * - Tome seu rumo, que aqui não acharass nada...


Leon e L.Scott


Leon e Luana, como estão no carro não necessitam de alguma narrativa por hora. Diga aonde pretender ir que se for necessário eu narrarei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Kina
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Kina

Nº de Mensagens : 237
Idade : 36
Localização : Empire state
Descrição física : 1.86cm, cabelos pretos pouco comprido, olhos escuros, caucasiano,barba mal feita, dentes um pouco amarelados.Corpo trabalhado.
Data de inscrição : 25/12/2008

Progoni osuditi - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 5 Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 17:16

off:vacilo, escrevi o post na pressa deu nisso =P.

Apos pegar a ficha de volta, e o homem lhe virar as costas William ficou atônito.
--Tu me faz andar naquela bagaça e ainda não me ajuda com nada? nem um conselho sobre qual desses outros nomes eu poderia investigar?Tem pelo menos um caminho mais "frio" para eu sair?
Ir para o topo Ir para baixo
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

Progoni osuditi - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 5 Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 22:15

[OFF: só tow esperando o leon msm pra falar dpois]
Ir para o topo Ir para baixo
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

Progoni osuditi - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 5 Icon_m14Qua 12 Ago 2009, 10:29

_ Então vamos para sua casa (OFF = preciso de 7 PS, só tenho 4), de lá continuamos com outros. Ah, já ia me esquecendo. Há uma coincidência no desaparecimento de Merlinda com outros, Tony acha que Caliban tem alguma coisa a ver - Leon ajeitava o cinto de segurança - E ele também acha que o irmão de Merlinda sabe mais que ele, logo o irmão dela deve ter sonegado informação. Que acha?

Leon acariciava o queixo levemente tentando pensar, pensando melhor, Tony gordo não foi de tanta ajuda como ele esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

Progoni osuditi - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 5 Icon_m14Qua 12 Ago 2009, 11:46

- Bem, lá em casa deve ter suficiente pra amenizar a sua fome, mas o fato de o tony disser que o Caliban tem algo haver com isso, é o que é + estranho, e aconteçeu muita coisa estranha quando ele se tornou o novo principe, como o aumento de anarquistas pela cidade, e cá pra nós, a merda todinha vai, um dia, cair em cima de todos nós. Mas deixamos as especulações de lado, e vamos ao mais importante, vamos lá pra casa, que lá agente resolve mais coisas, e aproveita e tome um banho, que essa inhaca de nosferatu já tá afetando o meu nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

Progoni osuditi - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 5 Icon_m14Qui 13 Ago 2009, 10:56

Leon não estava percebendo que o nosferatu tinha cravado o cheiro nele.

Ao chegarem na casa de Luana repara na decoração, em seguida se alimenta e se dirige para um breve banho.

_ Hei, Luana, tem escova de dentes sobrando? Não gosto de cheiro de sangue na boca.

Ao terminar Leon olha a hora e se prepara para investigar o próximo homem da lista.
Ir para o topo Ir para baixo
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

Progoni osuditi - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 5 Icon_m14Qui 13 Ago 2009, 13:35

- Tem uma novinha lá na na farmarcia de baixo da pia, pode pegar, aproveita e fica pra você.

Durante o banho do Leon, resolvi ligar pra Gabrielle, enquanto ela comprava os walk-talks pela amazon.com

Eu comprei uns Freetalks de ultimo modelo, tem um alcançe de até 125km, fora ser bastante discretos, e também vinham com pontos eletronicos, que seria bastante útil na discrição das informações. Eu comprei 4 unidades, Consegui um desconto que saiu o preco total de US$ 1.600. E como eu morava perto, chegaria amanha de manha, mas eu deixo sempre alerta ao porteiro de que quando chegasse uma encomenda, guardasse que eu pegaria a noite.
Spoiler:

Terminando a Compra, Um dos serviçais da Gabi atendeu. então eu falei:

- Eu num quero pertubar tanto ela, então voçê pode dar um recado que eu vou amanha na casa dela, Eu vou chegar ai as 19:30, diz a ela que eu mandei um beijo, tchau.

Quando Leon saiu do banheiro, Ele começou a escolher o proximo homem da lista, e então eu falei:

- Bem, já que agente teve sorte com o Gordo, qual você acha melhor agente investigar agora?[left]
Ir para o topo Ir para baixo
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

Progoni osuditi - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 5 Icon_m14Qui 13 Ago 2009, 13:54

_ Vamos atrás de Jullios Chaucer - falou o cainita terminando de se vestir e com a escova de dentes na boca ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Progoni osuditi - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 5 Icon_m14Qui 13 Ago 2009, 23:11

Horario: 23:10 (Leon e Luana) 22:57 (Willian) Cada mudança de um local ao outro, será considerado de 20 a 40 minutos levando em conta o tempo e a distancia de um ponto ao outro. Cada rodada de postagem, em um determinado local será considerado cerca de 5~1 minutos.



Willian.



O homem se virara sorrateiramente olhando fixamente em seus olhos, era algo tanto quanto inquietante, então sua boca se movimentou vagarosamente – Quer um conselho? Pule fora antes que você se queime de verdade... Largue tudo isto e tente descobrir o paradeiro do ancião de seu clã desaparecido... * seguida ele apontou a um corredor largo que havia próximo de onde Willian tinha entrado * - siga por ali não encontrara problemas...

Logo ele se retirava e se você fizesse o mesmo já se encontraria ao lado de fora, com perguntas em sua mente, sobre o que foi que ele quis dizer com aquilo....


Leon e L.Scott


- Senhorita luana por favor um minuto, Gabriele deseja falar com você. * Neste meio tempo Luana falava com Leon, e os dois se concentravam no seu próximo “contato”, o problema seria como encontrar este tal Júlios? * - Alo? * a voz infantilizada e imortalizada pelo tempo ecoou sobre os ouvidos de Luana era sua sire, Gabriliere * - Luana, a alguns problemas recentes. Fui informada que esta investigando amando do Sr Orlando. * Sua voz era de preocupação, porem seria * Serei breve. Vocês terão que tomar cuidado, um de vocês já desapareceu, e você e o homem 13 poderão sofrer retaliações durante o percurso, tomem cuidado que esta retaliação poderá vir até mesmo de dentro da torre de marfim. * Completava Gabriele em um tom frio e serio, era claro que também ela completou sua frase em um tom de que a mesma estaria terminado então sua voz meiga apenas finalizou * - Bjus querida, tenha uma boa noite * desligava o telefone em seguida, e Luana sabia que os avisos de sua sire não poderiam ser ignorados.


Última edição por Caliban Infersarre em Qui 13 Ago 2009, 23:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

Progoni osuditi - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 5 Icon_m14Qui 13 Ago 2009, 23:23

- Leon, antes de agente sair eu preciso falar algo. e esse assunto é urgente, é sobre a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

Progoni osuditi - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 5 Icon_m14Sex 14 Ago 2009, 12:02

Leon guardava a escova na pia do banheiro quando Luana reiniciava a conversa com a cara mais séria do que já estivera aquela noite.

_ Estou ouvindo - falou o cainita de forma incisiva enquanto arrumava a gravata, por fim.

Ao ouvir sobre os alertas de Gabrielle, Leon para, senta e pensa.
Ir para o topo Ir para baixo
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

Progoni osuditi - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 5 Icon_m14Sex 14 Ago 2009, 14:34

- Agente tem que mudar de plano, Agora temos que fazer nós 3, já que sumiu um do outro grupo, e nós não podemos arriscar que alguem fique sozinho.

Então, pego meu celular e tento ligar para o slayer, já que foi o unico que ela pegou o telefone do outro grupo. enquanto isso, Pergunta ao Leon.

- Você tem o telefone do Willian, Se você tiver, chame ele pra um encontro urgente na frente do Hotel Plaza.
Ir para o topo Ir para baixo
Kina
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Kina

Nº de Mensagens : 237
Idade : 36
Localização : Empire state
Descrição física : 1.86cm, cabelos pretos pouco comprido, olhos escuros, caucasiano,barba mal feita, dentes um pouco amarelados.Corpo trabalhado.
Data de inscrição : 25/12/2008

Progoni osuditi - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 5 Icon_m14Sex 14 Ago 2009, 15:43

Calçando o sapato do lado de fora, pode ouvir ainda a risada ao fundo dos dois seguranças. Agora sem slayer seria um saco ir em busca do proximo da lista...Chaucer.William tenta ajeita a roupa, por sorte consiguiu não queimar sua calça e como ele ficava agredecido por isso caso contrario seria um saco arranjar dinhero para outra calça.Começa a caminhar em direção ao local na ficha onde indicava onde encontrar Chauncer dessa vez era melhor ele ter alguma informação porque passar a noite sem nenhuma informação era uma sinal de um pessimo dia de sono.
Ir para o topo Ir para baixo
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

Progoni osuditi - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 5 Icon_m14Sáb 15 Ago 2009, 11:04

Leon puxa do bolso o celular e começa a discar o numero do willian.

Caso ele atenda:

_ Hei parceiro, aqui é o Leon, temos um pequeno problema, nos encontre em frente ao Hotal Plaza tem como?
Ir para o topo Ir para baixo
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

Progoni osuditi - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 5 Icon_m14Sáb 15 Ago 2009, 17:54

Desconsiderar último post, pq Willian não tem Celular.

Leon ignorava o pedido de Luana alegando não ter o número do Willian. Em contrapartida ele diz que deveriam ir ver o Sr. Orlando novamente, ele quem guarda mais informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Progoni osuditi - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 5 Icon_m14Ter 18 Ago 2009, 12:26

Horario: 23:30 (Ambos) Cada mudança de um local ao outro, será considerado de 20 a 40 minutos levando em conta o tempo e a distancia de um ponto ao outro. Cada rodada de postagem, em um determinado local será considerado cerca de 5~1 minutos.

Para ambos: O endereço de Chaucer. Não consta. Devido não saberem quem é pessoalmente, talvez fosse possível encontrar o mesmo em alguns dos endereços na pasta mas nada demais.

Willian.



Para onde vai Willian? Como citei acima o endereço de Chaucer nao consta.



Leon e L.Scott


Aonde vão? Não compreendi com precisão. Apenas compreendi por final que Leon S.K. vai rumo a casa do Sr. Orlando, mas Luana concordou? Se sim, podem interpretar a ida até lá, como chegando ao local.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Kina
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Kina

Nº de Mensagens : 237
Idade : 36
Localização : Empire state
Descrição física : 1.86cm, cabelos pretos pouco comprido, olhos escuros, caucasiano,barba mal feita, dentes um pouco amarelados.Corpo trabalhado.
Data de inscrição : 25/12/2008

Progoni osuditi - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 5 Icon_m14Ter 18 Ago 2009, 13:09

Bem o que parece mais razoavel era tentar voltar a casa de Orlando em busca de ver o que os outros ja haviam conseguido, continuar atirando as cegas não estava se mostrando uma boa alternativa.
Ao chegar na assustadora casa pela segunda vez na noite, William bate na porta...
Ir para o topo Ir para baixo
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

Progoni osuditi - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 5 Icon_m14Qua 19 Ago 2009, 23:08

[OFF:DISCULPA A DEMORA, É QUE EU TAVA RESOLVENDO UMAS BRONCAS EM CASA]

- Bem Leon, então vamos a casa do Orlando, e aproveitamos e perguntamos se ele tem o numero do Willian.

Então entramos no carro, e fomos em direção ao Queens novamente, nos reencontrar-mos com o Orlando
Ir para o topo Ir para baixo
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

Progoni osuditi - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 5 Icon_m14Qui 20 Ago 2009, 11:09

(Sem ação, Luana descreveu tudo)
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Progoni osuditi - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 5 Icon_m14Qui 20 Ago 2009, 12:01

Horario: 00:00 (Ambos) Cada mudança de um local ao outro, será considerado de 20 a 40 minutos levando em conta o tempo e a distancia de um ponto ao outro. Cada rodada de postagem, em um determinado local será considerado cerca de 5~1 minutos.



Ambos



Ironicamente, os três resolveram ir ao mesmo local. Tinha mais perguntas a serem feitas, perguntas que tinham que ser respondidas e somente Orlando poderás responder.

Willian estava diante a porta, batia na mesma três vezes consecutivas e ninguém atendeu se olhasse para os lados veria Luana S. e Leon S. K. Também chegando ao local, com um mesmo olhar de inquietos, também estavam com uma mente perturbada e rodeada de duvidas.

Os três se encontravam novamente, e Luana percebera que slayer não estava mais com aquele jovem adolescente, denominado como Willian, sua mentora havia digo a realidade mais uma vez, mas até que ponto as coisas ditas por Gabriele iriam se contradisser reais? E aquela porta não se abria, e nenhum ruído era ecoado da parte de dentro da casa.

O que os três fariam?
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Kina
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Kina

Nº de Mensagens : 237
Idade : 36
Localização : Empire state
Descrição física : 1.86cm, cabelos pretos pouco comprido, olhos escuros, caucasiano,barba mal feita, dentes um pouco amarelados.Corpo trabalhado.
Data de inscrição : 25/12/2008

Progoni osuditi - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 5 Icon_m14Qui 20 Ago 2009, 12:14

William ficou simplesmente abismado com o fato de não receber nenhuma resposta, mas para lhe acalmar um pouco vê o casal chegando, anda ate o encontro deles e pergunta.

-Acharam a garota?Alguma pista?Parece que nosso contratante decidiu ir embora sem falar nada....
Ir para o topo Ir para baixo
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

Progoni osuditi - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 5 Icon_m14Qui 20 Ago 2009, 15:08

- Entrem no carro, já que ele não está respondendo, vamos esperar um pouco e bater depois na porta, e também fica melhor para nós conversar-mos, as casas geralmente tem ouvidos.

Estando todos no carro, começei a explicar a willian a situação.

- Bem, fomos primeiro ao encontro do Tony Gordo, lá, Leon teve que lutar contra um nosferatu para consegui alguma informação sobre a situação. Tanto é que conseguimos, ficamos meio aflitos, com um risco real de morte, mas o Gordo falou que quem estava responsavel pelo sumiço dela foi o Principe Caliban, e, Ele ofereçeu a sua ajuda pra qualquer coisa. Mas, o mais preocupante nem foi isso. Foi o que minha mestra falou. Pra quem não conheçe, ela é Gabrielle Consigliere, e ela me falou sobre o sumiço de um de vocês dois, e disse pra tomar cuidado, que agente pode até sofrer algo nas mãos da Própria Camarilla, então, Olhos e Ouvidos bem atentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kina
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Kina

Nº de Mensagens : 237
Idade : 36
Localização : Empire state
Descrição física : 1.86cm, cabelos pretos pouco comprido, olhos escuros, caucasiano,barba mal feita, dentes um pouco amarelados.Corpo trabalhado.
Data de inscrição : 25/12/2008

Progoni osuditi - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 5 Icon_m14Qui 20 Ago 2009, 16:06

William se espanta ao ouvir as palavras proferidas pela mulher, realmente aquilo estava passando dos limites.*Bem perdi metade da minha noite, e não sera de graça*

-Bem, essa busca esta indo ate um ponto que não kero me meter, com o principe.Mas tambem não vou sair de mãos abanando, vou entrar ali, e pegar metade do dinhero prometido, e vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

Progoni osuditi - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 5 Icon_m14Qui 20 Ago 2009, 16:54

- Ai depende, agente não sabe se tem pessoas na casa, ou isso ser uma armadilha tentar-mos entrar, mas de uma coisa é certa, continuar desse jeito não dá. E você Leon, o que você prefere.

Durante a Conversa, eu abro um pouco o vidro do carro, e, com minha audição, eu tento descobrir se tem alguem na casa, tentando ler a aura

(auspicios - percepção da alma - percepção + empatia - 7 dados)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Progoni osuditi - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi - Página 5 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Progoni osuditi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-