Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Progoni osuditi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Progoni osuditi _
MensagemAssunto: Progoni osuditi   Progoni osuditi Icon_m14Sáb 18 Jul 2009, 00:43

Uma crônica focada em investigação, caso não tenha este pré-requisito não pense em participar, pois o dito Orlando não iria lhe procurar.
Por favor, em seus primeiros tópicos, postem seus pertences carregados, qualquer item não constado nesta listagem não será aceito ao meio da crônica, postem junto disto o link para sua ficha ok?

Nota: Não me responsabilizo por danos a terceiros

The games of horror coming to begin people




Introdução


Tudo começa em sua residência quando estava perdido em seus pensamentos pobres, sobre o todo o ocorrido dos dias anteriores era na realidade. Uma trama dos velhos ou talves coincidência demais sobre tudo que aconteceu recentemente, bem o que importa é o agora, e como toda a cidade estava se estabelecendo melhor.

Até que o telefone toca e seus pensamentos se esvaem, pensando em seguida quem seria o dito do outro lado da linha, ao atender a voz se demonstra ser masculina e na realidade de um velho, pouca rouca mas direta – Boa noite, gostaria de falar com (nome do personagem), é sobre um serviço investigativo, caso esteja interessado venha me procurar em minha casa no queens, fica na King Street, nº 13. Estou lhe aguardando.

Em seguida o homem desligava, era notável que parecia algo urgente, então ao se dirigem a sua mansão, verão um jardim um tanto misterioso, na realidade arvores secas e uma pintura tenebrosa e muito antiga. Assim que baterem na porta o mordomo ira atender é ai que a crônica se inicia.

Progoni osuditi Mansio10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Progoni osuditi _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi Icon_m14Dom 19 Jul 2009, 14:30

Tudo era calmo , a vida nao tinha mais sentido , até mesmo porque nao tinha mais esse prazer , o sol nao tocava o rosto e nem o céu era mais claro , o novo mundo estava acariciando slayer , um mundo de trevas e parcial solidao , os mais fortes as vezes os espertos tudo dependia de si naquele mundo , o mundo "real" sempre existiu uma hierarquia mais na sociedade atual de slayer tudo isso era mais complexo....o pensar nisso tudo deixava atormentado e confuso , tudo ainda era meio surreal ...enquanto sua cadeira de balanço fazia um meio rugido , e slayer pairava entre pensamentos e como tudo aquilo poderia ser melhor , se levantava , entrava no banho e se resfrecava , apesar de tudo deixei de usar a maior parte que o banheiro oferecia , mais a higiene nao podia ser deixada , e nem poderia ficar com um cheiro podre quando nao se quer chamar muita atençao....ao se enchugar e saindo do banheiro ouvia o telefone tocar....

---Sempre temos alguém que atrapalha o sossego , mais agora temos que acatar ordem , apesar de isso me deixar particulamente irritado , bem irritado....

----ALO!!

(segue a cena)

---(olhava o telefone meio incredulo) Que merda!!! o cara nao tem educaçao nao , a mae e puta?...mais todo dinheiro e bem vindo , e nao posso trabalhar formal , tenho que fazer alguns bicos...(leve sorriso)e o homem parece meio desesperado..


arrumasse , vestimenta habitual ,pegava a chave da moto o capacete e ia ao endereço..

ao chegar via aquele lugar sombrio e meio com ar de "NAO ENTRE - PERIGO" mais nada mais tinha logica para mim , tudo era normal...batia a porta..

---Ola alfred , acho que ligaram daqui pedindo ajuda...

[off:objetos: carteira com documentos e dinheiro , celular , duas desert eagle ,uma pequena laterna(meio ridiculo mais tenho)e um canivete multi-uso guardado na bota)
Ir para o topo Ir para baixo
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

Progoni osuditi _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi Icon_m14Ter 21 Jul 2009, 16:08

(OFF - Adentrando a crônica, segue a baixo a listagem de armas e equipamentos juntamente com o link da ficha - OFF)

http://trono-negro.vampire-legend.net/independentes-f32/leon-stephen-kennedy-assamita-t236.htm

Equipamentos:

* 2 Desert Eagle 50 - 12+1 disparos - Dano = 7 - CdT 1 - Alcance = 30 Jardas + 2 pentes extras nos bolsos da calça social. (Balas incendiárias com 3 pontos de sangue envenenado seco em cada projétil) (Armas ocultas na parte de trás da cintura)
* Celular Black Berry (Bolso direito da calça)
* Passaporte Britânico (Dentro da carteira)
* Relógio (Pulso esquerdo)
* Medalhete do exército inglês (Pendurado ao pescoço)
* Carteira com 370 dólares e documentos (Bolso esquerdo)
* Chave do apartamento (Bolso direito-traseiro)
* Terno negro, seguida de uma blusa negra por baixo do terno, sem gravata, sapato social

ON -

A noite no Brooklyn poderia ter sido calma se a todo momento os sons dos carros cortando o asfalto não penetrasse pela densa cortina que tapa a janela de Leon.

Mal teve vontade de se vestir, se a noite fosse como as anteriores ele, sem fome, preferiria ficar deitado vendo tv.

Claro, o vento cortante, a neblina baixa e a lua alta prediziam a noite inoportuna que se seguiria e ainda assim o assamita não fora capaz de perceber tais fatos.

Com tudo, o seu devaneios em frente ao noticiário fora cortado com o gritar abafado do telefone de cabeceira.

_ Boa noite, gostaria de falar com Leon Kennedy, é sobre um serviço investigativo, caso esteja interessado venha me procurar em minha casa no queens, fica na King Street, nº 13. Estou lhe aguardando.

O fato de um telefonema rápido vindo de uma voz que Leon desconhecia era algo intrigante, mas ainda sim era trabalho. E mesmo que despertasse em seu estômago a sensação de que algo estava mais que errado com aquela voz rouca, o cainita não se deteve ao se arrumar (off - com os equipamentos citados acima) e se dirigir ao local, indicado pela voz masculina, de táxi.

A chegada no local foi marcada pela cena de um típico filme de terror, ele se perguntaria se estavam mesmo gravando um filme ali, mas a falta de câmeras o fez pressupor que essa ideia estava descartada e esse deveria ser o gosto de um homem velho, antiquado e incapaz de cuidar do próprio jardim e da própria faixada.

Ao bater a porta e ser atendido por um mordomo ele se apresenta:

_ Boa noite, ehh... - Leon incerto coçava o cocuruto - Recebi um telefonema solicitando os meus serviços e me indicaram também esse endereço, Queens, King Streent, 13, certo?

Leon esperava enquanto o vento atingia seu rosto de forma suave...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Progoni osuditi _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi Icon_m14Ter 21 Jul 2009, 17:16

tudo estava decorrente para mais um dia comum nessa minha não-vida, alguns clientes, outros afazeres domesticos, mas nada saindo do normal. até que, estando eu saindo do meu banho, ouço o telefone tocar, e eu, com minha delicada voz atendo:

- Boa Noite, em que posso ajudar?

[segue a cena]

Depois que ele desligou o telefone, sentindo claramente a aflição do telefonema, resolver ajudar, então me preparei, vesti-me com uma roupa bem esportiva (camiseta regata de cor cinza, calça jeans preta, tennis para corrida) e uma bolsa, pra levar alguns pertençes que podem ser uteis pra ocasião (lupa, lanterna de luz negra, pincel, pinça, sacolas plasticas, ampoulas e luvas descartaveis). também levo comigo, de baixo da calça, 2 cartuchos e uma PT Taurus 58 carregada como foto abaixo:
Progoni osuditi PIS%20PT%2059%20T%20INOX%200

antes de eu sair para a investigação deixei uma mensagem de voz para a minha mentora, na secretária eletronica, dizendo : " Gabrielle, estou saindo para uma investigação no queens, king street n° 13, caso aconteça alguma coisa, eu dou um toque para seu bip. tchau, xero "

Com tudo preparado, pego as chaves do meu pontiac gto azul marinho, abro a garagem, jogando minha mochila no banco de trás do carro.

Quando eu chego no endereço designado, vejo de relançe uma moto, imagino ser do dono do imóvel, chegando na porta da ksa, toco a campainha. alguns instantes depois, alguem abre, e gentilmente pergunto:

- Boa noite, o senhor me chamou para ajudar numa investigação, estou certa?

http://trono-negro.vampire-legend.net/camarilla-f29/luana-scott-t673.htm <<< link da ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Progoni osuditi _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi Icon_m14Ter 21 Jul 2009, 18:23

Slayer

Logo que chegava a mansão pensando que não seria a melhor coisa a se fazer o mesmo se demonstrava inquieto porem mesmo assim mantinha o rumo de sua não existência batendo assim na porta e logo em seguida chamando o mordomo de Alfred seguida de tom de sempre “-Ola Alfred, acho que ligaram daqui pedindo ajuda...” o mesmo balançava a cabeça positivamente o convidando para entrar, sem pronuncia uma palavra um simples sinal com sua mão esquerda dando a idéia de que era para acompanhar o mesmo até a seguinte sala aonde iriam iniciar uma reunião, logo ao se aconchegar, o mesmo apontava uma das 5 cadeiras vazias em volta de uma enorme sala de livros, o forte cheiro de mofo era pregnante no local devido os vários livros o mordomo mencionava em seguida – O Sr. Orlando em breve ira se ajuntar ao senhor, ainda a possibilidade de outros convidados se juntarem a nos e com isto peso gentilmente que aguarde senhor... * O mesmo falava com um tom serio e cansado, uma vez que sua aparência era de um velho inglês, se retirando da sala em seguida fechando as grandes portas que se encontravam entre abertas quando os dois entraram *

Leon S. Kennedy

Leon logo chegando a mansão, pensava em ser uma cena de cinema, chegava a olhar em voltas em um pensamento hilário de ser realmente uma cena para um cinema, porem nada era visto. O jardim morto do qual Leon passava até chegar a porta representava a falta de cuidados do mesmo com seu jardim, ou será falta de tempo? Logo batia na porta, vendo um sujeito velho de vestis inglesa, como os bons mordomos de sua terra natal, falando em seguida “- Boa noite, ehh... - Leon incerto coçava o cocuruto - Recebi um telefonema solicitando os meus serviços e me indicaram também esse endereço, Queens, King Streent, 13, certo?”. O mordomo balançava a cabeça positivamente o convidando para entrar com um gesto simplório porem direto, com sua mão, logo em seguida guiada Leon até uma ante-sala, que era mais uma biblioteca que mantinha o odor das mesmas, o cheiro de mofo pregnava o local, o mesmo já com a porta entre aberta apontava a Leon uma das 4 cadeiras vazias do local, lá estava um homem alto, cerca de 1,80 ou 1,90, com cabelos grandes e loiros, então o mordomo quebrava o silencio com seu sotaque inglês nativo – Sr Kennedy, peso que se ajunte com o senhor Slayer, e aguarde os outros convidados, breve o Sr. Orlando ira se juntar com vocês * Assim que Leon ia em direção a cadeira o mesmo fechava a porta *

Luana Scott

Logo avistava uma moto estacionada em frente a mansão, seria a moto do proprietário se perguntava Luana seguindo para a porta aonde batia levemente, com sua voz suave e jeito suave de falar “- Boa noite, o senhor me chamou para ajudar numa investigação, estou certa?”, o mordomo logo vestindo peças de roupas inglês, típicas de um bom mordo balançava a cabeça positivamente, fazendo um sinal claro para Luana o acompanhar até uma ante-sala, logo que o mesmo começava a abrir a porta mencionava calmamente com um sotaque arrastado – Por gentileza madmozele, * Apontava com sua mão para dentro da ante-sala que se demonstrava ser uma magnífica biblioteca, o cheiro de mofo pregnando o local, evidentemente haviam vários exemplares * - aguarde junto com os dois senhores * o mesmo apontava com a mão para uma das 3 cadeira vazias aonde haviam já dois homens, um com cabelo comprido ruivo, típica pessoa de quem bate primeiro e pergunta depois, seguido de um homem com uma leve pele morena com uma insígnia em seu pescoço, possivelmente militar * - o Sr Orlando em breve se juntara a vocês, peço que o aguarde, talvez ainda aja possíveis convidados.
A todos

O mordomo então após falar com Luana levava os olhos a todos então mencionava – Irei anunciar os senhores e senhorita, ao senhor Orlando, creio que o mesmo ira se juntar a vocês, com suas licenças * o mordomo inglês se curvava levemente, pedindo assim licença aos três presentes *
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Kina
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Kina

Nº de Mensagens : 237
Idade : 36
Localização : Empire state
Descrição física : 1.86cm, cabelos pretos pouco comprido, olhos escuros, caucasiano,barba mal feita, dentes um pouco amarelados.Corpo trabalhado.
Data de inscrição : 25/12/2008

Progoni osuditi _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi Icon_m14Ter 21 Jul 2009, 19:16

Acordado pelo barulho do telefone, velho William atende.
--Alo?
--Tem um recado para você, um homem ligou dizendo algo sobre um serviço, encontrar ele na King Street Nº13...e são 5 dolares pela menssagem, colocarei em sua conta.....
--...(murmuros do outro lado da linha)

O dinhero estava como sempre apertado e o aluguel como sempre atrasado, estava na hora de ir pegar o leite das crianças, rapidamente William toma um banho, se arruma tentando parecer o mais sociavel possivel com sua velha jaqueta de couro.Coloca a novinha 38 nas costas, ela estava começando a parecer pequena para esses novos trabalhos, mas ainda reprentava uma ajuda. Olhando denovo o endereço, calcula, sera mais de 1 hora de caminhada .....com esse dinhero William não pensaria duas vezes em comprar uma moto....

Ao chegar na rua todas casas se mostram bastante parecidas, William vai andando sem preucupação..."como sempre burgueses precisando de gente da minha laia para acabar com outros da mesma".Ao chegar na Nº13 William nota que por mais que essa casa se parece com as outras ela parecia estar morta, parecia que ela estava ali a séculos.William
bate na porta....

Equipamentos:
-Revolver 38
-Uma caixa com 13 balas no bolso direito interno da jaqueta.
-Carteira com-identidade/identidade de caçador de recompensa antiga/10 doláres/Cartão de uma loja de armas/papel com endereço
-Plaqueta de metal do exército no pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Progoni osuditi _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi Icon_m14Ter 21 Jul 2009, 22:27

slayer esperava pacientemente o mordomo pedir para que entrasse , e ao poder entrava sendo guiado pelo mordomo , e chegava em um lugar parecido com biblioteca e entao apontava uma cadeira ao qual sentava e relaxava , mais uma coisa lhe deixava inqueieto o cheiro daquela sala nao era nada agravel , mais ainda assim nao era motivo para se levantar..entao para quebrar o silencio...---Cara por isso nao tenho livros demais..(tipo passava a mao na frente do nariz como se estivesse tirando cheiro)...o mordomo se pronuciava e slayer ascedia com a cabeça e via o mordomo sair e depois de um tempo chegava um cara de terno e depois uma mulher no traje sport..."acho que nao fui o unico a ser contactado aqui nao e mesmo , será uma noite bem interresante essa"... eles entravam e ouviam do mordomo quase a mesma coisa que falara slayer e depois de sair e ver aqueles la...

----Boa noite (falava ainda sentado na forma mais confortavel que fosse) sou slayer ....vcs tambem receberam essa ligaçao do orlando..? palpite para o que acontecera aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Progoni osuditi _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi Icon_m14Qua 22 Jul 2009, 00:05

O mordomo gentilmente, pede-me para entrar, com um cavalheirismo digno de um mordomo inglês que ele aparenta ser, já dentro da casa, perçebo que a casa não estava num bom estado de conservação, aparentemente abandonada, mas uma ótima arquitetura, uma casa digna de alguem da nobresa. O mordomo, com seu jeito gentil, abre para mim as portas da ante-sala, aonde me expantei pela quantidade incrivel de livros nas suas prateleiras. "O dono dessa casa deve ser alguem com uma sabedoria incrivel" indago em meus pensamentos. Quando entro, me deparo com mais 2 pessoas, fico me perguntando se eles receberam o mesmo telefonema que eu. Um era um rapaz, elegante, usando um terno, com uma tatuagem, com uma cara de que gosta de resolver as coisas rapidas e silenciosamente. E o outro, mais simples, parecendo despreocupado, mas aparenta ser de um gênio forte. quando o mordomo se retira, um deles fala:

Slayer escreveu:

----Boa noite (falava ainda sentado na forma mais confortavel que fosse) sou slayer ....vcs tambem receberam essa ligaçao do orlando..? palpite para o que acontecera aqui?

- Prazer, Meu nome é luana, também recebi a ligação dele, e meu palpite, pelo que eu estou vendo eu tenho duas hipoteses: a primeira seria algo em relação ao o que aconteçeu nesta mansão, e outra seria para encontrar algo que possa estar dentro dessa casa, alguem pensa igual a mim? (Usando auspicios - percepção da alma - percepção + empatia - 8 dados)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Progoni osuditi _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi Icon_m14Qua 22 Jul 2009, 00:05

O membro 'L.Scott' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 1, 2, 6, 3, 6, 4, 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

Progoni osuditi _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi Icon_m14Qua 22 Jul 2009, 10:04

Leon era guiado até a ante-sala por um mordomo inglês, deixando o feliz já que fazia meses que não ouvia o sotaque de sua terra natal.

Guiado até a ante-sala onde já havia uma pessoa Leon senta e repara que alguns minutos depois uma mulher entra.

O silêncio perdura por alguns minutos mais após a retirada do mordomo, e só é quebrada pelo ruivo que havia chegado antes.

A primeira a responder sua indagação é a jovem mulher.

Leon já olha interessado e em seu arrastado sotaque britânico dirige a palavra ao vento.


_ Não há palpite com relação a mim, mais eu descartaria a hipótese de um assassinato, o mordomo não está com aparência de abatido ou preocupado, é eficiente, isso sim.
"Sobre algo desaparecido, bem poderia ser em qualquer lugar, não necessariamente na mansão..."


Os pensamentos de Leon vagavam pela biblioteca e sua última palavra se torna vaga como se tivesse uma continuação o seu discurso mas ele simplesmente parasse...

_ Ahh, me desculpem meus modos rudez, chamo-me Leon Scott Kennedy, é um prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Progoni osuditi _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi Icon_m14Qua 22 Jul 2009, 10:24

---palpites interressante , apenas puxei assunto , mais parece que aqui todos sabem o que estao fazendo , veremos entao quando este senhor orlando nos dara sua ilustre presença e nos desvendara o ocorrido , para assim nos cotactar , espero que esse nao demore , sei que vi de boa vontade mais a paciencia enquanto a um convite nao e meu forte...(sorriso para descontrair) mais enquanto investigaçao tem tantas hipoteses , algo desaparecido , filha ou parente sumido , ou até mesmo somente colher informaçoes , tem um amplo leque enquanto a isso , e também espero um pagamento um tanto bom ...vcs nao acham? (tirava o cabelo que agora caia parcialmente sobre o rosto)


agora slayer se ajeitava na cadeira , ainda tentando achar uma posiçao mais confortavel...
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Progoni osuditi _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi Icon_m14Qua 22 Jul 2009, 14:24

Willian (Kina)

Por fim ao bater na porta o mordomo, um dito homem velho a moda inglesa o recepcionava, o convidando assim com a mão para entrar e o acompanhar até a sala, logo Willian ver a casa se tratava realmente de algo antigo do qual não dava a mínima importância, o que o mesmo desejava era um bom pagamento pelo seu serviço prestado, sendo que o mesmo poderia ser despejado de sua casa, caso não pagasse suas contas. Até que por fim o mordomo se vira ao mesmo dizendo – Aguarde junto com os outros na sala de leitura senhor Willian, o Sr Orlando breve ira se juntar a vocês * A porta era aberta mais uma vez, mostrando assim a imensa sala com vários livros e um odor típico de biblioteca, logo avistava mais três pessoas, das quais dois eram homens e a outra uma mulher * - Com sua licença * o mordomo se retirava e por fim fechava a porta novamente *

La Willian avistava os três sujeitos, um típico de quem bateria primeiro e perguntaria depois, um homem com uma tatuagem na nuca do qual era representado o numero XIII, junto em sua gargantilha avia uma medalha, possivelmente militar. A mulher se mostrava bem vestida, parecia que os mesmos discutiam algo antes que Willian entrasse. Havia ainda três cadeira vazias.

A todos

Após ser revelado mais um homem junto a vocês, Luana que tentava ver a aura de todos avistava serem todos humanos seria ela cercada de humanos? Bem isto era o de menos, antes mesmo que Willian se pudesse se sentar a porta abre mais uma vez e aparecia um homem de cerca de seus 50~60 anos, grisalho, uma barba já cultivada e óculos de grau. Sua aparência era muito boa o que ressaltava sua pele rosada e olhos escuros.

- Obrigado por atenderem meu chamado senhores, e senhorita * O mesmo falava em tom de gratidão evidente, seu tom de voz era velho e cansado, assim como a voz da linha da qual ligaram para vocês * - Sou Orlando * O mesmo falava seu nome colocando a mão em seu peito e se curvando elegantemente a presença de vocês *- Todos estão se perguntando o motivo do qual eu liguei a vocês, bem ouvi falar de vocês pelas ruas, sendo bons investigadores, e necessito de ajuda para encontrar minha Irma desaparecida.* O mesmo então se juntava a vocês nas cadeiras, formando assim um círculo e tendo todas as cadeiras ocupadas *- Por que não procurei investigadores particular? Bem posso dizer que confio mais nos que trabalhão por conta própria do que os que se escondem atrás de mesas rústicas com seu nome estampando em cima da mesma. Só me desculpem uma coisa, creio que você é a senhorita Scott perfeito? E vocês senhores seriam...
Progoni osuditi Bates10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Progoni osuditi _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi Icon_m14Qua 22 Jul 2009, 14:41

slayer era meio que travado em meio a sua pergunta devido a um novo menbro que a eles se juntava e logo atras um senhor de idade que se apresentava como o tal orlando e assim sabendo que sua irma estava desaparecida....

---Sou slayer...(agora levantava a mao e meio que acenava como dissese um oi com gesto)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Progoni osuditi _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi Icon_m14Qua 22 Jul 2009, 15:27

Depois da tentativa falha de procurar algum vestigio de aura, o mordomo cavalheiro abre mais uma vez a porta da ante-sala, trazendo mais uma pessoa, provavelmente deveria ser mais alguem que o orlando chamou para a dita investigação.

E então, calmamente, o mordomo sai, pedindo para que o Willian se sentasse. Mal deu tempo de ele chegar, as portas da ante-sala se abrem novamente, agora, um senhor, já de meia idade, mas mostrando ser uma pessoa vigorosa. Ele se apresentou a todos nós sendo o próprio orlando.

Dai começou as apresentações, quem tomou a dianteira foi o slayer, de um jeito curto e grosso. Quando ele terminou de se apresentar, disse:

- Prazer, Dr. Luana Scott, estou aqui para ajudar no que for possível o senhor

Depois que todos se apresentara, eu fiz uma serie de perguntas:

- Quando e como desapareçeu a sua irmã? ela estava envolvida em algo, ou com alguem especifico? ela agia estranhamente antes do desaparecimento?
Ir para o topo Ir para baixo
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

Progoni osuditi _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi Icon_m14Qua 22 Jul 2009, 18:11

Leon acabara de falar e Slayer falava novamente num tom que não atraiu a atenção de Leon.

Volta novamente os olhos para a porta e a entrada de um homem é seguida pelos olhos acusadores de todos presente, tudo estaria bem se mais um homem não tivesse entrado. O cainita irritado se perguntaria se viriam mais, um grupo grande seria demais para qualquer coisa.

A apresentação do senhor de idade é breve e logo os dois primeiros se apresentam seguido por ele.

_ Um prazer Mr. Orlando, sou Leon Scott Kennedy. - A apresentação é seguida de um aceno formal de cabeça.

Ao término das apresentações a Srta. começa suas perguntas um tanto afobadas sobre o desaparecimento da irmã do velho homem. Isso faz com que o jovem assamita fique de cara amarrada com a falta de profissionalismo da garota, o velho homem nem tinha acabado de se pronunciar, agora sabe lá Deus se ele dará todos os detalhes do desaparecimento, segredos serão ocultados.

A indignação do detetive pela inoportunidade da Srta. não se tornou tão aparente...
Ir para o topo Ir para baixo
Kina
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Kina

Nº de Mensagens : 237
Idade : 36
Localização : Empire state
Descrição física : 1.86cm, cabelos pretos pouco comprido, olhos escuros, caucasiano,barba mal feita, dentes um pouco amarelados.Corpo trabalhado.
Data de inscrição : 25/12/2008

Progoni osuditi _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi Icon_m14Qua 22 Jul 2009, 20:30

Sentado William viu todo decorrer da cena e não entendeu porque céus o maldito homen contratou 4 investigadores que nunca se viram na vida. Bem isso não importava muito, desde que no final a não tenha que dividir a sua parte com ninguem.

--Meu nome é William vovô, a proposito antes de você continuar..... de quanto sera o pagamento mesmo? em dinhero?

Talvez deve-se agir com educação diante de um homen de alta classe como esse, ainda mais um homen da 3ª idade........educação é o caralho, educação não impede o sol de me fritar caso não tenha onde eu dormir.....
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Progoni osuditi _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi Icon_m14Qui 23 Jul 2009, 12:23

Quase fora possível ver um sorriso na face de Orlando enquanto ele escutava as perguntas inquietas da Dra Scott - Quando e como desapareceu a sua irmã? ela estava envolvida em algo, ou com alguém especifico? ela agia estranhamente antes do desaparecimento?” seguido das perguntas interesseiras de Willian com sua ofensa clara ao mesmo “-Meu nome é William vovô, a propósito antes de você continuar... de quanto será o pagamento mesmo? em dinheiro? o Sr. Orlando realmente percebia que tinha escolhido as pessoas certas, que agem de formas totalmente diferentes, talvez assim fosse mais fácil achar o que o mesmo queria, considerando a hipótese que seus investigadores tomariam as maneiras diferentes para solucionar o caso.

Enquanto o mesmo retirava do bolso quatro envelopes pretos, similares a fichas, escutava o interesse de cada um deles. Esticava a mão para cima, em um sinal claro e evidente para que aguardassem antes de iniciar as perguntas - Tomem estes envelopes, existe o mesmo conteúdo a todos. * Segue no final do post o conteúdo do Envelope. * - Pagarei 500 mil ao total a vocês, pode ser dividido por quatro, que daria 125 mil para cada ou mesmo pode ser 200 mil ao que conseguir achar minha Irma e a trazer a minha pessoa com segurança e os outros 300 mil fica dividido entre os três, é apenas uma sugestão como vocês vão dividir o pagamento de vocês não é parte do meu problema * Evidente que o mesmo falava com tanto de falta de respeito, talvez fosse considerado ao menos, mas ele disfarçava bem suas falas (Rolagem de dados Etiqueta Carisma, para o disfarce da falta de educação, Dif Raciocinio + 3 do alvo, ou seja, vocês.) * - neste envelope existem todas as informações necessárias para vocês.


Ficha de Merlinda Tibueno


Nome: Merlinda Tibueno; Idade: 20 anos;
Estatura: 1,67; Peso: 60 kg;
Data do desaparecimento: 7 Dias atrás.
Pessoas com quem teve contato antes do desaparecimento: Tony Gordo, Muhammad Abduh, Fedrenic Nadasdy, Vladmir Werneck e Jullios Chaucer.

Progoni osuditi Kasia-10


Vista por ultima vez nos locais: Asp Hole, Clound Eyes, Hells Fire, Stryke The Best, Hotel plaza Athenee, Gremercy Park Hotel, The pierre “A Taj Hotel”, Red hood e Glass shades.
Também era para a mesma estar presente no baille de mascaras ocorrido nestes dias atrás no Plaza Hotel.


Última edição por Caliban Infersarre em Qui 23 Jul 2009, 12:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Progoni osuditi _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi Icon_m14Qui 23 Jul 2009, 12:23

O membro 'Caliban Infersarre' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 9, 2, 6, 8, 10, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Progoni osuditi _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi Icon_m14Qui 23 Jul 2009, 13:41

slayer via aquele envelope e tudo o que homem tinha dizer..."cara o dinheiro e bom"...todo aquele falatorio estava ruim tedioso e expulsante a slayer , entao via o material e olhava a foto.."olha essa mulher , acho que alguém pegou ela para fim lucrativos ou desejos pessoais" (dava aqueles sorriso tipo como se tivesse o expulsando ar pelo nariz) entao depois de termina de ler e ver tudo era realmente chato..."cara que diabo essa mulher devia andar tanto...1,2,3,4,5,6,7,8,9 ..caraca o que fazia essa mulher em todos esses lugares?...e esses caras?"...

levantava a cabeça se ajeitava na cadeira botava os cotovelos em cima da parte do joelho como se tivesse se apoiando e ainda olhando a foto da garota..

---Cara , 7 dias e muito tempo , ele pode ta agora na china...podia ser mais rapidinho nao?Além desses cara que tem o nome aqui(agora balançava os papeis) tem alguem com quem ela andava ou era +/- intima que conversava?

Slayer estava irritado ate com ele estava falando demais , falar nao era um pontecial ou qualidade dele, o seu clã nao eram conhecidos por oradores de turma , mais as circustancia pedia isso...


[off: talvez ja ouvimos falar das pessoas , sabemos quem sao mais os nossos pj sabe ou ja ouviram falar das casas e dos caras?]
Ir para o topo Ir para baixo
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite
hyvnin

Nº de Mensagens : 131
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar
Data de inscrição : 26/02/2009

Progoni osuditi _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi Icon_m14Qui 23 Jul 2009, 14:32

Leon observava o envelope, a recompensa era ótima, não importava a forma de divisão contanto que ele não levasse menos que 125 mil.

Ele espera as últimas considerações do Contratante e espera a posição dos outros, com certeza começaria a falar com o gordo. Nome de quem sabe bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Progoni osuditi _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi Icon_m14Qui 23 Jul 2009, 18:41

Quando eu pego o envelope, abro ele, e começo a ler o conteudo que está na carta. Sem tanto espanto, mas bastante surpresa pela recompensa, analisei a carta e os lugares, mas também fico desconfiada devido ao valor alto da recompensa, poderia ser uma armadilha.
(Usando auspicios - percepção da alma - percepção + empatia - 8 dados)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Progoni osuditi _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi Icon_m14Qui 23 Jul 2009, 18:41

O membro 'L.Scott' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 8, 8, 8, 8, 6, 6, 1, 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Kina
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Kina

Nº de Mensagens : 237
Idade : 36
Localização : Empire state
Descrição física : 1.86cm, cabelos pretos pouco comprido, olhos escuros, caucasiano,barba mal feita, dentes um pouco amarelados.Corpo trabalhado.
Data de inscrição : 25/12/2008

Progoni osuditi _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi Icon_m14Qui 23 Jul 2009, 18:57

William esbanja um sorriso ao ouvir o valor da recompensa.Por aquele dinhero valia levar uns belos tiros.Apos receber o pacote, abrir e observar, as dificuldades pariciam não existir, por aquele dinhero valia a pena ir no inferno.....é exatamente onde William começaria sua busca.

--Bem, essa é minha deixa, vovô você poderia me passar seu telefone? caso encontre algo ligarei aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Progoni osuditi _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi Icon_m14Qui 23 Jul 2009, 23:52

Slayer escreveu:

---Cara, sete dias e muito tempo, ele pode ta agora na china... Podia ser mais rapidinho não?Além desses caras que tem o nome aqui (agora balançava os papeis) tem alguém com quem ela andava ou era +/- intima que conversava?
-Asseguro que ela não saiu da cidade, são todos estes as pessoas que ela falava. Apenas quero que a trouxesse com vida. Farei assim então, Pagarei 200 mil a quem trazer minha Irma pessoalmente a minha casa, e os outros receberão 100 mil, se assim provarem que estavam investigando. Podem trabalhar juntos ou não, sei que alguns de vocês não trabalhão em grupo, são melhores sozinhos. A forma de pagamento, será feita da melhor maneira que lhe agradar, deposito ou dinheiro vivo. Alguma outra pergunta? * Enquanto escutava possíveis perguntas, o mesmo entregava cartões com seu numero pessoal a cada um das pessoas. *

Kina escreveu:

--Bem, essa é minha deixa, vovô você poderia me passar seu telefone? caso encontre algo ligarei aqui.

- Perfeito Sr Willian, tome meu cartão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Progoni osuditi _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi Icon_m14Sex 24 Jul 2009, 09:00

---Tudo bem que assim seja , entao vamo a caça...." e espero que essa nao me causa algum dano"... entao pessoal (olhava os demais) somos quatro , podemos formar dupla de for do agrado de vocês..entao?

slayer olhava o cartao do ornlado e botava no bolso da jaqueta...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Progoni osuditi _
MensagemAssunto: Re: Progoni osuditi   Progoni osuditi Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Progoni osuditi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-