Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A queda do Baronato...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 102
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

A queda do Baronato... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... - Página 2 Icon_m14Sex 24 Jul 2009, 00:52

Roiran pensava consigo mesmo se esse novo Barão seria competente o bastante para esse cargo. Já era a segunda vez que está perguntando a mesma coisa, e isso ficou na cabeça de Roiran por alguns instantes. A fantasia era outro problema, ele não tinha nenhuma traje adequado para a festa, e estava preocupado com isso, ele esperava que o Barão tivesse uma solução ou teria que alugar uma roupa, que normalmente custa caro.

-E quanto as fantasias como acha que vamos consegui-las? A essa altura do campeonato, não vai dar tempo de arranjar uma, está muito em cima da hora. Se tiver uma solução para isso eu irei, ou então conte como entraremos sem um fantasia.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou
Criança da noite
Criança da noite
Shirou

Nº de Mensagens : 138
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 15/04/2009

A queda do Baronato... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... - Página 2 Icon_m14Sex 24 Jul 2009, 01:27

Yazid olhava atentamente para o Barão
-Senhor eu sou novo na cidade e também não tenho fantasia e nem sei onde arrumar nenhuma será que pode me ajudar?
Yazid perguntava isso ao Barão com um olhar de quem planejava algo
-E quanto ao carro são realmente espetaculares, e eu sou um dos 3 que irá ao baile
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

A queda do Baronato... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... - Página 2 Icon_m14Sex 24 Jul 2009, 01:40

(risos) -Olhem nos carros...creio que encontrarão fantasias lhes sirvão...como imagineique não haveria tempo tive o cuidado de selecionar fantasias para todos...claro que são iguais, caso algo saia errado ficará amsi facil de se esconder e se misturar entre os nossos...assim não saberão quem é quem...seleconei fantasias de matar...(risos)

off: as fantasias são de ceifadores, tunicas com longos capuz negros e foices...
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou
Criança da noite
Criança da noite
Shirou

Nº de Mensagens : 138
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 15/04/2009

A queda do Baronato... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... - Página 2 Icon_m14Sex 24 Jul 2009, 01:48

off:realmente é de matar hihihihi
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
puro osso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

on:
Yazid pega a fantasia e a coloca, ele entra no carro e liga para sentir a potencia do motor
[off: posso ficar com o carro?]

"nossa o barão realmente sabe como agradar seus aliados"
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

A queda do Baronato... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... - Página 2 Icon_m14Sex 24 Jul 2009, 01:50

Off: mais detalhes do carro https://www.youtube.com/watch?v=kTYiEkQYhWY&feature=player_embedded

--Bom senhores...quando estiverem prontos poderemos partir
Ir para o topo Ir para baixo
Samia
Curioso
Curioso
Samia

Nº de Mensagens : 34
Idade : 34
Localização : Falmouth - Inglaterra
Descrição física : 1.65 altura, magra, cabelos negros, lisos, compridos até a cintura, constantemente presos, olhos verdes brilhantes, pele clara.


Data de inscrição : 18/07/2009

A queda do Baronato... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... - Página 2 Icon_m14Sex 24 Jul 2009, 02:06

Rachel estava parada a um canto, praticamente imperceptível. Ouvindo todos os comentários ela se dirige para junto do grupo

- Também quero participar da trupe - ela diz colocando a mão dentro do carro e puxando uma máscara jogada no meio do monte de fantasias - tenho um vestido que combina com isso, se puderem me levar até em casa, prometo que estarei pronta em menos de 2 minutos.

[off]

Máscara

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

A queda do Baronato... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... - Página 2 Icon_m14Sex 24 Jul 2009, 02:55

--Sem problemas Rachel, deves ser a Srta. que Anne havia me informado...lhe acompanhamos até vossa casa...
Ir para o topo Ir para baixo
schmidt
Neofito
Neofito
schmidt

Nº de Mensagens : 384
Idade : 31
Localização : curitiba
Descrição física : pense em alguem bonito ^^
cabelos brancos, olhos castanhos,geralmente esta vistido socialemte ( terno), ou roupa inteira branca,ou um moleton cinza e calça jeans!

porte atletico, nao e um cara musculoso pra caramba, mais nao e raquitico tbm nao!
Data de inscrição : 03/12/2008

A queda do Baronato... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... - Página 2 Icon_m14Sex 24 Jul 2009, 12:46

*me dirijo ao carro,no meio do caminho para*
-eu sei faser umas fantasias permanentes,* ergue a mao olha pra ela abre um sorrisinho*,ns ns ( provavelmente so eu entendi)

*continua andando ate o carro*
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 102
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

A queda do Baronato... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... - Página 2 Icon_m14Sex 24 Jul 2009, 14:43

Roiran não entendia mais nada eram apenas 3 vagas já definidas, e de repente foram aparecendo mais pessoas entrando nos carros, mas ele não abriria mão de ir na festa, agora que falou que ia, não seria fácil tirar isso da cabeça dele. Então ele anda em direção ao carro mais distante, em passos lentos.

-Não se esqueçam de mim...

Entrando no carro ele via a fantasia, era preta, Roiran não gostava muito de preta, mas mesmo assim ele vestiu, sem se importar com o motorista, ele joga suas roupas em um canto sem dobrá-las, ele vira pro motorista e diz:

-Podemos ir, não tem uma música ai não? E qual o seu nome?


Última edição por Roiran the Deathless em Sex 24 Jul 2009, 14:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Reedição de cores e formatação)
Ir para o topo Ir para baixo
Nikolai Petrovski
Curioso
Curioso
Nikolai Petrovski

Nº de Mensagens : 31
Idade : 38
Localização : Bronx - Nova York
Data de inscrição : 06/07/2009

A queda do Baronato... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... - Página 2 Icon_m14Sex 24 Jul 2009, 15:51

Nikolai sobe em um dos carro, não se preocupa com as fantasias, apenas põe o sobretudo num canto do carro, depois procura algum manto preto, e se possível uma caratola, uma máscara branca

Off: ficando bem parecido com o V for Vendetta
Spoiler:

"...Só tem gente estranha nesse lugar, um cara mal humorado, o outro cheio das cantadas ridículas, e pra completar ainda vamos ter que esperar mulher se arrumando pra uma festa.... É o cúmulo..."

Nikolai deixa seus revólveres dentro do sobretudo, e leva consigo apenas um esqueiro e dois charutos cubanos no bolso, ele fica ouvindo a música esperando até chegarem no baile da Camarila
Ir para o topo Ir para baixo
Manfred Schneider
Frequentador
Frequentador
Manfred Schneider

Nº de Mensagens : 74
Idade : 114
Localização : New York
Descrição física : Altura: 2 metros
Peso: 130 Kg

com um fisico de fazer inveja a muito fisiculturista Manfred ,possui uma face fria e um olhar estremamente triste,olhos azuis em certas noites verdes,cabelos castanho escuro e pele branca.
Data de inscrição : 17/12/2008

A queda do Baronato... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... - Página 2 Icon_m14Sex 24 Jul 2009, 23:29

Manfred tambem recem chegado a cidade decide ir a festa,mas se nega a por qualquer tipo de fantasia pois o mesmo decidiu por sua velha farda de captão do exercito alemão.

e entra no carro apenas dizendo...

-Boa noite irmãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 102
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

A queda do Baronato... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... - Página 2 Icon_m14Sex 24 Jul 2009, 23:47

[Que zona é essa? Não eram apenas 3?]
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Grenouille
Curioso
Curioso
Cassandra Grenouille

Nº de Mensagens : 22
Idade : 45
Localização : Bronx-NY
Descrição física : alta,cabelos ruivos ondulados,olhos azuis,magra,seios grandes...
Data de inscrição : 05/05/2009

A queda do Baronato... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... - Página 2 Icon_m14Sáb 25 Jul 2009, 00:41

Cassandra chegou lá e avistou o estranho grupo ...
--Boa noite ,desculpe o atraso oke foi q houve?
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

A queda do Baronato... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... - Página 2 Icon_m14Sáb 25 Jul 2009, 00:44

-Venha minha jovem no caminho lhe explicaremos...

Off: Nyne leia esse topico do começo e sigam o link:
http://trono-negro.vampire-legend.net/role-play-f61/baile-de-myyscarasny-m-t690.htm#11009
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A queda do Baronato... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... - Página 2 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

A queda do Baronato...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-