Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A queda do Baronato...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

A queda do Baronato... _
MensagemAssunto: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... Icon_m14Qui 16 Jul 2009, 20:49

Todos anarchs declarados recebem convocação acompanhada de um recado " A torre caiu e com ela foi-se Barão... apresentem-se pela memória do nosso afro
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 102
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

A queda do Baronato... _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... Icon_m14Sex 17 Jul 2009, 00:27

Roiran aparece sem entender direito o que o recado realmente queria falar.
Ir para o topo Ir para baixo
schmidt
Neofito
Neofito
schmidt

Nº de Mensagens : 384
Idade : 31
Localização : curitiba
Descrição física : pense em alguem bonito ^^
cabelos brancos, olhos castanhos,geralmente esta vistido socialemte ( terno), ou roupa inteira branca,ou um moleton cinza e calça jeans!

porte atletico, nao e um cara musculoso pra caramba, mais nao e raquitico tbm nao!
Data de inscrição : 03/12/2008

A queda do Baronato... _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... Icon_m14Sáb 18 Jul 2009, 20:56

Andrew esta presente tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Delacroix
Frequentador
Frequentador
Delacroix

Nº de Mensagens : 66
Idade : 204
Localização : Bronx/Brooklin/NY
Data de inscrição : 26/02/2009

A queda do Baronato... _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... Icon_m14Dom 19 Jul 2009, 19:35

Chris presente no local estabelecido, com certa desconfiança no quê tudo aquilo seria...
Ir para o topo Ir para baixo
http://z8.invisionfree.com/vergessen
Nikolai Petrovski
Curioso
Curioso
Nikolai Petrovski

Nº de Mensagens : 31
Idade : 38
Localização : Bronx - Nova York
Data de inscrição : 06/07/2009

A queda do Baronato... _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... Icon_m14Seg 20 Jul 2009, 21:04

*Chega no local de moto, retira o capacete, e fica à espera, observando os outros três figuras que ali já estavam, ele estava apenas com uma desert eagle e uma faca militar por debaixo do sobre tudo*

"...Que figura aquele cara..."

Pensou ele a respeito do cara com orelhas de raposa
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou
Criança da noite
Criança da noite
Shirou

Nº de Mensagens : 138
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 15/04/2009

A queda do Baronato... _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... Icon_m14Seg 20 Jul 2009, 21:56

Yazid apareci no local, sem saber bem o por que de está ali!
*ele observa tudo e todos a sua volta, antes de se mostra, ele quer ter certeza que pode confiar nós ali presentes*

Yazid se aproxima dos demais de maneira cautelosa
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

A queda do Baronato... _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... Icon_m14Seg 20 Jul 2009, 23:34

3 pessoas cobertas entram na sala acompanhadas por um senhor de terno

-Boa noite e todos e peço que perdoem minha demora e falta de etiqueta...os reuni aqui pois como novo Barão devo me apresentar...para aqueles que não sabem meu amigo e companheiro MC Lowlife possivelmente não se encontra mais entre nós...sentimos o rompimento do vínculo que nos unia o que significa que o antigo Barão tombou...esteja em torpor ou destruido isso agora não importa tanto tendo em vista que a guerra começou...vejam!!!

O estranho aponta para um telão onde pode ver o seguinte texto:
Spoiler:

Uma garotinha passa entregando dois panfletos:
http://trono-negro.vampire-legend.net/new-york-anarquistas-f66/

-Fora isso tivemos o incêndio de refúgios e a presença dos três algozes no Lincoln Hospital, além do incidente causado por dois dos nossos, sem necessidade...Com o desaparecimento de Lowlife, esta carta do Príncipe que teve a ousadia de pregar na porta de nosso território, além da invasão por parte dos independentes e alguma incursões de Sabá em nossas terras, temo que é chegada a hora de assumir o sonho de meu amigo e sua herança...aqueles que desejarem partir ou viver livres por contra própria podem ir agora...os que desejarem se unir ao Baronato e a nossa causa sejam bem vindos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nikolai Petrovski
Curioso
Curioso
Nikolai Petrovski

Nº de Mensagens : 31
Idade : 38
Localização : Bronx - Nova York
Data de inscrição : 06/07/2009

A queda do Baronato... _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... Icon_m14Ter 21 Jul 2009, 00:08

Atentamente ouve as palavras do barão e assim que o mesmo termina, Nikolai diz:

- Pode ter a certeza, meu senhor. De que enquanto meus pés estiverem sobre NY, estarei abraçando a causa. Agora, permita que me apresente... Sou Nikolai Petrovski, vim da Rússia, e estou em NY devido a circunstância de uma promessa feita a muito tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
schmidt
Neofito
Neofito
schmidt

Nº de Mensagens : 384
Idade : 31
Localização : curitiba
Descrição física : pense em alguem bonito ^^
cabelos brancos, olhos castanhos,geralmente esta vistido socialemte ( terno), ou roupa inteira branca,ou um moleton cinza e calça jeans!

porte atletico, nao e um cara musculoso pra caramba, mais nao e raquitico tbm nao!
Data de inscrição : 03/12/2008

A queda do Baronato... _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... Icon_m14Ter 21 Jul 2009, 00:29

*Andrew da uma boa olhada para o cara*
-ta virando uma putaria isso aqui,mais enquanto isso defendo o bronx com voce!!!


Última edição por schmidt em Ter 21 Jul 2009, 00:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 102
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

A queda do Baronato... _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... Icon_m14Ter 21 Jul 2009, 00:38

-Esses cara declararam guerra, lutarei por meu ideal, por meus amigos e pelo Bronx mas não pense que lutarei por você... Senhor... Barão

Roiran parecia não aceitar o fato de que Lowlife não estava mais no comando, era um homem que tinha sua lealdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou
Criança da noite
Criança da noite
Shirou

Nº de Mensagens : 138
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 15/04/2009

A queda do Baronato... _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... Icon_m14Ter 21 Jul 2009, 01:59

Yazid ouvia a tudo com atenção e antes de responder ele se aproxima do "Barão"

-Sim, irei me juntar ao senhor mais preciso antes saber se terei acesso a todo sangue que precisar, e também vim para NY para tentar arrumar ontatos com irmãos Palestinos que possam mandar alguma grana para a causa, então peço a sua ajuda nesse ponto, e terei prazer em lutar contra a camarila e o saba
-Meu nome é Yazid Al-Dabbagh

Yazid ao termina de falar olha para o rosto de todos ali presentes!
Ir para o topo Ir para baixo
schmidt
Neofito
Neofito
schmidt

Nº de Mensagens : 384
Idade : 31
Localização : curitiba
Descrição física : pense em alguem bonito ^^
cabelos brancos, olhos castanhos,geralmente esta vistido socialemte ( terno), ou roupa inteira branca,ou um moleton cinza e calça jeans!

porte atletico, nao e um cara musculoso pra caramba, mais nao e raquitico tbm nao!
Data de inscrição : 03/12/2008

A queda do Baronato... _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... Icon_m14Ter 21 Jul 2009, 02:27

-ai ai , surgindo gente do nada ,agitaçao de otros paises,tudo abalado com a queda de lowlife, mais se voce acha que consegue lidar bem com as pessoas e assim dechar a anarquia como antigamente , estou com voce!

*estica a mao para o homem de terno , com um sorrisinho Smile basico*

-mais daonde voce veio ? nunca o vi por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

A queda do Baronato... _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... Icon_m14Ter 21 Jul 2009, 19:59

O estranho estica a mão e cumprimenta Andrew

--Quanto tempo Andrew, Roiran, Delacroix...Sempre estive por aqui Andrew, exceto quando o Lowie caiu...Sou Sebastian Klaus Von Bastien, apenas estou usando minha verdadeira forma...fui eu quem disparou o alarme de incêndio para que você pudesse escapar da SWAT e dos algozes Roiran, fui eu também quem simulou ser um lobisomem naquele combate que tivemos com as crias recém criadas do Sabbat...

--Haverá um baile de mascaras da Camarilla, recebemos 3 convites...preciso de 3 voluntários para que compareçam lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou
Criança da noite
Criança da noite
Shirou

Nº de Mensagens : 138
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 15/04/2009

A queda do Baronato... _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... Icon_m14Ter 21 Jul 2009, 21:53

Yazid esculta tudo com atenção!
-Senhor eu aceito a missão, e sou voluntario a ir Yazid faz uma breve pausa-Quem mais quer ir?

ele fala olhando para os demais
Ir para o topo Ir para baixo
Nikolai Petrovski
Curioso
Curioso
Nikolai Petrovski

Nº de Mensagens : 31
Idade : 38
Localização : Bronx - Nova York
Data de inscrição : 06/07/2009

A queda do Baronato... _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... Icon_m14Ter 21 Jul 2009, 22:11

Nikolai rapidamente se prontifica

- Pode contar comigo, senhor, mas qual seria a finalidade de tal missão?

Nikolai cruza os braços coçando o queixo com uma das mãos, esperando uma resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

A queda do Baronato... _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... Icon_m14Ter 21 Jul 2009, 23:11

--Reconhecimento...primeiro esta carta, depois o barão some, e agora essa festa e nos enviaram 3 convites...muito estranho não acham? Então o objetivo é ver quem é quem lá, possíveis alvos e como reagem a um anarquista...obviamente não os deixarei ir sozinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 102
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

A queda do Baronato... _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... Icon_m14Qua 22 Jul 2009, 00:35

Roiran se lembrava do homem no galpão com Anne e do alarme de incêndio no Lincoln.

-Bem, vou ajudá-lo, pois tambem me ajudou, mas não me veja como um subordinado... Antes de ir uma pergunta tenho a fazer... Porque logo você? - Roiran perguntava ao Sebastian.
Ir para o topo Ir para baixo
schmidt
Neofito
Neofito
schmidt

Nº de Mensagens : 384
Idade : 31
Localização : curitiba
Descrição física : pense em alguem bonito ^^
cabelos brancos, olhos castanhos,geralmente esta vistido socialemte ( terno), ou roupa inteira branca,ou um moleton cinza e calça jeans!

porte atletico, nao e um cara musculoso pra caramba, mais nao e raquitico tbm nao!
Data de inscrição : 03/12/2008

A queda do Baronato... _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... Icon_m14Qua 22 Jul 2009, 00:51

-pelo visto tem 2 se dispondo e tem um outro para voce nao?
-mas caso sobre um posso ir tambem!
-e desculpe por noa te reconhecer de cara achei que era outra pessoa


off: achei q tu tinha criado otro personagem!
Ir para o topo Ir para baixo
Nikolai Petrovski
Curioso
Curioso
Nikolai Petrovski

Nº de Mensagens : 31
Idade : 38
Localização : Bronx - Nova York
Data de inscrição : 06/07/2009

A queda do Baronato... _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... Icon_m14Qua 22 Jul 2009, 02:10

Nikolai, então tenta tirar uma dúvida

- Senhor, estou com uma pequena dúvida, qual seria o plano ao certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 102
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

A queda do Baronato... _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... Icon_m14Qua 22 Jul 2009, 13:17

[achei q tu tinha criado otro personagem!][2]
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

A queda do Baronato... _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... Icon_m14Qui 23 Jul 2009, 02:07

off: e criei...metamorfose 6 forma de lobisomem :p...breve no ancião mais proximo de vc...

--Como queira Roiran...e porque estou a tempo demais nesta cidade e LowLife era como um irmão mas se algum membro do Baronato se acha apto a sustentar o cargo mais do que minha pessoa...pois bem que se prontifique e prove caso contrário assumirei o cargo até que tal pessoa apareça ou de preferência que LowLife retorne...pois mesmo diante de tais provas me recuso a aceitar essa grande perda...

--Discordo Sr. Andrew...temos 3 convites para 3 membros oficialmente, mas nada impede que além desses 3 outros acompanhem...seriam 3 anunciadamente anarquistas apra ver a reação do príncipe, mas eu mesmo estarei lá cuidando de vcs, caso alguém tente algo contra vossas pessoas, e o intuito como disse é de angariar informações sobre nossos inimigos, mantenha os amigos por perto e os inimigos mais próximos ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 102
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

A queda do Baronato... _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... Icon_m14Qui 23 Jul 2009, 02:40

"Tempo demais na cidade? Eu nunca vi esse cara até uns dias atrás eu saberia se ele fosse tão importante assim. Mas vamos ver no que dá."

-Tudo bem Sr. Sebastian eu aceito me juntar a você. Não me ajudaria dessa maneira se não fosse realmente de confiança. Essa festa é hoje certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nikolai Petrovski
Curioso
Curioso
Nikolai Petrovski

Nº de Mensagens : 31
Idade : 38
Localização : Bronx - Nova York
Data de inscrição : 06/07/2009

A queda do Baronato... _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... Icon_m14Qui 23 Jul 2009, 15:42

- Pois bem, então quando iremos a esse baile?

Enquanto espera a resposta, Nikolai arruma o sobretudo
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou
Criança da noite
Criança da noite
Shirou

Nº de Mensagens : 138
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 15/04/2009

A queda do Baronato... _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... Icon_m14Qui 23 Jul 2009, 23:44

-Quando iremos ao baile? E teremos algo além dop que já possuimos?
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

A queda do Baronato... _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... Icon_m14Sex 24 Jul 2009, 00:22

-Então senhores peguem suas fantasias e hoje vamos saudar nossos inimigos!!!

Na saída existem 4 carros negros parados iguais a esse:

Spoiler:

http://trono-negro.vampire-legend.net/role-play-f61/baile-de-myyscarasny-m-t690.htm#11009

-Senhores quem são os três escolhidos a adentrar primeiro com estes convites?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A queda do Baronato... _
MensagemAssunto: Re: A queda do Baronato...   A queda do Baronato... Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

A queda do Baronato...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-