Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Tomando uma iniciativa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 4 Icon_m14Seg 03 Ago 2009, 13:59

No carro o ventrue babá, olha pelo retrovisor a menina lambusada de doces que respondia:

-Joelly...me chamo Joelly.....Ta muito bom!...onde a gente ta indo?

***A emnina mordia uma barra de chocolates....

**************************************

Não demorava muito David chegava ao condomínio onde sua irmã morava.....ela estava a esperar do lado de fora, com cara de poucos amigos, olhando frenéticamente para os lados para ver se não havia ninguém olhando....
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 4 Icon_m14Seg 03 Ago 2009, 14:09

David parava o carro e descia com a menina e as malas dela, tomando o cuidado de trancar o carro.

- Não fique com essa cara emburrada, vai criar rugas. *risos*

- Joelly essa aqui é a tia Jeniffer, ela vai tomar conta de você por uns tempos tudo bem? De vez em quando eu apareço pra ver se ta tudo bem.

David abria a carteira e tirava 500 dolares de dentro.

- Caso precise comprar alguma coisa pra ela, apesar de que com essa quantidade de doces vai durar algum tempo ainda. Quer que eu suba com as coisas pesadas?
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 4 Icon_m14Seg 03 Ago 2009, 14:13

***Jeniffer não ameaçava se quer um sorriso...e pegava as malas pesadas sozinha....virava-se para a menina a beijava no rosto e dizia:

-Ola! td bem?....bem nós vamos passar um tempo juntas!, espero que goste da minha casa!...

***a menina sorria e ia acompanhando Jeniffer que pegava a grana e dizia uma ultima frase ao ventrue:

-É bom que saiba o que está fazendo!...e não pense que eu não vou cobrar por esse favores suicídas.....adeus!

***Virava-se e saia andando!
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 4 Icon_m14Seg 03 Ago 2009, 14:33

David ficava chateado pelo modo que a irmã estava o tratando, ele podia entender os motivos dela mais ainda assim se sentia magoado. Mas ele não tinha tempo para ficar parado se lamentando, tinha muito trabalho a fazer ainda. Voltava para o carro e se dirigia para a casa de Francis.

Ao chegar ao local observa a casa por fora, ve se ha luses acesas, se ha pessoas envolta passando pela rua, queria fazer tudo do jeito certo. Sem testemunhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 4 Icon_m14Seg 03 Ago 2009, 14:41

****Tudo estava tão deserto e só....como o coração contrito de David.........dpodia até se ouvir os gatos andando sobre os muros....A casa tinha uma lz acesa...........e nada mais.....
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 4 Icon_m14Ter 04 Ago 2009, 10:55

David então saia do carro e ia ate a porta da frente, abria a fechadura com um granpo e procurava pelo garoto dentro da casa, assim que encontra-lo dou meus cumprimentos com um soco visando quebrar o narriz do sujeito. Em seguida pego minha pistola e a coloco no joelho dele.

- Fala ae francis tudo bem? Olha aqui eu so vou perguntar uma vez é bom você responder direito ou vai mancar pelo resto da sua curta vida.

Rolando desteza + segurança para abrir a porta.
Destreza + briga
e Manipupulação + intimidação.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 4 Icon_m14Ter 04 Ago 2009, 10:55

O membro 'David' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 6, 8, 4, 9, 2, 10

--------------------------------

#2 '10 faces' : 9, 6, 5, 4, 9, 7

--------------------------------

#3 '10 faces' : 9, 8, 5, 3, 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 4 Icon_m14Ter 04 Ago 2009, 11:25

***David olhava atentamente e não va uma alma se quer passando pela rua...ele vai até o portão e usa suas habilidades requintadas de um nobre as avessas...com apenas um grampo o ventrue fazia a magica acontecer e logo estava dentro do "território inimigo"...Vai caminhando lentamente pelo interior da casa, até que visualiza o que seria o quarto de Francis... O pobre homem estava aparentemente dormindo, jogado em cima de um colchão no chão... David claro, não perderia a oportunidade de acorda-lo da melhor maneira......COM UM SOCO BEM CERTEIRO NO NARIZ.....

*******SOCO***********

*******SANGUE ESCORRENDO DE FORMA DOENTIA PELO ROSTO DE FRANCIS******

*O homem acorda assutado, colocando imediatamente sua mão no rosto:

-DAvid! vocÊ ta louco!........ah meu nariz!....seu filho da puta!....oq ue pensa que está fazendo?????.........

***David aponta sua arma em direção a uns dos joelhos de Francis....e o homem em lágrimas dizia:

-Não por favor!, não......não faça isso....dia o que quer......sou eu David.....seu amigo Francis.....!

***O homem estava muito assustado e chorava tentando conter o líquido denso e rubro que vertia pelas narinas...
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 4 Icon_m14Ter 04 Ago 2009, 12:33

- Para onde você foi ontem a noite depois que nos separamos? O que foi que você estava o dia inteiro? Responde logo sem enrolar que minha paciencia ta curta.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 4 Icon_m14Qua 05 Ago 2009, 14:23

***O homem olhava chorando:
-Eu vim pra cá!....juro!!!.....eu não fiz nada!>....vc ta loco?....
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 4 Icon_m14Qua 05 Ago 2009, 22:13

David tira a arma do joelho dele a a coloca na testa do sujeito.

- VAI ME DIZER QUE VOCÊ NÃO FOI NO ENDEREÇO QUE O JACK NOS DEU E PEGOU O DINHEIRO? - Engatilha a arma a deixando pronta para atirar - ENTÃO ME RESPONDE CARA QUEM É QUE FOI SE SO VOCÊ E EU SABIAMOS ONDE O DINHEIRO ESTAVA? É BOM FALAR FILHO DA PUTA SE NÃO QUISER BATER AS BOTAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 4 Icon_m14Qui 06 Ago 2009, 13:45

...O humem suava e seu suor misturava-se com o denso rio de vitae que jorrava de seu nariz....

-Não por favor!....eu não fiz nada!.......você me conhece sabe que eu não faria nada......!




Rola inteligência..........please
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 4 Icon_m14Qui 06 Ago 2009, 20:40

Rolando inteligencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 4 Icon_m14Qui 06 Ago 2009, 20:40

O membro 'David' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 4 Icon_m14Sex 07 Ago 2009, 14:15

(É ....tem coelho nesse mato!.....vc percebe algo de estrano na fala dele...mas não sabe exatamente do qs e trata...)
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 4 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 00:34

David pega a pistola e dispara contra o joelho como ameaçara antes.

- Você acha que estou de brincadeira? De que não vou te matar? Algue foi ate la, matou todo mundo e pegou parte do dinheiro ou você adimite que foi você e devolve tudo ou tu vai me falar quem foi se não te passo agora mesmo.

Coloco a arma na cabeça dele novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 4 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 09:45

.....O homem apenas dizia aos prantos:

-Eu sinto muito, mas não sei de nada!.....me deixe ir agora por favor!....
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 4 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 15:12

David então percebe que o homem realmente não sabia de nada e começa a sentir remorso, procura o celular dele e o da na mão do homem.

- So estou te deixando vivo porque trabalhamos juntos e eu te considerava, mas se eu descobrir que você teve algo haver com aquilo eu te mato. Faz pressão na ferida e liga pra uma ambulancia, se me denunciar ja sabe o que vai acontecer.

Depois disso saio pela porta e volto para o carro dirigindo para o "escritorio" das apostas para devolver o dinheiro roubado.

"Cara mas que merda eu fiz, sera que ele realmente não tinha nada haver mesmo? Mas so eu e ele sabiamos disso... ou sera que mais alguem sabia desse dinheiro? Espero que o ferimento não tenha sido muito serio."
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 4 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 12:53

(vou atrasar um pouquinho sua ação...)...


***David via que aparentemente o homem não saba de nada que havia acontecido , ele então se mostra prestativo ao homem, e até o socorre estancando sua hemorragia...
David então vira-se e caminha emd ireção a saída da casa....até que seus tímpanos são pertubados pelo disparar súbito de um tiro, que rasgava o ar na direção da cabeça do cainita!....

dano da arma 6 dados.....

****O homem sussurava:

-Maldito filho da puta!, morra seu desgraçado!.....
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 4 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 12:53

O membro 'Richard Van FLeet' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 8, 6, 3, 3, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 4 Icon_m14Sáb 15 Ago 2009, 12:01

E ai vigoro o dano? Aguardando...
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 4 Icon_m14Sáb 15 Ago 2009, 12:59

sim....teste vigor.........¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 4 Icon_m14Sáb 15 Ago 2009, 13:51

rolando vigor + fortitude
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 4 Icon_m14Sáb 15 Ago 2009, 13:51

O membro 'David' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 10, 8, 1, 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 4 Icon_m14Seg 17 Ago 2009, 13:23

***David, ainda surpreso, apenas sentia o imapacto das duas balas que atravessavam sua cabeça....

(tomou 2 letal)...

O homem olhava com os olhos estatalados e se preparava para atirar de novo...

-Maldita criatura do inferno......você não deveria mais estar de pé!.....

*Tremia....e tentava mirar...

**************Sua ação!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tomando uma iniciativa. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 4 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tomando uma iniciativa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-