Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Tomando uma iniciativa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 2 Icon_m14Ter 21 Jul 2009, 12:43

*A mulher franzia a testa e lhe dizia:

-Se quer ter um capital de giro suficientemente grande pra não se quebrar nos tres primeiros meses sim!...afinal de contas, terá que pensar na propaganda, na grande inauguração, e no estoque que terá de fazer!...

***Dava mais uma tragada...e baforava a fumaça na direção do rosto do ventrue:

-Porque sennhor David!, não me diga que não tem essa pequena quantia?.....saiba que trabalho apenas com grandes investidores....
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 2 Icon_m14Ter 21 Jul 2009, 13:30

- É que eu tenho um socio que entrara com a parte do capital eu vou ser o responsavel pelo resto. Vou conversar com ele a respeito disso. Agora sobre a parte dos seus onorarios quanto ficaria? Quanto a propaganda não se preocupe eu conheço um bom promoter.

David esta um pouco nervoso, o investimento se provava ser bem maior do que ele calculara. "É sera um unico tiro no escuro, o negocio não pode falhar. Parece que terei de usar aquelas minhas economias (recuros 3 eu devo ter algum dinheiro guardado)".

- Bem quando eu acertar esses detalhes vamos começar a procurar o imovel? Quando a senhora teria tempo disponivel?
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 2 Icon_m14Ter 21 Jul 2009, 13:54

***A mulher coçava a cabeça e dizia:

-Bem, digamos que só costumo acertar as coisas, assim que você assina o contrato do local que desejava!....mas digamos que eu cobro por cada encontro.... minha agenda é por demais apertada... tem sorte de eu estar aqui hoje...e quanto a valores... quatro mil dólares o encontro... contando com esse é claro!.... Agora amanhã se quiser posso lhe fornecer uma lista de opções de alguns imóveis...o que achas?...

***Olhava sem expressão alguma para o homem!
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 2 Icon_m14Ter 21 Jul 2009, 14:16

- Ok então façamos o seguinte no final do processo eu pago por todas os encontros, ou podemos fazer por mensal, não sei quantos serão necessarios. Quanto ao valor de cada encontro isso pode ser negociado? E bem quais formas de pagamento você aceita?

"Puta que pariu 4 mil por encontro, meu tio deve ser louco, bem imagino que ela deve ser das melhores no ramo. De todo modo preciso calcular bem quantos encontros serão necessarios".

- Agora sobre a lista de imoveis, pode me envia-la por e-mail ou apenas pessoalmente? Bem creio que isso seja tudo por hora. Boa noite, entro em contato em breve.

Caso seja possivel ela me enviar a lista por e-mail anoto o meu num papel e entrego para ela. Apos conversair com a mulher david se levanta e vai para o estacionamento do shopping apanhar seu carro ao entrar liga para Francis.

- Fala ai cara se lembra do que falei com você ontem? Se prepara que logo logo você vai andar comigo pra la e pra ca olhando uns lugares. Entro em contato depois, valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 2 Icon_m14Ter 21 Jul 2009, 15:13

***A mulher ria alto e dizia:

-Ok!, podemos negociar sim...! Já adianto que não sou muito flexível,e digamos que aprendi com um amigo métodos infalíveis de se acertar uma dívida!... Mas enfim, nos encontraremos amanhã no meu escritório e lhe fornecerei a lista...pois pretendo começar as visitas amanhã mesmo....nós vamos circular muito amanhã pela cidade de NY, portanto esteja preparado!...Sinto-lhe informar mas tenho alguns compromissos ainda nesta noite e terei de ir agora!....Pode me ligar qualquer coisa!

***Angela faz um gesto com a mão e chama pelo graçon que traz consigo a conta!...ela diz:

-Agradeço o ótimo atendimento, o cavalheiro aqui pagará a conta!, e lhe dará uma boa gorjeta!....

**Sorria, se virava e saia imponente com passos firmes até a saída do local!

****O garçon ficava a olhar para o senhor, esperando pelo pagamento da conta!

**David espiava o valor e via que apenas um uísque e um charuto havia ficava pela bagatela de 218 dólares!....
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 2 Icon_m14Ter 21 Jul 2009, 15:53

David "levemente" irritado fala para si mesmo: - AGORA eu sei porque meu tio indicou essa mulher, ela é bem ao estilo dele. Como diabos ela conseguiu um uisque e charutos onde so vende café? - David pega o cartão de credito e estende ao garçon.

Depois de sair e ir ate o estacionamento faz a ligação para o francis, so que alterando que eles iriam sair amanha.

Ok richard vou, sozinho, a onde Jack disse que o dinheiro roubado estava escondido (a seu encargo quanto ao local).
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 2 Icon_m14Qui 23 Jul 2009, 15:05

O ventrue saia no prejuizo com a mulher... Porém sabia q as capacidades dela deveriam ser no minimo notáveis para que seu tio a tivesse indicado....
Ele vai até o estacionamento e liga para Francis...desmarca o encontro na noite seguinte e resolve seguir até o local onde Jack havia dito que o dinheiro estava escondido..

*Puxa de seu bolso algumas anotações e vê que o local era afastado e ficava num pólo industrial a cerca de 50 km da onde estava...prontamente o ventrue entra no carro e segue até o local..... Cerca de quarenta minutos depois chega no local.........PArecia se tratar de uma casa comum... estava tudo escuro....David não sabia se havia alguém na casa ou se estava abandonada... Mas o que era aparentemente estranho é que não havia outras casas pela região...apenas alguns galpões e fábricas....



Tomando uma iniciativa. - Página 2 218366388_5785c905c6_o
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 2 Icon_m14Sex 24 Jul 2009, 17:07

"Eu não esperava um lugar assim, Jack para o bem da sua familia é bom você não tenha mentido a respeito do dinheiro".

David pega uma lanterna e um granpo de cabelo no portaluvas e checa suas armas antes de sair do carro se preparando para surpresas desagradaveis. Em seguida saia do carro e bate na porta da casa, insiste um pouco e caso ninguem atenda abre a porta e entra.

Caso a porta esteja trancada David faz uso de suas habilidades de gatuno e usa o grampo para abrir a porta (no estilo magaiver mesmo) caso a porta não abra na delicadesa dou um tiro na fechadura. Uma vez dentro da casa começo a procurar pelo dinheiro.

Rolando Destreza + Segurança para destrancar a porta caso seja necessario.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 2 Icon_m14Sex 24 Jul 2009, 17:07

O membro 'David' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 10, 9, 4, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 2 Icon_m14Seg 27 Jul 2009, 10:00

David estava pronto para arrombar a porta quando ouve a tranca do lado de dentro sendo aberta, e a porta rangendo revelando uma figura assustada e frágil na fresta...

Tomando uma iniciativa. - Página 2 Hrourke

A menina dizia assustada, quase chorando:

-O que você quer tio?...

*tremia e esperava por uma resposta...

(Off: desculpe-me pela irregularidade nas postagens mas tive alguns problemas e tive que resolve-los...mas prometo ser mais assiduo nas postagens daqui pra frente!)
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 2 Icon_m14Seg 27 Jul 2009, 12:55

David se agaixa ficando mais ou menos na altura da criança e fala com ela usando uma voz doce:

- Olá baixinha tudo bem? O papai ou a mamãe estão em casa? Eu vim aqui para pegar um pacote.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 2 Icon_m14Seg 27 Jul 2009, 14:18

* A menina respira de forma ofegante diz:

-mamãe e papai estão mortos!.....

*coçava a cabeça...em sinal de desapontamento...

-Mas vovó esta em casa...!, só q ela esta doente e não pode se levantar!...
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 2 Icon_m14Seg 27 Jul 2009, 14:20

-e eu num tenho pacote algum!....quer entrar ?...prometa que não matará minha vó também por favor!

*a menina começava a chorar....
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 2 Icon_m14Seg 27 Jul 2009, 14:55

David arregala os olhos impressionado com o que acabara de ouvir da pequena criança que logo depois começa a chorar.

- Como assim!? Quem matou seus pais?

David acaricia a cabeça da menina tentando acalma-la.

"Caralho o que diabos aconteceu aqui"?
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 2 Icon_m14Ter 28 Jul 2009, 11:17

A menina respondia sussurando a David:

-Eu não sei!, eu estava na cozinha e um homem invadiu a casa...e mamãe estava na sala com meu pai!....Então um homem gritava: Cade o pacote!? o pacote!?, Ele me disse que tava aqui! ....
E então eu ouvi um barulho de tiro e me escondi debaixo da cama da vovó. O homem foi até lá e deu tiros também!...isso foi a algum tempo e desde então vovó tem estado queta, triste...Nem comer ela come mais...e vive dormindo!...Quer ir falar com ela!?




***********
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 2 Icon_m14Ter 28 Jul 2009, 12:00

David fica impressionado com a historia.

- E quem é que toma conta de você? Você vive sozinha? Quando foi que o homem mau veio aqui?

"Meu deus a garota pensa que a avó ainda esta viva".
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 2 Icon_m14Ter 28 Jul 2009, 12:10

*** A garota respondia:

-Isso foi ontem a noite!, e eu tenho cuidado da vovó desde então......
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 2 Icon_m14Ter 28 Jul 2009, 13:25

"É eu acho que sei quem foi que pegou isso".

- Você viu se o homem pegou o pacote querida?

David faz uma pausa esperando a resposta da garota. E então continua.

- Querida você não pode ficar aqui sozinha tudo bem? O tio vai te levar pro hospital pra ver se você tem algum dodoi. Vamos fazer uma mala pra você? *sorri* A gente pega as suas roupas mais bonitas e os brinquedos que você mais gosta. Você sabe fazer a mala sozinha?

Em seguida David procura o quarto da "vovó" e verifica o pulso dela para confirmar se a ela esta morta como ele pensa.

Caso a menina saiba fazer a mala sozinha procurarei pelo dinheiro mesmo que ela tenha me dito que o homem pegou o pacote. Caso a menina não saiba fazer a mala David vai ate o quarto dela e coloca tudo o que ela possa precisar na mala, afinal provavelmente essa menina nunca mais vira ate essa casa.

Bem no fim das contas vou verificar se a avó da menina esta mesmo morta, vou fazer uma mala pra garota e vou procurar pelo dinheiro.

Rolando o teste para achar o dinheiro caso seja necessario. Percepção + Investigação
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 2 Icon_m14Ter 28 Jul 2009, 13:25

O membro 'David' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 5, 7, 4, 3, 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 2 Icon_m14Ter 28 Jul 2009, 14:37

* a menina responde:
-é, eu vi ele levando um a maleta...MAs para onde vai me levar?........olha....na verdade ele pegou uma das tres maletas q havia debaxo da cama da vovó!
Vamos lá no quarto que eu te mostro!, mas fale baixo pra não incomodar a minha vovó!, ela ta machucada....mas limpo as feridas dela todos os dias, alias tenho que limpa-la antes de irmos e avsisa-la da onde iremos, afinal você é um estranho!....


**David ia andando pela casa de madeira que rangia de forma doentia até chegar ao quarto da velha...Via a cena da mulher!

Tomando uma iniciativa. - Página 2 Fm07

***A menina caminha até o cadaver da vó, e parecia conversar com ela:


-Vovó este homem veio nos visitar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 2 Icon_m14Ter 28 Jul 2009, 14:53

- Eu vou te levar pra um hospital, pra ver se você tem algum dodoi. Depois nos vemos para onde você vai, você não pode ficar aqui sozinha com a vovó.

David então vai ate o quarto e ve a cena bizzara a sua frente e fica impressionado.

"Meu Deus!... agora entendo, a avó estava doente e por isso a menina axa que ela ainda esta viva".

- Vamos deixar a vovó descansar tudo bem?

David olha as outras malas em baixo da cama da velha em busca do dinheiro.

Richard vou manter as ações citadas no outro post, vou dar uma geral pela casa em busca do dinheiro para ver se não esta escondido em algum canto que o ladrão não procurou. Posso aproveitar o teste acima? Depois disso eu vou ate o quarto da menina e faço a mala para leva-la.

Depois disso tudo levo a garota e a mala para o meu carro e sigo para o hospital mais proximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 2 Icon_m14Qua 29 Jul 2009, 11:42

...A menina acenava com a cabeça e dizia:

-Tudo bem, eu vou no meu quarto fazer minha mala!...

*A menina saia e ia em direção a seu quarto para fazer sua mala...Enquanto isso o ventrue procurava pelo dinheiro...Ele remexia o quarto da velha a morta, e resolve olhar debaixo da cama...Encontra duas maletas....
Abre as maletas que parecem ter o mesmo conteúdo......elas estão aborrotadas de cédulas......


Role um teste de investigação + inteligência!...
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 2 Icon_m14Qua 29 Jul 2009, 12:30

Rolando o teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 2 Icon_m14Qua 29 Jul 2009, 12:30

O membro 'David' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 10, 2, 1, 9
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 2 Icon_m14Qua 29 Jul 2009, 12:33

Em uma das malas que você olhou com mais atenção algo de diferente nas notas lhe chama a atenção....

role novamente....inteligência+ investigação....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tomando uma iniciativa. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 2 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tomando uma iniciativa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-